quinta-feira, 22 de abril de 2010

Antecipação da Mudança, Vocês São O Poder do Futuro, São Vocês Que Devem Descartar A Ilusão e Caminhar na Luz do Seu Futuro

A energia deste mês pode ser descrita como “Antecipação da Mudança”. Nós descrevemos no passado a sensação que muitas pessoas têm ultimamente, de que as coisas em suas vidas estão mudando, se transformando, talvez de modos que pareçam um pouco fora do seu controle. Esta antecipação da mudança estará acompanhando muitos de vocês neste mês, enquanto permanecem em um precipício, imaginando como seria saltar.


Nós usamos esta analogia antes, quando falamos sobre a energia global deste ano. Este mês, então, Abril, traz com ele um aumento da sensação do que está ainda por vir. Mas agora, algum tempo se passou desde o seu primeiro pensamento sobre 2010. Vocês trabalharam arduamente, se interiorizaram, e retornaram novamente com um novo senso de percepção de si mesmos e do mundo a sua volta. Vocês têm uma percepção maior do que está ainda por vir, da direção que vocês desejam tomar nos oito meses restantes do ano. O tempo está passando! Entretanto, cada momento lhes traz novas descobertas, novos caminhos, novas alegrias.

Antecipação Pessoal da Mudança

A um nível pessoal, vocês podem esperar vivenciar um pouco do seguinte:

Sentido de propósito

Novas conexões com as pessoas

Melancolia ou nostalgia pelo que permanece no passado

Raiva ou frustração sobre onde vocês estão, versus onde vocês desejam estar

Emoções da Infância ocorrendo de novos modos

Sentido de “retidão” com o mundo

Sentimentos de injustiça

Um apelo à ação

Sentir-se conectado à orientação de formas novas para vocês

Esperem altos e baixos enquanto vocês prosseguem. Lembrar-se de que nada permanece igual, até os sentimentos que vocês desejariam que durassem eternamente, será útil neste mês. Tudo muda. Impermanência. Emoções e padrões emocionais da infância mais sombrios poderão surgir, sem, mas em outros dias deste mês vocês se sentirão inspirados e conectados, cheios de alegria pelo simples ato de respirar.

Como fazer a energia da Antecipação da Mudança deste mês funcionar para vocês a um nível pessoal:

Nós criamos uma prática simples para que vocês possam realizar neste mês, para que se sintam ancorados e ligados à Terra, enquanto os deixa abertos às possibilidades que vocês criam a cada momento.

Sentem-se ou deitem-se confortavelmente e tomem algumas respirações profundas. Após um momento, enquanto vocês liberam cada respiração, permitam-se fazer um som audível. “AAAAHHHH”. Inspirem novamente e liberem, novamente com um suspiro audível. AAAHHHH. Enquanto vocês suspiram, sintam a vibração em sua garganta. Sintam esta vibração descer de sua garganta para o seu peito, para o seu coração, para o seu plexo solar. Sintam o suspiro preencher o seu corpo.

Continuem respirando e liberando suspiros audíveis, descendo a sensação de vibração para os seus chacras, tanto quanto possam. Vocês podem alcançar as solas dos seus pés? Tentem isto agora, liberando uma respiração e permitindo que a vibração do seu suspiro audível desça lentamente para cada chacra e para fora através das solas dos seus pés.

Agora, inspirem através do seu nariz, liberando ainda cada respiração de modo audível. Sintam agora os ecos das respirações audíveis sendo liberados em todo o mundo. Conectem a sua vibração com eles e sintam a música que vocês entoam juntos.

Agora inspirem através do seu chacra coronário enquanto vocês puxam o ar através do seu nariz, movendo a respiração agora através do seu terceiro olho, antes que ela alcance a sua garganta e desça. Imaginem agora que vocês estão respirando como parte de um grande círculo giratório, onde a respiração que sai através das solas dos seus pés e a respiração que entra através do seu chacra coronário estão conectadas, em um enorme círculo, e a sua respiração e os suspiros audíveis estão fazendo com que o círculo gire mais rápido.

Vocês podem acelerar o círculo ou desacelerá-lo. Vocês estão no controle deste enorme círculo. Brinquem com a velocidade do seu giro até que se sintam confortáveis. Coloquem a sua intenção de que este círculo continue girando na mesma velocidade, até sem a sua atenção perceptível. Vocês podem mudar a velocidade do giro a qualquer momento.

Agora, mesmo quando se sentirem não ancorados ou não estiverem em sincronia com a sua vida e com a sua orientação interior, vocês têm um modo de re-conectar as coisas e definir as coisas ao seu gosto novamente. Tentem esta prática diariamente por algum tempo e percebam o que muda para vocês como resultado.

Antecipação Global da Mudança

A um nível global, as coisas estão fervendo logo abaixo da superfície. Nós falamos antes sobre o aumento da atividade vulcânica e sísmica ao longo do próximo ano, e conquanto nós não estejamos esperando atualmente alguns eventos maiores neste mês com a pressão aumentada abaixo da superfície da terra, haverá certamente um evento maior e talvez catastrófico ocorrendo em uma área habitada nos próximos meses. A Itália e a área que circunda o Mar Adriático estão em risco potencial neste momento, assim como a Malásia e as Filipinas.

A ebulição abaixo da superfície continua de outros modos. Uma inversão maior da política Americana está no horizonte, como é o potencial de um assassinato de um líder mundial. Tensões globais permanecem em um ponto forte, sugerindo que os eventos que criam uma sensação de resolução para a constante tensão sob a superfície estejam próximos, embora provavelmente não neste mês.

Ao colocarem a antecipação global da mudança em perspectiva, compreendam que a tensão da mudança esperada é ampliada quando em uma grande escala ou a um nível global. É uma coisa sentir para si mesmo que as coisas estão mudando. Vocês podem explicar o seu desconforto com o nível de falta de controle que vocês sentem sobre a mudança pessoal. Entidades maiores como países, reinos e corporações não têm tal luxo, entretanto. Quando as tensões aumentam a um determinado ponto, algo deve ser feito para aliviar a pressão. Vocês não podem sugerir que a França, por exemplo, comece um programa de meditação, a fim de interagir melhor com as tensões políticas e religiosas da vida diária que borbulham logo abaixo da superfície. A França, como uma entidade, é uma mistura de muitas coisas, incluindo as pessoas individuais, suas expectativas, seus padrões do passado, e um senso de propriedade para manter uma imagem particular que outros tenham vindo associar à França. Cada país, reino e corporação é quase a mesma coisa, e como tal, são afetados de modos diferentes pelas tensões abaixo da superfície. As coisas tendem a entrar em erupção, então, de modos freqüentemente surpreendentes com estas entidades maiores.

Os possíveis sintomas globais incluem:

Guerra

Fome Sistêmica

Falência das empresas, aquisição de firmas pelos sócios ou empregados, fusões das empresas

Terrorismo religioso

Pânico na Política

Parece sombrio? Não realmente. Estas coisas estão presentes durante todo o tempo. A maior parte das pessoas está ou inconsciente delas ou escolhem um baixo nível de consciência de tais atividades.

Auxiliando a Mudança a um Nível Global

Enquanto vocês podem estar se sentindo incapazes de como ajudar a criar a mudança ou apoiar o sentido de antecipação da mudança a um nível global, nós podemos lhes assegurar que certamente vocês têm a habilidade de realizar este auxílio a um nível global. Vocês precisam apenas de uma coisa simples.

Envolvam a sua criatividade pessoal.

Isto mesmo: Pintem, dancem, cantem, costurem, escrevam. Qualquer atividade criativa os faz se sentirem equilibrados, íntegros e felizes. Este é um momento especialmente fértil para a criatividade, assim façam uso dela! E vocês estarão também auxiliando a comunidade global.

Como? Porque toda esta antecipação da mudança é construída em cima de um grande acúmulo de energia. Ao se ligarem e criarem o movimento com esta energia, vocês criam um efeito cumulativo de movimento em toda esta energia em “excesso”, e ajudam a criar a plataforma, na qual a energia pode começar a se movimentar de um modo em grande escala.

Cuidem do seu precipício pessoal, então, e pulem com os seus olhos bem abertos.

Uma mensagem de Polaris, canalizada por Karen Murph
1º de Abril de 2010


VOCÊS SÃO O PODER DO FUTURO

Bem amados, por muito tempo vocês têm questionado onde está o seu poder. Vocês têm se questionado: -“Onde está meu poder individual? O que posso fazer?” Tenho ouvido muitos de vocês dizerem:-“Sou apenas uma pessoa, como posso sozinho fazer alguma mudança? Como posso fazer alguma mudança em minha família, em meu trabalho? Como posso eu enquanto pessoa causar impacto?” Na verdade vocês estão causando impacto e continuarão a fazê-lo, por que vocês sabem bem dentro de vocês qual é o seu propósito: - falar a verdade, através de palavras, ações, sorrisos, em dar suporte sempre que necessário, mostrando seu Christo interior e reconhecendo o Christo Interior dos outros.

Uma ilha dentro de si mesmo

Por muito tempo vocês têm pensado: - “Eu sei que Joshua tem falado que sou uma extensão do PAI, mas me sinto tão separado do Pai, Mãe, Deus, Tudo que É. Sinto-me às vezes, como uma ilha dentro de mim mesmo” vocês têm sentido isto algumas vezes.

E o Ego separado é o conceito desta realidade que acredita que poderia haver um outro todo do UNO, que vocês seriam apenas uma pequena parte do todo, uma parte bem pequena do TODO. Mas, na verdade, vocês são O TODO, vocês são o sagrado UNO. Adiantem-se como uma extensão e uma expressão do TODO. Vocês têm todo o poder. Este poder lhes foi dado. Antes dos tempos começarem vocês deram este poder a vocês mesmos. Por que vocês são a extensão do Poder infinito Criador. É por isto que vocês criam os mais maravilhosos dramas para aprender, brincar.

E quando vocês chegam ao ponto de se afastarem do drama e apenas observar, vocês conhecem uma grande paz que o mundo não conhece. Que fica bem dentro de vocês. Todas as vezes que algo chegar a vocês e sugerir uma ação diferente da sua inteireza, pare, dê um passo atrás e respire profundamente e, permaneça como observador.

Imaginação

Na verdade, vocês podem fazer todas as coisas através do poder que vocês têm.. Através do que vocês chamarão no princípio de imaginação. Comecem assim: Imaginem: Se eu tivesse que fazer qualquer coisa que eu quisesse, o que teria que fazer? Como seria? E vocês começam como se este fosse o ponto de largada. E retiram todas as limitações. Só por alguns momentos como se jogando consigo mesmos. E vocês começam a visualizar: “Se eu for fazer exatamente o que quero, como será? Como me sentirei quando isto acontecer?qual será o primeiro passo que darei?”

E vocês pegam de volta alguns dos poderes que vocês pensaram que o mundo tivesse tirado de vocês. E vocês começam a entender que não importa que idade possam ter, não importa que nível de escolaridade vocês tenham, se são ricos ou não. Não importa o que seus amigos, colegas de trabalho, parentes possam dizer a seu respeito, o que importa mesmo é o que vocês pensam a seu respeito. E vocês podem dar um passo atrás e rever todas as crenças limitantes sobre vocês, e passar o dia vendo e se perdoando pelo que elas lhe fizeram sentir. Vocês podem dizer:”oh! Eu deveria ter feito isto ou aquilo” etc, mas apenas diga: “ Eu estava atuando um roteiro naquela hora para aprender algo importante,”

Amem como eu os tenho amado

Amor e permissão. Amem, de verdade, como eu os tenho amado, sempre e eternamente. Este é o único mandamento que realmente importa. Este é o mais básico, único e verdadeiro mandamento. Ele não foi criado por mim, eu o disse, está nas suas sagradas escrituras, mas ele foi originado de outros mestres que vieram antes de mim e eles o explicaram bem. Também os mestres que vieram depois de mim o disseram e continuarão a dizê-lo. Por que esta é a premissa na qual repousa a divindade.

Vocês recebem seu poder através do reconhecimento de quem são vocês. Vocês recebem seu poder dizendo:-“ Eu sou a grande respiração da PAZ. Eu Me Amo. Eu Me Amo por que sou a extensão da Divindade. Venho para brincar no jardim que ainda existe.” O jardim de Éden que foi citado nas Sagradas Escrituras, realmente existiu nesta realidade. E estes jardins ainda existem como vocês verão e acreditarão e farão surgir nesta realidade.

Vocês vivem no jardim de todos os tempos, olhem para os lados e vejam as flores de seus amigos, olhem para os lados e vejam todos os dias a grandeza dos nascer e pôr do sol. Olhem para as nuvens que derramam sobre vocês a chuva tão necessária, que lava suas casas, seus carros e limpa a atmosfera.

Aqueles entre temem pela atmosfera, parem, nada temam! Ela está sempre sendo lavada e renovada. Vocês não devem se preocupar com nada que possam estar querendo fazer contra vocês. A Natureza, como vocês a chamam, a sua Divina Natureza está sempre sendo limpa e se renovando. Então nada há para se temer, a não ser temer a vocês mesmos. Vocês têm este ditado, dito por um sábio homem e, este foi dito a ele primeiro por uma sábia mulher.

Nada há para se temer

E quando vocês primeiro e finalmente chegarem à compreensão de que nada há para se temer, serão arrebatados por um sentimento tão grande de PAZ, de Poder e da sensação de que tudo podem realizar dentro do poder do seu Christo que lhe fortalece. “Bem, quem é este Christo que lhe fortalece? É você mesmo! Sua própria Divindade que vocês agora estão começando a se apegar e relembrar. A sua Divindade que lhes permite viver seu drama, a sua própria divindade que está com vocês desde o começo dos tempos, e que lhe fortalece e lhes dá poder para realizar todas as coisas

Se vocês têm perguntado, será que posso fazer qualquer coisa? E a resposta a esta questão é: SIM, vão atrás do que querem! Se vocês disserem:- Ah! Mas sou muito velho. Estou chegando aos meus anos finais. Não posso pensar como um jovem de 20 anos e agir como um jovem de 20 anos. Bem seus corpos às vezes lhes dirão que já não têm tanta flexibilidade quanto tinham aos 20 anos, mas a medida que vocês mudam dirão aos seus corpos que como suas mentes mudaram seus corpos também têm que mudar, e, eles mudarão.

E aquelas coisas que lhes têm doído, por que vocês têm colocado muita preocupação nelas, falsas preocupações, deixarão de doer, ficarão bem flexíveis. E vocês perceberão que estarão até bem mais leves do que quando eram jovens.

Comecem pela mente primeiro, e o corpo a seguirá, por que o corpo é um servente da mente. E vocês mudam tudo em suas vidas apenas dizendo: SIM para a vida, dizendo: SIM para o seu poder. Dizendo: SIM eu quero! SIM eu posso! E não existe nada, nada mesmo (isto é a mais pura verdade) nenhuma pessoa, nenhuma energia que possa ficar na sua frente e bloquear você e o seu poder!

A única coisa que pode segurá-los para trás, de ir em frente por uma vida ou duas, talvez, são as suas próprias crenças limitantes de que vocês não podem fazer qualquer coisa que queiram. E, a medida que vocês tomam aquela respiração profunda e pensam: tudo é possível para Aquele em Quem Acredito! Então vocês se tornam como as pequenas crianças novamente, As pequenas crianças inocentes que não conhecem as responsabilidades e o peso do mundo. A pequena criança que diz: Legal! Deixe-me brincar. Quero conhecer todas as coisas boas. Sejam como as pequenas crianças para melhor aproveitar a vida e saber que tudo é possível.

Uma meditação

Fechem os olhos, respirem profundo, abrandem seus olhos e entrem dentro de si mesmos. Lembrem-se de alguns momentos em que vocês tiveram sentimentos de falência, ou então de grandes desafios, ou que estavam em conflito com alguém, nos momentos em que não havia harmonia.

Suavemente traga para a memória tudo que foi dito ou pensado naqueles momentos, ou converse com vocês mesmos sobre tudo que se passou. Apenas segure esta memória, onde palavras podem ter sido ditas com raiva, rispidez ou julgamento. Ou até mesmo com limitação pensando ou dizendo que vocês não poderiam realizar alguma coisa.

Agora olhem de novo para o momento e mudem as palavras que foram ditas quando vocês se sentiram incapazes, ou que não fizeram o que precisava ser feito, no momento em que vocês se sentiram falhando. Agora veja as palavras mudando para palavras de amor, de acolhimento e compreensão, preencham-se com sentimentos de serem amados e de que está tudo bem.

Permitam que o sentimento lhes preencha

O que quer que seja que qualquer um diga, mudem as palavras, dêem uma guinada de 180° e procurem sentir como a pessoa se sente e ainda preencham todo o seu ser com o sentimento de se amado, de ser inteiro. Sintam este amor se expandir em seus corpos, em cada célula. Perceba suas células aceitando vocês integralmente, seus mais profundos desejos, compreendendo vocês e seus sonhos e dizendo:- “Sim estes são sonhos e desejos valiosos! Vocês devem ir atrás dos seus sonhos!”

Sintam que vocês estão completamente envoltos por um amor que não conhece limites nem condições, um amor tão grande que todas as suas células do seu corpo relaxam e se expandem em LUZ. Visualize os outros também em LUZ, cheguem ao ponto onde tudo se torna LUZ por si mesmo, vocês são LUZ. Sintam a expansão e saibam que é verdade.

Permitam que até a unha do dedão direito se sinta expandida, permitam aos joelhos que se tornem expandidos, curados e flexíveis, permitam aos tornozelos que se sintam inteiros e flexíveis, cada junta e osso de seus corpos, as costelas, as costas, o pescoço, os ombros, a parte de trás do pescoço, a cabeça em si, todo seu corpo expansivo e livre, vivo mais uma vez, os pulsos os dedos flexíveis, fluídicos, tudo imerso em amor, os cotovelos, braços e antebraços, o fêmur, a virilha, todos os músculos do corpo; os órgãos internos, coração, pulmão, órgãos digestivos, todas as partes do corpo expandindo-se em LUZ, por que é muito amado por vocês e pelo criador. Pleno de amor. Todas as partes do corpo flexíveis, expansivas e fluídicas.

Saibam que vocês são perfeitos e inteiros, vocês são o poder do Criador. Saibam que vocês têm o poder de mudar tudo que aconteceu no passado. Vocês têm o poder de mudar qualquer coisa que acreditem tanto no presente como no futuro.

Vocês têm o poder

Vocês têm o poder de voltar no tempo, no passado em qualquer evento, incidente e olhar o que aconteceu e mudar. Por que na verdade, o que ficou agora foi a memória, e vocês podem mudar a memória. Vocês têm o poder de mudar suas crenças sobre o presente por que o presente acontece em decorrência de suas crenças.

Se vocês conhecessem o que é amar e ser amado, viveriam andando e amando todo o tempo invulneráveis às crenças de quaisquer outros. Seja sua crença no presente plena de inteireza, de harmonia, de amor em si mesmo.

E sua crença no futuro, onde ainda existe futuro, exceto dentro da sua imaginação, de sua mente, de sua crença. Vocês têm o poder de mudar o futuro. Qualquer coisa no futuro da qual vocês têm medo mudem-na! Escrevam um novo roteiro. Se ainda existe alguma coisa no futuro da qual vocês têm medo, reescrevam-na. Vejam de forma diferente. Em lugar algum está escrito que as coisas tem que acontecer do jeito que vocês têm medo que aconteça.

O consciente coletivo tem algumas crenças sobre o futuro, sempre tem sido assim: o consciente coletivo tem medo do futuro. Entretanto, vocês não mais necessitam temer o futuro. Vocês são o poder do futuro. Vocês têm o poder de fazer do futuro o que vocês quiserem. Vocês são livres para fazer isto por que vieram do princípio criativo que a tudo criou.

Deste momento em diante vocês são livres para mudar qualquer coisa e todas as coisas. Visualizem seu futuro como desejam que ele seja. E se um pedacinho de medo chegar, peguem o apagador da paz e apaguem o medo. E no lugar dele coloquem aquilo que vocês desejam ver realizado no futuro. Nada de temer julgamentos, perdas ou abandono. Estas coisas são do mundo, já não lhe cabem. Aqueles são medos antigos e ultrapassados, e com certeza já foram amplamente vividos. Vocês já viveram muitas vidas. Então, se o medo do futuro vier, apaguem-no, no lugar dele coloquem aquele desejo que acalenta seus corações. Envolvam-no com amor e saibam que vocês têm o poder de mudar e de chegar lá. Por que vocês têm todo o poder de viver suas vidas na plenitude, inteiros com seus desejos e sempre forte no que acreditam.

Permitam-se tomar o seu poder e viverem este poder. Façam dos seus passados aquilo que gostariam que tivesse sido. Agarrem a liberdade que Deus Pai/ Mãe; tudo que existe/ Deus que vocês são lhes concederam antes dos tempos e movam-se para frente, para o futuro.

Vocês são Livres, não mais ligados às cordas do mundo. Vocês não são marionetes do consciente coletivo. Vocês são livres. Aquelas cordas acabaram de ser cortadas, cada uma e todas elas. Todos os medos foram apagados, por que VOCÊS TÊM O PODER DE MUDAR TUDO, para viver no seu futuro aquilo que vocês desejam viver.

Se vocês irão aceitar isto, estão aqui somente em memória, tudo que foi vivido e feito até aqui, foi vivido de memória, como vocês imaginaram que deveria ser. Velhas memórias de vidas passadas, velhas memórias de punições de outras vidas. Vocês estão aqui apenas em memórias. Tudo que foi vivido ocorreu na memória, velhas lembranças.

Daqui para frente vocês viverão o NOVO. Vivam como o Christo que vocês são. Vivam no poder do Christo que vocês são, não mais amarrados às cordas do medo e do consciente coletivo. Vivam como o Christo, no poder do Christo, com liberdade e alegria.

Que assim seja! Jeshua ben Joseph (Jesus)
Expressando-se através de Judith

Mensagem de Jeshua ben Joseph (Jesus) através de Judith Coates
março de 2007


SÃO VOCÊS QUE DEVEM DESCARTAR A ILUSÃO

Como vocês estão bem cientes, seu adorável planeta está envolto num campo de energia de uma força e intensidade nunca dantes vivida, para ajudar e assegurar sua iminente mudança para a consciência total.

A importância deste evento maravilhoso não pode ser superenfatizada. Ele foi planejado no momento da sua aparente separação de Deus, a fim de proporcionar o modo mais perfeito e eficiente de despertá-los de seu profundo e infeliz pesadelo para que pudessem apreciar outra vez a Realidade divina na qual vocês estão eternamente presentes.

Vocês e seu Pai são Um - eternamente um na Presença do outro, e muito felizes nesse perfeito estado de existência.

A ilusão que vocês parecem estar experimentando com sua confusão, medo e miséria, há tempos passou da "data de vencimento" e precisa ser descartada.

São vocês que devem descartá-la, que devem deixá-la voltar ao nada de onde vocês a fabricaram. Ela não tem valia para vocês e, ainda assim, vocês acham difícil descartá-la ou sair dela.

Isto se dá porque vocês se acostumaram às distrações sedutoras dela - distrações que constantemente os desapontam já que elas falham ao dar a satisfação permanente que vocês, em vão, ficam esperando que elas proporcionem.

A satisfação, a felicidade que vocês procuram nunca poderá ser encontrada na ilusão porque ela é um estado em que vocês estão adormecidos e tendo pesadelos de sofrimento, dor, aflição, perda e terror.

Ela não é real... ela não existe... e vocês ainda continuam tentando criá-la como algo permanente, acreditando que podem torná-la um santuário de paz e segurança, seguro contra aqueles que vocês acreditam que estão tentando machucar e destruir vocês.

Mas não há ninguém tentando destruir vocês - só há Deus e vocês... em perfeita harmonia entre si.

Vocês se afastaram d'Ele e criaram uma realidade imaginária na qual parece que vocês são uma legião, com inúmeras culturas conflituosas, nações, tribos, e famílias e todas tendo necessidades e desejos que são mutuamente incompatíveis e inalcançáveis.

E então vocês vivem em angústia e medo, engajando um ao outro em argumentos destrutivos e conflitos intermináveis. De vez em quando eles são temporariamente suspensos quando vocês param, exauridos pelos seus esforços, para fazer a paz que não pode ser mantida, já que vocês não irão e nem podem incluir a confiança e a honestidade necessárias que tal acordo exige.

Quando sua exaustão é aliviada, a paz entra em colapso porque a confiança exigida para ser mantida se dissolve, e vocês começam a se preparar para a próxima batalha violenta e aparentemente inevitável.

Dentro da ilusão a confiança é um enorme desafio porque vocês veem todos como separados, diferentes, que têm uma agenda pessoal e exclusiva. Parece que cada um tem que se cuidar o tempo todo, ou os outros irão destruí-lo. Estas aparentes ameaças, perigos e falta de segurança deveriam deixar claro para vocês que o ambiente em que vocês estão vivendo tudo isso tem que - logicamente - ser ilusório.

Vocês sabem - se vocês olharem sem medo e honestamente para o seu interior - que vocês são criações adoradas do seu infinitamente amoroso Pai, e que vocês têm tentado esconder esse conhecimento de vocês mesmos. Porque fazem isso não importa, mas o que importa é vocês se recordarem desse conhecimento.

Ele está disponível para vocês em todos os momentos porque ele é o conhecimento vital de que vocês são eternamente Um com seu Pai, de quem é impossível se distanciar ou se separar. Só o que é possível é a sua recusa momentânea em estarem cientes disto!

E isso é só momentâneo, passageiro, e vocês despertarão na alegria da sua divina existência na Unidade com seu Pai.

O Amor d'Ele por vocês é ilimitado, imensurável e, sem Ele, não haveria nada - nem mesmo a sua ilusão - porque Ele é a Vida, a Consciência na qual sua existência é mantida pela Intenção divina d'Ele.

Só existe a infinita e eterna Realidade d'Ele na qual vocês estão permanentemente contidos e nutridos na abundância do Amor d'Ele.

Com muito amor,
Saul

Uma Mensagem de Saul
Canalizador: John Smallman
28 de março de 2010


CAMINHAR NA LUZ DO SEU FUTURO

Amados mestres, solicitamos-lhes que tomem tempo para revisar o que chamaremos de plano mestre para o futuro. Falamos com muitos de vocês no passado que está na hora de escrever uma nova declaração da missão galáctica, porque se cumpriu o seu contrato. Garantimos que isto não significa que vocês estarão deixando a Terra em breve. Vocês foram preparados para esta época durante muitas encarnações, extremamente necessários como Servidores da Luz do Mundo. E reiteradamente, solicitamos-lhes programar o seu futuro e então viver cada dia, momento a momento, no melhor da sua capacidade.

Mesmo se vocês não tiverem feito planos para o futuro de forma consciente, ainda têm um plano. Um plano que foi criado pela sua mente subconsciente, seu corpo de desejo egoico e seus anseios, e a tagarelice mental constante que ocorre durante o seu dia ocupado. Pensamentos cheios de emoção criam padrões poderosos de frequência, enquanto as sinuosidades sem lógica da mente criam padrões fracos de energia, o que se acumula com o passar do tempo, finalmente criando padrões vibracionais poderosos e caóticos que retornam a vocês via um sinal de Infinito chamado Lei do Círculo. Se a sua vida parece que está se desenrolando de maneira caótica, é porque isso é o que a sua Assinatura Energética está irradiando em direção ao mundo de causa e efeito. É por isso que é tão importante para vocês começarem o processo de transformar-se em um observador objetivo, enquanto supervisionam os seus pensamentos e praticam de forma diligente a arte de permanecer focados no centro do seu Coração Sagrado.

Ao longo desse últimos anos, demos-lhes o básico, bem como muitas das ferramentas avançadas da ascensão. Todavia, muitos de vocês não determinam o que querem em suas tentativas de reivindicar a Automestria e recuperar o controle do seu futuro. Dizemos-lhes, amados, é hora de se tornarem envolvidos seriamente em seu futuro, o que implica passar à frente e declarar ao seu Eu Superior e a sua Presença EU SOU: EU ESTOU PRONTO, obtendo, assim, o discernimento e a ajuda dos muitos grandes Seres de Luz, inclusive do próprio Eu Divino.

Tornar-se um MESTRE ALPHA exige aprender a manter os níveis de frequência cerebral de dez a quatorze ciclos por segundo, o que os ajudará a atuar em um estado de consciência cerebral unificada ao invés de em um modo que predomine o hemisfério esquerdo ou o direito. Viver Cada Dia como um Mestre, e utilizar as ferramentas que lhes demos para obter acesso ao seu Coração e Mente Sagrados, bem como criar e utilizar as diversas Pirâmides de Luz na quinta dimensão, revolucionará sua realidade pessoal além da sua imaginação mais extravagante. As várias técnicas de respiração são decisivas para o seu bem estar e vai acelerar enormemente o processo de ascensão. A Chama Violeta da Transmutação é a dádiva mais preciosa que está disponível para todos que estão no caminho da Iluminação. Ajudá-los-á a acelerar o processo de cura e a remover todos os padrões negativos de pensamento e transgressões passados.

Sair da Roda do Carma para um Estado de Graça implica a utilização consistente da Chama Violeta da Transmutação. Vocês devem invocar a Chama Violeta regularmente de modo que sejam envolvidos constantemente no Fogo Violeta, revertendo, assim, toda energia discordante na Substância de Luz neutra. Isso inclui todas as formas-pensamentos negativas que vocês enviaram em qualquer momento, e garantirá também que quaisquer padrões cármicos de frequência inferior que vocês criaram no passado sejam neutralizados. Vocês são responsáveis por todas e quaisquer criações, quer positivas, quer negativas. Os padrões vibracionais que criaram, retornarão a vocês através da Lei do Círculo. Uma advertência: vocês devem ser diligentes e esforçar-se para alcançar e manter um padrão de frequência pessoal mais elevado e mais refinado, não contar apenas com a Chama Violeta da Transmutação para remover a negatividade e as freqüências distorcidas que vocês enviam. Trata-se de uma ferramenta de transformação e exige esforço e perseverança de sua parte.

Quando o laço do Infinito e a conexão com o seu passado estiverem equilibrados e a maior parte das energias discordantes forem transmutadas, vocês entrarão no laço do Infinito do seu futuro. Vocês estão no processo de caminhar na Luz do seu futuro, enquanto deixam as sombras do passado para trás.

Muitos de vocês estão tendo dificuldades em descobrir a sua missão ou a sua paixão, e assim, vagueiam pelos dias na inércia. Continuam sem fazer nada, sem fazer qualquer tentativa para iniciar mudanças positivas em sua vida. Nem todo mundo é destinado a ensinar às massas ou tornar-se uma figura mundial. De fato, são aqueles de vocês que estão tranquilamente realizando seus deveres cotidianos, à medida que fazem pequenas e regulares melhorias em si mesmos, enquanto irradiam o Amor/Luz da Criação para a Terra e em direção ao mundo. Vocês são os que estão causando o impacto mais dramático no ambiente negativo terreno. Nós estamos buscando os Servidores do Mundo em um nível básico. Todos e quaisquer um de vocês são necessários para ajudar a elevar e refinar a consciência coletiva das massas.

Nessa circunstância, desejamos oferecer encorajamento àqueles que estão se sentindo desamparados e temem que não haja saída para o dilema no qual se encontram. Vocês não vão abrir as suas mentes para a possibilidade de que exista ajuda disponível dos reinos Divinos da existência, e de que haja um novo meio de pensar e um meio mais refinado de viver, disponíveis para vocês?

Vocês rezam e frequentemente imploram em desespero por ajuda; no entanto, se não vier de uma forma com que estejam confortáveis, vocês a negam e a rejeitam. As orações são sempre respondidas. As orações que pedem pelo bem maior manifestam-se como milagres grandes ou pequenos, e abrem caminho para uma vida de facilidade e graça. As orações do corpo de desejo egoico são respondidas, ao se permitir que vocês busquem as próprias soluções, e que se manifestam a partir das concepções errôneas e das ações inadequadas. As lições de vida são aprendidas ao se experienciar o que vocês criaram. O ego atrai desarmonia e descontentamento, e isso faz com que aquele que busca olhe para fora do Eu (Self) à procura de soluções e gratificação. Vocês devem aprender a rezar com a pureza do seu coração e com as intenções da mais elevada ordem. À medida que elevam seu quociente de Luz, vocês aumentarão a atração magnética do coração. Devem aprender a receber a abundância que lhes foi concedida com ações de graça e com um coração agradecido.

Por que não começar a sua declaração de missão por listar as coisas negativas da sua vida que vocês gostariam que mudassem? Comecem com algumas pequenas mudanças em sua vida, e lembrem-se, devem começar consigo mesmos. Garantimos que se vocês fizerem um esforço concentrado, e utilizarem as ferramentas que lhes demos, começarão a observar mudanças dramáticas em sua vida. Nós lhes pedimos para nos colocar à prova. Com uma mente aberta, estudem alguns dos conceitos básicos que demos, e lenta mas fielmente, implementem alguns deles em sua vida diária. Deem-nos permissão para guiá-los e inspirá-los, e ao assim fazer, vocês terão as forças do Céu apoiando-os. Vocês só podem falhar, se desistirem, amados.

O tempo é da essência, portanto é muito nítido que o medo e a ira das massas, o poder das forças da natureza, e as mudanças/limpeza da Terra estejam se acelerando e aumentando em intensidade todo dia. Dissemos em uma recente mensagem que vocês estão no meio de uma revolução espiritual (março de 2010); todavia, a Terra e as massas da realidade da terceira e quarta dimensões ilusórias estão também imersas em uma revolução. Há uma polarização intensa se desenvolvendo entre as diversas facções, e não apenas em lugares isolados ao redor do mundo, mas em cada país, envolvendo toda raça, cultura, religião e filiação partidária. Dissemos-lhes que o abismo entre a Luz e as sombras está se alargando e é muito nítido tanto do ponto de vista dos elevados quanto dos terrenos. Vemos claramente as regiões que estão sendo banhadas pela Luz Viva, graças a vocês, as fiéis Sentinelas de Luz. Também observamos os turbilhões de negatividade e caos se formando em uma infinidade de países, províncias, cidades, vilas, bairros e até entre famílias ao redor do mundo.

Se vocês forem capturados pela retórica da mídia mundial, não poderão ajudar, mas estejam cientes de que há um frenesi que abastece de negatividade, sendo exalado em direção às vias de comunicação e à consciência daqueles que são receptivos às mensagens distorcidas de sensacionalismo e separação. O medo da privação, a raiva dos governantes, dos líderes e do sistema de governo, e um senso de indignação de direito aos bens e serviços, sem responsabilidade pessoal, são sintomáticos do medo intenso da mudança que está ocorrendo em cada região do mundo e na consciência humana.

Está na hora de começar o próximo passo do processo de ascensão, e muitos dos aspirantes avançados no Caminho já estão se tornando competentes e profundamente interessados nos procedimentos. Neste momento, não há dúvida de que aqueles que estão em qualquer caminho avançado da consciência espiritual estão tendo o seu processo de despertar/evolução acelerado como nunca antes na história do mundo, a fim de que possam agir como disseminadores e intérpretes da Lei Universal e da Verdade Cósmica.

Vocês, os aspirantes no Caminho, estão se tornando exímios em construir e utilizar as múltiplas Pirâmides de Luz/Poder na quinta dimensão à medida que lenta, mas seguramente, tornam-se adaptados a um ambiente inferior de quinta dimensão. Vocês abriram o caminho para as Cidades de Luz de modo que possam progressivamente integrar as frequências superiores e mais refinadas de Luz. Também estão se preparando para interagir em base regular com as muitas facetas do seu Eu Superior e os grandes Seres de Luz.

A chamada para a reunificação está começando para muitos de vocês por meio do que a Canção refinada da Alma está alcançando diversos membros do seu Eu Divino. À medida que vocês aperfeiçoarem seus padrões vibracionais e que a sua Assinatura Energética alcançar certo nível de harmonia, a Canção da Alma começará a reverberar em direção e através da quarta, da quinta e para alguns de vocês, possivelmente, até da sexta dimensões, e de maneira muito gradual nos campos áuricos de alguns dos Fragmentos de Alma do seu Eu Superior. Lentamente, à medida que essas facetas abençoadas do seu Eu (Self) tornar-se cônscias de vocês, elas começarão o processo de entrar em alinhamento (com vocês). Aqueles cuja ressonância for inferior a sua cairão em um plano abaixo do seu, e aqueles que estão no Caminho à frente de vocês, lentamente se moverão na coluna de Luz acima de vocês. Também, vocês vão se mover lateralmente, bem como para um lugar mais elevado, nos reinos refinados, quando todos os fragmentos da sua Presença EU SOU começarem, de maneira progressiva, o processo de aproximar-se cada vez mais da sua coluna central de Luz Divina.

Para alguns de vocês esta informação será confusa; no entanto, muitos de vocês estão vivenciando esse processo em diferentes graus durante as curtas jornadas noturnas ou em meditação. Portanto, queremos dar-lhes uma compreensão básica do que está ocorrendo nos diversos níveis do processo de ascensão. Examinaremos isso melhor e com mais profundidade no futuro próximo.

À medida que estudarem e se aprofundarem nos mistérios da Verdade Cósmica, vocês construirão um reservatório de conhecimento com que poderão contar quando precisarem. Além disso, enquanto obtêm acesso à Mente Sagrada, vai parecer como se vocês se conectassem com a Fonte Cósmica de informações; contudo, no começo, será o seu passado antigo e extenso que se tornou disponível para vocês. Tornar-se-ão cada vez mais sensíveis às ideias, aos conceitos e às informações complexas, e obterão a capacidade de explorar esse rico depósito de informações à vontade.

Enquanto vocês evoluem e se tornam hábeis em compartilhar sua sabedoria com as outras pessoas, tornar-se-ão cada vez mais sensíveis às mensagens sutis, aos conceitos e às idéias dos seus guias, professores, assistentes angélicos e dos Seres Iluminados dos reinos superiores. Quando transformarem as informações, que acumularam, em sabedoria, e se tornarem um exemplo vivo de cada nível novo e avançado da consciência, então, vocês serão qualificados para ensinar os conceitos aos demais. Precisam experimentar o que ensinam e tornar-se exemplo brilhante, que é o modo mais eficaz de chamar a atenção das outras pessoas.

Lembrem-se, meus valentes, em toda era e ciclo importantes, a Sabedoria Cósmica e a Verdade Divina são disponibilizadas para aqueles de mentes abertas e corações amorosos. A submissão à Vontade do nosso Deus Pai/Mãe significa aderir às Leis Universais à medida que lhes são reveladas. Um Mestre de Si Mesmo sempre se esforça para fazer as escolhas mais elevadas, tem um desejo ardente de servir aos outros e é sempre responsável pelas próprias ações. Invoquem-nos e deixem que Iluminemos o caminho enquanto vocês viajam para o futuro. Vocês são amados de uma maneira muito profunda.

EU SOU Arcanjo Miguel.

Arcanjo Miguel através de Ronna Herman
Mensagem 149 - 01 de abril de 2010 - LM04-2010


VOCÊS ESTÃO NO MEIO DE UMA REVOLUÇÃO ESPIRITUAL

Amados mestres, por um momento, imaginem que vocês estão completamente cônscios das suas origens e que podem conectar-se com os arquivos cósmicos da sua história pessoal a qualquer hora que desejem. Imaginem que vocês possuem a capacidade para comunicar-se com aqueles ao seu redor, de mente para mente, sem palavras. Imaginem que possuem a capacidade natural para ver o campo áurico de todo o mundo e, portanto, podem ler ou compreender o estado de Ser de uma pessoa em um dado momento. Imaginem que podem visualizar claramente aquilo que vocês desejam manifestar e que isso leva apenas pouco tempo e requer pouco esforço para que suas visões se tornem realidade. Imaginem que possuem a capacidade para comunicar-se e interagir com os arcanjos e a vastidão do reino angélico, bem como com os mestres ascensos e com os grandes Seres de Luz. Todos esses atributos e capacidades fazem parte do seu estado de Ser natural, nos reinos superiores, e vocês estão agora no processo de recuperar esses talentos dados por Deus, assim como a capacidade de ajudar no processo evolucionário da humanidade e da Terra.

Explicamos muitas vezes, e de muitas formas, como vocês se separaram do seu Eu Divino, em Centelha da Essência masculina, com as características e qualidades de nosso Deus Pai, e em Centelha da Essência feminina, com as virtudes e atributos do nosso Deus Mãe. Desde a primeira separação, cada faceta do seu Eu refratou-se em uma multidão de Centelhas menores da Divindade, e vocês assumiram miríades de formas e inumeráveis missões ao longo dessa experiência universal. A próxima grandiosa fase de expansão universal e de evolução de todos os Seres sencientes está em bom curso, e cada um de vocês é parte integrante em participar como uma Semente Estelar e um portador da Luz Divina.

O processo de ascensão exige uma liberação daquelas coisas que os mantiveram na realidade restritiva e asfixiante da terceira e quarta dimensões. Isso implica o retorno ao equilíbrio e à harmonia em todas as facetas do seu Ser terreno, o que redundará no esvaziamento dos seus bancos de memória de todas as energias/eventos discordantes do seu passado rico e diversificado. Tudo o que permanecerá é a maravilha, a alegria e os empenhos bem sucedidos que vocês alcançaram, como cocriadores, nos reinos materiais. À medida que atravessam o caminho da ascensão, vocês estão reivindicando a sabedoria armazenada em sua Mente Sagrada, e vocês conectaram o depósito opulento da Luz do Criador chamado Partículas Adamantinas. Vocês estão começando a demonstrar e a utilizar as muitas capacidades latentes que mantiveram em reserva até estarem prontos para reivindicá-las.

Vocês foram projetados para serem difusores de Luz em um mundo de ilusão e de sombras. Estão na Terra para tornar-se mestres condutores de energia. Sua respiração é o mecanismo pelo qual vocês atraem a Substância Primordial da Força Vital da Criação, enquanto estão atuando em um ambiente de terceira e de quarta dimensões. Todavia, à medida que abrem e ativam o seu Coração Sagrado e a sua Mente Sagrada, vocês têm a capacidade de obter acesso ao Pleno Espectro de Luz deste Universo, e também lhes serão disponibilizadas as propriedades alquímicas e divinas da Chama Violeta em plena escala.

A Lei do Círculo assegura que os padrões vibracionais que vocês enviam, retornarão a vocês junto com uma quantidade acumulada de energia, qualificada semelhantemente, (ou vibrações dos mesmos padrões de frequência). Vocês são o centro de um vórtice de energia, que é composto por um círculo/laço de padrões vibracionais, que vocês projetaram a partir de si mesmos via o seu Centro de Poder Solar. O plexo solar é denominado acertadamente; porque, da mesma maneira que a Terra recebe a energia cósmica do Sol do sistema solar, também cada um de vocês irradia a energia da força vital do próprio Centro de Poder Solar. Por um momento, visualizem a si mesmos como o ponto central do seu mundo. Vocês são a fonte do poder, e os seus pensamentos, ações e intenções se irradiam a partir de vocês em um laço de energia que se conecta com energia semelhante. Essa energia aumenta e se manifesta no mundo de causa e efeito, e então, retorna a vocês, reforçando o quadro da sua realidade. O corpo absorve uma parcela dessa energia, criando dor e sofrimento, ou alegria e bênçãos, a depender das frequências. O restante flui para trás de vocês, criando o outro laço do seu padrão de infinidade, enquanto o resíduo flui gradativamente em sua roda pessoal de criação. Vocês estão contribuindo constantemente com a sua prisão pessoal de energia, ou com o veículo de Luz e com sua realidade pessoal na Terra. Nós não lhes dissemos que vocês vieram à Terra como cocriadores com a Força de Deus?

Voltar ao equilíbrio e à harmonia é um pré-requisito para permanecer centrado em seu Coração Sagrado. A fim de fazer isso, vocês devem avaliar e atualizar constantemente sua percepção do Eu (Self). Suas crenças afetam suas emoções e suas emoções afetam suas intenções. Ouvir os impulsos da Alma, a sabedoria da Mente Sagrada e as emoções do Coração Sagrado vai ajudá-los a sintonizar suas capacidades de discernimento de modo que possam tomar decisões corretas e escolher sempre o caminho mais elevado. A reverência por todas as coisas e as escolhas divinamente inspiradas conduzem à Automestria.

Uma das coisas mais importantes que vocês podem fazer para desencadear o processo de retorno ao equilíbrio e à harmonia na realidade que vocês criaram, é pôr em prática a Lei do Perdão para todas as suas criações e interações equivocadas com os demais. Ao assim fazer, acelerará imediatamente o processo de retorno ao centro, porque isso apaga e rompe os cordões energéticos que vocês prenderam aos plexos solares das outras pessoas, e também excluirá as radiações que entram e saem de quaisquer sistemas de crenças negativas da consciência coletiva, que vocês se apropriaram como sendo suas. Vocês estão recuperando os padrões vibracionais que vocês permutaram, incluíram ou compartilharam, permitindo assim que passem para um processo de estado de graça. Estejam cientes de que quando fizerem isso, vocês irão experienciar o processo de ajuste transformacional e tudo o que ele implica; contudo, isso não será tão traumático ou prolongado quanto seria se vocês não tivessem concordado em tomar a iniciativa de boa vontade e sinceramente. A Lei do Perdão inclui o alinhamento da sua vontade com a VONTADE maior do nosso Deus Pai/Mãe para o resultado melhor e mais elevado para Todos. O Plano Divino para este Universo está em uma fase crítica do processo de evolução, e o tempo é da essência. Tornar-se um membro ativo da Brigada de Luz e um novo Servidor do Mundo abrirá um portal de novas possibilidades. Aqueles de vocês que permaneceram diligentemente no rumo colherão as recompensas da Automestria e do discipulado. À medida que entram no reino da Automestria, vocês automaticamente começam a visualizar a sua vida e o mundo a partir de uma perspectiva superior e com critérios muito mais sábios. Vocês começam a abraçar sua realidade através de um filtro de Amor/Luz, e o não-julgamento e o discernimento tornam-se uma parte natural do seu Estado de Ser. Uma boa afirmação para lembrar-se e utilizar é:

EU ABRAÇO A TOTALIDADE DA MINHA REALIDADE DIVINA. Há poder na humildade. Há poder no perdão. Há poder na gratidão. O amor é o poder que contém todas as virtudes e qualidades da Consciência de Deus.

Muitos de vocês estão cônscios de que nas fases iniciais do processo de iniciação há uma crise, quando a batalha pela supremacia começa entre o ego e a Alma. Cada pessoa deve empenhar-se para remover sua realidade ilusória e distorcida dos planos astrais. O corpo de desejo egoico é controlado pelas energias e impulsos dos três chackras inferiores e essas inclinações desequilibradas devem ser trazidas sob o controle do Eu Alma mais uma vez. Esse período é frequentemente chamado de A Noite Escura da Alma ou a travessia do vale das sombras. Quando vocês estão imersos no processo, é importante que compreendam que não estão sendo castigados. Após terem atravessado, de forma bem sucedida, as terras sombrias, e emergido triunfante, vocês olharão para trás, em retrospecto, e perceberão que lhes foi concedida uma grande oportunidade.

Um aspirante espiritual é um ser humano conscientemente atento, que está buscando Iluminação e Automestria. Nas fases iniciais, a pessoa está ainda um tanto “auto-focada”, frequentemente propensa a mau-humor e irritabilidade e pode experimentar acessos de insegurança e depressão. Um aspirante espiritual deve desenvolver a sensibilidade e uma natureza amorosa e compreensiva. O propósito de vida do aspirante gradativamente afasta-se da ambição pessoal e do amor ao poder, para um desejo de estar a serviço da humanidade. Um desejo de servir aos outros é um instinto da Alma.

Um aspirante gradativamente começa a liberar o conceito de “É tudo sobre mim e Eu, me e meu”, enquanto o foco externo lentamente começa a desaparecer. Há uma volta progressiva para o interior e o principal ponto focal torna-se o Centro do Poder Solar, que é composto pelo coração, timo e garganta. À medida que essa área é banhada pelas frequências superiores de Luz, a Chama Trina, na região do tórax, começa a resplandecer mais uma vez, em preparação para a abertura do portal do Coração Sagrado.

Permitam-nos dar-lhes mais alguns importantes pontos chaves para ajudá-los a integrar a sabedoria necessária para tornar-se um aspirante espiritual desenvolvido no caminho da Iluminação:

. O corpo emocional é um refletor. Reage a estímulos externos, tais como outras pessoas, eventos, apegos emocionais e vícios.

. Trilhem o caminho da vida de maneira suave e reverente. Falem brandamente com discernimento. Verifiquem que suas ações reflitam a pureza do seu Eu Divino e deixem pegadas de Luz para outros seguirem.

. Há um fluxo e refluxo nos ciclos da Alma da mesma maneira que existe por todo o Cosmos.

. A Alma atrai a Essência da vida de sua Presença EU SOU em preparação para um novo ciclo de experiências de vida. No fim desse ciclo, a Essência da vida é lentamente retirada e resulta no processo da morte física; todavia, o Você autêntico, na forma do Espírito, permanece, porque vocês são imortais.

. Os impulsos e a influência da Alma são muito mais fortes em um Ser que trilhou o caminho da consciência do que em uma pessoa não-desperta que ainda está presa à ilusão de uma existência de terceira e quarta dimensões.

. Vocês devem esforçar-se para manter um estado de consciência de Alma sempre em expansão a fim de progredir na espiral da ascensão. É o tempo para aqueles que estarão entre os Servidores do Mundo tornar-se cônscios uns dos outros.

. A crítica é uma qualidade natural do ego e da mente inferior. Criticar ou achar defeito em si mesmo ou nos outros é pernicioso ao extremo. Vocês agregam energia àquilo em que focam a sua atenção; portanto, é de máxima importância que procurem o bem em todos e em tudo.

. A crítica construtiva algumas vezes é necessária. Todavia, deveria ser utilizada apenas para ajudar alguém a corrigir um comportamento prejudicial, tomar as medidas certas ou encontrar a direção apropriada.

. VOCÊS SÓ PODEM FALHAR SE DEIXAREM DE TENTAR. Podem perder tempo; contudo, deveriam obter algum conhecimento a cada fracasso. O crescimento e a sabedoria vem do fato de aprender o que não fazer e em aperfeiçoar as habilidades que os ajudarão a tornar-se peritos em seu campo escolhido de ação.

. A energia de vibração inferior cria frequências dissonantes na Canção da sua Alma. As vibrações de discórdia provocam desconforto na área em que se originou ou onde está focada no recipiente físico. Se os padrões de energia negativa são fortes o suficiente, podem criar doença e finalmente contaminará o corpo inteiro.

. Vocês devem subjugar e obter controle sobre o seu corpo emocional via o seu Eu Superior, guias e assistentes angélicos, a fim de tornar-se receptivos às frequências refinadas da verdade Cósmica. Devem remover da mente os pensamentos distorcidos, negativos e de derrota. Apenas um recipiente límpido pode receber e transmitir os ensinamentos de sabedoria das bibliotecas cósmicas da consciência de Deus.

.Um buscador espiritual recusa-se a prestar atenção à opinião pública, julgamento ou falha. Os aspirantes são reconhecidos pelas suas frequências vibracionais ou quociente de Luz, não pelos seus conhecimentos ou suas ações.

Lembrem-se, amados, O TOQUE DA TROMBETA DA SUA ALMA CONTINUARÁ A ECOAR ATÉ QUE VOCÊS PRESTEM ATENÇÃO AO CHAMADO. Muitos de vocês começaram ou estão prontos para começar sua verdadeira missão, qualquer que possa ser, mas, nunca se esqueçam de que a derradeira meta é ser um condutor do Amor/Luz do Criador.

Estamos cientes de que o futuro é incerto e todo o mundo está vivenciando dor e desconforto em vários graus. Solicitamos-lhes que se centralizem nos milagres e no progresso que vocês estão fazendo e não permitam que o medo das massas contamine sua mente, à medida que vocês percorrem e vão além das mudanças massivas que estão ocorrendo no mundo. Saibam que, juntos, superaremos toda adversidade. Nossa missão é abrir o caminho para qualquer querida Alma que expresse um desejo de retornar à harmonia e à sintonia com seu Eu Divino. Queridos, quando se sentirem sozinhos ou estiverem em dúvida, ou em desespero, entrem em sua Pirâmide de Luz e lhe daremos coragem, elevação e inspiração. Quando se sentirem sós e desamados, penetrem no centro do seu coração e nós estaremos lá, aguardando para preenchê-los com o amor radiante do nosso Deus Pai/Mãe. Eu SOU o seu companheiro constante.

EU SOU ARCANJO MIGUEL.

Arcanjo Miguel através de Ronna Herman
Mensagem 140 - 01 de março de 2010 - LM03-2010


Nenhum comentário: