terça-feira, 24 de maio de 2011

O Despertar da Alma - Como Saber Tudo Sobre Qualquer Coisa - Cap 4, O Que Vocês Estão Sendo?, A Energia Transformadora do Amor e Comunicado ...!

A consciência da alma é como estar no topo de uma montanha comparado a estar num vale: a visão é incrível. Você pode ver muito mais do topo da montanha do que quando você estava no vale procurando um modo de ir para um local mais alto.

De modo semelhante, com a visão mais ampla, sua alma pode ver tudo o que está relacionado a qualquer situação ou desafio em sua vida. A um nível de alma, você tem uma compreensão da dinâmica de tudo o que afeta você.


O truque é bater nessa super consciência e obter os insights que o ajudarão a administrar melhor as situações em sua vida diária. Quando você se depara com um desafio ou uma decisão difícil, você não precisa olhar para nada além do que sua própria consciência de alma.


Aqui está como fazer essa conexão com seus recursos interiores. Tal como tocar um instrumento musical ou participar de uma corrida, o insight intuitivo é uma habilidade que melhora com a prática, e você pode começar usando isto agora mesmo.


Comece lembrando-se de que dentro de você está o grande recurso da consciência de alma. Ela sabe tudo sobre qualquer situação que você enfrenta e sabe como cada solução possível pode se desenvolver.


Você precisa dessa informação, e se você sentir alguma dúvida a respeito de seu ser interior poder ser esse "sabe tudo", eis aqui a chave:


Pense como se fosse, e será.


Saiba que sua consciência de alma sabe. Você somente precisa querer abrir uma conexão e deixar a resposta surgir.


Se você tiver dificuldade de fazer isso por si mesmo, então tente um pouco de faz-de-conta (role-play). A palavra de origem grega sensitivo significa ‘da alma', que é exatamente o que você quer – informação de sua consciência de alma que tudo sabe.


Role-play: Saia da sua mentalidade atual e pense como se você fosse o maior sensitivo do mundo! Pense como se você estivesse a ponto de atuar perfeitamente, como o maior sensitivo do mundo sempre faz, e prediga corretamente a resposta para o problema que você está encarando. Sinta toda a certeza que um sensitivo sente, sabendo que, novamente, você está a ponto de propor a solução ideal.


Tente; funciona! E, quanto mais você tenta, melhor funciona.


Há uma solução graciosa, ideal para todo problema e sua alma sempre sabe a resposta. Isso é o que almas fazem para viver. Aqui, no próximo capítulo, está a Técnica de Conexão Interior, passo a passo.


Por Owen Waters


O QUE VOCÊS ESTÃO SENDO?

Cada um de vocês é uma encarnação da centelha divina do Criador, a luz que é vida, a energia que nutre e capacita tudo, a presença que reflete seu papel na Terra. Vocês realizam diversos objetivos em cada existência, além da própria cura e transformação, porque vocês sustentam a energia, refletem a cura, criam novos caminhos para a luz e novas verdades para a humanidade e o mundo. E cada um mantém um lugar energético no ciclo de ascensão da Terra, como participantes na finalização dos ciclos cármicos, que têm sido a história da Terra desde a sua criação. Vocês sabem quem vocês são, agora precisam examinar o que vocês estão sendo nesta existência, porque isso lhes permite estabelecer uma intenção de maneira poderosa, para concentrar sua energia, de modo que estejam sempre vivendo por meio das expressões mais elevadas dessa energia.

Define-se a humanidade pelo fazer e menos pelo ser, que é o oposto da intenção mais elevada da humanidade, a encarnação material do espírito, o que está sendo. Há uma forte ênfase no que vocês fazem no âmbito das suas vidas e como isso mensura o nível de sucesso que vocês sentem que atingiram ou não em sua vida. Se produziram riqueza, sucesso, educação e conquistaram o que vocês e os demais valorizam em alguma área da vida, vocês sentem que estão sendo a melhor expressão da sua energia. E, embora vocês estejam sendo uma expressão da sua humanidade, estão ‘fazendo’ e não sendo.


Quando vocês estão conscientes da sua verdadeira natureza e propósito, para encarnar o espírito na forma material, o que permite que o espírito ocupe um lugar na Terra e na terceira dimensão, vocês estão sendo o que a sua alma planejou para esta existência. O que vocês fazem no interior da sua presença material é mais eficaz quando vocês têm uma intenção do que querem ser em cada existência. Vocês querem ser curados, estabelecer novos paradigmas, ter uma nova presença energética, completar um ciclo cármico e realizar um ciclo de cura? Tudo isso depende da intenção que estabelecerem para o que vocês estão sendo em cada existência.


Quanto mais vocês estiverem concentrados em ser o melhor em sua humanidade, mais isso rouba a verdadeira natureza da sua presença, que é a realização do desejo de cura, aprendizagem, crescimento e transformação da sua alma. Cada um de vocês conduz o potencial mais elevado de luz da Fonte quando estão sendo essa luz em tudo o que vocês fazem. O que vocês estão sendo depende, então, da quantidade de luz que vocês permitem que participe em cada experiência. Lembrem-se de que tudo é luz, vocês são luz e tudo está retornando à luz. Por isso, vocês podem ser o recipiente de luz que é necessário para a realização da ascensão em todos os aspectos da Terra, e trazer a cura para si mesmos e para o mundo.


Mensagem do Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman
09 de maio de 2011
..---ooo000ooo---..


A ENERGIA TRANSFORMADORA DO AMOR

Saudações, meus Amados
Eu os saúdo em Amor e Luz

Cada pessoa tem um papel único na ajuda à humanidade e ao planeta durante estes tempos de ascensão e mudança. Você pode ser alguém em uma posição pública, ou você pode ser alguém que trabalha nos bastidores. Não importa sua posição ou seu cargo na vida, o modo como você se conduz pode contribuir para a harmonia global e para o bem-estar de todos em seu planeta.


Viver e agir com Amor por todos é da maior importância durante estes tempos de tumultos. Há muitos que sofrem com grandes perdas em seus arredores físicos e vivenciam a passagem de seus entes queridos. Há outros que sentem desespero em relação a outras circunstâncias da vida.


A humanidade está procurando por alguma coisa que alivie as dores e as perdas que ela está sentindo. Vocês podem cumprir um grande papel na ajuda à humanidade e ao planeta sendo um exemplo vivo de Amor.


Quando seus pensamentos e ações provêm de um espaço de desejo pelo seu bem maior e pelo bem maior de todos, vocês estão agindo a partir de um espaço de Amor. Vocês são o Amor em ação.


O Amor é uma qualidade que pode ajudar a transformar muitas situações. É uma qualidade que é a base das transformações alquímicas que são usadas para o aperfeiçoamento de toda a humanidade. Em sua essência, o Amor é uma vibração, uma frequência, uma onda de Luz. Ele é muito mais do que uma emoção.


Ele é uma qualidade com a qual a humanidade pode ascender a níveis mais e mais altos, pois ele é abrangente. Ele é uma vibração que é encontrada na Centelha Divina no Centro do Coração Sagrado. É uma vibração pura - uma que é isenta de contaminação ou interferência de influências externas, pois ele provém e é parte do Grande Criador Supremo.


Quando vocês se sintonizam com o seu Centro do Coração Sagrado, vocês magnetizam todo o seu Ser com a vibração do Amor. Isto aciona um processo alquímico, no qual as células do corpo vibram na frequência do Amor. Elas ficam saturadas com a Luz do Amor conforme elas começam a ressoar em harmonia com o Tudo Que É. Isto aciona uma elevação ou ascensão para níveis cada vez mais altos.


Emoções de vibração inferior desaparecem porque elas não estão em ressonância com a faixa mais alta de frequência. Coisas de frequência superior começam a se manifestar porque elas estão numa vibração similar à sua nova frequência mais alta.


Quanto mais vocês se focalizam nesta frequência e permitem que sua essência e seu Ser fluam com esta energia superior, mais vocês se sentirão em harmonia com o Tudo que É. Vocês naturalmente se elevam a níveis cada vez mais altos.


É acompanhar o fluxo ascendente.


É deixar ir a resistência e permitir que sua energia se sintonize com a frequência do Amor.


Quando vocês se sintonizam com a vibração e a frequência do Amor, vocês estão em harmonia com a ordem natural e o ritmo do Universo. Há um zumbido ou freqüência que é a Luz em movimento. É uma rendição do olhar as coisas de somente um ponto de vista e então pedir pelo seu bem maior e pelo bem maior de todos.


Amados, o poder de sintonização com o Amor é realmente transformador além de sua imaginação. Ele pode suavizar o mais duro coração, trazer conforto aos que estão sob pressão, e proporcionar compaixão e compreensão nos tempos de mudança.


Há muitos em seu mundo que têm fome e sede deste tipo de Amor e compreensão. É ele que alimenta a alma. As necessidades externas de alimento, vestimenta e abrigo podem estar supridas, mas muitos ainda querem ser alimentados com a energia do Amor real.


Este tipo de Amor não pede nada de volta, e sim, é dado gratuitamente sem expectativa de qualquer retorno. Ele é simplesmente uma vibração e uma energia que é compartilhada a partir de seu Centro do Coração Sagrado, porque vocês irradiam-na o tempo todo.


Eis o que vocês são no seu coração. Vocês são uma Centelha Divina do Grande Criador Supremo, e vocês se focalizam no Amor e o irradiam naturalmente, pois é isto que vocês são.


Vocês podem dar alguns passos simples, porém poderosos, para amplificar sua capacidade de portar mais da vibração do Amor. Comecem por se focalizar no seu Centro do Coração Sagrado. Focalizem-se no Amor, e sintam-no crescer em profundidade e extensão.


Conforme sua focalização se aprofunda, vocês podem se encontrar mais relaxados e ficando mais calmos. Isto lhes permite deixar ir aquelas coisas que os bloqueiam na percepção e sintonização com a vibração do Amor. Quanto mais vocês se focalizam na vibração do Amor, mais forte ela será e mais ela se expandirá.


Vocês podem querer se sintonizar com esta vibração várias vezes por dia. Isto ajudará a manter a energia do Amor e fortificar as mudanças positivas que estão ocorrendo a nível celular.


Conforme sua vibração de Amor aumenta e sua frequência se eleva para níveis superiores, há a exteriorização. Outros que estão ao seu redor se beneficiam com sua energia já que as células deles começam a se sintonizar com sua vibração aumentada. Vocês se tornam um radiante farol de Amor, paz, harmonia e esperança para aqueles que estão ao seu redor.


Amados, o mundo tem grande necessidade da sua vibração Amorosa. Quanto mais vocês aumentam seu Amor e o irradiam, mais vocês podem receber. Nós os honramos e os abençoamos por realizarem este magnífico serviço por toda a humanidade, a Terra, o Universo e o Omniverso.


Vocês são realmente o Amor em ação.


Nós os banhamos com muitas bênçãos de Amor e gratidão.


EU SOU o Arcanjo Zadkiel


Mensagem do Arcanjo Zadkiel através de Linda Robinson
em 08 de maio de 2011
.....---ooo000ooo--......



COMUNICADO DA HIERARQUIA DO LOGOS SOLAR
Vibrando em Sintonia e Sinergia com a Evolução

Que a luz infinita do Criador vibre sempre em vosso interior, aportando harmonia, paz e amor divino.

A evolução é um termo genérico que possui múltiplo significado aplicável aos diversos níveis evolutivos e paradigmas espirituais que configuram vossa vida e a dinâmica do universo. O universo é um conjunto diversificado de planos dimensionais cuja finalidade é expressar a consciência e a sensibilidade espiritual de Deus e de todos os seres que o habitam. A dinâmica intrínseca do universo sempre tende à convergência e harmonização de todos seus componentes energéticos, vibratórios e espirituais. O mais importante é que compreendais que ainda que estejais residindo em uma esfera planetária terrestre sois parte da dinâmica de evolução cósmica.


Obviamente todos os planetas, galáxias e sistemas galácticos são a síntese dos diversos níveis evolutivos e consciência divina dos que habitam o cosmos.


Quando observais o firmamento somente percebeis um fragmento diminuto do mesmo, pois este é insondável, mas isto não significa que não formeis parte do mesmo. Mesmo que estejais muito identificados com vosso planeta, estilo de vida e conceitos existenciais, sois Consciências de Luz Divina que têm o poder de experimentar qualquer estado existencial, evolutivo e criativo. Por questões de restrição evolutiva que existem em vosso planeta, vossa genética os impede de aceder à compreensão de que estais além das restrições do espaço-tempo relativo em que viveis. Ainda que vossas entidades biológicas sejam frágeis e imperfeitas, a essência de luz que reside em seu interior é muito poderosa. Onde se encontra esse poder e potencial criativo? Em vosso Ser Essencial que se manifesta através dos corpos inferiores utilizando o suporte do pensamento, do sentimento e da vontade. Mas, por razões evolutivas, estais confinados em parâmetros de restrição espiritual que tem bloqueado vosso potencial criativo e sensibilidade espiritual.


Ainda que tenham dito que sois um experimento de civilizações extraterrestres, a realidade é muito distinta. O termo experimento implica estar sob o controle e supervisão de alguém superior e isto restringe vossa integridade espiritual e evolutiva. As civilizações extraterrestres que os visitam, têm incutido o conceito de experimento e de que sois híbridos cósmicos.


Isto, ainda que possa parecer fascinante não o é, porque tem implícito um componente de subordinação, controle e exploração que é o que tem ocorrido e está ocorrendo no momento presente.


Não sois o experimento de nenhuma civilização extraterrestre, e sim formais parte de uma linhagem cósmica evolutiva e vossa genética sempre existiu desde o inicio dos tempos. Por suposto que modificações têm sido feitas e continuam sendo feitas, mas baseando-se na genética humana que portais. A genética de vossos corpos tridimensionais não é tão importante como a linhagem espiritual da qual procedeis, porque essa é a essência que impregna e dirige vossos corpos inferiores. Obviamente, vosso potencial evolutivo é restrito por razões de retificação espiritual que é necessário que modifiqueis. A genética da raça humana descende dos progenitores cósmicos ou Logos Solar, que somos nós, e, por conseguinte, tendes um vinculo genético e evolutivo conosco. Acabamos de afirmar que procedeis de nossa linhagem genética, mas não sois nenhum experimento, porque as genéticas que existem foram criadas na Gênesis do universo pelo Grande Sol Central.


Quando entidades extraterrestres ou entidades cósmicas vos comentam que sois um experimento, deveis compreender que estais em processo de crescimento e expansão espiritual, mas não estais subordinados a elas. Estais dotados com a ética do livre arbítrio que existe em todo universo e do poder de escolha que deveis aprender a usar sábia e construtivamente para que vossa vida seja frutífera. O que estamos transmitindo neste momento é que Sois Livres e Ninguém tem o Direito de Explorar-vos nem vos Intimidar. Sois ingênuos e inconscientes, por isso tendes uma perspectiva e discernimento espiritual da vida distorcido. A problemática que impera a nível global em vosso planeta é uma manifestação da inconsciência generalizada dos seres humanos. Obviamente, existem forças retrógradas que estão gerando uma nebulosa de conflitos e obscuridade difundindo conceitos e paradigmas existenciais retrógrados. Isto é o que nós desejamos que compreendais para que, assumindo vosso poder e responsabilidade como seres de luz imortal que sois, ativeis as ferramentas espirituais do Discernimento e a Introspecção Consciente para que vibreis em sintonia e sinergia com o universo.


Todo o caos e conflito que prevalece na Terra é a conseqüência de estardes desconectados da dinâmica da evolução cósmica da qual formais parte. Chegou o momento de que comeceis a usar vossos recursos espirituais para rejeitardes e permanecerdes imunes às interferências e projeções negativas das forças retrógradas, que usam o Medo como dispositivo de controle de vossa civilização. O medo surge quando não compreendeis que sois imortais e que o poder da escolha é a bússola que deveis usar corretamente para fortalecer vossas mentes corpos e essencias divinas. Quando estais alinhados com a evolução cósmica e com os paradigmas de evolução espiritual não existe nenhuma entidade ou energia negativa que possa afetar-vos. Por conseguinte, é imperativo que vibreis em sintonia e sinergia com a evolução cósmica e isto implica serdes conscientes de que tudo que desejais, pensais e sentis tem efeitos que o universo plasma em vossa vida através de situações, circunstâncias e eventos diversos. Sois o poder de Deus em ação porque Ele vos outorgou a liberdade de agir e usar o poder criativo que se manifesta a cada instante através de vossos pensamentos e desejos para que experimenteis a luz, harmonia, beleza e amor que existe em tudo que vos circunda. Vibrar em sintonia e sinergia com a evolução é um ato de agradecimento e bondade que demonstrais a Deus e a vosso Ser Essencial ao aceitar que sois parte do universo e do poder criativo do Criador Infinito.


Não estais no final de nenhum processo e sim de uma seqüência de mutação evolutiva que é constante no universo e da qual agora estais tendo consciência. O conceito que tendes de final ou começo de um processo evolutivo implica Medo e Insegurança que imprimis a todas vossas atividades e vida. O universo e todas suas estruturas estão vibrando em uma seqüência de mutação incessante, a percepção da mesma depende do nível de sensibilidade e abertura espiritual que se tenha. As predições apocalípticas e aquelas que inclusive falam de uma nova ordem espiritual, são conceitos distorcidos da realidade e geram uma dinâmica de expectativa, ansiedade e irresponsabilidade. Não existe nada pré-determinado, porque como seres de luz imortal que sois tendes o poder de criar tudo aquilo que desejais experimentar e que se manifestam como eventos, circunstâncias e situações diversas. Para o universo e Deus não existem categorias existenciais, e sim processos evolutivos e criativos que contribuem ao crescimento das pessoas.


Quando vibrais em sintonia e sinergia com a evolução estais honrando e usando criativa e harmonicamente vosso livre arbítrio e poder de escolha, que geram um estado de bem-estar holístico que alguns já experimentais. Este bem-estar físico, mental e espiritual é uma conseqüência de estar alinhado com a evolução cósmica, e isto implica assumir a responsabilidade de escolher como usar vosso potencial criativo. O que sentis mental, emocional e fisicamente são manifestações do poder criativo que se expressa através de vossos pensamentos, sentimentos e conceitos existenciais que tendes. O mais importante é aprender a sentir, pensar e ser como Seres de Luz que, como Deus, conhecem a arte da materialização consciente da beleza, da harmonia, da paz e do amor divino que há em vosso interior. Estes atributos divinos são co-substanciais a vosso Ser Essencial, porque também existem em Deus, mas em grau infinito.


Vibrar em sintonia e sinergia com a evolução é um sinônimo de aceitar que sois parte da mesma e podeis aceder ao cume mais elevado dela, que ocorre quando sentis como Deus inunda vosso ser, corpo e mente com pensamentos de harmonia, beleza e bem-estar interior. Escolheis experimentar a graça e o amor de Deus quando a cada instante permitis que vossos pensamentos e sentimentos tenham a finalidade de gerar uma atmosfera de compreensão, compaixão e colaboração fraternal com os demais. Quando sentis aos demais como partes de vossa essência divina estais invocando o poder do amor de Deus em vossa vida. Quando pensais nos demais com amor e compaixão, estais experimentando como Deus os ama e ajuda a serem puros de coração. Quando tratais aos demais com sensibilidade, respeito e amor que valorizais e experimentais quando assim sois tratados, estais ativando a graça e a presença divina de Deus em vossa vida. Somente assim sereis bem aventurados, e o bem estar, a paz e a prosperidade sempre estarão presentes em vossa vida e as compartilhareis com os demais. Sois a luz mais pura, formosa e divina do Criador Infinito que anseia que refuljais com a intensidade que os corresponde para que se manifeste uma espiral de poder, sensibilidade e fraternidade entre todos vós e os demais seres do universo.


Canalizado por Ramaathis-Mam
Maio de 2011

.....---===oo000ooo===----.....





Nenhum comentário: