segunda-feira, 17 de junho de 2013

O Amor Eterno do Chackra Cardíaco, O Despertar dos Transformadores Divinos e O Incrível Holograma


Um aspecto constante ao agir como uma ferramenta e um farol que recebe a luz na Terra é estar atento à necessidade da limpeza constante do chacra cardíaco. O chacra cardíaco é uma ferramenta que estimula todas as experiências na Terra; o nível de abertura do seu chacra cardíaco lhe permite perceber a sua realidade, o seu eu, o Criador e até mesmo o seu próprio processo de cura com vários níveis de compreensão. Quando o chacra cardíaco está aberto, então você é abundante em sua habilidade de aceitar e dar as vibrações, a sabedoria e a essência do Criador. A vibração da sua energia muda para uma frequência mais rápida e você é capaz de entrar em um estado de clareza em todo o seu ser, especialmente na mente. Com a abertura do chacra cardíaco pode parecer como se você estivesse se conectando com dimensões superiores e aspectos seus, pois você está recebendo uma corrente  que está constantemente vibrando de você e do Criador, fluindo em todo o seu ser. A abertura do chacra cardíaco em qualquer grau, permite que aspectos seus mais elevados ancorem em sua encarnação.
Quando o chacra cardíaco está fechado ou se fechando, pode significar que o coração ou a mente se tornou focada na dor dentro do chacra cardíaco. Esta dor pode ter estado sempre presente ou pode ter surgido recentemente, devido a experiências, mas a mente pode se tornar obcecada pela dor, lembrando constantemente a todo o corpo da dor no coração. É como se o seu foco desejasse enviar a vibração da dor para todo o corpo, como se tornasse a vibração da dor. Entrar na vibração da dor desta maneira, pode parecer como se pudesse trazer uma cura, ou uma solução à dor, mas na realidade, permite que toda a sua vibração diminua e o seu coração se feche ou se proteja. Muitas vezes, quando a dor é experienciada no chacra cardíaco, o coração se fecha, assumindo a dor, ou até mesmo se tornando a dor; encontrar o amor no chacra cardíaco pode se tornar cada vez mais difícil, a menos que o foco da mente seja alterado. Lembre-se de que aquilo que você cria ou em que foca, você experiencia. Assim, se você se foca na dor, no chacra cardíaco, o chacra cardíaco parece incorporar a dor, por causa do seu foco.
Em muitos sentidos, você experiencia uma ilusão criada por si mesmo e pelo seu foco e você se permite entrar em uma realidade onde a dor é real e a dor que você foca em seu coração, torna-se a sua realidade. A verdade é que a dor é apenas uma mancha em um ambiente limpo e amoroso de amor. Seu coração está sempre cheio do amor do Criador. O amor está eternamente presente e não pode ser dissolvido pela dor ou pelo medo. Se você imaginar o seu chacra cardíaco como uma janela limpa, mas perceber uma mancha na janela, uma vez que note a mancha, ela se torna tudo o que você pode ver; a janela limpa não tem mais valor ou relevância, por causa desta mancha que está quase consumindo a sua atenção. Isto pode ser o mesmo para o chacra cardíaco.
É verdade que em seu chacra cardíaco você pode armazenar muita dor e muitos medos. De muitas maneiras você poderia imaginar o seu coração como um depósito onde você não somente se permite manter o amor do Criador e a sua alma, mas também você armazena energias, memórias e sabedoria, que percebe como valiosas. Algumas vezes, você armazena coisas em seu chacra cardíaco porque elas precisam estar ocultas, até que você esteja preparado para reconhecê-las ou lidar com elas. O seu chacra cardíaco não é somente um instrumento de amor para que você experiencie e expresse o amor do Criador, mas também é um espaço em que você armazena energias, memórias e sabedoria. Algumas vezes, os medos podem ser bloqueados em seu coração, agindo como ferramentas; eles surgirão no momento mais apropriado para ajudarem em uma cura e inspirá-lo com uma nova percepção sobre si mesmo. O chacra cardíaco é também uma ferramenta de ampliação e isto pode ser porque a dor mantida no coração pode ser tornar insuportável em seu ser e em sua mente. É importante lembrar que quando você experiencia a dor do chacra cardíaco, o amor está sempre e permanece presente em seu chacra cardíaco. Você tem uma escolha se deseja ou não reconhecer o amor. A presença do amor em seu chacra cardíaco pode permitir uma cura maravilhosa e rápida de qualquer dor que seja experienciada, mas a chave é permanecer atento à dor, além de desviar o seu foco do medo e colocá-lo na compreensão de que o seu chacra cardíaco é sempre abundante com amor.
Quando se sentir sozinho, com medo, triste ou com qualquer tipo de emoção, que leve a dor no chacra cardíaco a surgir, é importante lembrar que o amor ainda permanece em seu corpo, em seu ser e realidade. O amor é eterno em seu ser e apenas requer o seu foco, a fim de trazê-lo em primeiro plano, para que experiencie. Em momentos de angústia, você escolheu trazer a dor em primeiro plano para experienciar. Esta é a sua escolha e você tem sempre a oportunidade de mudar a sua escolha e escolher a experiência do amor, lembrando-se de que o amor está sempre presente em seu chacra cardíaco e pode ser manifestado em ondas para ajudar na cura profunda.
O chacra cardíaco tem também a capacidade de transmitir o eu superior ao seu ser e encarnação. Seu Eu Superior está constantemente transmitindo a sua energia e presença ao seu chacra cardíaco para sua maior compreensão e expressão. Seu Eu Superior pode ser explicado como o aspecto do Criador que é necessário para ser mesclado ao seu ser. Você mantem a sua alma em seu ser, que é a sua essência, a sua verdade e é um aspecto do Criador. Sua alma, em alguns aspectos, nunca pode estar completa, porque não há separação entre a sua alma, o seu grupo de almas e o Criador. Todos estes são aspectos ou vibrações mais rápidas do Criador. Quando você está aceitando o seu Eu Superior, está aceitando uma vibração mais rápida do Criador, que lhe servirá neste momento, assim pode ser um aspecto de sua alma, do seu grupo de alma ou do Criador, mas é um aspecto que mantém insights e percepções para ajudar em sua incorporação do Criador. Com esta compreensão, o seu chacra cardíaco está constantemente transmitindo, percebendo ou se sintonizando com o seu Eu Superior. É frequente que quando você busca orientação ou inspiração e invoca o seu Eu Superior, você está permitindo que uma parte de si mesmo, seja a sua alma, seu grupo de alma, o Criador, ou até mesmo um guia, avance e ofereça.
Estou ciente de que muitos experienciam confusão com rótulos como alma, grupo de alma, eu superior, Criador e assim por diante, mas isto me serviu enquanto em um corpo físico na Terra, para compreender o meu eu superior  como o próximo estágio da integração com o Criador. É uma vibração que está constantemente evoluindo e aumentando em vibração, porque você está aceitando constantemente o seu eu superior, que é semelhante às partes do Criador. Seu Eu Superior é uma parte de si mesmo e do Criador, que está sempre lhe proporcionando tudo o que você precisa. É semelhante a uma ponte que lhe permite acessar facilmente tudo o que é o Criador, a fim de incorporar mais plenamente o Criador em seu ser. Sua alma poderia ser explicada como a essência do Criador que está ligada à encarnação; seu grupo de alma é a fonte da qual a sua alma se estende; seu Eu Superior é a ponte entre a sua alma e o seu grupo de alma. Todos estes aspectos, incluindo o seu corpo físico, são aspectos do Criador.
Você poderia desejar me pedir: “Mestre Kuthumi, manifeste-se e me seja útil, limpando o meu chacra cardíaco”. O amor que eu compartilho agora com você, enquanto existo diante de você, irá ajudá-lo, permitindo que o seu chacra cardíaco se expanda e se abra de forma apropriada. Permita-se respirar o amor que eu compartilho com você profundamente em seu centro cardíaco. Seu foco está em seu chacra cardíaco sendo aberto e se expandindo. Você pode desejar repetir:
“Meu chacra cardíaco está aberto e expansivo.”
Então, invoque a sua alma que está sintonizada e pode ser expressa através do seu chacra cardíaco para que avance e limpe o seu chacra cardíaco de todas as energias desnecessárias. Peça a sua alma que limpe também a sua mente de todos os focos desnecessários no chacra cardíaco. Imagine a luz de sua alma lavando e purificando o seu chacra cardíaco ou o espaço de amor em seu ser.
Permita que o amor flua do seu chacra cardíaco, enviando-o ao seu ambiente para se concentrar no fluxo de amor e no amplo amor que você mantem em seu ser.
Diga:
“Meu chacra cardíaco está sintonizado com o meu Eu Superior. Permito que a vibração do meu Eu Superior flua em meu chacra cardíaco e através dele. Meu chacra cardíaco é uma expressão do meu Eu Superior.”
Permita-se experienciar esta integração.
“Eu me permito reconhecer qualquer dor em meu chacra cardíaco se e quando ela precisar ser liberada e inspirar ainda mais o meu crescimento. Compreendo que eu não preciso permitir que a dor consuma completamente o meu chacra cardíaco, mas que eu posso observar a dor enquanto me lembro de que o meu coração está cheio de amor eternamente. É a minha percepção do meu eterno amor que me permite limpar, perceber e curar constantemente o meu chacra cardíaco, permitindo a expressão maior do meu Eu Superior.”
Permita tempo para experienciar, observar e integrar.
Que o seu chacra cardíaco seja a sua maior alegria.
Mestre Kuthumi
....... – ooo000ooo -- ......
 Por Meste Kuthumi
Mensagem canalizada através de Natalie Glasson
www.omna.org
27 de Maio de 2013.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

O Despertar dos Transformadores Divinos


Quando você percebe que está no comando de sua própria vida, tudo muda. Apenas saber que você é o responsável é uma mudança grande e fundamental.
A mudança realmente grande, é a que vem quando você domina as habilidades que o ajudam a agir de acordo com o que você sabe. Estas são as ferramentas que lhe permitem se conectar com a sua própria capacitação e os seus recursos internos – de uma forma contínua e no tempo divino.
Transformadores Divinos em todo o mundo estão despertando, entrando no caminho da transformação espiritual. Eles estão vivos agora para ajudar a mudar o mundo em um lugar mais amoroso de se estar. Isto se relaciona com a ascensão de uma forma vibracional mais elevada de ser – uma forma que honra toda a vida.
O papel dos Transformadores Divinos é ajudar a fazer as mudanças necessárias, estar na vanguarda da mudança, e ser um exemplo para outros de como ser amoroso, consciente e íntegro.
Quem são estes transformadores divinos?
Você é um, naturalmente. Você pode não ter se denominado assim, ainda, mas tem a assinatura da energia de um transformador divino. Você nasceu com ela nesta vida. Você está conectado a um nível de DNA para se ligar a esta energia poderosa e benevolente, utilizando-a para cumprir o seu propósito.Não há nenhuma agenda específica para quando fazer a conexão, mas confie que você a fará. Na verdade, a própria energia ao longo do tempo irá se tornar tão forte, tão incessante, e tão alta em seu ser, que você não será capaz de ignorá-la. Se você já experimentou isto, sabe como isto é em seu ser.
Exemplos de como é isto:
1 – Uma sensação crescente é a insatisfação com o status quo em sua própria vida e no mundo.
2 – Um desejo implacável de mudar a si mesmo para melhor.
3 – Uma tristeza opressiva sobre o estado disfuncional do planeta.
4 – Uma alegria indescritível quando você contempla um mundo amoroso.
5 – Um sentimento de felicidade sem limites, algumas vezes ao ponto das lágrimas, quando você experiencia pessoas sendo compassivas e carinhosas. 
6 – Um desejo insaciável de ajudar as pessoas e os animais em crise.
À medida que você se torna consciente de sentimentos como estes, seu Eu Superior percebe isto como um sinal para conectá-lo com as ferramentas que você precisa, para fazer algo sobre como você se sente. Quando você presta atenção e age de acordo com os toques do seu Eu Superior, portais anteriormente fechados, abrem-se para você. Você pode se perguntar por que não viu estas portas antes – não se preocupe, tudo está no tempo divino e na justaposição divina. Assim, não gaste um tempo precioso, julgando-se por estar adormecido ao que é agora óbvio.
Siga em frente e conecte-se mais com a sabedoria do seu coração. Seu Eu Superior usará o seu coração para guiá-lo para novos territórios. Confie em seu coração para lhe mostrar aquilo a que deve prestar atenção e o que é importante a partir de uma perspectiva da grande cena. O que você acessará não será um pensamento linear típico que o convença de que não há tempo ou recursos para o que você acha certo. Você acessará uma perspectiva multidimensional.
Você como um Ser Divino
É esta perspectiva multidimensional que o ajuda a se conectar de forma tangível com os conceitos que algumas pessoas podem achar estranhos ou fora de limites.
Aqui está um exemplo. Você se torna consciente do seu papel como um transformador divino – inclusive despertando para a sua natureza divina. Isto não se trata de religião. Significa simplesmente que você é um ser divino, a partir do nível do DNA para a sua verdadeiro consciência. Em sua essência, então, você é divino. Você não está dizendo que é mais divino do que a próxima pessoa. Você reconhece o divino em todos os seres, e em toda a vida. Quando reconhece isto, você ajuda outros a ter o mesmo despertar para a sua própria centelha divina. Você faz isto através de sua presença no mundo. Não subestime como isto é poderoso!
Ao mesmo tempo, percebe que muitas pessoas mergulhadas na religião, que acreditam somente em determinados seres, ou talvez em um ser supremo, podem ser divinos.
Um segundo exemplo de conceitos fora da norma é a noção de ser um criador consciente. Até ao chegar aqui e ler o artigo, você acredito nisto sobre si mesmo. No entanto, você encontrará muitas pessoas que têm outros pontos de vista sobre esta ideia  Isto inclui pessoas que talvez pensem em um nível que elas podem afetar o seu próprio destino, mas elas também pensam que muito é deixado por conta do destino, da sorte ou da vontade de outro ser.
Você sabia que não há tal coisa como sorte? Você poderia ter sorte, naturalmente, por causa de ações passadas benevolentes. Energia é energia e ela não mente – mesmo ao longo do tempo de múltiplas vidas. A maré da sorte, entretanto, não vem de um lançamento de dados na forma com que a sabedoria convencional a retrata. A partir de uma perspectiva espiritual, há sincronicidades intermináveis e justaposições divinas em jogo!
A principal coisa a lembrar é isto. Suas condições atuais resultam de energias passadas agora amadurecidas. Condições futuras irão refletir novas ações e nova consciência mais cheia de luz que você pode criar em si mesmo, a partir de agora.
Você pensa que já está desperto, o seu trabalho de despertar, concluído e simplesmente aqui para servir os outros? Considere que o despertar é um processo ao longo do tempo. Não há linha de chegada. Até os mestres iluminados continuam a evoluir. A cada vez que você evolui para o próximo nível, você ajuda a inúmeros outros seres através de sua mera presença.
O processo do despertar requer que você fique e permaneça desperto – em todos os tipos de situações e na companhia de pessoas que podem não estar tão despertas como você. Isto exige grande habilidade e persistência. Seu papel como um transformador divino é se tornar cada vez mais qualificado e com mais recursos. Enquanto faz isto, seja paciente consigo mesmo, lembrando que é isto que você é codificado para fazer. Pode não ser fácil, mas você sabe intuitivamente que vale a pena.
....... – ooo000ooo -- ......
Mensagem de Selácia
27 de Maio de 2013.
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

O Incrível Holograma


Amado, gostaria de falar com você sobre o holograma que você chama de sua realidade e como você o muda a cada momento, e ainda assim, na maior parte de tempo, parece ser um contínuo constante. Algumas vezes, você irá mudar o holograma de forma dramática, como acontece quando há um momento de “Ah!”, mas na maior parte de cada momento, parece seguir o momento anterior, sem muita mudança.
Como eu já lhe disse muitas vezes, o que você faz ao trazer um determinado ponto de foco, uma consciência, se o desejar, para esta realidade – com “r” minúsculo – é um grande milagre. Você diz: “Esta é a minha realidade. Este é quem eu sou. Este é o emprego que eu tenho, ou do qual estou tirando umas férias. Sou definido pela minha família, pelos meus antepassados, até mesmo pelos meus descendentes. Sou definido por tudo o que eu experiencio.” E ao se concentrar tão especificamente no atual holograma, você se esquece temporariamente de Todos vocês.
Quando você coloca um foco em seu emprego, é importante para você, e isto o define por um tempo, mas não é quem você é e não o define com a exclusão de sua Realidade. Na Verdade, a sua Realidade é o que lhe permite moldar a experiência que você chama de realidade. Você tem determinados interesses que gosta de seguir, e eles se acrescentam a sua descrição de quem você se sente ser, e estes interesses, paixões, mudam ao longo do tempo, porque você decretou, como o Filho sagrado que você é, o Ser expressivo que vem da sua divindade, que você experienciará inúmeras aventuras.
O holograma é a sua mais maravilhosa extensão. A criatividade é você. Você é muito criativo, e viu isto quando passou pelos vários estágios da vida nesta existência, e em outras existências também. Você viu como pode ser criativo. Você foi criativo ao trazer os amigos, e as idéias que lança ao redor com os amigos, como em um determinado jogo. Você tem uma ideia e a lança para o outro e diz: “O que você pensa em relação a isto?”
Eles jogam com a bola e a lançam de volta para você, ou eles podem atirá-la para outro amigo. Depois de um tempo, quando ela retorna a você, parece um pouco diferente do que era no início. Pois, na verdade, se você pudesse ver um dos seus artigos esportivos, tais como a bola de  basquete e pudesse ver todas as impressões digitais que já foram colocadas nesta bola, você veria que é um mundo em si mesmo. Todos que a tocaram, deixaram uma marca nela.
É o mesmo com uma ideia  Você tem uma ideia  Você coloca a sua marca nela e a lança para alguém; eles a pegam e colocam a sua marca nela, e eles então a lançam, talvez para outro e eles acrescentam a sua marca.
Você joga com as idéias, e algumas vezes,  você as integra em seu holograma e elas mudam o holograma, até que ele seja diferente do que era no dia anterior, ou há um ano.
Agora você está querendo saber: “O que é a Realidade – com R maiúsculo? Quem sou eu? O que eu sou? Por que eu sou? Como eu trabalho com o Espírito ao espaço onde eu me conheço  como a gota de água no oceano, uma gota de consciência em Tudo O Que É?” e há momentos em que você está em meditação, quando está acabando de despertar pela manhã, antes que esteja totalmente focado no dia, quando tem uma sensação de Totalidade, de não separação.
Agora, eu sei que há muitos de vocês, que assim que os olhos se abrem, estão focados nesta realidade. Permita-se um momento, quando despertar, de passar um pouco do tempo que o mundo não possui, um pouco do tempo, quando você pode observar o holograma do que pensou  ontem, e do que pensou que será neste dia em que está despertando, ao espaço onde possa se ver avançando no dia, com amor, com paz, com alegria, sabendo e afirmando que tudo neste dia irá operar no bem para você.
Você irá perceber que este dia funcionará para o seu bem, ainda que algo que anteriormente você teria chamado de obstáculo aconteça e você dirá: “Bem, eu decretei que tudo neste dia funcione para o meu bem. Portanto, isto tem que ser bom. Agora, onde está o bom nisto?” e você o encontrará. Tudo funciona para o seu bem, todos os dias. Assim se permita a cada manhã, esta pequena parcela de tempo para você.
Ainda que esteja compartilhando a cama com alguém, permita-se alongar e dar uma respiração profunda e inspire o espírito que você é. Inspire a alegria que você é. E, então, quando chegar a um determinado espaço onde se sente bem com você mesmo, sem se preocupar com quem você tem que ver, ou com o que tem que fazer, quanto você tem que realizar neste dia – sabendo que você está sempre sendo cuidado, está sempre sendo guiado – então você pode saltar da cama, preparado para enfrentar o dia. Não apenas enfrentá-lo, mas apreciá-lo, interagir com ele, como o Ser criativo e divino que você é, criando este dia enquanto você prossegue.
Na verdade, cada dia está em branco, até que você comece a escrevê-lo. Agora, você já testou isto por si mesmo. Houve alguns dias em que você pensou que tinha que fazer isto e aquilo, e então algo aconteceu e você não fez aquelas coisas. Você re-escreveu o roteiro naquele dia. Talvez, tenha havido um telefonema que mudou tudo e todo o dia foi reorganizado e você re-escreveu o dia. Na verdade, nenhum dia está escrito antes que o escreva.
Isto nos traz ao mais maravilhoso milagre do qual falamos no mês passado: o milagre da escolha, o principal segredo: você tem sempre a escolha. Você é livre para fazer a escolha. Você é livre para escrever a cada dia. E é interessante quando você chega ao fim de um dia e olha para trás e diz: Oh, isto é interessante. Eu não sabia que ele iria me chamar. Eu não sabia que isto viria no e-mail para mim. Eu não sabia que chegaria uma oportunidade que eu nem mesmo sabia que existia, mas esta oportunidade veio hoje. Houve certas coisas que eu estive esperando e desejando e foi preciso algum tempo para chegarem aqui, mas elas chegaram.”
Assim, lembre-se de que a cada dia você está re-escrevendo, criando o seu holograma deste dia. E se quiser que ele seja expansivo, ele poderá ser tão expansivo quanto permita que ele seja. Você pode escrever neste dia aquilo que queira, sem julgamentos, somente a liberdade de escolha. Você perceberá que isto o liberta do mundo.
Nunca menospreze o número de aniversários que você teve e diga: “Oh, meu Deus, olhe para mim. Estou agora com cinquenta e cinco anos.” E alguém que já tenha ultrapassado esta idade em duas décadas, dirá. “Oh, você está apenas em seu auge.  Na verdade, eu tenho sete décadas atrás de mim e espero ansiosamente ainda mais.” Por que não? O tempo é de sua criação. O tempo é da sua conta, assim você pode estar em qualquer idade que queira.
Você costumava ter um comediante que quando ele chegou aos quarenta, ele tinha trinta e nove. Quando chegou aos sessenta, ele tinha trinta e nove. Quando chegou aos setenta, ele tinha trinta e nove. Ele foi um exemplo muito bom de como você é o que se denomina ser. Assim, quando alcançar uma determinada idade que tem um rótulo nela, interiorize-se e diga: “Isto realmente é verdade? Sinto-me realmente como um idoso? Não, eu ainda estou em meu auge. Estou animado com idéias; há muitas coisas novas que quero experienciar. E você segue em frente.
Alguns  disseram que a minha vida foi relativamente curta, que eu fui crucificado quando tinha trinta e três anos. Mas eu lhes digo, esta vida não terminou aos trinta e três anos. E a sua não termina, até que você decrete que terminou com ela e quer continuar com outro tipo de holograma. Não outro holograma, mas outro tipo de holograma.
Assim, em minha existência, quanto a minha verdade, eu vivi mais do que 600 anos, de acordo com o cálculo dos outros. Mas de acordo com o meu cálculo, eu tive sempre trinta e três anos e apreciava a vida. Sabe como é ter trinta e três anos? Bem, você tem toda a sua vida pela frente. Você tem energia para fazer, lugares para ir, novas idéias para entreter.
E é isto o que eu fiz com a minha amada Maria e os nossos filhos também – os filhos biológicos e aqueles que acolhemos sob as nossas asas. Alguns deles escolheram viver centenas de anos, porque nós compartilhamos com eles o que é a nossa realidade – a verdadeira Realidade, com “R” maiúsculo, e eles compreenderam que eles poderiam fazer isto por si mesmos.
Oh, eles também compreenderam que eles poderiam viver um determinado número de anos e disseram: “Ei, eu quero negociar isto e começar com algo mais, em uma nova forma, talvez, uma nova percepção, talvez, em uma nova dimensão. Eu quero voltar, ou avançar, porque eles queriam ter a experriência de ser um Ser de Luz.
Se por um momento você escorregou em outra dimensão – e eu o vi fazer isto na meditação, ou mesmo quando você está fazendo algumas das tarefas doméstica que não exigem toda a sua atenção e você deixou a mente vagar – você mudou o seu holograma, a sua realidade, porque você abriu uma janela nele que permite algo novo.
Pratique a abertura dos limites do que você considerou como verdadeiros. Algumas vezes, você disse: “Esta é a minha verdade. Isto é tudo dela e eu estou permanecendo com ela, porque a conheço. Não gosto dela, mas estou permanecendo com ela, porque é minha”. Bem, você pode tornar seu, outra coisa, porque você tem a escolha.
O holograma é uma realidade em que você vive, pois você acredita que seja verdadeiro, e você pode expandi-lo a qualquer momento. Por exemplo: Agora, imagine-se em um jardim. Olhe em volta. Que flores você vê? Elas são pequenas? Elas são grandes? Há grama? Há árvores? Há pássaros nas árvores?
Ok, volte. Por um momento, você mudou o seu holograma. Você fez uma viagem para um jardim tranquilo.
Talvez você visse flores grandes ou pequenas, com cores diferentes. Talvez, visse pequenos pássaros, talvez, grandes. Você pode retornar a este jardim a qualquer momento que queira, ainda que esteja bem no meio de um “acordo’ com um colega que está descrevendo o item 1, 2 e 3 do que tem que ser feito.
Você pode respirar e ir até o seu jardim com os olhos abertos. Nunca perca nada. Seu holograma é muitas vezes como uma esponja. Ele pode absorver aquilo que você escolhe absorver. Você não tem que absorver a água lamacenta. Você pode absorver a luz, a água clara. Seu holograma é coo uma esponja. E algumas vezes, mesmo sem pensar, você absorve o que o mundo quer lhe dar.
Como eu já disse, cada dia está em branco até que o escreva. Seu futuro está em branco, até que o escreva. E se uma porta parece estar fechada – ou duas ou três – procure em outro lugar. Há sempre uma bênção em tudo, ainda que pareça ser um pouquinho difícil de encontrar, ainda que isto exija um pouco de paciência, ainda que pareça que “não importa o que eu tente, isto nunca funciona.”
Sei que você se sentiu assim. Esta é a compreensão humana. “Não importa o que eu faça, isto nunca funciona.” E então, um dia algo funciona, e você diz: “Oh, meu Deus – realmente, oh, meu Deus – as coisas mudaram”. E quem as fez mudar? Você: através da escolha, acreditando que você tem escolha e agindo de acordo com esta escolha. E estando feliz a cada dia, ainda que aquilo que você esteve “programando” não viesse até você ainda, tendo que exercitar – observem esta palavra: exercício - paciência.
Usar a paciência fica cada vez mais fácil quanto mais a experiencia, quanto mais a exercita. Você alcança um espaço onde diz: “Bem, isto não aconteceu ainda, mas o desejo está lá fora. A intenção está lá fora e isto irá acontecer. Enquanto isto, eu estou muito feliz com aquilo que estou fazendo”. Porque se aquilo que você programou não aconteceu ainda, você é livre para apreciar onde você está, e você não tem que se apressar e fazer outra coisa. Você pode apreciar, apenas respirando.
Quando você despertar pela manhã – aqueles poucos minutos extras que você dá a si mesmo – respire, boceje, alongue o corpo, expanda os pulmões, especialmente aqueles de vocês que  dormem ao lado e estão comprimindo os pulmões durante a noite. Alongue bem os braços e permita que os pulmões se expandam, e respire profundamente. O corpo lhe agradecerá por isto.
Não importa como você durma, revigore o corpo com a respiração, com a escolha e lembre-se de que o holograma deste dia não foi escrito, até que você o escreva.
Que assim seja.

Jeshua ben Joseph (Jesus)

....... – ooo000ooo -- ......

Mensagem de Judith Coates

28 de Maio de 2013.
Fonte: http://www.oakbridge.org/articles.php
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: