quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Arkansas - Arca da Lei do Um, Cuidado Com Sua Boca, A Respeito do Medo e do Amor e Sabedoria dos Anjos

TREMORES, GRADES E CODIFICAÇÃO CRISTALINA DO DISCO SOLAR

Saudações, eu sou Metatron, Senhor da Luz! Tire um momento para sentir a energia enquanto lê estas palavras. Eu lhe asseguro que ela é verdadeira e apaziguará o seu ser, pois é enviada em tempo real, individualmente, enquanto você revê esta mensagem. Nunca se esqueça, Querido Ser Humano, que estamos com você e lhe oferecemos um vislumbre e um contato muito válido com a energia do seu aspecto mais elevado. Nós o sustentamos no amor incondicional.


Mestres, vocês estão conscientes, verdadeiramente conscientes do que está acontecendo no seu planeta. Não existe nenhum lugar na Terra, no momento atual, que esteja revelando evidências mais impressionantes da transição da Terra do que o Vórtice Cristalino de Arkansas. É um acontecimento extraordinário e está começando a ser noticiado em escala global. Não temam o que está acontecendo, pois vocês estão co-criando-o e é lindo. É a Mudança Cristalina, e este é um componente vital para a Ascensão. Vocês esperaram um longo tempo por isto e está acontecendo agora, bem diante dos seus olhos.


PULSAÇÕES CRISTALINAS


Queridos Seres Humanos, hoje um terremoto de 4.7 foi registrado pela sua mídia em Arkansas. Não se alarmem. Eles estão preenchendo a terra e o planeta com uma energia magnífica. Oh, sim, é verdade! Esses tremores são muito suaves, muito delicados, e na verdade são pulsações circulantes; elas começaram há dois anos atrás, mas estão se acelerando agora.


Os tremores que estão sendo observados em Arkansas nos últimos 6 meses, na verdade começaram numa onda cristalina menor, em 2008, por volta do 8-8-8. São Cristais Despertando. Essas “pulsações” podem ser chamadas de “tremores cristalinos” e estão chamando muita atenção… e vão deixar seus geólogos e cientistas confusos durante algum tempo. Elas se devem totalmente à ativação dos Cristais Mestres localizados nos campos de quartzo maciço de Arkansas. O imenso poder desses cristais é inimaginável e realmente capaz de “sacudir a terra”.


Isto vai continuar por 2012, com aumentos notáveis em 2011. Mas não temam; nós lhes dizemos, com certeza, que o que está ocorrendo é benéfico, e estas energias incríveis estão carregando o Vórtice Cristalino – e, na verdade, todo o planeta – com um OMM energético sônico. Estes tremores, como vocês os chamam, não devastarão as terras nem trarão catástrofes; na verdade, eles são liberações controladas e oferecem maravilhosas pulsações codificadas que estão fazendo a transição do planeta, da sua natureza e paradigma dimensionais… e também da espécie humana.


Tudo o que está acontecendo está conduzindo à recodificação do Disco Solar Cristalino e ao Despertar Cristalino e Platina de Arkansas em 11-11-11. A evidência está aí, para os sábios dentre vocês, pois esta é uma conclusão incrível para aqueles da “Lei do Um”. É a razão porque muitos de vocês estão sendo atraídos para junto dessa energia, porque ela enriquece tudo que esteja dentro do seu campo e representa uma conclusão sagrada, por muito tempo esperada por tantos de vocês, os Atlantes da “Lei do Um”. Ela cria sentimentos de esperança, de cura e uma sublime familiaridade para tantos seres humanos. É a pura frequência cristalina do amor impecável, e traz a sensação do lar. Essas pulsações estão gerando-o novamente.


ARKANSAS E BRASIL


Também lhes dizemos que estas pulsações cristalinas logo estarão se acelerando no Brasil, pois Arkansas e Brasil são os maiores geradores de energia cristalina do planeta e ambos possuem dispositivos energéticos vitais, que estão desempenhando um papel importante na Transição Cristalina do planeta. Estes dispositivos são os Discos Solares Dourados Cristalinos. Estes Discos Cristalinos estão sendo recodificados em 2011 e 2012. O Disco Dourado do Titicaca foi recodificado agora e espera o alinhamento e ativação dos Discos Cristalinos em 11-11-11.

Nós lhes dissemos que Arkansas será um dos mais potentes portais-vórtices do planeta em 2012 e isto está realmente acontecendo. Os Cristais estão se sintonizando como o Disco Solar e com a Grade Cristalina.


Existem 12 “Discos” principais no planeta e algumas das suas localizações anteriores mudaram. Cada um dos 12 traz um propósito e código específicos, e cada um dos 12 alimenta 12 satélites… os 12 conectando-se com a Grade-144 numa geo-simetria complexa.


Apenas dois são verdadeiramente Discos Cristalinos. O primeiro a ser recodificado está no Vórtice Cristalino de Arkansas. Isto acontecerá em 11-11-11. O segundo está em Minas Gerais, Brasil, e será recodificado em 12-12-12, e a Rede Global será reformatada em 21 de dezembro de 2012 (21-12-12). Este será um evento incrível que combinará o despertar dos Cristais Mestres, com a conclusão da Grade-144 e a total ligação em rede da Malha Cristalina dos Discos Solares. Nós compartilharemos mais informações sobre este processo e daremos a lista das 12 localidades num texto ampliado em que nos estenderemos mais neste tema.


OS TREMORES “INEXPLICÁVEIS” DE ARKANSAS


As pulsações cristalinas de Arkansas, que estão ocorrendo agora e ocorreram em 10-10-10, estão acontecendo em áreas de Arkansas que não são reconhecidas como zonas de falha. Estes tremores não são abalos sísmicos tectônicos típicos de zonas de falha. Eles não são um resultado da New Madrid(1), das placas tectônicas, nem dos poços de injeção de água. Eles permanecerão sem explicação para os seus especialistas, em termos geofísicos, por algum tempo.


Estes tremores de pulsos de ondas não têm precedentes. São muito incomuns em inúmeros aspectos, e serão estudados durante algum tempo. Podemos lhes dizer que as pulsações cristalinas de Arkansas são acompanhadas por uma atividade piezelétrica incomum de liberação de quartzo, e inclusive criam anomalias no campo gravitacional do Vórtice Cristalino.


O “tremor cristalino” atual e o de 10-10-10 não foram precedidos pelas típicas mudanças de frequência da ressonância Schumann nem do som estridente que alerta os animais e pássaros sobre o terremoto que está chegando. Em vez disso, foi emitida uma onda de “ruído-branco” tranquilizadora, de modo que os pássaros continuaram cantando e os animais não tiveram medo.


O tremor não foi um resultado da pressão na linha de falha tectônica, no sentido usual, mas o resultado direto da pulsação da onda cristalina criando uma expansão integrativa dimensional e uma ligeira abertura nas membranas que definem tais parâmetros. Cristais foram realmente usados inadequadamente, em aplicações militares pelos “arianos” na Atlântida para desencadear terremotos. MAS ESTE NÃO É O CASO HOJE! Tranquilizem-se e tenham certeza disto, Mestres.


O que aconteceu em 10-10-10 foi um incidente relacionado com a capacidade que eles têm de acionar a luz em hiper-velocidades que provocam abalos. Assim como ondas sonoras podem criar “estrondos sônicos” quando excedem certos valores da velocidade Mach, assim também a luz cristalina pode criar uma onda inversa de velocidade induzida quando excede a velocidade “normal” da luz.


Estejam certos de que os Cristais não serão mal utilizados e suas ativações controladas não criarão nenhum efeito nocivo para a humanidade nem para a Terra Vivente. Muito pelo contrário! Ninguém das áreas de Arkansas precisa ter medo, mas estejam atentos – as anomalias vão aumentar, sem danos, benevolentemente… e continuarão a confundir seus cientistas…


A continuar…


Uma mensagem de Metatron canalizada por Tyberonn em
18 de fevereiro de 2011

NOTA: A versão completa desta canalização será o tema de março das Crônicas de Earth-Keeper

(1) NT: New Madrid ou “falha de Madrid” é uma zona sísmica localizada na região central dos Estados Unidos


CUIDADO COM A SUA BOCA

Este não é um novo ensinamento, mas é importante. Façam disto uma prioridade, ter algum tempo para considerarem como vocês usam as suas palavras e que energia vocês trazem para a sua vida. Se vocês pensarem sobre isto, a maioria de nossos desafios dentro de nós mesmos e com os outros, originam-se das palavras que falamos.

Um dos mais óbvios abusos da palavra falada é "queixa". Quando a sua energia está focalizada no que está errado em sua vida, vocês manifestam mais do mesmo.


A queixa prende-os em uma rede, quanto mais vocês falam do que está errado, mais vocês se envolvem em um padrão energético negativo. Há uma diferença IMENSA entre ter uma conversação sobre um desafio em sua vida, com a intenção de encontrar uma solução ou lamentarem-se acerca do mesmo. A queixa não mantém solução, ela somente faz a situação que vocês desejam mudar, crescer para proporções monstruosas. Uma das melhores maneiras de parar este "hábito", é tomar um segundo ou dois e pensar sobre o que vocês vão falar antes de dizê-lo. Antes de falarem, perguntem-se, isto é uma reclamação? Se for, então re-escolham as suas palavras e se não puderem - então não digam nada.


Outra forma que criamos desafios em nossa vida é a crítica e o julgamento de nós mesmos e de outros. Prestem atenção ao que vocês dizem acerca de vocês mesmos e dos outros. Saibam que, Acreditem ou não - a sua língua é o músculo mais poderoso em seu corpo. Os maiores bíceps não competem com a força e o poder que residem em sua boca, suas palavras têm poder. Quando vocês falam palavras indelicadas acerca de vocês mesmos - vocês lhes dão vida. Quando vocês se colocam como pessoas inferiores, começam a acreditar que isto é verdade, mesmo se for inconsciente. Se vocês estão constantemente dizendo como são estúpidos, que vocês não podem fazer nada direito, que vocês não são bons o suficiente, outros aceitarão que é verdade. Isto pode dar um impacto negativo em sua vida de muitas maneiras. Vocês podem criar situações nas quais outros não confiem ou os respeitem - não devido a algo que vocês fizeram, mas devido a como vocês falam de vocês mesmos.


Falar negativamente sobre os outros cria muitas repercussões a longo prazo. Por exemplo, vocês falam a um bom amigo sobre sua esposa, sobre outra pessoa significativa ou outro amigo. Vocês compartilham com eles todas as suas frustrações acerca deles, o que eles fizeram errado, o que eles não fizeram, etc.etc. Então vocês imaginam por que os seus amigos desgostam do seu cônjuge ou amigo. Eles formam uma opinião negativa de alguém que vocês amam - baseados em suas palavras. Isto também afeta o seu relacionamento, porque vocês dão muito tempo e energia ao que está "errado" com eles. Se vocês fizerem isto o suficiente, vocês esquecerão porque os amam, em primeiro lugar. Vocês inconscientemente começarão a desrespeitá-los, e nada que eles fizerem será bom o suficiente.


Eventualmente o relacionamento inteiro se desintegrará sob o peso de suas palavras. Se houver coisas que vocês necessitam discutir com seu cônjuge ou amigo, relativo ao seu relacionamento, então dê-lhes o respeito de falarem a eles sobre isto.Se for algo que vocês não possam discutir, então escolham se é algo que podem aceitar ou não. Nenhuma amizade ou relacionamento durará, se estiverem constantemente sob o ataque de balas de palavras negativas.


Nós também criamos desafios, quando fazemos promessas que não mantemos ou não cumprimos o que dizemos. Pensem longa e severamente, antes que vocês se obriguem a algo. Se não estiverem certos de poderem cumprir o favor ou tarefa que alguém lhes pedir, diga-lhes que pensarão sobre isto e comunique-lhes mais tarde. Quando dizem que farão algo - isto cria uma expectativa de que vocês farão isto. Se vocês não cumprem o que vocês disseram que fariam, então a outra pessoa se sentirá magoada, zangada ou desapontada. Vocês criam também outra emoção muito doentia - a CULPA. Vocês sabem que supunham fazer algo e vocês não fizeram - então vocês sentem culpa. A culpa freqüentemente se transforma em raiva - vocês se enraivecem com a pessoa a quem vocês disseram que fariam algo - porque vocês se sentem culpados.


Há muitos, muitos modos pelos quais criamos os desafios em nossas vidas, devido ao uso errado das palavras. Sejam gentis, amáveis e amorosos com vocês mesmos quando começarem a anular este hábito. Nós usualmente vivemos em uma sociedade, na qual nada é suficiente bom. Somos bombardeados em uma base diária com imagens irreais de perfeição. Compreendam isto e coloquem as coisas na perspectiva. Façam disto uma prioridade, para prestarem atenção às palavras que vocês falam sobre vocês mesmos e os outros. Dia após dia, vocês verão que começarão a se sentir melhor acerca de vocês mesmos e de seus amados. Vocês se liberarão da rede de negatividade que está envolvida ao redor de vocês, quando escolherem uma vibração mais elevada de comunicação.


Possam todas as suas palavras ser amorosas e gentis. Possam vocês ser abençoados enquanto vocês abençoam a outros.


Paula Picard


Por Paula Picard
Publicado em 19.02.2011


A RESPEITO DO MEDO E DO AMOR

Um maravilhoso Olá para todas as queridas e amadas Almas.

Eu SOU o Arcanjo Miguel e lhes trago a Verdade de Deus.


Eu lhes expliquei a chama rosa e dourada. Eu lhes disse que a energia curativa que nós estamos lhes enviando agora mesmo, neste exato momento, se parece com ondas de energia, que penetram em seu Universo completamente e em seus corpos ao mesmo tempo.


Eu quero apresentar as duas energias mais importantes e explicar o que está acontecendo às diferentes almas neste momento.


Como sua consciência ainda está curando o eco da dualidade do passado até 2012, há duas emoções básicas que vocês têm que trabalhar:


Medo e Amor.


Os dois são opostos absolutos um do outro e nos reinos superiores não eles existem separadamente. Nos reinos superiores, todos nós nos conduzimos nas vibrações do Amor. E nós não sentimos somente as vibrações, nós as vemos e as ouvimos como melodias também. Luzes maravilhosas, coloridas.


Há tanta maravilha pela frente, meus amados; se vocês acharem que suas energias estão se esgotando nesta fase, lembrem-se! Lembrem-se do Futuro. Saibam para onde vocês estão se dirigindo. O que vocês estão passando agora é somente uma fase, uma fase da vida eterna. E a cura que nós estamos lhes enviando fará todos, por via de regra, sentirem-se e perceberem-se mais multidimensionais.


O medo é algo que Deus criou para que vocês aprendessem com ele. É uma energia básica que existe na Dualidade, que pode ser usada para o bem ou para o mal. Então, visto daqui, ele é neutro. Como a sombra da energia do Amor. Um meio para desmembrar as coisas, analisá-las, aprender com elas, entendê-las, e então montar o quebra-cabeça novamente e continuar trilhando o Caminho de Luz com uma consciência mais e mais alta!


Quando uma alma sente uma carência de amor, ela abre as entradas para o medo. O medo, tal como o Amor, já que todos nós estamos conectados, é algo que vocês podem "dar" para o outro. O medo é o insumo básico que, combinado com o livre arbítrio e a ação, faz uma alma cometer injustiça. Ele sempre faz esta alma procurar por amor, e disto temos que nos lembrar e jamais deixar alguém nos enfraquecer. A meta é conseguir permanecer NO AMOR não importando quanto medo lhes é imposto por outros, e tentar também somente curar. Deem-lhes Amor, mantenham-se fortes!


Imaginem um enorme despenhadeiro. Muitas pessoas o estão escalando juntas. Algumas são mais rápidas, outras são mais lentas, mas todas formam uma única Equipe.


O medo os tornará mais pesados e a escalada mais lenta. Ele pode lhes fazer sentir como se vocês quisessem puxar o outro que está mais alto ou mais livre deste medo até vocês, para terem companhia. Esta é a natureza que agora estamos curando, o eco do passado.


O Amor, comparado ao medo, torna-os mais leves, literalmente. LEVES. O Amor os eleva rapidamente e permite que vocês atinjam o Topo da Montanha em um piscar de olhos! O Amor pode fazê-los verem a eternidade. O Amor, para que fique claro, pode tornar qualquer coisa possível, na liberdade absoluta da Alma que vibra com Amor e com as energias que fluem livremente e as auras. Na realidade, quando vocês nos veem retratados com Asas, eu lhes digo, é este AMOR que literalmente nos faz voar nos reinos superiores!


O Amor os conecta aos outros. O medo os desconecta, bloqueia sua compaixão.


Se vocês preencherem seu coração com a energia do Amor, imaginando-o ao redor de toda a sua aura, seu corpo, dentro do seu coração, da sua mente, abrindo e liberando seu chakra da Coroa, vocês automaticamente se sentirão conectados com toda a Criação.


Sigam sua intuição, sigam seu Coração para Amar. Focalizem-se somente no Amor e na Unidade.


Eu quero lhes dar um exemplo para que vocês possam fazer uma relação. Imaginem, agora mesmo, que vocês estão indo para cama e caindo no sono, relaxados, flutuando num sonho. Entrem no sonho com sua percepção, lembrem-se de como ele é, de como VOCÊS se sentem, do que vocês veem, ouvem. Suas emoções não são mais intensas? Vocês, em seus sonhos, quando encontram outros, literalmente não sentem tanto eles quanto os pensamentos deles telepaticamente? É isso! Isto se dá porque, quando vocês sonham, sua alma está elevada, desperta. Nós os visitamos normalmente em seus sonhos e tentamos ajudar e enviar mensagens que vocês possam se lembrar após acordarem novamente na Terra. Seu estado de sonho é a melhor ferramenta para aprender a fortalecer seus "olhos espirituais". Em seus sonhos, vocês sabem, tudo está conectado. E vocês podem voar em seus sonhos, não podem?


Esta é a Chave.


Eu SOU o Arcanjo Miguel e lhes trago a Verdade do seu Lar. Nunca hesitem em chamar por mim ou por qualquer um dos meus queridos e amados Arcanjos e por seus Guardiões pessoais em espírito. Nós estamos aqui e nós estamos aqui para ficar.


Eu amo todos vocês e eu acredito em sua beleza e força. Agora é a hora, seu Mundo está nascendo novamente no AMOR!


Eternamente seu amigo,

Arcanjo Miguel (EU SOU)

ARCANJO MIGUEL - Canalização: Susan Elsa
18 de fevereiro de 2011


Fonte: http://lightworkers.org


SABEDORIA DOS ANJOS
Lembre-se de quem você é.
Você é um ser poderoso, amoroso e criativo do Criador. Você é muito amado. Você é criado à imagem e semelhança do Criador, assim você incorpora aspectos de todas estas qualidades. Sua luz divina interior é pura e brilhante na verdade, e erros não podem desfazer a obra de Deus da verdadeira perfeição. Não tema o seu poder, a sua magnificência ou a sua sabedoria. Quando você é bem sucedido, inspira outros. Quando você muda a sua vida, de modo que esteja mais alinhado aos seus interesses, você inspira outros.

Seja poderoso! Seja magnífico! Isto é quem você é.


Trabalhando com o Arcanjo Miguel: O nome “Miguel”, significa “Aquele que é semelhante à Deus”, desde que ele emana as surpreendentes qualidades do Criador do amor, do poder, da força e da fé inabalável. Quando você invoca Miguel, suas próprias qualidades semelhantes são intensificadas e reforçadas. Peça à Miguel para entrar em seus sonhos e afastar quaisquer medos que o estejam impedindo de desfrutar plenamente e de vivenciar os seus dons e qualidades espirituais. Miguel trabalha especialmente conosco enquanto estamos dormindo, desde que é quando estamos mais abertos e receptivos.


Do Oráculo dos Arcanjos de Doreen Virtue


com Sharon Taphorn
20 de Fevereiro de 2011.
ARCANJO MIGUEL

-=.=.=.00|||00=.=.=.---

SABEDORIA DOS ANJOS
BONDADE
Abra o seu coração para as suaves qualidades do carinho e da compaixão.

Seja bondoso com você mesmo. Seja gentil com você mesmo. Cuide-se. Quando você faz algo por si mesmo, automaticamente estende esta mesma energia aos outros. Cada célula em seu corpo irá vibrar com alegria quando você começar a se tratar com carinho. Ame-se.


Peça aos seus Anjos para ajudar se estiver inseguro a como fazer as mudanças da vida que lhe permitam ser mais gentil com você. Saiba que a bondade é parte do seu propósito Divino de vida. Estamos atrás de você a cada passo do caminho, oferecendo o nosso amor, força e coragem. Silencie e nos ouça atentamente, sinta-nos e o amor que temos por você. Parte de nosso propósito Divino é iluminá-lo e apoiá-lo e estamos aqui, sempre.


Saiba que você é ternamente amado,


Os Anjos


com Sharon Taphorn
19 de Fevereiro de 2011.

-=.=.=.00|||00=.=.=.---

SABEDORIA DOS ANJOS
O TEMPO PERFEITO

Agora é o momento perfeito para agir em suas inspirações.

Novas portas estão se abrindo neste momento. Há algo positivo no horizonte que talvez você não possa ver ainda, assim, por favor, não desista. Tenha fé e confiança que todas as coisas estão atualmente como elas deveriam estar. Dê um passo a cada dia que o aproxime mais daquilo que você deseja. Não adie ou afaste, pois todos os ingredientes estão selecionados e prontos para o seu sucesso. Você está preparado? Seja corajoso e saiba que estamos sempre ao seu lado.


Reserve algum tempo de sua agenda e encontre alguns momentos de serenidade. Quando você se torna profundamente sereno e tranquilo, você se conecta com os poderes mais elevados do Universo, e tem acesso à orientação Divina e o seu caminho na vida se torna suave e com o fluxo livre. Vamos mantê-lo na serenidade e graça.


Afirmação: “Estou em um estado de graça e de serenidade e fluindo com a energia Universal. Estou sempre no lugar e no momento certo.”


Você é ternamente amado,


Os Anjos


com Sharon Taphorn
18 de Fevereiro de 2011

--=.=.=.00|||00=.=.=.---




Nenhum comentário: