sexta-feira, 17 de abril de 2015

O Sistema Cristalino Central e Os Fluxos de Consciência são Infinitos


Todos vocês possuem um sistema de cristais internos no interior dos chakras, eles produzem a ressonância e vibração de seu ser quando estão ativados e alinhados no que vocês chamam de chakras.

Formando o tubo de luz chamado prana.

Este sistema ou eixo cristalino possui mil estruturas geométricas, desde um simples triângulo até um infinito mer ka va desenvolvido em subdivisões... em função de quanto expandida ou equilibrada está sua consciência.
  


Embora vocês não estejam conscientes, o sistema cristalino está completo em vocês, só que não o usam, se rompeu ou se apagou pelas infinitas experiências de seu ser nas distintas vidas duais. Ou seja, em planos de dualidade.

Com a ativação dos cristais intraterrenos e a energia de Gaia e sua rede cristalina de luz, agora mais do que nunca, abre-se a ressonância de seus cristais internos. 



São vocês os... por isso é muito provável que nestes dias, e talvez já há algum tempo, ao meditar, sonhar ou receber terapia, vocês recebam pequenos cristais que se incorporam ao seu corpo etereamente, estas incorporações modificam e restauram seu eixo cristalino de luz.

Todos os códigos de luz e símbolos do planeta, já sejam de diferentes canalizadores, o que vocês mesmos veem, os ajuda e atua diretamente nestes sistemas cristalinos.
Permite que abram a consciência desse plano de luz onde se encontra o cristal
E recebam as vibrações do signo ou símbolo de luz.

O Elemental de seu corpo em ressonância se desperta e expande, integrando essas consciências. 



As civilizações antigas de Gaia, hiperbórea e Lemúria sabiam desta rede cristalina de fluxo de energia vibratória, e essa linhagem se conservou em outras culturas como dos xamãs, da Índia, etc..

Agora esta memória universal desperta novamente em vocês para arrumar seus fluxos de consciência e restaurar a energia primordial do seu ser e através desse eixo diamantino ondas de luz geram seu campo magnético, que impregnam seu ley de magnetismo e materialização.

Vocês são um corpo cristalino ou fractal em todo o seu ser e emitem fragmentos de luz em todas as suas ações.
Por isso é muito importante agora mais do que nunca em consciência multidimensional sua higiene vibracional, ter consciência de como vibram em suas ações.
Pensamentos. Emoções. Lar, ambiente, vocês são os artífices de sua realidade, em função de seu estado vibratório.

São os criadores de realidade desde o primeiro impulso. Seu pensamento sobre algo
E esse pensamento é a dor interna ou a alegria de viver, em função de seu autoconhecimento da realidade que os rodeia e toma parte de sua maneira de gerir seu contrato de vida.

Vocês escolheram uma experiência de vida para equilibrar a partir da consciência, para completar sua consciência como ser... e tudo isso nutre e expande seus corpos fractais e físico. Em expansão.

Todos vocês e nós somos seres de luz em expansão.  

 


E essa expansão e resolução nascem do alinhamento de nosso sistema cristalino
Esse sistema cristalino se abre na harmonia do ser em suas vidas diárias e o amor.

Nasce da aceitação e descoberta da autêntica verdade interior e a relação com a aparente dificuldade exterior.

Ou seja, o equilíbrio com o paradoxo de vida que os rodeia. No amor interno pela vida e aceitação da realidade da vida em todas as suas manifestações.

O grande cristal interno do coração. O Sutra do loto para a cultura universal nasce do instante em que há silêncio em nossos corpos. Então se abre em nós a consciência búdica. O não juízo e compaixão que todos nós possuíamos na antiguidade e que perdemos ao fechar e desconectar os cristais internos do ser que nos unimos a Gaia e ao universo.

Não somos seres espirituais. Nem seres racionais. Tudo isso é incerto. Não há ninguém espiritual, nem visceral, tudo isso são etiquetas e em consequência parcialidade.

Somos seres vivos em todas as suas consciências.
Vocês em Gaia, nós em outros planos de realidade.
Mas todos somos seres vivos unidos por uma corrente de energia comum e universal, o amor e a criação nos sustenta e nos dá forma, vida e experiências, por isso o canal de luz interno é tão sumamente importante e seu sustento físico na rede interna cristalina, que vocês vão restaurar nestes tempos.

Amem seu corpo físico.
Nutram-no bem e lhes permitirá um fluxo maior de energia.
Feliz destino ao seu próprio coração.

Desde Alcyon
Amado Gabriel e Uriel 



Desejo-lhes um dia feliz.
Obrigada a todos, podem compartilhar livremente a informação respeitando o conteúdo por sua vibração, eu jamais mudo nenhuma palavra.
Elsa

Mensagem dos Amados Uriel e Gabriel
Canalizado por Elsa Farrus
Em 07 de abril de 2015 


Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

Gratidão, Grãos !


Os Fluxos de Consciência são Infinitos




Ser um ser solar implica a união de todos os conhecimentos e experiências.

Isso permite a expansão maior do plexo solar e a abertura maior de seus corpos de luz.
Todos e cada um dos Momentos de sua existência estão inter-relacionados, é por isso que vocês podem assumir a fortaleza de ser vocês mesmos a partir da união com o seu próprio ser.

O autoempoderamento ou o mal chamado poder pessoal
É a consolidação do espírito em seu interior.
É a abertura de sua energia interna no corpo físico. 

  
Um novo triângulo de seu plexo se abre. É um fio de luz que une pâncreas, baço e bile ou vesícula biliar.

Este triângulo é o equilíbrio de seus nutrientes em nível de alimentação, mas ao mesmo tempo é o maior recurso de energia onde armazenar sua força pessoal.

Vocês são seres de criatividade muito intensa, se a utilizassem desde a consciência, tudo estaria harmonizado em um instante.

Sua alma grupal em Gaia é tão linda e intensa que a harmonia seria eterna.

Permitam-se começar de novo e que o triângulo solar regule a quantidade de energia que vocês aplicam a cada evento em sua vida.

Vocês não cessam de esgotar suas reservas de luz para ancorar no passado, nos sentimentos.

Esquecendo que vocês desceram para trazer o novo para um sistema velho, e que, sim, estão olhando fixamente.

As deficiências do sistema estão no velho, pois vocês já foram prisioneiros dele com a ira, o rancor...

Trazer o novo significa fluir mais além da realidade presente.

Confiar em ser sustentado pelo universo.

Pois com ele vocês estabeleceram seu plano de vida atual.

E está tudo organizado. Somente não recebem quando se polarizam
Quando vivem a partir da expectativa ou quando não querem perder.

Muitas culturas vivem no desapego, mas na realidade é o medo da perda que causa a carência e inclusive há rejeição da abundância pelas perdas pessoais que pode causar.

Os fluxos de consciência são infinitos, os fluxos de pensamento são esgotantes para vocês, extremamente poderosos e fecham seus canais de transformação.

Atrevam-se a ser livres. Sem importar nada nem ninguém, então o novo aparecerá a partir do amor e seu ambiente abrirá os laços que jamais sustentaram junto a vocês.

Amados, hoje em Gaia o maior serviço que podem oferecer é viver com alegria, com amor e com confiança em seu próprio pacto do universo.

Vocês contrataram sua vida atual e esse contrato veio com todo o necessário para serem vocês mesmos.

Abram-se para o novo, desde o coração supremo estamos sustentando-os, como vocês assim pediram.

Despede-se o Amado Samuel. Desde a irmandade branca em Alcyon. 


Nós os amamos, desde o sol de Alcyon, Sananda.

Obrigada a todos, podem compartilhar livremente a informação respeitando o conteúdo por sua vibração, eu jamais mudo nenhuma palavra.
Elsa
  

Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com
 
Gratidão, Grãos !
 
 

Nenhum comentário: