quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

A Canção do Anjo, A Alquimia de 2010, O Próximo Nível de Consciência Espiritual e Jesus Fala Sobre 2010

Os obstáculos e desafios que aparecem em nossas vidas não são realmente os nossos “inimigos”. De fato, as dificuldades com as quais nos defrontamos, foram criadas para nos ajudar a adquirir força para o crescimento espiritual que é o verdadeiro propósito de nossas vidas.


Este é um princípio Kabalístico muito básico: Nós recebemos Luz dependendo da dificuldade das ações que empreendemos. Ao meditarmos nesta lei da vida no decorrer do curso do próximo ano, nós podemos fazer mais do que adquirirmos uma compreensão mais profunda de sua verdade. Nós podemos também nos conectarmos com a energia divina que nos permitirá superar obstáculos, e assim, adquirirmos a força que eles pretendem nos trazer.

Há uma famosa passagem bíblica que descreve o episódio da luta de Jacó com um anjo durante a noite. Os kabalistas interpretam este anjo como uma personificação de nossa escuridão pessoal, e podemos compreender que o anjo quer ardentemente nos defender. Afinal, desde que o mal é mal, faz sentido acreditar que o anjo da escuridão quer que escolhamos a escuridão e não a Luz.

Os Kabalistas nos dizem, entretanto, que não é este o caso. Nossas inclinações negativas simplesmente têm um trabalho a fazer. Elas existem como oportunidades para que exercitemos o nosso livre arbítrio, e, com trabalho e perseverança, escolhamos o bem. Quando fazemos esta escolha, há alegria até da parte do anjo da escuridão! O seu propósito é somente tornar o nosso crescimento espiritual mais difícil, permitindo-nos assim, recebermos mais Luz.

Nosso anjo pessoal negativo não quer que ouçamos a ele, porque ele sabe que isto iria contra o desejo do Criador. O mal quer que nós desconsideremos o mal, de modo que possamos revelar mais a Luz do Criador. Este é um belo paradoxo e um grande ensinamento.

Nos textos dos comentários sagrados, está escrito que o anjo do mal a quem Jacó venceu, ficou cheio de alegria diante deste resultado. Pela primeira vez desde o início do mundo, ele foi capaz de cantar diante do Criador porque nunca ninguém o tinha derrotado como fizera Jacó.

Agora o anjo do mal tinha finalmente realizado o seu propósito: ser derrotado por uma alma humana, e assim, revelar grande Luz. Que belo insight nas atividades dos mundos divinos!

Durante este mês, podemos nos conectarmos com esta verdade e atrairmos a força e o compromisso com o nosso próprio trabalho espiritual. Ao fazermos isto, nós alcançaremos o dia em que cantaremos diante do Criador.

Por Michael Berg
18 de Dezembro de 2009


A ALQUIMIA DE 2010

Saudações, Mestres, eu sou Metatron, Senhor da Luz, e saúdo cada um de vocês num vetor de energia espacial única, impregnado de Amor incondicional. E assim nos reunimos para falar do ano que está chegando, das energias novas e antigas, enquanto nos aproximamos cada vez mais da anunciada Ascensão.

Mestres, 2010 será um ano poderoso, um ano de grande desdobramento, um marco no caminho, que indica que estamos cada vez mais próximos da Centralização Galáctica da Ascensão. O ano de 2010 traz consigo alguns Portais extraordinários, e estes devem ser utilizados, devem ser penetrados. Nós os convidamos a dar mais atenção do que já têm dado às indicações e aos potenciais do caminho da sua vida.

Vejam, a graduação, pela qual, por tantas e tantas encarnações, vocês trabalharam e esperaram para participar, está aqui agora. Vocês estão verdadeiramente nos 3 anos finais de um ciclo de 26000 anos em direção à Centralização Galáctica. Os 3 anos que faltam são apenas uma fração minúscula (0.00011) do ciclo de 26000 anos. Sob vários aspectos, a Ascensão já está acontecendo Agora.

Portanto, ao entrar em 2010, usem a sabedoria em relação a como e com quem interagir. Elevem sua frequência, sendo cada vez mais abertos a novos potenciais. Não julguem suas experiências nem as dos outros, pois todos estão vivenciando, através de tentativa e erro, o crescimento em direção à Vibração Cristalina da Impecabilidade.

Mestres, entendam que é imperativo que estejam totalmente presentes, totalmente no AGORA, bem ancorados no Plano da Terra, enquanto procuram elevar-se em vibração e dimensão. Isto é especialmente válido durante a fase retrógrada em andamento dos planetas Mercúrio, Marte e Saturno. Coloquem todo o foco, toda a atenção em cada momento e em nenhum outro lugar, de modo que não percam o que esperaram tanto para experienciar. Sigam o exemplo do seu planeta Terra, limpando-se e purificando-se de tudo o que não tem mais propósito na vida de vocês.

Utilizem os extraordinários portais que ocorrem nos Equinócios, Solstícios, Datas Triplas, Eclipse e alinhamentos. O eclipse do dia 31 de dezembro e o eclipse do dia 15 de janeiro estão codificados com energias intensas que cascateiam sobre a Terra. O que os espera nas duas primeiras semanas de 2010 é a complementação da Tríade de Portais Estelares de 2009. É um período para voltar-se para dentro e decidir. No entanto, é uma moeda de duas faces, pois na verdade essas energias estarão entre as mais oportunas e, ao mesmo tempo, as mais difíceis do ano para muitas pessoas.

Vivenciem estes Portais Eclípticos a sós. Compartilhem as energias dos Equinócios, Solstícios e Portais Triplos em grupo. Descubram buscadores com idéias semelhantes às suas e espíritos afins, no caminho em que vocês estão devotadamente preparados para dar o próximo passo relacionado com descobertas. E então façam isso em grupo, pois existe exponencialmente mais força na unidade do que na separação.

Nós confirmamos e aceitamos esta comunicação e conversa especial. Então, como podemos ajudá-los mais neste dia auspicioso, Queridos?

PERGUNTA PARA METATRON: Poderia descrever os efeitos do Mercúrio Retrógrado, Eclipse da Lua Cheia e Eclipse Solar, que ocorrerão nos dias 31 de dezembro e 15 de janeiro?

METATRON: Com certeza, mas temos um Convidado Amado e Especial para falar sobre este tema tão importante – o das energias de 2010. Pois, para se lidar com as complexidades únicas das energias que estão chegando, a energia da Chama Violeta é perfeitamente propícia e gratuita para navegar as energias que estão cascateando sobre o planeta neste momento.

Temos aqui a presença do Divino Mestre da Chama Violeta, o Amado Saint Germain. Na verdade, Saint Germain é o Guardião da Terra da Era de Aquário, assim como Jeshua Ben Joseph foi o Guardião da Terra da Era de Peixes. Saint Germain teve passagens recentes pelo seu planeta e, como Conde de Saint Germain, dominou as Artes e Ciências que vocês chamam de Astronomia, Astrologia e Alquimia. Todas essas matérias são Metatrônicas em natureza e frequência, entendem? E embora ele seja da Família do Arcanjo Miguel, seus estudos da ciência da Astrologia são Metatrônicos.

Ajustamos a energia e criamos um vetor de entrada para a sua energia. (Pausa)

SAINT GERMAIN: Minhas mais carinhosas saudações! EU SOU o que EU SOU. E sou um honrado guardião a serviço da Terra e da Humanidade nesta Era! Na verdade, antes de a Terra ser formada, eu caminhava com todos vocês. Cada um de vocês é conhecido pela minha alma, de memória e pelo nome, em todas as suas facetas e encarnações. Vocês são conhecidos pela minha alma porque nós sonhamos juntos, através dos tempos, o sonho da Terra Ascendida deste momento. Vocês são realmente Amados por mim, por Deus Criador e por todos nós do Conselho Cósmico de Luz.

Estou diante de vocês agora como um enviado especial da Ascensão, dentro do que é chamado de Era de Aquário.

Então, mais uma vez, abraço cada um de vocês com alegria e carinhosas Saudações!

Sou o que vocês poderiam considerar um Mestre Ascensionado “moderno”, intimamente conectado com muitos de vocês. Na verdade, caminhei várias vidas com o canal e, em muitas passagens por aqui, estudei a Ciência das Estrelas. E a ciência e arte da Astrologia são o conhecimento do tempo e espaço. Perfeitamente composta para acomodar todas as formas autônomas intrínsecas, a Lei do Tempo é suprema no seu poder criativo de transformar todo movimento e medida em arte, com o pincel e a tinta de requintados portais incrustados nas telas, tecidos e tapeçarias do movimento linear que vocês chamam de tempo.

Saibam que a sua realidade física é massa/energia incrustada na sua matriz contínua de espaço-tempo, em uma matriz de dualidade dupla, de dualidade dentro da polaridade. Portanto, os harmônicos ressonantes de uma realidade inercial são induzidos para o contexto eletromagnético de todos os hologramas de espaço/tempo subsequentes, através de ondas de gravidade frequencial únicas e de códigos luminosos geométricos (Metatrônicos) formados e projetados por todos os corpos Celestes. Assim a Ciência Alquímica da Astronomia/Astrologia afeta a Terra e a Humanidade.

Agora vou mudar para uma terminologia e linguagem mais compreensíveis, ao responder a sua pergunta específica.

As duas primeiras semanas de 2010 serão difíceis, mas envolventes. Portanto apertem seus cintos etéricos e segurem firme! Marte e Mercúrio acabam de se juntar a Saturno em retrogradação; haverá um eclipse lunar no dia 31 de dezembro de 2009, e um eclipse solar de lua nova em 15 de janeiro.

As duas primeiras semanas de 2010 serão tanto difíceis quanto envolventes. Uma energia única estará jorrando sobre o planeta com a Chuva Meteórica Quadrantídea que ocorrerá no dia 3 de janeiro para mais adiante aumentar o coquetel de energias intensas. Ventos solares, provocados pelo aumento da atividade de manchas solares, se somarão a uma ocorrência de energia fractal nesta fase extremamente potente. Vocês poderão ter a impressão de estar dando um passo para trás antes de dar dois passos para frente, mas dentro desta “Quintfecta” existe uma grande oportunidade de realização. É um crisol de proporções magnânimas. Portanto, Mestres, é bom manter o foco nos dois passos à frente, pois esta fase difícil pode ser também uma poderosa ferramenta de limpeza, se bem utilizada.

Mas, prestem atenção! Se forem descuidados, esta poderá ser uma fase de cansaço e lassidão. Realmente, como o exaltado Senhor Metatron lhes disse, nos meses de dezembro e janeiro a massa da humanidade gasta mais energia do que recebe e isto muitas vezes resulta numa calmaria pós-feriados com diminuição de vitalidade e depressão.

Durante o período ao qual vocês se referem, Saturno também estará retrógrado, somando-se à intensidade de energia. Saturno estará regendo esse período, sendo o propósito de vida influenciado pelo aspecto e energias de Câncer e Capricórnio.

Vocês poderão se surpreender com o que vou lhes dizer; que a trifeta de Mercúrio, Saturno e Marte retrógrados, combinada com o Eclipse Lunar da Lua Cheia e o Eclipse Solar da Lua Nova são o complemento perfeito para o advento da Tríade de Portais Estelares – aquela das datas duplas de 11-11, 12-12 e do Solstício de 21-12-2009. A Tríade de Portais Estelares foi o crisol, a fervura e subida à superfície de obstáculos e bloqueios ocultos, que impediam o crescimento de vocês para a vibração Cristalina da “Impecabilidade”. E isto se completará nas primeiras duas semanas de 2010. É hora de subir no trem ou ser deixado para trás! Pois tudo está se apressando no “cadinho” da Quintfecta.

E assim vemos que o Eclipse Lunar da Lua Cheia está sob a influência de Câncer e Capricórnio. É, então, a integração axial entre coração/lar e o mundo tridimensional. E requer/oferece o equilíbrio tedioso dos dois. Quando eclipses caem em Câncer e Capricórnio, somos confrontados com a necessidade de encontrar o equilíbrio. Torna-se um crisol ampliado, uma crise de direção. Entretanto, cada eclipse tem um efeito que não é medido pelas influências astrológicas puras, então cada um é único e influenciado pelo fluxo da evolução humana no momento, entendem? Ajustada à necessidade, tanto da Terra quanto da Humanidade, na continuidade do tempo linear, a Quintfecta será um momento de “dupla-face” que, para muitos, será um tanto ansioso, contencioso e letárgico. Ao mesmo tempo, oferecerá a oportunidade para resoluções internas.

Mercúrio retrógrado, alinhado com os dois eclipses é uma “Quintfecta” de influências que traz um “Cubo Mágico” de questões justapostas que foram trazidas para a linha de frente na Tríade de Portais Estelares, permitindo que elas sejam profundamente revisadas e resolvidas. O Eclipse Solar da Lua Nova, em 15 de janeiro, é extremamente potente para o cumprimento das novas resoluções.

As tradições globais de se tomarem resoluções para o Ano Novo são particularmente propícias e poderosas com as energias retrógradas e amplificadoras do eclipse. Isto ajuda vocês?

PERGUNTA PARA SAINT GERMAIN: Sim, e obrigado por estar aqui! É uma honra para nós! Posso lhe pedir para se estender mais sobre a descrição do melhor uso da “Quintfecta”?

SAINT GERMAIN: Na verdade, Querido Amigo, a honra é mais uma vez e sempre minha. E saiba que estou sempre aqui, como parte da comitiva de Mestres Ascensionados e do Conselho Cósmico de Luz. Estou um pouco mais próximo do plano da Terra do que os Arcanjos do Alto. Estivemos com vocês na Reunião do Solstício de junho no nosso retiro nos Grand Tetons, e nos voltamos a nos reunir com vocês neste momento, alegre e intencionalmente.

Então, vamos á sua pergunta. Primeiro e antes de tudo, não se deixe cair nos aspectos negativos das energias fractais criados nos retrógrados, pois tudo é ampliado pelo eclipse da lua cheia, pela chuva de meteoros e pelos ventos solares.

Vigie seus pensamentos e emoções. Evite discussões e evite enredar suas energias na espiral descendente da preocupação ou depressão, que muitas vezes ocorrem na época posterior aos feriados. Evite a letargia mental. Trabalhe para ser positivo e mantenha seu campo áurico intacto. Marte retrógrado pode e vai afetar a irritabilidade dos seres humanos em janeiro. Os humores podem se inflamar, e Mercúrio contribuirá para mal-entendimentos. Olhe onde pisa! Atraia o Raio Violeta, a Chama Violeta, interna e externamente

As energias deste período indubitavelmente levarão à introspecção. Utilize isto, mas não para a autocondenação, e sim para buscar a re-calibração de uma luz mais brilhante, através da própria indução eletromagnética das influências Cancerianas-Capricornianas.

E assim, com a intensificação da influência de Câncer e Capricórnio, estas perguntas levarão a muitas outras. Você está onde teria que estar em termos de abundância e sustento? Suas ambições relacionadas ao mundo tridimensional estão em alinhamento com os objetivos superiores do Espírito? Você está agindo de acordo com o que prega? O equilíbrio destas questões é um enigma que cada ser humano deve resolver.

Então, muitas pessoas que vestiram o hábito em vidas passadas, agora são incapazes de encontrar o ancoramento necessário em empregos do mundo tridimensional, para manifestar o paradigma do sustento. Maná não cai do céu na Terra em Ascensão; é necessário que cada um crie de uma forma que satisfaça todas as necessidades da sua estadia na Terra. E VOCÊ deve fazer isto acontecer através da ação. Sua abundância não vai cair do céu como nos antigos sistemas de crença.

Mas, para manifestar, você precisa estar eletromagneticamente intacto, auricamente inteiro, pois precisa se expandir para a MerKiVah Cristalina. E agora ouça com atenção! Ao se expandir e alcançar reinos de dimensões mais elevadas, você deve manter a conexão com todas as dimensões, incluindo as três primeiras! Muitos metafísicos se esquecem da necessidade de se manterem aterrados. Dominar a terceira dimensão é uma parte grande do seu crescimento e isto não pode ser conseguido abandonando-se a terceira dimensão, pois a dimensão do três é justamente aquela que é necessário dominar antes de se mover para níveis mais elevados.

Como sempre, existem as condições generalizadas bem entendidas nos períodos de Mercúrio Retrógrado. Quando as comunicações entendidas são mal-interpretadas, a viagem pode ser afetada. O ser humano pode sentir-se letárgico e irritável. A apatia mental pode levar à falta de atenção e, quando a concentração é diminuída, podem ocorrer acidentes automobilísticos. Atenção, paciência e cautela são a regra! Vá com suavidade na comunicação e use de paciência na viagem. Passe algum tempo em contemplação.

Na verdade, a própria densidade das energias durante as Cinco Gravidades Primárias de Influência, que pode criar profunda contemplação, também pode levar à reflexão. Buscar a alma é o melhor caminho. Portanto, veja que existe uma ordem no meio do caos, uma luz no final do túnel!

Então, para dar uma resposta resumida para a questão do melhor uso, a “Quintfecta” (inventei um novo termo!) de 31 de dezembro a 15 de janeiro deve ser utilizada para análise interior, pois realmente, com esforço concentrado você poderá se aprofundar mais do que pode imaginar, durante os períodos de Mercúrio e Saturno retrógrados nas amplificações dos eclipses. De fato, essas energias conduzem à introspecção. Utilize o Eclipse Lunar da Lua Cheia (31 de dezembro) para auto-exame, e o Eclipse solar da Lua Nova (15 de janeiro), para cumprir suas resoluções. Isto responde à sua pergunta?

PERGUNTA PARA SAINT GERMAIN: Sim, obrigado. Poderia descrever resumidamente as datas e portais mais importantes de 2010?

SAINT GERMAIN: Os Equinócios, Solstícios, Eclipses e o Portal de Data Tripla 10-10-10, específicos de 2010. Em todos os anos, os aspectos lunares da lua cheia, lua nova, a compreensão da utilização dos ciclos lunares de fluxo e refluxo. O Equinócio de 20 de março, o 10-10-10 e o Eclipse da Lua Cheia no Solstício de 21 de dezembro, são os três portais estelares mais potentes. O Eclipse Solar Total de 11 de julho, e o Equinócio de 22 de setembro também são portais estelares poderosos. O dia 12-12 combinado com o dia 21-12 também serão extremamente potentes.

Entenda o movimento planetário e os alinhamentos que ocorrerão em junho e julho. No dia 13 de junho, Urano, Júpiter e Mercúrio estarão alinhados com um lado do Sol, enquanto Vênus, Marte e Saturno estarão alinhados com o outro lado. A Terra estará perpendicular ao Sol nesse momento.

Isto se combinará a uma configuração planetária muito significativa, formando um aspecto exato na quarta semana de julho. A quadratura da lua e cinco planetas, com outros fatores significativos em mau aspecto, indicam uma crise transformacional da consciência coletiva que se desenrolará dramaticamente em escala global. Não será um verão fácil [inverno, no Hemisfério Sul], no entanto muita coisa pode ser liberada e passos iniciais podem ser dados para se chegar a uma solução para o conflito Global numa escala macro. Mas, de alguma forma, o drama será redirecionado através do Eclipse Solar Total de 11 de julho, que oferecerá um certo alívio.

Do Equinócio de Setembro até o dia 10-10-10, haverá grande atividade solar com o alinhamento de Júpiter e Saturno. Isto significa a probabilidade de ventos solares varrendo o planeta e tempestades geomagnéticas.

E assim eu, Saint Germain, coloco-me junto aos meus irmãos e irmãs da humanidade, no desejo sincero de trazer entendimento para um mundo que se esqueceu do seu papel. As influências astrológicas de 2010 realmente os ajudarão a lembrar porque estão aqui, embora um coração de cada vez. Nós apelamos à sua alma para se lembrar e confiar no bem maior. Em compaixão amorosa, imploramos e convidamos cada um de vocês a se mover para além desta ilusão dramática e assumir sua Herança Divina, e para fazer isto com os pés firmemente ancorados na amada Terra. Talvez isto soe paradoxal, mas é o caminho da Maestria. Desejo, do fundo do meu coração, que eu lhes tenha sido útil. Rogo-lhes que invoquem a Chama Violeta e percebam a oportunidade e a beleza desta graduação da Ascensão. É um ponto do tempo eterno pelo qual ansiamos e criamos! Vai acontecer! E assim devolvo o pódio para a energia do Amado Senhor Metatron, e saúdo-o em graça.

Eu Sou o Que Sou, e assim será! Eu sou Saint Germain, sempre a serviço de vocês e atento ao seu chamado.

METATRON: Queridos, quando se lembrarem da Verdade Divina do que são, vocês mudarão o mundo interior e o mundo exterior. Vocês são lindos e magníficos filhos da luz. A corrupção e o conflito que vocês vêem são ilusões, no entanto o propósito deles na dualidade tem sido um grande professor. Causa e Efeito são um médico que ainda atende em casa! E quando a “Velha Guarda” do controle, do medo e da turma “do contra” irromper em seus estertores finais, saibam que essa energia antiga e cansada logo deverá sair de cena.

E assim, como palavras finais sobre a “Quintfecta”, os Equinócios, os Portais Estelares Triplos, os Eclipses e Solstícios, nós dizemos a cada um de vocês: Use este momento para explorar seu coração verdadeira e profundamente. Descubra o que você precisa liberar, resolver e manifestar na mente, no espírito, no corpo e na Consciência, para ter uma vida física e espiritualmente mais alegre e impecável, alinhada com a sua alma. Declare a sua intenção claramente e crie-a. Este é o ano da MerKiVah Cristalina e ele oferece grandes saltos para conclusões.

Eu sou Metatron e compartilho estas Verdades com vocês. Vocês são Amados! E assim é.

Uma mensagem do Arcanjo Metatron e Saint Germain canalizada por James Tyberonn em
31 de dezembro de 2009


O PRÓXIMO NÍVEL DA CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL

Amados mestres, a maioria da humanidade esqueceu-se de que nas Leis Universais há um direito dado por Deus que permite a cada Ser humano reivindicar sua capacidade de comungar com os mestres ascensos e os grandes Seres dos reinos superiores. A comunicação interna é uma partilha direta de pensamentos sem palavras ou sons. Esse é o seu estado natural de ser. Todavia, há pré-requisitos e condições que devem ser alcançados antes de vocês poderem acessar as vias de comunicação telepáticas universais.

Enquanto estiverem em sua Pirâmide de Luz, na quinta dimensão, peçam aos seus guardiães, guias e assistentes angélicos que se juntem a vocês ali. Solicitem ao seu Conselho de Luz pessoal para ajudá-los em seus esforços, para fortalecê-los em sua decisão e dar-lhes poder, vontade e sabedoria de que vocês necessitam, a fim de passar para o próximo nível da consciência espiritual. Todos vocês estão em um estágio decisivo do seu processo de crescimento espiritual, por meio do qual estão sendo solicitados a liberar tudo o que os estiver impedindo de ter a liberdade espiritual que vocês estão buscando. Isso significa relacionamentos disfuncionais e restritivos, vícios prejudiciais, hábitos negativos, padrões de pensamentos, e posses que estão tomando muito do seu tempo, esforço e abundância.

Durante essa transição de ciclo de Eras, vocês estão experimentando uma grande diversidade de mudanças transformadoras. Estão reivindicando todos os fragmentos pessoais de energia/formas pensamentos que vocês criaram durante sua longa jornada para a expressão física. Estão reunindo-se com as muitas Centelhas da consciência, que compõem seu Eu Divino e sua família de Alma, e estão também se esforçando para se transformar em adultos humanos/espirituais, ao passo que existem em um reino multidimensional de fisicalidade sempre em expansão.

Aqueles de vocês que assentaram as bases e que estão bem em seu caminho de Automestria, estão agora prontos para o próximo nível da consciência espiritual. Vocês, as Sementes Estelares, os corajosos que sofreram e emergiram triunfantes das muitas noites escuras da Alma para purificar-se dos antigos e autolimitantes conceitos e padrões de energia, estão agora prontos para caminhar para o primeiro plano, como a vanguarda da humanidade em evolução e os habitantes da Luz, da Terra brilhante e renovada.

Devem examinar de forma consciente suas crenças e descartar aquelas que não servem mais ao seu bem maior. Devem afastar-se das restrições e distorções dos padrões de crença da consciência coletiva do passado. Ao assim fazer, vocês serão elevados gradativamente da densidade sufocante do ambiente da terceira dimensão e da quarta dimensão inferior. Devem desembaraçar-se do aprisionamento das obrigações mal aplicadas, das restrições reais ou imaginárias e das crenças debilitantes e distorcidas dos reinos inferiores da fisicalidade. Estar no mundo, mas não fazer parte dele é uma das mais importantes verdades que um mestre iniciante deve aprender e pôr em prática. Seu objetivo principal é retornar a um espectro aceitável de dualidade, com o qual sua Assinatura Energética esteja vibrando, em um padrão harmonioso de freqüência, que seja compatível com a quarta dimensão média ou superior. Esse é o nível exigido de frequências harmoniosas, necessárias para conectar-se com o poder e a magia da Chama Violeta da transmutação, e começar a acessar e a utilizar uma capacidade plena das Partículas Adamantinas da Luz do Criador. Essa Luz possui consciência; e à medida que vocês assimilá-la e ativá-la com a sua intenção amorosa, a dádiva da consciência superior é sua para utilizar e compartilhar. Nunca se esqueçam, essa Luz do Criador é a sua Conexão com TUDO O QUE É.

O mundo interno está cheio de magia, maravilhas e acesso às capacidades que estão além da sua imaginação. Vocês passaram mais tempo em uma realidade não-física do que em um corpo físico. A existência terrena é simplesmente um momento no tempo, comparada à eternidade dos reinos superiores. Sua Mente Sagrada é um depósito de experiências passadas, sabedoria e lei cósmica. Quando a Alma se funde plenamente com o Coração Sagrado é um grandioso encontro de proporções monumentais. A Alma, a intuição e as capacidades sensoriais internas são todas Fontes de Luz etéricas. Quando suas intenções estão centralizadas no amor e são projetadas com pureza, vocês se tornam uma fonte poderosa da energia do Fogo Sagrado.

Há algum tempo (novembro de 2003) demos-lhes uma mensagem intitulada VOCÊS SÃO A INSPIRAÇÃO DO CRIADOR. Naquela mensagem dissemos-lhes: “Houve algumas concepções erradas acerca da Inspiração, e a crença popular foi que o Criador Inspirará tudo o que foi criado. Isso não é verdade. O Criador está enviando SUA radiação para incorporar toda a magnificência que já foi criada. Amados, vocês são a Inspiração. Vocês inspirarão a Essência do Criador à medida que aprontarem o seu recipiente humano para receber a Luz cada vez mais refinada e as frequências vibracionais purificadas dos reinos superiores. Vocês, em seu receptáculo humano, incorporarão a Essência do Criador, que está impregnando o plano terreno, bem como o universo inteiro.”

Não podemos enfatizar o bastante como é importante a respiração na reivindicação da sua natureza divina. Não a respiração superficial que a maioria das pessoas na Terra aceitou como um modo adequado de respirar. Esse modelo de respiração superficial resultou em muitos sintomas debilitantes e mal-estar, como também limitou o influxo da Essência Divina, que é decisivo para o seu bem-estar e a recuperação do seu recipiente de Luz. Explicamos e enfatizamos a Respiração do Infinito, a Respiração em Sanfona e como é importante a prática da respiração com intenção. A Respiração de Infinito poderia ser chamada de Respiração da Ascensão, porque ela alinha os seus chackras galácticos com o receptáculo físico, e abre as passagens de retorno às dimensões superiores. Acelera o processo de construção do seu veículo de Luz, chamado MerKiVah. Também facilita a abertura do portal para a Mente Sagrada e os portais da frente e de trás do seu Coração Sagrado. A Respiração em Sanfona proporciona um benefício duplo: atrai as Partículas Adamantinas armazenadas no chackra básico e também aquelas armazenadas em sua réplica etérica, localizadas na Pirâmide de Luz pessoal, na quinta dimensão, que fluem da Cidade de Luz com que vocês estabeleceram conexão. Isso fornece um fluxo contínuo de Partículas do Criador para e por meio do seu recipiente físico, em seguida em direção a sua força propulsora pessoal e finalmente em direção ao mundo da forma.

No passado, falamos acerca da respiração rítmica, que poderia ser chamada de Respiração Sagrada. Quando praticada regularmente, essa técnica energizará o seu corpo físico e melhorará a sua saúde, porque suprirá o seu Ser físico com as partículas radiantes da Luz Divina, necessárias para um melhor desempenho e longevidade. Trata-se também de um meio eficaz de irradiar a Chama Violeta ou as Partículas Adamantinas de Luz em direção ao mundo da forma, para o benefício de todos. A Respiração Sagrada implica em respirar profundamente, o que começa na parte baixa do abdômen. Respirem profunda e lentamente à medida que expandem o estômago e então, a região do tórax, enquanto visualizam a respiração indo lentamente para cima e para fora do chackra coronário. Quando encherem os pulmões ao máximo, segurem o fôlego pela mesma duração de tempo da inspiração. Visualizem uma bola de Luz movendo-se para baixo lentamente em sua coluna de Luz à medida que vocês gradativamente liberam o fôlego, contraindo o estômago enquanto seguram a respiração pela mesma duração de tempo antes de começar a próxima inspiração. Vocês deveriam declarar sua intenção (afirmações) antes de começar a Respiração Sagrada, tal como irradiar a Chama Violeta ou as Partículas Adamantinas de Luz em direção ao mundo, ou quaisquer das afirmações breves que vocês receberam.

A fim de adquirir o ritmo desse modelo de respiração, no começo, vocês podem desejar inspirar contando até cinco ou sete, segurem (o fôlego) pela mesma contagem, expirem e segurem pelo mesmo tempo até se sentir confortáveis com o processo. Todas as quatro ações deveriam ter a mesma duração, com um movimento suave, fluido e sem esforço. Essa também é uma atividade de grupo maravilhosa e um método poderoso para disseminar a Chama Violeta e a Luz Divina do Criador. À medida que se acostumarem com a respiração rítmica profunda, vocês não se sentirão mais confortáveis com as técnicas de respiração curta e superficial utilizadas pelas massas.

Recentemente, uma Alma querida e dedicada, fez esta pergunta importante: “Eu tenho uma pergunta acerca da prática do perdão. Perdoo a todos com quem compartilhei energias conflitivas e discordantes durante minhas vidas presente ou passadas, e devolvo para eles, envolvidos em uma bolha de amor, todas as lembranças negativas, energias impactadas e futuros prováveis que criamos juntos.” (Página 86, Referência & Revelações * Glossário & Ilustrações). Faço isso diariamente e acho que é extremamente poderoso. Minha pergunta: Por que devolvemos as lembranças, energias e futuros prováveis as outras pessoas? Por que não liberá-los completamente, talvez na Chama Violeta?”

A resposta da nossa mensageira a ela foi: “Quando perdoamos os demais, por meio da nossa intenção amorosa, nós devolvemos os padrões vibracionais negativos, que criamos, para a substância neutra da Luz. Todavia, os padrões vibracionais das outras pessoas estão ainda na forma original discordante em que foram criados, durante as interações negativas entre as partes envolvidas. Não podemos transformar sua energia negativa; elas têm que fazer isso por si mesmas. Contudo, ao envolver suas vibrações negativas em amor, estamos enviando-lhes uma dádiva das Partículas Adamantinas junto com suas formas pensamentos negativas, e se elas assim desejarem, receberão uma dádiva de Amor/Luz com a qual elas podem transmutar seus padrões negativos de pensamento de maneira mais fácil. Se escolherem não aceitar a dádiva, e assim, não aprender a lição envolvida, isso se manifestará novamente por meio de outra pessoa e de outra situação. Todavia, estamos liberados dessa interação cármica e não teremos que vivenciá-la outra vez. Obtemos a sabedoria a partir da experiência, porque reagimos de um modo amoroso e digno de um mestre. Por isso é que o Arcanjo Miguel diz-nos: ‘Vocês não podem mudar ninguém; podem apenas mudar a si mesmos, o que mudará as dinâmicas entre vocês’.

“Acontece a mesma coisa com o Amor/Luz que enviamos mediante nossa força propulsora pessoal. Não só nos beneficia e nos ajuda a manifestar o que desejamos para o bem maior, como também somos revestidos e nos movimentando em um campo áurico cheio das Partículas Adamantinas de Amor/Luz. Por isso é que as pessoas desejam estar perto de nós, e por isso é que elas se sentem inspiradas e ‘elevadas’ em nossa presença. Se elas abrirem seus corações para as dádivas, receberão uma infusão da Luz de Deus por nosso intermédio, e ocorre o mesmo com o Raio Rosa Iridescente do Amor Divino da Deusa e também com a Chama Violeta da transformação. Nós nos tornamos portadores e mensageiros dessa Energia Divina quando nos mudamos para um estado de equilíbrio e harmonia, e nos alinhamos com a nossa Presença EU SOU, e sinceramente pedimos que tudo aquilo que pensamos, fazemos e dizemos seja para o bem maior de todos. Lembrem-se, o Arcanjo Miguel disse que o pagamento de dízimo mais benéfico é compartilhar com os outros o Amor/Luz do Criador que recebemos, até que chegue o tempo em que eles possam acessar essa dádiva abençoada por si mesmos.”

Permitam-nos oferecer-lhes mais alguns pensamentos para que ponderem até nos reunirmos novamente no próximo mês.

A realidade dos sentidos – a consciência do corpo físico: Quando estiverem no fluxo do Espírito, vocês existirão de forma muito leve em seu corpo, sem dor ou desconforto. Podem experienciar sensações corpóreas reduzidas, exceto um sentimento expandido de amor na região do coração, e vivenciarão uma grande sensação de bem-estar e harmonia.

Devem dar-se conta da consciência do corpo físico à medida que o seu Corpo Elemental desperta, por assim dizer. Gradativamente, ele começará a trabalhar de maneira harmoniosa com vocês, para corrigir todas as criações equivocadas que vocês manifestaram em sua forma corpórea devido a formas-pensamentos errôneas. Com o passar do tempo, vocês ficarão mais sensíveis aos sinais do Corpo Elemental. Vocês estão sendo bombardeados constantemente pelos estímulos dos cinco sentidos físicos. A cada momento, vocês estão se desenvolvendo ou delegando essa responsabilidade. Nada permanece estático. Os problemas surgem quando há falta de sintonia ou de alinhamento empático com os demais. Um ambiente negativo, ocasionado por interesses próprios e condutas desarmônicas, resulta em atrito e afastamento muitas vezes. Cada pessoa deve examinar detidamente seus próprios sentimentos, ações e projeções da energia da Força Vital, porque quando ela está corrompida ou desqualificada é potencialmente perturbadora e destrutiva, ao invés de capacitante e construtiva.

Não neguem a si mesmos as bênçãos do reino físico, que são o seu direito divino inato, por tornar-se um devoto ascético, como muitos, que no passado buscaram a ascensão, por meio da negação, ao abandonar todos os prazeres mundanos. Esse caminho não conduz à Automestria ou à Iluminação. A consciência autocentrada, os pensamentos puros e a capacidade para elevar-se acima da discórdia criada pelo ódio, ressentimento, ciúme e ganância são o modo mais rápido para domesticar o ego e retornar a um estado de ser equilibrado e harmônico.

Quando alcançarem certo nível de Automestria, nos empenharemos em encorajá-los e em chamar a sua atenção por intensificar o Amor/Luz em seu Coração Sagrado. Isso poderia ser chamado de uma infusão de Luz Espiritual.

Se puderem ver tudo o que está atualmente em sua vida como transitório, exceto o Amor/Luz e o Fogo Espiritual em seu coração/alma, então, vocês saberão o que estamos tentando transmitir-lhes. Liberem seus medos do passado e do futuro, eliminem os controles emocionais e mentais que os outros têm sobre vocês e tornem-se o Espírito livre a que estavam destinados ser. Estamos sempre perto para assisti-los e inspirá-los. Vocês são amados de maneira profunda.

EU SOU Arcanjo Miguel.

Arcanjo Miguel através de Ronna Herman
Mensagem 146 - 01 de janeiro de 2010- LM01-2010


JESUS FALA SOBRE 2010

Amados, eu falarei com vocês sobre o novo ano de seu tempo. 2010, como vocês o chamam, é uma contagem arbitrária porque, como vocês viram, há outros calendários e outros cálculos, mas vocês o estão chamando de 2010. Será um ano maravilhoso. Muito despertar. Muitos julgamentos. Velhos problemas surgirão para serem julgados e rapidamente resolvidos, porque agora vocês têm as ferramentas. Vocês têm agora a compreensão que não tinham em outras existências porque vocês foram mantidos dentro dos parâmetros do que lhes foi ensinado, o que os seus sacerdotes e rabinos, o que os seus pais e avós lhes contaram.

Mas agora aqueles parâmetros se abriram. E sim, vocês terão velhos problemas que surgirão, mas então, como falamos anteriormente sobre a capacidade da mestria, vocês verão que vocês podem se entregar rapidamente e deixá-los ir. E, deixem-me dizer antes de qualquer outra coisa, quando vocês fazem o julgamento de qualquer problema, não há julgamento de vocês. É uma experiência. Isto é tudo o que há.

Vocês podem permanecer neste julgamento tanto tempo quanto queiram. É apenas o que vocês estão experienciando. Vocês avançarão então para o amor, para o amor próprio, e para rir diante do eu e dizerem: “Oh, há novamente este problema. Eu o conheço bem. Está bem, eu disputarei com ele por alguns minutos, talvez até uma hora, talvez até um dia todo ou mais. Eu lutarei com ele até que eu realmente chegue a uma conclusão com ele. E se ele surgir novamente, eu lutarei com ele novamente, porque como ele ousa surgir novamente?”

Mas através de tudo isto, o que vocês estão realmente dizendo é: “Eu sou o mestre. Eu lutarei com ele até que o resolva.” E este é o mestre falando. Não é o problema se expressando, mas sim o mestre, e está bem combater os velhos problemas. Não há limite de tempo. Apenas façam o que vocês querem fazer com os velhos sentimentos, e se eles não parecerem adequados, então vocês avançam.

O próximo ano em seu tempo lhes dará a oportunidade não apenas de estarem em julgamento em relação a si mesmos, mas em relação aos outros. Muitos dos seus assim chamados líderes não estão liderando. Eles estão conduzindo por trás, permitindo que outros saiam e façam o trabalho árduo, enquanto eles se sentam por trás da mesa e imaginam: “Qual escolha se adapta melhor a minha carreira do que outra escolha?”

Eles estão também lutando com os seus problemas, com os seus próprios problemas desta existência e de outras existências. Vocês terão a oportunidade de assisti-los lutando com a sua própria consciência interior, com a sua própria sabedoria divina de paz e de respeito, e como eles avaliam a Voz interior contra a aclamação mundial e o poder temporal.

Vocês verão alguns líderes despertando e falando talvez de coisas impopulares. Assumirem problemas e serem suficientemente corajosos de se expressarem contra a tendência atual do que tem sido.

Vocês verão alguns dos seus líderes dizendo coisas que não estão colocando a sua carreira à frente, mas sim dizendo o que precisa ser dito. Vocês têm um líder nesta área geopolítica que assumiu há um ano, falando o que o homem comum queria ter dito. E agora vocês estão esperando que ele chegue a um acordo e comece a usar a energia que possa para apresentar alguns programas que vocês querem ver acontecer.

Ele é uma pessoa sábia. Ele foi um líder em outras existências, também, e ele chega a esta posição com grande conhecimento. E ele está aguardando o seu momento. Ele não está sendo indeciso como alguns o descreveriam. Ele está aguardando o seu momento para permitir que algumas peças se encaixem, para permitir que alguns daqueles com quem ele trabalha, tenham o tempo para resolverem em suas próprias mentes e corações o que é importante e para lidar com alguns dos seus problemas também.

Pelas aparências, parece que ele realmente não está fazendo muito, mas os maiores mestres são aqueles que não lhes dizem como fazer algo. Eles lhes mostram ao serem, e é isto o que ele está fazendo. Ele está mostrando grande paciência. Ele está ouvindo a todos, o que lhes permite alguma clareza enquanto eles conseguem uma oportunidade de apresentarem a sua posição e como eles se sentem em relação a várias coisas. Ele está sendo como o pai sábio ou o mestre que permite que outros se expressem, até que finalmente eles possam chegar a alguma clareza sobre qual seja a sua posição verdadeira e por que eles sentem que a posição seja correta ou não. E requer algum tempo, ser capaz de encarar os problemas de ângulos diferentes.

Neste próximo ano, vocês verão surgindo alguns conflitos por causa desta permissão, e vocês ouvirão muito da velha retórica, e, entretanto, será uma nova voz que começará a ser ouvida. Ela começou há algum tempo, e aumentará em volume, de modo que não somente aqueles que querem ouvir uma nova voz de respeito, mas outros serão capazes de ouvi-la também.

Vocês formaram nesta realidade o presente mais maravilhoso do tempo, e vocês se irritam com ele algumas vezes. Há um processo que aparentemente se estende mais e mais. Há um ditado em seu mundo em relação àqueles que gostam de alimentos que são servidos rapidamente. Eles gostam de tudo imediatamente se não para ontem, e assim eles estão esperando resultados instantâneos – e a expectativa está baseada em uma Realidade verdadeira, “R” com letra maiúscula, lembrando-se da manifestação instantânea. Vocês se lembram de outros tempos, de outras realidades e de outros momentos nesta realidade, onde vocês pensariam o que queriam e com o estalar de um dedo, isto estaria bem aí.

Entretanto, as regras do jogo como elas são estabelecidas agora nesta realidade, é que será um processo, e que isto requer um pouco mais de tempo. Mas neste próximo ano vocês verão uma aceleração do tempo. Muitos de vocês estiveram sentindo isto tão logo se levantam pela manhã, o dia terminou e vocês não fizeram todas as coisas que tinham que fazer em sua lista.

Este próximo ano estará até mais acelerado – exatamente o que vocês queriam ouvir. Entretanto, há uma nova mudança nisto, porque vocês estão aprendendo, recordando, como respirar e sair da realidade e permitir que aquilo que tem que ser feito naquele dia se manifeste.

Em seu próximo ano, o que vocês viram na área financeira continuará a acelerar e parecerá, através de todas as aparências, não tão importante. Entretanto, há uma reforma que há muito esteve se formando e era necessária. Seus bancos não irão falir. Vocês não terão um fechamento súbito e cataclísmico dos bancos, onde o seu dinheiro não mais será conveniente.

Mas os bancos continuarão a mudar. Aqueles que não estiverem operando com as melhores intenções – e isto inclui muitos – compartilharão com outros, se fundirão, e haverá mais supervisão deles. Há um ano no pensamento coletivo havia um sentimento de pânico em potencial de que o governo teria que reforçar as instituições financeiras. Caso contrário, tudo entraria em colapso. Assim algumas moedas de ouro – ou melhor, alguns números no papel moeda – foram transferidos para acalmar o medo coletivo.

Neste ano há uma reviravolta acontecendo, onde na verdade, as instituições financeiras – o que inclui todos os meios para a manifestação dos seus sonhos, seus verdadeiros sonhos que vêm do Eu Superior – estarão participando com vocês para trazer estes Sonhos – com “S” maiúsculo – para trazer estes sonhos que são baseados no amor, no coração. Assim vocês verão um pouco do que a sua mídia adora mostrar: drama.

Agora a sua mídia é mais divertida de assistir. Eles são como um cão com um osso. Eles assumirão um problema e morderão este osso, e o morderão inúmeras vezes por dias e dias, até que o próximo osso chegue, e então eles mastigarão o novo osso. Eles lhes dão as mais terríveis profecias porque o coletivo humano ama o fluxo de adrenalina. Isto os faz se sentirem vivos.

A sua mídia quer que os patrocinadores paguem os seus salários, assim, portanto, eles colocam os programas que atrairão a consciência de massa, e a consciência de massa quer o fluxo de adrenalina e quer saber que há problemas lá fora, e conhecê-los imediatamente, de modo que possa se proteger contra eventuais problemas. Este é apenas o ego se expressando.

Entretanto, vocês também verão um crescente sentimento subconsciente – e então consciente – de otimismo. E sempre que vocês têm otimismo, nesta realidade que acredita na dualidade, o que vocês têm como companhia? O pessimismo, naturalmente, o negativo. E quanto mais radiante o otimismo, mais tenebrosa a escuridão, assim parece.

Assim vocês verão neste próximo ano muita luz e muita escuridão em confronto. É onde vocês terão a oportunidade de ter o julgamento divino, em outras palavras, recuarem do que está acontecendo e dizerem: “Tudo, até isto, serve para a reconciliação, e quanto mais rápido prosseguirmos com isto, melhor será.”

E o julgamento surgirá. É o hábito humano ter primeiro o julgamento. Então vem em seguida o discernimento. E vocês estarão se movendo mais e mais rapidamente para o espaço do discernimento e da esperança.

Vocês verão grandes batalhas neste próximo ano. Eu não quero dizer o tipo habitual de guerra, embora isto esteja acontecendo, mas as batalhas da luz e da escuridão e as batalhas dos seus líderes dentro de si mesmos. “Eu ouso colocar a minha carreira em risco, ao votar por algo que seja bom para os meus companheiros, ou eu deveria participar do jogo que esteve se desenrolando por tanto tempo?”

As gerações mais jovens em muitos grupos geopolíticos – dos países, como vocês os chamam – estarão se elevando no novo pensamento, não mais satisfeitas com os velhos modos, devido à influência da sua tecnologia, da internet, o que lhes permite acessar a informação progressiva.

Este próximo ano será observado, não somente por vocês, mas por outras inteligências também. Como lhes falamos em outras vezes, todos vocês são sementes estelares. Vocês vieram de outras constelações em encarnações anteriores, que podem ser de formas como esta, e mais freqüentemente, não da forma humana. Mas eu os chamarei de encarnações, porque elas foram experiências que poderiam ser delineadas como uma existência, algumas vezes longas, algumas vezes curtas.

Todos vocês são sementes estelares, todos e cada um de vocês. Todos e cada um dos irmãos e irmãs vieram de diferentes sistemas planetários. Agora, aqueles que são de mentes afins, têm uma experiência comum, uma linhagem como chamarei, de terem vindo das mesmas constelações de sementes estelares, e vocês se encontrarão e se reconhecerão quando se unirem. Há um sentimento de familiaridade, um sentimento de que podem ser amigos, que podem se abrir, que podem confiar, que podem rir. Outros não se sentirão tão familiarizados.

Outras inteligências estarão, estão e estiveram observando esta assimilação racial, esta mistura de culturas de outros sistemas planetários que enviaram embaixadores a esta realidade para verem como eles podem jogar juntos na caixa de areia, se eles vão jogar bem ou se eles estarão atirando a areia em volta.

Neste próximo ano vocês estarão mais conscientes de outras inteligências. Vocês tiveram as mais maravilhosas experiências de preparação, evidências de vida além da consciência humana coletiva. Vocês ouviram sobre a experiência de Roswell do desembarque dos ETs, dos extraterrestres, aqueles que vivem além da Terra, e vocês ouviram rumores sobre como eles eram e o que eles trouxeram com eles.

Vocês tiveram – e eles continuam – os mais maravilhosos círculos da colheita que não são feitos pelo homem. O homem tentou repeti-los de um dia para o outro, ou em um dia, e isto não teve sucesso.

Houve ocasiões em que foram vistas luzes extraordinárias nos céus e elas foram explicadas como muitas coisas diferentes, e, entretanto, vocês tiveram grupos inteiros em várias partes deste país e de outros países, também, que viram as luzes nos céus que não poderiam ser explicadas por meios comuns. Assim vocês tiveram a preparação.

Neste próximo ano, é muito provável – não somente possível, mas provável – que haverá contato feito que será irrefutável, ainda que a comunidade científica e os governos queiram mais provas. Agora, eu digo um contato provável porque, como eu lhes falei tantas vezes, vocês são grandes mestres do improviso. Vocês são grandes mestres do sincronismo. Assim isto pode acontecer – como é visto agora, isto acontecerá – mas pode acontecer neste ano, ou poderá ser um pouco mais tarde. Mas como é visto agora, o contato com outras inteligências será feito.

Aqueles que estão pensando – se eles pensarem nisto sob qualquer condição – chegarão à compreensão de que tem que haver vida e inteligência além deste planeta. A princípio, parece assustador ao ego humano pensar que: “Poderia haver algo mais além de mim. Como este “além de mim” será? Ele será amistoso? Bem, se ele chegou aqui antes de mim e chegou ao seu planeta, então provavelmente será mais poderoso. E se for mais poderoso, talvez seja melhor eu me preparar para me defender”, porque este tem sido o hábito do passado.

Entretanto, vocês tiveram uma preparação muito gradual, preparando-se porque isto acontecerá. É somente uma questão de tempo.

Este novo ano será emocionante devido às mudanças que surgirão. Apreciem as mudanças e saibam que verdadeiramente vocês não seguem a jornada sozinhos. Eu estou sempre com vocês. Eu os mantenho em meu amor.

Assim seja.

Jeshua bem Joseph (Jesus), expressando-se através de Judith
01 de janeiro de 2010

Nenhum comentário: