quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Voce é Um Buscador?, Leis da Sincronicidade para começar a ver a Magia da Vida, O Grupo Arcturiano e Sabedoria dos Anjos

Em suas existências, você seguiu o caminho do buscador, procurando as coisas que esperava que lhe dessem a paz, o conforto e o consolo de que você se lembra do seu lar espiritual. Mas, a sua vida pode parecer uma busca infindável à medida que você procura respostas de coisas que são perguntas esperando suas respostas. Você não pode achar o que procura porque não pode realmente saber o está procurando, é uma memória ou sensação do que você está tentando encontrar na Terra. Porém, o que está procurando é seu, para criar e trazer à Terra.

Você pode buscar o amor no mundo, contudo o mundo está procurando o dom do amor que você traz para ele. A paz não existe no mundo, porque você cria a paz, e o mundo busca a paz a partir de você. Toda vez que você busca a alegria, muitas vezes fica desapontado porque a alegria está aguardando que você a crie; não se encontra a alegria como uma resposta a sua pergunta, ela é a resposta que você produz quando segue a alegria para ser uma energia na Terra. O caminho daquele que busca termina quando ele percebe uma verdade importante, que aquele que faz a pergunta é também aquele que tem a resposta.


Por que você faz perguntas ao Universo, quando você é a resposta que está buscando? O que você quer de cada experiência, as lições que você tem que aprender, a cura que lhe está disponível, a paz e a compreensão que sua alma busca já estão dentro de cada experiência. Você pode ir de uma lição para outra, buscando respostas, mas cada lição tem a resposta para você, apenas uma é necessária. Cada lição é uma experiência completa quando você faz uma pausa o tempo suficiente para permitir-se ouvir a resposta. E a resposta está sempre em seu interior.


O caminho do buscador é aquele que você escolhe a partir da sua crença de que você é indigno de vivenciar a humanidade por meio da plenitude da sua conexão com a Fonte. O ego conhece a vida como um buscador e não pode imaginar a vida quando todas as perguntas estão respondidas e não há mais questões. Mas esse é o seu caminho da ascensão, e nas vibrações mais elevadas não existem perguntas, à medida que a vida se transforma em um caminho de criação em desenvolvimento, onde você não é mais aquele que busca, e sim a resposta para a sua procura por meio da re-conexão. Como cocriador com o Universo, você produz as respostas para cada pergunta de modo que não precise mais perguntar e possa simplesmente receber.


Mensagem do Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman
24 de janeiro de 2011


Leis da Sincronicidade para começar a ver a Magia da Vida

1. O meu espírito é um campo de possibilidades infinitas que se conecta a tudo o mais. Esta frase resume a totalidade do que estou a expor. Se esqueceres tudo, lembra-te apenas disso.

2. O meu diálogo interno reflete o meu poder interno. O dialogo interno das pessoas auto-realizadas pode ser descrito assim: é imune a críticas; não tem apego aos resultados; não tem interesse em obter poder sobre os outros; não tem medo. Isso porque o ponto de referência é interno, não externo.


3. As minhas intenções têm o poder infinito de organização. Se a minha intenção vem do nível do silêncio, do espírito, ela traz em si os mecanismos para se concretizar.


4. Os relacionamentos são a coisa mais importante na minha vida. E alimentar os relacionamentos é tudo o que importa. As relações são cármicas e quem nós amamos ou odiamos é o espelho de nós mesmos: queremos mais daquelas qualidades que vemos em quem amamos e menos daquelas que identificamos em quem odiamos.


5. Eu sei como atravessar turbulências emocionais. Para chegar ao espírito é preciso ter sobriedade. Não dá para nutrir sentimentos como hostilidade, ciúme, medo, culpa, depressão. Essas são emoções tóxicas. Importante: onde há prazer, há a semente da dor, e vice-versa. O segredo é o movimento: não ficar preso na dor, nem no prazer (que então vira vício). Não se deve reprimir ou evitar a dor, mas tomar responsabilidade sobre ela.


6. Eu abraço o feminino e o masculino em mim. Esta é a dança cósmica, acontecendo no meu próprio eu. A energia masculina: poder, conquista, decisão. A energia feminina: beleza, intuição, cuidado, afeto, sabedoria. Num nível mais profundo, a energia masculina cria, destrói, renova. A energia feminina é puro silêncio, pura intenção, pura sabedoria.


7. Estou alerta para as conspirações das improbabilidades. Tudo o que me acontece de diferente na vida é cármico. É, portanto, um sinal de que posso aprender alguma coisa com aquela experiência. Em toda adversidade há a semente da oportunidade.


Por Deepak Chopra
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
*Deepak Chopra, (22 de Outubro de 1946) nasceu na Índia onde se formou em medicina pela universidade de Nova Deli. Especialista em endocrinologia, exerce a profissão desde 1971, onde chefiou a equipe do New England Memorial Hospital. Em 1985, fundou a Associação Americana de Medicina Védica. Em 1993 muda-se para S. Diego e abre o “The Chopra Center For Well Being”, onde desenvolve os seus próprios programas e cursos para o desenvolvimento pessoal.
Sua proposta de auto-ajuda é centrada na afirmação com pretensão de profundidade de que “se compreendermos a nossa verdadeira natureza e soubermos viver em harmonia com as leis naturais, a sensação de bem-estar, de entusiasmo pela vida e a abundância material surgirão facilmente”.
Em 1999, a revista Time incluía-o na sua lista das 100 personalidades do século, chamando-lhe “poeta e profeta das medicinas alternativas”.
Por isso ele é recomendado com freqüência."


Fonte:
http://michelechristine.wordpress.com/2010/05/28/deepak-chopra-leis-da-sincronicidade/


O GRUPO ARCTURIANO

Nós do Grupo de Arcturiano estamos aqui hoje para lhes dizer, irmãs e irmãos amados, que vocês estão muito perto de ver muitas mudanças em seu mundo.

As energias estão rapidamente mudando para uma ressonância mais alta e mais profunda, e as antigas crenças conceituais estão celeremente se dissolvendo no nada devido à dependência delas na crença de sobreviver.


Vocês verão muitas mudanças dentro dos governos mundiais.


Muitos estão se rebelando contra esses governos de tirania e opressão.


As almas do mundo estão clamando para experimentar essas Liberdades Divinas que são seu direito inato natural, que é a liberdade para todos e não somente para aqueles que têm mais dinheiro ou poder.


Rapidamente se aproxima o tempo em que a energia mundial não tolerará as indiscrições daqueles que pretendem ser seus líderes, e vocês em seu despertar estão começando a enxergar através das charadas que proclamam que estão certas em todas as coisas.


Nessas charadas nós incluímos as religiões do mundo tão saturadas de dogma e tradição, que não resta nenhum espaço para o amor verdadeiro.


Religiões e membros que pretendem ser Cristãos e ainda vivem e prescrevem "o olho por olho..." do antigo testamento.


Por favor, despertem, queridos.


Vocês não precisam de ninguém para lhes dizer como ser espiritual.


Vocês não podem ser de outro modo!


Vocês são a manifestação da Fonte.


Comecem a ponderar o que significa ser a manifestação da Fonte Divina.


Na realidade, vocês são completos e perfeitos agora e não depois de alguém lhes dizer que vocês estão salvos ou que cumprem alguma norma dogmática.


Comecem a deixar ir tudo aquilo que os prende à separação e à dualidade, queridos.


É o tempo de nascer para a sua filiação divina e para tudo que isso significa.


Não se espera que vocês se tornem totalmente iluminados de repente, pois esta é a jornada da iluminação.


Nós também estamos fazendo essa mesma jornada e simplesmente estamos só um pouco na frente.


Isto é evolução e é disto que se trata.


Entretanto, nós esperamos guiá-los para uma posição de começarem, pelo menos, a ver que vocês não são os seres humanos miseráveis que lhes ensinaram que vocês eram.


Muitos que ensinam estas coisas têm boas intenções; mas eles também estão hipnotizados e precisam despertar.


Infelizmente, o ego dos líderes que acreditam que isso é certo, frequentemente torna muito difícil para eles dizerem: “eu estava errado”, principalmente se eles têm uma tradição de igreja por trás deles.


Elevem-se, queridos, para fora da sensação hipnótica de serem seres humanos separados e desprezíveis.


Vocês são Seres Divinos que escolheram ter uma experiência humana de aprendizagem.


É importante que vocês percebam que as imagens mentais tridimensionais "boas" são ilusão tal como as "ruins".


Este é um ponto muito importante, pois muitos acreditam que somente as imagens mentais negativas são conceitos ilusórios que precisam ser superados.


Todas as Imagens mentais externas, boas ou ruins, são conceitos materiais de uma realidade espiritual.


Tentem enxergar através de todas as aparências a Ideia Divina que existe por trás.


É para isto que vocês se dirigem na sua jornada, queridos.


Esta é nossa mensagem de hoje, pois somente despertando e deixando ir esses falsos ensinamentos que vocês mantêm tão firmes em seu coração, é que vocês e Gaia poderão avançar.


Há muita energia vertendo do alto para ajudá-los nesta época.


Portais estão se abrindo, freqüências novas e mais altas nunca experimentadas na Terra estão sendo sentidas por todos.


Muito de que vocês não estão conscientes está acontecendo agora.


Este é um trabalho de amor em equipe, e nós e muitos outros, sobre quem vocês logo terão conhecimento, estamos aqui para ajudar, se vocês desejarem.


Não temam, queridos, tudo está perfeito.


Vocês estão simplesmente despertando de um sonho e é difícil até imaginar que vocês estão adormecidos.


Ponderem estas coisas.


Nós não lhe pedimos para deixar ir todo o condicionamento de uma só vez, mas que considerem que muitas das crenças bem cuidadas que lhes ensinaram, e ainda são ensinadas, simplesmente não são verdadeiras.


Elas são ideias do estado de consciência tridimensional e vocês estão se graduando.


Em Amor, nós somos o Grupo Arcturiano.


MENSAGEM DE 23 DE JANEIRO DE 2011
Canalização: Marilyn Raffaele

=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=
www.onenessofall.com
Fonte: http://lightworkers.org


SABEDORIA DOS ANJOS
FINAIS FELIZES
A mudança acontece, estejam preparados ou não.

Concentre-se no final feliz, no fim de cada arco-íris, pois se não chovesse, você não seria presenteado com maravilhosas flores e árvores, grama e cachoeiras. O Sol nascerá novamente amanhã. A Sabedoria dos Anjos lhe lembra de procurar a beleza a sua volta e manter os seus pensamentos naquelas coisas que lhe trazem alegria.


Valorize-se, espere o sucesso, ou pelo menos uma conclusão que resulte em equilíbrio. Lembre-se de que você é um filho maravilhoso do Criador, você é simpático e amável. Irradie uma aura dourada ao seu redor e saiba que as mudanças que você está passando lhe oferecem uma oportunidade para evoluir. Peça aos seus Anjos para que entrem em sua aura e o oriente, pois juntos podemos tornar o mundo muito mais brilhante.


Sua luz é necessária e juntos podemos brilhar, sermos felizes e espalharmos a alegria. Confie que você está sempre seguro e é ternamente amado, independentemente de como as coisas possam parecer no momento.


Você é TERNAMENTE AMADO,


Os Anjos

com Sharon Taphorn
26 de Janeiro de 2011
-=.=.=.00|||00=.=.=.---

SABEDORIA DOS ANJOS
OPORTUNIDADES DE OURO
Portas importantes estão se abrindo para você agora.

Avance e passe por elas agora, pois estas são as respostas as suas preces. Você tem orado aos seus anjos e pedido a orientação sobre qual é o próximo e melhor passo para você dar e dizemos que este está a sua frente. Sua missão agora é prestar atenção aos sinais. Estes sinais vêm na forma de pressentimentos, mensagens repetitivas, palavras que você ouve em uma música, especialmente se você é atraído para a mesma coisa em três ou mais vezes (algumas vezes você não confia nas mensagens, assim temos que dá-la mais a você).


Pedimos que abra o seu coração ao amor e utilise isto como o mecanismo que você usa para filtrar as idéias e inspirações que você sente. Feche os seus olhos e nos permita abrirmos esta área para receber as energias mais elevadas e sentir o nosso amor e admiração por você que faz a jornada na Terra. Então, mantenha este amor com você durante todo o seu dia. Quando você se sentir oprimido, reserve um momento e abra o seu coração e sinta o nosso amor novamente, e então compartilhe este amor com aqueles ao seu redor. Não de uma maneira ruidosa, mas com um sorriso e o irradie ao redor da sala. Compartilhe o seu ser dourado enquanto você cria. Veja a beleza nestes momentos.


Afirmação: “Eu vejo o amor e a beleza ao meu redor. Eu estou envolvido pela luz amorosa, enquanto avanço e caminho através das portas das oportunidades que eu pedi.”


Você é ternamente amado,


Os Anjos


com Sharon Taphorn
25 de Janeiro de 2011

--=.=.=.00|||00=.=.=.---

Nenhum comentário: