sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Libertação da Humanidade, A Presença da Luz e Expressão das Trevas no Mundo, Mensagem de Arcanjo Miguel e Sabedoria dos Anjos

Nós somos os Seres de Luz do Reino de Tse-Bo-Rah, semeando a Terra e a humanidade com a luz da Ascensão.

Queridos,


Ter esta voz entre vocês que é capaz de lhes passar nossas mensagens cheias de Luz Divina é extremamente importante para nós e nós desejamos agradecer-lhes, a humanidade terrena, a vocês que estão recebendo estas mensagens com o seu coração aberto.


Porque, com cada mensagem que vocês leem, ou ouvem, vocês têm a oportunidade de dar um passo a frente na sua evolução e de se preparar para a sua ascensão e de Gaia, sua amada Mãe Terra.


Fazer nosso trabalho de semear a Luz de Deus no seu planeta convoca aqueles que são capazes de recebê-la para que se chegue ao sucesso desejado de libertar a humanidade.


Por milhares de anos vocês vivem na escuridão, e a escuridão traz todas essa emoções feias com as quais vocês têm sofrido, querendo ou não. Não eram realmente para ser evitadas e nenhum de vocês poderia jamais esperar uma simples vida feliz. Não há um único ser isento do sofrimento.


De fato, em frequências baixas e densas que não permitem muita luz, mas mantêm sempre a penumbra, emoções inferiores como medo, mágoa e raiva, estão naturalmente "em casa".


Muito poucos seres humanos foram capazes de transcender nestes tempos tais emoções inferiores, e a maioria de vocês está sempre e constantemente em dor, mesmo sem saber. Porque os níveis de dor são relativos se vocês não conhecem o que é a felicidade real.


E nesses milhares de anos, pouquíssimos indivíduos conheceram a verdadeira Felicidade. A maioria dos humanos acreditava que desempenhar determinado papel na vida ou "ter" coisas específicas, ou circunstâncias ao seu dispor, que isso era felicidade.


Entretanto, da nossa perspectiva, tudo o que denominava "felicidade" era somente uma centelha apagada num sonho escuro.


Amados, essa Divindade decretou sua liberdade dessa escuridão, que agora dá à humanidade o direito de voltar a participar diretamente da Luz Divina novamente, é a maior satisfação para nós e nos dá a oportunidade de fluir esta luz através daqueles que a aceitam.


Vocês já quiseram dar alguma coisa aos seus entes queridos, cheios de alegria porque vocês sabiam que os deixariam felizes - e eles recusaram?


Vocês conhecem essa dor que sentem quando seu presente não é aceito?


E a alegria quando ele é aceito?


Já que entramos como correntes opulentas do Oceano Divino de Luz Infinita em sua Esfera, nós desejamos que vocês deem as boas-vindas a este Presente Divino sempre fluindo livremente em sua vida.


Não se recusem isso.


Tudo o que ele faz é lavar tudo o que vocês mantêm no seu espaço e que não é da luz. Trata-se somente de um relance para vocês do que se trata e talvez um curto momento de dor na recordação do seu coração, mas logo passará conforme vocês permitem que seja dissolvido nesse fluxo de Luz.


Vocês, humanidade terrena, são abençoados além da sua imaginação. As portas para a Luz desvelada e radiante estão abertas para vocês para que possam novamente se unir ao que realmente os faz existir.


A Luz é o seu Lar, e não há diferença no amar, ele é Uma Única Felicidade e ele é o Presente que estamos lhes imputando sobre e ao redor de vocês, e dentro da sua Amada Mãe Terra.


Este é o momento em que as sombras de seu passado podem desaparecer como a névoa sob o radiar da luz do amanhecer.


Vocês podem entender o significado indescritível deste momento?


Vocês conhecerão uma felicidade que vocês nunca pensaram que era possível?


Vocês já sonharam com uma realização que vocês pensaram que não existiria?


Queridos, tudo isso agora será seu. Nós somos a Voz e a Obra de Deus Que é a Luz Consciente. Nós somos os meios pelos quais os Mestres operam. Não somos ninguém mais do que aqueles que possibilitam que vocês despertem de um sonho falso, da ilusão do Ateísmo.


O Divino somente conhece a Alegria porque ele é Alegria. Ele é tudo o que é Grande e o que vocês já desejaram no mais profundo de seus corações.


Adorados, nós somos essa alegria que também preenche seus corações com alegria. Luz é expansão, quando vocês se expandem, vocês são alegria. E não existe amor sem alegria.


Nós estamos aqui e sabemos que vocês podem participar de toda essa Abundância do Divino num piscar de olhos, quando vocês deixam ir toda a sua bagagem antiga e desnecessária.


Observem como tudo se dissolve e se torna Luz, recebam a Alegria.


Ah... e seu coração simplesmente é inundado por tanto amor.


Abençoado é este momento - e todos vocês com ele.


Sexta Mensagem do Reino de Tse-Bo-Rah Recebida por UTE
em 1° de novembro de 2011


A PRESENÇA DA LUZ E A EXPRESSÃO DAS TREVAS NO MUNDO

Quando observamos os eventos no cenário mundial, está claro que a crueldade e a destruição arbitrária de vidas em uma escala que parece além da compreensão, continuam em muitos lugares no mundo. Temos a escolha, ao vermos tais eventos, de considerarmos com que olhos queremos ver – os olhos que vêem basicamente a verdade simples da crueldade e do ódio que continua a viver poderosamente dentro dos seres humanos e parece infinitamente expresso através da violência e da degradação, ou os olhos da compaixão que vêem o sofrimento que é causado pela ação de um humano em relação ao outro, mas sabe que a capacidade para tal comportamento está sendo expressa com o aumento da presença de mais luz na Terra, e que em sua passagem algo novo será revelado dentro do coração humano, algo que esteve oculto por muito tempo.

Acreditar e saber são duas coisas diferentes. Ter fé e saber são duas coisas diferentes. Muitas vezes, a mente procura acreditar, até enquanto o coração parece desesperado, e mesmo quando parece não haver nenhuma evidência externa para confirmar que o que estamos testemunhando é a purificação da Terra, e não apenas uma espiral descendente em caos e destruição contínuos e em constante expansão.


A escolha do que acreditar é nossa. A escolha de onde alinharmos os nossos corações e mentes é nossa. Existem várias formas de fazer isto. Uma, naturalmente, é sentirmos a presença da luz e testemunharmos a sua expansão em si mesmo e nos outros.


Outra, é testemunharmos a presença da luz nas atividades no mundo as quais não é dado o tipo de cobertura da imprensa que a mídia geralmente promove. Esta cobertura da imprensa, em si mesma, comunica e expande níveis de medo no mundo e é, em grande extensão, responsável por transmitir uma sensação de que a luz e a bondade não existem, exceto em atos individuais de bondade e de sacrifício. É importante saber que a informação que nos está sendo dada pelos meios de comunicação não é emocionalmente neutra, mas sim, influenciada por estas forças invisíveis que geram o medo e o desespero nas populações do mundo, retratando estas perspectivas como naturais e inevitáveis, dado o curso dos eventos.


Terceiro, é possível acreditarmos em algo que a mente não tem nenhuma base para acreditar, mas que o coração sabe ou compreende como verdadeiro. Esta é a posição de muitos, hoje, que estão emocionalmente alinhados com a luz e que compreendem o seu poder e presença, mas que não podem encontrar nenhuma base racional para sentir como eles sentem. Estes corações anseiam por permanecerem fortes e não afetados diante do que frequentemente parece como evidência contraditória.


Finalmente, é possível através do desenvolvimento de uma prática espiritual própria, desprender-se da visão do mundo predominante do que está acontecendo e por que está acontecendo, e praticar o alinhamento com a luz. Ao aprendermos e trazermos mais luz ao próprio corpo e consciência, torna-se mais fácil saber que na transformação individual da consciência podem ocorrer sinais e anunciar a transformação em maior escala que irá ocorrer.


A prática do alinhamento com a luz serve a dois propósitos. Não somente muda a própria perspectiva em relação aos eventos externos; também ajuda a alterar os acontecimentos de maneira direta, através da alteração da própria consciência. Muitas vezes, a própria consciência individual parece muito pequena e um fator insignificante para afetar o mundo, mas isto é uma ilusão, baseada na idéia da separação. Tudo o que se pensa e sente tem um efeito no todo e pode, de fato, estimular uma nova percepção nos outros.


A purificação da Terra ocorre através da separação da Luz e das trevas e continuará até que a escuridão seja transmutada na maior presença da luz. Isto não significa que se possa prever qualquer resultado em particular do que está ocorrendo, mas sim que se deve estar preparado para manter os eventos que manifestam a escuridão na consciência de mais luz, ao invés de dentro das emoções do desespero e da desesperança.


Abençoados são aqueles cujos corações gravitam naturalmente em torno da esperança para o mundo, pois é a força da esperança conectada à Luz que pode sustentar todo um planeta, até enquanto os eventos externos do conflito, do ódio e a expressão das trevas estejam ainda ocorrendo.


Mensagem de Julie Redstone
04 Novembro de 2011
----.....---==||.....---ooo000ooo--......||==----.....----
Fonte: http://www.worldblessings.com/presence-of-light.html#ixzz1ckVithe8


ARCANJO MIGUEL

Eu venho a vocês hoje para lhes falar do nosso amor por vocês, nossos irmãos na luz.

Vocês são luz da luz, luz da consciência do nosso Criador.


Vocês são almas eternas em formação.


Seu crescimento é o palco central para os desenvolvimentos em seu amado planeta.


Nós somos seres etéreos, nós representamos o seu futuro.


Este é o futuro que nos aguarda.


Sua transformação em seres de luz é uma transição difícil às vezes.


Vocês conhecerão altos e baixos no caminho que vocês escolheram.


Olhem ao seu redor e vejam que a luz está em toda parte e em tudo.


Podem sentir isso?


Imaginem-se cegos tendo somente suas sensações para guiá-los.


Minhas queridas almas eternas, meus irmãos.


Nós criamos vocês, nós criamos o seu mundo.


É isto que vocês também estarão fazendo.


De tempo em tempo nós gostamos de vir e viver entre vocês, nós gostamos de compartilhar sua sorte e seu dever.


Nós os entendemos melhor deste modo.


Vocês também se misturarão e combinarão em dimensões inferiores, e outra vez vocês ascenderão.


Nós podemos assumir muitas formas e nenhuma forma também.


Nós podemos estar com vocês, em sua jornada.


Nosso trabalho de amor nunca termina, pois nós sempre gostamos de estar ao seu lado.


Nós permanecemos imparciais e estamos com vocês nas suas horas mais escuras, como os pais amorosos que nós somos.


Permita-nos acariciá-los e envolvê-los em nossos braços, a nossa energia pode ser sentida como uma pluma em vocês.


Deixem-nos acariciar o seu ser e tocar as suas almas novamente.


Vamos unir nossa consciência e fundir nossos corações.


A dor que vocês sentem irá embora e será reprocessada por forças superiores.


Deixem tudo que os deixam tristes com aflição no coração ir embora de sua esfera.


Deixem todos os medos e dúvidas partirem de seu corpo.


Deixem ir orgulho e vaidade, e preconceito.


Nós os traremos conosco para esferas superiores, nós removeremos as pedras do seu coração, com o nosso amor nós curaremos tudo o que falta curar.


Nós estamos aqui como seus irmãos e somos voluntários para compartilhar com vocês o nosso amor e nossa compreensão.


Nós estamos aqui em grandes números, como legiões da luz, se vocês preferirem.


Nós estamos aqui para elevá-los novamente para as esferas superiores de existência.


Deixem-nos aliviar seu peso, e misturar nosso amor ao seu.


Trabalhar com vocês será o único trabalho já feito pela elevação da sua alma.


O mundo em que vocês ainda estão é formado de muitas ilusões, ilusões da sua mente.


Ilusões para o seu coração.


Com a nossa ajuda vocês verão através do véu da confusão.


Nós estamos atrás de vocês em tudo o que vocês fazem e sempre.


Lembrem-se de que nosso amor por vocês é eterno, e nós estamos com vocês quando vocês desejam a nossa ajuda.


A calma e o amor em que nós os envolvemos os apoiarão em todos os passos.


Sintam a nossa presença quando vocês estão em calma e quando vocês meditam.


Sintam-nos cobrir seus corpos com nossa energia de luz, imaginem-nos envolvendo-os em nossas plumas como um abraço suave.


Sintam o calor do nosso amor ao seu redor.


Nós, os seus futuros "eu", estamos aqui por vocês, queridos irmãos e irmãs.


Eu sou o Arcanjo Miguel.


- 2 DE NOVEMBRO DE 2011
Por Laura Tyco

---::::000)(000::::----


SABEDORIA DOS ANJOS
APRECIE O RESULTADO
Reserve um tempo para saborear os momentos.

Enquanto você olha para trás e reflete em tudo o que tem realizado, recompense-se. Tire um tempo e vá caminhar na beleza da mãe natureza, receba uma massagem, vá a uma cafeteria com um amigo antigo ou novo. Faça algo que o faça se sentir especial e vivo. Desfrute destes momentos de vitória, não importa quão insignificantes eles sejam. Todas as etapas são dignas de celebração.


A mudança está sempre acontecendo; ela é parte do ciclo da vida. Criar as mudanças que você sonha em seu coração é a chave para uma jornada mais alegre. Mantenha o seu foco em seus desejos, viva a sua verdade e siga a sua paixão. Faça o melhor que possa.


Você é ternamente amado e apoiado, sempre


Os Anjos


com Sharon Taphorn
3 de Novembro de 2011.

-=.=.=.00|||00=.=.=.---

SABEDORIA DOS ANJOS
ENERGIA POSITIVA
Você é sensível à energia que o rodeia.

A Sabedoria dos Anjos recomenda que você continue com uma dieta de negatividade neste momento. Isto significa evitar influências negativas ou desagradáveis, tanto interna quanto externamente neste momento. Evite discussões negativas com você e os outros. Evite programas, pessoas e coisas pessimistas. Evite alimentos que sejam processados e carregados com produtos químicos. Isto permite que você se purifique e trabalhe através de bloqueios ocultos que poderiam atrasá-lo, retardando o processo de manifestação.


Passe algum tempo trabalhando com a energia em sua casa ou em seu escritório, aplique alguns princípios básicos de feng shui e permita que a energia ao seu redor flua mais livremente. Doe itens que você absolutamente não gosta, pois isto libera a energia para trazer coisas e oportunidades que você deseja. Traga a energia da Alegria em seu ambiente; isto lhe permite atrair e criar os seus momentos presentes e futuros, em uma luz mais elevada.


Afirme frequentemente: “Estou cercado por energia positiva e alegria em todos os momentos.”


Você é ternamente amado e apoiado, sempre


Os Anjos


com Sharon Taphorn
2 de Novembro de 2011.

--=.=.=.00|||00=.=.=.---

Nenhum comentário: