quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Uma Nova História Para Um Novo Tempo, A Voz Interior, Energias de Fevereiro e Movendo-se Para A Iluminação

“Louvem todas as terras, pois o momento do despertar está aqui.”

Amados, é o momento agora de liberar o passado ao passado, e saber que uma nova história está prestes a começar; de fato, já começou. Esta nova história não será regida pelos conflitos gerados pela necessidade de sobrevivência e pelas dificuldades ao fazê-lo. Ela não será governada pela competitividade e pelo desejo de aquisição em detrimento de outros, que tanto caracterizou o teor da sociedade moderna. Em vez disto, a nova história que será escrita deve ser um poema de amor para a unidade do homem, e de todas as formas que reflitam a mudança da consciência que cada um manterá sobre o seu relacionamento com o todo.

A nova história embarcará nas águas da conciliação, e encontrará meios de gerar a cooperação entre todos que precisam se unir para resolver problemas, finalizar disputas, e encontrar novas soluções para os problemas coletivos comuns que afligem todas as nações e povos. Será uma época de cooperação ao invés de ruína e competição, e aqueles que forem verdadeiramente mais capazes de sentir a sua unidade com todos, serão os representantes da humanidade para os organismos que regem a humanidade, pois eles serão encarregados de fazer política no melhor interesse de todos.

A dor dos anos passados que deram origem à guerra e ao conflito entre as nações será uma coisa do passado, assim como a pilhagem dos recursos da Terra e da sua generosidade natural para o bem dos ricos à custa dos pobres, e à custa da própria Mãe Natureza. Esta atitude sincera de buscar apenas os interesses próprios será impossível de continuar em um mundo no qual o “ser” não está à parte de todos os outros e não é mais sentido como separado.

Tal visão da realidade pode parecer uma verdade distante para aqueles que vivem agora em um momento de dificuldades e de conflitos contínuos, até mesmo em relação à satisfação das necessidades básicas dos pobres do mundo. Pode parecer impraticável ser capaz de instituir uma mudança tão grande na consciência daqueles que se beneficiam das guerras contínuas, de lutas e privações dos muitos para satisfazer as necessidades de poucos. Mas eu lhes digo isto, meus amados, que antes deste dia acabar, todos se tornarão humildes diante da verdade da unidade, e diante da verdade do seu relacionamento com o Eu e com o mundo de seres que observam e zelam pela Terra e por todos os planetas dentro de cada esfera no universo manifestado fisicamente.

Não mais será possível pensar na Terra como sozinha com os seus próprios problemas particulares ou padrões de crescimento, pois será visto que os recursos da Terra e de seus habitantes são encontrados em todo o sistema solar e além, não precisamente no mesmo padrão de evolução, pois este é exclusivo na Terra como um habitat que tem abrigado a expressão da dualidade em sua forma mais extrema. Mas em relação à vida abundante que existe em toda a parte, os habitantes da Terra não mais se considerarão sozinhos no Universo.

Orem agora pela ascensão rápida, meus amados. Orem por aqueles que mais têm a perder com o avanço desta nova história e deste novo tempo, que eles possam também ser arrastados com as marés da mudança e se tornarem renovados na presença da Luz Divina e sagrada. Orem para que a Terra receba a cura e a restauração de seu equilíbrio correto e de sua integridade, rápida e suavemente, de modo que ela possa ocupar o seu lugar entre o universo dos planetas iluminados. E orem por todos os seres que estão agora separados da luz, para que eles possam retornar à consciência do que seja mais verdadeiro em relação a si mesmos.

Que a Terra e todas as criaturas sejam abençoadas, e que a nova vida se declare chegada, para que nunca mais seja submetida às forças das trevas e da divisão que tanto tem caracterizado o passado da Terra. Abençoado seja o momento da transição. Amem.

Mensagem de Julie Redstone

World Blessings – Mantendo a Luz para uma Terra Sagrada
Janeiro de 2011

WORLD BLESSINGS – MANTENDO A LUZ PARA UMA TERRA SAGRADA


http://www.worldblessings.net


A VOZ INTERIOR

A voz interior nos dirige para o nosso destino espiritual.

Esta orientação interior é a voz de Deus. Quando seguimos a sua direção, nos aproximamos de Deus.

Ela nos ajuda a estarmos conscientes do nosso darma.

Quando estamos conscientes dele a cada momento, sintonizamo-nos mais com a nossa obrigação espiritual.

Com a prática, a consciência pode avaliar rapidamente qualquer situação e apontar o caminho para a alegria e a paz.

O corpo é o templo de Deus. Deus está instalado em cada corpo, reconheça isto ou não o proprietário do corpo.

É Deus que os inspira aos bons atos e os adverte contra o mal. Ouçam esta voz. Obedeçam a esta voz e vocês não sofrerão qualquer dano.

Quando superamos as influências do egoísmo e do vício, nos encontramos naturalmente atraídos para o caminho dármico.

Quando as nuvens da raiva e do ódio se retraem, o sol do amor resplandece.

Este sol é o nosso estado natural. Ele aparece automaticamente quando as nuvens escuras do ego são dispersas.

Então reconhecemos Deus dentro de nós mesmos e nos outros. Ele nos permite amar e servir aos outros, renunciarmos à ganância e ao apego aos objetos fugazes.

O desempenho de nossa obrigação deveria ser um ato de amor, não um dever feito a contragosto.

É o nosso reconhecimento de nosso espaço na criação de Deus.

Ensinamentos de Sri Sathya Sai Baba


Ensinamentos de Sri Sathya Sai Baba
26 de Janeiro de 2011


AS ENERGIAS DE FEVEREIRO


Dá para acreditar que Janeiro terminou? Ele passou tão rapidamente e este será o caso para este ano, enquanto continuamos a romper as fronteiras do tempo linear e começamos a compreender como manifestarmos o que queremos. Eu compartilharei a minha recente história do programa de rádio desta semana. Eu estive pedindo um acesso fácil a um estúdio de Ioga e achei um! Mas se eu não tivesse prestado atenção o teria perdido.

Fevereiro começa com uma lua nova e o Ano Novo Chinês, um momento muito auspicioso para todos nós porque há muita energia focada em novas oportunidades. Usem a energia deste dia (3 de Fevereiro) para definir a sua intenção para o ano, e o mais importante, para a sua vida neste momento. Vocês querem ser mais felizes, se sentirem melhor e terem relacionamentos mais gratificantes? Quando definem este tipo de intenção, vocês permitem que o Universo os abençoe com milagres. E quando vocês mantêm o seu foco no momento presente, estão usando a sua energia do modo mais poderoso. Vocês não têm poder no futuro, porque é o momento presente que importa.

Nós veremos a expressão de muita raiva em Fevereiro, pois as pessoas começam a ver onde elas se permitiram ser limitadas e a sua raiva será direcionada àqueles que eles pensam que têm sido a sua fonte de dor. Este é o ponto onde a mudança pode começar, mas ir além da raiva pode ser difícil. A raiva sem a compreensão espiritual é simplesmente a expressão do medo. É preciso a aplicação de uma vibração mais elevada para usar a raiva de forma construtiva, como um veículo para a mudança. E, naturalmente, este é o mês do Dia dos Namorados (nos Estados Unidos), quando podemos nos chafurdar na auto-piedade, porque não tivemos um relacionamento duradouro ou colocamos a nossa intenção de criar um.

O mundo a nossa volta e os nossos mundos individuais podem parecer cheios de pessoas iradas neste mês. Nosso objetivo será compreender que podemos ser o objeto da raiva de alguém, mas não somos responsáveis pelos seus sentimentos, emoções ou crenças. Permaneçam afastados, não se permitam envolver em situações que entrem em energias das quais vocês não querem fazer parte. Sejam seletivos com a sua energia e permitam que as pessoas que estão se afastando de sua vida façam isto. Este ano se refere à escolha, como escolheremos viver, quem será parte de nossas vidas, que tipos de energias queremos a nossa volta e experienciá-las em nossa realidade. Lembrem-se de que vocês são poderosos e que podem usar as poderosas energias deste mês para criá-lo. Tenham um ótimo mês.

Mensagem de Jennifer Hoffman
31 de Janeiro de 2011


MOVENDO-SE PARA A ILUMINAÇÃO

Uma tão grande riqueza de alegria, de amor e de devoção está sendo canalizada para a Terra agora que muitos seres amorosos de luz desejam servir aqueles na Terra que estejam dispostos e querendo crescer espiritualmente. Eu estou entre os muitos que estão surgindo da luz do Criador na Terra. Eu sou o Arcanjo Miguel e os honro agora, pois vocês e cada pessoa na Terra são belas pérolas que cintilam intensamente. Muitos na Terra agora estão procurando passar para a iluminação, experienciar a luz do Criador ao redor e dentro deles mais plenamente, e estar em contato com o Criador. Muitas pessoas estão se concentrando na auto-descoberta; elas reconhecem desde o início de sua jornada que elas são mais do que atualmente compreendem. Imaginarem-se como o Criador pode ser opressivo, mas há um caminho para esta compreensão, que começa com a detecção de seus hábitos negativos, mentais ou físicos, sentirem-se confortáveis com a sua própria energia e compreenderem as habilidades que vocês mantêm naturalmente. Este caminho da compreensão é também um caminho da iluminação. Naturalmente, há muitas opiniões sobre o significado da iluminação, mas o meu ponto de vista é que vocês recebem a iluminação através da sua auto-descoberta. Quando vocês percebem em seu dia que têm sido cruéis e egoístas, isto é um aspecto da iluminação. Quando vocês contrariam isto, expressando o amor e a apreciação, então, verdadeiramente, vocês têm a experiência da iluminação porque aprenderam uma lição em relação a si mesmos. Vocês compreenderam uma parte negativa ou não instrutiva de si mesmos e a transformaram em verdade, em amor e em luz. É neste ponto de transformação que vocês estão experienciando a iluminação. Assim poderíamos explicar a iluminação como um processo de compreender, aceitar a verdade e então manifestá-la em sua realidade. Essencialmente, vocês percebem o hábito e percebem a verdade; vocês podem vê-los lado a lado, então com a sua mente vocês escolhem qual energia é mais apropriada: a verdade ou o hábito. É quando a sua mente se torna uma mente iluminada.

Vocês verão que experienciam momentos de iluminação durante o seu dia: eles são momentos muito preciosos. Eventualmente, vocês experienciarão inúmeros momentos de iluminação em sua realidade e o amor ou a energia transformadora será tão poderoso(a), que transbordarão em sua realidade e em seu ser; a verdade que vocês estão descobrindo ancorará e vocês a sentirão mantendo o seu equilíbrio natural, elevando a vibração de sua energia e entusiasmando o seu ser com a energia da força vital do Criador. Vocês sentirão que estão mais iluminados do que antes e isto é simplesmente porque estão compreendendo a verdade do Criador e do seu ser. Assim, mover-se para a iluminação é um processo ou caminho de compreensão, de manifestação e de transformação, enquanto ser iluminado é ver, compreender e viver como a verdade do Criador. De muitas maneiras, tudo é um estado da mente, porque quando a mente está aberta e livre de toxinas, então todo o ser é livre para existir como luz, amor, verdade e a presença do Criador.

Quando os vemos na Terra, nós, naturalmente, os vemos como seres iluminados, e então, vemos nuvens de fumaça a sua volta, podendo estas ser finas ou densas na aparência. As nuvens de fumaça são as ilusões, os medos e as limitações a que vocês se apegam. Eles são as suas criações por causa da sua mente obscura, da compreensão de si mesmo e da realidade, ou de sua indisponibilidade de compreender a sua verdade. Eu sei que todos vocês me diriam que estão completamente dispostos a perceber a sua verdade, de estar em sintonia com o Criador e de existir como um ser iluminado na Terra. Isto nem sempre é verdade; a sua alma está disposta, mas está a sua mente, a sua personalidade ou as suas emoções? Na maior parte das vezes é a sua mente, os hábitos e ligações que vocês mantêm que significam que vocês estão relutantes em se tornarem iluminados.

Vocês podem orar tão intensamente quanto desejarem para se tornarem iluminados, mas se todo o seu ser não estiver disposto a fazer isto, então a iluminação não se manifestará verdadeiramente. Quando digo que a sua mente está relutante, estou falando de seus medos e dúvidas; eles precisam ser reconhecidos, colocados ao lado da verdade e então vocês devem escolher qual é que desejam energizar e manifestar. Conseguir isto permitirá que as suas preces sejam atendidas, porque vocês estão se libertando de todas as limitações e restrições, de modo que possam transformar em sua verdade com facilidade. Isto é algo em que podem trabalhar em sua realidade e no decorrer do seu dia, se vocês permitirem que a sua mente esteja vigilante de si mesmo e de seus pensamentos. Pode ser cansativo para a sua mente, mas vocês devem intensificar o seu foco e por si mesmo, poderíamos descrevê-lo como uma consciência espiritual.

Nós vemos a energia do Criador tão forte e claramente que é o nosso desejo que vocês se percebam deste modo também. Se vocês pudessem permitir que a sua mente compreenda a imensa luz do Criador que vocês mantêm a cada dia, então a sua realidade e o processo dos seus pensamentos mudariam, e vocês começariam a compreender os maravilhosos potenciais espirituais que estão disponíveis a vocês. Nós, no Reino Angélico, sussurramos constantemente em seus ouvidos que não há necessidade de vocês sofrerem. Vocês são faróis de luz. Não nos importamos se não perceberem as nossas palavras, mas desejamos que saibam que estamos sempre aqui para apoiá-los e amá-los. Nós lhes enviamos uma vibração de luz que seja capaz de ativar a sua energia e dissolver as limitações para perceber a verdade, mas esta ativação pode somente começar quando derem o seu consentimento por causa do seu livre arbítrio. Nossa vibração de ativação é semelhante a uma intenção; nós os visualizamos como a sua verdade e assim enviamos esta imagem ou vibração de vocês como a sua essência a vocês como uma cura, liberação e ativação. No momento, vocês podem não ser capazes de lembrar a sua verdade ou a essência do seu ser; nós os ajudamos, mantendo uma imagem ou vibração de vocês como a sua verdade. Cada momento do dia nós lhes enviamos isto. Nós lhes falamos abertamente, dizendo-lhes como são amorosos, saudáveis e sábios.

A nossa missão constante é encorajá-los a tirar o manto da ilusão e os óculos que limitam os seus pensamentos e a compreensão de si mesmo, a fim de aceitar a vibração de si mesmo que seja verdadeira. Nós lhes pedimos agora que dêem o seu consentimento para aceitar a vibração que os seus guias e o Reino Angélico lhes enviam, sabendo que quando vocês abrem a sua mente para a aceitação, vocês estão abrindo o seu coração e o seu ser para receber a nossa vibração de ativação.

Sentem-se agora por um momento e chamem os seus guias e o Reino Angélico para envolvê-los, falem com eles e digam que estão prontos para se aceitarem como eles os vêem e permitam a vibração da luz de modo que infundam e despertem em seu ser. Isto pode ser muito poderoso; permitam-se o tempo e o espaço para experienciá-lo plenamente.

O principal obstáculo que os reterá é o medo. Isto é algo que o Criador está pedindo a todos na Terra para que encarem agora. É o momento de conquistar os seus medos e se encaminharem para a iluminação. Lembrem-se de que o medo não é verdadeiro. Para cada medo que tenham ou criem, vocês podem criar uma energia, uma situação ou experiência positiva em sua mente. Poderão então olhá-los lado a lado e escolherem qual desejam energizar e manifestar. É este processo que lhes permite subjugar os seus medos e entrarem em momentos de iluminação, aceitando e experienciando a verdade e o amor do Criador.

Se desejarem, poderão adotar este foco em sua realidade. Percebam como isto muda a sua perspectiva e a realidade que vocês experienciam.

Estou sempre aqui para amá-los e protegê-los. Se desejarem avançar e aceitar o desafio de subjugar os seus medos, então me invoquem para ajudá-los, guiá-los e protegê-los em todos os momentos.

Com profundo e eterno amor,

Eu sou o Arcanjo Miguel

Arcanjo Miguel
Canalizado através de Natalie Glasson
07 de fevereiro de 2011

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-



Nenhum comentário: