sexta-feira, 10 de abril de 2015

A Ativação do Coração - O Coração Claro e Aberto, A Iniciação Solar e Deus Espera que Ames


Querido Amigo,

Estou aqui com você e estou em todos os lugares. Eu Sou a expressão do coração puro do Amor – o coração do nosso Criador. Eu Sou o que você é. E estar aqui comigo, com o coração aberto e permissão dada, lhe permite participar desta energia que se faz disponível para o mundo agora.

Este é um momento extraordinário. A dádiva deste momento é a elevação do véu. O que isto significa para você é que o seu coração está limpo, transparente, claro. Neste exato momento, enquanto me conecto com o seu belo coração, o véu da percepção equivocada, da descrença, do mundo do ego, é totalmente dissolvido. E o seu coração está livre para que você possa se lembrar de tudo o que você é, para que possa dar um passo adiante e reivindicar a realidade do Amor.

Esta experiência poderá lhe dar a sensação de estar muito vulnerável, porque a autoproteção que a mente do ego construiu foi-se embora. Mas preciso lhe dizer que é muito importante não voltar atrás para pegá-la de novo. Então, você terá que ser forte, estar disposto a sentir esta vulnerabilidade, estar disposto a ter um coração limpo e aberto, e a se mostrar como a luz de Deus – puro, impecável e belo – certamente não feito para viver a ilusão deste mundo

Assim como muitos que vieram fazer esta experiência de vida na Terra, você tomou exatamente esta decisão. Como sentiu que seu coração é tão claro e todo-abrangente, você acreditou que ele não foi feito para este mundo e, portanto, achou que precisava protegê-lo. Mas a verdade é que não precisava e nem precisa, é claro. Seu coração é a luz; ele é a luz do Eu Sou; é a luz de Tudo-O-Que-É. E acredite-me quando lhe digo – ele está acima de qualquer teste, pois o Amor sempre prevalece sobre qualquer outra coisa. E a Luz é o movimento do Amor.

A primeira coisa da qual vou afastá-lo é da sensação de precisar ser protegido. Pois você é o poder de Deus que não precisa de absolutamente nenhuma proteção. Você é aquele que passa por qualquer situação e traz clareza, traz luz, traz o poder do Amor e traz ternura, misericórdia e alegria envolvente.

Portanto, seu coração poderá sentir-se vulnerável por um tempo, mas não demorará até que você se lembre da verdade e se centre totalmente no poder do Amor.

Agora que recebeu esta dádiva, esta ativação, é muito importante que se mantenha centrado no seu coração, particularmente nos próximos dois meses, para que você, querido amigo, realmente faça a escolha. E você terá que optar por manter seu coração aberto, ativo e disponível. Terá que se abster de esconder sua luz, pois esconder sua luz acabou tornando-se um hábito.

Ajude outros a permanecerem comprometidos a viver o coração aberto. Abstenha-se de envolver-se num véu de autoproteção de novo. Porque a verdade é que foi só o ego que imaginou a necessidade de proteção, pois quem precisa proteger o coração de Deus?

Eu Sou esta luz clara para ser seu exemplo. Estou aqui para lhe mostrar que esta luz é infindável e eternamente presente aqui no mundo. E onde quer que haja escuridão aparente, seu coração aberto pode brilhar agora, liberando os véus do ego e qualificando-o com Amor. Este deverá ser seu trabalho de muitas formas. O coração ativado está pronto.

Peço-lhe que pense grande; que se mude para a sua consciência e não para a sua mente; e que sinta a magnitude de tudo o que você está aqui para viver, para trazer e para ser; estendendo-se por todo o céu, mantendo a luz Real, tornando-se o sol brilhante do Um aqui na Terra para iluminá-la.

Se você é um dos que viram esta ativação como um meio de ajudá-lo a alcançar seus objetivos pessoais, eu o ajudarei a se elevar a uma visão mais grandiosa do que deve ser feito, do que deve ser realizado, do que deve ser vivido. Pois isto vai muito além da vida pessoal. Este é o coração impessoal e eternamente brilhante do todo

Quando tiverem passado os dois primeiros meses deste dia de ativação, sua visão se expandirá exponencialmente, e você passará a receber instruções do alto, que o conduzirão adiante amorosamente, passo a passo. Quaisquer sensações de vulnerabilidade terão sido firmemente substituídas pelo sentimento maravilhoso, a percepção profunda da sua verdade como coração aberto – a luz Real, eterna e brilhante.

O coração aberto é vibrante e claro e está além da percepção da dualidade. Neste lugar, você vive o desdobrar do momento de pura perfeição do Amor que desperta como humanidade. Você saberá que papel desempenhar, uma vez que ele o viverá e será perfeito e mais do que suficiente para preenchê-lo constantemente com gratidão e alegria.

Você perceberá que viver com um coração aberto é muito diferente de viver através da mente do ego. E talvez necessite de prática no começo para sentir-se confortável de estar no presente e permitir que o Amor se mova em você e através de você – surpreendendo-o, às vezes, com o que você faz e diz, com a perfeição em que a sensibilização chega e com a distância em que a luz é projetada através do coração aberto.

Seu coração possui visão própria. E está sempre acima e fora das percepções do mundo, levando-o à expansividade da eterna alegria de Deus. Mas, quer você o perceba ao voltar-se para fora ou ao voltar-se para dentro, a experiência é inconfundível. E já começou.

Eu Sou Jeshua, companheiro e amigo, aquele que mostra o caminho e vive em união com o centro do seu ser. E seja como for que você me perceba, a verdade da nossa amizade é o sentimento de certeza profunda de que este Amor que compartilhamos é realmente eterno.

Invoque-me para lhe revelar o que significa estar com o coração aberto, se tiver qualquer dúvida. E me chame também se sentir-se tentado a proteger seu coração. Eu o ajudarei a mover-se imediatamente para a verdade do Amor. Eu o conectarei com o poder do Amor que você é e você se lembrará, de um modo inconfundível, que existe apenas Amor revelado diante da luz.

À medida que as estruturas da mente do ego caem ou se desvanecem, o nível de êxtase no qual você vive crescerá continuamente até que tudo o que você pensou que sonhava torne-se pálido em comparação. E lhe prometo que nos rejubilaremos juntos.

Marque este dia e comprometa-se a manter-se firme, a viver totalmente em seu coração aberto. E viva em profunda gratidão, pois esta é realmente uma dádiva extraordinária. Esta é a mudança que foi feita. Você está voltando para o Amor e eu estou aqui para saudá-lo.

Jeshua
Através de Yael e Doug Powell
20 de março de 2015

© 2013 Circle of Light www.circleoflight.net
Tradução de Vera Corrêa: veracorrea46@ig.com.br

Grata Vera!

LUZ!
STELA

Gratidão, Stela ! Gratidão, Vera !
 


A Iniciação Solar



Sou Maitreya, Lorde Maitreya.

Vim falar sobre a iniciação solar

É o processo que estamos experimentando, pois o estamos experimentando em todas as dimensões junto com vocês, em unidade, enquanto Gaia realiza sua transformação.

A abertura solar é a que regula o interior do seu ser para que seu ser interior mais elevado possa permanecer em seu corpo físico.

Ele já entra em ocasiões, mas seus pensamentos limitados, sua aflição, sua ira e o esquecimento de si mesmos fazem que as células minimizem e não há espaço físico para o ser solar.

A chegada do tempo de fusão é agora e é esplêndida, será gradual para cada um de vocês.

E somente responde a um processo pessoal de limpeza de outras memórias anteriores.

Não importa o como, mas todos e cada um dos nós energéticos de seus planos de consciência irão se abrindo e se revelando para serem atendidos gradualmente e assim fechar o maior período de integração universal em anos.

Gaia não é um planeta separado, é um ser vivo em unidade com seus irmãos e com o universo, por isso sua ascensão é um passo para todos nós em união ao Sutra do coração universal.

É a grande abertura solar da chama de luz interna de todos vocês.

Vocês aprenderão a usá-la e a manifestar a consciência de maneira delicada, sutil, gradual e cada vez mais agilmente, nós os assistiremos, mas agora o grande desafio é a limpeza e o enraizamento

O enraizamento para sustentar a consciência solar física em muitos planos de consciência do universo, isto não é possível, pois vocês vão integrar a dualidade em unidade.

Outros planos de unidade somente estão em luz.

Assim, de novo, Gaia, mais além dos hiperbóreos e da Lemúria, oferece de novo o seu ser para a experimentação de um crescimento e evolução grupal que nutre a todos nós e nos abre novas vias de vida e de formação de realidade.

Vocês ainda conservam seu livre arbítrio sem limite, conservam e têm a capacidade de criar à sua vontade.

Aí está o desafio...

Qual é a sua vontade, qual é o seu propósito de vida?

Muitos já não o recordam por estar à mercê e disposição de seu corpo emocional truncado pela dor e pelas experiências...

Agora nos assaltam todos os medos, me mostra Maitreya, para que os limpemos profundamente na maior medida possível para que estejamos conscientes que igual que um dia nós os aceitamos, um dia nós podemos recusar, quando nos recordarmos de quem somos.

E nesse mesmo momento o ser solar dará forma à realidade.

Trabalhem em profundidade a sua verdade, todos os sistemas são bons, falem de sua verdade; enquanto se ocultam, seu ser solar não poderá encontrar vocês e a transformação aumentará, mas

Não abandonem suas encarnações presentes no desejo ardente de estados de luz, pois a luz está em vocês e vocês continuarão procurando-a em outros planos.

Amados, é a oportunidade de ser e estar em vibração, de manifestar e criar a partir da vibração e é o tempo presente o autêntico motor da realidade.

Vocês vivem 50, 70 ou 90 anos físicos e 80% deles vocês passam recriando o passado; amados, corram, vivam, sonhem e não esqueçam seu presente, somente seus egos feridos são os que recriam os passados em uma luta eterna.

O tempo é esférico, inclusive a ressonância desperta chega a se unificar em equilíbrio com o tempo.

As pontes de equilíbrio são a finalidade da dualidade, o amor, o material de que são feitas.

As feridas emocionais são o apego da mente a situações paradoxais que nós enfocamos bem, que tiveram abusos ou que não deviam ser...

Vocês podem permanecer aí ou avançar, somente vocês têm a chave deste novo tempo em suas mãos, deste novo ânimo de luz em suas vidas e desta grande oportunidade estelar em crescer em uníssono com todas as civilizações; sintam, amem, vivam e integrem tudo a partir de uma nova perspectiva:

A compreensão de um ser com consciência que, em vez de permanecer ferido, prefere se levantar e construir novamente novos pontos de união entre os seres de luz.

Amados, sintam como floresce em seu interior o “star tetraedrum” (tetraedro de Metatron) que se abre desde seu prana até o limite de seus corpos áuricos ou campo eletromagnético.

Permitam as mudanças, permitam as realidades, permitam a vida em seu interior e procurem e se lembrem de seu propósito de nascimento e de existência, mais além do paradoxo da realidade criada e desenhada pelo seu ser de luz para seu crescimento pessoal e enxerguem com os olhos da inocência por que das situações ao invés de olhar as cicatrizes internas e os supostos culpados que os paralisam no tempo.

Todos e cada um dos seres universais, incluindo nós mesmos, os chamados mestres ascendidos, estão em todas as polaridades da humanidade em um tempo concreto e sabemos que tudo são facetas e caras e brilhos ou faces de um diamante chamado amor que permanece no interior de seus corações e, se permitirem, está disposto a brilhar mais do que nunca nos próximos tempos, quando sua própria luz solar os ilumina.

Um abraço de luz,

Lorde Maitreya.

Mensagem de Lorde Maitreya Canalizada por Elsa Farrus

Obrigada a todos, podem compartilhar livremente a informação respeitando o conteúdo por sua vibração, eu jamais mudo nenhuma palavra.

Elsa

Direitos Autorais: 
Tradução: Blog Sintese: http://blogsintese.blogspot.com

©2015 Solange Christtine Ventura


Deus Espera que Ames



Se tiveres um pouco de atenção e olhares em torno de ti, encontrarás os variados meneios da vida que se reportam ao amor do nosso Criador, em cada movimento.
Em toda parte a natureza está sempre oferecendo um pouco mais à vida, em homenagem ao Grande Pai, enquanto também se enriquece de luz, de cores e de harmonia.
Se de longe vires um canteiro, onde medram flores, alcançarás somente os matizes multicores das corolas; porém, se te aproximares sentirás que, quando beijadas pela brisa, as flores exalam benfazejos perfumes, dando um pouco mais em prol da beleza terrena.
Se olhares a exuberante queda d’água, que despenca da montanha, observarás apenas um soberbo espetáculo de força e vigor. Mas, se te acercares dessa catadupa, verás um risonho arco-íris que se desenha sobre as gotículas suspensas no ar, a fim de que, ao refletir os matizes da luz, possa ofertar um pouco mais em favor da beleza planetária.
Contemplas, ao longe, a neve que inspira friagem e desolação, na branca vastidão  do inverno. Se, entanto, chegares mais perto, identificarás as miríades de cristais de formosíssimas estruturas, a refletir os raios do Sol, como pequenos brilhantes pingentes em qualquer lugar, no anseio de cooperar um pouco mais no embelezamento do mundo.
Se olhares o velho tronco de árvore, apodrecido pelo tempo e abandonado, terás à frente dos olhos tão-só um poleiro inusitado de múltiplas aves, no rumo de uma antiga cerca. Entretanto, se te avizinhares, registrarás o ninho aconchegante e bem arranjado que se abriga no oco vetusto, onde os filhotes piam, ensaiando o canto do futuro, a fim de tornar mais belas as paisagens terrestres.
Se, por entre ameaçadores zumbidos, o enxame de abelhas que se agita te deixa temeroso, não consegues te dar conta do que ocorre, de fato. Ao te aproximares, entretanto, encontrarás uma sociedade organizada, com os trabalhos devidamente distribuídos, sob instintivas ordem e obediência, gerando variados produtos para si mesma e para quem mais os possa utilizar, homens e animais, de modo a dar um pouco mais para a formosura do mundo.
Enfim, para onde te voltes, perceberás sempre o louvor que se estabelece em a natureza, dirigido ao nosso Deus.
Procura viver de tal maneira, coração amigo, que possas desmentir qualquer um que, por ver-te de longe, admita que és tão-só alguém à cata de atender às necessidades imediatas, que ajudam a manter o corpo, a espécie e as propriedades que adquiriste com esforços. Todavia, se já sabes o porquê de estares no mundo e o que te trouxe ao corpo carnal, novamente, saberás expressar, para quem se aproxime de ti, o anjo potencializado que és, por enquanto engolfado em árduas lutas humanas por brilhar e crescer, no rumo do Criador, de modo a dar beleza à vida que pulsa na Terra.
Deus quer que ames e que ofereças um pouco mais de ti à vida. Não te afugentes desse destino; não te negues a atender a esse anseio do nosso Pai Celestial. Vem, levanta-te e move-te para incrementar uma vida nova para ti; busca aprender sempre mais, a fim de mais te libertares das cadeias da ignorância; trabalha com afinco e alegria, para te tornares afinado instrumento nas mãos do Senhor, e ama, por fim, porque foste feito a Sua semelhança, e porque não deves mais deter o voo que te fará alcançar o teu próprio destino, destino de felicidade cujos fundamentos se acham no pulsar das constelações.
Rosângela C. Lima
Mensagem psicografada por Raul Teixeira, em 06.03.2006, na Sociedade Espírita Fraternidade, Niterói-RJ.

Nenhum comentário: