quarta-feira, 18 de maio de 2011

A Era Dourada de Abundância Trará Toda A Realização de Todas Suas Esperanças e Desejos, A Maior Ferramenta Jamais Conhecida e Compreendendo A Mudança

Despertar do pesadelo da ilusão - e para muitos é um pesadelo - é tarefa da humanidade, e ela será realizada porque é a vontade sua e de Deus.

Atualmente vocês estão recebendo ajuda e orientação sem precedentes dos reinos espirituais conforme o momento do seu despertar se aproxima.


Está ocorrendo uma enorme mudança nas atitudes devido ao seu intensificado desejo de paz, harmonia e abundância para todos no planeta, conforme cresce a consciênc
os extremos, a extrema pobreza de bilhões de humanos e a extrema riqueza de poucos está levando a um desejo forte e consciente por parte ia da enorme e irracional disparidade entre poucos ricos e a maioria empobrecida, uma situação da qual ninguém pode deixar de estar ciente já que informação sobre isto é vastamente disponível.

Esta crescente conscientização de ambos
da humanidade de corrigir este desequilíbrio.

As pessoas sabem que a Terra pode e realmente produz abundantemente, e que não há razão para a pobreza continuar a subjugar tantos.


Os esforços para resolver esta questão começaram logo após o final da Segunda Guerra Mundial, que desalojou e empobreceu tantos.


E desde então, várias organizações têm trabalhado para aliviar a miséria e o sofrimento que a pobreza provoca.


Infelizmente muitas pessoas escolheram acreditar que a pobreza era devida à indolência daqueles que estão na pobreza ou a débitos kármicos que estavam sendo pagos, e não havia vontade de sanar essas atitudes frias encorajadas por essas crenças não caridosas.


Consequentemente, apesar dos melhores esforços que alguns têm feito para resolver o problema, a extrema pobreza permanece uma questão global.


Todavia, o desejo de corrigir este grave desequilíbrio nos padrões de vida está se fortalecendo conforme mais e mais de vocês começam a perceber que esta é uma questão que pode ser resolvida - e deve ser resolvida, se for para prevalecer paz e harmonia por todo o planeta.


Tem-se feito um grande trabalho no Haiti, na Nova Zelândia e no Japão desde os terremotos, e tem-se aprendido muito ao lidar com os resultados deste tipo de evento devastador.


A velocidade com que esta base de conhecimento está aumentando e se espalhando é fenomenal, apesar de que, em sua totalidade, a mídia focalize os erros na administração e execução dos esforços de assistência - uma história aparentemente mais interessante e chamativa - do que nos grandes sucessos que se têm obtido.


Verdadeiramente há um enorme progresso na assistência daqueles que ficaram desalojados pelos desastres naturais, e o conhecimento e a experiência obtidos estão sendo bem utilizados por todo o planeta para aliviar a opressiva pobreza que é endêmica por tanto tempo.


Suas atitudes amorosas combinadas com as divinas energias que banham o planeta estão provando serem extremamente efetivas, e por causa da vontade e do desejo de trazer paz, harmonia e abundância para todos estarem agora prevalecendo, eles serão realizados.


Procurem observar as boas notícias, que frequentemente não são divulgadas amplamente, e chame a atenção de outros para que elas se tornem bem conhecidas.


Lembrem-se de que o sucesso chama mais sucesso.


Quanto mais pessoas estiverem cientes dos resultados satisfatórios de seus esforços em empreendimentos cooperativos para ajudar uns aos outros por todo o globo, mais eficazes esses empreendimentos se tornarão, e mais difundidos eles serão.


Pessoas efetivamente ajudando pessoas é algo inspirador e edificante quando se torna conhecido.


E isto faz mais pessoas participarem desses empreendimentos cooperativos.


A sensação de realização pessoal e de satisfação que isto proporciona é acompanhada pela evidência dos resultados maravilhosos que podem ser alcançados com intenção e ação generosas e amorosas.


Vocês despertarão realmente; as soluções para os problemas terrenos se apresentarão; a ação adequada será tomada; e a paz e a harmonia prevalecerão, conforme seu estado natural de unidade com cada um dos outros envolver todos vocês, e a terna bondade eliminar o estresse, a ansiedade e o medo que têm direcionado seu comportamento por tanto tempo.


A Era Dourada da abundância trará a realização de todas as suas esperanças e desejos, quando o amor substituir o estado endêmico de medo, no qual vocês têm vivido por tanto tempo.


Com muito amor, Saul.


Mensagem de Saul por John Smallman
em 08 de maio de 2011

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/


A MAIOR FERRAMENTA JAMAIS CONHECIDA

Hoje vamos olhar para o que fazer quando “parece que” a Criação Pessoal não funciona. Para isto, estou a voltar ao notável livro CCD, Mais Feliz do Que Deus. Quando “parece que” a Criação Pessoal não está a funcionar é somente porque a Energia da Atracção vos trouxe o que seleccionastes inadvertidamente em vez daquilo que pensastes que escolhestes.

Se o poder da criação não estivesse sempre ligado, se o processo não estivesse sempre a funcionar, poderíeis ter um único pensamento muito positivo acerca de algo e o resultado seria manifestado na vossa realidade sem falhar. Mas o processo funciona o tempo todo, não apenas parte do tempo e é alimentado pelo que vós sentis mais profundamente, mais consistentemente. Assim, um único pensamento muito positivo num turbilhão de ideias e projecções não tão positivas não é susceptível de produzir o resultado desejado.

O truque é permanecer positivo num mar de negatividade. O truque é saber que o processo está a funcionar mesmo quando parece que não está.

No meu último artigo disse-vos que iria dar-vos uma ferramenta com a qual fazerdes isto. Trata-se de uma técnica incrível. Funciona sempre.

O Milagre que Mudará a Vossa Vida

Permanecer positivo quando cercado por – mesmo quando submerso em – o que os outros podem chamar de “negatividade”, é mais fácil do que pensais. Então, aqui está o Truque. Eis a Ferramenta. Eis a Técnica Incrível…

Acabai Imediatamente com o Julgamento

“Não julgar pelas aparências”:

Quando colocais um fim no julgamento, acabais com toda uma maneira de viver. Isto não é uma coisa pequena. Esta é uma mudança de vida na atitude e no comportamento. É um milagre.

Mas como é que se realiza este milagre? Esta é a questão para a qual todos querem uma resposta. Por favor, prestai, então, muita atenção ao que vou dizer-vos agora…

O caminho para sair do julgamento é mover-se para a gratidão.

Este é um corolário tão importante que devia ser estucado por toda a vossa casa e em todo o lado no vosso mundo. No vosso espelho da casa-de-banho. Na porta do frigorífico. No espelho retrovisor do carro. No vosso ecrã do computador. Podeis ainda tatuá-lo no vosso pulso esquerdo – ou, pelo menos, gravá-lo numa pulseira que useis:

O CAMINHO PARA ACABAR COM O JULGAMENTO É MOVER-SE PARA A GRATIDÃO

Isto significa permanecer grato por cada resultado. Cada resultado.

Isto tem a ver com dizer “Obrigada, Deus, mesmo pelas coisas que estais certos que não escolhestes conscientemente e que é muito claro que não quereis.

Alguém uma vez disse, “Felicidade não é terdes o que quereis, é quererdes o que tendes”. Esse “alguém” estava profundamente certo.

A gratidão é a cura milagre para cada momento de des – facilidade. É a maneira mais rápida de dissolver a ansiedade, de curar o desapontamento, de substituir a negatividade com a positividade. É o caminho mais curto de um beco sem saída para o Caminho. É a energia da ligação a Deus.

Tentai-o alguma vez.

Da próxima vez que fordes confrontados com um resultado ou uma experiência indesejados, parai apenas. Parai no meio do que quer que se esteja a passar. Apenas…

…parai.

Fechai os olhos por um brevíssimo momento e dizei mentalmente, “Obrigada, Deus.”

Respirai, de modo confortável e profundo, e dizei-o de novo.

“Obrigada por esta dádiva e pelo tesouro que ela significa para mim.”

Assegurai-vos de que ela contém um tesouro, mesmo que não o estejais a ver naquele momento. A vida irá prová-lo, se lhe derdes uma hipótese.

O “GPS” do Cérebro

Quando a gratidão substitui o julgamento, a paz espalha-se completamente pelo vosso corpo, a gentileza abraça a vossa alma, a sabedoria preenche a vossa mente. Deixai que a gratidão substitua o julgamento e toda a vossa experiência de vida dará uma volta para melhor em cinco segundos.

Em cinco segundos.

Isto porque a atitude é tudo. A atitude corrige o curso da vida quando haveis saído do Caminho. A atitude é como o Mapa da Mente. É como o Satélite Global de Posicionamento do Cérebro.

Uma atitude negativa irá levar-vos para a estrada da infelicidade. Não há como evitá-lo. Isso vai absolutamente acontecer, e não importa qual o problema. A atitude positiva irá colocar-vos de volta no Caminho para a paz interior e felicidade. Mais uma vez, não há como evitá-lo. Vai acontecer de certeza e não importa qual o problema.

No entanto, podeis mover-vos para a gratidão quando as circunstâncias ou as condições que se apresentem forem completamente miseráveis, desoladoras – ou mesmo ameaçadoras da vida?

Sabei que cada momento na vida é uma oportunidade sem paralelo para interiormente declarardes, expressardes ou sentirdes a Divindade que está dentro de vós.

Isto é algo que não é tornado claro por um simples anúncio de que existe uma coisa como a Energia da Atracção. Esse facto deve ser explicado, não simplesmente revelado. E assim será, na minha próxima prestação aqui… se receber 50 entradas ou mais na área dos Comentários.

E deixai-me dizer-vos porque este é o meu “critério”. Não quero tomar o tempo aqui a não ser que sinta e saiba que existem, na verdade, pessoas a ler isto e a tirar algo disto. É justo? Faz sentido? Então, deixai-me saber o que pensais acerca do que haveis lido até agora. E se houver um verdadeiro e genuíno interesse, iremos lavrar.

Abraços e amor… Neale

Mensagem de Neale Donald Walsch
4 de Maio de 2011

.....---ooo000ooo--......


COMPREENDENDO AS MUDANÇAS

Uma mensagem sobre as mudanças de energia e as transformações que estão ocorrendo agora

Nota de Selácia: “Esta terceira mensagem pré-Wesak do Conselho dos 12 – proporcionada uma semana antes de nosso Wesak anual, no dia 14 de Maio – os ajudará a aproveitarem as bênçãos auspiciosas de Wesak dos Mestres Ascensionados que definiram o padrão para a iluminação na Terra. Enquanto vocês lêem as suas palavras, O Conselho dos 12 irá lhes fornecer insights e uma poderosa energia que poderá ajudá-los a aproveitarem esta época especial de Wesak. Se não ouviram falar de Wesak, é uma celebração dos seres iluminados que vieram antes de nós – tais como Buda, Cristo e Kwan Yin. É também uma celebração de nosso próprio potencial de iluminação – cada um de nós tem este potencial. Estamos aqui para compreender isto a um nível individual, e para ajudar o nosso planeta em uma mudança para a luz e o amor”.

06.05.11 - Selacia -


Vocês podem estar se questionando sobre o que está acontecendo ultimamente.

Se estiverem se ligando à intensidade deste período, saibam que tem havido uma grande expansão da energia nestas últimas semanas.

Em algumas noites esta onda de energia acelerada pode ter provocado sonhos incomuns, ou talvez, insônia, de uma maneira que não experienciam normalmente. Para alguns, é a primeira vez que eles estão se lembrando dos seus sonhos. Algumas manhãs, quando vocês despertam, podem se sentir desorientados, como se tivessem viajado para bem longe e estivessem ainda processando o sonho da noite.

Na verdade, existe uma energia diferente no planeta nesta época de Wesak. Há muito mais do que aparece na mídia, mostrando-lhes o aumento gradativo da onda das mudanças revolucionárias em locais como o Oriente Médio e o Norte da África.

De uma perspectiva espiritual, vocês e a humanidade estão experienciando um profundo influxo de luz na consciência. O processo do despertar, em curso por um longo tempo em todos os cantos do mundo, alcançou um novo nível. Este desenvolvimento está catalisando mais mudanças, tanto em seu mundo externo, como dentro de vocês.

Porque há tanta coisa acontecendo e vocês estão sendo bombardeados 24 horas por dia e 7 dias na semana com informações da mídia, é fácil perder de vista a magnitude das mudanças que estão acontecendo na sociedade. Vocês aprenderam múltiplas tarefas, mas até uma pessoa capacitada, capaz de lidar com dezenas de coisas simultaneamente, seria desafiada a compreender a cena inteira. Há sempre significados mais profundos a explorar, desafios para a sua resposta, e oportunidades para que possam realizar.

Para os Criadores de Mudança Divinos como vocês, as múltiplas tarefas significam que vocês têm que lidar com múltiplas tarefas mundanas, enquanto também prestam atenção ao seu trabalho interno. Alguns de seus maiores dons e oportunidades estão se tornando disponíveis nestes momentos históricos do tempo.

A chave é permanecer desperto a eles e ter certeza de que permitem o tempo suficiente em seu dia para fazerem o seu processo interno.

Seu Processo Interno

Seu processo interno pode incluir coisas como:

Reflexão

Descansar e recarregar a sua energia

Questionar-se profundamente – incluindo as coisas óbvias que a mídia apresenta como “verdades”.

Receber do Espírito

Ouvir o Espírito através das pessoas e dos acontecimentos do seu mundo

Perceber a sua auto-sabotagem e outros bloqueios no momento atual e fazerem o que podem para clarificar estas coisas.

Reservar um tempo para ajudar os outros de todas as maneiras possíveis.

Sentem-se como se não tivessem tempo para nada, além das coisas elementares da vida? Não se julguem por se sentirem assim. Não se comparem à multidão, imaginando outros que surpreendentemente encontram o tempo para meditar e fazer algum tipo de processo de cura diariamente.

Comparações assim não são úteis.

O que é útil é repensar a sua relação com o tempo. Afinal, o tempo não é algo que vocês “têm”, e não é algo do qual possam “conseguir mais” ou “ficar sem”. É simplesmente uma medida de espaço e distância que permite que as pessoas organizem as suas atividades e compromissos. Não dêem qualquer poder ao tempo – vocês são os únicos com o poder!

Vocês podem reivindicar o seu poder de inúmeras maneiras durante a época de Wesak. Uma maneira simples é convidar as bênçãos desta temporada.

Se sentirem uma conexão especial com um mestre iluminado como Buda, Cristo, ou Kwan Yin, reservem um momento a cada dia e convidem a sabedoria e as bênçãos deles. Como parte disto, ofereçam a raiva ou o ressentimento, para que os mantenham presos. Peçam uma resolução divina para os bloqueios em sua jornada da iluminação – conhecidos e desconhecidos – e confiem que vocês estão em um processo de receberem a graça do Espírito.

Enquanto continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos. Nós somos O Conselho dos 12.


Mensagem do Conselho dos 12 através da Selacia
6 de Maio de 2011

....~==00==~....

Um comentário:

Arye disse...

quero me fazer presente... leio este blog sempre e acredito q as msgs aqui postadas são de grandes mestres... ha mais de 20 anos eu estudo ciencias ocultas, esoterismo, cabala, hermetismo, magia e alquimia... já teria percebido se fosse charlatanismo e posso afirmar q não é!... as sincronicidades das ideias com o meu processo evolutivo são assutadoras... neste post, por exemplo, insonia e sonhos incomuns... eu durmo super bem, raramente tenho insonia e já me familizarizei com os meus sonhos... tõ sempre voando, voltando pro passado... no entanto, na semana passada tive dois sonhos incomuns... sonhei com duas cidades LINDAS, fiquei até emocionada... uma me pareceu ser grega ou turca... era branca com detalhes em azul e dourado... estava eu à sua porta... a outra era num penhasco (tipo Senhor dos Aneis)tenho medo de altura, mas eu me joguei num abismo sem medo e fui ate o chão, ali era bem gelado... a visão de ambas me causou uma sensação muito boa e desconhecida nos meus sonhos... minha racionalidade me diz q há algo no ar... e eu não estou maluca... estou um pouco confusa com tudo, é verdade, afinal descobri q os anjos tem um um blog :)mas não estou maluca!
abraço fraterno aos seres de luz!
emanando amor e fazendo muito esforço p/ não julgar :)