sexta-feira, 9 de abril de 2010

Esperem Por Resultados Superiores, Após O Equinócio, Radio Cósmica - Pedido de Cristo Michael e Sananda e FÉ

Amados Trabalhadores da Luz,


Têm havido muitas mensagens canalizadas, nos vários últimos dias, dizendo à vocês se prepararem para as muitas mudanças que estão eminentes.

Saibam que tudo neste momento está pronto para ser anunciado e que irá acionar tudo o que está pronto agora para ser revelado para toda a Humanidade e em volta do Mundo.

Essas revelações irão chegar uma de cada vez, devagarzinho. Permitindo assim, a Humanidade digerir as informações, uma de cada vez, ou seja, uma informação a ser digerida, antes da próxima informação a ser revelada, e assim, sucessivamente, para as próximas, que virão mais adiante.

Vocês agora estão vendo uma tentativa grosseira, para se criar divisões e desarmonias, entre as pessoas. Para nossa principal vantagem, essas tentativas não estão se sucedendo. Não estão acontecendo, de modo algum, para o quê, e pela maneira, com que foram feitas as suas intenções. Elas na realidade, estão explodindo antes do tempo, fazendo um fogo de encontro, contra os provocadores.

Logo, tudo estará quieto mais uma vez, de novo, pois a Humanidade continua a absorver a Luz Cósmica do Criador que agora está chegando sobre a Terra.

A partir daí, então, através da Luz Cósmica do Criador, acontece a grande limpeza, a purificação, e o visitar novamente, de tudo o que já foi experienciado, para o que está por vir, mais uma vez, para ser direcionado, de uma só vez, para todos.

Já existe uma grande energia de paz sendo colocado sobre o Planeta e para todos os seus habitantes. Está evidente em toda parte, mas é preciso saber olhar.

Irmãos estão ajudando irmãos e irmãs, unindo as suas mãos, para criarem importantes e positivas mudanças, nas suas comunidades e no seu Mundo.

O impulso de se estar a Serviço, está sendo sentido, vivenciado no interior da humanidade, mais e mais.

Assim mais pessoas estão descobrindo que sim, uma pessoa PODE fazer a diferença.

Estão, então, tomando a tocha para sustentarem a sua Luz, e as suas convicções.

Ao tomarem os seus posicionamentos de paz, elas abrem um caminho, para muito mais, muito mais corajosamente tomarem as suas posições.

O poder das pessoas está rapidamente, tornando-se uma corrente, uma tendência que atravessa a largura e o comprimento da Humanidade.

O Grande Despertar agora, está começando a transpirar, em seu maravilhoso Planeta, no interior das mentes e dos corações, de todos os habitantes da Terra.

Existem sentimentos de alegria, e sentimentos de antecipação da celebração ! Isso está se tornando um sentimento palpável de entusiasmo e excitamento.

Problemas com questões da dualidade, estão começando a serem equilibrados, em todos os cantos da população, em cada pequeno vilarejo, em cada cidade, nas capitais, ou em todos os países.

Todas as necessidades, que precisam ser resolvidas, estão acontecendo.

Muitos estão reconhecendo, que existe um maior sentimento, no seu interior, de tomarem parte, a favor do resto da Humanidade, nesses assuntos que estão chegando para serem solucionados, e que não são realmente, assuntos de seu próprio feitio.

Isso é sem dúvida, de fato assim, pois muitos, muitos de vocês estão conseguindo, transmutar os problemas dos outros, no sentido de agirem, como um procurador, da limpeza, desses problemas a favor de todos, com a intenção de facilitar, uma aceleração do processo de limpeza do Planeta inteiro, e todos sobre Ele.

Lhes são pedidos, para continuarem, permanecerem na sua Luz, e executarem as suas disciplinas diárias, para ancorarem-se, no Grande Cristal, do Coração Cristalino da Terra.

Lhes é pedido, para continuarem, a sustentarem uma Visão Superior, para toda a Humanidade.

Lhes é pedido, para esperar nada menos que, Acontecimentos os Mais Superiores, e os Maiores, para o Bem Superior de todos.

O seu Trabalho, e o nosso em conjunto, continua a ganhar Momentum.

Eu sou Babaji Nagaraj


Mensagem de Babaji Nagaraj através de Marlene Swetlishoff
26 de Março de 2010


APÓS O EQUINÓCIO:
A RECALIBRAÇÃO E AS FLORES DA PAZ E DO AMOR

Neste período após o Equinócio de Março, nós estamos vivenciando um momento de Paz e de Calma, após a turbulência que levou ao ponto de Equilíbrio do Equinócio. É um momento de reajuste e de realinhamento, enquanto nos instalamos no novo espaço em que nos encontramos e nos preparamos para as mudanças e transformações, que virão à medida em que avançamos para o Solstício e o “Novo Ano”, no dia 26 de Julho.

Eu tenho considerado isto como algo de uma calma inquietante. Neste ano e no próximo ano, o ímpeto evolutivo será muito forte. As ativações do Código de Luz serão intensas, enquanto a Terra e os seus habitantes se alinham com as Novas Energias Cósmicas. Nós já vimos a aceleração do processo de Despertar e o desmoronamento das ilusões enquanto nos encaminhamos para a Luz Diamante da Nova Realidade, assim o que é novo neste momento?

Eu estive pensando nisto por algum tempo, e tive dificuldade em me expressar, o que é estranho para mim. De algum modo, eu apenas senti que esta recente re-calibração de energias foi tão profunda que é quase impossível continuar “agindo como habitualmente”. Havia uma necessidade dentro de mim de entrar em contato com uma nova consciência e uma nova percepção, o que parece estar formulando, mas ainda está vindo à luz dentro de nossa consciência.

Parece-me, ao falar com os clientes e fazer as canalizações para eles, que nos encaminhamos para uma nova fase de nossa mudança na Consciência. Quando eu comecei a trabalhar com as energias da Transformação nos anos 90, o trabalho se referia ao processo de nossa cura e da ativação do Corpo de Luz. Nós passamos pelo menos uma década trabalhando arduamente no processo de cura, somente para chegarmos à compreensão de que não havia e que não há nada “errado” conosco. O propósito do trabalho de cura era nos despertar para o nosso pleno potencial como Filhos da Luz em evolução ou “Crianças das Estrelas”, como é denominado o meu website. E assim, nós chegamos a este espaço onde somos despertados e estamos despertando em um ritmo acelerado.

As formas de Cura que foram usadas no processo de Despertar parecem estar se tornando uma responsabilidade no contínuo processo evolutivo. A maior parte das abordagens de Cura trabalha com base em que os Humanos estão feridos e são disfuncionais e precisam ser curados para que se tornem “íntegros” novamente. O processo do Despertar nos levou a compreender que somos e que sempre fomos perfeitos e feitos à imagem e ao amor de Deus, e que escolhemos vir à Terra para experienciar a vida na forma Angélica Humana. Mas ainda assim, muitos estão ainda presos na roda do hamster, considerando-se como “impedidos” do crescimento e da abundância, e assim perpetuando as energias da carência e do medo que afastam as pessoas da Vontade Divina e da Abundância.

Há uma longa história com a visão “ferida” da humanidade. Ela vem do controle religioso; qual é a melhor forma de controlar as pessoas do que deixá-las saber que há algo errado com elas e então oferecer corrigi-las através do conhecimento e de habilidades superiores? No século XX, o aparecimento da Psicologia Freudiana deu ímpeto à idéia de que a disfunção estava enraizada no trauma da infância e que se tinha que trabalhar arduamente e se aprofundar muito para curá-la. E assim, muitas pessoas estão ainda trabalhando arduamente e se focando em seu trauma. E presos em seu trauma e na carência, criando mais trauma e mais carência. Quando podemos nos afastar das feridas, dos traumas e da carência, nós começamos a acessar a verdade de nossa existência, que é para o que estamos preparados e considerados no Amor Universal... Se pudéssemos somente nos afastar dos dramas da carência e do trauma e percebermos o Amor!

Na energia da Nova Terra, como seres Despertos, nós sabemos que vivemos neste momento, e que temos a Escolha neste momento a respeito de como pensaremos, nos comportaremos e o que faremos. Nós não podemos transferir a responsabilidade pelas nossas ações a algum evento que aconteceu em um passado ilusório. A mente aprecia isto, ela nos permite desviar a responsabilidade e evitar a responsabilidade da Escolha. E realmente, ser Desperto e Consciente, significa que somos Responsáveis pelas nossas Escolhas a cada momento, e que temos a capacidade de fazer novas escolhas a cada momento. Se nós deixamos de fazer escolhas, então entramos na inércia e na estagnação, e nos desviamos do Fluxo da Graça Cósmica. Escolhas são as ações que empreendemos a fim de permitirmos que o Fluxo do Amor manifeste os nossos desejos e necessidades. Elas são como sinais de direção para o Divino para mostrar como e o que desejamos na vida. Escolhas são o Amor e a Vida em ação.

Há também uma tendência, enquanto Despertamos e acessamos os nossos poderes interiores de gravitarmos em direção a um ponto de vista que diz que somos Responsáveis por tudo o que nos acontece. Nós criamos tudo o que vivenciamos através de nossas Crenças. Sim, em certa medida, mas também Co-criamos juntos com outros, e não somos responsáveis pelas suas escolhas. Eles têm também o direito de escolher, e de fazer escolhas que nem sempre se alinham com o que queremos. Isto não significa que nós falhamos, que haja algo errado conosco, ou que precisemos nos esforçar mais arduamente para manipulá-los a fazerem o que queremos através de quaisquer técnicas que tenhamos aprendido. Um dos maiores momentos de “ah” que eu tive com esta “crença” de que eu era responsável pelos outros em minha realidade, foi quando uma alma evoluída apontou-me que se o “espelho” em sua realidade não estava refletindo quem você era então a melhor escolha que você poderia fazer era liberar, se afastar e encontrar uma pessoa ou situação que fosse um reflexo válido de suas crenças, ao invés de tentar “trabalhar” em si mesmo e na situação, até que estivessem exaustos e esgotados. A vida é realmente simples!

Se há alguma grande mudança e transformação em nosso Ser e no modo que vivemos, quando chegamos ao Despertar Consciente, há a compreensão de que vivemos em um Sonho Coletivo que é criado por todos nós em muitos níveis. Nós não estamos “no controle” e quanto mais liberarmos a necessidade de controlar e de manipular, e quanto mais aprendermos a fazer escolhas dentro desta Realidade Coletiva, mais facilmente poderemos nos alinhar com o Fluxo da Abundância Divina, do Amor e da Paz que está sempre lá. Quando pudermos sentir este Fluxo de Amor, então poderemos facilmente fazer as Escolhas que assegurem que nos alinhamos com este Fluxo e possamos Criar e Atrair a Energia do Amor Divino.

Liberar o controle não significa que aceitamos andar no caos e na carência. Exatamente o oposto. Uma vez que liberemos a necessidade de controle da percepção limitada da mente, e nos movamos para uma Aceitação do Bem Supremo e da Benevolência de Toda a Vida, nós entramos na vibração e na freqüência da Harmonia e do Equilíbrio, da Vontade e da Ordem Divina, dos Códigos de Luz do Poder Divino que moldam o Fluxo da Abundância em Bênçãos e na Graça. E mais escolhas nos são oferecidas como canais para estas Bênçãos Divinas de Amor!

Mas a chave aqui realmente é a habilidade de apenas “desistirmos”, cedermos e aceitarmos que às vezes nós precisamos permitir períodos de reajuste e de realinhamento. É onde eu me encontrei após a turbulência dos últimos meses.

Enquanto eu sinto os Códigos de Luz Cósmicos para este ano, eu sei que o foco estará na Harmonia e no Equilíbrio neste ano. Nós estamos vendo o Desabrochar das Sementes do Amor que foram plantadas há dois mil anos na vida e nos ensinamentos dos Avatares Yeshua e Maryam, também conhecidos como Jesus e Madalena. Eles foram aqueles que mantiveram as sementes, em Israel e na França, e por muitos anos as sementes permaneceram adormecidas na escuridão. Agora elas estão Florescendo, enquanto despertamos interiormente para as Sementes de Luz. E, neste ano, nós trabalharemos com a energia da Harmonia, do Equilíbrio e do Relacionamento.

Não poderá haver a Paz na Terra até que todos nós possamos aprender a ter o nosso Sonho Coletivo da Harmonia e do Equilíbrio. Aqueles que estão Conscientes e Despertos estão aprendendo como estar na freqüência da Harmonia e do Equilíbrio, começando com a própria Harmonia Interior e então se deslocando para a Harmonia nos Relacionamentos. Eu constatei que nos últimos meses eu tive que trabalhar para encontrar esta Harmonia Interior novamente, e que isto significou lidar com os desequilíbrios nos Relacionamentos do mundo exterior.

Geralmente, isto se realizou tendo que confrontar os desequilíbrios nas energias Masculinas e Femininas, que são parte dos Desequilíbrios do Coletivo no Planeta. Com o retorno da Energia Amorosa do Feminino Divino e da energia Estimuladora da Mãe Divina, tem havido turbulência e desequilíbrio enquanto procuramos encontrar o Equilíbrio. Neste ano, e no período que conduz à 2012, nós nos focaremos cada vez mais neste Equilíbrio e na Harmonia.

No Novo Ano, em Julho, a energia do Portal de Leão trará a energia da Harmonia Divina, o Equilíbrio e o Relacionamento Sagrado. Isto será simbolizado pela união das Chamas do Masculino e do Feminino Divino na União Sagrada e na Harmonia, que será celebrada no 10.10.10, no dia 10 de Outubro. Neste momento, e neste ano, as Chamas Rosa e Azul se unirão para criar a Chama Violeta do Amor Divino que Transmutará as freqüências menos elevadas e alinhará a Humanidade com o Fluxo Divino da Abundância e da Paz. A Chama Violeta criará um Espaço para a Chama Dourada do Amor Incondicional e o Raio Platina do Amor Cósmico e da Criação.

Neste ano, a Chama de Madalena da energia Crística do Feminino Divino se tornará mais forte e mais poderosa em sua expressão do Amor e da Vontade Divina. Ela se unirá à Chama Rubi da Consciência Crística do Masculino Divino para criar uma Chama Rosa Dourado que expresse a União Sagrada da Harmonia Divina. É este Equilíbrio que alinhará a Humanidade com o Fluxo do Amor Cósmico Divino e a Vontade Divina e facilitará o Sonho Coletivo que se deslocará para o Fluxo da Graça Divina.

E assim, neste ano de 2010, o Ano da Deusa, do Feminino Divino e da Chama de Madalena, nós recebemos o Desabrochar das Sementes de Luz, com a Paz e o Amor para Toda a Humanidade! Nós aguardamos as Flores do Amor e da Luz!

Realmente, enquanto despertamos, nós aprendemos a ver que Nós Somos as Flores do Amor e da Luz, e nós Celebramos o Alinhamento da Humanidade com a Vontade Divina na Perfeição em que fomos Criados!

Mensagem de Célia Fenn
24 de Março de 2010


-RÁDIO CÓSMICA -
Pedido de Cristo Michael e Sananda.


Cristo Michael: Saudações a todos, meus filhos e filhas, eu sou seu Pai/Irmão Michael. Desta vez venho pedir sua ajuda. Peço a todos e cada um que comecem a participar mais ativa e dinamicamente em suas comunidades, por meio das igrejas e organizações filantrópicas e sociais, bem como das instituições de saúde e dos sistemas de educação e recreação. Comecem a representar-me como embaixadores de amorosa amizade junto a seus irmãos e irmãs, assim como eu fiz quando estive aqui em seu mundo. Comecem a utilizar as ferramentas que adquiriram durante anos de estudo, prática e paciência. Demonstrem amor e energias positivas. Façam brilhar forte a sua luz. Não é importante corrigir ou dominar pessoas, nem de qualquer forma intimidá-las. Apenas tenham olhos para ver e ouvidos para escutar. Sejam feixes de luz e de positiva graça, nesses tempos desesperados e difíceis de que nos aproximamos.

São tantas as pessoas em desesperança e desespero. Tantas estão confusas e em conflito. Tantas são as que temem o fim do mundo. Meus filhos e filhas, eu preciso de vocês neste momento. Preciso de suas mãos para saírem e me ajudarem com um trabalho de aproximação junto aos meus irmãos, seus irmãos e irmãs. Comecem a sacrificar um pouco do seu tempo para esse tremendo esforço de ajudar a trazer um maior sentido de reconhecimento e obter manifestações positivas em todas essas áreas.

Estou certo de que vocês não terão qualquer dificuldade para acessar qualquer das situações que mencionei; e se tiverem, comecem a orar para que as oportunidades se apresentem, para que possam colocar-se em mais ampla comunhão com a grande família e fraternidade de Urântia. Durante anos, muitos de vocês vêm sendo preparados. Agora lhes chega o chamado. Preciso de colhedores que vão para o campo e comecem a colher a bondade de seus próprios corações, para que ela fortifique as áreas em que vocês escolherem atuar. Façam uma diferença, e se necessário, façam um esforço adicional. Apenas ouçam e observem. Descubram onde podem fazer alguma diferença.

Não estou pedindo que ninguém salve alguém. Não estou pedindo a ninguém que modifique alguém. Tudo que estou pedindo é que, ao realizarem suas atividades diárias, comecem a agir como embaixadores a meu serviço. Preciso que suas mãos sejam as minhas mãos, preciso que seus pés sejam meus pés, preciso que seus corações cheios de amor sejam meu coração, e preciso que suas bocas soem forte, com eloqüência e verdade, com retidão e aspirações positivas, e que obtenham reconhecimento. Preciso que vocês sejam meus feixes de luz nesses tempos. Lembrem-se: encontrem maneiras de se fazerem bem-vindos, para não ficarem separados ou distantes. Encontrem pontos em comum aonde forem, e a cada passo do caminho eu estarei perto, como presença espiritual, com a minha natureza de amor e compaixão, paciência e compreensão, pronto a assistir no que seja necessário fazer. Não importa aonde vocês vão, mas comecem a encontrar áreas em que possam fazer por mim o meu trabalho.

Sua recompensa será um entendimento, uma consciência que se tornará tão grande em vocês, que começarão a ver tudo de forma nova, literalmente se sentirão renascidos, renovados em sua fé. No suor do trabalho por fazer estará a genuína satisfação de saber que fizeram o melhor que podiam. Isso é tudo que peço. O universo espiritual tem sido tremendamente generoso nesses momentos, para ajudar aqueles dentre vocês que são dotados de uma natureza mais progressista, aqueles dentre vocês que aceitaram maiores verdades e mais amplas realidades, e que têm uma percepção mais abrangente de onde se situam nesse grande universo espiritual de Nebadon.

Não existe trabalho mais importante em qualquer outro lugar do universo. Em todas as suas carreiras ascendentes, não haverá trabalho maior do que o trabalho que está para ser feito agora, e eu peço a todos e cada um de vocês que considerem como podem começar a ajudar-me. Ajudar-me a consolar meus filhos e filhas, ajudar-me a alimentá-los, ajudar-me a instruí-los, ajudar-me a cuidar deles, ajudar-me a fazer o que eles não podem fazer por si próprios. Ajudem-me a diminuir a confusão e os conflitos, e se preciso for, comecem a agir como mediadores, para ajudar a resolver os conflitos.

Vocês estão de fato vivendo tempos interessantes. Estão vivendo tempos de tremendas mudanças e eu certamente desejo que essas mudanças tenham aspectos progressistas e positivos. Desejo realmente que a minha paz e a minha religião com efeito comecem a formar-se nos corações de cada homem, mulher e criança de Urântia. Caminhamos para tempos em que a indulgência poderá ser destrutiva. É tempo de servir. É tempo de começar a produzir resultados. É tempo de vocês me representarem em pessoa, como meus embaixadores em seu mundo. Não temam, pois eu estarei lá, a cada passo do caminho, minha mão dada à sua, meu espírito em sua mente e coração, meu encorajamento e minha palavra em seus lábios.

Agradeço a todos e cada um por começarem a fazer uma diferença ao prosseguirem, da maneira que escolherem. Muito é necessário, e não há contribuições pequenas. Tudo que é dado é importante. Mais uma vez, derramo meu espírito sobre todos e cada um de vocês, como embaixadores designados para percorrerem o mundo e começarem a fazer uma diferença. Dia após dia, semana após semana, façam o que puderem. Eu não espero milagres da noite para o dia, apenas espero por pessoas que estejam continuamente demonstrando e induzindo progresso. Todas as bênçãos que posso conceder vão para cada um de vocês. Obrigado e boa noite. (23:00)

Sananda: Eu sou o Ajustador Personalizado de Michael de Nebadon e chefio a organização dos Ajustadores do ensamento de Urantia. A título pessoal eu atuo como representante de Michael junto aos corações e mentes dos Ajustadores que residem na mente de cada um de vocês. Agora que esta proclamação foi emitida, confiem em nível supraconsciente que estaremos trabalhando com maior capacidade para que vocês comecem a entender e a esclarecer interiormente o que lhes foi solicitado. Mostraremos a suas mentes a direção e as áreas para onde deverão ir. Comecem a conscientizar-se, de forma confiante e fiel, de que serão guiados e conduzidos ao trabalho por fazer. Não hesitem. A orientação lhes será apresentada com clareza e segurança.

Em seus corações e mentes, vocês começarão a receber mais amor, mais energia. ficarão repletos para seguir adiante e distribuir essa substância de luz espiritual, de amor prestativo e compassivo, de compreensão gentil e amigável, e de honrosa interação. Desejamos uma comunidade maior de seres conscientes, para que o trabalho coordenado dos Ajustadores nas mentes de todos vocês, a princípio em nível pessoal, comece a revelar um destino social maior para seu povo.

Chegou o momento de vocês se tornarem mais ativos em sua comunicação pessoal com seus Ajustadores, para que seus anseios e desejos sejam conhecidos por eles e para que vocês próprios comecem a procurar as áreas em que poderão ser mais úteis. O que ocorre neste momento é parte de um amplo evento social maior. Sejam focos, assumam posições equilibradas, para que as coisas a seu redor comecem a mover-se e alinhar-se para a correção, a prosperidade, a paz, o entendimento e o esforço coordenado. É hora de visualizarem paz e felicidade verdadeiras. Comecem por senti-las em seu próprio interior. Comecem a reconhecê-las em si mesmos e a encontrar maneiras para levar adiante e aumentar a paz e os aspectos que a acompanham.

Pensem no que podem fazer uns pelos outros, como nós fazemos por vocês. Conscientizem-se de que atingiram uma posição da qual devem voltar para ajudar outros a despertarem e virem para um maior entendimento, como vocês atingiram. Comecem a alegrar-se com a sincronicidade que se revelará em suas vidas e que se fará presente em suas atividades, quando ativarem aquela parte que Michael lhes pediu. De minha posição, vejo completa paz em seu mundo, vejo 100% de cooperação, e cada Ajustador deseja fazer o que seja necessário para concretizar isso em seu mundo: essa paz, cooperação e fraterna sincronicidade. É tempo agora de vocês realmente levarem o reino do Céu para as mentes e corações de todos os homens, como nossos embaixadores e porta- vozes, como nossos sempre-alertas servidores.

Eu lhes agradeço por esse tempo que tivemos para lhes garantir os nossos esforços coordenados e o entusiasmo que se ativará em vocês, quando decidirem desempenhar um papel maior neste serviço e começarem a tomar decisões para ativá-lo. Nós lhes agradecemos muito, realmente.

Teleconferência Lightline, Série Ajustador, 11.03.2010
Instrutores: Cristo Michael e Sananda
T/R (Transmissor-Receptor): Henry Zeringue

*** F É ***

Amados, é com grande alegria que venho até vocês.

Venho falar hoje sobre a Fé.

O que vem a ser Fé?

Um sentimento forte, uma confiança, uma certeza de que foram ouvidos? Sim, a fé é um sentimento forte, um confiar, um acreditar que DEUS esta te ouvindo e que serás atendido.

Através da intuição, fizemos este canal ver e ler uma mensagem sobre “as dificuldades financeiras” que os trabalhadores da luz enfrentam.

Em algumas religiões e através de crenças, vocês foram forçados a acreditar, que o dinheiro era algo difícil e que quase sempre não trazia a felicidade espiritual.

Hoje este canal entendeu um pouco mais sobre o propósito e sobre a fé.

Queridos e amados sabemos que todos vocês, principalmente os trabalhadores da luz passam por momentos difíceis. E em função disso, surgem os questionamentos internos: Se estamos fazendo o que nos foi solicitado, por que sofremos? Por que as outras pessoas que vivem suas vidas sem pensar em ajudar os outros têm uma vida de mais abundância?

E Eu vos respondo meus queridos. Se tiveres fé não temeras seguir em frente. Se tiveres fé entenderá que DEUS é perfeito em seus desígnios, e jamais comete injustiça com seus filhos amados.

O motivo de suas inquietações, preocupações e angústias, são por não entenderem o porquê dos acontecimentos.

Conversando com este canal lhe fiz estas perguntas: Se você tivesse dinheiro em abundância estaria ajudando tantas pessoas assim? Você estaria morando neste lugar e ajudando estas pessoas?

E então ela entendeu que esse propósito de ajudar as pessoas, ela esta cumprindo da forma que tem que ser.

Vocês estão onde devem estar. Tudo têm uma razão de ser.

Vocês acham que não merecem estar passando pelas situações, por não se lembram do que prometeram antes de vir a Terra.

Meus queridos a trajetória de vocês, trabalhadores da luz, não é uma caminhada solitária como vocês sentem. Desde o momento que vocês descem a Terra são acompanhados por nós. Se pudessem ver além de seus olhos físicos, veriam os obstáculos sendo tirados de seus caminhos, os Arcanjos protegendo vocês, os anjos colocando pétalas de flores em suas estradas, abençoando seu caminho.

Mas vocês ainda estão presos naquilo que faltam a vocês. Se você pensa no que não têm é isso que terá.

Pense que tens tudo que precisa. Visualizem, acreditem que podem e merecem ter e ser feliz.

DEUS não comete injustiças. Tenha a certeza, a confiança, a fé de que tudo faz parte do Plano Divino, e que ao cumprir seu propósito, vocês receberão com louvor pelos serviços prestados a humanidade.

DEUS confiou a vocês essa tarefa divina de levar amor, fé, confiança, esperança e luz a todos que precisam.

Acreditem, fortaleçam dentro de vocês a fé e lembre-se: DEUS sempre estará com vocês.

Não temam, não desistam, continuem caminhando e encontrarão toda ajuda que precisarem.

Faça isso por DEUS.

Faça isso por você.

Faça isso pela humanidade.

Despeço-me deixando minha luz e meu imenso amor por todos vocês.

Que DEUS fortaleça dentro de cada um de vocês a fé.

Mensagem de Metatron Canalizada por Sandra M. Luz
27 de março de 2010


Um comentário:

Anônimo disse...

Please see! Money as debt

http://www.youtube.com/watch?v=vVkFb26u9g8

ZEITGEIST: ADDENDUM

http://www.zeitgeistmovie.com/

project camelot magnetic motor

http://www.youtube.com/watch?v=hkgyY47duCM

Importante please pass forward