terça-feira, 13 de abril de 2010

Mensagem Semanal de Mestre Ascensionado Hilarion, Mensagem de Anael-Autres Dimensions e Mensagem de "Um Amigo" - Autres Dimensions

Bem vindos, de volta, Amados, Trabalhadores da Luz.


Essa semana, iremos ver, outros tempos de agitação, através de um evento, após o outro, tanto, pessoalmente, como, globalmente.

A energia, chega em ondas, e, os seus efeitos, depois se traduzem, em respostas e reações, para cada pessoa, tanto de modo, individual, como de modo, coletivo.

Essas mudanças, são inevitáveis, e são contínuas, não dão descanso, por causa, dos seus impactos, de longo alcance, sobre, toda a Humanidade; cavando fundo, e, mais fundo, e sem direção, no coração, dos problemas do interior, de cada pessoa, sobre a Terra.

É preciso, que se recordem, que, a maioria da Humanidade, não entendeu, o que está acontecendo, energeticamente, sobre, o seu Planeta.

A partir daí, então, a maioria vê, o que, está chegando adiante, como sendo, estressante, e duro, para se lidar.

Mudanças, e revelações, estão ocorrendo, no interior, de cada pessoa, e em cada relação, nesses tempos.

Existem, muitas lições, a serem aprendidas, por aqueles, que estiveram, à parte, das suas vidas, no dia a dia. Um pouco, do que, irá chegar, mais adiante, pode ser chocante, e uma, definitiva, “Chamada de Despertar”.

Lembrem-se, Meus queridos, de que , tudo isso, que está chegando adiante, faz parte do Grande, Plano Divino, para a Terra, e que, cada um, de vocês, está prestando um serviço, um para o outro, ao permitirem, que, cada um, tenha, a oportunidade, de colocar para fora, e trabalhar, antigos e desgastados, problemas, que necessitam, ser direcionados.

Lembrem-se, que tudo, que, vem adiante, é um sintoma, de um problema profundo, e subjacente, que esteve quieto, e escondido, no interior; e que, não foi direcionado, até, que, as poderosas ondas, de Amor, o trouxeram para fora.

Estejam, desejando, abertamente, direcionar, o que vai chegar, adiante, com honestidade, e compaixão.

Muito aprendizado, está, acontecendo, nesses tempos, por causa, dessas revelações pessoais, e o resultado, final é claro, é um resultado, superior.

Assegurem-se, que, quando, vocês estiverem, no meio, dessa grande limpeza, e revelação, que, vocês, façam um adequado, descanso e uma boa, hidratação.

Muitos, de vocês, estão, esquecendo, de beber água o suficiente, à cada dia, para facilitar, o movimento, dessas energias, através, de seus corpos.

A água, capacita, essas energias, para fluírem, desimpedidas, através, dos meridianos, de tal modo, que as tornam, mais proveitosas, e, facilitando os movimentos maiores, e, um fluxo natural, dessas energias.

Sempre, abençoem, os seus copos, de água, antes de, o beberem.

Aprendam, a se tornarem, alquimistas, mágicos, em cada, e, em todos, os seus atos, que executarem, durante, a sua vida, diária.

Honrem, tudo, que vier, que chegar à sua frente, e usem, o seu discernimento, no que, vocês aceitaram, que seja, a sua verdade.

Esse, é um tempo, de maior, discernimento, à medida que, essas informações, estiverem disponíveis, por meio de pacotes de informações, na forma de mensagens.

Vocês, que têm, essa pratica, podem, instantaneamente, “sentir”, a verdade, de uma mensagem, através, de uma simples, espiada, nas palavras, no interior, da mensagem.

Nós, estamos no meio, do passar através, de uma dimensão, para a outra dimensão, e isso, sempre, deixa a sua marca, sobre todos.

Tudo é, como deveria ser, Amados Trabalhadores da Luz, e, é assim, por causa das altas energias, que agora estão, continuamente, descendo sobre e através, de cada coisa viva.

Chamem-nos, verbalmente, em qualquer momento, e Nós, estaremos disponíveis, para responder aos seus chamados.

Eu Sou Hilarion

Mestre Hilarion através de Marlene Swetlishoff
28 à 3 de Abril de 2010


Mensagem de Anael- Autres Dimensions

**** 1 ª Pergunta: - Eu sinto a minha mente como um obstáculo para chegar à luz do SUpra-mental.
Resposta: Bem -Amado, não é uma questão de perceber a mente como um freio, pois a mente é o freio.

É de resto o único travão de acesso ao SUpra-mental, tal como o descreveu, o mais perfeitamente possível, Sri Aurobindo, na sua vida, o exprimiu perfeitamente.

Assim por conseguinte, vocês não podem lutar com o” instrumento mental “, contra o vosso próprio mental, porque vocês mantêm o mental, não é?

Isto não é uma maneira de proceder lógica.

Aceder ao SUpra-mental faz-se, precisamente, ignorando o mental.

Por conseguinte, não é levando a tua consciência para o teu mental limpo que lhe vai permitir levantar os freios mentais, dado que o mental ainda representa o impedimento final e o obstáculo mais importante ao acesso a este supra mental.

Convém por conseguinte, não reflectir ou lutar em relação a isso, mas bem mais, deixar estabelecer-se a Luz em SI.

- E como é que a LUZ se estabelece em SI???

Isso realiza-se pelo abandono à Luz, tal como o incrementei desde há mais de um ano.

O abandono à Luz é certamente o elemento mais importante que permite deixar, em SI, Trabalhar a LUZ, de Acolher a LUZ e de permitir ao supra mental emergir naturalmente.

Não tens mais nenhum meio, a não ser através do mental, para chegar a esta iluminação supra mental.

Assim por conseguinte, a primeira etapa será logicamente colocar o mental em repouso.

Existem inúmeras técnicas e inúmeras maneiras de atingir a calma mental, mas enquanto não puderes parar o mental, não poderás aceder inteiramente ao supra mental.

Parar o mental é uma aprendizagem.

Esta aprendizagem, hoje, é facilitada pela irrupção do supra mental na vossa realidade.

Acalmar o mental necessita de “ ter de aprender”, em certa medida, o que se chama na vossa Dimensão, o relaxamento ou a sofrologia, a fim de chegar ao VAZIO.

O vazio é uma etapa preliminar, obviamente, à recepção do supra mental.

Vocês têm à vossa disposição inúmeras técnicas, não é útil dar-vos outras.

Bem-Amado, a escolha, do que vos convém para colocar a mente em repouso, é sua.

Mas vocês nunca podem, nunca, aceder à LUZ e ao supra mental, deixando trabalhar o mental.

Isso é impossível. omental é um non-sense (absurdo), porque ele provoca um Fogo por fricção, o que não tem nada a ver com o Fogo do Coração.

Este Fogo por fricção ocorre no Plexo Solar e ao nível dos orifícios ligados à mente, principalmente a boca.

Acalmar o mental deve ser obtido de uma forma ou de outra, para acessar ao supra mental.

Como tu próprio o dizias, o teu MENTAL coloca a questão de saber qual é a técnica que permitirá fazê-lo silenciar.

- Qual é a parte de ti que faz esta pergunta?

Obviamente, ela está a nível do MENTAL.

Há uma resistência, há uma dificuldade em se ABANDONAR À LUZ.

ABANDONAR À LUZ é um acto de confiança e de fé.

Deve-se estar permeável às técnicas, elas mesmas, colocadas em acção para deter o Mental.

Bem-Amado, eu remeto-te ao que eu já falei sobre “o ABANDONO À LUZ”.

ABANDONAR À LUZ, é um DOM de SI mesmo à LUZ.

Reflicta sobre este conceito de DOM de SI mesmo à LUZ.

O princípio é que a personalidade quer apropriar-se do fogo mental e do SUPRA MENTAL para o derivar para a Personalidade.

Ora, precisamente, o princípio da tolerância é de abandonar a vossa Personalidade, de abandonar os sistemas e estruturas de crenças, a fim de alcançar a liberdade.

Não pode haver libertação sem esta liberdade, a liberdade que é aquela em que o mental está em repouso, mas repito mais uma vez, não utilizes a tua ferramenta mental para encontrar a calma, paz, porque nunca a encontrarás.

Ao Expressar agora as técnicas que permitem o acesso ao que procuras, a primeira das técnicas, a mais elementar e a mais simples eficaz é a da Respiração, porque o ritmo da respiração natural (não controlada pela mente mas estabelecida em profundidade), vai permitir, em certa medida, remover os freios do mental.

Este poderia corresponder ao que chamarias, por exemplo, de “pranayama”.

Mas existem outras técnicas utilizando a inspiração e a expiração que permitem ao AR num primeiro tempo, pacificar a mente.

Depois existem minerais, que permitem efectivamente, colocar a mente em repouso.

Vocês têm, em seguida, as técnicas utilizando de gestos e posições do corpo.

A primeira destas etapas é libertar as energias aprisionadas ao nível do corpo mental, em seguida, no Chacra do Coração, que contém tanto o Mental como o Supra Mental.

Para isso, é conveniente oscilar a cabeça para frente e para trás e da esquerda para a direita e da direita para a esquerda, para libertar o fluxo de energia bloqueada no peito e no plexo solar de modo a que isso estimule ao nível da cabeça e permita que o Fogo do Coração realmente inunde o Mental.

Enquanto o Fogo do Coração não tiver inundado a cabeça, o mental não poderá se acalmar.

Ele tem os comandos, e é necessário que ele entregue os comandos ao coração.

De seguida, existem técnicas, conhecidas como de relaxamento ou sofrologia, permitindo aí também, libertar os freios do mental.

Também existem técnicas que vão usar o corpo através de massagem e através de certas técnicas de massagens específicas que vão permitir libertar, de alguma forma, a pressão mental.

Mas, novamente, o mais importante é um acto a realizar, ao nível da Consciência comum, chamado de “ ABANDONO À LUZ “(ndr: Anaël interveio várias vezes sobre este assunto em Maio e Junho de 2009, por exemplo).

Obviamente, se nós interrogarmos cada um de vocês, cada um teria uma técnica que, para ele é eficaz.

Não obstante, eu insisto continuo a dizer que o mais importante é realizar este movimento de consciência que é “ABANDONAR-SE À LUZ”, que é o pré-requisito, é evidente, de todas as técnicas que vocês possam empregar.

**** 2 ª- Pergunta: - A prática das Sílabas Sagradas (ndr: OD-ER- IM- IS -AL) e repetir a frase "EU ACOLHO A LUZ DE CRISTO EM UNIDADE E EM VERDADE” poderia ser um antídoto para esse mental?

Resposta: - Absolutamente. Através da pronúncia de Sílabas sagradas, e com o” ACOLHER A LUZ DE CRISTO EM UNIDADE E EM VERDADE”, vocês vão aumentar o nível de vibração da vossa estrutura.

EU entendo, a estrutura, tanto o corpo físico, como todos os vossos corpos subtis.

Nesse momento, ao elevar a vibração, vocês irão reduzir a camada de interferência, ainda que em extinção, que vos bloqueia o acesso ao que vocês chamam, e que como vocês nós chamamos de “ O CORPO DE SER”.

Há, efectivamente, através destes meios vibratórios, uma outra técnica que vos permite, efectivamente, de se juntarem à vibração do Supra-Mental.

**** 3 ª- Pergunta: - Não se sentir em seu lugar, pode ser um impedimento para a sua entrega à LUZ?

Resposta: - Sim. Hoje, muitas pessoas ressentem-se do impulso de mudança.

O impulso para a mudança pode afectar diferentes áreas das vossas vidas.

Isso não significa, obrigatóriamente, que vocês precisam de mudar tudo.

Mas se a mudança é inspirada pela Alma, se vocês sentem que estão no vosso lugar, é para lá que vocês devem ir, vocês têm que mudar. Não resistam: isso faz parte do ABANDONO À LUZ, seja qual for o preço a pagar e nunca há um preço suficiente elevado para vos permitir o acesso ao que você é.

Para alguns, isso pode ser uma mudança de local, para outros pode ser uma mudança de situação.

Lembre-se que se vocês seguirem as linhas de menor resistência em relação à mudança inspirada pela Alma, tudo será facilitado no vosso caminho.

Vão para o sentido da evidência, vão para o sentido da facilidade e vocês irão encontrar, naturalmente, o “ABANDONO À LUZ”.

Isso também faz parte do “ABANDONO À LUZ”.

Esteja ciente de que algumas pessoas insistem em situações, quer seja com os outros seres, quer seja com os lugares, quer seja com as actividades profissionais ou pessoais, que não lhes dão Alegria e que os fazem sentir obrigados a continuar com essas actividades e esses lugares, mesmo que a sua Alma lhes tenha insuflado este pedido de mudança.

É por conseguinte, neste caso, realmente uma resistência à LUZ.

Vocês têm, todos, as capacidades para perceber, de forma directa, o que é resistência e o que é facilitação.

Vão no sentido de facilitar e tudo vos será facilitado naturalmente, ao nível vibratório, ao nível das decisões que vocês colocaram, que se actualizarão de forma extremamente rápida.

Ir no sentido da resistência e, nesse momento, vocês constatarão que tudo se irá tornar cada vez mais difícil, mais e mais pesado, ao nível das circunstâncias do que vocês querem manter, contra todas as probabilidades, mesmo ao nível das vossas vibrações.

Vocês sentirão, tal como o descreveste, querida amiga, esta noção de não estar no seu lugar.

Tu deves, imperativamente, estar no teu lugar para encontrares o teu ser interior.

Naturalmente, as circunstâncias externas não são suficientes, mas, no entanto, às vezes são um pré-requisito necessário ao estabelecimento do vosso SER.

Os sinais intervenientes a partir do momento da tomada de decisão e não antes.

È necessário “deixar ir “antes de obter as respostas.

Vocês não podem obter as respostas antes de cair “abandonar” e isso é valido em todas as áreas da vossa vida.

Não pode ser de outra forma.

Primeiro, vocês devem mostrar o “ abandono” a fim de que o DOM da LUZ venha até vocês.

Vocês não podem obter a LUZ enquanto vocês estiverem na resistência e, enquanto você estiverem no facto de não querer “deixar ir”.

Portanto, não esperem por sinais.

Alguns tiveram-nos anteriormente, mas no entanto, eles ainda continuam a resistir.

A partir do momento em que as decisões são tomadas, os sinais chegam, porque a LUZ, chama-vos, ELA é a Inteligência e a Inteligência da Luz está também para vos guiar aonde quer que vá, onde vocês têm que estar, para realizar a LUZ dentro de vocês.

**** 4 ª -Pergunta: Porquê perceber o som SI, na orelha esquerda e só agora senti-lo na orelha direita?

Resposta: - Existem ao nível do que é chamado de Anthakarana (isto é, o ponto de LUZ que tanto liga a Personalidade à Alma e como a Personalidade inferior ao Espírito), um certo número de sons que reflectem o que é chamado na tradição oriental, “ os Siddhi ou Poderes da ALMA”.

O “Nada ou a música da Alma” é uma característica do contacto estabelecido com a Alma.

O “Si “passa pela direita quando o contacto é estabelecido com o Espírito, mas o mais importante é aquele que é estabelecido na esquerda.

Alguns vivem-no numa forma bilateral, às vezes, alternando esquerda e direita.

Mas, no entanto, este é um Sinal de Vibração estabelecida entre a Alma e a Personalidade.

Além disso, se vocês prestarem atenção a este som, vocês poderiam aperceber-se que ele se ajusta em função das vossas decisões, dependendo dos vossos actos.

Ele aumenta em momentos de meditação e aumenta de intensidade em função das frequências, a partir do momento em que vocês estão alinhados com o mesmo e, em alguns casos, ele pode afastar-se de vocês.

Ele afasta-se de vocês quando vocês estiverem fora do vosso foco ou quando vocês estiverem longe do vosso eixo.

No entanto, é também conveniente saber que, esse som (SI) se modifica em função das influências ligadas com o Sol e com o Cosmos que não estão, portanto, dependente das vossas actividades humanas.

È conveniente identificar esses momentos e, estarem atentos ao momento em que esses sons são modulados, amplificado-se e aumentando de frequência porque, nesse momento, eles vão traduzir uma passagem em sincronicidade e um afluxo de energia particular que vos convém respeitar, de acolher, se possível cessando o que estava a fazer.

**** 5 ª - Pergunta: - O que é chamado de “o silêncio interior” é o cessar desse som?

Resposta: - Sim, que começa com uma fase preliminar, de aumento e ampliação que assinala o alinhamento com o vosso “CORPO de SER” .

Nesse momento, e pelos movimentos da cabeça (tal como já vos tinha comunicado por Sri Aurobindo), vocês irão podes encontrar o Switch de Consciência, que permite fazer ” o silêncio interior”.

“O silêncio interior “não é vazio.

“O silêncio interior “é o o Switch de Consciência que permite fazer silêncio ao nível da Personalidade.

Mas “o Vazio da Personalidade “ não está vazio.

Ele corresponde à plenitude do SER.

É esse processo que está a trabalhar, em primeiro lugar, através da ampliação e do aumento da frequência do som “SI “ Sempre que culmina, a um dado momento, com o Switch de Consciência, com o silêncio interior e com a descarga de energia SUPRA MENTAL no vosso Corpo de Personalidade.

**** 6 ª -Pergunta: - De onde vem as minhas dores na cabeça e no pescoço durante os protocolos, especialmente associado a balançar da cabeça?

Resposta: - Bem-Amado, a partir do momento em que os movimentos da cabeça são realizados, eles permitem colocar em movimento o que é chamada de ” glândula iniciática”: Alta Major.

Essa glândula, localizada no seio carotídeo, é aquela que permite a modificação e permite, de alguma forma, a recepção do SUPRAMENTAL.

Ele faz a recepção do SUPRAMENTAL, ao nível da cabeça, também conhecida como Shakti.

Mas há também a activação do SUPRAMENTAL, em si mesmo, ao nível do coração.

A passagem de um para o outro e vice-versa é favorecida pelo movimento da cabeça.

Naturalmente, é lógico que se ressinta, nesse preciso momento, há uma expansão da Coroa Radiante da cabeça.

Alguns ressentirão, algures e em outros lugares, um aumento da Coroa Radiante.do Coração.

Isso é o mesmo trabalho e corresponde ao mesmo processo.

Este processo é ainda a activação, muito real, deste modo de conexão com o SUPRAMENTAL, em vós mesmos, e por consequência ao SUPRAMENTAL que está retransmitido pelas Forças Galácticas.

****7 ª - Pergunta: - O sangramento nasal após um protocolo também está ligado a isso?

Resposta: - Completamente. A perfuração das paredes nasais é também o sinal de abertura da conexão com a Alma.

Corresponde, na maioria dos casos, em sangramento, um fio de sangue, que ocorre na narina esquerda.

Eles reflectem a activação precisamente do Anthakarana, de Nada e de Siddhi.

**** 8 ª - Pergunta: - Eu percebo sempre o som Si à direita. A que corresponde isso?

Resposta: - Isso, desta vez não é uma inversão.

Existem efectivamente algumas Almas que são privilegiadas ao nível do contacto com a Alma / Espírito, mais do que do contacto Corpo / Espírito.

È necessário compreender bem, que existe uma série de resistências inscritas nas vossas estruturas biológicas.

Assim, existe uma manobra de preservação que permite às energias do Espírito se difundirem ao nível da Alma, sem portanto se dispersar de forma muito excessiva ao nível do corpo.

È necessário compreender bem que as vibrações do SUPRAMENTAL são vibrações do tipo FOGO, associado à LUZ e ao FOGO, porque o FOGO é a LUZ.

A partir desse momento, temos de compreender que as estruturas biológicas, não estão sempre aptas a suportar a encaixar, se preferir, directamente, esta vibração SUPRAMENTAL.

Neste caso, e nestes casos precisos em que as estruturas do corpo podem às vezes estar deficiente, há uma medida de protecção é para desviar as energias do Espírito, não a nível do corpo, mas directamente ao nível da Alma, o que é o caso quando o Anthakarana, quando o “Nada”, é ouvido na lateral direita e não à esquerda, de forma consistente.

**** 9 ª -Pergunta: - Não poder expressar com a minha família o que eu vivo, dá-me por vezes, a impressão de funcionar em dualidade?

Resposta: - Bem-Amado, remova esses pensamentos da sua cabeça.

Como queres tu exprimir o que tu vives interiormente a alguém que não o vive?

Vais colocá-lo em confronto, em oposição e completamente encolerizado e então irás alcançar o resultado oposto do que desejas.

Efectivamente são os processos vibratórios e energéticos, que a vossas família não pode entender, porque isso iria colocá-los fora deles.

Não podendo conhecer isso, não podem vivê-la, isso seria colocá-los em oposição, em confronto e reforçar a sua própria dualidade e colocando-te a ti próprio, nessas circunstâncias, em posição de Dualidade.

Isso quer dizer que se não podes partilhar, participar, de fato, com a tua sabedoria.

Contem-se em SER, mas não falem do que vocês vivem, senão vocês arriscam-se em colocá-los em oposição e em contradição e vocês vão perder Energia e Consciência.

Apenas algumas pessoas estão habilitadas a manifestar, pela sua posição, o que eles vivem, não pelo confronto , mas por aumento do FOGO, por fricção, o que está presente dentro dessas pessoas que se opõem à revelação da LUZ.

Bem-Amado, a atmosfera vibratória que tu emites é a seguinte: à medida que as tuas vibrações aumentem, à medida que vivas as esferas da UNIDADE, à medida que tu penetres a transparência, é necessário admitires e compreenderes que muitos seres humanos que faziam parte do teu ambiência passada , não podem mais suportar a tua transformação.

Nesse momento, tu irás aperceber-te que existe, nesta nova interioridade e nesta elevação Vibratória em curso, a Separação dos Caminhos.

E isso é necessário, embora por vezes seja doloroso.

**** 10 ª - Pergunta: - Por que minha respiração acelera durante certos “Protocolos”?

Resposta:- Bem-Amado, as variações espontânea do ritmo respiratório e da respiração, que ocorrem no momento do contacto com a energia SUPRA MENTAL, é bastante lógico.

Além disso, se vocês estiverem atentos, nesses preciso momento, vocês vão aperceber-se que o ritmo de vibração do SUPRAMENTAL é modelado sobre a vossa respiração e o sentido da meditação é diferente para cada meditação e cada momento.

Na verdade, a respiração é o elemento que alimenta o fogo.

Por vezes, este fogo deve ser lento, outras vezes ele precisa ser aumentado.

Assim, a respiração espontânea e da sua natureza vai agir directamente e indirectamente, sobre a qualidade e a quantidade de fogo do SUPRAMENTAL que vocês vivem, nos momentos das vossas iniciações e no momento dos vossos contactos.

Isso é completamente normal.

**** 11 ª - Pergunta: - A maior parte das vezes tenho a impressão de funcionar em "emissor" que em receptor ou seja, estar no presente, quer seja ao nível da minha personalidade ou mesmo das energias.

Resposta: - Absolutamente, Bem-Amado. Tu és, efectivamente, o que nós apelidamos de um redentor.

Um redentor é alguém que deve desembaraçar-se desta necessidade de ajudar os outros para se voltar para si mesmo. Isso não significa, deixar de ajudar os outros.

- Mas com o que é que tu ajudas os outros?

- O auxilia-los com a tua Personalidade ou ajuda-los com o teu “CORPO de SER”?

O resultado não é de todo a mesma coisa!

- Num caso, tu estás serviencia e nas ligações que tu estabeleceste com essas pessoas que tu ajudas ou salvas.

- Isso não é amor, mas um link.(ligação)

- Queres libertar essas pessoas?

- Então, neste momento, acede ao teu “ CORPO de SER” , antes de quereres salvá-los.

- Salva-te, a ti mesmo e, nesse momento, tu poderás salvar os outros, mas não antes.

**** 12 ª - Pergunta: - Eu vejo sempre, quando eu aumente a minha frequência vibratória, um desfile de personagens do meu passado, quando eu pensava ter liberado. Por quê?

Resposta: - Bem-Amado, tal como muitos de vocês hoje o estão a descobrir e a viver no plano vibratório, o que vocês chamam de” família”, o que vocês chamam de “relacionamentos”, o que vocês chamam de “ afectos”, na maioria das vezes, apenas representam nas vossas vidas, obrigações e aprisionamentos cada vez mais extenuantes.

Isso não está relacionado, correctamente falando, com a família, mas com o Conceito que vocês têm nesta dimensão, também com os níveis das ligações energéticas, com as egrégoras que vocês criaram nas famílias e com as egrégoras que vocês estabelecem, mesmo com os vossos companheiros e companheiras.

A maioria dos relacionamentos humanos está baseada na Dualidade.

Eles são baseados no dar / dar, eles não são baseados na doação.

Eles baseiam-se na escravidão e na perda da liberdade.

Assim funcionam 99% das relações humanas.

Hoje, vocês descobrem que você podem descobrir e viver uma certa forma de libertação, afastando-vos, num primeiro tempo, do que vocês chamam de família, amigos, companheiros, etc ...

Com efeito, isso é necessário.

É necessário, literalmente, quebrar as ligações. Então, na verdade, quando aumentam a vibração, vocês apercebem-se que, por vezes, certas ligações ainda estão aí.

Obviamente, o vínculo não pode ser dissolvido num espaço de algumas semanas.

È necessário admitir que algumas ligações, muito fortes em algumas famílias, em alguns casais, não podem ser dissolvidas da noite para o dia.

Vocês não podem dissolver, até mesmo pelo poder da vibração e Fogo, o que foi estabelecido e mantido durante décadas.

Por favor, entenda que a vossa libertação e a vossa liberdade não passa pela negação da família ou do parceiro, mas realmente, por uma libertação energética do que vos manteve em cativeiro.

Então sim, no momento desses processos vibratórios, podem aparecer ainda resquícios dessas ligações (links).

Eles estão a começar a ser dissolvidos, porque a matriz dissolve-se e porque as franjas de interferência dissolvem-se.

Tudo o que mantém os links e, portanto, a materialidade, tudo o que os mantém na dependência, tudo o que mantém a vossa ligação mantém a este plano começa a ser destruído, literalmente.

Para vocês saberem para onde vocês querem ir.

Mas há aí, um processo bastante lógico que esses links re-manifestar-se, quando aumentar a vibração.

Isso irá permitir-vos, justamente, compreender e assimilar o que eram esses links ou ligações.

Mesmo nas famílias mais felizes, mesmo nos casais mais honestos, mesmo nos casais mais transparentes um em relação ao outro, a maioria dos relacionamentos humanos, até ao presente, por causa da ausência do “CORPO de SER”, foram construídas, é claro, pela personalidade e pelo Karma.

E vocês descobrem, hoje, que esta é uma relação que é de natureza falsa, porque aprisiona e bloqueia.

E hoje, o que vos foi pedido pela “SER”, é de viver a libertação de todas as vossas crenças e aprisionamentos.

**** 13 ª -Pergunta: - Sentir palpitações desconfortáveis no coração pode estar ligado à Luz?

Resposta: -Sim, completamente. Obviamente, o mental vai-te fazer dizer que, o facto de que isso ser vivido de maneira desagradável, corresponde a ataques.

Mas não há ataque, há simplesmente resistência interna.

De acordo com o Princípio da lei da atração e ressonância, tudo o que se manifesta à tua Consciência pode, efectivamente (num primeiro passo, numa visão dualista e não Unitária), fazer apelo às forças exteriores a ti.

Mas, se uma força exterior se manifesta a ti, como uma força exterior e contrária à LUZ, é porque há em ti, necessariamente, uma Ressonância em relação a isso.

O objectivo não é apontar o dedo ao que no exterior, mas mostrar, o olho da consciência, o que está no interior.

Assim, ao reforçares as tuas meditações, tu permitiste a essas falhas internas que desaparecessem.

E depois o processo não é mais desagradável e, no entanto trata-se do mesmo processo vibratório.

**** 14 ª Pergunta: - Agora, eu não tenho mais sensações a nível do coração, mas sim na cabeça.

Resposta: -Algumas pessoas, no presente, Bem-Amado, vivem reajustamentos ao nível de uma coroa radiante em detrimento da outra.

A Fusão das Coroas Radiantes ao nível do Coração, pode fazer-se de forma intermitente e efémera, porque de momento, existem uma série de obstáculos, eu diria, inerente à Humanidade, que não se situam mais ao nível das franjas de interferência, mas muito mais, ao nível das estruturas físicas e etéricas, tanto do ser humano como do Planeta.

Isso corresponde à activação do fogo da TERRA e do fogo do éter que vocês vão viver, de forma simultânea, nos próximos meses.

Então, será suficiente esperar os períodos em que este Fogo do Coração chegue ao sacro, para purificar os elementos restantes.

Muitos de vocês começam a perceber as energias que circulam na parte de trás, na parte inferior das costas ou congestionamento na região pélvica e abdómen.

Isto é completamente normal.

**** 15 ª- Pergunta: - Por vezes tenho a impressão que respiro através do Coração. Isso é normal?

Resposta: - Isso é verdade, Bem-Amado.

Isso corresponde à integração do AR e do Fogo na etapa do Coração.

Esta é a preparação final da CONSCIÊNCIA ao nível da Terra e ao nível do teu éter , o que quer dizer ao nível do sacro.

Então há uma integração total da energia do CORAÇÃO no Fogo e no AR.

Esta é a etapa final, conduzindo à” Samadhi, à Alegria Interior”.

O que vocês devem todos compreender, Bem-Amados, é que o que nós vos descrevemos ao nível das vossas estruturas físicas existem, naturalmente, em outros planos.

Nós mesmos, os Arcanjos, utilizamos os mesmos circuitos, mesmo que nós não tenhamos, em rigor, os pulmões, mesmo se não tivermos, correctamente falando, o coração, no sentido físico.

As estruturas energéticas de que falo são as mesmas em todas as Dimensões.

**** 16 ª- Pergunta: - Por que eu não sinto mais o Fogo do Coração desde a ultima etapa?

Resposta: - Isto é bastante lógico, tal como Miguel o disse.

Vocês estão numa etapa de purificação do vosso plexo solar e isso passa necessariamente por uma interrupção temporária, para alguns, do FOGO do CORAÇÃO até ao momento em que o Fogo do ÉTER e da TERRA renasçam e voltem a despertar de forma definitiva, o vosso FOGO do CORAÇÃO.

É uma etapa lógica. É uma etapa, de algum modo, talvez um pouco frustrante para usar suas palavras. Faz parte do aprendizado que vocês têm que viver.

**** 17 ª - Pergunta: - Neste momento Cometas atingem o Sol. A que corresponde esse fenómeno?

Resposta: - Os cometas sempre penetraram o Sol. Hoje, o que torna mais interessante, é que isso ocorre em um momento preciso na história da vossa humanidade. Os cometas são a densificação da Energia de Miguel.

Eles representam o nível do vosso céu, ou pelo menos do que vocês percebem, a influência directa de Miguel.

O que significa isto? Isto significa que, actualmente, Miguel conseguiu penetrar o Sol, na sua totalidade.

Obviamente, as consequências são e serão enormes ao nível da TERRA.

Isto significa que houve uma fecundação, literalmente, do Sol e que Miguel veio abrir a prisão que era o Sol para o vosso “ CORPO de SER” .

Isto significa que o Fogo da Terra e do Éter, correspondendo à penetração do Arcanjo MIGUEL na densidade da 3ªDimensão, directamente ao nível da TERRA, assinala o retorno ao vosso “ CORPO de SER”, ou em qualquer caso, a esta possibilidade, sem qualquer restrição, sem qualquer limitação.

**** 18 ª- Pergunta: - Sabendo da importância de nossos pensamentos no processo que vivemos, como articular o ABANDONO À LUZ, à alegria, à fluidez através da responsabilidade por nossos pensamentos?

Resposta: - Porque é que vocês acham que as Bodas Celestiais aconteceram?

-Porque é que vocês acham que o Espírito Santo desceu sobre a Terra há mais de 20 anos?

- É apenas para preparar o máximo de Consciências para viverem a fluidez da Unidade, para viver o Fogo do Coração.

Porque o Fogo do Coração é a alegria, é o Samadhi e é principalmente a ausência de pensamentos.

Lembrem-se do que foi dito, apenas à 11 dias por “um Amigo” no que concerne a parábola da lagarta e da borboleta: se vocês adoptarem o ponto de vista da lagarta, vocês irão chamá-lo de morte, se vocês adoptarem o ponto de vista da borboleta, vocês irão chamar a isso de ressurreição, vocês irão chamar isso de alegria eterna.

Tudo depende do Ponto de vista da Consciência que vocês irão adoptar a partir de um único processo.

Se vocês estiverem suficientemente voltados para o vosso SER INTERIOR e para a UNIDADE, o que se passa é Libertação.

Se, pelo contrário, o vosso olhar ainda estiverem virados para o exterior, o que acontece é chamado de aniquilação da vida e de destruição.

E, evidente que, nesse momento, o mundo do pensamento chamará isso de Apocalipse, destruição, negatividade, escuridão, morte.

Isto está longe de ser o caso. Mas tudo depende do vosso Ponto de Vista e unicamente, do vosso ponto de vista.

O que vem é a libertação, o que vem é a dissolução da Ilusão.

Mas se vocês participarem mesmo na Ilusão, você irão viver a dissolução do que vocês são e vocês não poderão falar de alegria interior, vocês não poderão falar sobre samadhi, mas bem mais, muito mais sofrimento.

Mais uma vez, isso depende exclusivamente do vosso ponto de vista da Consciência.

È por isso que era necessário, tal como o disse o Arcanjo Miguel, que que um MAXIMO DE SERES HUMANOS possam ter acesso às vibração do Fogo do Coração antes de penetrar o Fogo da Terra e o Fogo do éter.

Isto é o que vocês vivem agora.

A responsabilidade é a de manter o vosso nível de Consciência alinhado à vossa interioridade.

É aqui que você é pedido para voltar, tanto quanto possível, ao vosso ser interior.

Isso não significa muito pelo contrário, abandonar a vossa família, nem deixar os seus irmãos e irmãs, mas participar activamente, não pela REACÇÃO, ao seu despertar.

À medida que vocês acordam, vocês favorecem o seu despertar.

Isso não é ser compassivo no sofrimento, isso não é agindo no sofrimento que vocês irão ajudá-los a encontrar as sua Dimensões de Eternidade, mas, bem mais, em encontrarem-se a vós próprios e só desta forma.

ANAËL -16.03.2010

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=557

Bem-Amados em encarnação, peço-vos que recebam as saudações de um Arcanjo. EU SOU Anael.

Eu venho a vocês para comunicar e comungar.

Dentro da densidade onde vocês estão, e através do trabalho que vocês realizam sobre a LUZ, a cada dia você aproximam-se mais de perto das nossas vibrações e das nossas Consciências, de nós, os Arcanjos.

Neste momento, uma conexão é estabelecida.

Nesta conexão, se o desejarem, vamos juntos trabalhar para esclarecer melhor o vosso caminho, a vossa LUZ, a fim de expandir a vossa interioridade, a fim de expandir o vosso amor, para expandir a vossa Essência.

Em cada uma das vossas questões e intervenções, eu irei permitir-me, se vocês o permitirem, de vos responder por palavras e pela minha Radiação.

O tempo da nossa reunião na imensidão dimensional, nas altas densidades temporais, está a aproximar-se rapidamente.

Alegrai-vos. Vocês estão presentes na Terra para isso.

Vocês esperam estes momentos desde à um tempo muito longo.

Qualquer liberação, mesmo dentro da vossa dimensão, é vivida em felicidade e o que acontece é libertação.

Não se debrucem sobre o que resiste em vocês e além de vocês.

Efectivamente a hora para reencontrá-los e reencontrar-nos chega, muito em breve.

Vocês todos aqui fazem parte dos pilares de LUZ que tem acolhido nas vossas Consciência e as Energias, também as palavras dos itinerantes multidimensionais intervenientes na vossa densidade.

Vocês vibraram, vocês exerceram a vossa Consciência, o vosso discernimento e vocês aceitaram viver a UNIDADE que chega.

Sejam gratificados e abençoados.

Muitos fenómenos internos e externos chegarão agora.

Esta é uma oportunidade para vocês crescerem em sabedoria, em paz , em intensidade e em interioridade.

E hoje mais do que nunca, vocês têm a Capacidade VIBRATÓRIA de captar as minhas palavras, além das palavras, dentro da vibração dentro do vosso templo interior.

Constatarão por vocês mesmos que, cada vez mais frequentemente, as palavras irão tornar-se cada vez mais supérfluas, em relação à vibração.

A vibração é chamada a substituir as palavras porque a vibração é a ESSÊNCIA e a vibração coloca-vos na Unidade e não mais na mentira.

Então, transmito-vos o Amor que é o vosso, transmito-vos a LUZ que é a vossa.

Amanhã é outro dia mas sobretudo um dia importante: Assinala a ignição, pelo Arcanjo Miguel em pessoa, de um Fogo que está para além do Fogo do Coração.

O Fogo da matéria, o Fogo da Verdade acende-se em numerosos lugares deste planeta, em inúmeras umas pessoas e em vós próprios, no caminho.

Então os habitantes das elevadas Dimensões Unificadas preparam-se, porque os momentos que precedem o regresso à Unidade, por um sistema que estava desviado, desde tempos muito antigos, do seu caminho, assinala o restabelecimento da Verdade, o restabelecimento da Alegria e, sobretudo, o restabelecimento da PAZ , da Justiça e da Liberdade.

Bem-Amados FILHOS DA LEI do UNO, tenho desejo de dizer e vibrar: a vossa fidelidade à Fonte e à Unidade encontrará muito cedo a sua justa retribuição, a sua justa medida.

Então vão para o que vos pode ajudar, pelas palavras e sobretudo pela Vibração da minha Radiação, para vos permitir acolher, com mais lucidez e mais acuidade, a vibração do Mestre de Luz.

Não temam, o que vai chegar é o vosso maior amigo, o vosso irmão maior.

ELE é AQUELE que, em todos os sentidos do termo, não somente nunca não falhou, mas sempre esperou e foi extremamente poderoso por vocês todos, a fim de vos restabelecer na vossa Unidade.

Mostrou-vos a Via, a Verdade, a Vida, o Caminho. Pediu-vos que o imitassem. A SUA Mensagem, como a de todos os Mensageiros, foi largamente desviada e transformada, mas esta época está terminada.

Uma nova era abre-se em vocês e para vocês.

Uma era de Lucidez, uma era onde a integridade, a vossa integridade, será reconhecidas pelo seu justo valor, não por palavras, mas pela Vibração e pelo agradecimento.

Avancem sem temor, para ele, para amanhã, para a Verdade pura.

Para a maior parte entre vocês, aqui e noutros lugares, ousaram transcender as leis da Dualidade.

Vocês confiaram no Arcanjo Miguel e nas nossas diferentes intervenções.

Mas não esquecem nunca que, seja o que for que chega, vocês não devem recair no julgamento dos vossos irmãos, das vossas irmãs, que não puderam estar suficientemente iluminados (por medo, por recusa, por esquecimento) pela Luz Unitária.

Isso, hoje, não tem mais grande importância porque, como o sabem (mas ainda não o tenham visto, mesmo se vocês o pressentirem), a Luz ganhou.

Mas não há perdedores porque a Luz é Graça e Perdão.

Vocês estiveram na vanguarda de um combate épico que não compreendem ainda, completamente.

- O combate para a Verdade e não contra alguma coisa…

- O combate para o restabelecimento da Luz, na sua integridade e na sua totalidade, e não contra alguém.

Bem-Amados humanos, devido à aproximação, da vossa aproximação e da nossa aproximação, é-nos possível, em conjunto, comunicar para além das palavras, de maneira bem mais intensa que à cerca de uns dias atrás e de maneira menos intensa que amanhã.

Essa é a realidade e a Verdade da Luz e da sua Vibração, da sua inteligência, do seu Amor.

Então, se vocês o desejarem, e se vocês o permitirem, fechem os vossos olhos e entrem no vosso Ser Interno e, juntos, vibremos e em conjunto acolhemos

.... Efusão de energia ...

Bem-Amadas Almas humanas em encarnação, deixo-vos (sem vos deixar), despeço-me (sem vos deixar), porque o meu AMOR e a minha RADIAÇÃO está selada em vocês.

Estejam em PAZ, estejam na Alegria porque muito em breve, não estareis mais isolados, nem sós.

Despeço-me até breve, portem-se o melhor possível.

Vão na alegria, com todo o meu AMOR. Obrigado

- 15 & 16.03.2010

15.03.2010 -ANAËL

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=556



Mensagem de "Um Amigo" - Autres Dimensions

Irmãos e irmãs recebam de novo as minhas saudações e minhas homenagens.

Eu sou “UM AMIGO” .

Nós vamos debruçar, se isso for o vosso interesse, sobre as questões relativas ao”Corpo de Ser”, porque suponho que, independentemente das novas percepções que muitos de vocês vivenciam nesse corpo, numerosas são as interrogações sobre este veículo multidimensional.

Então, nós vamos tentar avançar, tanto quanto possível, numa compreensão simples do que é este ” Corpo de Ser”.

Sempre que possível, vou tentar estabelecer uma ressonância analógica (nas suas funções e potencialidades) desse ” Corpo de Ser”, em relação ao vosso corpo físico que vocês conhecem.

Vocês devem compreender, antes de tudo, que esse ” Corpo de Ser”, (que vos é mais ou menos desconhecido, mais ou menos revelado) é de hoje em diante, de livre acesso.

Por um lado, vocês devem aceitar também que algumas das suas funções não podem ser apreendidas pelo mental, mas somente vivenciadas.

Um exemplo muito simples ao nível do próprio corpo de personalidade (a não ser, é evidente, que seja um especialista em anatomia): quando vocês olham à direita, vocês não sabem quais são os músculos que intervêm, nem os nervos, e mesmo assim, vocês fazem-no.

É a mesmo ao nível do vosso ” Corpo de Ser”.

Poderíamos dizer que eu me tornei um especialista destes corpos multidimensionais, quanto à sua função, à sua anatomia.

Eu seria então, de alguma forma, um anatomista da Unidade.

Retenham bem a analogia existente entre o movimento dos olhos, que vocês executam espontaneamente, sem, portanto, conhecer as cadeias neuro-musculares que intervêm.

Ao nível do ” Corpo de Ser”,, é o mesmo Princípio.

À medida que vocês penetram cada vez mais nele, na vossa Consciência Supra Mental, à medida que vocês começarem a perceber coisas novas, mesmo no Corpo de Personalidade.

Existe uma explicação lógica para cada percepção.

O objectivo, num primeiro momento, não é tanto esta explicação, mas sim vivenciar as manifestações, experimentar seus efeitos, sem ter que sempre compreender os mecanismos.

Da mesma forma que um bebé recém-nascido encontra espontaneamente os reflexos de sucção e outros reflexos, da mesma forma o ” Corpo de Ser” quando renascer em vocês aqui, traz com ele vários reflexos.

Esses reflexos irão guiar as nossas expansões de Consciência e as novas capacidades resultantes da utilização desta estrutura.

Assim, tentem viver cada vez mais a Consciência do que a explicação, o aspecto perceptivo em detrimento do aspecto racional e da explicação.

Porque a explicação não tem necessidade de ser compreendida, da mesma maneira que quando vocês movem os vossos olhos, vocês não precisam saber quais são os músculos que se mexem: vocês fazem-no.

Tentem adoptar o mesmo tipo de comportamento em relação ao que vocês vão viver em breve.

Muitas novas manifestações acedem pouco a pouco as vossas estruturas físicas e subtis.

Elas estão todas relacionadas com o ajustamento e a acomodação do vosso ” Corpo de Ser”, nesse veículo, cada um ao seu ritmo.

Vivam as Vibrações e a Consciência.

Observem como um observador, mais do que como um cientista.

Observem simplesmente as manifestações e a correlação das manifestações Vibratórias com a Consciência e, certamente, com os novos potenciais espirituais.

O mais importante é isso, e mais nada.

Assim, irmãos e irmãs, se vocês têm questões que vos incomodam, que vos inquietam, nós iremos tentar resolver juntos.

Este trabalho é uma Alegria.

Então, nós podemos começar de seguida a permutar.

*** 1ªPergunta: -O ” Corpo de Ser”, tem a forma de uma MERKABAH ou ele pode mudar de forma?

Resposta: - O veículo Merkabah é um dos componentes do que é denominado Veículo Ascensional que é ele próprio um componente do ” Corpo de Ser”,, mas ele não é a totalidade do corpo ascensional e ele não é ainda a totalidade do” Corpo de Ser”.

Evidentemente, o que vocês vão descobrir, ao deixar definitivamente este plano de 3ª Dimensão, é que o ”Corpo de Ser”, não tem qualquer limite de expansão Dimensional, geográfica, temporal.

Com efeito, segundo a vossa Fonte e a vossa origem estelar e segundo o plano dimensional de onde vocês são originários, vocês irão encontrar os potenciais plenos deste ” Corpo de Ser”, sendo o mais inédito, para vocês, a Transparência e a Plasticidade, ou seja, a Capacidade, em função das dimensões nas quais ele evolui, de modificar sua Forma, a sua Vibração e sua Cor.

Mas, não se preocupem, tudo isso também se fará de maneira muito natural e vocês vão aperceber-se que esse ”Corpo de Ser”, exerce influência directa sobre a Consciência e que a Consciência dirige a vontade.

A intenção criando o movimento, a intenção criando a forma e a transparência, o que será para vocês uma grande novidade em relação a esse corpo opaco que vocês habitam e que nunca obedece, a priori, à vossa Consciência.

*** 2ªPergunta: -O ” Corpo de Ser”, seria a consciência liberada?

Resposta: - Pode-se dizer assim.

Mas a Consciência não se limita a esse corpo plástico e transparente.

Devido à própria Transparência, a Consciência não está mais limitada a este corpo em que se encontra.

No ” Corpo de Ser”, não existem mais barreiras: mais barreira entre vocês e os outros, mais barreira entre vocês e qualquer outra coisa, não há mais barreiras nas Dimensões.

O funcionamento da Consciência, nesse ”Corpo de Ser”,, poderia responder ao princípio do holograma.

No ” Corpo de Ser”, a Consciência está em toda a parte e consciente de tudo, um pouco à imagem das etapas místicas que podem ser vivenciadas nesse corpo físico que vocês habitam, em que o ilimitado (sentimento de fusão, de diluição e em certos casos de aniquilação) é bem real, com uma acuidade, certamente, muito maior, ao nível do ” Corpo de Ser”, porque a Consciência não está mais desacelerada, nem freada pelas estruturas físicas e subtis da vossa dimensão.

*** 3ªPergunta:- Pensar que a Consciência é um acesso para o INFINITO está correcto?

Resposta: - Isso não é um pensamento, isso é uma Verdade.

A Consciência Unificada, ou “não separada”, tal como vocês a conhecem, é infinita.

Vocês mesmos devem tornar-se “ A FONTE ”

Isso não é uma imagem, é a Verdade.

Vocês são simultaneamente “ A FONTE ”, Vocês são simultaneamente as galáxias, Vocês são simultaneamente os elementos, Vocês são simultaneamente vocês e o outro.

*** 4ªPergunta: - Existem marcadores para sabermos onde estamos no nosso Caminho rumo ”Corpo Corpo de Ser”?

Resposta: - O primeiro marcador é a capacidade de O contactar e isso está aberto a um nível que nunca existiu na superfície da TERRA, desde à alguns dias.

Vocês localizam também a passagem ao ” Corpo de Ser”pelas modificações nas vossas estruturas biológicas, quando a vossa Consciência está ainda aí: modificação do ritmo cardíaco e do ritmo respiratório e depois modificação da própria Consciência pelo fenómeno de switch ou de reversão (turn-over.).

Este é o marcador directo que vocês estão prontos a receber e a viver no” Corpo de Ser” .

Em seguida, de acordo com os cenários (que são profundamente diferentes de um indivíduo para outro), irá ser-vos permitido, pela sua constituição, transferir a totalidade da vossa Consciência para o nível Supra Mental e talvez de aí viajar para onde vocês o desejarem, por alguns instantes.

O outro marcador é o estabelecimento da percepção das Consciências habitantes nesses Mundos Unificados: Anjos Guardiões, Arcanjos, Guias que, inicialmente, vos eram imperceptíveis e que se tornarão cada vez mais perceptíveis à medida que nós nos aproximarmos.

Esses são os sinais e os marcadores principais.

*** 5ªPergunta: - Como viver os fenómenos se nem sabemos que tal existe, ou que nem sabemos o que é?

Resposta: - Isso é simplesmente impossível.

Os primeiros dentre vocês que vivenciaram o fenómeno de switch da Consciência, perceberam de forma pertinente do que se trata.

Da mesma maneira que a Consciência ao chegar num corpo de bebé sabe como fazer para se alimentar, para se manifestar, é exactamente o mesmo para a “Consciência do SER”.

Vocês não têm que colocar questões: Quando chegarem lá, vocês instantaneamente irão sabe-lo.

Eu dei-vos os preliminares.

Isso não é para intelectualizar, é algo que se vive efectivamente e, no momento em que vocês o vivenciarem, vocês irão localizá-lo de imediatamente, pela intensidade da Vibração, pela Luz, pelos sinais que eu vos dei, que alguma coisa se passa ao nível da Consciência que não é um registo do Mental, que não é um registo das Emoções, mas que é verdadeiramente um registo do que foi denominado de “ Luz Vibrante”.

Alguns de vocês devem ter paciência.

Lembrem-se da frase de CRISTO que já foi repetida várias vezes: “os primeiros serão os últimos”.

Existem indivíduos que vivem esta transformação, desde há um quarto de século.

Eles foram os pioneiros em receber o Espírito Santo, os pioneiros em receber o Ultravioleta e a radiação da Fonte.

Nessa época, o Caminho era muito mais árduo que aquele que vocês percorrem hoje, porque os planos dimensionais estão muito mais próximos e é muito mais fácil viver n essa múltipla dimensionalidade.

Para aqueles que ainda não o conseguiram, não existe inquietação.

Não é uma questão de adiantamento espiritual, mas é mais uma preparação das vossas estruturas, tanto ao nível da estrutura física, como da estrutura subtil, como da estrutura do” Corpo de Ser”.

Existem fenómenos, como eu o disse, de ajustamento e de reunificação, que seguem ao seu próprio ritmo, que são independentes da vossa Vontade e que são mesmo independentes, eu diria, da vossa abertura do Coração.

Do mesmo modo que as Coroas Radiantes da cabeça e do Coração foram vivenciadas, de diferentes maneiras e em diferentes tempos, por todos os Seres que criaram a LUZ Micaélica na TERRA.

Então, sem preocupação: além das palavras que eu pronuncio, quando vocês penetram essas Esferas indizíveis, vocês encontram alguma coisa que vos é muito cara, mesmo se vocês não a tenham nunca vivenciado em encarnação.

***6ªPergunta: - Quando se vivenciou o 1º contacto com o “SER”, é necessário tentar reproduzi-Lo, ou ELE re-manifesta-se espontaneamente?

Resposta: - A partir do momento em que ele se manifesta, vocês só terão um desejo, é o de O reproduzir:

Numa 1ª etapa, de O reproduzir.

Numa 2ª etapa, que ainda não chegou, de O estabelecer de forma definitiva.

Isso é natural, totalmente natural.

***7ª Pergunta: - As experiencias de saída do Corpo têm alguma relação com o ” Corpo de Ser”?

Resposta: - Absolutamente nenhuma.

A experiência da “Saída do Corpo” é uma saída no Corpo Astral e no Mundo Astral que não tem estritamente nada a ver com os mundos da Unidade.

Independente da beleza dos Mundos Astrais, eles são só Reflexo da Verdade.

Eles não são a Verdade, eles fazem parte da Matriz.

*** 8ªPergunta: - Viver uma forma de jubilo quando a respiração está bloqueada, ao ponto de não ter necessidade de retomar essa respiração, é um contacto com o ”Corpo de Ser”?

Resposta: - Seguramente, sim.

*** 9ªPergunta: - OS” Corpo de Ser” são diferentes para cada um?

Resposta: - Sim, totalmente, conforme a vossa origem Dimensional.

Na sua forma, na sua textura e na sua estrutura, na sua radiação, na sua constituição.

Da mesma forma que vocês habitam corpos diferentes (no tamanho, na cor), da mesma forma os ” Corpo de Ser” são todos diferentes.

Obviamente, existem sinais de reconhecimento traduzindo instantaneamente a vossa origem Dimensional, mas, além disso, dois ” Corpo de Ser” da Corpo de Ser não têm nada a ver um com o outro.

As diferenças são múltiplas, do mesmo modo que isso existe nos Corpos de Personalidade.

Neste mundo, vocês têm a cor dos olhos, o tamanho, a forma, a cor da pele, do mesmo modo, vocês têm as mesmas estruturas, com certas diferenças, denominadas radiação, forma, plasticidade, transparência.

*** 10ªPergunta: - Existe uma “COROA RADIANTE”, chamada de “ COROA DOS ELOHINS”, que faria parte do ” Corpo de Ser”?

Resposta: - Desde que esse ” Corpo de Ser” pertença no mínimo à 11ª Dimensão.

Esse não é o caso para um ” Corpo de Ser” pertencente à 5ª Dimensão.

*** 11ºPergunta: - Se o Ser Humano, vive as predominâncias de um elemento sobre o outro, ” Corpo de Ser” vai também expressar essas nuances?

Resposta: - Certamente sim, mas certamente ainda mais, em função da origem Dimensional.

***12ªPergunta: - Poderia citar-nos um exemplo, como por exemplo, de duas manifestações de ” Corpo de Ser” de duas origens dimensionais diferentes?

Resposta: - O que é denominado Corpo Ascensional, na maioria das vezes, é um “corpo de Luz”.

Este “corpo de Luz” é um corpo de 5ª. Dimensão, cuja particularidade é manifestar uma radiação voltada para o Interior: o corpo é como iluminado interiormente.

Em contrapartida, um corpo de 11ª. Dimensão é um Corpo totalmente transparente e incolor, chamado de “corpo de Cristal”.

As formas e a plasticidade são sensivelmente as mesmas, mas a estrutura e a composição são profundamente diferentes.

Haverá, além disso, uma coloração que não é uma cor, mas uma característica energética, se vocês preferem, a qual irá depender efectivamente dos “4 pilares”.

Os “4 pilareS ou as 4 linhas espirituais” traduzem-se e manifestam-se, ao nível por exemplo, de um Corpo de 11ª. Dimensão, por um antropomorfismo diferente.

Uma face ou um rosto denominado Delfinóide, se a vossa origem é Siriana, uma face de Vegano com uma fronte alta, se vocês vêm de Vega, ou ainda uma face de felino, se vocês vêm de Arcturus, etc., etc..

*** 13ªPergunta: - Há interacções entre os ” Corpo de Ser”?

Resposta: - Não. Até ao presente, os ” Corpo de Ser” estavam no vestiário, ou seja, armazenados, imóveis, no SOL.

É isso o que vocês vêm, aqui, da Terra.

Eles estavam literalmente aprisionados.

Mas, no próprio Sol, existiam outros corpos vossos, quando vocês não estavam mais encarnados, o que explica a experiência de morte eminente (ou Experiência de Quase - Morte) onde os seres reencontram os Seres de Luz que, na realidade são, Seres que existem no Sol, em seus Corpos Subtis, mas não nos seus ”Corpos de Ser”, excepto para alguns grandes Seres que foram capazes de se libertar literalmente da prisão Dimensional (como CRISTO, ou outros grandes Seres, que tiveram a total liberdade de se manifestar no SOL).

***14ª Pergunta: Como é que aquele a que chamam de “MESTRE DE LUZ” pode chegar a esse estado e como explicar o seu nome?

Resposta: - ELE é o “Mestre da Luz” porque, justamente, ELE foi capaz de estabelecer a sua própria LUZ e a sua liberdade dentro da Matriz.

Existem vários “Enviados da LUZ”que conseguiram realizar a “Maestria da Luz” no decurso dos ciclos da Humanidade.

Contudo, eles não são chamados de “Mestre da Luz”.

Este título é dado a CRISTO, reunificado na Consciência Micaélica, pelo seu papel na manutenção da integridade, desde a perversão deste mundo, há 320.000 anos.

ELE foi capaz de manter, de diferentes formas que seria muito extenso a explicação, a filiação Divina e a filiação espiritual.

ELE é então o “Mestre da Luz”.

*** 15ªPergunta: - CRISTO foi o Grande SER que se manifestou sobre este planeta?

Resposta: - Nesse ciclo da Humanidade, desde à 320.000 anos, sim. - Antes, não.

Houve vários, mas eles são tão diferentes das vossas formas de Vida, que por agora não há nenhum interesse em dissertar.

***16ª Pergunta: - A que nível de Dimensão evoluiu CRISTO?

Resposta: - 18ª Dimensão. No limite da 24ª Dimensão.

***17ª Pergunta: - Mencionou o facto de o SOL ser frio. Poderia desenvolver-nos?

Resposta: - Frio é uma palavra perniciosa, digamos que não é o calor que se espera visto que a LUZ do Sol, uma vez que vocês estejam lá, é um AMOR indizível e incomensurável, banhado totalmente pela LUZ de CRISTO.

Então, sentimo-nos em casa, quer seja no ” Corpo de Ser” (para aqueles que conseguiram libertar o corpo), quer seja nos corpos subtis (para aqueles que partem e que passam pelas portas da morte ou pela experiência de morte iminente).

*** 18ªPergunta: - A que se deve o calor tão intenso que nós sentimos do SOL?

Resposta: - À fricção generalizada, justamente pela distância entre os vossos corpos subtis, físico e o “Corpo de Ser” .

Existe uma circulação de correntes que vocês denominam solares, que acompanham os ciclos, com determinadas forças.

Isso provoca um fenómeno de interacção e de calor à superfície do SOL.

O SOL, para vocês, nesta Dimensão, é verdadeiramente a Fonte de Vida.

*** 19ªPergunta: - Existem Seres especiais responsáveis pelo SOL?

Resposta: - Actualmente, nós somos muitos a cuidar do SOL. Muitos, muito numerosos.

Nós canalizamos, nós também, as energias da Fonte, as energias das formas Dimensionais as mais elevadas, para permitir que vocês se libertem. Mas, tudo isso, vocês já o sabem.

*** 20ªPergunta: - Existe, no nosso corpo físico, algum índice da nossa origem estelar?

Resposta: - Para alguns seres humanos, sim, para outros não.

Tudo depende da ancianidade (idade antiga) que vocês têm neste sistema solar.

***21ª Pergunta: - Quais são as consequências da libertação dos ” Corpo de Ser”?

Resposta: - É exactamente isso que eu tenho descrito desde o início de minha intervenção.

É exactamente isso que eu vos digo sem cessar.

A partir do momento em que nós libertamos ”Corpo de Ser”, ele torna-se, para vocês, muito mais fácil aceder ao “SER”.

É exactamente isso que eu vos disse.

- Que desejam mais saber?

- Há, a esse nível, uma libertação do ” Corpo de Ser”.

- Há um trabalho colossal realizado (pelo conjunto da Confederação Intergaláctica, pelos Arcanjos e por outras Hierarquias de Luz) sobre o SOL e ainda sobre vocês, culminando na nova capacidade de se conectarem, não apenas a este ”Corpo de Ser” mas de transferirem a vossa Consciência, progressivamente no ”Corpo de Ser” e, ainda uma capacidade muito maior para constituir “ o Veículo Ascensional ou Merkabah”.

A intensidade das Radiações que chegam a vocês (particularmente a Radiação do SOL CENTRAL da Galáxia – Sirius B – e do GRANDE SOL CENTRAL das Galáxias – Alcyone -) tem sido focalizada, pela nossa intervenção, sobre o SOL e tem permitido romper literalmente as 3 camadas de isolamento (heliosfera, magnetosfera e ionosfera).

22ª Pergunta: - Se todos ”Corpo s de Ser” são libertados, como será para aqueles que desejam continuar o seu Caminho numa 3ª Dimensão?

Resposta: - Eles irão também recuperar os seus ”Corpo s de Ser” e estarão limitados, ao nível Vibratório Dimensional.

Eles irão estar na 3ª. Dimensão Unificada, irão ter acesso, de maneira diferente de vocês, a outras Dimensões, mas não em plasticidade.

***23ª Pergunta: - O conjunto dos ”Corpo de Ser” que foram libertados, correspondem a toda a Humanidade?

Resposta: - Na medida em que as Forças ditas Electromagnéticas (elas são, na realidade, um pouco mais complexas: elas compreendem também as Forças Gravitacionais) estiverem em vias de dissolução, é claro, qualquer ”Corpo de Ser” não poderá mais permanecer prisioneiro.

Mas, Vibratóriamente, alguns estão ainda muito distantes de certos Seres Humanos.

Mas, no final, todos vão recuperar.

***24ª Pergunta: - Logo que estivermos conectados com o nosso ”Corpo de Ser” será possível conectar os entes queridos desaparecidos?

Resposta: - Esta é uma questão complexa na medida de que aqueles que vocês chamam de seus desaparecidos estão hoje num processo específico de estase, de letargia, se vocês preferirem, aguardando a Ascensão da Terra.

Ora, vocês não têm todos, longe disso (contrariamente aos que denominam seus entes queridos), a mesma origem estelar, nem o mesmo objectivo, nem a mesma função.

Mas, não se esqueçam nunca, que aqueles que vocês denominam queridos, em relação à experiência desta Vida, são muitas vezes Seres com os quais vocês tiveram mais problemas em vidas passadas.

Portanto, a vossa visão será profundamente diferente quando reencontrarem uma certa forma de memória.

****25ª Pergunta: - É possível já ter tido contacto com ”Corpo de Ser” sem ter tido Consciência disso?

Resposta: Lembrem que a Consciência do ”Corpo de Ser” é Vibratória.

Trata-se de Luz Vibrante.

A partir do momento em que essa experiência de contacto teve lugar, em nenhum caso ela pode ter sido inconsciente.

- Não temos mais perguntas, agradecemos-vos.

Então, caros Irmãos, caras Irmãs, recebam AMOR.

Eu deixo-vos agora e eu despeço-me até qualquer momento.

- 16.03.2010

16.03.2010 - UN AMI

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=558


2 comentários:

mariana disse...

eu gostei muinto
e gosto muinto de le

mariana disse...

pró eu gosto muinto de vc e eu acho vc uma professora muinto legal e só ta fazendo seu trabalho um otimo dia pra da aula e fica com deus te amo
asss.. Mariana