quarta-feira, 25 de novembro de 2015

A União Sagrada e o Coração Divino em 08/11/15, 11/11/15 e Além, A Verdade Sobre A Matrix e Kryon: O Futuro do DNA



Amada Família da Luz, as energias estão se acelerando e vocês caminharam para o Portal Estelar 11/11, em 11 de Novembro. Este foi um momento poderoso na Transformação de sua Nova Terra, um momento em que as energias da União Sagrada e do Coração Divino se uniram para iniciar e ativar a Nova Criação de sua Terra. Foi também um momento em que o seu Corpo Multidimensional estará pronto para ativar o Padrão para o seu novo Corpo da 5D em seus Projetos Celulares.
UNIÃO SAGRADA: O CÉU, A TERRA E O CORAÇÃO DIVINO
Neste momento em seu ano, o Sol/Solaris e o Sistema da Estrela Azul de Sírius, uniram-se como os “Dois Sóis” em sua vizinhança Galáctica, na Galáxia Rosa Dourada (Via Láctea). Eles entram em um Alinhamento Geométrico Sagrado, conhecido como “Vesica Piscis”. Isto é quando duas “esferas” de energia se unem e criam um espaço para a “semeadura” mútua de novas idéias, de novas energias e novas formas.
Neste caso o Vesica Piscis abre um portal para o Grande Sol Central, inundando os dois Sistemas Estelares com ondas de Luz Diamante e Energia Criativa do Coração Divino, no Grande Sol Central. Esta onda de poderosa energia, então, reverbera ao redor da Galáxia, como ondas sobre ondas de Códigos de Luz, e Informações são transmitidas para o exterior.
Para a sua Amada Terra, quando vocês elevaram a sua frequência e se alinharam com a Quinta Dimensão e Dimensões Superiores, vocês se tornaram mais capazes de receber estas ondas de Luz de Elevada Frequência que emanam do Coração Divino. Vocês são capazes de sentir mais intensamente os Raios de Luz originais que emanam do Coração no centro de Todas as Coisas.
Este processo esteve acontecendo junto com a desintegração do antigo sistema global da terceira dimensão e do surgimento de novas formas de Comunidade na Terra. Os Seres Índigo Cristal estão agora prontos para se posicionar e fazer uma diferença, enquanto eles expressam as Missões de sua Alma na Terra. Vocês estão vendo novos governos, como no Canadá, que estão sendo escolhidos para substituir as velhas maneiras por novas idéias e energias. Então, vocês estão vendo também movimentos estudantis em locais como a África do Sul, onde os jovens, ou seja, a geração Cristal, estão avançando para dizer “não” e “já basta”. Este turbilhão de mudanças está se alinhando com todo o trabalho que foi feito pelos Trabalhadores da Luz e os Guerreiros da Luz para ancorar as Grades da Nova Terra, e acolher as novas Energias Planetárias que estão criando uma Comunidade Planetária em um Nível Superior de Consciência.
Amada Família da Luz, embora isto possa parecer um tempo caótico, por favor, estejam cientes também das profundas mudanças que estão acontecendo na Terra. O Planeta está recebendo os seus Códigos de Luz e a informação transformadora do Coração Divino e este momento de União Sagrada está sendo recebido como Códigos de Luz e armazenados no Coração Planetário e em seu Sagrado Coração Divino. Em ambos os casos, estes Códigos de Luz ajudarão e acelerarão a sua Ascensão e Transformação.
UNIÃO SAGRADA: ATIVANDO O SEU PADRÃO DO CORPO DA QUINTA DIMENSÃO DA NOVA TERRA
Amados, neste processo de alinhamento das energias Celestiais ou Galácticas para criar uma Nova Terra, um processo similar está também acontecendo com o Sistema do seu Corpo Multidimensional.
Seu Coração Divino e o Coração de sua Terra estão se alinhando para criar uma Vesica Piscis ou Portal Estelar, em seu próprio Centro Cardíaco Sagrado. E, neste momento, os Códigos de Luz estão gerando um Novo Padrão para o seu Corpo Físico da 5D.
Nós gostaríamos de lhes explicar isto. Imaginem que o seu Corpo Energético Multidimensional é composto de duas esferas de energia, ou Corações de Energia, os quais nós chamaremos de Esfera Celestial e de Esfera Terrestre, ou o Céu e a Terra. No centro, onde estas duas Esferas se ligam, está o seu próprio e belo Coração Sagrado.
Agora, quando estas duas esferas são fortemente ativadas por Códigos de Luz Galácticos e transmissões de Frequência, o seu Coração Sagrado começa a emitir novas instruções para a sua vida na Terra e para o seu corpo físico.
Neste momento, os Códigos de Luz Diamante estão emitindo novas instruções do Coração Divino para a Ativação de um Novo Padrão do Corpo Físico da Quinta Dimensão. Este corpo físico é “mais leve” e menos denso do que o Corpo da 3D e assim, vocês podem sentir alguns sintomas desta ativação e transformação.
Em primeiro lugar, pode haver sintomas de stress, especialmente na área do Coração. Seu Centro Cardíaco está absorvendo energias imensamente poderosas, enquanto ele se alinha com a Luz Divina, e vocês podem se encontrar experienciando palpitações ou falta de ar, ou um leve stress na área do peito. Vocês também podem experienciar insônia e distúrbios do sono, bem como sonhos incomuns, enquanto os seus próprios processos internos profundos se alinham com aqueles da Consciência Planetária em Transformação.
No 11/11/8, este Padrão do Corpo da 5D da Nova Terra será plenamente ativado em sua matriz celular. Amados, nós sentimos que seria uma boa idéia para vocês, neste momento, trabalhar com o alinhamento dos Três Corações Sagrados em seu Sistema Multidimensional. Isto irá facilitar o fluxo de energia entre eles, o Coração Divino ou Coração Cósmico, seu próprio Coração Sagrado, e o Sagrado Coração da Terra. Simplesmente, visualizem estes três corações em perfeito alinhamento e a Energia da Luz Diamante fluindo entre eles e no Coração da Terra, de modo que não haja desarmonia ou bloqueios com o fluxo. Desta maneira, vocês estarão cumprindo o seu propósito na Terra, ao simplesmente permitirem e aceitarem o fluxo da Energia Divina que está apoiando e auxiliando a sua transformação.
UNIÃO SAGRADA: TERRA, MAR E CÉU
12191634 1021767337887805 7103335082737505212 n
Baleias Jubarte celebrando a Nova Terra ao largo da costa da África do Sul, no início de Novembro
Amados, assim como vocês estão ativando um novo Padrão do Corpo da Quinta Dimensão, assim está a Terra. O Planeta está usando as poderosas ondas de Energia da Luz do Coração Divino para se realinharem e re-projetarem o Corpo Planetário.
Agora, este processo tem sido contínuo por muitos anos e muitos de vocês já participaram e continuam a participar do Trabalho da Grade Planetária da Nova Terra em conjunto com a Terra. Isto permite que a Terra trabalhe com vocês na concepção, sonho e manifestação da Nova Terra.
A Terra está também trabalhando com as Energias Elementais do Ar, Água, Fogo, Espírito e Matéria, para facilitar as mudanças e a ativação de um Corpo Planetário da Nova Terra. Assim é que o Fogo, a Água, o Vento, a Terra e o Espírito estão trabalhando para remodelar a realidade planetária. Muitos dos eventos naturais que parecem “desastres”, ou “tempestades”, são evidências da Terra e dos Elementais trabalhando em conjunto para remodelar a Terra da Quinta Dimensão, de modo que vocês possam criar novas sociedades e novas comunidades, de novas maneiras, enquanto superam os desafios de uma Nova Terra.
A velha sociedade consumista está morrendo e as pessoas estão perdendo o interesse na propriedade e no consumo. Uma nova filosofia baseada na partilha sustentável dos recursos está surgindo na Consciência Humana, e isto se alinhará com o trabalho das Energias Elementais e os Devas da Natureza, para criar um Planeta da Nova Terra.
Será um processo lento, mas enquanto estiverem neste processo, estejam atentos às mudanças que estão ocorrendo e às maneiras em que o Planeta está moldando o seu destino futuro e o seu corpo, mesmo quando estiverem moldando o seu, para se alinharem com um Brilhante Futuro de Harmonia e de Paz, em uma Realidade menos densa, repleta de Luz Diamante e Dourada!

Arcano Miguel através de Célia Fenn em 08/11/15.
Tradução: 

Regina



A Verdade Sobre A Matrix





Você não está na Matrix é a Matrix que está em você.

Matrix é um sistema de crenças, condicionamentos e programas mentais ativos.
Infelizmente este sistema está bem ativo na grande maioria.

Você não sai da Matrix é ela que precisa sair de você, a partir de um intenso processo de desidentificação.

Ela estando ativa, você estará preso em padrões de pensamentos e emoções que o fazem retroalimentar situações dramáticas em sua cabeça sobre como será o seu futuro e, como consequência, você irá se repetir enquanto indivíduo e a sua realidade será re-editada “n” vezes repetindo o seu passado.

A maioria das pessoas divide 90% da sua atenção para combater o que se passa em suas cabeças, reforçando a Matrix e apenas 10% ao que está realmente acontecendo aqui-agora.

Muita energia é dispendida para combater os conteúdos gerados por esses programas egóicos em você. Viver sob constante ameaça da sua própria cabeça o torna refém dos centros primitivos cerebrais que o forçam a se comportar como um sobrevivente pronto para lutar ou fugir.

Tais situações dramáticas ficam o tempo todo entre você e a sua percepção da vida. Repare que neste contexto, você passa boa parte do tempo fora da realidade e passa a viver como se fosse apenas uma cabeça e não um todo integrado.

Quando você se debate com os dramas impostos pela cabeça você está apenas na sua cabeça desprovido da percepção do corpo.

Vida é um campo infinito de possibilidades para que você se realize abundantemente.

Logo, você deve estar nela e não na sua cabeça.
Sem a influência da sua cabeça, você se torna um ser potencializado e energizado.

O segredo é aprender a se fixar em seu corpo.

Qualquer prática que o faça a se sentir no corpo poderá ser útil. Assim, você deixará de funcionar como apenas uma cabeça e passará a funcionar como um Todo integrado. Estar no corpo, presente, incorporado de si é a chave para desligar os programas em sua cabeça.

Como isso é possível?

Exercite a desaceleração. Escolha qualquer situação do seu dia para se permitir realizar algo de forma realmente mais focada e atenta. Na pressa você se ausenta. Agilidade não tem nada a ver com pressa.

Ao se desacelerar você ganha mais consciência, retorna para o corpo e volta a ser Todo.

Lembre-se, se o universo lhe fez eterno, isto significa que a evolução “pensa” em termos de longo prazo.

Paz & Consciência.





O Futuro do DNA




Para ajudar o leitor, esta mensagem foi re-canalizada [por Lee e Kryon] e complementada, para permitir um entendimento mais claro. Geralmente as canalizações ao vivo têm uma energia implícita que carrega um tipo de comunicação que o texto escrito não traz. Então aproveite esta mensagem aprimorada, transmitida em Minneapolis.

Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético. 

Meu parceiro fica de lado, como deve ficar, para que possamos transmitir uma canalização como esta. Ele sabe como funciona e tem feito isto muitas vezes. Ele está num “lugar” – se preferirem usar este termo – onde pode escutar, do mesmo modo que vocês estão escutando. Entretanto, ele tem distrações que não são as mesmas que vocês têm, e já lhes falou sobre isto antes.


Ele não está falando agora. Eu estou. E repetimos que a percepção dele deve ser limpa, de modo que vocês entendam o que está sendo dito. Falo de coisas que estão além do conhecimento dele e falo sobre a energia real deste planeta, que é física neste momento.

Muitas vezes nós falamos sobre questões científicas estranhas, mas não vamos fazer isto hoje. Vamos falar sobre coisas físicas, tridimensionais, que estão afetando vocês através de uma fonte multidimensional que está mudando aquilo que vocês conhecem e compreendem.

A MUDANÇA PLANETÁRIA FOI PROFECIA DE MUITOS

Há anos estamos falando que a mudança física está chegando a este planeta. As profecias têm sido claras, mesmo em seu modo impreciso, afirmando que a consciência do próprio planeta vai mudar, que o planeta vai se tornar mais “afável”, mais humano, e que coisas inesperadas vão acontecer.

Dissemos, inclusive, que viriam alguns imprevistos – coisas inesperadas ou improváveis, como invenções que mudarão o mundo, atitudes de outros que vocês não esperavam, ou até benevolências que vocês não esperavam. Uma energia mais suave está vindo a vocês, e ela é muito doce.

Muitos dizem que esta é uma boa previsão e uma ótima profecia. Entretanto, quero lhes contar o que realmente está acontecendo, quero lhes ensinar o bê-á-bá disso, como vocês dizem. Quero lhes falar da realidade física, tridimensional, do que está acontecendo ao redor de vocês.

Algumas destas coisas vão lhes parecer uma revisão, mas não são. O que lhes apresentarei será uma consolidação de muitas pequenas peças que lhes transmiti anteriormente, para lhes mostrar o que está ocorrendo agora. O assunto é DNA.

O DNA não é simplesmente uma molécula química em seu corpo. Ele é uma peça multidimensional da divindade. A própria molécula que vocês chamam de DNA está em toda a galáxia, queridos. Ela é vida e é o modo que a vida se forma em todo lugar.

É o padrão e a geometria da vida em todo lugar, e vocês vão ver isto algum dia, quando forem capazes de examinar outras vidas que encontrarem fora do seu planeta. O DNA só pode modificar-se através da física, pois é a física que controla a química. Ele está prestes a mudar.

A FÍSICA DA CONSCIÊNCIA

Deixem-me rever algumas coisas que falei no passado, para que vocês possam observar como se relacionam com a lição de hoje. Há 26 anos atrás, quando comecei a transmitir mensagens, falei para o meu parceiro escrever, em seu primeiro livro, que a grade magnética da Terra estaria mudando. E de fato mudou. Isto agora faz parte da história da ciência.

E o Norte Magnético moveu-se uns poucos graus desde aquela época. Transmiti a mensagem que sua grade magnética está relacionada e interligada com a física da consciência Humana. Sejamos claros sobre isto: A consciência não é uma coisa esotérica, etérea, que não pode ser medida. Ela é física real, que vocês simplesmente ainda não viram.

Muitas experiências no planeta, neste momento, mostram que a força do campo magnético realmente muda com a consciência coletiva Humana (em coerência com os eventos compassivos do planeta).

Quando vocês finalmente forem capazes de medir os campos multidimensionais de maneira mais clara, conseguirão ver a correlação entre o campo magnético da Terra e a consciência Humana. Então, poderão dizer, “O que acontece com a grade também acontece com a Humanidade.”

Agora vocês sabem por que sou chamado de “O Mestre Magnético”.

A GRADE MAGNÉTICA E A MUDANÇA QUE ESTÁ CHEGANDO

É bom estarem cientes de que a grade não se moveu muito na História da Humanidade; de fato ela se manteve bem estática durante muitas gerações. Entretanto, em 1987, ela começou a se mover bastante. Por quê? Para se posicionar de modo a poder receber algo esperado, que está para chegar.

Pensem nisto como uma mudança na posição dos móveis de seus lares, para que vocês possam enxergar melhor uma coisa que nem sabiam que era visível. O reposicionamento da grade tem em vista algo que está para chegar, que vamos chamar de “energia evolutiva”, e que é física. É realmente física! De fato, vocês podem vê-la chegando!

Há meses atrás, e há anos antes disso, nós lhes dissemos que seu planeta está entrando numa área do espaço onde nunca esteve. Isto não é esotérico. Faça esta pergunta a um astrônomo: “O sistema solar está saindo de uma bolha protetora e entrando em um novo tipo de radiação ou energia que vocês não viram antes?” Será possível que o seu sistema solar esteja perdendo um invólucro protetor que ele sempre teve devido ao lugar do espaço em que se encontrava?

Deixem-me explicar isto melhor para aqueles que não entendem muito sobre o movimento galáctico e o seu sistema solar. Todas as estrelas da sua galáxia estão se movendo lentamente ao redor do centro. Seu sistema solar e sua estrela (o Sol) sempre estiveram movendo-se enquanto giravam ao redor do centro da galáxia.

Conforme seu sistema solar gira ao redor desse centro, vocês estão sempre em um novo período de tempo e espaço. Entretanto, ele se move tão lentamente (milhões de anos para completar uma volta), que, para toda a humanidade, ele esteve basicamente sempre numa única energia, como uma bolha protetora – e agora está mudando.

Não acreditam? Façam suas próprias pesquisas ou perguntem a um astrônomo se está havendo alguma coisa diferente. Levem esta canalização para a vida prática e entenderão muito melhor o que estou lhes dizendo (1).

O PAPEL DO SOL

Enquanto se movem para dentro desta nova energia – ou para o que alguns tem chamado de “radiação” – vocês deveriam saber como ela funciona, porque está muito relacionada com o seu Sol. Fisicamente, ela afeta o campo magnético do Sol (a heliosfera), que, por sua vez, é empurrado para o campo magnético da Terra pelo vento solar.

Esta é a física disso, mas queridos, deixem que eu lhes conte a parte esotérica.

O tempo todo, o plano foi sempre este… que se vocês sobrevivessem como raça Humana ao marco de 2012, passariam para esta área do espaço e o magnetismo se deslocaria, permitindo que a consciência Humana mudasse.

Queridos, isto sempre esteve aqui aguardando que vocês ultrapassassem o marco! É por isto que eu vim há 26 anos atrás e lhes falei que o magnetismo iria mudar. Isto é uma energia evolutiva que vai afetar o seu Sol – a heliosfera do seu sol – que então passará para o campo magnético da Terra, um campo que agora foi reposicionado para esta nova consciência.

Ah, sei que alguns intelectuais perguntarão: “E se tivéssemos nos destruído como as profecias diziam que faríamos? E se não houvesse mais nenhum ser Humano para receber isto?” É simples. Nenhum ser Humano estaria aqui, mas ainda assim, o planeta teria se movido para esta nova área do espaço e as mesmas novas energias estariam aqui. Só que vocês não estariam. Simples. Mas, na verdade vocês estão!

Então agora vocês podem ver que a profecia dos povos primitivos também está sendo cumprida, pois eles falaram sobre as mudanças que viriam depois da precessão dos equinócios (dezembro de 2012). Como poderiam eles fazer esta profecia sobre o movimento para um novo lugar ao redor da sua galáxia? Pensem nisto!

Estas coisas não são novas, e até mesmo os antigos contaram para vocês que elas viriam! Talvez eles não tivessem os conhecimentos científicos específicos sobre isto, mas a profecia deles é a mesma que eu tenho: Uma nova consciência está a caminho.

Queridos, quero que continuem juntando estas peças fisicamente no que lhes for possível perceber.

Como lhes dissemos, as mudanças afetam o seu Sol. A heliosfera do seu Sol muda a grade magnética da Terra. Agora, para que tudo isto funcionasse, o Sol teve que estar quieto. Quero que perguntem a um astrônomo sobre o Sol e seus ciclos; que perguntem em que período de radiação o Sol está neste momento.

O astrônomo lhes dirá que este parece ser o ciclo mais tranquilo que o Sol jamais viu. As erupções e manchas solares são perturbações no campo multidimensional que envolve o Sol, portanto estas não podiam estar ocorrendo enquanto as novas energias estavam começando a ser implementadas. Para que isto funcionasse, o Sol tinha que estar o mais tranquilo possível. E está.

O período tranquilo do Sol está, inclusive, afetando o clima da Terra, e também lhes falamos que isto ocorreria. Devido à quietude do Sol, vocês estão num ciclo de clima que havíamos previsto, que também tem muito a ver com a energia que está chegando. Isto é físico.

Perguntem para um astrônomo: “Vocês estão preocupados com isto?” Alguns estão, outros não. Mas está afetando vocês e o planeta neste momento. Agora vocês sabem por que a grade magnética foi mudada quando o foi, e por quê. Isto é físico.

O ESOTERISMO DE TUDO ISTO

Ao mesmo tempo em que toda essa mudança física acima estava acontecendo, nós lhes demos informações esotéricas a respeito dos nodos e nulos pleiadianos(2).

Será possível que os próprios pleiadianos tenham estado aqui no início e, sabendo da mudança que viria, tenham ajudado nas profecias (tenham influenciado os antigos calendários e profecias)? De fato, isto é verdade, mas os povos primitivos as percebiam como “intuição vinda dos ancestrais”.

Os nodos e nulos deixados pelos pleiadianos são agentes aceleradores que estão afetando as grades do seu planeta(3). A consciência está relacionada com as grades do planeta, lembram-se? Entretanto não apenas a Grade Magnética foi envolvida, mas também a Grade Cristalina (a memória emocional Humana) e as grades de Gaia – todas elas.

Todas estão sendo ajustadas neste momento em combinação com a nova energia evolutiva que vem do Sol. Estas grades estão sendo “alimentadas” pelos nodos e nulos. O que tudo isto está fazendo? Qual é o aspecto fundamental de tudo isto? Resposta: As confluências de energias que estão movendo-se e transformando-se estão todas afetando diretamente uma coisa – o seu DNA.

A EVOLUÇÃO DO DNA ESTÁ CHEGANDO

O DNA do Ser Humano está pronto para se transformar. Vocês nunca verão isto em um microscópio porque não é química; é física. Ouçam um instante, pois vocês já viram como isto funciona.

Os 90% de DNA que até pouco tempo atrás eram considerados sucata, agora são entendidos pela sua ciência(4). A ciência agora entende que estes 90% são informações – um manual – um painel de controle para os genes. Mas o que eles realmente contêm e como transmitem as informações aos genes continua sendo um mistério.

O que ainda não foi reconhecido é que essa transmissão é multidimensional. Para a maioria dos biólogos, isto seria uma extensão, mas na verdade existe um aspecto quântico no seu DNA, e isto também foi visto cientificamente (nas experiências de Garaieve e Popoinin com o DNA)(5).

Estes 90% são como trilhões de antenas no corpo de cada um de vocês, prontas para receber informações e depois reescrever o manual através das mudanças das grades do seu planeta. O DNA vai receber informações e mudar. Ele vai afetar a genética. As mães as receberão primeiro e passarão para seus filhos.

Mães, vocês nem sabem que têm essas informações, no entanto estão passando-as para seus filhos agora. Vocês conhecem os livros do meu parceiro sobre “As Crianças Índigo”, escritos há mais de 10 anos? Estas crianças foram as precursoras da nova energia.

As crianças são diferentes! Isto começou antes de 2012 – muito antes! – já que a probabilidade de vocês sobreviverem já era bastante elevada. E vocês de fato sobreviveram. Mães e avós, preciso perguntar-lhes se as crianças são diferentes? Muito diferentes!

AS MUDANÇAS NAS CRIANÇAS VÊM PRIMEIRO

Um bebê Humano que chega ao planeta hoje encontra tudo diferente de quando vocês nasceram. Vocês estão em um novo espaço, o Sol está tranquilo, vocês têm nodos e nulos fornecendo novas informações para as grades, e o paradigma de consciência é diferente para ele do que era para vocês. As Células Gênesis desse bebê – as células de “como um Humano funciona” – estão mudando.

Certas coisas começarão a funcionar, que são extraordinariamente diferentes para o padrão de natureza Humana. O eu intuitivo, a barreira entre o Inato (inteligência inata do corpo) e a consciência, vai começar a diminuir. Preparem-se para crianças que possuem intuição exata sobre o que está errado com elas. Se uma criança lhes disser que há algo de errado com ela, leve-a ao médico imediatamente. Não lhe digam “É sua imaginação, meu bem” ou “Daqui a pouco passa; é dor de crescimento.”

Vocês estão ouvindo isto?

Alguns que estão ouvindo isto, precisam ouvi-lo com atenção, porque seus filhos estão dizendo “Sinto-me engraçado; tem alguma coisa errada.” Mães que estão acostumadas a criar filhos também estão acostumadas com um paradigma da energia antiga que tem um determinado modelo de saúde. Isto está mudando.

As crianças estão começando a despertar para a intuição sobre sua própria saúde. A ponte para o Inato ainda não está construída, mas ele está mais próximo para as crianças e elas estão sentindo alguma coisa. O Inato está falando com elas pela primeira vez. Escutem: vocês não tinham isto. Mas elas têm. Ouçam o que elas têm a dizer.

O Akasha da criança está começando a ficar mais claro. Estas crianças vão lhes contar muitas coisas sobre quem elas foram e o que fizeram. Se vocês são pais e estão ouvindo isto agora, a pior coisa que podem fazer é reprimir isso. A melhor coisa que podem fazer é contar à criança a verdade absoluta – a verdade absoluta: “Eu acredito em você.”

Quando vocês expressam as coisas em voz alta, isto ajuda a criança. Isto é sincero e a criança vai entender. Ouçam, pais: nestas coisas sejam aliados de seus filhos e isto vai mudar seu relacionamento com eles. Sejam honestos com eles a respeito de tudo. Digam-lhes que nem todo mundo vai entender, por isto há momentos em que é melhor manter silêncio sobre essas coisas. Estas são instruções para as crianças da Nova Era. Estes atributos vão ficar ainda mais fortes, e suas instruções vão fazer sentido.

(Nota Stela - minha gratidão a meu pai por ter agido assim comigo... e isto ha mais de 50 anos! ♥)

O instinto vai funcionar melhor do que nunca. Instinto não é uma coisa que se vê muito nos Humanos. É mais fácil vê-lo em animais, pois as crias dos animais têm um instinto de sobrevivência muito forte. Ele lhes é transmitido tão bem, que os filhotes são capazes de andar poucas horas depois do nascimento! Vocês não têm isto.

Entretanto, esta mesma transmissão mecânica do instinto está começando a ficar mais forte nos Humanos, especialmente aquele que virá do Akasha. Ele é químico tanto quanto esotérico (genético e Akáshico). Do mesmo modo que os animais o têm, vocês também deveriam tê-lo… e vão.

Verão crianças lembrando-se de como andar e de como comer, muito mais cedo e sem treinamento. Será mais rápido do que o antigo paradigma e mais rápido do que os especialistas em desenvolvimento de crianças já viram. Será algo “fora de proporção”. Preparem-se para isto: é instinto, é química simples, é o DNA funcionando melhor.

Se vocês observarem a própria célula do DNA, poderão perguntar o que está acontecendo. A verdade é que o DNA está ficando mais informado, ou mais “capacitado” como diriam alguns. Existe uma palavra de efeito na crença esotérica… “ativação”. Por favor, não a mudem, mas saibam que não é precisa neste caso. Vocês não estão “ativando” nada, vocês estão libertando o DNA de uma prisão. 

Se uma pessoa aleijada, que tem o corpo contorcido, está presa a uma cadeira de rodas sem capacidade de se mover, de repente começa a recuperar o movimento dos dedos, das mãos e a mobilidade do corpo, e é liberada dessa escravidão, é porque algo aconteceu com o DNA. Isto não se deve a algo ocorrido com a mão, nem com os dedos, nem com os músculos, nem mesmo com o braço, mas com o DNA. É uma libertação!

Quero que vocês guardem esta visão. Todas as mudanças das quais tenho falado dizem respeito à sua libertação da prisão de um DNA aleijado! E (preparem-se), isto acontece com TODO O DNA do corpo de uma só vez.

É uma experiência de corpo inteiro, não uma experiência localizada… do braço, da mão… Seu DNA está incapacitado nesta energia antiga, e foi seu próprio livre-arbítrio que criou isto. Seu DNA, sua expectativa de vida (envelhecimento), suas doenças, tudo está na situação para a qual vocês queriam levar a energia deste planeta. Seu DNA cooperou com isso. Foi com isso que vocês viveram e que agora está mudando.

Não é a ativação do DNA; é a libertação do DNA. 
Libertação!

Vejam a profundidade de tudo isto!
Conseguem perceber a ajuda que vocês têm?

Vocês pensaram, por um instante, que tudo isto aconteceria apenas com vocês realizando tudo sozinhos?

Isto envolve toda a galáxia, a parte do universo na qual vocês se encontram, os nodos e nulos, e o criador do Universo. Envolve os pleiadianos, envolve a sua linha do tempo, e envolve amor. Tudo isto é para vocês se estabelecerem em uma nova energia e liberar as amarras do seu DNA.

Agora, queridos, almas antigas, há uma coisa que vocês precisam saber. Vocês não precisam esperar até renascerem para terem tudo isto. Cada alma antiga tem os recursos dentro de si agora, exatamente como o recém-nascido!

MODELOS DO DNA

Seu DNA está repleto de informações e modelos. Modelos são padrões e paradigmas da vida. A maioria desses modelos que vocês têm não estão completos. O que vocês não sabem sobre um modelo é que ele tem o que poderíamos chamar de uma padronização própria. Se vocês já têm uma parte de um modelo, isto é, uma parte do projeto, ele mesmo atrai para si o resto desse projeto, se possível. Entendem isto?

Se vocês têm um pedaço de uma imagem, este pedaço tem uma atitude – uma atitude de desejo – de querer o resto imagem! Logo que é possível obter a parte que falta, é como magnetismo – ela literalmente voa para si mesma, encaixando-se em seu devido lugar, e vocês passam a possuir a coisa inteira, completa.

Todos vocês têm peças do modelo e aqueles que possuem as peças mais profundamente “prontas” são as almas antigas (aquelas que estão lendo isto agora). Sua experiência terrena esperou por isto! Agora vocês vão completar os modelos que estão faltando, almas antigas!

CÉLULAS GÊNESIS: O MODELO INICIAL

Este termo que estou usando nesta mensagem hoje é um termo de Kryon, não um termo médico. Pode existir um termo médico semelhante, mas este é diferente. Um dos modelos que sempre existem e nunca desaparecem faz parte do “Manual do Ser Humano”.

Ele não é linear como nesta explicação, mas isto vai funcionar. Imaginem o seguinte: quero que cada um pense no manual do nascimento. Quando você nasceu, como era esse manual? Em que página você estava aos seis meses de vida? Em que página estava quando tinha 30 anos?

Todos vocês sabem que todas as páginas são diferentes devido à cronologia do crescimento. As páginas ainda estão lá, e os modelos para o que eu chamo de Células Gênesis ainda estão lá. Células Gênesis são células de um recém-nascido que aceleram o crescimento e o aprendizado de um modo especial.

A criança absorve muitas coisas do mundo à sua volta em seis meses, incluindo a fala, a linguagem, ficar em pé, começar a andar, e muito mais. As antenas do manual da Gênesis são muito grandes! Elas estão escutando as atitudes e a consciência de tudo à sua volta. Vocês já sabem disto. Elas são ativas num recém-nascido Humano, depois começam a desacelerar à medida que ele se torna um adulto.

As Células Gênesis são mágicas. Primeiro elas são usadas, depois não mais, mas continuam lá e nunca vão embora. O modelo continua lá, o conjunto de instruções sobre como ele é feito continua lá. Tudo isto é física, pois a química de como tudo funciona é física. O que vocês deveriam saber sobre as crianças de hoje é que suas antenas são até 10 vezes mais compridas do que as de vocês eram.

Agora, almas antigas, e se eu lhes dissesse que vocês podem libertar essas células agora, tornando-as ativas para vocês? Elas podem estar disponíveis para vocês, é só irem buscá-las no manual!

Façam isto com afirmações, façam isto com mudança de consciência, façam isto com meditação.

Seja qual for sua forma pessoal de se comunicar com o Inato, ele está pronto para libertar as Células Gênesis de sua prisão para serem usadas novamente! 

O que isto significa para vocês é o crescimento acelerado para a iluminação! Elas funcionam com o Akasha! Elas estão aí para qualquer situação. Não as limitem àquilo que vocês pensam que precisam! Perguntem sempre “Querido Espírito, do que eu preciso?” Afirmem, “Querido Espírito, quero isto e alguma coisa melhor.”

Usem este potencial! 
As Células Gênesis estão prontas para as almas antigas.

Estou sempre repetindo “almas antigas”, perceberam? Em outras palavras, um certo número de encarnações lhes dá as informações do modelo que um iniciante – que só esteve na Terra umas poucas vezes – não teria. Almas antigas tiveram centenas de encarnações, talvez milhares, para desenvolver experiência e os modelos de conhecimento.

Cada um de vocês nesta sala [e lendo isto] pode dizer para si mesmo, “Eu sei que já estive aqui antes” e seu Inato vibrará com a verdade disto. Vocês sabem muito! Vocês conhecem muitas coisas! Vocês sentem muitas coisas! Vocês estão nesta sala ouvindo esta mensagem! Esta mensagem é exata e é verdadeira. Vocês são almas antigas. Tudo o que acabo de contar-lhes diz respeito ao aprimoramento do Ser Humano em uma energia que vocês esperaram.

Para encerrar, dirijo-me a cada um de vocês:

O segredo de minar seu Akasha, ou libertar o modelo, é ter uma consciência compassiva. Isto o surpreende? É isto que esteve faltando o tempo todo. Se quiser minar seu Akasha [trazer à tona as coisas que aprendeu no passado] e começar a reescrever o que você é, terá que chegar a um acordo de compaixão consigo mesmo. 

Como vai a sua falta de raiva, seus cuidados para com os outros, a pureza de Deus em seu interior?

A física da consciência para criar compaixão cria o que chamo de “ação compassiva”. Isto serve para todos os que estão nesta sala e para os que estão lendo esta canalização. Uma alma antiga sabe como fazer isto!

Ouça: Eu sei quem você é. Você não estaria escutando ou lendo isto se não fosse uma alma antiga, ou mesmo uma alma antiga desinteressada. Você é uma alma antiga e sabe que é. A compaixão é a rainha de todas as emoções neste momento do planeta. Ela vai levá-lo a um estado evoluído de amor. Sem compaixão e cuidado pelos outros, ela não vai funcionar. Na realidade, nada vai funcionar.

Muito lentamente haverá uma divisão de consciência neste planeta, e já falamos sobre isto antes. Haverá aqueles que são compassivos e aqueles que não o são; e isto será óbvio, muito óbvio! – Os atenciosos e caridosos, e os indiferentes às questões alheias.

Existe um exército sombrio neste momento neste planeta. Qual é o “fator compaixão dele?” Entende? Este é um estado de espírito opcional do livre-arbítrio, mas essa é a divisão que está chegando.

Não se preocupe com isto, querido ser compassivo!
Quando você assume os atributos de mestre, a luz o envolve automaticamente.

Não há mais necessidade de construir fortalezas ou proteger-se contra a escuridão. Ela se afasta de você automaticamente. Você não pega mais as doenças do momento, pois elas não são capazes de tocá-lo com compaixão. Isto é física; é real; é algo físico e está acontecendo agora.

Sua sociedade vai refletir isto mais cedo do que você imagina. Quando ligar o noticiário e pensar que estou louco, simplesmente aguarde. Há alguns imprevistos a caminho. Benevolência é uma nova energia!

Eu Sou Kryon, apaixonado pela humanidade.

E assim é.

KRYON

Mensagem de Kryon 
Canalizada por Lee Carroll ao vivo 
em Minneapolis, Minnesota, EUA 
1º de agosto de 2015


(1) Vejam o artigo (em inglês) “Solar System Caught in an Interstellar Tempest”:

Assistam também ao vídeo (em inglês) “Our Solar System is Moving into a Potentially Dangerous Interstellar Energy Cloud” http://beforeitsnews.com/space/2015/09/our-solar-system-is-moving-i...

(2) Informações contidas nas canalizações ainda não traduzidas para o português:



(3) Vejam o artigo em inglês, “Hidden Treasures in Junk DNA”:

(4) Vejam o livro em inglês, “The Gaia Effect” de Monica Muranyi: http://www.kryon.com/k_68.html


Por favor, respeite os créditos ao compartilhar



Tradução
de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br



segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Conversa Direta sobre a Ascensão, Lindos Semeadores de Estrelas...O Arcanjo Rafael e Luzes e Mordidas de Realidade


Muitos de vocês estão tendo muitas situações únicas e a energia parece muito diferente. Muitos de nós que estamos no caminho por muito tempo sabemos que essa energia faz parte do caminho. Nós também sabemos que é uma parte difícil porque é onde nós estamos entrando num território totalmente novo que nunca experimentamos.

Esse novo território parece com o “próximo passo”, mas não temos uma pista de como navegar por essa frequência de realidade. Porém, nós sabemos que precisamos acionar nosso eu multidimensional superior e nos conectar com o componente do nosso EU que é capaz e nos assistir de uma maneira que pudermos melhor aceitar.

É importante que nos conectemos com nossa própria corrente de consciência, nossa própria rede de ser. Nossas próprias expressões superiores do EU sabem tudo sobre todos os componentes de nosso EU Multidimensional. Portanto, eles podem nos assistir melhor enquanto viajamos por nosso processo de ascensão.

Além disso, nosso EU Superior percebe tudo que nosso eu aterrado faz, mas de uma perspectiva multidimensional. Porque estamos aqui para ascender Gaia, nós precisamos purificar todas as questões não resolvidas de qualquer uma de nossas encarnações. Nosso eu aterrado não está ciente de todas as formas-pensamento e campos de energia que nós deixamos de nossas inúmeras encarnações, mas nosso Eu Superior está.

Portanto, nós precisamos descer no porão e subir no sótão para limpar todos os pontos de todas as vidas que assumimos. Nós fazemos isso por Gaia! Nós fazemos isso por Gaia porque viemos por Ela desta vez. Nós tivemos muitas vidas quando viemos por nós. Nós queríamos experimentar um planeta de causa e efeito – um planeta em que você emite a energia e ela volta.

Quando estávamos em um estado baixo de consciência o retorno vinha tão muito depois no “tempo” que normalmente esquecemos que fomos nós quem emitiu a energia. Portanto, frequentemente nós sentíamos como vítimas. Agora repentinamente tudo está acelerando – uau! – tão rápido. E, nós estamos deixando o tempo, estamos mudando para o AGORA.

Quando mudamos para esse estado do Agora tudo muda. Tudo se altera – porque se não temos tempo nós não temos sequência. Então, essa sequência em que confiávamos tanto – havia o nosso subconsciente, inconsciente e o eu consciente. E aí havia nosso superconsciente, nosso Anjo Superior, nosso Mestre Ascendido. Mas os seres não mais estão alinhados numa fila como essa.

Essa separação era uma ilusão baseada na ilusão de tempo. E a ilusão de tempo foi criada porque era um planeta de causa e efeito. Para os seres corajosos que assumiram corpos em Gaia para poderem aprender que energia emitida é energia que volta – tinha que haver “tempo”.

Então, nós emitíamos nossa energia, mas como eu disse antes, ela voltava tão depois que não aprendemos. Nossos campos de energia e formas-pensamento são muito mais rápidos. Eles saem mais rápido e voltam para nós muito rápido – significando que eles voltam para nós em menos “tempo”.

Portanto, parece que estamos realmente trabalhando em nossa Ascensão por comer direito e dormir direito e meditar e amar incondicionalmente e chamejar o fogo violeta e ler as coisas certas e amar a natureza, etc., etc..
Entretanto, até com todas essas escolhas, somos nós que estamos tendo iniciações difíceis. Enquanto isso, aquela pessoa ali não fez nada e ela está passeando livre e com facilidade. Essa dinâmica está ocorrendo porque essas pessoas estão nessa frequência em que a energia que elas emitem volta para elas muito depois no “tempo”.

Por outro lado, aqueles de nós que estão “aceitando o processo de ascensão” estão tendo estados mais altos de consciência. Então, os campos de energia e formas-pensamento que enviamos voltam muito rapidamente. Na verdade, estamos também topando com campos de energia e formas-pensamento de outras encarnações e linhas temporais para limpar nossas outras realidades e também a nossa atual.

Agora Gaia está mudando para Suas frequências mais altas. Então, as frequências mais altas de Gaia estão começando a abrir. Essa abertura é porque mais e mais de nós temos expandido nossa consciência o suficiente para expandir nossas percepções. Então, essas percepções superiores nos permitem perceber uma realidade de frequência mais alta acima do nosso mundo tridimensional.

Aqueles que “acreditam que somente o mundo físico é real” emitem essas formas-pensamento e esses campos de energia. Consequentemente, essa é a realidade que eles têm criado. Por outro lado, aqueles de nós que estamos expandindo nossa consciência e percepções estão começando a perceber mais e mais alterações de energia em nossa vida diária.
Há oitavas de Gaia que são quase como degraus que somente podem ser vistos através de nosso terceiro olho, nossa imaginação pentadimensional e por:

. liberar nossas limitações tridimensionais,
. conectar com nosso eu pentadimensional e acima,
. criar uma comunicação íntima diária com esse nosso EU Superior,
- ouvir o que ele está nos dizendo.

Então, e o mais importante:

. fazer o que o nosso EU Superior tem compartilhado conosco para fazer.

Todas essas mudanças de percepção representam uma alteração muito grande em nossa consciência, em nossa vida e interpretação da realidade. Na verdade, essa alteração é ser um humano tridimensional passando a ser uma consciência multidimensional que assumiu um vaso terreno humano.

Eu nasci em 1946 e me esqueci de esquecer. Portanto, eu me senti “jogada à deriva em um planeta hostil” por décadas. Mas AGORA eu sei que nunca foi o planeta que era hostil, era a Cabala que era hostil. Precisou da comunicação com minha Família Galáctica para perceber isso, e também muita terapia e meditação.

Minha finalidade no parágrafo acima é que já estou na Terra por um tempo, na maior parte totalmente ciente dos campos de energia e eventos cósmicos, mas este AGORA é diferente. Nunca foi assim. Essa energia é totalmente nova.

Outra coisa que está diferente é que – mais e mais – nós, as pessoas, realmente estamos assumindo total responsabilidade pela realidade que NÓS temos criado. 

Na verdade, não estamos apenas assumindo a responsabilidade por esta vida, mas também pelo que criamos em vidas passadas, ou até do que poderíamos pensar como vidas futuras.
O que nós fazemos com esse tipo de desafio? Nós não sabemos, sabemos? Porque isso não ocorreu antes. Nós não podemos voltar para quaisquer bancos de memória para descobrir como vivemos nesse tipo de realidade na Terra. Nós poderíamos mover no “tempo” para ver uma realidade similar, mas esse é um tempo diferente.

Isto é, este Agora.E esse Agora é diferente. Eu sei que é diferente porque tive todos esses Agora’s, todas essas muitas décadas com esse campo de energia NÃO estando aqui. Além disso, o que está acontecendo agora não está acontecendo exatamente do modo que a humanidade queria que acontecesse. Mas alguma coisa ocorreu e está ocorrendo.

Sempre houve vezes em que a realidade alterou um pouco. Às vezes ela alterava para o lado escuro, o que não era muito divertido. Outras vezes a alteração foi como se as nuvens se abrissem e havia esse Agora de iluminação que todos nós podíamos absorver e viver nele.

Nesse experimento “podemos fazer a transição de um corpo tridimensional de barro que está cheio de todas as nossas questões etéreas tetradimensionais que nóssempre deixamos no plano astral em qualquer de nossas encarnações?”

“Poderia ser possível que poderíamos limpar todos os eflúvios tri e tetradimensionais nesta vida? E mais, nós podemos fazer essa limpeza, não para nós, não porque queremos Ascender e queremos sair daqui?” Nós já estamos fora daqui. Nós já somos multidimensionais.

Os seres com que estamos falando o tempo todo, lembremos ou não, são expressões dimensionalmente superiores do nosso próprio EU Multidimensional. Nós já estamos completamente conectados. Na verdade, todos nós nos voluntariamos para assumir esse vaso terreno para ver se nós poderíamos lembrar que dentro do vaso terreno que estamos usando neste agora está nosso próprio EU dimensionalmente superior.

Até mais difícil, nós nos voluntariamos para saber que somos multidimensionais mesmo que nosso cérebro tridimensional não possa lembrar e o que não podemos lembrar nessa personalidade. Por isso, nós precisamos confiar no nosso EU. Precisamos confiar em nosso eu mesmo que possamos pensar: “Uau, eu realmente escolhi um caminho duro”.

Sim, nós escolhemos este caminho antes de assumirmos esta encarnação. Nós escolhemos essa trajetória enquanto estávamos em nosso eu pentadimensional e acima. Nós vimos todas as inúmeras encarnações, realidades paralelas e alternativas.

Nós estávamos cientes de todos os tipos diferentes de realidades que precisaríamos puxar para um só pacote e Amar Incondicionalmente e chamejar com o Fogo Violeta. Portanto, nós precisamos dizer todos os dias, ao olharmos no espelho, quando abrimos nossos olhos, quando olhamos nas pupilas de nossos próprios olhos: “Eu Amo Você Incondicionalmente”.

Mas, o que é Amor Incondicional? O Amor sempre foi condicional. Se fôssemos bons o suficiente, então seríamos amados. Se fizéssemos a coisa certa, então éramos amados. Se não fizéssemos, não éramos amados.

O amor era algo que conquistávamos e se fôssemos muito bons, nós poderíamos ser capazes de manter esse amor. Mas, se você fosse ruim, você perdia esse amor. Mas agora há o conceito do “Amor Incondicional” em que, não importa o que fazemos ou não fazemos, não importa quem somos ou não, nós merecemos, nós somos, nós vivemos, nós canalizamos, nós aterramos o Amor Incondicional e o Perdão Incondicional.

Agora, isso pode ser um desafio. O Perdão Incondicional não é eu perdoarei você “se” ou “quando” você... O Perdão Incondicional não tem condições! Este perdão incondicional é um campo de energia pentadimensional, porque ele flui do UM das dimensões superiores.

Outro campo de energia pentadimensional fluindo é “Aceitar Incondicionalmente”, que nos recorda que nós escolhemos o exato programa que estamos operando agora na ilusão holográfica da Terra tridimensional.

Nós escrevemos essa matriz, nós vivemos essa matriz. Se alguém vai mudar essa Matriz deve ser nosso eu porque NÓS a criamos. Na realidade, mudar a Matriz 3D que nós criamos é exatamente o que somos convocados para fazer.

E nós ESTAREMOS e ESTAMOS mudando nossa Matriz tridimensional, não apenas para nós, mas também para Gaia. É isso que realmente é diferente. Nós estamos nos lembrando de que nós já ascendemos para as frequências mais altas de nosso próprio EU Multidimensional!

Texto de Suzanne Lie, PhD
Em 14 de novembro de 2015

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br


O ARCANJO RAFAEL

O ARCANJO DA CURA E DA DEDICAÇÃO



O maravilhoso Ser que vós conheceis sob o nome de Arcanjo Rafael dedicou uma parte de Sua vida ao serviço de irradiações para curar, nos gloriosos Templos de Luz dos planos mais elevados da Perfeição Divina, onde Ele vive. Estes raios de cura não são dirigidos somente aos filhos físicos do mundo visível, mas também a qualquer necessitada vida do astral - e aos planos psíquicos que envolvem a Terra. Lord Rafael extrai a sagrada essência do nosso sol HÉLIOS e VESTA, os Quais criaram o nosso planeta. 
A palavra "HEILEN" (curas em alemão) é derivada do nome de HÉLIOS. Da mesma forma como a bateria de um carro é ligada a um acumulador para que ele receba a carga, onde é produzida a energia que serve como meio de locomoção, assim também procedem os Arcanjos, Anjos, Serafins e Querubins. Por meio de Seus ritmos dirigidos, dedicação e adoração à Fonte Divina, Eles recebem determinadas qualidades, isto é, as que Eles desejam irradiar sobre outras partes da vida, para trazê-las, novamente à perfeição.

Lord Rafael é o encarregado das Escolas de Treinamento para as suas Legiões de anjos. Aqui eles são preparados para servir, aprendem como atrair de Deus as forças de cura, sustentando-as em si, até que possam enviá-las aos suplicantes do mundo, àqueles que necessitam delas. Quando já sabem sustentar e manter esta essência de curas, eles são enviados à Terra para trazer a substância carregada com a força de cura aos indivíduos necessitados e em situações aflitivas.

O Plano Divino destinado à Terra e seu povo é o seguinte: As legiões de anjos, o reino dos homens de Deus e o reino dos elementais deverão servir juntos em harmonia e criar sobre a Terra a Perfeição do Reino de Deus. Jesus disse: "VENHA O TEU REINO, SEJA FEITA A TUA VONTADE ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU".

O Arcanjo Rafael também se dedica àquelas emanações de vida que desejam servir a Deus e ao homem, no mundo físico das aparências. Através do aproveitamento da projeção dos raios de luz, a todos os que estão ligados com a missão de desempenhar certas funções na vida, a todos, Ele e Seus anjos envolvem com seus sentimentos de fé, amor, constância, sabedoria e tudo o que ainda é desejado por estas emanações de vida, para que permaneçam fiéis às suas escolhidas funções.

O Arcanjo Rafael é o complemento divino da Bem-Amada MARIA, a mãe de Jesus. Além de Seus infindáveis trabalhos à vida humana, é Ela a dirigente suprema da Atividade de Cura para nossa Terra.

Posso apresentar-Me? Sou chamado de Arcanjo da Dedicação e Abnegação. Meu trabalho no Universo põe-Me na vanguarda das gloriosas Legiões de Seres Celestes, as Quais guiam os raios de Deus Imortal em cada emanação de vida, cujas energias são dedicadas, principalmente, ao trabalho humanitário de abençoar todos os povos. A Chama e o Raio de Minhas Atividades são os mesmos de nosso Bem-Amado Hilarion e têm uma delicada cor verde. Todos os médicos, enfermeiros, sacerdotes, irmãs de caridade, irmandades, rabinos e cada aluno e iniciado que, espontaneamente, oferecem suas forças ao serviço da vida estão, particularmente, sob Minha Benção, Meu Raio e Minha Proteção.

Minhas irradiações operam por meio do raio verde e da Dedicação e Abnegação de cada emanação de vida, dos anjos, devas, mestres e de todo grupo de pessoas que trabalham e se dedicam à adoração. Senti, por um momento, vossa dedicação individual, a da vossa irradiação de vida a Deus. Visualizai a descida da luz do coração do Universo que anima cada um de vossos corpos internos. DEDICAI, agora, abnegadamente e em consciência plena, que:

- Vosso ESPÍRITO e vosso CORPO possam receber a Idéia Divina do Pai;

- Vossos SENTIMENTOS ajudem a irradiar somente a bondade e coisas edificantes;

- Vosso CORPO ETÉRICO seja um esmerado esboço;

- Vosso INVÓLUCRO de carne concretize saúde e harmonia;

- Vossos OLHOS, através do PRÓPRIO-DEUS, somente vejam a perfeição e que aceitem toda oportunidade e possibilidade de abençoar a vida;

- Vossos OUVIDOS somente percebam a harmonia da Luz interior, a voz do Mestre e o pedido de auxílio de vossos semelhantes;

- Vossos LÁBIOS somente pronunciem palavras celestiais de esperança, de fé e confiança na consciência dos humanos;

- Vossas MÃOS sejam usadas para curar;

- Vossos PÉS sigam o caminho apontado por Deus, que tudo envolve;

- Vosso CORAÇÃO seja uma taça do Fogo Sagrado e que todo vosso SER se dedique, abnegadamente ao Serviço de Deus.

ESTE É O MEU SERVIÇO À VIDA!
APELO:
Bem-Amado Arcanjo Rafael, eu vos amo e vos abençôo.
Agradeço Vosso grande auxílio prestado à mim e à humanidade. Selai-me e a todas as pessoas na Vossa Chama da Consagração e da Perfeição! Auxiliai-me a ver somente a PERFEIÇÃO! Eu penso na PERFEIÇÃO, eu sinto a PERFEIÇÃO, eu vejo a PERFEIÇÃO, eu ouço a PERFEIÇÃO, eu falo a PERFEIÇÃO - EU SOU e manifesto somente a PERFEIÇÃO, agora e para sempre.
    Luzes e Mordidas de Realidade


    Estamos todos ainda em choque com os acontecimentos em Paris, em 13 de Novembro. Lembre-se de pretender os resultados mais elevados em todas as coisas, e permaneça focado na intenção que você tem para o mundo em que quer viver; é assim que ele é criado.

    As nuvens estão se reunindo no horizonte e os ventos da mudança estão alcançando a força do vendaval. Você pode ouvir os estrondos dos terremotos que estão abalando as bases de nossas realidades individuais e coletivas?

    É onde escolhemos o nosso caminho e o nosso espaço dimensional.

    Será que estaremos na 3D ou na 5D, ou em algo mais?
    Será que atravessamos a ponte da 4D que nos levará para a nossa terra prometida pessoal?

    O Céu na Terra é um resultado definitivo, mas ninguém disse que isto iria acontecer com um sussurro, é mais como um grito. À medida que encerramos este ano, temos que decidir em que lado da ponte da 4D estaremos e não importa o que iremos escolher, mas a escolha tem que ser feita.

    Esta semana poderá parecer um alívio, mas fortes correntes afluem e a água poderá ser mais profunda do que parece. Enquanto o sol toca os últimos graus de Escorpião, somos lembrados de Saturno retrógrado, de Junho a Setembro de 2015. Recebemos outro olhar para o que estamos liberando e o que queremos ter em 2016.

    O grande acontecimento da semana, mês e ano, é o nodo da lua se movendo para Virgem, intensificando ainda mais a energia do despertar espiritual com Júpiter em Virgem, e Chiron e Netuno em Peixes.

    Júpiter está agora oposto a Chiron, também; é o momento para que o curador ferido reconheça, cure e libere as suas feridas. E Netuno segue agora direto; é hora de enfrentar a ilusão e decidir sobre as realidades que iremos acolher.

    Podemos estar um pouco confusos agora. O movimento para a 5D não deveria trazer paz, alegria, amor e prosperidade para todos? Bem, a verdade sobre a realidade da 5D é que ela se refere à luz, há momentos em que ela “morde” e é este o tema da mensagem desta semana.

    Todas as realidades estão agora em disputa, como as velhas vendas no Porão de Filene em Nova York. Você agarrava o que parecia bom e o experimentava mais tarde, pois não havia tempo para refletir sobre a sua escolha. Se você não pegasse alguma coisa, alguém o faria.

    Embora isto não seja tão caótico como Filene foi naqueles dias, tudo está se movendo mais rapidamente agora e não temos tempo para sofrermos pelo fato de estarmos ou não escolhendo a coisa certa (não há coisa “certa”), nós apenas temos que escolher algo.

    Como um jogo de dança das cadeiras, podemos nos sentar na primeira que estiver disponível. E isto pode ser uma escolha “iluminada”, que pareça ótima, ou ela poderá nos morder, porque não é do tamanho certo.

    Agora, a melhor coisa que podemos fazer é escolhermos no momento e administrarmos as nossas expectativas da realidade, da ascensão e das dimensões mais elevadas, porque isto é o que nós está mordendo mais.

    As realidades dimensionais existem em planos, como eu escrevi em Ascendendo aos Milagres – O Caminho da Mestria Espiritual.

    As três primeiras dimensões estão em um plano, a 4D é a ponte para o próximo plano, onde encontramos a 5ª, a 6ª e a 7ª Dimensão. Em seguida, a 8ª é a próxima ponte para a 9ª, 10ª e 11ª Dimensão, e a 12ª é a nossa última parada da missão de nossa alma. O próximo plano é o 13º nível, que é a realização de toda a jornada de nossa alma e a reintegração à Fonte.

    Esperamos que a 5D seja a fonte de toda a luz e bênçãos, como a 12ª e a 13ª, e não é, é mais como a primeira dimensão no primeiro plano dimensional, com um pouco menos de densidade e caos, bem como com um maior nível de compreensão. Estamos olhando para as mesmas imagens, mas a partir de uma perspectiva nova e diferente.

    Nossas expectativas entram em jogo quando tentamos encaixar uma realidade de 5D em uma expectativa da 12D, ou acima. Então, nós adiamos a nossa decisão de fazermos a escolha adequada ou mais perfeita, que é aquela que acreditamos que marca o término da jornada, nosso ponto mais elevado da ascensão.

    Mas se tivermos todas as nossas esperanças de uma última parada cheia de luz e perfeita em uma realidade da 5D, iremos sentir a mordida da decepção.

    Tudo é parte da luz, em diferentes níveis, frequências e intensidades. Mas não é o final, pois é tudo parte da jornada. Sim, a paz, a alegria, o amor, a prosperidade e a diversão estão disponíveis na 5D assim como na 3D: elas são apenas diferentes.

    Temos ainda que fazer o trabalho, manter a luz, trabalhar com a energia e estarmos em nosso poder.

    Esta é uma espiral evolutiva, com uma variedade de escolhas e opções enquanto percorremos a escada da ascensão. Podemos correr, caminhar ou engatinharmos pela escadaria, mas não pulamos nenhuma das etapas. Não há escolha certa, melhor ou perfeita. Há somente um novo nível de luz e novos níveis de experiências, de potenciais e de possibilidades.

    A escolha certa é aquela que escolhemos a cada momento e se ela morder, é uma escolha com que não estamos plenamente alinhados, assim poderemos escolher outra coisa. A escolha da opção mais segura, a de menor risco, com menos desafios, aquela que esperamos que ferirá menos, ou que seja menos do que somos capazes dos resultados que serão produzidos.

    Coragem não é ausência de medo, é a presença do coração. A espiral evolutiva requer um coração que esteja aberto e disposto a experienciar os patamares mais elevados de nossos maiores potenciais e possibilidades. O jogo é completo quando estamos participando da equipe da ascensão.

    Lembre-se de que não há “A” ascensão, a grande ascensão. Cada passo é uma oportunidade de ascensão, uma evolução para uma frequência energética mais elevada e novas dimensões do ser.

    Ajuda a vislumbrar a jornada como uma série de trampolins, em vez de um salto gigantesco. E não há escolhas erradas, aquela que o morde é simplesmente de um tamanho muito pequeno, assim pretenda um resultado maior, mais ousado e poderoso.

    E é tudo Luz.
    Até a escuridão é um aspecto da Luz.

    Quanto mais brilhante for a luz, mais claras as escolhas se tornam, porque a luz fornece detalhes e torna as coisas mais claras. Você já notou como as brilhantes luzes do teto mostram cada detalhe, até mesmo os mais desagradáveis?

    A Clareza acontece quando temos intenções poderosas e permanecemos alinhados com a nossa própria verdade. Quando nos lembramos de que a ascensão é uma jornada, não um destino, e paradas ocasionais de descanso são necessárias, podemos relaxar um pouco e nos darmos tempo para respirar e apreciarmos a paisagem.

    Fazemos melhores escolhas quando estamos relaxados e revigorados, e temos uma melhor perspectiva quando não tentamos apressar a jornada para chegarmos ao fim, ou tentarmos encaixar os nossos grandes sonhos em pacotes que são pequenos demais para eles.

    Tenha grandes sonhos e lembre-se de trazer junto uma grande mala para as compras.

    Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br