sexta-feira, 3 de junho de 2016

Relatório de Energia para Junho de 2016, A Expansão do Amor do Feminino Divino e Continuando no Fluxo das Bençãos de Wesak


Maio foi um mês complicado, com muitas coisas acontecendo. Junho se abre com energias mais poderosas que irão nos ajudar a nos alinharmos com novos potenciais, mas a energia de Junho, embora recompense os nossos esforços passados e o nosso árduo trabalho, chega com uma grande armadilha – devemos estar dispostos a agir de uma maneira totalmente nova. Eu a descreverei no relatório da energia, que é a mensagem desta semana.

Se você não viu ainda os exemplos em sua vida, Mercúrio está agora em movimento direto, de modo que os distúrbios das últimas semanas devem se corrigir, impulsionando a energia em novas direções. Retrógrados sempre nos mostram onde estivemos para que possamos fazer novas escolhas. E Marte está ainda retrógrado e está agora em Escorpião, passando pelos graus que Saturno percorreu em 2015 e antes disto, copiando a estação de Saturno em Março de 2014. É outro nível do ciclo de 33,66 e 99 anos sobre o qual eu escrevi no relatório de energia de Agosto de 2015.

Estamos quase na metade de 2016 e se você se sente como se não tivesse feito nenhum progresso neste ano, é provável que esteja certo, de várias maneiras. Até agora, 2016 tem parecido um grande retrógrado a cada pequeno avanço, acompanhado por grandes passos para trás.

Mas neste mês a energia é limpa e temos uma dupla vibração 6 (Junho é o sexto mês, 2016 é um 9 e 9 + 6 = 15, o que soma 6), assim podemos ver o movimento, ancorando a energia de vibração mais elevada, e progressos concretos, com uma grande advertência – devemos nos alinhar internamente, em primeiro lugar, antes de agirmos externamente.

A energia de Junho é como uma rosa – as pétalas externas se abrem quando as internas estão prontas – e é também o mês em que as rosas, tradicionalmente, começam a desabrochar.

Os cinco retrógrados de Maio ajudaram a nos colocar em posição e agora estamos entrando em um novo mês com novas opções, oportunidades e um grande desejo de avançar, o que estivemos esperando por muito tempo.

Junho surge com uma lua nova no dia 6 (outro 6) que traz a energia de quase todos os planetas, em uma configuração da grande cruz, em signos mutáveis (transformação), com uma ênfase nos planetas “externos”, de movimento mais lento, assim todos começam a experienciar isto. Esta é uma ativação energética à beira do precipício da transformação.

A tensão de uma Grande Cruz significa que todos os planetas estão se defrontando, ao longo da “linha na areia”. Será que ousamos cruzar a linha para ver o que está do outro lado? Esta lua nova também atinge os pontos de eclipse de 10 de Março de 2016, reativando-os para outra rodada de experiência. Será que algo esteve acontecendo para você e está voltando novamente?

Foi-nos mostrado tudo em nossa realidade que limita a nossa alegria, graças aos cinco meses de limpeza implacável. Agora, temos que decidir se estamos prontos para dar este salto em nosso potencial expandido e ilimitado. Eventualmente, ficamos cansados de passar inúmeras vezes pela transformação e estamos prontos para saltar. Este é um destes momentos.

Embora pareça que haja muitas opções disponíveis e não saibamos qual escolher, a escolha se torna mais fácil quando a vemos a partir de um ponto de vista do que nos faz feliz e o que serve a nossa intenção.

Com a intensa limpeza dos últimos cinco meses, você pode passar por uma grande limpeza da casa mental, emocional e espiritual, mas está tudo bem, porque a partir de Junho, as nossas famílias energéticas começarão a aparecer e iremos aprender um nível inteiramente novo de nos relacionarmos e de relacionamento.

Estamos em ciclos de conexão com espíritos afins, pessoas com quem não temos carma e que compartilham a nossa vibração e freqüência energética. Estamos preparados para relacionamentos livres do Karma e do drama? Vamos descobrir.

Florescer é a palavra-chave para Junho, mas tem que ser um desabrochar intencional e temos que saber qual o tipo de flor que iremos nos tornar. Shakespeare dizia: “Se a rosa tivesse outro nome, ainda assim teria o mesmo perfume”, mas ficaremos decepcionados se estivermos esperando uma bela rosa perfumada e terminarmos com um cravo fétido (os cravos são belos também, mas o seu odor é fétido).

A intenção está agora entrelaçada em todos os nossos canais energéticos. Para manifestarmos poderosamente, devemos também colocar intenções poderosas. Sem desejos ou esperanças, mas intenções que sejam claras, diretas e focadas no que queremos em nossas realidades novas e cheias de alegria.

E se a sua vida foi esvaziada de detritos energéticos nos últimos meses, você tem uma lousa limpa para começar de novo. Você não pode passar nenhum momento lamentando o passado neste mês, ou se julgando pelas suas escolhas passadas.

Fazemos escolhas a cada momento com base no que funciona para nós naquele momento. Nossas opções podem mudar no próximo momento, mas isto não torna a escolha errada. Significa apenas que isto não mais funciona para nós e a nossa nova realidade.

E lembre-se de que não deixamos ninguém para trás, precisamos reconhecer a soberania energética de cada ser humano – eles estão no pleno controle de sua energia e de suas escolhas e eles devem também usar até o fim o caminho da energia em sua jornada, antes que eles vejam a necessidade de escolher outra coisa.

A lua cheia deste mês está aos 29 graus de Sagitário, um ciclo de fechamento para a lua cheia de 21 de Maio, a 1 grau de Sagitário, cuja rara conjunção com Marte retrógrado e os aspectos poderosos do planeta externo definem o cenário para a transformação que foi associada com o fim do que foi um Mercúrio retrógrado desafiador.

Isto ou nos dá ainda mais razão para considerarmos permanecer no caminho da transformação, ou nos afastarmos dele, porque foi muito difícil, muito, muito desafiador, ou estávamos muito cansados. E o que foi iniciado, então, pode ser terminado agora, se estivermos preparados. Tempo e prontidão seguem juntos agora e não podemos forçar nenhum.

O grande evento em Junho é a exata conjunção Urano/Eris, em 23 de Junho, a primeira das três entre 2016 e 2017. Isto não acontecia desde 1927 e naquela época trouxe a Grande Depressão, grandes mudanças na agenda social, e o início das mulheres tendo um espaço mais forte na sociedade.

Eris é a deusa da discórdia, Urano é o planeta da Revolução. Eris foi primeiro descoberto em 2005, quando começou o nosso grande impulso no ciclo da ascensão. Agora, 11 anos mais tarde, estamos começando a compreender o poder que este planeta anão incorpora. Quando a discórdia e a revolução se unem, você pode esperar que seja criada a confusão.

Esta configuração esteve fermentando há vários meses e a temos exatamente em Junho. Podemos esperar mudanças na estrutura social, mais revolução social e mais protestos de pessoas que querem ver a verdadeira mudança em como o mundo segue. Isto tornará este mês muito emocionante, de fato.

E as crianças nascidas sob a conjunção de Urano/Eris terão uma forte natureza revolucionária. Elas serão uma geração de líderes mundiais que não ficarão contentes com o status quo, que não aceitarão um mundo governado por déspotas, gananciosos e corruptos. Assim, se você tiver um filho nascido nesta época e descobrir que ele não gosta que lhe digam o que fazer e é um livre pensador, pode responsabilizar a sua conjunção Urano/Eris.

Junho é tradicionalmente o mês em que os casais se casam, assim os relacionamentos serão um forte foco neste mês, mas embora você possa encontrar um novo amor (e irá encontrá-lo, se estiver preparado para isto), há dois aspectos poderosos no relacionamento que precisamos considerar.

O primeiro é o nosso relacionamento com nós mesmos e o segundo é o nosso relacionamento com o nosso Eu, ou a nossa parceria Fonte/ser humano. Estamos em nosso maior poder quando podemos incorporar este nível de conexão harmoniosa e congruente. Isto se encaixa ao tema de 2016 de “Harmonia Congruente”, onde a energia se encaixa e flui de forma mais equilibrada.

É fácil entregar o nosso poder a nossa conexão divina, também, acreditando que ela sabe mais do que nós. Mas esta é uma parceria co-criativa e os dois parceiros, o humano e o divino, devem agir em harmonia equilibrada e congruente, para que os fluxos de energia sejam iguais. Pretendemos criar o espaço energético para a manifestação e recebermos, e o Universo responde.

Se você está preparado para concluir as lições, a cura e a limpeza, “livrar-se delas”, e explorar outros caminhos de vida, então, Junho é perfeito para isto. Mas não espere a solução “fácil”. Em vez disto, espere a solução que corresponda exatamente a sua intenção.

Recebemos exatamente o que pretendemos, pedimos e com o que estamos alinhados. O Universo não faz diferença. Intenções confiantes, claras e focadas criam os melhores resultados. O que você irá pedir?

Comece com o que esteve em sua área de maior preocupação. Nestes tempos poderosos temos muita energia a nossa disposição, assim ao escolher a coisa mais poderosa em sua vida, você cria um grande espaço em seu contentor de energia que pode ser preenchido com nova energia.

Este é também um mês em que as questões que o estiveram incomodando, as situações que não foram claras, as decisões que você não conseguiu tomar ainda, podem se tornar muito claras para você.

Você verá o que pode florescer em sua vida e o que pode ser cortado porque o seu tempo acabou. Em termos de jardinagem isto é chamado de “poda”, a remoção de flores murchas de uma planta e o incentivo de mais flores.

O que precisa ser “podado” em sua vida agora?
Isto pode surgir em Junho, assim fique preparado.

Tenha um mês maravilhoso.
Mensagem de Jennifer Hoffman
1º de Junho de 2016


DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com


Tradução: Regina Drumond -reginamadrumond@yahoo.com.br



A Expansão do Amor do Feminino Divino



No Domingo, 24 de Maio de 2015, mais de dois bilhões de Cristãos em todo o mundo celebraram Pentecostes. Este foi um evento que envolveu os Doze Discípulos, o que ocorreu no “Cenáculo”, 50 dias após a Ressurreição de Jesus.

Durante este evento, cada um dos Discípulos recebeu um Batismo pelo Fogo Sagrado do Espírito Santo. Esta Intervenção Divina elevou os Discípulos a um estado desperto da Consciência Crística e garantiu o arquétipo e o padrão que assegurariam o retorno de nosso Deus Mãe, o Feminino Divino.

Após a nossa queda da Graça, nós fechamos os nossos Chacras Cardíacos, de modo que não sentíssemos a dor que estávamos criando através do uso errôneo de nosso livre arbítrio e de nossas faculdades criativas do pensamento e sentimento. Esta decisão fatídica bloqueou o fluxo do Amor Divino de nosso Deus Mãe e nos lançou a uma consciência patriarcal distorcida.

Esta consciência fragmentada e baseada no medo, convenceu-nos erroneamente de que, ainda que fôssemos Filhos e Filhas de Deus, tínhamos um único pai e este era um Deus Pai masculino. Bem, que filho já nasceu sem um pai e uma mãe?

"Como é acima, assim é abaixo".

Por causa de nossas percepções patriarcais distorcidas, por eons de tempo nós consideramos erroneamente o Espírito Santo como um aspecto masculino de nosso Deus Pai. Nós entendemos que o Espírito Santo é a Natureza Amorosa de Deus e o Consolador, mas nos esquecemos de que o Espírito Santo é realmente o Feminino Divino, nosso Deus Mãe.

Agora, tudo isto mudou. Durante as últimas décadas, através dos esforços unificados do Céu e da Terra, nosso Deus Mãe retornou ao seu pleno Potencial Divino nos corações e mentes das massas da Humanidade. Agora é o momento de darmos o próximo passo neste processo de Cura.

No Domingo de Pentecostes de 2015, através da consciência coletiva de mais de dois bilhões de cristãos, e milhões de outros Filhos e Filhas Despertos de Deus, um Cálice de Luz, um Santo Graal, foi formado e embalou todo o Planeta Terra e toda a sua Vida .

Naquele dia sagrado e santo, o Espírito Santo, nosso Deus Mãe, abençoou cada partícula e onda de Vida na Terra, e todos os espaços entre as partículas e ondas de vida, nas frequências mais intensas do Amor Divino Transfigurado que a humanidade pode suportar.

Isto foi realizado através de um Batismo pelo Fogo Sagrado que foi levado ao plano físico da Terra em Tons Celestiais que têm nutrido e curado a humanidade e a Terra nos últimos quatro anos, desde o Domingo de Pentecostes de 2011. Esta dádiva da música das Esferas de Luz é conhecida como Musical Rapture (Êxtase Musical)

ÊXTASE MUSICAL

Gostaria de compartilhar com vocês como surgiu este Presente da Música, de modo que vocês apreciem o milagre deste Presente nos recessos mais profundos do seu Coração. Estivemos ansiando pelo momento em que o Céu e a Terra se uniriam para nos ajudar em nossos esforços para nos transformarmos e a este Planeta. Este é o momento.

2010 terminou com um influxo incrível de Luz. Em 21 de Dezembro de 2010, nós experienciamos o Solstício e um Eclipse Lunar da Lua Cheia, muito poderoso. A sincronicidade destes dois eventos, ocorrendo ao mesmo tempo, tinha somente ocorrido uma outra vez, nos últimos dois mil anos.

Este Eclipse Lunar ocorreu aos dois graus do Centro Galáctico, o que abriu um poderoso portal de Luz, do Núcleo da Criação, para o Centro da Terra. A Luz de Deus que fluiu através deste portal iniciou mudanças cruciais e incomparáveis para Toda a Vida que evolui neste Planeta.

Uma vez que o portal foi aberto, a Luz de Deus formou o impulso até o Eclipse Solar da Lua Nova, o que ocorreu em 4 de Janeiro de 2011. Durante esse monumental influxo de Luz, Trabalhadores de Luz ao redor do mundo uniram os corações com a Companhia do Céu e co-criaram uma NOVA Causa planetária do Amor Divino.

A luz poderosa que banhou o planeta durante esse período de duas semanas, impulsionou cada partícula e onda de Vida atômica e subatômica na Terra mais acima na Espiral da Evolução. Isso abriu o caminho para um 2011 Vitorioso e Divino, que foi o último ano de preparação antes do nascimento da Nova Terra, que estava destinado a ocorrer em 2012.

Em 29 de Dezembro de 2010, em meio a este influxo de Luz incrivelmente poderoso, meu precioso filho, João, deixou inesperadamente o plano físico da Terra. Em um período de 24 horas, ele fez a transição, devido a complicações de um tipo mortal de pneumonia, que ele nem mesmo percebeu que tinha.

João tinha 42 anos. Ele deixou a sua esposa e três belos filhos. Logo após a sua transição, João compartilhou com seu pai e comigo, que o seu tempo na Terra estava completo. Ele disse que ele conseguiu entrar diretamente na Luz e que ele agora está trabalhando com o Arcanjo Miguel e as Legiões de Cura. Ele disse que em breve seria capaz de “presentear” a Humanidade de uma maneira que poderia melhorar o nosso serviço à Luz, maneiras estas que ele não conseguiu realizar no plano físico.

João começou logo a se comunicar com um músico Francês maravilhoso, chamado Frederic Delarue. João perguntou à Frederic se ele aceitaria a responsabilidade de receber uma transmissão musical que seria um legado para sua família e a Humanidade. Frederic concordou com o pedido de João sem saber de qualquer um dos detalhes sobre a música.

Depois que Frederic voltou do Velório de João, João começou a revelar a Frederic apenas como seria esta música, um dom de cura para a humanidade.

Quando Frederic Delarue tinha 12 anos, ele teve uma experiência de quase morte, depois do que ele percebeu que lhe foi dado um dom incrível de música. Quando Frederic tinha 13 anos de idade, a Música Angélica das Esferas começou a fluir através de suas mãos, enquanto ele tocava músicas da alma das pessoas. Ele ficava em silêncio, afastava a sua própria consciência, e a música da alma da pessoa fluía através de suas mãos.

Nos meses seguintes depois da transição de João, Frederic disse que João viria até ele e lhe diria algumas coisas sobre a música e como ela deveria ser distribuída. Então, pouco antes da Páscoa, Frederic despertou com uma poderosa sugestão do coração para ir imediatamente à França, assim ele fez os arranjos e voou para a França.

Durante o mês de Maio, enquanto ele estava na França, ele foi à Rennes-le-Chateau em várias ocasiões. Rennes-le-Chateau é um foco sagrado de Maria Madalena, que está neste momento trabalhando com Mãe Maria e todos os Aspectos Femininos de nosso Deus Pai/Mãe, para trazer à consciência do Mundo, o retorno do Feminino Divino, nosso Deus Mãe, ou como nos referimos, muitas vezes, a este Aspecto da Divindade, o Espírito Santo.

Frederic disse que quando ele se sentou na igreja e contemplou a Presença de Maria Madalena, ele teve uma experiência milagrosa que transformou a sua vida. Ele retornou à casa como uma pessoa diferente. Ele sabia que esta experiência com Maria Madalena foi um fator necessário para prepará-lo para receber o presente da música de cura de João, para a Humanidade.

Durante o mês de maio, enquanto esta iniciação estava ocorrendo para Frederic na França, Mãe Maria estava ajudando cada um de nós de uma maneira milagrosa. Há mais de 40 anos, Mãe Maria nos disse que antes desta encarnação da Humanidade, ela fez um pacto com cada homem, mulher e criança na Terra.

Ela disse que, em um futuro não muito distante, quando a Humanidade estivesse aberta e receptiva ao influxo do Amor Divino de nosso Deus Mãe, o Espírito Santo, ela iria nos atrair para o seu Templo do Coração Imaculado e ajudar a nossa Presença EU SOU a expandir a Chama Trina em nosso coração ao seu tamanho original.

Ela disse que isso iria melhorar muito a nossa capacidade de receber e assimilar as frequências do Amor Divino de nosso Deus Mãe e dos Reinos da Perfeição Infinita de Deus, na 5ª Dimensão.

A Chama Trina em nosso coração originalmente envolvia nossos corpos físicos, etéricos, mentais e emocionais.

Ela era o equilíbrio perfeito da Chama Azul do Poder de nosso Deus Pai, e a Chama Rosa do Amor Divino de nosso Deus Mãe, e a Chama Amarelo-Ouro da Sabedoria dos Filhos e Filhas de Deus.

Era o verdadeiro reflexo da Santíssima Trindade.

Quando caímos da Graça, fechamos nossos corações, para que não sentíssemos tanta dor. Isto bloqueou o portal através do qual o Amor de nosso Deus Mãe entrava no mundo.

Isso fez com que nossa Chama Trina se tornasse desequilibrada, o que nos levou a perder a consciência de nosso Deus Mãe. Nossa Chama Trina eventualmente encolheu para o que agora nos referimos como a "centelha de Divindade" em nossos corações.

Bem, agora que nós cocriamos uma NOVA CAUSA Planetária do Amor Divino, tudo mudou!

Depois que Frederic retornou da França, ele disse que João parecia sentir que havia agora uma urgência em tornar esta música disponível para o Mundo. Em 12 de Junho de 2011, no Domingo de Pentecostes, João disse à Frederic: “Hoje é o dia.” Frederic preparou o seu equipamento e ligou tudo para que ele estivesse preparado.

Quando o momento estava certo, Maria Madalena expandiu a sua brilhante Presença e manteve Frederic e João no abraço de sua radiante Luz, enquanto João tocava o “Êxtase Musical” através das mãos mágicas de Frederic.

João disse que essa música é codificada com frequências de cura que a Humanidade não foi capaz de alcançar até agora. Isso está sendo possível por causa da expansão da Chama Trina da Humanidade, do retorno de nosso Deus Mãe, e de seu monumental influxo do Amor Divino Transfigurado.

Musical Rapture (Êxtase Musical) é um presente dos Reinos Celestiais e nunca deve ser comprada ou vendida.

A seguir vem uma citação que João pediu que fosse incluída com a musica.

Êxtase Musical
Um Presente de Cura para a Humanidade
Música Celestial de João Cota-Robes através de Frederic Delarue

“A frequência desta Musica Celestial se comunica com a Inteligência Divina do corpo, a um nível celular, elevando a consciência de cada célula. Enquanto a musica acalma e conforta as células, a capacidade natural do corpo de se curar é intensificada.”

“Esta música sagrada é compatível e trabalha em harmonia com cada modalidade de cura ou tratamento médico que uma pessoa possa optar por experimentar. A música ressoa com uma bênção adicional para todos que estejam lidando com alguma forma de câncer.”

“Esta música é uma dádiva do Alto e nunca deve ser comprada ou vendida. Por favor, compartilhem esta informação com todos que sintam que possam se beneficiar deste presente sagrado da Música Celestial.” – João Cota-Robles

João disse que a Companhia do Céu ajudará a todos que queiram a música, para que tenham acesso a ela através do seu próprio computador ou de alguém que eles conheçam. Ele disse que tudo está em Ordem Divina. Tudo o que Frederic e eu precisamos fazer é tornar a música disponível através da resolução mais elevada possível para todos que queiram experienciá-la.

Em Pentecostes do dia 24 de Maio de 2015, os Tons Celestiais do Êxtase Musical ajudaram intensamente a Humanidade e toda a Vida na Terra a assimilar o Batismo do Fogo Sagrado que recebemos no Sopro do Espírito Santo, nosso Deus Mãe.

Êxtase Musical (Musical Rapture) no YouTube

Nós produzimos um belo vídeo de 10 minutos no YouTube do Êxtase Musical (Musical Rapture) para que possam ouvi-lo. Este vídeo do YouTube é uma maneira fácil para vocês deixarem os membros de sua família e seus amigos que possam se sentir interessados neste Presente de Cura para a Humanidade conhecerem a música.
  

Deus os abençoe,

Patricia Cota-Robles

Baixe a música, clicando AQUI

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Continuando no Fluxo das Bençãos de Wesak


Você pode ter notado um aumento do impulso ou do influxo da nova energia desde o Wesak com os Mestres. Na verdade, você não está imaginando isto – a maré está mudando e bênçãos abundantes da temporada de Wesak estão no ar!


Neste artigo, irei descrever algumas coisas para procurar e algumas sugestões de como se ligar e continuar no fluxo de bênçãos em sua vida. A precaução pode ajudá-lo a aproveitar Junho ao máximo e os seus dias de elevada energia.


BÊNÇÃOS DE WESAK

Como um lembrete, a Temporada de Wesak comemora os Mestres que alcançaram a iluminação e hoje nos planos internos ajudam a humanidade na ascensão.

Estes seres estão sempre presentes e disponíveis, é claro, no entanto, por várias semanas a cada ano, Mestres como Buda, Jesus e Kuan Yin proporcionam uma expansão do nível de assistência às pessoas em todo o mundo.

Esta ajuda está disponível até mesmo para aqueles que nunca ouviram falar de Wesak. Para outras pessoas, com a consciência do Wesak e as experiências pessoais com as meditações de Wesak, as infusões espirituais podem ser vastas e de mudança de vida.

O SOLSTÍCIO DA LUA CHEIA DE 20 DE JUNHO

Estas energias benéficas estiveram presentes ao longo do mês de Maio, no mês de celebrações de Wesak em todo o mundo.

Há um efeito de acumulação agora ocorrendo, de apoio espiritual sendo aumentado em Junho, enquanto nos dirigimos para as comemorações de Pós Wesak, no fim de semana antes do Solstício de Câncer na Lua Cheia, em 20 de Junho.

Estes três dias têm o potencial de expor as limitações ilusórias.

IDENTIFICANDO AS BÊNÇÃOS

Para receber o máximo deste influxo de assistência espiritual, é útil se lembrar de que as bênçãos chegam de inúmeras formas e, muitas vezes, quando você menos espera. Exemplos:

1 – Você rompeu com alguém há semanas, ou mesmo há anos, e rogou por uma cura – após uma meditação de Wesak ou em algum momento durante Maio ou Junho, o seu amigo lhe telefona para se reconectar.

2 – Um objetivo que você estabeleceu há muito tempo não foi alcançado – durante a Temporada de Wesak, você recebe nova inspiração e as coisas se movimentam.

3 – Durante uma meditação de Wesak, você encontra um Mestre que, então, torna-se um Mestre importante e um catalisador para o seu próximo grande salto – abrindo portas que você nunca viu antes e o ajudando a se ver através dos olhos do Divino.

As bênçãos, às vezes, chegam na forma de coisas que o seu Eu Superior quer que você complete ou aborde pela última vez. Se uma destas bênçãos entrar em sua vida durante este ciclo, receba-a como a dádiva que é.

Tempo e energia estão agora sendo experienciados no modo de aceleração. Isto significa que quando você enfrenta um problema de frente com determinação, a cura pode se revelar como um relâmpago – trazendo coisas à superfície para esclarecimento e o seu sentimento apoiado com o trabalho interno para atingir o ápice.

Se você suspeita que o seu problema tem raízes profundas, entre em sintonia com o seu coração para observar as opções para uma limpeza ao nível do DNA. Os problemas mais profundos que surgem na humanidade nestes tempos extraordinários são aqueles que se originam no DNA, ou a um nível ancestral, ou nas próprias vidas passadas de uma pessoa.

Você deve ir até à raiz das coisas para ter a conclusão – e esta certamente é a vida para fazer exatamente isto.


LUA NOVA – 4 E 5 DE JUNHO


As energias cósmicas na primeira semana de Junho podem ajudá-lo a definir o cenário para grandes aberturas, novas iniciações de projetos e limpezas de coisas muito antigas. Temos uma Lua Nova em Gêmeos, em 4 e 5 de Junho – um momento de transformação significativa e potenciais para reconhecer o seu próprio poder e usá-lo para o bem.

Há muitas energias mistas e tendências mundiais inquietantes continuando em Junho. Saber disto pode ajudá-lo a permanecer em seu centro e seguir para os seus recursos internos para maior clareza e um sentimento de paz.

No cenário mundial na semana passada, tivemos a Conferência Humanitária Mundial em Istambul e um Grupo dos Sete no Japão ((Japão, Estados Unidos, Alemanha, França, Canadá, Itália, Reino Unido). Temas regulares de tais reuniões incluem o clima, recursos planetários, desigualdade de renda e guerras baseadas em ideologias.

Faça o que pode diariamente para se concentrar e incorporar o amor e a tolerância – cabe a nós, como agentes de mudanças divinos, definirmos o modelo para o novo mundo em que queremos viver.


CONCENTRE-SE NO BEM – AS BÊNÇÃOS


Experiencie um Junho mais alegre e produtivo, concentrando-se no bem e nas bênçãos disponíveis. Coloque-se em situações onde possa interagir com pessoas focadas na criação de um mundo mais amoroso.

Mercúrio Retrógrado foi completo durante o fim de semana de Wesak, ajudando com alguns sinais verdes para avançar. Isto pode afetar coisas como as comunicações, a tecnologia, viagens e contratos. O avanço recebe outro impulso em 29 de Junho, quando o planeta Marte de ação impetuosa segue direto.

Use este ciclo para energizar as coisas com intenções e medidas de ações fundamentais. Se você sentir em meditação que pode estar bloqueando o seu próprio progresso – mais comum do que possa perceber – use a época de Junho para chegar ao fundo das coisas.

Siga delicadamente com você mesmo – o progresso chega mais rapidamente quando você aplica o amor próprio e permite o espaço enquanto o universo orquestra as próximas experiências surpreendentes de sua jornada de vida!


DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com



Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br



Nenhum comentário: