terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Vivendo e Trabalhando na Luz, Os Seres Celestiais Puros e Tornar-se Um Telepata Cósmico

A luz e o amor do Criador canalizam através do meu ser. Do meu coração eu irradio a luz universal associada a minha própria energia amorosa que envolve o meu ser, tocando e se fundindo em minha alma. Vocês podem invocar a minha energia para apoiar, auxiliar e iluminar o seu ser, orientando-os a caminhar ao longo do caminho dourado do crescimento espiritual e da iluminação.


Eu sou o Arcanjo Miguel, o líder entre os Arcanjos. Eu sou um poderoso protetor e supervisiono aqueles que desejam trabalhar como um trabalhador da luz ou irradiar a luz na Terra. Eu os convido a invocar a minha energia sempre que vivenciarem problemas ou energia negativa em sua vida. Com a minha poderosa energia amorosa eu canalizarei a luz do reino angélico e do criador em sua vida, dispersando e banindo a negatividade, transformando a base de todas as experiências em energia positiva.

Cada pessoa na Terra tem uma alma brilhante e vibrante que está conectada ao criador. Todas as almas desejam absorver continuamente a luz, atraindo mais a alma para o amor do criador e retornando a pessoa física novamente ao seu ser original de energia de luz, pura e amorosa. Através da experiência, do compromisso, da descoberta e da pesquisa, uma alma pode estender a sua consciência e se conectar a um nível mais profundo com o criador. Cada alma deve se concentrar em seu próprio crescimento espiritual, mas as almas amorosas do criador não são auto focadas naturalmente e assim muitas pessoas desejam compartilhar a sua sabedoria e descobertas com almas interessadas na Terra.

Eu estou sempre apoiando a distribuição da sabedoria e da luz, pois se cada ser escondesse a sua própria luz e sabedoria, então somente algumas pessoas conquistariam a ascensão. A ascensão é quando a alma transforma o seu corpo físico em luz e entra no próximo nível de consciência; ela é o objetivo de cada alma na terra. A ascensão não pode ser alcançada, a menos que compartilhemos o amor e a sabedoria que recebemos individualmente com outras almas na Terra.

Há muitos modos nos quais uma pessoa pode difundir a luz através da Terra. Algumas escolhem manter o seu trabalho e o seu crescimento espiritual separado do seu trabalho físico e da vida, enquanto outros entrelaçam a sua sabedoria espiritual a sua vida diária normal. Ambos são modos agradáveis de viver uma vida espiritual em um mundo físico.

Eu observei muitas almas na Terra que querem dar os seus serviços inteiramente à luz e a sua expansão através do mundo. Estas pessoas são as almas que bravamente descartam os seus trabalhos físicos e modos de vida que são considerados como normais, a fim de trabalharem no campo espiritual. A sua alma anseia por estar em contato constante com a luz e intensificar a luz dos outros.

Muitas pessoas estão sendo inspiradas pela luz para criar técnicas, acessórios e ferramentas diferentes para auxiliar os trabalhadores da luz que estão começando agora a abrir a sua mente ao mundo maior e mais expansivo além da Terra. Meu apoio sempre se estende às almas que sentem a necessidade de difundir a luz através da produção de ferramentas, de objetos criativos, ou de idéias iluminadas. Há uma necessidade das pessoas de estabelecer um exemplo para os outros; é o único meio de ajudar as pessoas a superar os seus medos que foram implantados em sua mente pelas autoridades que escolhem controlar as pessoas da Terra, impedindo as almas de se re-conectarem com a luz e com os seres espirituais. Há muitos na Terra que estão ainda relutantes em abrir os seus corações à luz e podem ser críticos quanto ao seu produto ou modo de vida e existência. Vocês não devem permitir a estes seres, que são influenciados pelo medo, de impedi-los de cumprir o seu verdadeiro potencial.

Sigam a sabedoria e a intuição do seu coração e vocês existirão no amor do criador. Sua alma sempre os guiará corretamente. Sejam bravos meus filhos da luz, pois é sua a responsabilidade como faróis de luz de despertar a massa das almas que existem na Terra. Elas estão temerosas e precisam do seu amor para ajudá-las a se conectarem com a sua alma superior. Eu os encorajo a irradiar a sua luz do melhor modo que expresse a sua alma; agora é o momento para transformar o mundo em um lugar harmonioso e amoroso.

Se sentirem a necessidade de começar um negócio baseado na espiritualidade, eu lhes peço que descubram primeiro de onde este impulso está vindo. Conectem-se com a sua luz espiritual, com a sua alma e com a sua intuição para descobrir se este é o seu verdadeiro propósito e chamado no momento presente. Se a resposta for positiva, então eu recomendo que vocês invoquem o meu auxílio. Eu permanecerei próximo a vocês, dispersando qualquer negatividade que os impeça de alcançarem o seu objetivo e os apoiarei, atraindo todas as pessoas, contatos e informações necessários, que beneficiarão os seus negócios, construindo um modo de vida vantajoso.

Como um trabalhador da luz, não significa que vocês devam renunciar a um modo de vida abundante. Vocês são trabalhadores da luz, um filho do criador. Vocês merecem viver harmoniosamente com todos os objetos físicos e requisitos que vocês desejam. Vocês são dignos e merecem viver a sua vida na Terra do modo que sonharem. Pensamentos positivos em relação a si mesmos, aos seus negócios e ao seu crescimento como um ser espiritual, intensificarão a energia da luz que flui em sua vida e atrairão resultados, efeitos e conseqüências positivos.

Eu acredito que se vocês ligarem o seu próprio crescimento espiritual ao seu negócio baseado na espiritualidade, vocês provavelmente serão bem sucedidos. Vocês poderiam ver a sua aventura dos negócios como parte do seu crescimento espiritual. Invoquem os anjos e os mestres ascensionados, até as fadas e os unicórnios para auxiliá-los, invoque-os para difundirem a luz através do seu ser em tudo o que tocarem. Instrua-os para irradiarem a sua luz e o seu amor através de cada aspecto do seu negócio. Vocês nunca estão sozinhos em qualquer coisa que façam com a sua vida, mas muitos se esquecem de pedir auxílio. Cada alma precisa de auxílio e isto é porque nós, do reino angélico e de muitos outros reinos amorosos somos mais atraídos agora para a Terra.

Pensem em sua vida e em seus negócios como um meio para que a sua alma expresse a sua luz: as pessoas serão atraídas para vocês, ainda que não saibam por que razão. Muitas pessoas realizam com sucesso os seus sonhos quando elas se focam na verdadeira razão para realizarem o seu sonho e não nos aspectos egoísticos e gananciosos como o dinheiro, o poder ou o controle sobre os outros. Vocês são merecedores de todo o dinheiro que desejam, mas explorar a sua luz para ganhar dinheiro, não os levará a lugar algum. Concentrem-se em irradiar a sua luz e peçam que o Criador lhes proporcione com mais do que o dinheiro suficiente para sobreviverem. Não instruam ao criador de como vocês deveriam receber o dinheiro, mas permitam-lhe ser criativo. Este é um modo mais respeitável de alcançarem os seus objetivos. Vocês perceberão que podem ficar oprimidos pelos universos. A fé e a generosidade é a chave para a vida e o crescimento. Vocês devem ter completa confiança em suas habilidades, poder, em seus guias e no Criador. A confiança é uma qualidade que está ausente da Terra no presente. Eu lhes peço que vocês confiem na minha energia, do Arcanjo Miguel, mas vocês devem se lembrar de me invocar diariamente, pois eu não posso interferir em sua vida sem o seu consentimento. Esta é uma lei universal e se aplica a todos os seres espirituais. Permaneçam conectados à luz do Criador, absorvam e irradiem a sua luz interior e vocês terão o poder e as ferramentas para criarem os seus sonhos em sua realidade na Terra. Eu estendo a minha energia amorosa e encorajadora ao seu ser e ofereço os meus serviços a todos os bravos trabalhadores da luz na Terra.

Muitas bênçãos

Arcanjo Miguel



Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra.Para maiores informações dirijam-se à:
adminc@wisdomofthelight.com

Mensagem de Arcanjo Miguel através de Natalie Glassom
Publicada em 30 de novembro de 2009


OS SERES CELESTIAIS PUROS

As bênçãos cósmicas a todos vocês. Nós somos os Seres Celestiais Puros. Nós lhes estendemos o nosso amor, a nossa luz e a nossa energia cósmica, na esperança de que vocês nos abram os seus corações e permitam que a nossa energia flua. Até agora nós estivemos invisíveis à Terra, realizando as nossas obrigações e compartilhando o nosso amor com a Terra a um nível invisível. Nós envolvemos constantemente a Terra em um manto de nossa energia pura e translúcida, observando-a se fundir em muitos e diferentes níveis e camadas da energia da Terra. Nós agimos como uma rede de apoio para a Mãe Terra e auxiliamos na integração das vibrações cósmicas em sua poderosa alma. Nós avançamos bravamente para encontrar as pessoas receptivas na Terra, enquanto começamos o nosso trabalho de formar novos laços e canalizarmos a energia de nosso planeta nos corações de muitos. Nós esperamos que os seres receptivos a nossa energia, nos recebam gratamente para auxiliá-los em suas vidas e na ascensão planetária. Nós somos conhecidos como os Seres Celestiais Puros por causa da nossa aparência para os Terráqueos. Nós somos pura energia sem forma ou um nome, mas adotamos o nosso atual rótulo para auxiliar a humanidade a aceitar o nosso amor. Nós damos a aparência de figuras longas e altas, com grandes cabeças e profundos olhos azuis, em forma amendoada. Quando vocês fitam os nossos olhos, é como se vocês estivessem mergulhando em um lago de pura luz azul, descobrindo a verdadeira essência de nossas almas. A luz azul de nossa energia simboliza a grande intensidade do amor que mantemos em nossas almas iluminadas, em direção a cada manifestação da luz do Criador na Terra e através do Universo. Nós poderíamos ser categorizados como seres Extraterrestres, por causa de nossa posição no universo do Criador e a forma que assumimos, mas somos seres puros da luz do Criador que existem a um nível cósmico. Nós habitamos um planeta de luz pura e translúcida, este planeta é o nosso grupo de alma. É um planeta formado de nossa luz, que habita uma câmara para reuniões e para recebermos convidados, várias câmaras de cura e os salões de aprendizagem. Há também uma câmara especial onde podemos visualizar a Terra e os seus habitantes, enviando raios de luz. Nós manifestamos o nosso planeta com a nossa luz, é quase como uma nave espacial, porque viajamos a qualquer destino que desejamos, através e além do universo do Criador, mas permanecemos geralmente a um nível cósmico, devido à vibração de nossa energia. Nós achamos difícil visitar energias menos elevadas do que a nossa, por causa do stress que elas colocam em nosso grupo de alma. Isto obstruiu a nossa comunicação com os Terráqueos por algum tempo, mas agora nós dominamos a arte de nos conectarmos com as almas encarnadas na Terra, enquanto permanecemos em uma vibração de energia elevada. Nós simplesmente nos conectamos com a essência da alma da pessoa que é de uma vibração mais elevada do que a personalidade física. A informação que a alma adquire de nós, é então filtrada na personalidade física e na mente da pessoa na Terra, de modo que uma conexão possa ser formada.

Nós aparecemos para vocês como muitos milhares de figuras imaculadas, permanecendo em um planeta de pura luz, estendendo o nosso amor e bênçãos, mas estamos unidos como um, nós somos a nossa alma mais elevada! Nós temos enviado muitos aspectos de nossa energia da alma a planetas, dimensões, estrelas e escolas espirituais diferentes, através e além do universo do Criador. Cada aspecto de nossa alma ganhou um processo especial de crescimento espiritual, antes de retornar ao nosso grupo de alma; todos nós ascendemos novamente ao nosso grupo de alma para nos tornarmos unidos novamente. A sabedoria com que cada alma retorna é colocada nos salões de aprendizagem para todos verem, aceitarem e estudarem, elevando as nossas vibrações e expandindo mais a nossa consciência, para nos auxiliar a nos aproximarmos mais da beleza que emana do Criador. Nós não estamos associados ao processo de ascensão da Terra e isto nos torna únicos, pois simplesmente observamos e canalizamos a energia que recebemos do Criador para onde for necessário através do Universo. Nós temos uma energia atenciosa, supervisionando o maravilhoso processo de crescimento que está ocorrendo no universo do Criador. Nós falamos com tantos de vocês agora, de modo que possam nos aceitar e compreender que somos capazes de auxiliar toda a humanidade em seu processo de crescimento espiritual.

Conectando-se com os Seres Puros

O processo de crescimento espiritual inclui a expansão da mente física para incorporar a sabedoria e a compreensão espiritual. Nós, os Seres Celestiais Puros desejamos auxiliá-los a aceitarem novas energias e civilizações em seus corações que são manifestações da luz do Criador, sem provocar emoções e pensamentos de medo. Nós também viemos com muita energia e sabedoria para compartilharmos como uma ferramenta para acelerar a evolução espiritual da humanidade na Terra. Nós lhes pedimos que vocês invoquem a nossa energia, sentem-se em silêncio e alcancem um estado meditativo de ser. Invoquem a energia dos Seres Celestiais Puros para que envolvam a sua aura em um manto de amor; permitam-se sentir as elevadas vibrações e a energia da cura sagrada que compartilhamos com vocês, enquanto elas se fundem através das muitas camadas de sua aura e em seu corpo físico. Focalizem-se em sua respiração e a cada respiração que inalarem, imaginem a nossa energia pura e translúcida se fundindo no centro do seu corpo, em suas células, músculos e ossos, penetrando em sua alma. Nossa energia aumentará o seu quociente de luz, elevará a vibração de sua energia além da atual existência e dissolverá toda a energia negativa que não é mais necessária em seu ser.

Nós, os Seres Celestiais Puros, vemos a luz divina do Criador que habita em cada corpo físico na Terra. Nós vemos o amor, a compaixão, a sabedoria e o poder dentro de cada alma e desejamos auxiliar a intensificar esta energia divina dentro de cada pessoa na Terra, para auxiliar na elevação da vibração da energia da humanidade, permitindo a cada pessoa compartilhar a paz e o amor de sua alma com outros na Terra. Conectem-se conosco agora e intensificaremos o divino dentro de vocês e auxiliaremos a eliminar qualquer energia indesejável que os possa estar retendo na aceleração de sua preciosa jornada espiritual. Sintam a nossa energia cósmica percorrendo o seu ser, enquanto ela canaliza em seu chacra coronário, no alto de sua cabeça, descendo pela sua coluna espinal e coluna de chacras e para a Mãe Terra. Nosso amor é sempre enviado à Mãe Terra, a cada momento do dia. Nós lhes pedimos que nos auxiliem no processo de cura da Mãe Terra, compartilhando o amor que vocês recebem de nossa alma cósmica com a energia essencial da Mãe Terra. Não temam a nossa energia. Nós somos uma forma pura do amor do Criador em manifestação dentro do universo do Criador e nós desejamos dar a todos uma assistência nos degraus espirituais para que se unam com a fonte do Criador novamente.

Curando com os Seres Celestiais Puros

Nós somos os portadores da luz. Nós compartilhamos e distribuímos a luz do Criador para quem e onde for necessário para iluminar, capacitar e elevar as almas encarnadas na Terra e cada aspecto de suas realidades. Vocês podem nos invocar para a cura sempre que for necessário e estaremos mais do que felizes em auxiliá-los. Uma simples invocação é tudo o que é necessário.

Como uma dádiva especial de bom acolhimento, nós desejamos lhes revelar uma prática de meditação conhecida para nós como um banho de cura da luz. Primeiro, lhes pedimos que se deitem em uma cama e relaxem o seu corpo, concentrando-se em intensificar o padrão da sua respiração. Quando o seu corpo estiver relaxado, a energia em sua aura se suaviza, tornando-se maleável, permitindo-nos remover qualquer energia negativa ou bloqueios com facilidade.

Invoquem a energia do poderoso protetor da humanidade, o Arcanjo Miguel para supervisionar este processo de cura e lhes assegurar que permaneçam seguros e protegidos em todos os momentos. Nós trabalhamos extensivamente com o Arcanjo Miguel e ele ancora a energia que emana de nosso planeta em seu ser.

Enquanto a sua respiração se intensifica, imaginem que vocês estão deitados em uma grande cama de cristal de quartzo, dentro de uma ampla câmara circular de cor azul suave que emana a forma mais pura de amor em seu ser. Ao longo das extremidades da câmara circular há velas queimando intensamente; a luz deslumbrante que emana de cada vela simboliza a energia divina e sagrada que existe dentro do seu corpo físico. Enquanto vocês olham fixamente o teto abobadado acima de vocês da câmara circular de cor azul suave, vocês verão uma bola de energia pura, descansando no centro do teto. Esta é a energia dos Seres Celestiais Puros. Quando vocês estiverem preparados, vocês poderão invocar a nossa energia para que desça e comece o processo de cura. A bola de luz pura se torna maior, enquanto ela se aproxima mais de vocês, até que vocês estejam completamente envolvidos na luz de vibração elevada, pura e translúcida da luz de nossa alma. Através da névoa de nossa luz, vocês verão um círculo de figuras imaculadas se formando ao redor da cama de cristal de quartzo em que vocês estão deitados. Quando vocês derem o seu consentimento para nos permitir curar e purificar o seu ser, nós enviaremos uma onda de energia pura e translúcida através de sua aura de todos os lados do seu ser. A luz pura e translúcida se reunirá no ponto focal do seu ser: a sua alma. Enquanto a primeira onda de energia flui através de sua aura e do seu corpo físico e se reúne em sua alma, ela dissolverá qualquer energia negativa, emoções dolorosas, bloqueios ou padrões de pensamentos negativos, transformando-os em luz. Estas ondas de luz de nossa alma continuarão a fluir e a pulsar em seu ser, diretamente para a sua alma, permitindo que a luz se funda em cada aspecto do seu ser. Quando vocês sentirem as ondas de energia sendo dirigidas a sua alma dentro do seu corpo físico, a luz da sua alma começará a emanar a energia sagrada e a luz armazenada dentro de vocês. Vejam, sintam ou imaginem a luz de sua alma associada a nossa luz cósmica que se desenvolve dentro de vocês e emana novamente para cada aspecto de seu corpo e de sua aura, submergindo completamente os seus arredores em sua luz. Nós estamos energizando a sua alma, nutrindo-a com a nossa luz, de modo que ela possa se tornar uma influência maior em sua vida. Nós estamos removendo quaisquer barreiras que os impeçam de compreender a sabedoria e a orientação da alma divina dentro do seu ser, de modo que vocês possam se tornar uma fonte de amor e de sabedoria.

Vocês podem permanecer dentro de nossa energia, por quanto tempo que sintam ser necessário. Lembrem-se de que são as nossas energias cósmicas, assim se a energia se tornar muito intensa para vocês, simplesmente nos peçam para retrocedermos levemente. Quando completarem o processo de cura e de purificação, nós descontinuaremos o fluxo de nossa energia em seu ser, e a irradiação da luz de sua alma se retrairá levemente. Vocês podem nos ver formar uma bola de energia pura novamente e nos afastarmos para o nosso espaço original, no teto abobadado. Quando o processo da meditação e da cura chegar a um término, tragam novamente a sua atenção novamente aos arredores do seu físico, e vocês terão experienciado o banho de cura divina dos Seres Celestiais Puros.

O Propósito dos Seres Celestiais Puros

Nosso propósito é predominantemente auxiliar a humanidade a absorver maiores quantidades de luz e de energia de vibração elevada em seus seres, para ajudar no processo de ascensão e de expansão da mente e da alma. Nós desejamos auxiliar na purificação da Mãe Terra, a restaurar a sua energia ao grande poder que ela processa. Nós desejamos também ajudar a humanidade a diminuir a negatividade e o medo, manifestando os seus corpos físicos nos templos divinos para que a alma possa emergir com facilidade. Nosso trabalho é ao nível espiritual. Nós desejamos nutrir e encorajar as almas preciosas dos trabalhadores da luz na Terra a desabrocharem e se desenvolverem, revelando os grandes volumes de sabedoria, habilidades e aptidões de cura que estão armazenados dentro de toda e de cada alma. Nosso objetivo é elevar a vibração da energia da Terra e de seus habitantes, apoiando-os com a nossa luz, enquanto também energizamos e ancoramos o trabalho, a sabedoria e a energia dos mestres ascensionados e dos anjos que estão guiando a humanidade. Nós somos curadores e a luz se intensifica, permitindo-nos auxiliá-los a emanar a luz de sua alma, tão intensamente, que vocês se tornem um farol do amor do Criador e a luz na Terra em uma forma física. Permitam-nos que sejamos uma parte influente dos guias e mestres espirituais que já auxiliam a Terra e os seus habitantes, acelerando a jornada espiritual da descoberta, da ascensão e da incorporação do amor puro.

Deixem-nos permitir o amor de nosso grupo de alma cósmico unificado para que alcance e toque a sua alma. Nós lhes oferecemos os nossos serviços, como ajudantes e ampliadores da luz do Criador.

