sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Muda Para Novas Dimensões do Amor, Sabedoria dos Anjos, Comunicado com Corpos Celestes e A Nova Grade Cristalina da Terra

Estejam dispostos a enfrentar os medos do passado e avançar para novas dimensões do amor.

Queridos,


Vocês chegaram em um momento em que sabem que o modo com que sempre perceberam o seu mundo pode parecer que não está mais funcionando. Pode até parecer como se os seus traumas de infância ou outras coisas do seu passado das quais não se orgulham, estão se aglomerando em sua consciência presente. Este é um sinal muito bom, porque todas as memórias entram em sua mente para serem liberadas, de modo que possam viver no presente. Nós encorajamos esta liberação de memórias passadas e do medo, para que sejam capazes de avançar com a sua vida. Se fizerem isto através da prece, do diário pessoal, conversando com um amigo ou passando por aconselhamento, o importante é que estejam dispostos a enfrentar os medos do passado, mantê-los na luz da consciência amorosa, e então deixá-los ir.


Quando a luz de cura do amor, da compaixão e da aceitação brilha sobre os velhos padrões e dos medos, eles perdem o seu poder e são mais fáceis de liberar. Uma vez que liberem os velhos hábitos dos pensamentos e sentimentos, vocês se tornam livres para desviar a sua atenção do passado e se concentrarem em criar o futuro que gostariam para si mesmos e para o mundo.


Os véus entre o Céu e a Terra estão mais finos agora. Isto significa que os desejos do seu coração e o foco de sua mente podem trazer a manifestação daquilo que é o seu bem maior. Seus pensamentos estão agora criando a sua realidade presente e futura.


Aquilo em que se concentrem em aumentar a energia, isto se torna a força dominante em seu mundo. Vocês podem escolher se concentrar no bem, no belo e no amor inerente a todas as coisas. Ou podem escolher aumentar os níveis do medo dentro de vocês. Se começarem a procurar o bem, irão encontrá-lo. E quanto mais procurarem o bem em seu mundo, mais ele aumentará porque vocês estão lhe dando energia através do seu foco.


Vocês começarão também a notar que se sentem mais amorosos, mais tranqüilos e otimistas. As pessoas lhes parecerão muito mais agradáveis. Sua luta diária se tornará menor. Tudo isto é possível porque vocês começam a procurar e a se concentrar no bem, e estão dispostos a ter mais amor e harmonia em sua vida. Isto irá parecer um milagre, mas os milagres estão disponíveis a todos que irão recebê-los.


Os Anjos também estão disponíveis a vocês agora de um modo que nunca foi possível antes. Nós ajudaremos todo este processo de mudar o modo com que percebem o seu mundo, se apenas nos pedirem. Seus pensamentos são preces que fluem para o éter e lhes trazem aquilo em que se concentram. O que vocês têm a perder ao invocar o seu Anjo da Guarda e pedirem mais amor, paz e harmonia em sua vida? O que poderia ferir ao pedir para verem aquilo que é bom, em vez daquilo que causa a dor? Há uma inacreditável simplicidade na verdade da lei universal. Vocês não têm que ficar sozinhos em sua luta. A assistência dos Anjos está sempre disponível a vocês aqui para trazer o amor e a luz ao mundo. Nossa mensagem é sempre de paz e de harmonia. Nós procuramos somente trazer o bem a sua vida.


Tomem em consideração que o que estamos dizendo pode ser verdade; que o que pensam pode criar a sua realidade futura. Observem os seus padrões de pensamento ao longo do dia. É isto o que querem em seu futuro? Comecem a focar os seus pensamentos somente naquilo que querem em sua vida. Quando perceberem a negatividade em sua mente, digam: “Esta não é uma realidade aceitável, é isto o que eu quero: mais amor, maior abundância, harmonia em meus relacionamentos e beleza em meu mundo”. Em pouco tempo, notarão as mudanças em sua vida, pois aquilo que pedem se manifesta. Estas mudanças são as novas dimensões do amor prometidas a vocês. Vocês são aqueles que mantêm a chave para o seu futuro pelo que estiverem pensando hoje.


Lembrem-se de que a sua mensagem dos Anjos hoje é:


Estejam dispostos a enfrentar os medos do passado e avançarem para novas dimensões do amor.


Shanta Gabriel


Uma mensagem do Arcanjo Gabriel, canalizada por Shanta Gabriel
17 de Outubro de 2011


SABEDORIA DOS ANJOS
CICLOS
Tudo tem um término.

Tudo tem um início. Flua com os ciclos da vida. Invoque os seus anjos para guiá-lo. Invoque os seus anjos para confortá-lo. Invoque os seus anjos para guiá-lo ao longo do caminho. Quando você libera aquilo que não mais lhe serve, cria espaço para que o novo entre. Assim, deixe ir alegremente e permita que o sol brilhe e dissolva qualquer escuridão. Permita que a luz resplandeça em todos os aspectos de sua vida.


Reserve um tempo para rir, pois o riso é um curador maravilhoso. Quanto mais você ri, mais energia discordante elimina, deixando-o se sentir vivo, renovado, mais alegre e feliz. Permita mais o riso em sua vida e se sinta abundante em todas as coisas que deseja.


Afirmação: “Eu fluo com o ritmo da vida. Eu vejo o riso e a alegria ao meu redor.”


Você é ternamente amado e apoiado, sempre,


Os Anjos


com Sharon Taphorn
21 de Outubro de 2011.

-=.=.=.00|||00=.=.=.---

SABEDORIA DOS ANJOS
PROGRESSO CONSTANTE
Avance.

Às vezes a estrada diante de você parece desolada e desanimadora, em outros momentos parece muito claramente que você sabe exatamente quais passos dar em seguida. A Sabedoria dos Anjos lembra que você ouça a sua intuição e tome as suas decisões a partir do coração. Confie que você está sempre onde precisa estar, ainda que não possa ver como isto pode ser. Tome algumas respirações profundas e lentas e sinta a nossa conexão com você. Peça orientação e espere receber uma resposta. Libere a energia mental que o envolve e esteja apenas neste momento, pois é onde estamos.


Abra o fluxo de energia conectando-se com a natureza, as crianças, ou o seu espaço sagrado favorito e permita que a energia flua em você. Sinta o amor. Sinta a sabedoria em tudo o que está ao seu redor. E, a partir deste ponto de paz e de quietude, saiba que você está fazendo um progresso contínuo e encontrando as respostas que busca.


Afirmação: “Estou aberto para receber. Eu libero qualquer dúvida que retarde o meu progresso. A cada dia estou mais perto de alcançar os meus objetivos.”


Você é ternamente amado e apoiado, sempre,


Os Anjos


com Sharon Taphorn
20 de Outubro de 2011.

Fonte: www.playingwiththeuniverse.com

--=.=.=.00|||00=.=.=.---


COMUNICAÇÃO COM CORPOS CELESTES

Amados,
Eu Sou St Germain

Fala-se muito sobre planetas e cometas entrando em seu sistema solar para iniciar grandes mudanças na Terra ou ativar sua ascensão final para dimensões mais altas.


Atrás desta conversa há fatos reais e eu quero comentar sobre isto.


Primeiro: o que é um planeta ou cometa? Eles são entidades conscientes, corpos em aparência, mas espíritos e entidades, seres que se expressam ou encarnam como um corpo.


De um ponto de vista de uma compreensão tridimensional e ciência, corpos celestiais são somente isso, corpos feitos de matéria com certos componentes químicos e que obedecem a certas leis físicas, - aquelas que seus cientistas impuseram na realidade ao fluxo eterno do Sonho Divino.


Estes cientistas então descrevem a posição e as órbitas deles no espaço, a origem e elementos materiais deles, lhes dão um nome e talvez estejam surpresos com a beleza da aparência deles.


Estes, claro, são uma aproximação e um modo de observação muito limitados porque eles não tributam a própria essência viva de tal corpo celeste, sua verdadeira natureza e qualidade.


Então, quando seus cientistas falam sobre um cometa entrando em seu sistema solar, eles apenas olham para os possíveis eventos materiais, como uma colisão ou influências gravitacionais na sua Terra. Mas eles nunca consideram o que é muito maior: a essência viva, a alma de tal corpo que vem do espaço.


Assim, esses seres que recentemente têm entrado em seu sistema solar têm uma alma, tal como todos os planetas de seu sistema solar têm uma alma, eles são seres vivos tal como vocês mesmos e a própria Gaia são, e vocês podem se comunicar, falar com eles, como alguns de vocês se comunicam com o Espírito de Gaia! Eles sempre estão se comunicando com vocês, falando com vocês, mas a maioria de vocês jamais notou isto em sua densidade e falta de visão periférica.


Da mesma maneira, os novos corpos celestes entrando em seu sistema solar não são matéria morta, mas sim seres vivos, mensageiros, se vocês preferirem, que estão falando com vocês, se vocês simplesmente se prepararem para ouvir.


Vocês apenas estão com medo daquilo que vocês não conhecem!


Uma humanidade despertando comunicar-se-á diretamente com todos os corpos celestes. Eles estabelecerão contato pessoal e coletivo com a humanidade; ouçam o que eles têm para lhes dizer, qual é a dádiva deles, qual é a mensagem deles. Vocês não são vítimas de objetos “desconhecidos” que parecem ameaçar sua existência. Esta é uma mensagem escura de seus supressores e manipuladores que querem mantê-los em ignorância e em uma consciência de separação e mera identificação baseada totalmente no corpo.


Escutem e falem com os seres conscientes entrando em seu sistema solar. Como vocês sabem, ninguém e nada pode entrar em sua aura se vocês não derem permissão. Igualmente, nenhum corpo celeste pode entrar no seu sistema solar ou no campo etéreo de sua Terra sem a permissão dela e sem a permissão de vocês também. Somente a percepção e a ilusão de ser uma vítima de forças mortais e violentas criam exatamente tal evento.


A força de seu despertar, portanto, é um fator importante para uma Criação Divina em que não há “agressores.” Vocês veem, tudo é uma questão da consciência com a qual vocês vibram!


Portanto é necessário comunicar-se e falar com os corpos celestes para eles lhes revelar a mensagem e a intenção deles. Permitir entrar na esfera de sua Terra o que serve à sua evolução e crescimento espiritual maior liberta-os de qualquer medo ou incerteza, porque vocês se favorecem com as novas almas entrantes e com o serviço que elas estão lhes prestando.


As mudanças de frequência que agora estão acontecendo em sua Terra são apropriadas para habilitar suas habilidades telepáticas, de forma que vocês possam se comunicar facilmente com todas as almas de seu universo.


Todos os corpos celestes são uma expressão de grandes almas que pertencem na realidade a sociedades de formas de vida e formas específicas de consciência que sempre têm se comunicado umas com as outras com o propósito de formar uma união ainda maior em Inter-relações Divinas. Isto se dá porque o grande processo de apoteose de seus universos começou – como parte de um ciclo natural da Criação Divina.


Amados, agora é hora de deixar seu limitado ponto de vista meramente terreno e abrir-se para o universo e aceitar sua participação natural e maior em seu ambiente galáctico.


Com Bênçãos!

Eu Sou St Germain

Mensagem de St Germain - Recebida por UTE
em 21 de outubro de 2011

----.....---==II==----.....----


A NOVA GRADE CRISTALINA DA TERRA

Visto que 11-11-11 está se aproximando e muitos agora estão se focalizando na nova grade de cristal da Terra que está sendo construída, eu gostaria de explicar um pouco mais sobre o trabalho desta nova grade comparado com a antiga.

A antiga grade da Terra e sim, muitos de vocês estão conectados com ela, é um holograma que tem filtrado suas energias e foi e ainda é usado para controlar, enviar medo e outras informações que são recebidas por vocês e pela consciência coletiva humana.


Enquanto vocês estão despertando, há partes do processo de ascensão que são diferentes da ascensão planetária.Principalmente a parte em que muitas ativações, iniciações e mudanças devem ser feitas conscientemente.


Isto é parte do processo de despertar.


Um despertar consciente como este é que lhes permite começarem a criar a verdadeira mudança dentro da realidade da Terra.


Por isso é importante ter uma experiência consciente de se desconectar da antiga grade da Terra e então, se quiserem, conectarem-se a esta nova grade da Terra.


Agora, a nova grade da Terra não está concluída já que ainda está em construção e ela não fica mais dentro da Terra.


E é assim por uma razão: já que a Terra está ascendendo, todas as energias que não são dela mesma estão para ser removidas.


Este processo é igual para cada ser humano e todos os outros seres que ascendem: vocês não podem ascender com a energia de outros dentro de vocês.


Agora, remover-se da antiga grade não se dá pela simples intenção ou pela elevação de sua frequência.


Como muitos ainda estão conectados à antiga grade da Terra, a elevação da frequência pode ser uma experiência falsa já que a antiga grade proporcionará a falsa experiência de estar mais iluminado e dentro de uma dimensão superior. Isto é parte do controle que está em uso.


É o mesmo com a nova grade da Terra, conectar-se com ela não se dá pela intenção, mas por ter a frequência correta e então, conscientemente, conectar-se.


Desconectar-se da antiga grade da Terra é o primeiro passo. Fazer isto sem se desconectar da antiga grade todas as partes de energia, o trabalho que vocês fazem com a nova grade não estará no nível de energia mais efetivo possível.


Eu sei que muitos não acreditarão nisto, e muitos continuarão ignorando esta mensagem, pois ela não ressoa com eles.


É o seu livre arbítrio e suas próprias escolhas devem ser feitas.


Estou aqui para lhes trazer a informação, o que fazer com ela é escolha sua.


Ísis


Mensagem de Ísis Através de Petra Margolis
em 21 de outubro de 2011


----.....---==II==----.....----

Através de Petra Margolis

http://www.ascendedmasters.org/

Fonte: http://lightworkers.org/channeling/


Nenhum comentário: