sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Olá, Meu Coração!, Uma Torta dos Sonhos de Deus, 2010 - Um Ano Poderoso e Mensagem de Festas do Conselho dos 12

Deus disse:


Olá, Meu Coração. Estás Me ouvindo? Estou te chamando! Eu grito o Meu amor por ti do topo das montanhas. Eu me inclino junto de ti e sussurro na tua orelha. Eu canto e danço. Eu faço tudo que posso para que saibas da Minha Presença, para que saibas como estou perto de ti, para que saibas quanto Eu desejo que conheças e aceites Meu Amor por ti. Eu te envio anjos e ondas luminosas do Meu pensamento para chamar tua atenção. Eu te seguro quando cais. Talvez penses que te deixo cair, mas sempre te apanho no meio do ar e te carrego, amor do Meu coração.

Se morresses na tua queda, ainda assim Eu te carregaria. Se tivesses morrido, terias uma perspectiva diferente agora. Se vives, então adota também uma perspectiva diferente agora.

Por que não Me amar? Por que não Me amar por Mim Mesmo? Teu amor é o amor que ama só para lucrar? Tu Me amas num dia e não no outro? Ama-Me simplesmente! Ama-Me verdadeiramente. Ama-Me quando te ofereço as dádivas que desejas. Ama-Me mesmo quando, para ti, pareça que Me esquivo. Ama-Me, quer Eu te conceda graças ou aparentemente não. Ao mesmo tempo, sabe que Eu sou o Doador, Eu dôo e dôo, não por caridade, mas por amor. Não posso fazer nada além disso.

Podes sempre arranjar uma justificativa para a negligência. Querido, podes ver as folhas nas árvores, ou podes ver as folhas que caíram. Podes ver qualquer um dos casos. E na verdade os vês. Algumas vezes choramingas e ficas relembrando as folhas que caíram. Lembra-te de outras coisas, querido! Lembra-te do amor, e conhece os tesouros que Eu juntei para ti. Conhece-os agora. Não espera. Conhece agora!

Existe um aspecto Meu que é como Papai Noel, mas existem outros aspectos Meus. Papai Noel é só um aspecto. Eu amo mais profundamente do que Papai Noel. Eu dou presentes mais profundos. Não pensa que eu os retenho. Querido, enxergas só uma parte da cena. Existem cenas dentro de cenas. Não tira conclusões precipitadas!

Queres um tipo de filme quando te envio um outro. Pensas que estás assistindo uma aventura e Eu te mando um romance. Querias um filme da ação. Querias ver o final antes de dar uma chance de sucesso ao começo. Existem episódios nos filmes. Eu sou o Herói que pode não ser visto na tela em certas cenas. Precisas ler nas entrelinhas. Estou certamente por trás das cenas. Quando estou na tela, podes estar muito ocupado assistindo corridas de carros para reparares em Mim.

Olha para Mim, querido. Procura por Mim. Procura-Me sabendo que estou segurando-te perto do Meu coração. És aquele que deseja o amor sem compromisso. Ama-me sem compromisso, querido. Ama-Me. Ama sem estabelecer parâmetros. Dá-Me uma chance.

Estamos escrevendo juntos o roteiro de um filme. Tu olhas por cima do Meu ombro. Trabalhamos juntos. Deixa-Me dizer-te que, nos níveis mais profundos, Nós concordamos. Nada acontece sem a Nossa permissão. Sei que não enxergas as coisas deste modo. Vês que perdes ou ganhas, dependendo da mão que Eu estendo para ti. Querido, nem sempre sabes quando estás ganhando.

Acima de tudo, não Me percas na tua consciência. Não fiques de olho nos resultados, querido. Não sejas um auditor.

Sê um recebedor de amor. Sê um recebedor do Meu amor. Sê um recebedor gentil. Não estendas tua mão com tanta avidez. Sabe simplesmente que Eu estou contigo e te seguro em Meus braços. Sente o Meu amor. Meu amor te levará longe. Teu amor te levará longe. Ama como se não houvesse mais nada, e chegarás à Verdade.

Uma mensagem de Deus canalizada por Gloria Wendroff em
28 de dezembro de 2009


UMA TORTA DOS SONHOS DE DEUS

Deus disse:

Por que contradizes o que Eu digo? Com certeza não pensas que sabes mais do que Eu, não é? Digo-te que és meu Filho maravilhoso e tu dizes que não és. Às vezes até dizes que és horrível. Ás vezes até xingas a ti mesmo!

Querido, o que te faz rebaixar-te? Acabo de dizer que és um filho Meu. És um divino filho Meu. Por que dizes: “Não, Deus, eu não sou divino.”? Por que insistes que não és divino? Por que te permites invalidar aquilo que Eu digo?

Diminuir-se não é humildade. Se não tiveres ego, não sentirás que é necessário rebaixar-te. Pelo amor de Deus, tu és um filho de Deus! És Meu filho e Eu te criei como uma cópia de Mim Mesmo. Se não consegues aceitar tua Divindade, pelo menos mantém silêncio a respeito disso. O mínimo que tens que fazer é não Me contradizer. Na realidade, é a Verdade que tu contradizes.

Experimenta a premissa de que és realmente um filho divino Meu. Diz-Me como te sentes ao considerares que és divino. Sim, és humano, com todas as falsidades às quais o ser humano se entrega. E daí? Em essência, és Divindade, e está na hora de levares isto em consideração. És amor, amor divino caminhando por aí num corpo humano. Se apagas o aspecto humano de ti por um instante, o que encontras senão a tua Divindade, isto é, a Minha Divindade?

Se fosses um pedaço de torta, poderíamos dizer que 99% de ti seria Divindade. Isto é uma suposição aproximada. És uma grande torta de Divindade com uma crosta fina. Pára de olhar tanto para a crosta! Subjacente a ela está a realidade da torta que tu és. Vou te chamar de Torta dos Meus Sonhos. Eu te fiz, e te fiz corretamente.

A tartaruga é a carapaça dela? Ela carrega sua carapaça nas costas, mas a carapaça é apenas algo que ela carrega consigo por todo lado. A verdade da tartaruga não é a carapaça dela. Uma tartaruga é muito mais do que sua carapaça, independentemente do quanto esta seja bonita ou não.

Quando usas roupas esfarrapadas, não és as roupas que usas. E também não és um lindo traje de baile, quando o usas.

Agora te digo para te sentires bem em qualquer corpo que estejas usando.

Bom dia, querido, Teu corpo se levanta da cama. Embora teu corpo estivesse dormindo, tu estavas acordado comigo. Nós participamos de uma festa juntos. Nós dançamos. Nós cantamos. Nós exploramos as praias do Céu, e Nós garimpamos ouro e pegamos estrelas com Nossas mãos. Antes de o sol se elevar acima da superfície da Terra, tu empurras a coberta, bocejas e pensas que passaste a noite inteira na cama.

És como as doze princesas dançarinas que aparentemente foram para a cama, mas logo se levantaram e dançaram a noite inteira com doze príncipes formosos. No teu caso, dançaste comigo e teus sapatos não se gastaram, e agora estás revigorado. Teu corpo dormiu, enquanto estavas bebendo todo o Meu amor.

Deves, inclusive, saber que Me visitas com muita frequência, e Eu amo as Nossas visitas, e te amo independentemente do pijama que estejas usando. Não importa o que penses de ti mesmo, tu és a menina dos meus olhos. Encontras algum defeito na minha visão? Acho que está na hora de aceitares totalmente o que Eu digo. És Meu. És aquele que Eu amo. E assim é.

Uma mensagem de Deus canalizada por Gloria Wendroff em
27 de dezembro de 2009


***2010***
UM ANO NOVO PODEROSO

É difícil acreditar que já completamos a primeira década do Novo Milênio. Eu não acho que alguém possa contestar o fato de que o tempo está sendo acelerado. O despertar sem precedentes que a Humanidade experienciou durante a primeira década do século 21 foi milagroso, mas isto não chegará aos pés da mudança de consciência que ocorrerá durante a segunda década. A mudança da consciência resultará na união de milhões de Trabalhadores da Luz, cujo auxílio dedicado à Humanidade e à Luz, mudará o curso da História. A partir das aparências externas, esta afirmação pode parecer muito boa para ser verdadeira, mas realmente, isto não começa a descrever adequadamente os milagres que estão guardados para a Humanidade e toda a Vida neste planeta. Estas mudanças monumentais começarão em 2010, e elas se revelarão dia a dia, até que os padrões de perfeição para a Nova Terra sejam manifestados fisicamente. Se vocês tiverem qualquer dúvida sobre isto, por favor, meditem na seguinte Verdade: “A Luz de Deus é SEMPRE Vitoriosa, e NÓS somos esta Luz!”

Desde o início do Novo Milênio, os Trabalhadores da Luz ao redor do mundo, estiveram invocando a Intervenção Divina para auxiliar no despertar da Humanidade e na Ascensão da Terra para a 5ª Dimensão. Nos últimos dez anos a Terra esteve passando por um intenso processo de purificação, que impulsionou para a superfície tudo que está em conflito com o Céu na Terra, para ser curado. Este processo não está completo ainda, mas um número suficiente de criações errôneas da Humanidade foi clarificado para começar a manifestação dos padrões de perfeição para a Nova Terra. Esta é a próxima fase da revelação do Plano Divino, que será criado com o Novo Ano, 2010.

Há vários eventos celestiais que coincidem com o início de 2010. Isto não é por acaso. Através dos esforços unificados dos Trabalhadores da Luz e de toda a Companhia do Céu, este Ano Novo poderoso está sendo lançado às freqüências mais elevadas de vibração que a Lei Cósmica permite. 2009 foi um ano onze (11). Onze é o número mestre que reflete a transformação do físico no Divino. Estas energias estiveram preparando cada partícula atômica e subatômica e cada onda de Vida na Terra para as mudanças que ocorrerão em 2010.

Em 12 de Dezembro de 2009, 12:12, nosso Deus Mãe e os Aspectos Femininos da Divindade através do Universo, expandiram o portal do Amor Divino Transfigurado. Através deste portal expandido, a Terra e toda a sua Vida estão sendo banhadas com as energias transformadoras mais elevadas que já experienciamos. Estas freqüências do Amor Divino construirão o momentum a cada dia e hora até 12 de Dezembro de 2010. Durante este ciclo de 12 meses, a Humanidade terá uma oportunidade incomparável para liberar quaisquer padrões comportamentais que estejam nos impedindo de manifestar de modo palpável os padrões de perfeição para a Nova Terra. Esta é uma dádiva misericordiosa da Graça Divina. É um momento para que nos concentremos em nossas Intenções Divinas.

Em 16 de Dezembro de 2009, o portal do Amor Divino Transfigurado foi intensificado através de uma Lua Nova muito poderosa. Isto intensificou o influxo de Luz que banhou a Terra durante o Solstício, em 21 de Dezembro de 2009. Em 31 de Dezembro de 2009, nós experienciaremos um ECLIPSE LUNAR DA LUA AZUL. Os Seres de Luz revelaram que este será o Novo Ano mais significativo que experienciamos, desde a nossa queda da Graça há milhões de anos. Este é um momento vitalmente importante para que todos nós capacitemos o que queremos co-criar em nossas vidas individuais e neste planeta. Não somente as nossas esperanças, os nossos sonhos, visões e Intenções Divinas serão expandidas um milhão de vezes pela Companhia do Céu, elas serão ampliadas exponencialmente pelo tremendo influxo de Luz que experienciaremos neste dia sagrado.

Estas dádivas da Intervenção Divina se expandirão em poder e força até 14 de janeiro de 2010. Neste dia, nós experienciaremos um Eclipse Solar da Lua Nova, inacreditavelmente poderoso. Durante o Eclipse Solar, os padrões de perfeição que capacitamos serão selados permanentemente nas freqüências de vibração mais elevadas possíveis. A partir deste momento, eles construirão o momentum a cada dia e hora. Quando as nossas visões alcançarem uma massa crítica, uma mudança inevitável ocorrerá que trará as nossas co-criações à manifestação.

É importante que todos nós nos interiorizemos em nossos corações para vermos para o que a nossa Presença EU SOU está nos guiando para capacitar em nossas vidas individuais. Nós podemos também nos unirmos para invocarmos a Luz no interesse da Humanidade e de toda a Vida neste planeta. A Companhia do Céu nos deu ferramentas maravilhosas e muito poderosas para nos ajudar a nos reprogramarmos. Eu gostaria de compartilhar uma delas com vocês agora. Este exercício nos ajudará a liberar as formas-pensamento fragmentadas e baseadas no medo de nossos egos humanos menos elevados. Isto nos ajudará a dar as nossas Presenças EU SOU, o pleno domínio de nossas vidas.

A NOVA TECNOLOGIA DA CHAMA VIOLETA

As freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta nos permitem transmitir facilmente programas ou padrões de perfeição do Corpo Causal de nosso Deus Pai-Mãe que gostaríamos de manifestar em nossas vidas. Nós começamos com uma invocação, então decidimos quais programas nós gostaríamos de transmitir e pedimos a nossa Presença EU SOU que nos auxilie. A transmissão ocorre instantânea e automaticamente, muito similar ao modo com que o processo ocorre quando colocamos um disco com um novo programa em nosso computador.

Depois de ser transmitido o programa, a nossa Presença EU SOU usa a tecnologia da Chama Violeta para examinar cuidadosamente todos os nossos registros, memórias, sistemas de crenças, medos, bloqueios, etc., de todas as estruturas de tempo e dimensões, tanto conhecidos como desconhecidos. Qualquer pensamento, palavra, ação ou sentimento que já tenhamos expressado em qualquer existência que entre em conflito com o novo programa é identificado, transmutado e deletado.

Nós temos também a habilidade de transmitir programas para as nossas famílias, ou amigos, e para toda a Humanidade. Tudo o que temos a fazer é invocarmos a nossa Presença EU SOU e pedirmos que o programa seja transmitido de acordo com o Plano Divino.

Para os nossos propósitos coletivos aqui, os Seres de Luz agruparam os programas que transmitiremos juntos, de acordo com o assunto. Nós também invocaremos as nossas famílias, amigos e toda a Família da Humanidade.

O primeiro passo envolve invocarmos o nosso Deus Pai-Mãe, a nossa Presença EU SOU, e a Presença EU SOU de toda a Humanidade.

TRANSMITINDO OS PROGRAMAS DO CORPO CAUSAL DE DEUS

Através da Presença de Deus, EU SOU, eu invoco:

Meu Deus Pai-Mãe, minha Presença EU SOU, as Presenças EU SOU de TODA a Humanidade, e toda a Companhia do Céu:

Eu invoco o pleno momentum da Chama Violeta da 5ª Dimensão.

Eu peço à Presença EU SOU de cada membro da minha família, de meus amigos, e de toda a Família da Humanidade que transmitam estes programas para cada pessoa de acordo com o seu bem mais elevado e os seus Planos Individuais Divinos. E eu começo...

Amada Presença EU SOU, transmita agora os programas do Corpo Causal de Deus para o Infinito Fluxo da Abundância, da Opulência, da Liberdade Financeira e do Suprimento Divino de TODAS as coisas boas. (pausa)

Os programas são transmitidos com sucesso, e a minha Presença EU SOU escaneia agora através de todas as facetas do meu Ser e transmuta e deleta qualquer coisa que entre em conflito com estes programas. (pausa)

Amada Presença EU SOU, transmita agora os programas do Corpo Causal de Deus para a Eterna Juventude, para a Saúde Vibrante, para a Beleza Radiante, e para a Forma Delgada, Firme e Perfeita. (pausa)

Os programas são transmitidos com sucesso, e a minha Presença EU SOU examina agora cuidadosamente todas as facetas do meu Ser e transmuta e deleta qualquer coisa que entre em conflito com estes programas. (pausa)

Amada Presença EU SOU, transmita agora os programas do Corpo Causal de Deus para os Hábitos Perfeitos de Saúde, incluindo os Hábitos de Comer e de Beber, Hábitos de Exercícios, Hábitos de Trabalho, Hábitos de Relaxamento e de Recreação, Devoção Espiritual, Meditação e Hábitos de Contemplação. (pausa)

Os programas são transmitidos com sucesso, e a minha Presença EU SOU escaneia agora através de todas as facetas do meu Ser e transmuta e deleta qualquer coisa que entre em conflito com estes programas. (pausa)

Amada Presença EU SOU, transmita agora os programas do Corpo Causal de Deus para a Vida Familiar Divina, Relacionamentos Amorosos, Adoração, Amor Divino, Sexualidade Divina, Compreensão Verdadeira, Comunicação Clara e Eficaz, Participação com o Coração Aberto, Unidade e a União da Família da Humanidade. (pausa)

Os programas são transmitidos com sucesso e a minha Presença EU SOU escaneia agora através de todas as facetas do meu Ser e transmuta e deleta qualquer coisa que entre em conflito com estes programas. (pausa)

Amada Presença EU SOU, transmita agora os programas do Corpo Causal de Deus para a Paz Eterna, Harmonia, Equilíbrio e Reverência por TODA a Vida. (pausa)

Os programas são transmitidos com sucesso e a minha Presença EU SOU escaneia agora através de todas as facetas do meu Ser e transmuta e deleta qualquer coisa que entre em conflito com estes programas. (pausa)

Amada Presença EU SOU, transmita agora os programas do Corpo Causal de Deus para a Auto-Capacitação, Sucesso, Realização, Propósito Divino, uma Carreira Gratificante, Auto-Estima, Desenvolvimento Espiritual, Iluminação, Consciência Divina e Percepção Divina. (pausa)

Os programas são transmitidos com sucesso e a minha Presença EU SOU escaneia agora através de todas as facetas do meu Ser e transmuta e deleta qualquer coisa que entre em conflito com estes programas. (pausa)

Amada Presença EU SOU, transmita agora os programas do Corpo Causal de Deus para a Percepção e o Coração Aberto e a Comunicação Telepática da Mente com a Companhia do Céu e os Reinos Angélicos e os Reinos Elementais. (pausa)

Os programas são transmitidos com sucesso e a minha Presença EU SOU escaneia agora através de todas as facetas do meu Ser e transmuta e deleta qualquer coisa que entre em conflito com estes programas. (pausa)

Amada Presença EU SOU, transmita agora os programas do Corpo Causal de Deus para a Criatividade Inspirada através da Música, do Canto, do Som, da Entonação, da Dança, do Movimento, da Arte e da Educação. (pausa)

Os programas são transmitidos com sucesso e a minha Presença EU SOU escaneia agora através de todas as facetas do meu Ser e transmuta e deleta qualquer coisa que entre em conflito com estes programas. (pausa)

Amada Presença EU SOU, transmita agora os programas do Corpo Causal de Deus para o Riso, a Alegria, a Brincadeira, a Diversão, a Auto-Expressão, o Entusiasmo, o Júbilo, o Êxtase, a Admiração e a Reverência. (pausa)

Os programas são transmitidos com sucesso e a minha Presença EU SOU escaneia agora através de todas as facetas do meu Ser e transmuta e deleta qualquer coisa que entre em conflito com estes programas. (pausa)

Amada Presença EU SOU, transmita agora os programas do Corpo Causal de Deus para a manifestação física do Céu na Terra. (pausa)

Os programas são transmitidos com sucesso e a minha Presença EU SOU escaneia agora através de todas as facetas do meu Ser e transmuta e deleta qualquer coisa que entre em conflito com estes programas. (pausa)

Eu agora ACEITO e SEI através de cada fibra do meu Ser que estes programas do Corpo Causal de Deus foram transmitidos com sucesso. Eu também ACEITO e SEI que a minha Presença EU SOU atualizará estes programas a cada dia e deletará continuamente qualquer coisa em meu Ser que entre em conflito com estes programas.

Com profunda Humildade, Amor Divino e Gratidão, eu Decreto,

Está Feito. E assim é. Amado EU SOU, Amado EU SOU, Amado EU SOU.

Por Patrícia Diane Cota-Robles
1º de Janeiro de 2010


MENSAGEM DE FESTAS DO CONSELHO DOS 12

Processo do Despertar para os Criadores de Mudanças Divinos

Para acelerar o seu despertar, contemplem estas questões regularmente. Permitam que o seu coração lhes expresse o que é mais importante e o que vocês podem deixar ir para se tornarem mais livres e mais alegres. Resistam à tentação de se censurarem. Permitam simplesmente que as questões tragam novos insights a sua consciência. Se vocês estivessem na Terra por apenas um dia...

O que vocês gostariam de ver?

Qual som vocês gostariam de ouvir?

Que doçura vocês gostariam de provar?

Que aroma vocês gostariam de perceber?

Que sensação vocês gostariam de sentir?

A quem vocês perdoariam?

A quem vocês agradeceriam?

Com quem ririam?

Com quem vocês compartilhariam o seu eu verdadeiro?

O que se tornaria importante?

O que não mais importaria?

O que vocês gostariam de se lembrar para sempre?

Muito provavelmente, vocês responderão a estas questões de modo diferente, em momentos diferentes. Vocês podem querer gravar as suas respostas, e compará-las com o decorrer do tempo.

Saibam que enquanto vocês contemplam estas idéias, nós e o seu coração estamos nos comunicando com vocês e os ajudando a entrarem em contato com o que é verdadeiramente importante. Nós os estamos ajudando a se lembrarem quem vocês são, e como encontrarem a sua conexão natural com o espírito e as suas próprias respostas.

Quando fizerem isto, vocês terão um momento muito mais tranqüilo, navegando nas mudanças que estão ocorrendo agora. Quando fizerem isto, vocês se tornarão um Criador de Mudanças Divino até mais poderoso! Sua jornada se tornará mais leve e mais alegre. Paralelamente a isto, vocês atrairão para si mesmos as pessoas, coisas e situações que vocês mais precisam para cumprir o seu propósito nesta existência fundamental.

Enquanto vocês continuam na jornada da redescoberta de sua natureza Divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.

Nós somos O Conselho dos 12.

Uma mensagem do Conselho dos 12, canalizada por Selácia
29 de Dezembro de 2009

Nenhum comentário: