terça-feira, 17 de maio de 2011

Quem Vocês Estão Sendo?, O Despertar da Alma - Cap. III, O Medo do Desconhecido e A Natureza da Mãe

Em todo momento e em cada situação, com todas as pessoas e a cada pensamento vocês estão sendo algum aspecto de si mesmos. Alguns desses aspectos estão fundamentados no espírito, outros em sua humanidade. Alguns estão baseados no passado, outros no momento atual. Alguns dos seus aspectos refletem os seus aspectos vibracionais mais baixos e outros refletem suas energias mais elevadas. Quem vocês são é um conjunto de energias, cada uma sendo possibilidades de expressão e vocês escolhem quais querem expressar, dependendo da sua intenção para si mesmos e para a sua realidade.

Quando vocês expressam uma intenção de cumprir seu potencial mais elevado, precisam conectar-se com os níveis energéticos que permitam que esse potencial se torne a sua realidade. E nessas ocasiões, vocês podem ficar confusos e se sentir presos, porque esse pode não ser um espaço energético confortável ou familiar para vocês. Se estiverem recusando seus dons, limitando sua expressão energética ou apoiando as necessidades alheias, estar na própria energia e poder pode sobrecarregar o seu aspecto humano. Apesar de saberem que têm poder, quanto poder lhes está disponível e o que fazer com esse poder, isso pode ser desafiador.


Vocês estão sendo um aspecto do seu eu (self) todas as vezes e é aí que vocês manifestam sua realidade. Se estão experimentando carência, então, vocês estão sendo esse aspecto que acredita que não são dignos de bênçãos maiores. Se estão se sentindo incapazes, então, vocês estão expressando um aspecto que temem ou estão inconscientes ou temerosos do seu poder. Se vocês sentem que não são amados, aí estão expressando aspectos que acreditam que vocês não são dignos de amor. O que vocês são em cada momento é onde estão conectando-se com as energias e as vibrações que lhes permitem expressar esse aspecto. Uma mudança em quem vocês querem ser, nas energias que vocês querem incorporar, vai capacitá-los em sua transformação.


Todas as coisas são um potencial para vocês, das mais baixas vibrações às mais elevadas, da maior até a menor realidade, das mais poderosas expressões energéticas até as menores. Qualquer uma dessas é uma realidade potencial, e sua realidade reflete aquilo com que vocês se sentem mais confortáveis a cada momento. Mas, à medida que vocês se tornam mais cônscios da sua luz espiritual, do poder interno e da presença dos seus aspectos mais poderosos, vocês criam uma abertura para a sua expressão e esses aspectos transformam sua realidade. Não há um melhor nem pior que o outro, todos fazem parte do seu campo energético e estão corretos para vocês à medida que escolhem expressá-los. Mas, quando vocês optam por ser o seu mais poderoso eu, para permitir que sua humanidade seja parceira dos aspectos divinos, para tornar-se o cocriador que é o seu destino, vocês vão adotar o mais poderoso dos seus aspectos e permitirão que eles sejam quem vocês estão sendo a cada momento.


Mensagem do Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman
02 de maio de 2011


DESPERTAR DA ALMA - CAPITULO 3

Almas Gêmeas
O romance faz você se sentir cheio de vida. Traz alegria para a alma, felicidade para o coração, e posiciona firmemente lentes cor-de-rosa na frente de seus olhos. Com a chegada do romance, você sente que está caminhando no ar e que todo o seu mundo está cheio de felicidade. Porque tudo parece maravilhoso, até mesmo prazeres simples se tornam delícias extáticas.

Em algum ponto de um relacionamento novo e lindo, você pode se perguntar: “este parceiro é minha alma gêmea?” A probabilidade é grande de ser, pois você tem muitas almas gêmeas, não somente uma!


Para ver por que, examinemos os reinos de alma que existem em uma frequência de consciência superior à do mundo físico. Sua essência de alma está baseada lá, embora a atenção dela esteja focalizada no mundo físico para onde envia sugestões sutis em sua consciência consciente para ajudá-lo na sua vida cotidiana.


Sua alma pertence a um grupo imediato de almas gêmeas contando tipicamente com 8 ou 9 almas. Há grupos próximos que se relacionam intimamente com o seu grupo e ainda outros grupos que se relacionam com aqueles grupos. Você tem uma extensa família de grupos de alma que tipicamente incluem mais de mil almas individuais.


Com centenas de almas amigas vibratoriamente relacionadas em existência, pessoas com uma conexão especial com você nunca estão longe. Seu parceiro ideal ou sua alma gêmea pode ser de seu próprio grupo de alma imediato, ou de grupos mais próximos do seu grupo, ou até mesmo de sua família de alma mais extensa.


Membros desta extensa família de almas amigas frequentemente encarnam como pessoas que estarão perto de você como membros da família ou amigos íntimos no mundo físico. Pense nisto: aquelas pessoas realmente colaboradoras que foram seus parentes, avós, tias, tios ou seus melhores amigos na escola provavelmente eram membros do seu grupo de alma ou da família de alma estendida.


As pessoas que pensam e agem de modo similar acabam se aproximando e as almas se associam para compartilhar a experiência de viver em determinado lugar em determinado tempo. Imagine o contraste maravilhoso obtido por viver entre amigos no auge da civilização romana, ou por celebrar a natureza como habitantes da Polinésia séculos atrás, ou por viver na cultura Ocidental de hoje como testemunhas da Mudança de eras. Almas gêmeas e almas amigas querem ajudar umas às outras enquanto obtêm uma grande variedade de experiências juntas.


Uma verdadeira alma amiga nunca está longe.


Se você está procurando encontrar alguém especial, use a técnica do próximo capítulo para se interiorizar, sintonizar com sua consciência de alma e perguntar o que você pode fazer para trazer essa conexão mais próxima da realidade física.


Por Owen Waters

.....---ooo000ooo--......


O MEDO DO DESCONHECIDO

Todo ser humano na Terra parece manter a energia do medo em seu ser e em sua consciência; é uma energia que eles escolheram aceitar e usar em suas realidades. O medo é uma energia poderosa e está colocada entre outras energias ou emoções potentes, tais como o amor. O medo é uma reação emocional e mental diante do desconhecido; quando estamos inseguros quanto ao nosso futuro, quanto as nossas situações atuais ou a nossa realidade, podemos criar os sentimentos, pensamentos e emoções do medo. Podemos experienciar o medo de inúmeras maneiras, seja em uma pequena ou grande escala: algumas vezes ele somente abate o nosso humor, enquanto outras vezes ele nos reprime em nossa realidade, obstruindo o nosso fluxo natural e o nosso crescimento. Ter medo é visto por aqueles na existência na Terra, como uma experiência e reação natural: atualmente ela é natural, mas nem sempre foi assim.

Quando vocês existem nos planos espirituais, experienciam o momento presente em todos os momentos; cada momento é importante. Com esta compreensão e visão da sua realidade, vocês criam uma existência de fluxo positivo, onde estão completamente conscientes de cada aspecto de sua realidade. Não há necessidade de olhar para o passado, nem de olhar para o futuro, porque o momento presente é onde vocês encontrarão a sua verdade, as suas energias e experiências. Após a chegada à civilização da Terra, esta existência teria se alterado levemente. Devido à própria preservação de todo o seu ser e do seu corpo físico, havia uma grande necessidade de encarar o futuro para planejar, garantir que vocês mantivessem um estilo de vida saudável para si mesmos. Esta mudança foi apenas suave, mas foi quando o medo foi experienciado pela primeira vez, pois ao existirem no presente vocês se sentiam seguros, apoiados e em paz. Ao olharem para o futuro vocês teriam visto infinitas possibilidades, desenvolvendo uma sensação de falta de apoio ou de segurança. A sensação era de entrar no desconhecido; uma maior confiança foi necessária da alma e da vontade do Criador. Quando vocês existem nos planos espirituais no presente, em todos os momentos, vocês estão se permitindo criar a sua realidade a cada momento. A presença da Terra e do seu corpo físico mudou o modo natural da sua existência, pois a criação foi um processo mais lento nos planos físicos e o corpo físico precisava de nutrição constantemente.

A presença do medo começou a crescer como um hábito de continuar a olhar ansiosamente para o futuro, ou para o futuro em desenvolvimento. Este foi o começo do medo, uma simples reação ao desconhecido e aos sentimentos de insegurança ou de não ser apoiado. Esta é, naturalmente, uma falsa visão que os seres humanos adotaram, por causa da alteração da vibração da sua energia, de uma vibração rápida para uma mais lenta. Os sentimentos de insegurança e da falta de apoio foram somente criados a partir de um profundo sentimento interior de uma desconexão com o Criador. Para muitos foi como se eles estivessem se banhando no glorioso sol e então tivessem sido removidos para uma área de sombra, onde eles podiam ainda ver o sol, mas não podiam sentir o seu glorioso calor e a sua presença tão poderosa.

A mudança de passar dos planos espirituais para a Terra foi apenas leve, mas aqueles que experienciaram a mudança, desenvolveram uma tremenda modificação em seu processo do pensamento e em sua existência natural.

Mesmo agora na Terra, a presença do medo é muito poderosa e é frequentemente associada ao sentimento do desconhecido. A consciência de que muitas experiências são novas e desconhecidas pode desenvolver o medo, bem como as crenças de que muitas experiências são indefinidas ou não identificáveis. A cada dia que vocês entram em sua realidade desconhecida, onde todos os potenciais são possíveis, a sua realidade é sua para criar como você deseja e isto pode criar uma tremenda quantidade de pressão. A capacidade de viver alegremente no presente parece estar se dissolvendo, enquanto o foco no futuro incerto e desconhecido diante de vocês está crescendo para uma energia poderosa, rotulada de medo.

Permitam-se estar conscientes de quando se sentirem temerosos e reconhecerem a verdadeira razão pela qual estão sentindo o medo. Será muito provavelmente que vocês estão se sentindo inseguros de si mesmo e de sua realidade, inseguros do que fazer ou o que ocorrerá. O medo frequentemente se desenvolve quando sentimos como se não pudéssemos assumir o controle de nossa realidade. É importante chegar a um acordo com o fato de que a realidade física na Terra pode sempre ter um elemento de incerteza, por causa das maravilhosas e generosas oportunidades que se encontram diante de vocês. Quando vocês aceitam isto, são capazes de reconhecer a presença e a razão para os temores. É tão importante compreender que o medo somente traz as ilusões. Até os pensamentos e sentimentos que vocês não confirmam e dos quais a sua realidade é insegura, é uma ilusão porque vocês devem sempre se lembrar de que têm a presença do Criador dentro e ao redor de vocês, guiando-os em todos os momentos. O fato de que vocês possam se sentir como se não mais estivessem sob o sol escaldante do Criador, mas existirem na sombra, é também uma ilusão porque vocês permanecerão e sempre estarão conectados ao Criador; apenas é que a vibração mais lenta que os rodeia, torna isto mais difícil de detectar.

A presença do medo é criada pelo seu futuro desconhecido, mas há também um medo que se desenvolveu por causa do “você” desconhecido. Em sua atual realidade vocês podem estar conscientes do seu verdadeiro ser e de sua existência além da sua realidade física, mas ainda permanece um sentimento de incompleta compreensão de si mesmo e do propósito na Terra. Trata-se de compreender, perceber e enfrentar a verdade do seu ser que pode criar mais medo. Compreender a sua verdade pode ser o seu maior desejo e paixão, mas algumas vezes pode haver um sentimento de impedimento nesta questão, pois, novamente, há uma incerteza do que será dissolvido. Suas energias mais internas e o seu ser estão tão familiarizados com vocês e, entretanto, vocês se esqueceram do sentimento de familiaridade e de conexão, resultando que as suas energias mais sagradas se sentem muito desconectadas e separadas do seu ser. Muitos podem não se lembrar quando o seu verdadeiro ser e realidade, ainda que unidos ao pensamento do poder e da sabedoria que eles podem manter, possam criar tremendo medo.

Como em muitas situações, há um momento de incerteza quando vocês dão um passo à frente e estão inseguros do espaço em que os seus pés podem aterrissar. Neste ponto em sua realidade, a energia do Criador pode ser desconhecida ou estranha para vocês; é isto que pode construir um medo, mas se vocês reconhecerem que isto é somente uma ilusão, então serão capazes de se reconciliar com isto, permitindo-se existir em um estado de contentamento. Vocês podem se lembrar que no presente vocês não podem se conhecer ou se compreender ou ao Criador, como no passado, mas isto não significa que a energia do medo deva ser criada, porque o apoio e a segurança que vocês almejam está com vocês sempre, dentro e ao redor de vocês. Saibam que tudo em sua realidade e em sua jornada espiritual tem o potencial de ser desconhecido ou estranho a vocês, primeiramente, mas que isto é uma ilusão que cria o medo. Com esta aceitação vocês perceberão que são capazes de dissolver a presença do medo e perceber a sua vida como um interessante conjunto de potenciais e de criação. Lembrem-se de que, verdadeiramente, tudo na Terra, tudo dentro de vocês e a presença do Criador, são familiares a vocês e assim não há necessidade para a presença do medo.

Muito frequentemente o medo e o sentimento do desconhecido se manifestam a partir de uma leve desconexão com o Criador. A conexão e o alinhamento com o Criador são essenciais em todos os momentos da sua realidade na Terra e vocês devem estar conscientes da presença do Criador. Muitas pessoas podem se sentir com uma energia débil, ou com medo, porque elas não se permitem estar conectadas ou conscientes do Criador ao longo dos seus dias; isto é geralmente por causa do medo do desconhecido. Elas temem descobrir a presença do Criador, as alterações que podem ocorrer e o poder que elas podem aceitar. É através da conexão com o Criador que vocês encontrarão a verdadeira felicidade e alegria, bem como a presença do amor, da segurança e da convicção. O sentimento do desconhecido é realmente um sentimento de desconexão com a sabedoria e o conhecimento dentro de nós. Percebemos a nossa realidade como estranha, porque não estamos alinhados com as ferramentas naturais que temos interiormente para nos guiar e nos auxiliar nesta Terra.

Quando vocês pensam que nada sabem espiritualmente e que não mantêm quaisquer habilidades ou ferramentas para guiá-los, que vocês são essencialmente impotentes, então estão entrando em um estado da mente que é ilusório e que somente trará o medo. Ao saberem e confiarem em seu coração que vocês têm todos os poderes, o amor, a sabedoria e as ferramentas dentro de vocês e que estão sempre conectados com o Criador e que são guiados por Ele, muitas barreiras que possam ter criado para si mesmos, serão dissolvidas, e lhes permitirão existir em paz e felicidade, superando o medo. Permitam-se adotar o ponto de vista de que tudo lhes é conhecido e familiar e que vocês mantêm as ferramentas para vivenciarem todas as experiências e situações em sua realidade, apoiados pela luz e pelo amor do Criador.

Vocês podem imaginar por que eu trouxe esta comunicação sobre os medos do desconhecido da humanidade, mas há muitas razões gloriosas para isto. A primeira é que quando vocês estão conscientes disto, começam a compreender que muitas pessoas têm medo ou reagem de um modo negativo a determinadas circunstâncias, porque elas se sentem inseguras, incertas ou estão aterrorizadas com o que ocorrerá a elas ou a sua realidade. Elas não mantêm o seu próprio poder ou crença de que elas têm a habilidade de criar a realidade que elas desejam e assim atraem o medo como uma reação para criar barreiras e, portanto, se protegerem. Eu lhes peço que se conscientizem de si mesmos, de sua realidade física e dos seus caminhos espirituais. Lembrem-se de que o medo pode se manifestar de muitas maneiras. Eu também desejo que vocês também observem isto em seus amigos, entes queridos e aqueles que encontrarem. Com esta compreensão enviem o seu amor e peçam a eles que encontrem a sua conexão com o Criador. Vocês podem começar a ver a presença do medo como uma reação de muitas pessoas, porque o mundo como vocês o conhecem está mudando, mas também a necessidade de se interiorizarem e de se conectarem com o Criador está se tornando cada vez mais necessário. A perspectiva da mudança, buscando e descobrindo a si mesmo, bem como de se entregar ao Criador, trará pensamentos de entrada no desconhecido. Aqueles que estão conscientes do que está ocorrendo agora, precisam compartilhar o seu amor e compaixão com aqueles que estão temerosos de entrar no desconhecido. A confiança é necessária de que o desconhecido é realmente familiar e que a realidade que muitos estiveram vivendo na Terra é realmente o desconhecido. A energia do Criador é a energia mais familiar de todas para vocês; isto é igual para toda a humanidade.

A tarefa que lhes peço é que reconheçam os medos que vocês e os outros criam, ligados à ilusão do desconhecido e que expressem o seu amor e compaixão, de modo que todos possam passar por esta valiosa lição e existirem mais uma vez no amoroso coração do Criador.

Eu estou aqui para amá-los, apoiá-los e guiá-los, sempre que o desejarem: peçam-me simplesmente para me aproximar de vocês.

Com amor,

Mestre Serapis Bey.


Mestre Serapis Bey Mensagem canalizada através de Natalie Glasson
1º de Maio de 2011

-.-.-.....---ooo000ooo--.......-.-.-


A NATUREZA DA MÃE

Gentis, Abençoados, Filhos do Altíssimo, gostaria de lhes falar sobre a natureza da mãe. Meu filho, aquele que vocês conheceram como Jeshua, Jesus, falou frequentemente com a terminologia do Patriarcado, do Pai, mas neste dia e momento, vocês estão se movendo para além do que perceberiam como a definição restrita do Pai. O Criador é, na verdade, gênero.

Agora, no processo de tomada de consciência de sua santidade, vocês escolheram frequentemente a experiência da maternidade, da paternidade, neste plano, porque desejavam conhecer tudo e vocês desejaram conhecer o Amor.

Os pequeninos lhes oferecem a grande oportunidade de conhecer e de ampliar o amor. Eles lixarão as suas manchas ásperas. E vocês, as deles. Pois, na verdade, os pequeninos vêm como grandes mestres. Mas eles vêm também com as suas próprias arestas ásperas, os seus próprios desejos para a conclusão de determinados aspectos, e eles lhes dizem: “Aqui estou. Divirtam-se comigo. Aparem as minhas arestas”. E vocês o fazem. É muito mais um processo de amadurecimento.

Olhem profundamente nos olhos dos pequeninos e vejam a Luz, pois cada um vem com uma lembrança da Luz. Os pequeninos que chegaram até vocês são maravilhosos anjos disfarçados. Eles vieram até vocês porque os pediram como seus companheiros. Vocês os pediram para afastar os limites do que vocês pensavam que era a família humana. E eles vieram porque eles sabem que vocês têm grande força para orientá-los. Eles lhes pediram para lhes dar determinada estrutura, dentro da qual eles pudessem crescer. Foi o mesmo com Yeshua.

Eu lhe dei determinada estrutura, ordem e disciplina dentro da família. Sem coação, mas com determinadas expectativas quanto a como haveria harmonia e respeito. E porque Ele é Amor – como são todos os pequeninos, incluindo até os grandes – ele respondeu à natureza superior.

Os pequeninos irão responder as suas expectativas. Em outras palavras, quando vocês definem uma determinada estrutura para eles, e uma determinada visão, eles se elevarão para encontrá-la – e mesmo os grandes responderão à visão. Pois o desejo mais íntimo é ser amado e conhecer a si mesmo como Amor. Isto surge como um desejo de agradar, e quando há clareza em relação às expectativas, e quando a visão é mantida com coerência e amor, honrando o Eu Superior deles, eles se acomodarão a esta visão. Pois, realmente, eles desejam estar em harmonia. Eles desejam trazer o Amor. Mas eles lhes pedem disciplina, ordem e uma estrutura consistente. E dentro da estrutura permitam a comunicação que eu chamaria de discussão.

Vocês experienciaram um período em seu crescimento quando estavam tentando descobrir – lembrarem-se – quem vocês são, e tentaram afastar todos os limites para ver o que encontrariam além daqueles limites. “Se eu me rebelar o suficiente, o que acontece?” E assim vocês o tentaram. E assim também Jeshua.

Quando ele concordou em ativar um corpo dentro da encarnação conhecida como Yeshua, ele conhecia bem a unidade com o Pai. E havia um acordo – tal como vocês fizeram – assumir determinada crença coletiva que é mantida dentro de um intervalo de tempo, conhecido como uma existência. Assim havia um processo de afastar temporariamente algumas das recordações. Ele queria saber: “Como é ser uma criança neste momento? Como é ter a emoção humana?” Ele sempre soube que ele era uno com o seu Pai, mas ele também desejou conhecer a experiência humana.

Agora, alguns dos seus textos e representações, o retratavam como sendo tão sagrado, que vocês não poderiam se relacionar com ele em um nível íntimo – nem ele com vocês. Mas ele conheceu a tristeza. Ele conheceu as dúvidas. Ele conheceu a emoção do amor. Ele conheceu a emoção do ciúme. Ele conheceu a emoção de saber se era bom o suficiente. Pois ele tinha um primo João, a quem ele amava. Vocês chamaram João àquele que batizou: João, o Batista.

E João tinha um físico forte, muito musculoso, e poderia fazer qualquer coisa com o corpo muito rapidamente. Ele podia correr. Ele podia escalar os rochedos. Ele podia nadar muito facilmente. E Jeshua, sendo um pouco mais jovem, olhou para o seu primo João e quis ter a mesma destreza física que o seu primo. E houve momentos em que Jeshua experienciou o que vocês experienciaram: inveja, autocrítica. Até aquele conhecido como José, seu pai, lhe disse: “Reivindique o seu poder. Saiba quem você é. Vá sentar-se perto da água corrente e sinta a paz do coração. Não inveje as qualidades de alguém, mas faça um balanço de Quem você é realmente.” E Jeshua contemplou e se lembrou.

Agora é o momento de se afastar da compreensão limitada de quem vocês se consideravam ser. Tentem ver através dos olhos da criança. Pois uma criança não vê grande complexidade. Uma criança vê a simplicidade, a espontaneidade, o momento do agora. Vocês sabem que não têm que fazer planos complexos para se proteger, para proteger o corpo, proteger todos os seus bens materiais. Muitos dos seus irmãos e irmãs já experienciaram a perda de todos os bens materiais através das mudanças na superfície da Terra. Muitos dos seus irmãos e irmãs experienciaram a perda de bens materiais recentemente, quando tiveram as grandes águas que vieram sobre a terra. E vocês viram que aqueles que perderam os bens na grande limpeza estão re-manifestando novas posses. Oh, eles disseram: “Você sabe, a simplicidade das posses é um grande presente para mim. Talvez eu não tenha que cuidar tanto.”

Este ano vocês terão a oportunidade de ver a família do homem, da mulher, em suas escolhas. Vocês verão o conflito; vocês verão desastres, como eles serão julgados; vocês verão a doença e a desarmonia do corpo, das emoções. Mas verão também outros que estão escolhendo o amor e a cura.

Este ano olhem para a sua Família. Olhem para a maravilhosa Família que se expressa neste plano – e além deste plano. Permitam-se através do coração, em seus momentos de meditação, de tranqüilidade, de prece, comungar com os meus Filhos, visíveis e invisíveis. Permitam-se alcançar e reunir sob as asas, as asas mais ilimitadas e expansivas da consciência Crística, toda a humanidade, homens, mulheres e todos os Filhos do Altíssimo, e abençoá-los com o seu amor.

E então estendam o seu amor de maneiras tangíveis: estendam o alimento que é necessário para nutrir o corpo; compartilhem com os irmãos e irmãs o calor da roupa, do cobertor, qualquer que seja a necessidade de conforto. Permitam-se, a cada semana, presentear os seus irmãos e irmãs com algo tangível. Isto não será difícil. Determine-o como uma das coisas que vocês farão em sua semana. Coloque-o em sua agenda para dar um objeto tangível de amor – roupas, artigos para o lar, brinquedos para os pequenos – para as suas organizações que coletam e distribuem tais produtos. E se não houver tal organização em sua área, formem uma. Vocês têm muito a compartilhar. Olhem em sua própria moradia, pois há muito que vocês podem compartilhar com outros. Então, e o mais importante, olhem para a sua própria moradia e compartilhem com os outros o que têm interiormente: amor e compreensão, uma palavra de conforto, de encorajamento, o sorriso que traz o brilho a sua face e a cura àquele em tristeza ou confusão.

Permitam-se perguntar: “Como posso ser útil aos meus irmãos e irmãs?” Adotem a cada semana uma nova pessoa em sua vida. Isto não tem que ser para aqueles que vocês vêem o tempo todo – mas vocês podem achar que querem manter este como amigo por todo o tempo. Adotem um novo amigo a cada semana. E quando chegarem ao final deste ano, vocês terão uma abundância de novos amigos.

Adotem aquele em sua mercearia com um sorriso, com uma palavra que vai além de apenas perguntar o preço de um objeto. Em outras palavras, perguntem como ele/ela está passando. Compartilhem de vocês.

Adotem um pequeno em seu coração; talvez até em sua residência, em seu lar. Sigam a sua orientação. Compartilhem o seu tempo, a sua aprendizagem, a sua sabedoria nascida da experiência com um pequeno. Adote um avô. Seja um companheiro, aprenda a partir da sabedoria dele.

Vocês são a Família do Altíssimo. Vocês estão indo além do que o mundo descreveu como relacionamento de família. Vocês estão se permitindo olhar além da estreita descrição de família para conhecer de coração a coração, o que é a Família. E quando se permitem adotar membros da família – quem sempre foi a sua Família – vocês estão estendendo o meu trabalho neste plano.

Eu sempre fui vista como a Mãe, mas eu não posso fazer o trabalho da Mãe sem a sua ajuda. Vocês são a Mãe, o que é nutrir o Amor que está agora chegando para ser conhecido neste plano. O Amor não está mais sendo retido pelas palavras do mundo que diria: “Isto não é seguro para mostrar ao seu coração. Não é seguro Amar. Não é nem mesmo seguro sorrir, pois “o que eles pensarão?” Vocês estão reconhecendo que são a Família do Altíssimo e, como tal, vocês são Filhos do Amor e o Amor é a sua própria natureza.

Vocês são a minha Família e eu sou a sua Mãe. Juntem-se a mim, os Filhos perdidos da Família. Alimente-os, agasalhe-os, nutra-os com o nosso Amor. Dê-lhes a lembrança da bondade da Vida e do Amor do Pai, desde antes do tempo. Ame-os por mim, como eu os amo, meus filhos.

Mãe Maria

Expressando-se através de Judith Coates


Uma mensagem de Mãe Maria, canalizada por Judith Coates
6 de maio de 2011
.....ooo00000ooo.....


Nenhum comentário: