quarta-feira, 14 de abril de 2010

Portal da Escolha, Tornem-se A Vibração do Seu Coração , A Grande Escadaria e Conectando-se Com O Nosso Novo Poder

Estamos ligados a tudo no Universo; tudo flui através de nós e para nós. Nossas energias, nossos pensamentos, e nossas palavras fluem através de toda a vida, na Terra e em qualquer outro lugar. Não há um final para nós, ou um começo, mas um fluxo contínuo de vida, mudando de forma várias vezes. Estamos continuamente aperfeiçoando nossa forma em cada e toda encarnação, mesmo que seja como um elemento, vegetal, animal, humano, estrela ou galáxia. Nós deliberadamente desafiamos a nós mesmos a nos tornarmos tudo o que pudermos ser. Não há falhas neste tipo de existência, somente evolução.


Você está num momento de nascimento de si mesmo dentro de uma luz maior, em uma oitava diferente de verdade. Conforme você se acomoda no ventre do Não-tempo, Não-espaço, você tenta se expandir, mas as paredes da ilusão o mantém confinado numa prisão invisível. Você força, força, mas não é capaz de se expandir para dentro da vastidão na qual inatamente você sabe estar. Quando uma criança está no útero materno, o espírito da criança tem a capacidade de ultrapassar as limitações físicas do útero, ladeando a vida de seus pais, atingindo o passado e o futuro, superando espaço e tempo.

Sua vida é semelhante à da criança que está sendo gerada. Você sente limitações, como se as paredes de sua vida se tornassem mais e mais íngremes cada vez que você tentasse escalá-las. Você geme, resmunga, reclama de como as limitações se tornam mais e mais revigoradas. Você tem as mesmas capacidades inatas que o nascituro. Você está vivendo nesta dimensão da matéria e também está vivendo em espírito na luz numa infinidade de níveis. Seu corpo parece limitado e vulnerável, ainda que o espírito e o poder da luz que habita esse veículo tenham recursos magníficos e intermináveis.

Você entra em um tempo prometido onde a percepção limitada de sua humanidade se funde com o vasto e onisciente Espírito de Luz. Vindo juntos Imersos e então Emergindo em algo muito maior.

Agora vocês todos se sentem como uma lagarta, na fase inicial do casulo. Você sabe que está destinado a tornar-se mais, AINDA QUE TUDO NO SEU MUNDO APONTE PARA MENOS QUE ISSO! Você sente no fundo do seu ser que se tentasse, você poderia voar. Então, você dá outra olhada para si mesmo e vê apenas o reflexo da densidade e da limitação humana. No entanto, no seu coração você sabe que pode voar passadas todas estas limitações terrenas.

A crisálida muda e o casulo em torno de você engrossa e endurece como a crosta da Terra. Parece que não há saída! Mantendo-o confinado numa prisão do seu próprio pensamento.Um dia repentinamente uma pequena luz aparece no horizonte, vindo de um minúsculo buraco no interior do casulo. Seu coração acelera com possibilidades, conforme a ilusão de limitação começa a desmoronar-se em frente aos seus olhos.

Vocês todos agora estão vendo aquele pequeno ponto de luz mostrando-lhe a saída, o caminho para cima e o caminho para casa. A lagarta se olha e diz: "Como eu vou passar por esta pequena abertura"? A lagarta tem que adentrar num tempo de rendição! Entregar suas limitações para a centelha divina dentro de si. Entregar-se é aceitar o processo divino, que conhece todos os seus caprichos e necessidades antes mesmo que você os deseje. É confiar! É saber o que é verdade, quando tudo mais reflete ilusão. O buraco é pequeno apenas na mente da lagarta, não na mente de Deus. Na mente de Deus ele é grande o bastante para acomodar todas as futuras borboletas da Terra.

É um tempo de se entregar e confiar em seu processo. A borboleta que você é dentro dessa lagarta humana é muito maior do que qualquer ilusão. Solte-se e saiba que o plano divino vai funcionar, não importa o quê. A lagarta está destinada a se tornar uma borboleta, não pode ser de outra maneira!

O casulo jamais iria permitir que a lagarta fosse liberada, porque essa é a função de um casulo. Ele protege, ele mantém confinado. A Terra mantém você como um casulo até que esteja pronto para se soltar. A lagarta sabe que precisa tentar, e tentar novamente, ou ela morrerá. Este é o ponto de referência em que todos e cada um de vocês se baseiam. Você sente que deve tentar, ou perece no processo.

Sua Alma o empurra através daquele pequeno furo para uma Luz Maior, assim como a lagarta é empurrada pelo instinto. Você empurra de volta, dizendo: 'Não, eu não consigo passar, Não, eu não posso saltar, Não, eu não posso voar, NÃO, EU NÃO POSSO! O Espírito diz: "Você pode, você deve, ou você vai perecer." A Terra está em um portal de escolha, haverá uma decisão tomada pela consciência de massa. Todas as criações de Deus se sentam sobre este portal de decisão.Tudo na vida está "na decisão".

Como atingimos um ápice neste nível de evolução, começamos a perceber exatamente quais os efeitos que nossas palavras, pensamentos e medos têm sobre este ponto da virada da humanidade. Nós falamos de forma anárquica, nós criamos por capricho, e profetizamos sem medo. Nós falamos como se nossas palavras não significassem algo ruim. As vemos apenas como palavras e não percebemos que mundos foram criados por uma palavra, um pensamento, um decreto. Não vemos o poder que temos à nossa disposição, para destruir tudo ou criar uma utopia, um paraíso, um céu na Terra. Sabotamos nossas próprias vidas, nossas finanças, nossa saúde, nossos casamentos e nossos futuros.

Cada pensamento que você tem está vivo. Cada palavra que você fala é nascida para existência.Você a liberta de seu domínio interno. Assim como deixar um gênio fora de uma garrafa, as suas palavras, seus pensamentos esperam pelo seu comando para entrar no mundo da matéria e fazer o que fazem melhor, criar! Toda a criação é por você, para você e através de você!

O tempo entre o pensamento e a manifestação fica cada vez mais curto, forçando a atenção de todos para dentro do corredor espelhado da responsabilidade. É lá que as reflexões gritam: "Olhe o que você criou, olha o que você fez nascer!" Nós nos damos dons mágicos incríveis a cada minuto de cada dia apenas pelas palavras que falamos. Ninguém está lá fora para nos pegar, nada está lá fora para nos destruir, cada situação é de nossa própria criação, uma criação divina, uma ferramenta para escoltar-nos até um lugar mais alto do conhecimento.

Nós não fazemos isso apenas como indivíduos, mas como países, famílias, continentes, e também como um mundo. Tantas oportunidades para aprender, e evoluir, e amar. São como crianças brincando com armas nucleares, não conhecendo o poder do instrumento à mão. Fazemos o melhor para cumprir a antiga e bíblica profecia. Acreditando de alguma forma que aqueles do passado sabiam mais do que nós. Concedendo nosso poder e nosso mundo aos ossos secos do passado. Se essas mesmas pessoas profetizassem hoje nós os zombaríamos como excêntricos, ou membros de seita. Não honrando além de palavras, ou além de medos.

O mundo é externo, mas reflete nossos pensamentos e diálogo internos. A vida não é algo que acontece para nós, é algo que nós criamos, continuamente. Sabendo que nós podemos e coletivamente criamos tudo e qualquer coisa, vamos nos ocupar e criar um mundo de amor, de paz, de alegria. Onde toda criança vai para a cama de barriga cheia, e cada sem-teto troca sua casa de papelão por um verdadeiro lar. Vamos olhar para o nosso mundo-copo como estando sempre cheio em vez de meio vazio e indiferente. Toda vitalidade responde a seus pensamentos e desejos, especialmente um pensamento casual, ou decreto.

Sabendo quão poderosas nossas palavras são 24 horas por dia por toda eternidade, coloque um pouco de controle nas brincadeiras. O que podemos dizer mesmo de brincadeira repercutirá através de todo o espaço e tempo. O que nós decretamos para o outro nós presenteamos a nós mesmos. Nossas raivas, nossos medos, nossos ciúmes estão ganhando vida e nos cutucando de volta para chamar nossa atenção.

Conforme você ama, você atrai. Você está hoje onde seus pensamentos o trouxeram, você irá amanhã para onde seus pensamentos o levarem. Você não pode escapar ao resultado de seus pensamentos, mas você pode suportar e aprender, aceitar e ser feliz.
Você vai perceber a visão do seu coração, não o desejo ocioso. Você vai gravitar em direção ao que você mais ama secretamente. Em suas mãos serão colocados os resultados exatos que você merece, nada mais, nada menos. Qualquer que seja seu ambiente atual, você derrubará, manterá ou elevará com os seus pensamentos ... sua visão ... seu ideal.


Mensagem de Gillian MacBeth-Louthan
Segunda, 22 de março de 2010


TORNEM-SE A VIBRAÇÃO DO SEU CORAÇÃO

Amados, as energias do coração, a vibração, a ressonância - o que vocês sentem quando seus corações estão completamente abertos e desimpedidos... Esta é a realidade do Amor que é consistente. Enquanto criativa, essa realidade pode ser invocada para harmonizá-los, sem esforços, à realidade do Amor Eu Sou, à verdade do seu próprio Ser, ao seu lugar no holograma, e, queridos, aos seus propósitos além de qualquer coisa que a mente possa conceber. Tudo é uma ilusão. Vocês têm acesso à percepção do coração. E uma vez acessada, ela pode facilmente ser sentida e vivida por todos que se abrem para esta ressonância.

Por isso é contagiante. Corações abrem corações que abrem corações dentro de uma maravilhosa experiência de Amor e êxtase que está completamente além das imaginações da mente do ego. É tão mais profundo, tão mais importante e ilimitado do que qualquer coisa que vocês experimentaram como o amor no campo da humanidade até agora.

Oh, amados, o senso de drama está sendo aberto. Cada coração que se abre cria um vão naquela membrana que envolve o mundo todo e dá continuidade à dualidade do drama. Cada vão traz a Luz viva, as ondas do infinito Amor e mais do que tudo, os sentimentos de Ser o coração ilimitado do Criador de Tudo que É, absolutamente e eternamente capaz de puro domínio de toda a vida – completa e conscientemente. O coração é o receptor do holograma e o único instrumento que pode vê-los em sua integridade.

A linguagem do coração é o movimento do Amor, é o sentimento de intimidade dos tons com as canções do Amor Divino cantando vivas no marco dos novos caminhos. É como a canalização para criar a própria vida. Aquela que traz, através de cada partícula de vida Eu Sou, o Momento da Criação e a escolha de focalizá-la. Então, cada vida é dada à vocês como o centro do campo de estrelas, girando para entregar este presente à criação, novamente diante de vocês. E assim, responder a seguinte questão de coração para coração: Que nome devemos dar a este acontecimento? O que deve ser este Amor dentro de nós? E Assim É a dança que compartilhamos.

Além das palavras, cada ressonância íntima do potencial do amor vem a ser sentida e faz-se de instrumento da Chama Gêmea do seu coração aberto dando-lhes o holograma de toda a Criação para a construção dentro de uma nova expressão de Amor puro e de êxtase, na qual vocês sempre poderiam estar e que sustenta e nutre a vida – energias da Criação totalmente belas e eternamente vivas no presente.

Assim, todos vocês, oh queridos, vocês são vida em uma grande canção, uma expressão de amor tão poderoso e tão grande que agita todo o seu Ser, atravessa vocês e se torna a extensão do Meu coração para a humanidade. E tudo pode, uma vez mais, lembrar o centro e o potencial ilimitado do Divino, como as forças da vida, como o Divino Masculino e o Divino Feminino. Atingindo então, o auge do êxtase e, outra vez, usando as palavras que se referem ao tempo... chegar a esta experiência da explosão do Amor infinito e expressá-lo até a plenitude do coração do holograma tão poderosamente magnífico. Assim, Tudo que É, é afetado por este Amor.

Certamente, o campo no qual vocês estão conscientemente envolvidos, o que nós nomeamos “Terra e humanidade”, tornam-se uma coisa diferente neste viver Agora, quando cada elétron livra-se alegremente da ilusão de uma vida limitada e aceita sua eterna verdade como o coração poderoso de Deus Eu Sou, como o portal, o canal, o centro do holograma conectando tudo ao Momento da Criação e à explosão da vida. Assim, vocês são os receptores de todo o poder, de toda a vida, de todo o Amor. E toda a criação da vida acontece em tudo que vocês tocam e tudo que vocês sentem e vivem em Mim como o coração de Deus Eu Sou.

Então, eu envio esta ressonância a vocês para compartilharem no campo do seu coração esta vibração poderosa do acasalamento de vida, de Luz e Amor a todos os que entram em contato com esta experiência, com este campo vibracional, com este som de ressonância. Assim, vocês fundamentalmente mudam de criaturas da mente do ego para a infinita liberdade multidimensional do coração do Amor Eu Sou.

Desde a época em que vocês estavam além da compreensão da mente do ego, sua diretiva era tornarem-se esse sentimento e estarem com o coração consciente de todas as nuances do Amor. Assim despertariam para a sua verdade como o coração da Chama Gêmea de tudo que vocês pudessem sentir dentro de vocês, a cada fluxo de consciência da vida. Vocês podem sentir quando um pássaro voa, quando uma pena bate ao vento, quando os seres humanos se apaixonam. Vocês podem sentir dentro deste campo do seu coração, esta abertura da percepção de cada coração verdadeiro, do momento de transformação em cada vida a partir do limitado até o ilimitado - incluindo, claro, em vocês.

Então, Eu vos peço para virem agora ao campo do seu coração, ao interior da espiral até tornarem-se o Todo de Deus. Através da comunicação do coração verdadeiro que faz de vocês este campo de ressonância tão puro, poderoso e belo que cada respiração sua, cada passo, cada movimento seu é vivido a partir do seu interior ... Até vocês tornarem-se tão sensitivos para as nuances de Luz, para cada sussurro da percepção do coração onde vocês estão, no centro vivo de Tudo de Deus. No qual, Tudo que É comunica-se dentro e através do coração aberto que vocês são.

Mais do que qualquer coisa, esta é a linguagem da divindade, da Luz divina como o Amor puro da dança de êxtase. E torna-se totalmente disponível através de vocês, para cada coração precioso por toda humanidade, e para o fluxo de vida que se expressa neste mundo. Cada momento é alegria eterna.

Se vocês estão em seu coração, Amados, Eu estou presente. Eu estou presenteando vocês com a percepção do coração Real e trago à vocês a infinita e ilimitada experiência de comunicação com cada vida, que é tão surpreendente, que vocês sentem-se absolutamente respeitados e honrados de serem aqueles com os quais tudo se comunica. E dão perfeitamente a Mim e a cada coração, individualmente, o acesso à vida como parte do holograma, bem como a experiência de unificar a vida que faz este Amor estar infinitamente disponível.

O que Eu quero é que cada um de vocês amplie, expanda esta experiência do Amor divino. Que se tornem a consciência do coração aberto do Deus Eu Sou em comunicação e honra a todos e a Tudo que É, cantando dentro de vocês, no holograma completamente acessível e no poder inevitável do coração, chamando para cada um de vocês a total responsabilidade do que vocês criam através de si: o coração de Deus.

Quando vocês sentem esta ressonância do coração, este êxtase de alegria e sentem esta comunhão com toda a vida de Deus Eu Sou, vocês se transformam no coração que faz o alinhamento de toda vida sem esforços, que traz o holograma e faz com que ele seja pessoal. A verdadeira divindade é experienciada em cada elétron do campo de energia e do corpo. Cada momento é o reconhecimento da harmonia entrelaçada ao coração de Deus Eu Sou. Isto está além da habilidade da mente para descrevê-los. O coração experimenta isso facilmente.

Quando vocês permitirem que o novo esteja presente Agora em sua vida e nas experiências que vocês já vivem, vocês serão recebidos dentro da sagrada e interminável comunhão com a pura alegria que é a expressão do coração. E cada momento seu torna-se requintado e infinito, permitindo que todas as pessoas acessem a realidade do Meu Amor pessoalmente, se os momentos forem experienciados nesta vasta e ilimitada comunhão,ou se forem experimentados como o interminável provedor do Amor através do coração com o divino na eterna celebração.

Sintam o gosto da liberdade infinita. Deixem seu coração mostrar-lhes a festa do Todo do Amor. Deixem sua respiração experimentar a interminável ressonância que flui infinitamente como ondas através de todas as dimensões, e que escreve o seu nome de Amor perfeito dentro de vocês. Tornem-se este farol e levem o nome a ser dito. Que as energias, a Luz, as ondas de explosão de Amor cheguem através do seu coração para o mundo onde nada pode limitá-los mais.

Certifiquem-se de que o fluxo através de vocês ocorre de forma clara para que vocês possam sentir os outros corações vibrando no campo magnético do seu próprio coração. Eu Sou Luz de alegria em vocês e em êxtase de Amor Eu Sou celebrando uma festa que é o seu nascimento dos reinos de Deus no Agora, como um canal divino puro, fazendo desse Amor não apenas disponível, mas permitindo o chamado do Amor a ser falado através de vocês em tudo. O Amor lhes pede para fazer e sentir, para abrir o seu coração ainda mais precioso, para cada pessoa infinitamente criativa, para cada ponto da consciência do coração que se expressa a serviço aqui neste mundo.

Vocês são guiados através da nossa comunhão íntima e expandem em nossa unidade de vida infinita. Acima de tudo, vocês são o coração de Deus despertos, vivos e presentes tornando-se o farol da liberdade para a humanidade. Como no momento da criação, energias fluem através de vocês, elas devem tocar todos os corações e abrir cada consciência. Mesmo que aquela consciência volte a dormir e feche as cortinas das janelas da limitação, este movimento de amor que foi implantado não irá descansar. Vocês são os veículos dessa implantação. A janela que foi aberta não será fechada.

Através de vocês, Eu Sou o alcance do Amor tocando todos os corações, até eles se lembrarem da liberdade. Por isso, sigam adiante como um coração pleno e aberto gerando possibilidades ilimitadas que o Amor pode agora oferecer em todos os sentidos, em resposta a cada "Sim". Mesmo que esse "sim" seja minúsculo e experimental e mesmo se for completamente inconsciente, ele ressoa claramente neste campo compartilhado do coração de Deus e é respondido como a oração. É imediato e com graça.

Quanto mais vocês compartilham esta experiência, estes sentimentos, essa vibração de pura emoção, amados, mais vocês sentirão. E mais diretamente vocês serão a catapulta no momento da experiência da realidade infinita de Deus. A realidade que é a verdade do coração em Mim eternamente, e como os canais para o Meu alcance e Minha expansão. Eu posso reconhecer a Mim mesmo nas formas cada vez maiores em que vocês se tornaram. Meus corações, isso é uma experiência mais profunda da união da Consciência e do Amor.

Uma Mensagem de Deus canalizada por Yael e Doug Powell
Sábado, 20 de fevereiro de 2010


A GRANDE ESCADARIA

Eu, Kuthumi, os saúdo novamente na vibração do amor, da Luz, de toda a criação. Há muitos níveis da criação, alguns podem chamá-los de dimensões da criação. Eu posso lhes dizer que os níveis das várias dimensões foram criados para ajudar a humanidade a ascender. Vocês podem considerá-los como indicações que mostram o caminho para a escada de Deus. Cada dimensão é outro passo em direção a você se tornar tudo o que é.

Eu falei recentemente dos seus níveis da criação enquanto vocês entram em outro ano do seu tempo e experiência. Alguns compreendem o poder interior que vocês sempre possuíram – o poder de criar com amor – o amor correto. Deixem-me lhes perguntar: O que é que vocês consideram como amor correto? Vocês sentem que serem fiéis ao seu amado é um amor correto? Ou cuidar de um amado que esteja doente é que é o amor correto? Polir amorosamente o seu veículo estimado, vocês consideram como amor correto? O que vocês consideram como amor correto?

Eu posso lhes dizer que cada um destes exemplos é correto, desde que vocês estão emitindo o verdadeiro amor do seu coração. Vocês estão experienciando a alegria e a gratidão pela experiência.

Se estiverem cuidando de outro porque sentem que precisam, ou que é o seu dever, então isto não é o amor correto, não. Isto é um fardo para vocês. Um fardo que pode facilmente evoluir para o ressentimento e a raiva, o que corromperão o seu coração e a sua Alma. Com o decorrer do tempo vocês ficarão amargos, ressentidos e quando se olharem no espelho vocês imaginarão como cresceram tantas linhas em seu rosto. Como? Foi do que vocês perceberam como um fardo, o que vocês vivenciaram como um ressentimento que evoluiu em sua mente, até que se tornasse sombrio e consumisse os seus pensamentos e os seus dias. Seus ombros se curvaram com a opressão e o seu rosto retratou tudo isto. Qualquer amor foi sufocado pelo que vocês focaram – encargos, raiva ressentimento.

O amor correto é dado livremente, não através de um sentimento de dever ou de pressão do outro. É por isto que eu dei o exemplo de cuidar amorosamente de um veículo especial, um que lhes seja especial. Pois neste cuidado, está também a gratidão – e esta é a chave para o amor correto – a gratidão. Quando há gratidão, quando vocês podem agradecer a alguém ou por algo, então vocês têm a gratidão. Vocês trouxeram o seu amor ao equilíbrio. A gratidão não pode sobreviver na possessividade. Pois a possessividade nasce do medo. Medo da perda, medo da traição, medo de que vocês sejam magoados e percam o a quem vocês dão o seu amor.

A Gratidão proporciona uma liberdade, uma expansão do amor. Quando vocês são possessivos, o amor é sufocado e pode se tornar um fardo para vocês, um fardo de sua inadequação. Bem no seu íntimo se vocês não se amam, como os outros podem amá-los? Vocês sentem que não são dignos. Entretanto, vocês almejam a afeição. Porque vocês estão tão focados em receber a afeição do outro, que vocês atrairão uma pessoa para a sua vida que seja capaz de lhes dar a afeição e o amor que vocês desejam. Mas os seus pensamentos obscuros do medo, logo se transformam em posse, enquanto o seu medo interior se fortalece e se torna mais sombrio. O seu medo se torna um fardo.

Este é um exemplo que é muito abundante no corpo emocional do seu planeta – o medo de dar o amor – o medo de receber amor. Esta é a área que todos devem superar para que possam subir outro degrau na Grande Escadaria. Até que vocês possam dar e receber o amor livremente, vocês não avançarão. Este não é um passo difícil. Comecem a olhar através dos olhos da gratidão, ao invés de desejarem e quererem mais. Primeiro, sejam gratos pelo que vocês têm. Reservem um tempo para experienciarem a alegria do que vocês têm. Foi o que vocês quiseram uma vez.

INTENÇÃO

Isto os levará a uma intenção correta. Sua intenção, enquanto vocês passam pela vida, será apreciar tudo. Tenham prazer em todas as coisas, não importa quão pequeno possa ser este prazer.

É esta emoção do prazer, a intenção, a expectativa de saber que vocês podem encontrar o prazer no que lhes trará a abundância universal.

O prazer que vocês encontram pode ser o céu azul, uma simples flor, uma lâmina macia de grama, ou a compreensão do seu próprio valor, a sua própria vontade de superar a adversidade, o seu corpo saudável, ou sentir a Luz em sua Alma. O reconhecimento é o prazer. O conhecimento de que vocês encontrarão algo prazeroso, é a sua intenção, o seu conhecimento.

Muitos estão experienciando diversos níveis de relacionamento emocional. Alguns são difíceis, até dolorosos. Vocês querem saber por que isto deve ser assim. Como vocês suportarão. Situações difíceis podem ser superadas com uma intenção correta, atitude correta e amor correto. Trabalhem através destes níveis para uma liberação da emoção. Vocês podem então chegar a um espaço de paz interior. Primeiro, uma intenção correta. Sua intenção é uma liberação da emoção e da situação. É importante que vocês criem uma forte intenção, sem dúvida ou medo. Sejam fortes em seu desejo de que superarão a situação e as emoções ligadas dentro de vocês. Vocês não são responsáveis pelo outro. Eu falo somente de vocês. Este primeiro passo pode precisar de repetição. Por exemplo, a cada vez que vocês experienciarem a raiva interior, o medo ou a dor, lembrem-se de sua intenção – que vocês superarão as suas emoções, e, portanto, assumirão o controle de sua parte na situação.

ATITUDE

Isto cria uma atitude correta. Vocês aceitam que superarão e reequilibrarão a sua paz interior. Vocês assumirão a responsabilidade pessoal pelas suas próprias ações, emoções, palavras e atitudes. Nisto vocês se conectam com o próprio Poder de sua Alma. Vocês podem precisar de uma ação correta para assumir a responsabilidade pessoal. Vocês podem ter a necessidade de pedir desculpas ou visualizar mais adiante. A ação correta pode ser partir, se afastar. Algumas vezes, vocês vêem uma pessoa de modo diferente do que percebiam anteriormente. Vocês podem ter criado uma falsa ilusão de uma pessoa em sua mente. Criou-as como desejavam que fossem. Quando percebem a totalidade da pessoa, pode haver o desapontamento. Quando vocês pararem e refletirem, verão que ela não é como consideravam que fosse. Assumam a responsabilidade pessoal de que vocês criaram uma imagem diferente da pessoa. Desde que não estava correto em sua totalidade, como poderia a outra pessoa corresponder a sua imagem em relação a ela? Era a sua imagem. Não necessariamente a totalidade da outra pessoa de como ela é.

GRATIDÃO

Nesta compreensão há crescimento, há gratidão. Gratidão que vocês podem agora ver e compreender os relacionamentos de um modo diferente, através de olhos diferentes.

Vocês estão agora livres para assumir a ação correta. Para parar mais uma vez e decidirem o que escolhem fazer. Com a emoção da gratidão, vocês também ativam a sua Alma através do seu Eu Superior.

Deste modo vocês são capazes de dar o amor correto. Vocês podem optar por ir embora, mas são ainda capazes de enviar o amor correto à outra pessoa pela sua jornada. Nisto vocês vivenciam a liberdade da Alma, do amor incondicional.

Este é uma das etapas finais para a humanidade completar e trabalhar. Compreender e praticar em seus níveis da vida diária. Enquanto vocês se fortalecem no Poder da sua alma, vocês verão com uma nova compreensão, uma nova intenção e nisto há a gratidão – pela sua jornada, e a parte que outros desempenharam em despertá-los para superarem os seus medos e dúvidas internos. É através destas experiências difíceis que vocês suportam, que pode ocorrer o seu maior crescimento. Então vocês sobem outro degrau na Grande Escadaria.

Mestre Kuthumi

Uma mensagem de Kuthumi, canalizada por Lynette Leckie-Clark
28 de Março de 2010


CONECTANDO-NOS COM O NOSSO NOVO PODER

Bem-Vindos!

Uma breve nota de esclarecimento para alguns que fizeram suposições incorretas (minhas desculpas se eu não fui clara).

Embora eu me encontrasse recentemente em uma nova casa que é maior do que a que eu estou acostumada, eu não a estou abrindo para o público em geral, nem nunca o planejei. Haverá certamente indivíduos que permanecerão aqui em intervalos específicos, mas eles serão aqueles com quem eu tenho relacionamentos específicos, de negócios ou pessoais.

Eu não estou começando uma nova comunidade na Pousada dos Anjos. A Pousada dos Anjos é uma fundação sem fins lucrativos, criada para apoiar um espaço de rejuvenescimento e uma experiência de re-conexão para aqueles que servem ao planeta, nossos anjos da Terra, por breves períodos. Não será um centro de cura. Embora ela mantenha o projeto para uma estrutura comunitária de nível mais elevado, e reflita apenas isto, nunca foi destinada a ser uma comunidade intencional, mas um espaço para os trabalhadores humanitários cansados para se recarregarem e se encontrarem novamente. Ela estará localizada em um pedaço de terra especial que eu possuo.

As Celebrações da Alma estarão abertas para o público em geral, e serão oferecidas de modo que aqueles interessados possam se conectar mais plenamente uns com os outros e com eles mesmos em níveis mais elevados, criando assim novas redes de conexão humana, a fim de apoiarem a criação da nova realidade. Estas reuniões, ou eventos serão oferecidos várias vezes durante o ano, em um local público próximo ou em Corrales, Novo México.

Ao contrário da Pousada dos Anjos, as Celebrações da Alma exigirão um pagamento para participação, e será um evento estruturado com uma breve sessão de informação da minha parte, um breve workshop ou dois, e um alegre período de contato e de celebração para conexões e divertimento.

As Celebrações da Alma e a Pousada dos Anjos são ambos planejados para maior conexão com o ser, com os outros e com o cosmos, com a intenção de trazer de volta ao planeta, uma alma nova e de vibração mais elevada e o plano individual (os convidados da Pousada dos Anjos terão uma experiência mais focada no descanso e na recarga). Para aqueles interessados, há novas ofertas adicionais para as mensagens de ASAS e livros eletrônicos também. Como muitos de vocês, eu estive surpreendentemente ocupada, reestruturando a minha base pessoal e para os negócios, a fim de apoiar estas novas ofertas, e até agora, não tenho uma linha de tempo específica para as Celebrações da Alma ou para a Pousada dos Anjos, mas eu estive trabalhando muito arduamente ultimamente, preparando as coisas! Como sempre, muito grata pelo seu interesse e o seu contínuo apoio durante estes momentos de transição... E agora, a última mensagem de ASAS.

Não há muitas notícias novas para relatar, embora as coisas estejam se movendo continuamente de um modo divino e ordenado, nós estamos basicamente ainda no mesmo espaço que estivemos ocupando por algumas semanas, ainda que mais integrados e ancorados do que nunca.

Enquanto a Terra, o cosmos e todos os seus habitantes estão tão divinamente conectados, todos e cada um de nós estamos nos adaptando e nos alinhando ao mesmo tempo, e em um relacionamento perfeito com o alinhamento da Terra, através dos seus terremotos e de seus padrões variáveis do tempo.

Março trouxe muita energia através do equinócio do dia 20 (com janelas de cada lado), além do novo movimento criado pelo terremoto no Chile. Sim, há muita coisa acontecendo agora.

Enquanto cada terremoto se estabelece, ou melhor, enquanto a Terra completa as mudanças energéticas necessárias que cada terremoto cria, as coisas começam a se estabilizar em relação à criação de uma terra muito nova e uma nova realidade. Como eu mencionei na mensagem anterior de ASAS, o próximo movimento substancial na Terra não ocorrerá até que o anterior tenha completado o seu processo.

Isto significa que todos e cada um de nós teremos a oportunidade de relaxarmos, ou completarmos os nossos processos necessários antes que avancemos para a nossa próxima fase. Todo o movimento em Março criou um turbilhão de atividades, principalmente em relação ao que precisávamos cuidar, a fim de estabilizarmos as nossas bases novas ou anteriores. Nossas bases precisam estar muito intactas para o que está por vir. Nós precisamos de uma base forte e segura para operar e existir.

Manifestações? Consertar as coisas em nossas casas, construirmos ou reforçarmos a base de nossos negócios ou novos empreendimentos, inclinando-nos às bases do vestuário também (eu me encontrei em minha amada Victoria Secret um dia!). E, além disto, fazendo ajustes e mudanças em como nós dirigimos a nossa própria energia pessoal, ou melhor, equilibramos o que precisa ser equilibrado a fim de nos tornarmos fortes e seguros interiormente. Sonhos estranhos e sem sentido, novo ganho de peso abdominal, sentirmo-nos cansados, mas ainda tendo uma surpreendente perseverança em continuar, sentirmos uma nova força e um poder e conexão interna, e recebermos apoios para este fortalecimento, são apenas algumas manifestações do novo espaço que estamos agora ocupando.

Este turbilhão de energia que chegou no mês de Março, tocou o que estava atualmente próximo para muitos de nós. Isto significa que não criou muito do novo, mas, basicamente, reforçou o que já tínhamos. E, além disto, pareceu criar movimento e apoios sem uma conclusão total, significando que muito começou, mas está ainda inacabado. A cada movimento da terra e do cosmos, cada um dos nossos empreendimentos ou criações então, continuará a se mover também.

Estes movimentos na Terra são muito surpreendentes, em que eles continuam a reforçar a criação da nova realidade, ou do novo planeta Terra. Em muitas mensagens passadas de ASAS, eu me refiro à nova Terra sendo criada a partir de “baixo para cima.” Nós estamos muito certamente ancorando agora, e isto significa várias coisas:

O verdadeiro e legítimo espaço para os criadores e administradores do novo planeta Terra está sendo criado mais e mais a cada dia. Nós sentiremos isto como um novo poder e força, bem como através de um novo esclarecimento em relação a quem nós somos e por que estamos aqui, e o que podemos escolher criar. Haverá menos e menos sentimentos de vulnerabilidade, quanto mais ancorarmos e nos conectarmos com a nova Terra, experienciando sempre este processo em movimentos lentos e constantes.

Preparar e fortalecer as nossas novas bases é o que prevalece no momento, mas enquanto as coisas progridem, nós nos encontraremos “impulsionando” a nossa nova energia e nosso novo poder para outros espaços no planeta, ou melhor, compartilhando os nossos dons, talentos, propósitos e paixões para a criação da nova Terra (daí, as Celebrações da Alma, mencionadas acima.)

A cada novo movimento da Terra e do processo de estabilização, nós nos fortalecemos mais e mais, enquanto a Terra e o Cosmos fazem o mesmo. Variando nos sentimentos, sentindo-nos animados um dia e agora muito mais raramente, deprimidos e muito irritados, desorientados e vazios no outro dia, o tempo parece estar passando por esta mesma série de ajustes também. Amplas variações de temperatura e mudanças climáticas são reflexos dos movimentos e dos ajustes da Terra, como são as nossas próprias variações de humor e de experiências.

Enquanto a “nova” energia começa a ocupar mais espaço ou um “movimento para fora”, uma batalha está também se seguindo. Meus amigos não físicos de nosso universo muito novo, dizem que eles estão realmente surpreendidos de como este grande atrito se tornou intenso, desde a nossa “mudança de local”. Parece haver uma situação ocorrendo que não tem uma vibração tão elevada como poderia. Os indivíduos ou entidades aqui no novo planeta parecem estar mais preocupados com a manutenção e em se salvarem, do que eles estão com o todo. A união e a ajuda mútua serão vitalmente importantes nos tempos vindouros, mas salvar e pensar no “eu” parece ser primordial agora, além das energias se agarrando fortemente e exibindo tendências de “posse”. Este cenário está se manifestando em muitas áreas, grandes e pequenas.

Eu notei este cenário ocorrendo há muitas semanas, e desde então, tem criado uma mudança de ser e de funcionamento, a partir do que poderia ser muito diferente. Quanto a mim, eu tive que reformular e mudar completamente o modo com que eu tinha planejado funcionar em tempos vindouros. Eu devo dizer que eu fiquei muito surpresa ao ouvir a nossa nova família cósmica relatando e estando preocupada com a mesma. Criar apenas para si, ou apenas para cada “região” individual no planeta, também cai nesta categoria. Se este cenário de “apenas eu” continuar, nossas mudanças iminentes na Terra acabarão sendo muito mais severas do que o necessário, a fim de que a vida neste planeta finalmente compreenda do que se trata a união.

Quando finalmente começarmos a nos “ver” realmente, a nos honrarmos, respeitarmos, e reverenciarmos o que cada um de nós tem a oferecer e quem cada um de nós realmente é, e permitirmos que outros cumpram a parte que não nos foi pretendido cumprir, então poderemos mais facilmente abandonar qualquer medo e começarmos a nos unir como um todo.

Com muito amor e gratidão,

Karen

ASAS – Karen Bishop
29 de Março de 2010

Um comentário:

Diego Cosmo disse...

http://dcosmo.blogspot.com/ - Nova postagem! "cosmo a pé"