Mensagem dos Seres Celestiais Puros através de Natalie Glasson
Publicada em 01 de dezembro de 2009


TORNAR-SE UM TELEPATA CÓSMICO

Amados mestres, demos essas informações no passado; todavia, devemos refrescar sua memória de modo que vocês compreenderão como os preparativos do passado conduziram à fase do processo evolucionário que vocês estão experimentando atualmente. Nos finais dos anos 1800, à medida que a influência da Era de Peixes e do Sexto Raio estavam abrindo caminho para a Era de Aquário, o Sétimo Raio da liberdade, purificação e a Chama Violeta da Transformação, sob a direção dos amados Arcanjos Zadkiel e da Lady Ametista, nosso Deus Pai/Mãe recebeu uma infusão extraordinária das Partículas Adamantinas de Luz do Criador Supremo. Havia chegado a hora de começar a irradiar o Amor/Força Vital da Criação em direção ao universo, em maior medida. A Terra e a humanidade foram gradativamente expostas a frequências cada vez mais elevadas da Luz do Criador. Contudo, à medida que a Luz refinada penetrava na Terra e no coração da humanidade, o caos reinou no planeta. Da mesma maneira que o mundo e seus habitantes estão experienciando atualmente, havia guerras mundiais, uma pandemia mundial devastadora, atrocidades de que nunca se ouvira falar, padrões de tempo extremamente destrutivos, e uma depressão financeira mundial que causou grande sofrimento entre as massas. Havia uma rebelião entre as gerações mais jovens, e as tradições que foram respeitadas por milhares de anos foram modificadas ou descartadas totalmente. Eventos que mudaram a vida, invenções e pensamentos revolucionários mudaram o mundo de forma dramática à medida que a Luz da nova Criação penetrava na Terra e nos campos áuricos da humanidade.

Em meados dos anos 1980, determinou-se que a humanidade e a Terra fossem expostas a tanto das frequências refinadas da Luz de Deus quanto pudessem incorporar, sem criar maiores caos e sofrimento. Durante esse tempo, muitas abençoadas Sementes Estelares começaram o processo de despertar e estavam vivenciando um descontentamento divino, porque elas estavam imersas em uma “fusão de Alma”, e seus Eus Superiores estavam de maneira ativa advertindo-as, encorajando-as e inspirando-as acerca do caminho da ascensão.

Muito foi escrito sobre a Convergência Harmônica que ocorreu em agosto de 1987, e muita coisa ocorreu durante esse momento cósmico. Todavia, um dos mais importantes fatos foi que o Sistema de Rede Cristalina foi reativado, para que a humanidade em ascensão pudesse começar a infundir essa rede com a refinada Luz da Criação, chamada de Partículas Adamantinas. Há um Átomo Semente da Consciência Divina armazenado dentro da Célula Divina do Núcleo Diamantino de cada pessoa, e um despertar para a mudança de vida ocorre quando se alcança certo nível de equilíbrio e harmonia nos sistemas de quatro corpos inferiores: físico, mental, emocional e etérico. Desse tempo em diante, as frequências superiores da Luz do Criador foram para as Sementes Estelares que despertavam, e por meio delas, em vez de propiciar um efeito cobertor para o mundo inteiro. Por isso é que lhes chamamos de Sentinelas de Luz, Pilares de Luz, transformadores e transdutores de Luz.

Durante aquele tempo, algumas Almas valentes e avançadas, aquelas a quem chamamos de a vanguarda, começaram a se conectar com os seus guias/professores espirituais, os Mestres Ascensos e às vezes com o reino angélico. Cada Alma teve que passar por um esclarecimento e por um processo de treinamento intensos. No entanto, muitos permaneceram no rumo e tornaram-se canais claros dos ensinamentos de sabedoria avançada, que eram tão importantes para aqueles que estavam se esforçando para atingir a maioridade espiritual e a Automestria. As massas continuaram a despertar em números espantosos, à medida que a infusão de Amor/Luz do Criador Supremo, via nosso Deus Pai/Mãe e o grande Arcanjo Metatron, descia ou transformava a energia em um nível aceitável para os Portadores de Luz humanos, para que pudesse ser espalhada com segurança para a humanidade e a Terra.

Durante esses tempos de grande mudança, os atributos, as qualidades e as virtudes do Sétimo Raio, que incluem a Chama Violeta da Transformação, estão sendo irradiados, desde o Salão Ametista Celestial, pelos Arcanjos Zadkiel e Lady Ametista, em proporções cada vez maiores. Os Anjos do Fogo Violeta estão de forma ativa irradiando a Chama da transformação para a Terra e diretamente no campo de força de qualquer pessoa que invoque a Chama Violeta para o bem maior.

Os anos de 1991 e 1992 foram anos de transformação fenomenal tanto para a Terra quanto para a humanidade. A Chama Violeta penetrou no campo áurico da Terra e transmutou uma grande parcela dos padrões de frequência negativa de modo que Gaia pudesse integrar Luz do Criador suficiente para começar a vibrar em um nível de frequência da quarta dimensão média, permitindo, assim, que ela gradativamente entrasse na órbita adequada, em preparação para a sua ascensão final para a quinta dimensão. Houve muitas interpretações acerca do que significou o portal 11:11, um evento que ocorreu entre 11 de julho de 1991 e 11 de janeiro de 1992. Os números 11:11 podiam ser interpretados para representar passagens de alguma espécie, e isso poderia ser uma suposição correta. Na primeira metade do século 20, a membrana de Luz que compunha a quarentena ou o Anel-Não Passar foi completamente dissolvida, e muito dos eflúvios/ energia negativa dos planos astrais foram transmutados e requalificados. Mais uma vez, a humanidade teve acesso às informações cósmicas e podia interagir e comungar com os Seres dos Reinos Superiores.

Quando cada vez mais Almas abençoadas curavam e transmutavam seus padrões negativos, sua Assinatura Energética começou a ressoar com as frequências harmônicas dos subníveis superiores da quarta dimensão, e, depois disso, suas vidas começaram a mudar de forma dramática. Milhões saíram da roda do Karma e entraram em um estado de graça, e começaram a buscar seriamente e a seguir o caminho da Iluminação. Essa foi também uma época em que muitos dos que concordaram em ser mensageiros da Hierarquia Espiritual foram estimulados a cumprir sua divina missão terrena. Foi durante esse tempo, 11 de janeiro de 1992, na realidade, que eu contatei minha amada mensageira, conhecida nesta existência como Ronna Herman. Somos companheiros constantes desde aquela época, e ela dedicou firmemente a sua vida à missão espiritual. Ela, como muitas outras Almas dedicadas em volta do mundo, tem sido uma inspiração e um exemplo brilhante para a humanidade.

Todo ano, desde que aquele primeiro portal 11:11 foi aberto, uma passagem especial 11:11 é novamente aberta, com brevidade, de modo que os Mestres Ascensos e os Seres de Luz possam fazer contato com aqueles que alcançaram o nível exigido de padrões de frequência harmônica, para que possam começar a se comunicar com seus guias, professores e amigos angélicos, e possivelmente tornar-se mensageiros da Luz. Sabemos que isso aconteceu recentemente para muitos de vocês que leem nossas mensagens, e desejamos relaxar a sua mente e ajudá-los a compreender o que está acontecendo e lhes sendo solicitado. É uma dádiva maravilhosa, amados, e não há nada a temer, porque vocês estão reivindicando uma parte do seu “estado natural de Ser”.

Comungar com os Seres de Luz é um grande passo evolucionário para vocês como Seres humanos, porque isso facilita de maneira rápida uma nova percepção consciente e uma transformação poderosa internamente. Mais provável que vocês primeiro se conectarão e aprenderão a interagir/comunicar-se com os seus guias pessoais, ou algumas vezes seus professores mestres estabelecerão rapidamente um relacionamento com vocês. Especialmente se fizeram um acordo para trabalhar com esse Ser particular antes de encarnar nesta existência.

Nunca antes vocês tiveram tal oportunidade em servir à humanidade e ao Criador. Vocês estão em uma encruzilhada no processo evolucionário, porque o mundo, conforme o conhecem, está lentamente se desvanecendo. Como Centelhas Divinas do Criador, vocês receberam um grande presente, um tesouro da Essência do Criador, para utilizar de qualquer forma que desejarem. Vocês começaram esta existência com uma parcela das Partículas Adamantinas de Luz armazenada em seu Coração Sagrado e uma reserva aninhada no Chackra Raiz, o Átomo Semente do Fogo Sagrado, chamado de Kundalini, e retratado como uma serpente enrodilhada. Sempre tiveram acesso ao Fogo Sagrado armazenado em seu coração; todavia, precisam lembrar-se de como utilizar as “Chaves do Reino”, a fim de acionar e utilizar de maneira eficaz essa fonte de poder da Luz Divina. A Kundalini, ou Fogo Serpentino, é um assunto diferente, porque vocês têm que remover 51% da energia distorcida que vocês criaram no passado a fim de entrar em contato com esse reservatório de Luz Metatrônica de Amplo Espectro.

Diversos grandes Seres de Luz levaram o fardo da Terra e da humanidade por milhões de anos; contudo, agora é o tempo para a humanidade passar à frente e assumir seu dever sagrado. Vocês devem começar a acessar, utilizar e compartilhar a Luz Divina com a qual vocês foram dotados. Deve sempre haver uma troca de energia. É uma Lei Universal. Chegou a hora de a humanidade evoluir para a maioridade espiritual e assumir posições responsáveis como Seres de Luz divinamente conscientes. Encorajamos nossa mensageira a ajudá-los a remover as barreiras e abrir os caminhos de comunicação com facilidade e graça.

ABERTURA PARA CANALIZAR * ORIENTAÇÕES PARA AJUDÁ-LOS A COMUNICAR-SE COM O SEU EU SUPERIOR, SEUS GUIAS ESPIRITUAIS E ASSISTENTES ANGÉLICOS.

RONNA HERMAN * ILUMINADA ABUNDANTEMENTE PELO ARCANJO MIGUEL

A telepatia mental ou canalização é a comunicação sem palavras, ou transferência de pensamento mente para mente por meios diferentes dos sentidos conhecidos. Vocês podem apenas acessar níveis vibracionais com os quais vocês e sua Assinatura Energética sejam compatíveis. Por isso é tão importante ter passado por um processo de desobstrução/limpeza a fim de atingir um Estado de Ser mais equilibrado e harmonioso em seus corpos mentais e emocionais. Em intervalos raros e durante o período de transição de uma grande Era para outra, a Lei Cósmica permite que os Mestres Ascensos, os Seres do reino angélico e a Hierarquia Espiritual atravessem o “véu” e façam contato com membros “despertos” e seletos da raça humana. Vocês devem expressar uma vontade e um desejo para interagir com esses maravilhosos Seres avançados, porque eles não violarão o seu livre-arbítrio. Quando vocês concentram sua atenção em um mestre, anjo ou Ser de Luz específico, eles se tornam imediatamente conscientes de vocês e darão a resposta. Quanto mais intenso, sincero e constante for o seu desejo, mais do seu esplendor eles lhes concederão.

Seus anjos guardiães, guias espirituais e professores fazem todo esforço para ajudá-los a receber as frequências mais elevadas de sabedoria, que são decisivas para esses tempos. Eles se empenham para chamar sua atenção por intensificar a Luz em seu Centro do Poder Solar e finalmente em seu Coração Sagrado. Vocês esperaram por séculos por um convite para comunicar-se conscientemente com os Mestres Ascensos e os reinos angélicos, e eles esperaram pacientemente por este tempo também.

AQUI ESTÃO ALGUNS DOS MEIOS QUE ACELERARÃO O PROCESSO DE TORNAR-SE UM CANAL COMPETENTE E CLARO:

Todos possuem pelo menos um anjo guardião por toda a vida, e algumas vezes mais do que um. Vocês terão guias diferentes à medida que progridem através das multidimensões. Devem ser capazes de “elevar sua consciência” a um nível compatível com os seus guias e professores. Eles também diminuirão um pouco as suas frequências para alcançar um nível harmonioso.

Vocês devem aprender a concentrar-se e a focalizar a atenção.

Vocês devem aprender a aquietar a mente e deixar os seus pensamentos fora do caminho de modo que sejam receptivos aos pensamentos e orientações dos seus guias e professores.

Deve haver um acordo entre a sua Alma/Eu Superior e as entidades que vocês canalizam.

Os Seres de Luz jamais violarão o seu livre-arbítrio.

Seus guias os ajudarão a alcançar um nível de frequência apropriado por dar-lhes um “impulso energético”, que fará com que vocês se sintam energizados e possam, à medida que acessem níveis superiores de energia, dar-lhes um sentimento de expansão, especialmente na cabeça.

A canalização cria um senso maior de consciência.

A canalização é um caminho acelerado para o crescimento espiritual.

Seus guias não lhes darão as soluções para as suas lições; porém, eles lhes darão opções e talvez um panorama mais expansivo de uma situação.

Seus guias superiores não predirão o futuro, porque vocês têm livre-arbítrio e existem muitas variáveis. Entretanto, eles podem assinalar o “futuro provável” mais forte em uma dada situação e ajudá-los a tomar a decisão mais sábia para o bem maior.

Fortaleceremos sua resolução, os inspiraremos e deixaremos os seus corações em chamas com o Fogo Sagrado da Criação enquanto vocês percorrem o caminho da iluminação. Saibam que Amor, Luz e incontáveis bênçãos são eternamente irradiadas para cada um de vocês a partir dos corações do nosso Deus Pai/Mãe.

EU SOU ARCANJO MIGUEL

Arcanjo Miguel através de Ronna Herman
Mensagem 146 - 01 de dezembro de 2009 - LM12-2009

Nenhum comentário: