quarta-feira, 1 de junho de 2011

Os Padrões Divinos e Sagrados Para A Nova Terra, Despertar da Alma - Cap 7 e Cap 8 e Perda de Alinhamento Com A Luz

Amados Filhos de Deus,

Todas as almas estão recebendo a nova luz que tem sido plantada na Terra, e que está agora começando a florescer e a se expressar de várias maneiras. Este grande avanço está também sendo recebido pelas energias da oposição que buscam desmantelar estes novos padrões divinos e sagrados que estão sendo criados para a nova Terra.


Novas linhas da luz estão sendo estabelecidas, o que permitirá uma maior infusão de luz divina no mundo fisicamente encarnado. Estas novas vias energéticas estão sendo criadas não somente nos sistemas sociais e econômicos, mas também nos grupos, relacionamentos e nos indivíduos.


Uma das maneiras pelas quais as energias disruptivas podem funcionar é através das vulnerabilidades ou áreas de inconsciência nos indivíduos. É por esta razão que ancorar diariamente na realidade espiritual pode ser útil em criar um recipiente maior da luz, onde é possível se conectar com o seu próprio relacionamento com Deus.


Esta conexão pode proporcionar o estímulo e a estabilidade para revelar o que é mais verdadeiro, e difundir a luz nas áreas da consciência que estão precisando de cura. A maior clareza lhes permite escolher onde concentrar a sua atenção, o que traz a liberdade dos padrões de pensamentos emocionais e mentais anteriormente arraigados.


No momento presente, o que é mais importante é compreender que uma energia completamente nova está se estabelecendo na Terra, o que com o tempo tornará íntegro tudo o que esteve precisando de cura, e o que liberará todas as situações anteriormente intratáveis. O amor, a luz e a liberdade se manifestarão na Terra, enquanto a presença da luz de Deus na Terra se fortalece mais em uma base diária.


Embora a vida diária possa parecer a mesma, não é assim. Embora vocês possam sentir como se nada tivesse mudado com vocês, a nova luz está resplandecendo em seu corpo, em sua mente, em suas emoções e em sua consciência. A luz de Deus está presente e disponível a vocês de novas maneiras. A orientação Divina está mais acessível, assim a própria sabedoria interior de sua alma pode se comunicar com vocês. O que é importante é pedir a ajuda divina e saber que há novas possibilidades agora para o auxílio, o amor e a orientação.


Nós abençoamos a sua entrada nesta nova era das bênçãos de Deus sobre a Terra. Através de todas as dificuldades, a luz de Deus está presente e disponível para vocês receberem o conforto, o amor, a luz e o estímulo. Com todo o amor e bênçãos, Amem.


Do site: World Blessings

19 de maio de 2011


DESPERTAR DA ALMA - CAPITULO 7

Evitando a Armadilha do Tempo

Aqui está a principal razão por que as pessoas frequentemente falham em pôr em prática a Lei de Criação. Para ter êxito na criação de uma nova realidade, você tem que criar uma cena em que a realidade desejada se realiza. Você tem que estar na cena, vivenciando o resultado final. Não funcionará se você for um observador externo olhando a cena. Você tem que ser o dono da cena, participar dela, e sentir como é estar nela participando dessa nova realidade. Se você enxergá-la como algo fora de você, você perderá a linha que a faz funcionar.

Digamos que você quer que sua realidade atual (chame-a de Realidade A) se torne uma nova realidade; chame-a de Realidade B. Assim, você já imaginou a Realidade B e fez surgir os sentimentos apropriados à excitação de ter a Realidade B materializada, mas, ao mesmo tempo, você sabe que Realidade A é a sua realidade atual.


É um conflito. Você supostamente está na Realidade B fazendo-a tão real quanto possível, enquanto que você sabe o tempo todo que a Realidade A é a sua realidade atual. Você está preso na Armadilha do Tempo.


Então, você está procurando por uma saída para resolver a contradição. O futuro parece separado do presente, mas para aceitar completamente a realidade desse ideal futuro, você precisa estar de acordo com ele.


O truque é imaginar que você é um viajante do tempo.


Não é tão difícil; sua consciência de alma faz isso o tempo todo. A razão da sua consciência de alma saber como cada possível solução para um problema funcionaria é que ela percorre as potenciais linhas de tempo e vê o que aconteceria de fato.


É por isso que experiências deja vu (nt: já ter visto antes) parecem tão reais. Parte de sua consciência realmente esteve lá antes – não viu somente; você já esteve nesse ponto do tempo.


Sua alma é uma viajante do tempo e sua mente consciente também pode viajar no tempo. Esta habilidade já está embutida em sua consciência e está pronta para operar agora mesmo.


O fato é que quando você cria uma realidade nova, você cria um evento que existe no seu futuro, não no seu presente. Quando você está nessa cena testemunhando o resultado final de sua realidade desejada tornando-se realidade, você está operando, em sua imaginação, em algum ponto do futuro.


Como um viajante do tempo, você pode estar na cena no ponto relevante na sua linha de tempo futura, e então voltar ao seu ponto de tempo presente.


Todos os dias essa nova realidade planejada se aproximará mais. Todos os dias ela afetará mais a sua realidade atual, fazendo com que ela forme uma realidade que acomodará o evento desejado ou a condição para ele. É como um poderoso campo magnético que existe no seu futuro aproximando-se todos os dias. Quanto mais perto ele chega, mais sua situação muda para permitir a manifestação da realidade desejada.


Você pode acrescentar um reforço diário a esta nova realidade, sabendo que cada vez que você reforça, ela ganha poder e então se aproxima mais da manifestação bem sucedida..



.....---ooo000ooo--......

Por Owen Waters

DESPERTAR DA ALMA -Capítulo 8
De Volta para o Futuro
Toda a noite, ao dormir, reforce sua realidade desejada com poder criativo adicional.

Toda noite, lembre-se de que você está um dia mais perto da manifestação do resultado final daquilo que você visualizou.


Toda noite, em sua imaginação, veja seu futuro como um caminho que está à sua frente. Cada passo que você dá nessa linha de tempo sua consciência avança mais no futuro.


Comece a andar. Veja-se indo para o seu futuro e dirigindo-se para essa realidade desejada que você já criou. Quando chegar a ela, pare.


Em sua imaginação entre totalmente nessa realidade desejada, como se ela já existisse no agora. Afinal de contas, ela já existe no seu agora porque você viajou no tempo a fim de estar nela.


Mais uma vez, sintonize-se a esta nova realidade desejada e sinta como é estar nela. Explore a situação desejada e torne-a mais real vendo os eventos que refletem essa nova realidade. Agora que sua nova realidade é real, imagine o que você está fazendo que seja diferente comparado à antiga realidade.


Sinta a excitação de ter seu desejo realizado. Veja-se nesse papel e entre no clima. Entrar no clima cria realidades através do poder de sua imaginação.


Agora, é aqui onde nós adicionamos o golpe de misericórdia...


por Owen Waters


Fonte: http://www.infinitebeing.com/free/soul2.htm



PERDA DE ALINHAMENTO COM A LUZ



Às vezes acontece que o alinhamento com a luz se torna instável e difícil de manter, e são em tais circunstâncias que a energia da escuridão ganha um apoio na consciência, ocorrendo ainda mais o afastamento da luz e de Deus. Este movimento pode ser percebido como uma tendência à queda para a depressão, o desespero, a separação e uma perda da experiência da realidade Divina. Suas principais características estão na seguinte sequência:

Desânimo


Auto-Piedade


Isolamento


Abandono


Rejeição da realidade de Deus.


A tendência à queda pode ser notada uma vez que se tenha notado um sentido desenvolvido de sua presença, e uma vez que se determine não permitir que a insídia da auto-piedade ou o sentimento de isolamento se apossem sem o acompanhamento da consciência.


O desânimo como um sentimento é claro. A auto-piedade nem tanto. Pois muitas vezes os sentimentos parecem inevitáveis, e no lugar da dor física, emocional ou mental, muitas vezes é difícil lembrar que há outra maneira que se poderia sentir. No entanto, sentir pena pela situação desagradável ou sentir que tais emoções são inevitáveis, pode ser parte da tendência à queda, e à perda do alinhamento com a luz.


O abandono se segue, com a sensação de que Deus não mais ouve as nossas preces ou invocações, e que o amor de Deus não pode ser sentido ou confiado.


Finalmente, há a rejeição da realidade de Deus, algumas vezes como uma totalidade, como em uma perda da fé, e algumas vezes na separação empírica interna que não mais permite que se sinta a realidade de Deus, ainda que possa ser lembrada.


A determinação de não permitir que ocorra a sequência acima, pode ser um meio eficaz de se opor ao afastamento da luz e da verdade Divina, e tal determinação pode se fortalecer mais ainda quando mais se cultivá-la e mais se buscar o caminho do retorno.


.....---ooo000ooo--......

Julie Redstone
Maio de 2011

Fonte: http://lightomega.org/Ind/Pure/Loss-of-Alignment-With-Light.html

Um comentário:

Associação de Moradores do Estuario disse...

Ola meu amigo seu blog muito legal ja to seguindo..

Bom final de semana...