quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Reprogramação Consciente Evolutiva, Os Frutos do Seu Trabalho, O Amor Cura Todo Sofrimento e O Mais Sintuoso Banquete Está em Preparação

Que a luz da sensibilidade e da consciência espiritual esteja presente em vossas vidas para que possais instalar o amor divino em vosso interior.

O tema que iremos abordar hoje é de extrema importância e é sobre um método que vos ajudará a integrar e ativar as dinâmicas da ascensão espiritual ou mutação evolutiva. O plano evolutivo no qual residis se baseia em dinâmicas restritivas de espaço-tempo e casualidade. Ainda que existam determinadas restrições ou parâmetros de evolução, sempre podeis transcendê-los quando compreendeis a dinâmica espiritual da evolução. Vossos cientistas ficam assombrados com os comportamentos das leis físicas e químicas, porque são mutáveis e o fator que eles chamam de incerteza é a expressão mais densa da evolução física do universo. Desconhecem que existem leis superiores de evolução que são as que governam as leis físicas regidas por “programas mestres de evolução implantados em vosso subconsciente criativo”. Estes programas mestres são os que definem vossa conduta, hábitos, tendências, conceitos, paradigmas e perspectivas de vida. Ainda que sejam programas pré-determinados, são passíveis de mudança quando vos sintonizais com as leis e com os planos de evolução espiritual cósmica.


O universo é uma rede hipercomplexa de comunicação energética e vibracional que incide na manifestação do espaço-tempo cósmico em diversas dimensões que todos experimentamos de forma distinta e relativa. A evolução cósmica não se baseia em parâmetros de desenvolvimento científico-tecnológico, como se acredita no meio científico de vosso planeta, e sim na consciência e dimensão espiritual da vida e da evolução. As leis físicas são as manifestações secundárias e mais densas da consciência espiritual que permeia e governa o universo. Todos estamos imersos num oceano insondável de consciência unificada espiritual, e os meios através dos quais nos comunicamos com o universo e com a Fonte Divina são os “Pensamentos e os Sentimentos”. A ética do livre-arbítrio que rege toda a manifestação cósmica se manifesta de acordo como usamos construtiva ou perniciosamente os pensamentos e sentimentos que projetamos em nosso mundo interior, que se refletem no meio em que vivemos gerando circunstâncias, eventos e dinâmicas existenciais diversas.


Todas as técnicas espirituais de evolução que utilizais têm como finalidade a ativação e expressão criativa e construtiva do Pensamento e Sentimento Divino, cuja finalidade é o vinculo com o Criador Infinito. No estado de evolução atual e no vosso planeta de freqüência vibratória tridimensional, as faculdades do pensar, sentir e desejar estão adulteradas por conceitos retrógrados e destrutivos. Por quê? Não sois autônomos na hora de pensar, porque o sistema que vos dirige e controla os tem reprogramado para focalizar vossos pensamentos em dinâmicas de vida ilusórias, coercitivas e retrógradas. Vossos pensamentos estão focados no consumismo voraz e irresponsável e nos objetivos e atividades frívolas e decadentes que afetam vossa sensibilidade e perspectiva espiritual da vida. Vossos sentimentos estão cada vez mais atrofiados porque o egocentrismo, a cobiça, a agressividade, a manipulação e a exploração consomem vossa energia, quietude mental e discernimento. O sistema que vos governa tem exercido este poder e influência há milhares de anos, e agora tornou-se mais sofisticado porque está recebendo apoio de forças retrógradas que desejam sabotar vossa ascensão e crescimento espiritual.


Sois escravos de um sistema que está corrompido em todos os setores e tem injetado seus valores, conceitos e hábitos retrógrados em vossas vidas. A crise econômica que afeta todas as demais áreas do sistema é uma estratégia que este sistema usa para implantar a arma mais poderosa de controle das mentes das massas que é o “Temor Psicoemocional Disfuncional”. A forma de debilitar vossas mentes e gerar uma convulsão de emoções negativas e destrutivas é mediante irradiação de freqüências mentais de sofrimento, pânico, angústia, estresse, etc. Seu objetivo é gerar uma espiral de pânico coletivo que provoque um enfrentamento destrutivo entre a humanidade que está despertando da letargia e inconsciência espiritual e a que tem estado submersa há milênios. O sistema retrógrado está consciente disso e desta forma está gerando dinâmicas de instabilidade social mediante o uso de tecnologias sofisticadas que afetam vossas mentes e ativam emoções destrutivas e aberrantes na humanidade. Apenas tendes que observar como o crime, a violência e o desespero têm aumentado na sociedade. Eles desejam gerar uma atmosfera de “Caos Coletivo” que gera um enfrentamento entre os seres humanos, que por sua vez contribuirá a dar-lhes mais poder e controle sobre vós gerando facções e aversão social, cultural e política.


É aqui onde entra em ação o poderoso método da Reprogramação Consciente Evolutiva, que tem o poder não de somente neutralizar as tecnologias de controle de massas, que debilitam vossas mentes e corpos, mas também de transmutar essas energias em espirais de luz que harmonizam e vos permitem reciclar as ondas de densidade negativa e destrutiva que o sistema retrógrado está projetando na psicosfera planetária. A Reprogramação Consciente implica assumir total e absoluta responsabilidade em gerir vosso Programa Mestre Evolutivo que funciona com códigos de pensamento e sentimento reprogramáveis, que ademais incidem em vosso corpo físico gerando invulnerabilidade a todo tipo de vírus sintéticos, mentais e virtuais que o sistema retrógrado produz artificialmente. A reprogramação consciente é um estado de ser, sentir e agir baseado no estado de atenção e sensibilidade consciente constante. Vosso verdadeiro mundo não é o que se materializa no cenário físico de espaço-tempo linear no qual vivis, e sim no universo mental e emocional invisível e pelo qual vós sois responsáveis e mestres absolutos. Ninguém pode invadir esse universo interior se vós não lhes outorgais o poder, porque o poder está em vós. Este poder se ativa quando invocais o poder onipresente e onipotente de Deus que se manifesta como a Presença Divina que reside em vosso interior.


A reprogramação consciente é necessária porque fortaleceis a vontade, criais hábitos de sentir construtivos e criativos, e de agir com sentimentos de bondade e amor em relação a todos vossos congêneres, ao planeta e as demais espécies de vida com as quais compartilhais espaço evolutivo. O poder da reprogramação consciente evolutiva reside no estar “Presente” em vosso interior e sentir cada vez mais vossa soberania espiritual e a conexão e comunicação com a Presença Divina, que sempre está a vossa disposição quando vosso objetivo e finalidade é sentir-vos parte do universo e colaborar com o plano cósmico da evolução. A reprogramação consciente é o suporte evolutivo que dispondes a todo o momento para criar as situações e experiências que contribuam a vosso crescimento e conexão espiritual com o universo e o Pai Cósmico. O desafio que tendes de enfrentar é superar a indolência, a apatia e a preguiça quando permitis que a mente subconsciente processe o fluxo incongruente e pernicioso de pensamentos recorrentes, obsessivos e retrógrados. É neste ponto que tendes de demonstrar que estais honrando o uso correto e responsável do livre-arbítrio e capacidade de escolher que Deus outorgou a todos os seres do universo.


A reprogramação consciente evolutiva é a dinâmica inerente de vosso Ser Superior para experimentar e sentir sua divindade e a conexão permanente com o pulsar cósmico da evolução e com Deus. A reprogramação consciente evolutiva vos está ofertando a possibilidade de ativá-la como técnica permanente em vossa vida e evolução. Isto contribuirá para ativar vossas conexões energéticas e vibratórias com o planeta Terra e com as radiações plasmáticas que emanam do centro de vossa galáxia. Esta reprogramação consciente é o portal de abertura ascensional que está determinado para este ciclo de 26.000 anos que está a ponto de finalizar, quando vosso sistema solar entrar no ponto zero do cinturão anti-magnético ou linha Bond da galáxia.


Agora dispondes da grande oportunidade para liberar-vos das cadeias restritivas das realidades ilusórias nas quais haveis estado imersos durante milhares de anos e dos grilhões coercitivos que as forças retrógradas têm usado para impedir vossa ascensão ou evolução cósmica-espiritual. Entretanto, é importante que compreendam que não sois vítimas de suas estratégias maléficas e destrutivas, porque até agora vos resultou mais cômodo negar vosso poder e soberania espiritual ao renunciardes ao poder de gerir vosso livre-arbítrio e capacidade de conexão que implica assumir plena responsabilidade por vossos pensamentos, sentimentos e ações. Sois a manifestação de múltiplas realidades interdimensionais que vão desde a ficção retrógrada ilusória até a expressão mais sublime e perfeita de vosso Ser Superior em comunhão e conexão perfeita com Deus.


A dinâmica da mente consciente funciona com as leis de substituição dos pensamentos discordantes por aqueles que geram harmonia, paz, amor, prosperidade, criatividade e perfeita expressão divina, enquanto que a dinâmica da mente subconsciente funciona mediante a reprogramação consciente de afirmações e sentimentos conscientes daquilo que desejais modificar. Sentir, pensar e agir sempre com bondade, amor, espírito de progresso e fraternidade que os vincula como seres de luz imortais que em essência sois, e vossa Presença Divina irá revelando vossa identidade e finalidade de vida e de evolução cósmica.


Comunicado de Metatron Canalizado por Ramaathis-Mam
Outubro de 2011

.....---===oo000ooo===----.....



OS FRUTOS DO SEU TRABALHO

Saudações, Queridos!

Que satisfação e que honra estarmos em sua presença hoje.


Que tempos excitantes vocês estão vivenciando em seu planeta exatamente agora.


Nós adoramos vê-los reunidos.

Nós adoramos por vocês estarem buscando.

Nós adoramos que sua consciência está se expandindo e crescendo e nós adoramos que vocês estejam entrando no seu propósito e incorporando mais e mais seu eu superior.


Que belo panorama de se ver!


Não poderíamos amá-los mais do que os amamos neste momento.


Há muitos mestres reunidos hoje para esta transmissão.

A sala está cheia deles, vocês veem.

E, claro, para aqueles que estão vivenciando a transmissão em um tempo posterior, vocês participam desta energia também, porque tempo e espaço são uma ilusão.


Permitam-se sentir esta energia, energias combinadas, de apoio que está disponível para vocês agora.


Embalem-se nela.

Vocês merecem.

É um tempo digno de nota em seu planeta.

Vocês atingiram o ponto que nunca já tinha sido visto.

Gaia está sorrindo.

Nós nos encantamos com tudo que vemos.

Vocês conseguiram, Queridos!


Vocês são instrumentais para chegar a isto neste momento.

Ah, se vocês pudessem se ver como nós os vemos!
Nunca mais vocês teriam um momento de dúvida.
Nunca mais vocês se veriam como separados ou não merecedores.

Isto não poderia ter acontecido sem vocês.


Vocês estão incorporando a luz, vocês estão incorporando seu propósito e vocês estão apoiando as energias.


Muitos de vocês têm passado por estágios em sua vida que parecem ser turbulentos, que contêm muitas mudanças, uma mudança extremamente acelerada, em muitos casos.


Muitos de vocês têm mantido sua fé, mantido seu foco e utilizado suas ferramentas.


Apesar de seus desafios percebidos, vocês têm usado seu livre arbítrio para criar a Nova Terra e permanecer firmes no seu propósito e, acima de tudo, servir tanto a Gaia quanto à humanidade.


Que seres notáveis vocês são!


Muitos de vocês têm passado por períodos de quietude que parece como se vocês estivessem parados numa sala de espera, aguardando pelo seu número ser chamado para que vocês possam ir em frente.


Este pode ser um lugar frustrante de se estar, porque, de seu limitado ponto de vista, pode parecer que quase nada está acontecendo.


Queridos, se vocês estão neste estágio, por favor, saibam que vocês estão incorporando seu maior serviço, porque aqueles que não estão ativamente em movimento, estão trabalhando muito na transmutação e ancoragem de energia.


Como poderia haver um papel mais sagrado que este? - nós perguntamos.


Ainda assim muitos de vocês lamentam o fato e gritam: "Quando as coisas irão mudar? Quando as coisas irão melhorar?", porque através da ilusão vocês sentem como se pouco estivesse acontecendo.


Nós lhes garantimos: é exatamente o contrário!


Se vocês pudessem ver os níveis de atividade que nós vemos, vocês ririam de vocês mesmos por caírem nessa ilusão.


Todos vocês, independentemente de qual estágio vocês estejam, estão avançando de modos notáveis.


Vocês estão incorporando as energias de compaixão e amor, e vocês verdadeiramente estão entrando nos seus papéis de co-criadores da Nova Terra.


Estamos entrando na Era Dourada, Queridos, na Era Crística.


Tirem um momento e permitam que isso se assente.


O que vocês realizaram!


Muitos de vocês falam sobre seus sintomas de ascensão.


(Nós gostamos de chamar de "dores do crescimento".)


Tal como os exploradores intrépidos que escalam montanhas enormes, vocês avançam, vocês param, vocês assimilam as energias.


Vocês até podem voltar de um ponto mais alto apenas por um momento para assimilar as energias, e assim que seu corpo consegue manter esse nível de energia, vocês avançam e continuam esta dança.


Sobe e assimila, sobe e assimila.


É exatamente isto que os alpinistas fazem.


Enquanto eles vão chegando a níveis cada vez mais altos, para minimizar os efeitos da altitude, eles voltam, absorvem, dão uma pausa por quanto tempo eles precisarem antes de continuar.


Vocês têm feito isto.


Vocês estão no processo, muitos de vocês, por muitos, muitos anos e vocês finalmente estão chegando ao topo.


Vocês alcançaram e criaram o acampamento base no topo da montanha e, desse novo ponto de vista, muitos de vocês estão começando a reconhecer que as coisas realmente são muito diferentes.


Muitos de vocês estão sentindo ao seu redor seus entes queridos que já se foram e seus guias, como nunca sentiram.


Muitos de vocês estão muito mais seguros com seu conhecimento e não precisam procurar mais pelas opiniões dos outros.


Muitos de vocês estão mais atentos às suas palavras e ao que exprimem e da rapidez com que as energias lhes retornam o que vocês estão emitindo.


Em breve vocês estarão entrando na sua mestria e tornando-se seguros e confortáveis com essa sensação.


Muitos de vocês podem estar descobrindo que se vocês tiverem uma reação automática a alguma coisa, tal como estavam acostumados a ter, isto é somente momentâneo, porque estes já não são mais quem vocês são e a reação se ameniza rapidamente.


Mais e mais frequentemente essas reações não mais acontecerão.


Além disso, vocês têm liberado, ah Queridos, como vocês têm liberado!


Como vocês têm removido e terminado suas antigas histórias.


Vocês têm se tornado vasos inacreditáveis e crescentemente limpos para a Luz Crística.


Muitos de vocês estão verdadeiramente incorporando agora as energias de aceitação e permissão, entendendo que cada uma e todas as pessoas estão exatamente onde elas precisam estar, e ao fazerem isto, vocês estão incorporando a energia de ser um guia na Terra.


Agora vocês estão entendendo o nosso entusiasmo?

Vocês entendem como isto é realmente notável?

Celebrem, Queridos!

Honrem-se!

Vejam o que vocês realizaram!


Nós não poderíamos estar mais orgulhosos ou mais cheios de amor por vocês do que nós estamos neste momento.


Vocês estão criando o Céu na Terra.


Muitos de vocês terão curas.


Muitos de vocês começarão a criar para si vidas que são muito mais fáceis do que qualquer coisa que vocês já experienciaram até agora.


Vocês estão co-criando não somente a Nova Terra, mas sua própria expressão nela.


Vocês estão trabalhando em parceria com seus guias na nova criação de si o tempo todo.


Vocês estão entendendo que quando vocês estão no fluxo, vocês estão bem cuidados.


Carência virará algo de seu passado.


Suas amizades e relacionamentos vicejarão e apresentarão cada vez mais aceitação e apoio.


E sim, os casais de chamas gêmeas estarão se unindo em números recordes agora, porque eles ancoram mais as energias de complementação, inteireza e equilíbrio.


Eles ancoram uma energia muito sólida que será essencial na criação da Nova Terra.


Permitam-se acreditar que vocês estão nessa posição agora, Queridos.


Vocês a ganharam.

Vocês a criaram.

Aceitem suas justas recompensas e permitam que seus corações cantem enquanto vocês experienciam estes tempos incríveis.


De novo, nós os honramos por terem se comprometido a vir ancorar as energias de grupo e por seu serviço incansável nestes tempos tão surpreendentes.


E isso é tudo o que temos para vocês hoje.


Mensagem canalizada do Arcanjo Gabriel por Shelley Young
em 30 de outubro de 2011

----.....---==II==----.....----

Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://www.trinityesoterics.wordpress.com/

Twitter: @trinityesoteric

Fonte: http://lightworkers.org/channeling/


O AMOR CURA TODO SOFRIMENTO

Queridos,

Nós somos os Arcturianos!


Como vocês sabem, nós somos chamados de curadores e guardiões da humanidade. Nós servimos vocês com grande amor e conhecemos muito sobre as dores emocionais que a maioria de vocês experimentou e ainda está experimentando durante esta encarnação e até em muitas outras de suas encarnação na Terra.


Muitos de vocês têm feridas profundas que parece que nunca se curam. Nós queremos lembrá-los de que todas essas feridas não são nada além do que bloqueios de energia que vocês mantêm, e dos quais vocês normalmente são inconscientes.


Vocês estão mantendo esses bloqueios nos seus chakras e em muitas camadas de seus corpos sutis e, todas as vezes que determinada questão parece ser tocada em sua vida, e mesmo se for remotamente semelhante à causa original, vocês repetem o mesmo drama de dor e sofrimento outra vez, profundamente identificados com ele, e por meio disso reafirmam e reforçam ainda mais este bloqueio de energia.


Saibam que não há ninguém fazendo isso "para" vocês.

São vocês mesmos que o fazem.
E vocês são livres para viver sem isso!

Mas quando vocês procuram no exterior a razão de seu sofrimento, vocês entram na experiência da dualidade por dramatizarem sua consciência de vítima/agressor, outra e outra vez.


Queridos, enquanto vocês fizerem isto, vocês nunca se recuperarão!


Porém, podem ter certeza, a ajuda está a caminho!


Todos esses blocos de energia emocional negativa em breve serão liberados do campo etéreo da Mãe Terra. Mas vocês mesmos também devem assumir a responsabilidade pela sua nova liberdade.


Como agora as frequências novas e liberadoras estão varrendo a Terra, é dada para todos vocês a oportunidade de se elevarem com elas acima do seu corpo emocional inferior para a luz espiritual de seu ser mais profundo.


Como tal, vocês agora podem observar suas emoções e dores como campos de energia mais densos e escuros em seu corpo físico e emocional. Vocês podem fazer isto sem se identificar com elas, sem culpar a si ou a outros, ou a qualquer outra coisa, mas somente aceitando o que vocês acumularam, talvez, durante muitas vidas.


Já que vocês se tornam somente os observadores, vocês podem nos evocar para ajudarmos vocês com a nossa radiante luz de cura para abrir esses campos de energia densa e lentamente enchê-los com luz espiritual.


A escuridão não pode existir onde a luz está, e tudo depende da sua fé na luz cuja Fonte é o Amor. Juntem-se a nós neste processo de cura brilhando seu próprio amor nesses campos escuros.


Queridos, seu sofrimento acabou; não há lugar para ele perseverar, somente se vocês escolherem mantê-lo, porque vocês acreditam na veracidade dele e na sua necessidade.


Amados, o sofrimento está onde a Luz Divina está ausente.


Mas como a sua Terra agora está mais e mais cheia de Luz, vocês podem deixar ir seus dramas pessoais e juntar as forças com o seu brilhante e radiante futuro.


Não há razão e nem "pretensão" vocês têm, por que vocês deveriam continuar presos ao passado?


Não se trata de "vocês" e os "outros", o que vocês e eles fizeram, trata-se de unidade, trata-se de se unirem na essência central de seu coração onde há liberdade sem limites, onde a Divindade Brilha.


Deixem essa Divindade Brilhar no seu coração.


O processo de ascensão exige que vocês deixem ir tudo aquilo que não é o que vocês verdadeiramente são: um Ser de Luz, um Ser que É Amor.


Queridos, o sonho sombrio acabou; não há para onde ir a não ser para a Luz.


Se vocês ouvirem com o coração aberto, vocês saberão que o Amor é a resposta para todo o seu sofrimento. E nós não falamos do amor que vocês "dão" para algum "outro" ser, nós falamos do Amor como o Poder que é maior do que "vocês" ou "um outro", que é a força que está aqui agora no seu planeta para ser aceita em sua vida.


Ele é o maior poder de transformação, ele é o maior poder de cura, ele é o maior poder que dissolve toda a dor, todo o sofrimento, todos os bloqueios e todas as ilusões do passado.


Vocês são esse Amor.

Disto nós queremos lembrá-los!

E por que vocês se permitiriam ser menos do que isso?


Nós os abraçamos e abençoamos!


Nós Somos os Arcturianos.


Mensagem dos Arcturianos Recebida por UTE
30 de outubro de 2011
----.....---==II==----.....----


O MAIS SUNTUOSO BANQUETE ESTÁ EM PREPARAÇÃO

Estes são tempos excitantes para a humanidade, em que as antigas atitudes de julgamento, desconfiança e conflito são liberadas por um grande número de vocês, permitindo que vocês reacessem seus pensamentos, palavras e ações sob a luz das atitudes amorosas que estão substituindo as antigas atitudes.

É verdadeiramente maravilhoso observar as mudanças positivas e edificantes ocorrendo por todo o mundo - procurem-nas, reconheçam-nas e elevem-se - que em sua maioria são devidas aos esforços incansáveis e persistentes de todos vocês, trabalhadores da luz.


Visto que as mudanças continuam fluindo inexoravelmente através do planeta, afetando todos os governos, todas as religiões, todas as etnias, todas as instituições, na verdade, tudo na Terra nesta era tão significante da evolução da humanidade, uma mentalidade de luz, amor e compaixão está se intensificando e clareando todo o ambiente planetário.


Questões não tratadas estão exigindo atenção por todas as partes e revelando conflitos, fraudes e traições que há muito tempo são mantidos ocultos sob uma massa de acordos e agendas secretos que agora estão sendo revelados, surpreendendo e exasperando muitos que colocaram sua confiança em organizações que declaram ter em seu coração os melhores interesses de seus membros.


Pode muito bem parecer que agora ocorrem muito mais conflito e sofrimento ao redor de todo o mundo do que se via desde as duas grandes guerras do século passado, mas não é assim.


O que vocês veem acontecendo tem ocorrido por muitas décadas e simplesmente ficava oculto sob o disfarce de uma segurança nacional protetora que amordaçava ou controlava aqueles que estão numa posição de lhes informar.


Então, sim, é chocante descobrir a escala e a extensão da fraude e da corrupção de âmbito global, mas isto é parte do grande avanço para um estado de total transparência, integridade e honestidade, e assim que tudo estiver revelado, os prejuízos corrigidos, e as desordens remanescentes postas em ordem, então estes tipos de questões não recorrerão e não será permitido que recorram.


Um novo modo de viver se desenvolve para a humanidade conforme vocês põem em operação suas atitudes amorosas para mudar seu comportamento e curar a si e ao planeta.


Todos vocês têm áreas delicadas e sensíveis, em que vocês sofreram danos e humilhação, que efetivamente renascerão fortes e vibrantes quando vocês descobrirem o verdadeiro Eu que tem sido escondido de sua visão.


As antigas atitudes desamorosas, que eram encorajadas e demonstradas por praticamente todos ao seu redor em resposta aos aparentes perigos com que um ambiente hostil sempre ameaçou os incautos e os mal preparados, fizeram com que vocês acreditassem que a bondade, a gentileza e a compaixão eram fraquezas que tinham de ser dominadas para garantir sua sobrevivência.


Agora vocês sabem que não é assim, e vocês estão provando isto ao terem a intenção de se comportar amorosamente em todas as situações e estão gostando dos resultados que esse comportamento traz.


É um tipo de comportamento que está se tornando cada vez mais normal e natural para vocês, e claro, ele intensifica e fortalece o campo de energia amorosa que envolve o mundo nestes tempos.


Vocês agora estão firmemente estabelecidos no caminho que os leva ao seu grande despertar, e nada os pode desviar dele por mais de um instante já que vocês estão avançando decididamente.


Como vocês sabem, uma gloriosa comemoração de boas-vindas está em preparação para saudá-los quando vocês esfregarem os olhos para espantar o sono e abrirem-nos para se deleitarem nesta cena brilhante.


Muitos de seus velhos amigos que vocês amam profundamente e muitos dos quais atualmente vocês absolutamente não se lembram, aguardam sua chegada com expectativa ansiosa.


O mais suntuoso banquete está em preparação para a multidão de portadores da luz grandemente honrados e altamente respeitados que têm trabalhado com tamanha dedicação e energia para trazer seus irmãos e irmãs para casa, para o Paraíso.


O entusiasmo é evidente e aumenta conforme o grande momento se aproxima em que todos irromperão numa poderosa explosão de aplausos e aprovação para marcar o fim de sua longa jornada para Casa.


Com muito amor, Saul.


Mensagem de Saul por John Smallman
em 02 de novembro de 2011
----.....---==II==----.....----
Fonte:
http://johnsmallman.wordpress.com





Nenhum comentário: