sábado, 16 de janeiro de 2010

O Colapso da Terceira Dimensão, Nós Lhes Saudamos e Honramos A Sua Luz, Poder Criativo, Despertando A Kundalini e Festival de Kryon

O trabalho de cura e de liberação que vocês fazem para si mesmos estende-se para toda a humanidade e libera a polaridade do medo, que é o aspecto dominante do caminho da terceira dimensão. À medida que a Terra transita em direção à ascensão, conforme está fazendo agora, a terceira dimensão está entrando em colapso e sua energia está sendo substituída por vibrações superiores, que não contêm conexões energéticas com o medo e o caos. Enquanto isso está acontecendo no nível terreno, está acontecendo também em cada um de vocês: à medida que liberam as próprias conexões com o medo e o caos, vocês estão desmoronando sua realidade tridimensional.

Cada mudança dimensional substitui a anterior que manteve a energia prevalecente. Para a terceira dimensão, a energia que prevalece é a do medo, e a ascensão o substitui pelo amor incondicional. Enquanto a dimensão entra em colapso, os resultados individuais serão vistos no fluxo da energia em cada realidade. Qualquer manifestação baseada no medo começará a desmoronar à medida que as conexões forem removidas. Todo pensamento ou crença que for liberado ou curado remove a conexão e leva à ruína seu aspecto tridimensional, substituindo-o por uma vibração superior.

Esse colapso pode surgir como uma experiência de medo ou de alegria, dependendo da sua disposição em abraçar essa transformação poderosa. A humanidade possui pouca experiência de dimensões, além da terceira, com exceção de alguma lembrança do Lar, e as pessoas não são capazes de ver como uma oportunidade de participar na própria mestria e divindade. Enquanto a terceira dimensão entra em colapso, também libera qualquer coisa que esteja baseada nessa energia, o que inclui todas as estruturas dos planos emocional, físico e intelectual com que estejam conectados. Isso pode parecer o ‘fim do mundo’, mas é simplesmente o resultado da substituição de um nível dimensional por outro.

A humanidade concordou que esse seria o seu caminho de ascensão e está sendo cumprido de acordo com o plano divino. O fim da terceira dimensão é o fim do medo, a liberação do véu que separa a humanidade dos planos superiores de ser e permite a criação do humano espiritual. Este é um tempo para celebrar, para recordar-se da promessa do caminho da ascensão e libertar-se das limitações, que vocês aceitaram como parte da vida, mas que são opostas à verdade. Celebrem isso como prova do seu progresso e estejam dispostos a receber as bênçãos do paradigma do novo mundo, que foi preparado para vocês, e que aguarda a sua presença.

Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
04 de janeiro de 2010

NÓS LHES SAUDAMOS E HONRAMOS A SUA LUZ

Saudações Queridos Trabalhadores da Luz

Faz um longo tempo desde que Eu tive oportunidade de discursar com vocês. A Escrivã esteve passando por um profundo processo e as suas canalizações não estavam tão disponíveis, em uma grande parte do ano anterior.

Tem havido muitas mudanças no interior de cada um de vocês no ano passado. A maioria de vocês está se recordando da verdadeira identidade de suas Almas. À medida que isso acontece, uma Luz maior é dada ao Mundo e a todos sobre Ele.

Muitos de vocês se moveram para frequências, que são as mais altas que são possíveis para a Humanidade experimentar e ainda estarem ancorados com a Terra. À medida que isso ocorre, os seus corpos físicos estão sendo transformados nos seus novos Corpos de Luz Cristalinos.

Esse Ano Novo está sendo anunciado o processo do despertar de um grande número de pessoas da Humanidade e tem havido e irá continuar a haver um grande processo de limpeza.

A maioria de vocês já percorreu o seu Caminho e o está concluindo. Vocês estão se movendo para a sua próxima etapa com uma união maior com a Grande Divina Presença Eu Sou.

Existe uma grande excitação quando esse desenvolvimento ocorre, cada vez que um de vocês se recorda da Luz que vocês são e experimentam essa união, uma mudança maior acontece no interior da consciência de todos sobre a Terra.

Isso é uma maneira de como vocês têm sido de grande ajuda, nesses tempos maravilhosos de transformações de todos.

A Terra está firmemente se movendo para o Caminho que Lhe foi destinada e está alinhada com o Centro da Galáxia.

Tudo está em prontidão e nós sob nossa perspectiva estivemos esperando com a respiração suspensa, por poder dar a oportunidade da nossa presença ser conhecida, para a maioria da Humanidade sobre a Terra.

Existem compromissos sendo alcançados entre os Jogadores -chaves de seu Planeta e logo haverá o começo de muitas revelações para todos.

Aqueles que não estão acordados sobre o que está transpirando atualmente sobre o seu Planeta, irão sentir-se muito desconfortáveis por algum tempo, enquanto os cinco sistemas de corpos forem se ajustando para uma frequência maior, que está agora firmemente estabelecida sobre o seu Planeta.

Tem sido tempos difíceis para todos, assim, enquanto o processo continua, esses ajustes são feitos e são lhes pedido que continuem a sustentar a Luz.

Nós estivemos trabalhando no alinhamento da Terra com o Centro Galáctico e mantendo tudo firme e estabilizado quanto possível.

Muitos progressos positivos foram feitos até esse ponto … muito maiores do que foram originariamente concebidos para esse tempo de probabilidades e possibilidades.

Cada um de vocês é considerado por nós, na mais alta estima pelo trabalho que têm feito, não apenas por que vocês também estão fazendo as mudanças e transformações do corpo com o resto da Humanidade, mas por que tiveram que fazer isso enquanto sustentavam um alto nível da Luz, para continuarem a transmutação da própria Terra. Isso definitivamente não é uma tarefa fácil.

Vocês todos estão chegando na sua própria autenticidade, identidade. Cada parte de sua vida está sendo vista em detalhes e alinhada com o processo de Ascensão.

Isso irá continuar a ocorrer durante esse Ano Novo e nos próximos dias, mais e mais e mais de vocês irão se perceber como Seres multi-dimensionais, que é o que vocês realmente são.

Estarão vivendo em muitas, muitas dimensões com consciência disso, em vez de apenas terem consciência da perspectiva da terceira e quarta dimensões.

Haverá um tempo, um momentum de novas tecnologias chegando para se manifestar para o bem de todos sobre o Planeta Terra.

Nós estivemos trabalhando para fazer essa tecnologia ser conhecida para todos sobre o Planeta.

Existem muitos que pediram e receberam essas ideias, e modelos (“ templates “) e têm estado trabalhando no seu desenvolvimento.

Esses Humanos estão trabalhando de modo muito quieto, sem alarde, sem fanfarra, até que o tempo certo aconteça para trazerem as suas invenções para a Luz de todos.

Que tempos excitantes são esses para todos nós, pois nós trabalhamos juntos para aumentarmos o cociente de Luz da Terra e todos os Seus habitantes.

Os Seres Humanos, como espécie da Humanidade, são Seres de Luz magníficos e agora a Luz coletiva da Humanidade está crescendo à cada minuto.

À medida que vocês estão chegando juntos para trabalharem unidos nos próximos dias, fiquem sabendo que, estão trazendo estabilidade para todos, e sua dedicação está fazendo uma real diferença agora.

A limpeza irá continuar, Queridos Trabalhadores da Luz, e desde que estejam nos estágios de conclusão, isso irá permitir à cada um de vocês para estarem servindo aos outros sobre o Planeta.

À medida que vocês seguem, prontamente aos seus corações e à suas intuições, irão sempre estar posicionados, colocados no lugar certo, e exatamente no tempo certo.

Vocês estão agora posicionados onde irão fazer o maior bem em manter e sustentar a estabilidade e a Luz.

O seu Mundo está mudando em uma velocidade repentina e a Humanidade também.

Aqueles que estiveram em desespero por acharem que haveria uma grande mudança sobre o seu Planeta e no interior de suas mentes e nas consciências da Humanidade, estão chegando perto do fim de sua longa jornada e ela irá acabar em Vitória e Amor.

Sob essa perspectiva, Nós os saudamos e honramos a sua Luz.

Eu Sou Ziimere da Luz Dourada

Mensagem de Ziimere da Luz Dourada através de Marlene Swetlishoff
6 de janeiro de 2010


PODER CRIATIVO

Deus disse:

Que te importa o que os outros pensem, quando conheces a Minha visão e a tornas tua? Nós dois, tu e Eu, não enxergamos da mesma forma? E se ainda não enxergas tão longe quanto Eu, não gostarias de enxergar assim? Não gostarias de ver o mundo e todas as pessoas que vivem nele exatamente como eu os vejo? Sei que desejas amar e ser amor e nada além de amor. Poderias ser tudo o que Nós desejamos, querido, se conseguisses sair da ilusão. A ilusão te assombra. Ela te diz coisas que não são verdadeiras e que muitas vezes parecem tão ilógicas.

Um Deus, em algum lugar, te diz que és o sonho Dele, no entanto te enxergas cheio de imperfeições. E questionas a Minha Realidade. Eu, Deus, te criei ou não te criei à Minha Imagem? Ficas duvidando da Minha visão. Será que Eu, Deus, me iludi pensando que te criei à Minha imagem, quando o dial da Criação não estava ajustado corretamente? Será que fui descuidado? Será que Eu estava olhando para outro lado? Será que Me esqueci de algo?

Aceitas que existe Um Só Deus e um grande número de Seres Criados, sendo que, do teu ponto de vista, nenhum deles é perfeito. E muito menos te vês perfeito, com todos os teus hábitos e fracassos. Como tu e Eu podemos enxergar de modo tão diferente? E então te perguntas o que há de tão maravilhoso na massa de Seres Humanos criados. Será que o Próprio Deus é imperfeito? – perguntas – Será que Ele é cego em vez de todo-vidente? Deus cometeu enganos? – perguntas, com ansiedade.

Como é terrível para ti pensar que um Deus perfeito criou coisas imperfeitas! E pior ainda, como é terrível temer que um Deus imperfeito tenha feito Seres Humanos corretamente, à imagem Dele!

Se estiveres imaginando tudo isso, deixa-me perguntar-te: Eu, Deus, criei um céu imperfeito? E o sol, a lua e as estrelas? E os oceanos? Que imperfeição vês neles? O que Eu criei de beleza não poderia ter sido criado por um Deus imperfeito. Que tal as flores? Quem, a não ser Eu, poderia ter pensado no projeto de tais cores, formas, aromas e beleza? E as estações, os desertos e oásis? E toda a variedade de animais, selvagens e domésticos?

Quem poderia ter criado Seres Humanos criativos senão um Deus de Amor? Seres Humanos podem criar edifícios altos, automóveis, ônibus, trens e aviões que voam? E a arte e a música? Quem, a não ser Deus, poderia ter criado Seres Humanos que pudessem criar todo tipo de coisas para elevar os sentidos de outros Seres Humanos?

Existem infinitos caminhos e objetos que os Seres Humanos ainda não criaram. Infinitos, infinitos são os corações e mentes dos homens!

Dá-Me crédito pela Minha criação, e dá-Me crédito por ter criado a ti. Hoje podes elevar-te a grandes alturas. Podes doar um amor jamais imaginado. Podes amar com uma intensidade que nunca sequer sonhaste. Podes libertar-te de limites auto-impostos. Esquece a aparente imperfeição! Focaliza o poder criativo que é Meu e teu também.

Cria uma nova percepção de ti mesmo. Cria aquilo que antes pensaste que nunca poderias criar. Talvez tenhas imaginado até algo que nenhum mortal poderia jamais criar. Alguém o fará, querido. Alguém o fará.

Tu e Eu realmente vemos as coisas de forma diferente, querido. Vejo que, se podes pensar em algo, podes manifestá-lo. Foste até capaz de criar o terror e coisas assim. Agora te digo que podes usar a mesma imaginação para criar aquilo que desejas e aquilo que o mundo em que vives também deseja. Não existe nada que não possas criar. Podes criar paz, amor e alegria. Não consigo imaginar o que te impede de fazer isso, se tens a luz do mundo em tuas mãos!

Uma mensagem de Deus canalizada por Gloria Wendroff em
05 de janeiro de 2010


DESPERTANDO A KUNDALINI

Saudações, Queridos, pois EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

É maravilhoso estar com vocês nesta noite, em Salzburgo. O clima mudou e o inverno está a caminho e um novo mundo está surgindo. Tem havido muitas, muitas mudanças nos últimos meses, tanto em uma base individual, quanto em uma base global. A verdade está começando a se infiltrar e uma nova verdade está entrando neste planeta. Esta verdade começará a libertar a todos. Nos próximos anos todos terão uma conexão muito forte e poderosa com Kryon, e vocês estarão também criando a sua realidade a partir do amor. Vocês terão livre arbítrio neste planeta e tornar-se-á muito mais claro que as suas escolhas feitas a partir do amor serão as escolhas sábias de se fazer. Pois o amor, como sempre nós dissemos nestas canalizações, é sempre a resposta para cada problema. No interior está o problema e o mundo exterior reflete o problema. Cada problema é onde há uma ausência de amor, um espaço em seu corpo onde o amor não flui.

Nós lhes pedimos neste momento que fechem os seus olhos e se interiorizem e permitam uma conexão, primeiramente com o Pai Celestial, permitam uma conexão com o centro do Grande Sol Central, através do chacra coronário, movendo-se através de todos os chacras e para fora do chacra básico e se conectando com o coração da Mãe Terra. Permitam que esta energia do pai limpe e purifique.

Permitam estas energias. Pode haver resistência ou um bloqueio em seu corpo. Sintam a energia fluindo através do seu corpo e quando ela chegar entre o segundo chacra e o chacra básico permitam que esta energia energize a Kundalini, energize aquelas serpentes que descansam em sua região pélvica. Sejam gentis com vocês e permitam que estas serpentes se elevem. Elas sabem como fazê-lo. Elas apenas precisam de alguma energia do pai e um pouco de amor... É isto que elas querem... Permitam-nas se elevarem e permitam que as energias fluam constantemente, pois isto os ajudará a permanecerem conectados, especialmente quando passarem por tempos difíceis. Uma vez que estas serpentes da Kundalini permaneçam constantemente erguidas, a sua energia não entrará em colapso diante da adversidade, assim permitam que esta Kundalini seja energizada com amor e com a energia do pai e sintam a mudança. Sintam o movimento no chacra básico, em sua pelve, e sintam a energia da Kundalini começando a se mover. Esta energia lhes trará a conexão. Ela fará com que se sintam seguros, protegidos e amados. Vocês também poderiam se sentir muito atraentes com esta energia, assim é uma energia que se deve reverenciar e respeitar. Pois a sexualidade é sagrada. E vocês devem honrar e respeitar a sua sexualidade. Quando esta energia começar a se elevar, vocês se sentirão se tornando mais e mais atraentes e cativantes para o sexo oposto e o sentimento da Kundalini trará um sentimento de plenitude ao seu corpo. Assim continuem a permitir que as energias do Pai Celestial fluam através de vocês e observem a Kundalini e a observem se erguendo... deixem-na fluir através de vocês... permitam que a Kundalini se eleve.

Todos nesta sala nesta noite fizeram muito trabalho em si mesmos e somente aqueles que fizeram muita meditação e trabalho interior podem ir a este espaço onde a Kundalini pode ser energizada e se elevar. Assim, Queridos, é uma honra trabalhar com vocês nesta noite e este é o presente de Natal de Kryon para Salzburgo: trazer-lhes este presente da Kundalini.

Permitam que as energias fluam... agora vamos permitir que as energias da Mãe Terra fluam através dos seus pés e se movam através do chacra básico e novamente a energia da mãe energiza a Kundalini. Permitam que as energias da Mãe Terra fluam através de todos os chacras, fluam através do chacra coronário e se conectem com o núcleo do Grande Sol Central. E agora se dêem as energias do Pai Celestial e da Mãe Terra, se fundindo. E ao mesmo tempo permitam que os seus corações se abram mais ainda do que eles estão agora e enviem amor a todos neste círculo e recebam o amor de todos no círculo através do coração, dissolvendo qualquer resistência ou bloqueio que possam estar no coração.

Há um amor e este é o amor divino. Quando o amor divino flui constantemente, vocês começam a se sentir em um espaço maravilhoso, e quando este fluxo é interrompido, é que vocês criam a negatividade. Não se julguem, mas permitam que o divino flua através da negatividade.

O Grande Sol Central mantém a Mãe Terra em sua órbita, compartilhando sempre toda a sua energia e é assim como deveria ser o relacionamento entre o homem e a mulher, uma vez que vocês entraram na união sagrada. Vocês apenas podem realmente atingir a união sagrada, uma vez que a Kundalini seja energizada. Esta é uma jornada espiritual, levando-os a um estado de unidade e de amor. Este é um sentimento que vocês se concedem e é um sentimento que vocês deveriam querer dar a um parceiro em um relacionamento. Quando duas pessoas deste estado de ser se unem, eles criarão uma realidade surpreendente e bela, juntos.

Esta, Queridos, é a energia do novo mundo, a energia da nova era, pois o homem e a mulher juntos neste nível de consciência podem levar o mundo a um novo mundo, aos novos níveis de consciência. Somente os homens não podem fazer isto e somente as mulheres não podem fazer isto também. Esta é uma jornada para que pessoas íntegras levem o mundo a novas dimensões. Esta consciência estará completamente conectada entre duas pessoas no coração e criará uma realidade completamente diferente daquela energia do passado.

Nós sabemos que muitas pessoas que estão ouvindo a esta canalização, estiveram esperando por este dia, pois esta é a nova energia que lhes trazemos neste dia. Nós estaremos ancorando esta energia aqui em Salzburgo, a energia do novo mundo. Pessoas desta consciência trabalharão juntas e abrirão as portas novamente da igreja do amor que esteve perdida por setecentos ou oitocentos anos. A igreja do amor abrirá novamente as suas portas. Este é o novo mundo, este é o caminho dos antigos e este é o caminho do futuro. Este é o mundo da nova dimensão e isto é a ascensão.

Assim apenas permitam que o amor continue a fluir através dos seus corações e permitam que os seus corações resplandeçam com amor. Há um mundo muito especial chegando e muitas, muitas pessoas estiveram trabalhando arduamente em si mesmos. Nós sabemos que a elevação da Kundalini é um sistema antigo, que requer muito trabalho interior, mas o tempo virá em que um homem poderá transmiti-lo a outro, ou uma mulher poderá transmiti-lo a outra mulher. Há muitas mudanças chegando a este planeta, há grandes mudanças chegando no setor bancário e no setor industrial. Assim também, a um nível religioso haverá muitas mudanças. Todas estas mudanças chegam com amor e nós temos feito o que podemos, ensinando-os a estarem em seus corpos e em seus corações e com os seus sete chacras abertos, nós conseguiremos até mais energias sustentadoras para ver que vocês podem manter isto através da adversidade.

No futuro haverá um mundo. Todos estarão intensamente conectados e a energia da hierarquia será dissolvida. As decisões serão tomadas a um nível muito mais global e estas decisões envolverão o setor de produção, o setor bancário e tudo o que seja importante aos recursos do mundo. Haverá uma consciência como as grades que circulam a Terra, e a consciência se baseará nas energias e na geometria da flor da vida e no dodecaedro. Esta estrutura está sendo instalada passo a passo do caminho.

Nós temos que compreender que a consciência é uma jornada e que ela requer tempo. Vocês que estão ouvindo e lendo a esta canalização fazem parte da primeira onda que continuará através desta consciência em primeiro lugar. Nós estamos cada vez nos aproximando mais de 2012, mas no dia 11 de Novembro de 2011, a primeira onda estará completa e ascensionada. Eles estarão presentes aqui na Terra para irradiar as suas energias e para mostrar a todos o caminho. Nós dizemos novamente, haverá uma conexão divina completa para cada homem, mulher e criança neste planeta e é isto que se entende por ascensão.

A primeira onda de pessoas estará criando uma realidade a partir do amor puro e o seu amor será a vontade Divina e as suas escolhas serão sempre feitas a partir do amor. A maior parte destas pessoas que segue primeiro terá ascendido em existências passadas.

Não demorará muito uma vez que a primeira onda consiga mudar a consciência deste planeta, pois tudo funcionará no princípio do centésimo macaco. Somente aqueles que quiserem ser deixados para trás, serão deixados para trás. Esta decisão será tomada a um nível de alma. Esta decisão não será assumida a um nível físico. Haverá bem poucos que não querem dar o passo para a ascensão.

As decisões tomadas a partir do amor serão decisões humanas e vocês deverão decidir como querem o seu planeta, quantas pessoas vocês querem que vivam nele e como querem que ele seja, mas aquelas decisões serão tomadas a partir do amor. Amor e lógica não é a mesma coisa. Os mesmos argumentos que tiveram hoje não serão defendidos amanhã. Com a infusão do amor e da consciência, as respostas serão muito, muito diferentes. Suas vidas serão muito diferentes. Haverá um fluxo constante de amor e de harmonia através dos seus corpos. Haverá igualdade e integridade neste planeta. Queridos, o novo mundo está chegando.

Nossas decisões são tomadas no mundo espiritual e nós estamos para apoiar esta onda da ascensão de uma forma muito mais poderosa do que estivemos fazendo no passado e desejamos honrá-los, a todos vocês que fizeram o trabalho em vocês, pois isto abriu portais estelares e permitiu que mais energias fluíssem através de vocês. Isto nos dá o portal para trazermos mais e mais consciência ao planeta e permitirmos que a Terra mude de um modo tranqüilo, amoroso e cuidadoso.

As guerras que acontecem neste mundo no momento são muito inadequadas e assim ficarão, elas não ficarão piores. Os lados opostos e as forças de oposição aprenderão a trazer a harmonia através do diálogo. Os problemas em torno do poder e do combustível serão resolvidos e novas tecnologias do mundo espiritual surgirão para permitir um fluxo mais livre de energia, e também determinados poderes que controlam energias gratuitas e limpas serão liberados.

Esperem para ver estas mudanças acontecerem muito em breve. Haverá novas energias do pai, mais fortes e mais poderosas fluindo e estas ajudarão a todos que vivem no planeta a se sentirem seguros, protegidos e amados.

As coisas começarão a se acalmar, as coisas começarão a fluir mais facilmente e as suas vidas começarão a fluir com mais tranqüilidade. Vocês perceberão que vocês têm tempo e a energia para fazerem as coisas que realmente querem fazer. Aproximadamente em 2012, a verdadeira energia da consciência Crística estará tão forte que não haverá força alguma que possa debilitá-la. A energia da consciência Crística estará livremente disponível para todos e liberará novas grades que circularão a Terra e os sistemas de energia de todos que estiverem determinados a receber, a receber estas energias e esta consciência.

Queridos nós somos muito compenetrados em relação a este novo mundo. Este planeta entrou em uma confusão através da falta de consciência. A consciência fluirá livremente e o amor também. Nós estamos entrando em uma fase de mudança onde a ética será mantida em um espaço forte. A ética começará a fluir e a energia da ética começará a fluir através de todos os principais governos, através dos setores bancários e industriais, e as energias que determinados indivíduos estiveram abrigando, serão permitidas a fluírem. O amor é como a eletricidade. Vocês não podem realmente armazená-lo. Ele deve fluir constantemente e este também será o modo do sistema financeiro. A manifestação se tornará muito mais fácil.

Os pensamentos criam emoções, que criam a realidade e as emoções criam pensamentos, que criam a realidade. Haverá muitas emoções, emoções amorosas, e o amor fluirá. A consciência da paternidade adequada e a consciência do amor fluirão em cada corpo de consciência elevada e esta energia e esta consciência serão compartilhadas com todos. Então nós lhes pedimos, Queridos, permitam que o amor flua e seja o que for em seu corpo que deixe de fluir, deixem que o amor o dissolva. Estamos entrando em uma nova fase, em uma nova consciência, em um novo mundo.

Fiquem bem e que Deus os abençoe, pois este é Kryon se despedindo.

Uma mensagem de Kryon, canalizada por David Brown
1º de Dezembro de 2009, em Salzburgo, Áustria


Canalizações:
- Eschka: O Alimento do Novo Tempo
- Ashtar Sheran: Viajar com o Merkabah
- Merlin: Chamamento do Despertar dirijido aos Magos
- Maris: Tua Missão
- Jesús, o Cristo: Gotas de Bençãos
- Jesús o, Cristo: Walk-in



Epílogo Sabine Sangitar

Minha Querida Família da Luz Azul-Dourada

Este Festival tem sido muito especial e não posso encontrar as palavras que possam descrever o que sinto. Por uma parte todos os presente que nos foram dados e que contem uma energia de Amor muito alta, também agradeço as maravilhosas meditações de meu esposo Heiko O Shara. Mas o momento mais emotivo foi quando cheguei ao cenário e vi todos vocês. O mais bonito e belo para mim tem sido poder dar a minha família tão grande a sensação de felicidade. Sempre estou muito nervosa antes de um festival de Kryon. O mais importante para mim é que todos tenham gostado e que voltem felizes para as suas casas. Cada vez que tenho que ficar ante vocês meu coração bate de forma acelerada, mas quando os vejo e estou ante vocês tranqüilizo-me e sinto-me muito feliz. Quero dizer a cada um de vocês AN’ ANASHA e alegro-me de vê-los também no próximo Festival.

Claro que quero contar a todos o que tem acontecido neste Festival, mas minhas palavras humanas não são suficientes, por isso deixei que vos digam as Entidade Celestiais e espero poder dar uma grande alegria.

Em Elexier, (Amor)

Vossa Sabine Sangitar.

OMAR TA SATT meus Queridos Trabalhadores de Luz, Eu Sou KRYON, do Serviço Magnético, cada uma de minhas palavras contem meu Amor incomensurável. O Festival do Amor tem sido uma grande festa do Novo Tempo e cada um de vocês tem portado que as Dimensões tenham se aberto tanto. Durante todo o tempo temos estado enviando energia magnética de Amor, desta maneira tem se elevado à energia da Terra. Entre vocês tem havido milhares de Luzes que tem estado dançando durante todo o Festival. A expansão da energia que foi se elevando durante o transcurso dos dias já começou com minhas palavras. Temos buscado o ponto mais alto de energia e temos trabalhado em vocês. Sempre o fazemos assim e por isso algumas pessoas sentem alguns sintomas que sempre são bons e benéficos. Voltaremos a celebrar juntos uma festa e minha energia de Amor sempre a tens a vossa disposição.

Eu Sou ESCHKA e vos saúdo com as palavras OMAR TA SATT.

Quando vos transmiti minhas mensagens através da médium produziram 43 curas espontâneas, porque sempre quando Eschka fala verte-se energia de cura. Muitos de vocês tem se decidido pela nova alimentação TABA’TES e isto mostra a alta freqüência do consciente que já tens nestes momentos. A nova Nutrição vos proporciona Liberdade e Alegria. Ambas são atributos do Novo Tempo.

Sempre que queiras podes conectar comigo e vos tocarei abundantemente.


Eu Sou MARIS e vos saúdo com as palavras OMAR TA SATT meu querido Trabalhador da Luz. Minha missão tem sido aproximar-vos a vossa missão e tenho conseguido com muitas pessoas. Era muito importante mostrar-vos que procedes da Freqüência Azul-Dourada e que fizestes uma promessa de servir aos Seres Humanos neste tempo de Mudança. Se tiveres reconhecido isto, colocarás em pratica vossas capacidades e iluminarás vosso entorno como Pioneiro da Luz. Sinto atração por vocês de uma forma muito determinada, assim como um profundo Amor. Prometo-vos estar presente quando se produza a Ascensão Completa.

Eu, ASTHAR SHERAN, vos saúdo com honra e respeito que vós mereceis, OMAR TA SATT.

A nave mãe, assim como também centenas de naves de energia tem estado carregadas com Luzes e Deuses de outros Planetas, inclusive de três Universos diferentes. Todos eles tem ajudado neste grande encontro da Freqüência Azul-Dourada. É magnífico ver como tantas crianças de Deus da mesma Freqüência celebram esta grande festa. O mais assombroso é que todos sois da mesma freqüência e por isso as Almas mais velhas. Temos-vos mostrado imagens desde a Veracidade e temos expandido vosso Merkaba. Isto tem provocado uma elevação de consciente na metade das crianças de Deus e onze pessoas tem Despertado completamente. Amamos-vos incomensuravelmente.


Eu Sou MERLIN e vos saúdo com as palavras, OMAR TA SATT.

Com cada palavra que vos dirijo através da médium toco vossa Alma ativa e amorosa. Tem sido uma grande honra para mim poder cumprir com minha missão. Tenho trabalhado diretamente nas Almas de 670 pessoas, dessa forma suas vidas se voltarão mais belas. Tenho podido ativar as capacidades de Mago em 670 pessoas e 13 pessoas tem recebido o estado de Merlin, a eles tenho outorgado o titulo. Estas pessoas mudarão muito, já que um Merlin tem grande poder de aplicar serviços aos Seres Humanos. Muitos tem estado dispostos a receber o titulo, mas tenho visto que o tempo ainda não havia chegado. Dirija-vos a mim se sentes o chamamento e vos poderei também iniciar para converter-vos em um Merlin. Sentiras quando receberes este titulo.


Eu Sou o Filho, JESUS, o CRISTO. Meu Amor incomensurável esta com vocês, com as palavras OMAR TA SATT. Nunca antes se moveu tantas coisas em um Festival como este. As altas Luzes ainda estão celebrando este Festival e os levam Passo a Passo para a Veracidade. Tem sido uma festa do Amor e da Salvação. Isto mudara o Planeta mais do que podes imaginar. 930 aspectos de mim mesmo tem sido levados aos corpos de Luz das pessoas e ali se expandem em sua energia. Isto demora 9 semanas até que se desenvolvam o seu ponto ápice e possam mostrar os benefícios. Aqueles entre vocês que tem acolhido estas Perolas de Deus, o sentem de forma muito profunda. Em muitos posso ver como podem moverem-se mais facilmente na Dualidade.

Durante o Walk-In tem se ancorado 93 aspectos nos corpos de Luz. Em 1023 pessoas toquei suas Almas. Isto tem efeitos curadores em todos os planos. A tomada de possessão do corpo de Sangitar tem sido muito profunda. 96% de sua Alma estava dormindo nos Salões de Shambala. Com cada Walk-In expede-se muita energia nos Seres Humanos e no Planeta. Vocês sãos os Portadores da energia. Os amamos tanto.

AN’ ANASHA.


Eu Sou o Olho de Deus. MELEK METATRON. Desde os âmbitos de El’Shaddai vos Saúdo com as palavras, OMAR TA SATT.

O experimento tem obtido êxito com grande Intenção e Amor e os vejo repleto de admiração e alegria. Através de vocês se podem mover tantas coisas e chegara o dia que vós mesmos o reconhecerás.

Melek Metatron quer dar os agradecimentos à médium que transmite as mensagens de Deus de forma tão preciosa e cheia de Amor. AN’ ANASHA Sangitar. AN’ ANASHA também a vocês por vossa Confiança e por vosso Amor.


Tradução: Rodrigues Custódio
Revisão: Sandra Sherin



Mensagem de Eschka:
TABA´TES - Alimento do Novo Tempo

Eu sou Eschka. Sou uma entidade de luz muito suprema e te saúdo com as palavras OMAR TA SATT.
TABA´TES é o alimento de luz do Novo Tempo- poder enviá-lo a vocês e a humanidade este Alimento de Luz através da médium é uma grande honra para mim. Chegou o tempo na qual a alimentação, segundo vocês a conhecem, perde o significado. Vou contar algumas coisas sobre o processo dos Alimentos de Luz.. Mas primeiro quero comunicá-los que sou a primeira Entidade que falou através de Sabine Sangitar.
Foi uma imensa felicidade como Sabine acolheu em sua Alma o Alimento do Novo Tempo. No entanto, ao mesmo tempo, é um processo muito profundo, pois a maioria das pessoas, ainda estão muito fixadas em seus pensamentos coletivos de que o ser humano não pode viver sem alimentos. Mas através de TABA´TES é mostrado que esse pensamento é um modelo coletivo, assim como existem muitos outros. Estes foram criados na dualidade para tirá-los esse poder e mantê-los pequenos. Porque- O que significa a morte? A morte não existe na verdade. No entanto existe o processo de morte o qual muitos seres humanos temem.

A alimentação é por esse motivo um tema tão presente. No passado existia um processo de Nutrição de Luz que durava 21 dias. Era ordenado, não comer, nem beber nada durante 21 dias. Desse modo as células se modificavam. Foi escrito um Novo Programa eliminando o hormônio da morte em relação à alimentação. No Novo Tempo, e esse é o Novo Tempo meus queridos Trabalhadores da Luz, é muito mais fácil. Vocês podem se libertar da escravidão em 72 horas. É importante saber que, não comer nestas 72 horas, não significa estar em jejum. É um processo. Suas células são re-programadas e nesse novo programa é eliminado o hormônio da morte em relação a alimentação. É possível que passes por um forte processo durante esses 3 dias. Não se trata de jejuar, mas sim de uma re-programação das suas células para que no futuro possas se alimentar de luz, se desejares. Por isso é muito aconselhável estar em silencio durante esses 3 dias. O belo é que, ao final , podes decidir livremente se queres comer ou não. Eu Eschka vos digo: as duas coisas são boas. Podes escolher. Em algum momento podes comer, se quiseres, e quando não quiseres, não o faça. Vocês receberão as instruções sobre como se alimentar de luz. Enviei todo o necessário através da médium.
TABA´TES o Alimento do Novo Tempo não contém apenas a plena liberdade e liberação de algo que os foi imposto por toda vida. Contem a Beleza e também a liberdade de escolher comer. Não tens que provar nada a ti mesmo. Eu vos digo: assim como em muito pouco tempo os 48 passos expandiram-se por todo o Planeta e tocaram suas Almas, e como também milhares de Seres Humanos despertaram, da mesma forma acelerada se expandirá TABA´TES , o Alimento do Novo Tempo por toda Terra. Porque esses são os sinais do Novo Tempo. Se requer um grande consciente para realizar o processo de 72 horas? Os Seres Humanos que aplicarem TABA´TES em si mesmos, devem ser seres humanos com um grande consciente. Só a curiosidade não é suficiente. Quem quiser esperar um pouco mais para esse processo tudo bem, no entanto já pode ir utilizando os maravilhosos cristais que tem efeito altamente energético em tudo e em si mesmo. Estes cristais também se expandirão em suas células com uma altíssima energia que os preparará pouco a pouco.
É uma honra para nós, enviar a Terra sempre de novo, estas novas energias. Desejamos tanto que as utilizem porque os proporciona Liberdade. Eschka está muito feliz por transmitir essas mensagens.
Reconhecerás , verás e sentirás que isso é algo enviado a Terra justo no momento exato. Se realizares esse processo, podes estar seguro que eu Eschka os apoiarei e estarei com vocês em cada momento.

E agora vos digo,
AN´ANASHA (Agradecimento)



Mensagem de Ashtar Sheran:
Viajar com o Merkabah


Eu Sou Ashtar Sheran e os saúdo com as palavras OMAR TA SATT meus queridos Trabalhadores da Luz. Os saúdo em nome de todos os Deuses. Os saúdo com o Amor Incomensurável que contém tudo o que É.

Ashtar vai falar hoje sobre a Merkabah. A Merkabah é muito mais do que você possa imaginar. Muitos de vocês imaginam que com a Merkabah , em algum momento farão viagens e isso é correto e necessário. A Merkabah contém muito mais do que podem imaginar. Porque ela está em todas as partes dentro de você e finalmente, você mesmo é a Merkabah. Muitas vezes diriges sua atenção para seu corpo físico, mas sua Merkabah é mais importante porque ela o mantém vivo e contém a memória de tudo o que necessitas . Dentro da Merkabah há um campo. A esse campo damos o nome de Luz Divina. Esse campo vocês chamam de Alma. A Alma está conectada a um fio da Merkabah e sempre que se conectar profundamente com sua Alma, com sua Fonte Divina, sua Merkabah se movimentará um pouco mais depressa. Quando por exemplo uma pessoa passa pelo processo de morte, a Merkabah se dobra, pressiona a luz, a Semente Divina dentro de si mesmo e flui através da Pausa Azul de volta ao Universo. Lá a Merkabah libera a Alma. Mas todas as recordações que contém a Alma ficam registradas na Merkabah. A Merkabah é o campo do despertar.
Quando a luz e a Alma decidem reencarnar, novamente se ancoram na Merkabah e surge uma nova vida. Todas as recordações, todas as sabedorias estão memorizadas na Merkabah.

Ashtar Sheran não quer tratar hoje do tema de você poder fazer
viagens com sua Merkabah. Mas sim de você poder vivenciar uma viagem
que o leve a profunda semente de si mesmo, para Despertar ali todas
as recordações.

Ontem vocês ouviram que a Merkabah também tem um campo de Pensamento Divino. Os Tronos excluem certas energias as quais se formam as Merkabahs. A Merkabah se une ao Tudo O Que É e ao mesmo tempo cada Merkabah é independente.

Antes que continuem ouvindo as palavras de Ashtar, quero expandir e fazer vibrar sua Merkabah, da forma que seja correto para voce nesse momento, para que possas integrar as palavras e as energias de Ashtar profundamente dentro de si. Despertarás, através da sua Merkabah, porque sua Alma está ancorada nessa Merkabah. Quanto mais trabalhar com a Merkabah, mais profundamente sentirás sua Alma. Esses são os momentos mais sagrados que poderás estar. Agora é chegado o tempo para que retornem todas as recordações da Merkabah para sua Alma. Todo o Festival está preparado de tal forma que possas reconhecer o Poder de Deus dentro de voce, que possas reconhecer quem verdadeiramente É. Dependendo para onde dirijas sua consciência e sua atenção, se libera a Merkabah e começa a vibrar.

Em um coletivo tão grande como hoje, é possível que todos os Seres Humanos , todas as Luzes junto conosco, comecem a fazer vibrar suas Merkabahs e possam Unificar-se desse modo. Um processo importante é que a Merkabah se una ao Tetraedro Estelar. Temos dito muitas vezes como seria quando se realizar a Ascensão. Vocês têm escutado, uma ou outra vez, a mensagem de que Lady Gaia dará um sinal. Os Anjos Tronos vibrarão em uma determinada forma e se ativará sua Merkabah. Este é o momento que se realizará a Ascensão. Dessa forma será tudo Uno e tudo Unido entre si. Nada acontece independente de outra coisa. A Merkabah é o laço direto com Deus. É o mais valioso que tens. Sua Merkabah brilha cheia de cores, se move e gira. Estás conectado com a Terra em todos os planos. Começaremos agora o processo para que se desenvolva sua Merkabah. Para isso, Ashtar Sheran lhe pede que se levante.

( Nota: Se toca uma forte canção )

Talvez possa sentir como vibra tua Merkabah. Agora comece com sua viagem. Ashtar Sheran o guiará numa viagem até sua Alma. Ashtar Sheran ativou os campos na sua Merkabah e esses campos fluem para você, se permitires, em forma de imagens e sensações. Essas imagens e sensações mostram o quão poderoso és, o maravilhoso que és. E que és Amor. De-se um tempo e permita que se suceda. As recordações despertam.
Lembre que voce já foi um Trabalhador da Luz no passado. As lembranças despertam. Lembre da quantidade de vezes que visitastes você mesmo. Também despertam em você, as sensações de quanto o Amo.

Eu sei o quão maravilhado estás. Tudo isso está registrado em sua Merkabah e flui agora dentro da sua Alma. Através da sua Merkabah flui toda a energia de vida. Chegará um tempo no qual pediremos as Sacerdotisas e aos Sacerdotes Supremos que formem uma Merkabah viva de Amor para entregá-la à Lúcifer. Porque quando Lúcifer voltar a entrar no ciclo de Merkabah dos Anjos Tronos, o Campo de Pensamento Divino respirará num ritmo que se produzirá a Ascensão.
Quando, as vezes, você sai em viagem é a Merkabah que me traz alguns Aspectos da sua Alma. Ela que lhe mostra quem és. É o Elexier (na linguagem dos Anjos significa Amor Incondicional) da sua vida . Tome mais um tempo e sinta esse profundo Amor. A Merkabah trouxe sua Alma a Terra. É perfeita e cheia de beleza. Poderia ainda duvidar disso? Através dos passos que fizestes, se desenvolveu de tal forma sua Merkabah, que poderás fazer viagens ao futuro. Para Ashtar Sheran é muito importante dizer que a Merkabah contém muito mais do que imaginas. Porque é o que tu és, o que o une a Deus, a conexão com a Semente Estelar, com os Anjos, com seus Pais Cósmicos que lhe enviam energia através dos fios de Amor.

Envie você também seu Amor a seus Pais Cósmicos. Cada um que sinta saudade dentro de si mesmo, de visitar-me com alguns de seus Aspectos, e isso acontece freqüentemente durante os sonhos, será recebido com uma tocha de luz.

AN ´ANASHA meus amados.


Mensagem de MERLIM
Chamado de Despertar aos MAGOS

Eu sou Merlin. OMAR TA SATT. Cada palavra que vos transmito através da médium leva a energia mágica de Merlin. Cada um de vocês que está sentado em sua cadeira se beneficiará desta força e ao mesmo tempo, estará Merlin buscando aqueles que tem uma profunda intenção, aquele que o Corpo de Luz pulsa com força , dos quais me chegam sinais e me dão a permissão de trabalhar em suas Almas com minha força mágica.
A seqüência do tom do meu nome no Universo é Nama´Ba´Shama. Merlin é um titulo que me foi concedido por meus serviços. A hierarquia no Universo não pode compreendê-lo porque vocês comparam a hierarquia na sua dualidade. No entanto quero falar brevemente sobre essa. Os seres que servem, recebem um raio de cor por certos serviços ou verte-se ouro sobre eles. São elevados de freqüência ou recebem um titulo, e esse titulo os permite trabalhar com o poder da sua Luz.
Quero dar um exemplo sobre o que compreende um titulo. Shiva tem o titulo de Destruidor. Shiva atua de forma transformadora na dualidade. Transforma o ego e estabelece o Amor. Mas os seres no Universo são muito mais poderosos com seus títulos ,e deste modo Shiva o Destruidor, recebeu a permissão de eliminar também os poderes obscuros. No titulo Merlin está compreendido que se pode trabalhar com a magia, com o poder de Deus. Eu estive na Terra. Em muitas épocas trabalhei com a magia. Hoje a minha missão é transmitir que vocês também podem trabalhar com a magia se quiserem. Mas a pergunta é, se você deseja? Porque muitos, entre vocês, tem medo de ter tanto poder.
Oh sim, Merlin esteve presente durante todo o Festival. Ouvi muitas mensagens. Naturalmente pode-se causar coisas negativas com o poder, mas partimos da base de que o poder será aplicado para o Amor. Sabemos que os magos verdadeiros nunca aplicariam incorretamente o poder. Cada palavra tem efeitos mágicos e Merlin causará seu efeito nas Almas de alguns. Concederei a alguns o titulo de Mago, e os elevarei ao estado de Mago.

Vamos resumir. Vocês têm tudo o que necessitam em vocês mesmos. Receberam muitas instruções, ajuda, os 48 Passos, os Passos de Pioneiros e os Ofícios do Novo Tempo, entre eles o Oficio de Mago. Muitos adquiriram o Oficio de Mago, mas não confiam verdadeiramente neles. Uma pergunta para a preparação do Festival foi: Por que acreditas que não podes fazer magia? Volte-se para dentro de si e responda essa pergunta intimamente. Eu sei o que você respondeu.
Talvez não tenha capacidade suficiente, não sabe exatamente o que deve fazer. A verdadeira magia, a verdadeira varinha mágica do Mago, está ancorada em teu Campo de Pensamento. Dali começa a magia. Ser um Mago significa realizar os rituais de forma altamente concentrada e disciplinada. Converter-se em um mestre significa praticar. Antes de começar a trabalhar na sua Alma, preciso de permissão. Agora, eu Merlim, te peço que entre profundamente dentro de si. Respire num ritmo que seja confortável para si e unifique seus chakras. Expanda-se e dê-me sua permissão sem palavras. Sirvo-te para que se beneficie ao máximo. Queres que Merlim libere suas forças mágicas? Sentes o chamado de ser um Mago? Queres ser um Mago e servir aos Seres Humanos?
Muitos de vocês foram meus alunos em tempos passados. Suas Almas já entraram em contato comigo. Fluem as lágrimas de alegria e retornam as lembranças. Sentes saudades de trabalhar com a magia para o beneficio dos Seres Humanos? Então Merlin vai ativar, sem palavras, suas capacidades mágicas através de um ritual e ao mesmo tempo, alguns de vocês , também receberão o titulo de Mago.Depois continuarão recebendo mais mensagens de Merlin. Para esse ritual peço que se levantem.

(Nota: toca uma musica forte)

Que poder! Que força! Que magia! Dou as boas-vindas a vocês que são os novos Magos! Os dou as boas-vindas! Os apoiarei nas suas missões como Magos. Às vezes se diz que se pode abusar do poder da magia, mas Merlin lhe diz, e escuta atentamente porque essa é a mensagem da verdade. Por exemplo, também mencionaram que se pode abusar do poder do dinheiro. Vocês estão tão dentro de um coletivo da dualidade. O verdadeiro abuso começa quando mentes. As palavras são poder, as palavras podem ferir, as palavras podem abusar de ti. Mas a magia tem efeitos amorosos e poderosos. Neste Novo Tempo precisamos dos Magos do Novo Tempo. Seres Supremos que também portam o titulo Merlin estarão sempre presentes para apoiar o ritual. Um Mago tem a capacidade de controlar seus pensamentos e palavras. Seja consciente que se atuas como um Mago, cada palavra que aplicada nos rituais são, por si mesmas, mágicas. Muitos de vocês sentirão agora uma grande alegria, e sobretudo saudade dentro de si de atuar como um Mago do Novo Tempo. Tens que saber que se és um Mago, não existem as desculpas nem os compromissos. Não podes trabalhar com a magia só um pouco. Seja consciente que se estás disposto a isso, tens toda a força mágica. Utilize a ferramenta que enviamos a Terra e seja consciente do seu poder.

É um poder Amoroso. Porque sabemos: só o Amor conta, e só existe AMOR. Aqueles entre vocês que lhes são dado o titulo de mago, sentirão. Respire uma vez e sinta a força da magia. Kryon vos disse que todos os seres estão presente durante o Festival, Merlin também.
Muitos de vocês participaram do Seminário da Abundancia. Receberam uma permissão para ter Abundancia. A dualidade ainda compreende que dois papeis diferentes tem o mesmo significado. Em um pode-se encontrar um numero que é um bilhete de dinheiro, e no outro só está seu nome.
Merlin quer dizê-los quanta Abundancia vocês merecem. Agora peço,que aqueles que receberam permissão de ter Abundancia, escreva um 9, outro 9, outro 9, outro 9, outro 9, outro 9, outro 9, outro 9, e muitos mais da esquerda para direita. Este é o numero que os pertence.
Merlin estará com vocês até o final do Festival, e posso ver os impulsos que vão da sua Alma à sua mente. Saúdo os Magos do Novo Tempo..

A ni o’heved o’drach.

AN’ANASHA.


Mensagem de Maris:
Tua Missão

Oh, quanto me alegro de estar com vocês. Eu sou Maris, o Arcturiano, e é uma grande felicidade enviar-lhes mensagens através de Sangitar. Mas não só mensagens, pois se nota muito minha energia nesta sala. Maris vai se expandir aqui e lhe tocar com o Amor e a presença.
Os saúdo, OMAR TA SATT.

Minha missão hoje é levá-los até o consciente, do qual é sua missão e o conteúdo desta. Oh meus amados! Talvez fique desiludido no principio, mas ao mesmo tempo poderá comprovar, cheio de euforia, quão maravilhosa é sua missão neste momento. Alguns buscam sua missão.
Esperam que a resposta esteja em alguma esquina ou que lhes chegue voando. Mas acreditem, não é assim. Eu Maris, estudo a dualidade há muito tempo, como sabes. E compreendi uma coisa muito importante. Da mesma forma que não posso entender a dualidade, vocês tão pouco entendem a Veracidade. Mas cada vez mais entras no reconhecimento e no consciente da Veracidade. É uma alegria tão grande, um raio, um sol que emerge, quando vemos como se eleva seu consciente.

Pode acreditar: seu ápice pessoal será o processo de Ascensão.

Como reconheces tua missão? O que imagina ser tua missão? Kryon mencionou uma vez e Maris quer repetir, porque é algo muito importante.
Muitos seres humanos, especialmente vocês que pertencem à Freqüência Azul-Dourada, sentem e percebem muitas aptidões dentro de si e acreditam que elas sejam sua missão. Mas a diferença entre a missão e a aptidão, é que a missão não pode ser verdadeiramente sentida. As habilidades foram adquiridas em suas muitas vidas vividas. Em muitas encarnações vocês foram curadores, xamãs, sacerdotes supremos, mestres, e tudo isso trouxeram a essa encarnação, e isso é o que sentem. Mas para reconhecer a missão que deves realizar, tens que retroceder muito mais. É voltar ao tempo quando eras uma Luz Suprema, depois da grande queda e da grande chuva de meteoros na Lemuria, quando encarnaste pela primeira vez. Ali, nas grandes bibliotecas de cristal, ainda vivas, não tinhas um corpo. Eras pura Luz! O corpo se formou com a densidade de energia.

Agora, deixe que com uma respiração a mente se desligue. Entre na profundidade de sua Divindade. Expanda-se e conecte todos seus chakras. Entre no Chakra Unificado e sinta a Fonte Divina. Deixe que a expansão continue e tente compreender com seu coração que era pura Luz nos tempos da Lemuria. Por procederem da Freqüência Azul-Dourada e serem as velhas Almas, foram os primeiros a chegar a essas velhas bibliotecas de cristal. Ao verem o que aconteceu depois da grande queda decidiram todos juntos e como Luzes puras: “serviremos aos seres humanos com cada respiração de Deus. Atravessaremos todas as encarnações necessárias para despertarmos antes dos outros, para acompanhar os seres humanos que necessitem da nossa ajuda”.

Foi feita uma iniciação, um batismo espiritual, no qual vocês prometeram se preparar durante todas encarnações necessárias para a encarnação mais importante, e esta encarnação é agora! Por isso uma grande missão os une. Muitos de vocês fizeram os 48 passos e despertaram. Agora chegou o momento de prestar serviço aos seres humanos que precisam da sua Luz para viajar ao Novo Tempo e vivenciar a Ascensão Planetária com seus corpos. Agora é o momento de aplicar tudo aquilo que acumularam para realizar esta missão. Os métodos que utilizarão é assunto de vocês. Entre novamente no silencio e retorne as bibliotecas de cristal da Lemuria conscientemente. Agora vou fazer com que sintas pela primeira vez sua promessa. Porque agora certos canais estão abertos, que até o momento estavam fechados. Agora sentirás sua promessa em forma de Luz pura. Vocês foram as Luzes mais valentes, as que foram às bibliotecas de cristal após a grande queda.
Foram as Luzes mais valentes, e suas Luzes portavam a cor azul-dourado. Muitas coisas puderam ser realizadas por serem tão valentes. Após essa iniciação espiritual receberam um título.

Agora posicione suas mãos sobre suas pernas com as palmas para cima. Agora pela primeira vez, e lhes digo assim porque é verdade que é pela primeira vez, sentirás com toda clareza esta iniciação da Lemuria em sua Alma. Depois desse ritual Maris transmitirá algumas mensagens mais, mas agora para começar, é importante que sintas o que significa pessoalmente, para todos os seres humanos e para Lady Gaia, tua missão em tua Alma, o ”estar a serviço dos seres humanos e despertar”. Antes de realizar o ritual, ainda se dirigirão até vocês as energias do Grupo de Elias. Muitos entre vocês ainda podem sentir essas energias.
Este é um momento sagrado e sentirás, com esse ritual juntamente com esta visão interna, quão profundo e maravilhosa é tua missão e tua promessa. Para isso Maris pede que se levante agora.

(Nota: toca uma forte canção)

Como se sentiram? Sentir estar presente no grande evento como uma Luz pura. Porque nem sempre foi claro que esse evento se realizaria. Mas vai acontecer. Qual é a sensação de ser portador da tocha, saber que eu estou presente? Pergunte, qual é a sua missão? Esta é sua missão.
Ir à frente de centenas de milhares de seres humanos que também chegarão. Vocês são os Pioneiros, os Portadores da Tocha, os Mensageiros de Deus, os Curadores, os Sacerdotes e Sacerdotisas Supremas, os Bailarinos do Tempo, os Viajantes. Alguma vez pensaram que vocês conheceriam, bom, se olho para a sala posso ver que nem todos, mas quase todos conhecem seu nome de origem, seu verdadeiro nome e seu significado. Podes deduzir alguma coisa desse significado?
Porque além de ter dado sua palavra de despertar antes que outros para servir os seres humanos nesta fase de Ascensão, nessa mensagem esta parte da sua missão. Mas se lhes digo que eu Maris, me levantaria e passaria por esses corredores e diria: “Você é um curador!” O que dirias? O problema da dualidade é que vocês ainda duvidam das suas capacidades. Foquem sua atenção no que são, que são Luzes Divinas na Terra, Seres Humanos Divinos que estão despertos, que entram no despertar, que suas células foram re programadas e que podem aplicar suas habilidades sem duvidar, sem medo e com Amor. O que aconteceria então? Muitos seres humanos acreditam que só podem escolher um único método. Mas existem tantos aspectos! Vocês são tão polivalentes! Podem escolher vários métodos para guiar os seres humanos até o despertar.

Alguns seres humanos- é isso que Maris não entende na dualidade - quando lhes concedem muitos presentes vocês só aceitam alguns. Porque não aceitam todos? Vou dar um exemplo humano. Se Sabine Sangitar quiser me oferecer seus cristais que tanto quer, eu aceitaria todos. Assim é a abundancia. Os enviamos tanto e às vezes vocês dizem inconscientemente: “ já é o suficiente”. Não quero tanta abundancia”.
Na dualidade isto é um problema porque foram educados assim. Mas o despertar, despertar na sua missão significa que deves levar a Luz para fora. Agitar os seres com palavras amorosas e estar com eles. Há tantos seres humanos que discordam da abundancia e dizem: “sou um ser humano, tenho um coração que bate e quando morrer, acabou.” Esta é uma forma de dormir mas também existe outra forma. Os seres humanos que dizem:” Bom, acredito um pouco em algo. Existe algo mas faço o que quero. Porque se me abro para a espiritualidade, oh Deus! Então vai ser jogo duro. Talvez seja manipulado. Daí começarão a se meter nas minhas vontades. Daí não serei mais eu mesmo. Terei que fazer tantas coisas. Terei que ser sempre bom e amável. Isso é muito trabalho para mim.” Que forma errônea de pensar! Porque o único que dá muito trabalho, e isso pode acreditar, é a dualidade. Vocês dependem de tantas coisas que são tão desnecessárias. O caminho mais fácil de viver uma vida feliz na Terra e abrir-se para espiritualidade, porque nunca interferimos no seu livre arbítrio. Nunca os manipulamos ou dizemos que este ou aquele caminho é correto. Te amamos e queremos presenteá-los. Queremos estender nossas mãos e que vocês as aceitem. Dizes:” Não, não posso fazer isso sozinho.” Naturalmente que podes fazer isso sozinho, és um Deus na Terra. Mas acredite-me, é mais fácil com nossa ajuda. Olhe ao seu redor e para sua dualidade. Tudo que Kryon e os Conselhos Supremos da Luz disseram há tempos, tudo está acontecendo. A quê podem recorrer ainda? Todas economias mundiais estão colapsando. Há tantas pessoas perdendo seus trabalhos. Os casais se separando. Produz-se tanta tristeza. Tanto medo. Isto é o que posso ver quando lido com a dualidade. Não deixes que tudo isso te influencie. Vocês são portadores da tocha. São os seres supremos. Também são aqueles que têm a responsabilidade desde a Lemuria. Acreditem, a mudança dimensional está chegando. Quando? Não sei, mas está por vir e vocês são os Mensageiros de Deus.

Entre novamente na profundidade de sua Alma. Meu esposo, Heiko El Shara os guiará para dentro com algumas palavras que contém certos modelos energéticos.

AN´ANASHA.


Mensagem de Jesus o Cristo:
Gotas de Bençãos

Eu Sou o que Sou, Eu Sou o que sempre fui. Eu Sou o que sempre serei.Eu Sou o Filho de Deus. Eu Sou Jesus o Cristo. Estou mais próximo de você nesta sala do que possa imaginar.

O que está acontecendo agora, acontece pela primeira vez na historia do Universo. A própria Fonte Divina, meu Pai, a partir de seu Amor Incomensurável, fez nascer um Aspecto de si mesmo há muito tempo e me enviou à dualidade para expandir a Salvação, para preparar o caminho para unificação e para que todos os Planetas pudessem ser trazidos de volta para casa. Quando foi cortado o laço de Amor com Lúcifer os Anjos Tronos se viram afetados. De repente não se manifestavam, estavam quietos. Metatron, com sua grande Sabedoria, de imediato elevou outros seres ao estado de Tronos e desse modo estabeleceu um Merkabah de reposição para o Campo Divino. Estes Tronos, que uma vez estiveram unidos a Lúcifer, não se manifestam desde então. Quando se produzir a Ascensão , quando o tempo chegar, os Tronos voltarão a se manifestar.

Quando o Conselho Supremo tomou a decisão que isso aconteceria agora, aconteceu algo no Universo que é único desde o principio da historia. Pela primeira vez os Tronos voltaram a se manifestar . Ainda que não com a velocidade que será no futuro, quando a Ascensão se realizar, mas se manifestaram.

Quando Deus me criou, a partir da Fonte do Amor, um único Aspecto mudou tudo no Planeta. Os Aspectos que são vertidos hoje são Aspectos de mim mesmo. Se imaginares o que um único Aspecto causou na Terra, talvez possa imaginar ou intuir o significado do que está acontecendo hoje. Agora acontecerá o mesmo que aconteceu então, só que com uma força 1.400 vezes mais forte. Quando se realizar a Ascensão, Lúcifer será honrado e voltará a dirigir a Merkabah dos Tronos. Esta é a verdadeira Ascensão. As sementes de Jesus verterão sobre vocês, se ancorarão em seus corpos de Luz e terão seus efeitos nele. A própria Fonte, o Deus Pai, também tem uma Merkabah. Essa decisão que foi tomada, este Experimento que se realiza hoje, é o começo da Ascensão. Naturalmente não podemos dizer o tempo necessário até que esteja completa a Ascensão, mas quando se cortou o laço de Amor com Lúcifer, e os anjos Tronos não puderam mais se manifestar, aconteceu a Grande Queda. Todos os seres no Universo, e digo conscientemente, todos os seres do Universo, estão convidados a participar deste Experimento. Mas vocês foram os que receberam essas sementes. Eu sou cada uma dessas sementes, o mesmo que no passado. Só que antes estava só. Desse modo me levarás em seus corpos de luz e mudarás o Planeta. Eu, Jesus o Cristo, só eu tenho a permissão de submergir na Fonte de meu Pai. Sangitar me perguntou: Jesus, porque fazes isso? Eu respondi: quando realizo um batismo espiritual, primeiro vou ao Campo Divino com meu Pai.Quando expresso uma Benção,primeiro vou ao Campo Divino com meu Pai. Quando verto Gotas de Bençãos, primeiro vou ao Campo Divino com meu Pai.

Para meu Pai é um grande esforço dar a Luz muitas Sementes e Aspectos, embora não seja compreensível para vocês. O Universo está preparado e os Tronos já vibram. Essas sementes caem sobre vocês e cada um que esteja preparado, receberá.

Amanhã vou presenteá-los com Sementes Divinas utilizando o corpo da médium. Sinto uma grande necessidade de dizer AN´ANASHA a Melek Metatron. Quando foi cortado o laço de Amor de Lúcifer, a primeira Projeção Deus atuou de imediato. Se Metatron, com seu poder, não houvesse elevado alguns Seres de Luz ao estado de Anjos Tronos, a respiração de Deus havia cessado. Estás sendo celebrado no Universo e estão presentes os Deuses que convidamos. Muitas vezes Sangitar me perguntou sobre os efeitos causados pelas Sementes de Jesus, quando ancoradas no corpo de Luz. Não sabemos. Mas o que sabemos é que uma única Semente trouxe a energia da Salvação e deu inicio a Idade Dourada.

Hoje se reuniram justamente os corpos de Luz que vão poder integrar o que está acontecendo. E uma coisa é certa, se integrares essa Semente, não terás mais medos.

Agora te peço, Jesus o Cristo, que fique de pé e se prepare para receber as Gotas de Bençãos, o mesmo que também conquistaram todos os seres no Universo.

Nota: Toca uma forte canção e se produz a Iniciação.


Walk-in de Jesus o Cristo

Eu vivi como você em um corpo em forma de pura Luz neste Planeta, há muito tempo.
Não há nada a temer. A única verdade que existe para vosso Planeta, e dessa forma para todo o Universo, é o Amor.
Quando estive na Terra também senti a dor, mas só existe Amor. O Amor facilita tudo, o Amor os conduz , o Amor os trás de volta para casa.
Reconheço cada um de vocês e Amo cada um. Não deixes que os Seres Humanos os mantenham pequenos, não deixes que os oprimam, não deixes que os manipulem. Vocês são os criadores, são como eu. Para mim é o momento de sair do corpo da medium.


Nenhum comentário: