quinta-feira, 4 de junho de 2009

Abertura Para A Aceitação

Esta canalização começou muito intensa desde a primeira frase. Vocês podem sentir o amor, a aceitação, a consciência do que a Deusa sente por vocês desde o começo. O que irá ajudá-los a se abrirem para a aceitação nas suas vidas? Na maioria das vezes inclui liberar o julgamento. Durante parte desta jornada onde a Deusa estava acessando o julgamento e lhes ajudando a liberá-lo; ela disse “liberem o julgamento que fazem de vocês mesmos que vocês julgaram em primeiro lugar!” Isto representa para mim como muitos de nós são como humanos. O julgamento pode ser muito traiçoeiro; ele pode criar grandes barreiras dentro das suas vidas. Liberar o julgamento envolve deixar sua “história”. Como seria começar de novo? Estar sem a energia que tem lhes perseguido por tanto tempo? Liberar o julgamento enquanto se abrem à aceitação lhes permite se abrirem para novos começos e novos potenciais.


Enquanto a terra continua a transformação para a 4ª. Dimensão, haverá maior acesso às várias partes do Universo. Com este canal, vocês podem se ligar a ET´s, Ashtar ou um dos muitos Anjos e guias que trabalham com vocês. Vocês podem estar trabalhando com estas energias quando estão no seu estado de sono, abram-se e permitam suas percepções mudar na sua consciência desperta.

Eu estou incluindo um trecho da Deusa nesta canalização:

Eu tenho ouvido de muitos de vocês sobre os sintomas físicos que estão tendo. Vocês perguntam qual é a melhor maneira de tratá-los? Vocês perguntam se deveriam ignorá-lo e eles irão embora. Posso lhes dizer que qualquer coisa que é ignorada se torna uma pedra no caminho dentro das suas vidas? Se estiverem tendo sintomas de um tipo ou outro, isto representa uma parte de vocês se movendo para a transformação. É seu coração? São suas juntas? É peso? É energia? Não importa. Seja o que for que pareça perto na sua consciência, aproveite isto como uma oportunidade para deixar fluir energia, deixar fluir luz, deixar fluir amor e apoio a esta parte de vocês. Isto pode ser simplesmente suas emoções. Permitam tudo isto fluir através de vocês com facilidade.

O resultado final disto será equilíbrio; sentir um equilíbrio em todas as suas energias, sentir um equilíbrio nos seus corpos físicos. Este é um grande foco com as energias de transição desta época sobre a terra.

Shelly Dressel




Nama sika; venia benya Eu SOU o um, EU SOU o todo.

Eu lhes saúdo minha amada família. Há tanta energia pulsando sobre este canal enquanto eu venho através dela para falar com vocês e isto não é apenas minha própria energia – ela é de todos vocês; do grupo que se uniu para participar desta energia, para participar deste meio de conexão uns com os outros. Isto também é um meio de me permitir vir mais completamente para a terra.

Cada um de vocês está cheio de tanta luz. Cada um de vocês tem tido uma transformação surpreendente acontecendo dentro desta vida atual a qual estão vivendo. Cada um de vocês está andando a frente em uma manifestação mais e mais profunda de quem vocês realmente são.

Vocês, como este ser individual que está caminhando sobre a terra; vocês, que são a manifestação da sua essência da alma. Vocês são os indivíduos que permitem a luz fluir através de vocês e a saúdam. Isto é para vocês. Eu os honro, eu os abraço, eu amo e apoio tudo de quem vocês são.

Eu ouço repetidamente de alguns de vocês – mas também muitos outros que não estão necessariamente presentes nestas conferências – sobre sentirem-se estressados na sua vida diária; sobre sentirem-se desconectados da sua energia da alma. E algumas vezes enquanto eu falo que os vejo em toda esta gloriosa luz vocês podem pensar: “oh, isto não pode ser eu”. Mas são, meus amados. São vocês. Eu estou aqui para lhes ajudar a lembrar quem vocês são. Eu estou aqui para lhes ajudar a lembrar que isto é quem vocês são. Eu estou aqui para lhes ajudar a reconhecer que não importa o que façam durante esta vida, vocês ainda são um indivíduo que está cheio de luz, cheio de energia e amor.

Parem um momento e apenas sintam como se estivessem olhando para vocês mesmos com meus olhos. Então apenas tirem um momento e deixem esta energia lhes purificar; vocês no seu estado terreno, vocês em qualquer lugar que estiverem na sua vida. Vocês não têm que fazer nada além de ser quem vocês são. Agora eu posso sentir como estão deixando ir suas cargas, abrindo-se e permitindo ao amor mover-se através e em volta de vocês. Eu estou tão feliz em ver como vocês são capazes de fazer isto através de algumas poucas e simples respirações e através da escolha de alinharem-se.

Eu agora os convido para mais uma inspiração, enquanto respiram fundo sintam o caminho através dos seus pulmões, através do seu coração, todo o caminho através de seu interior. Enquanto fazem assim tragam todas suas energias de volta junto, tragam-nas para dentro de vocês. Então tenham um senso de deixar ir com a sua consciência. Deixem sua consciência ser liberada do corpo físico, deixem-na se mover até que se conecte com a grade magnética.

Sintam isto enquanto chegam. Sintam-se se movendo dentro das energias do seu Eu Superior. Enquanto se movem dentro destas energias sintam como podem se expandir, como podem reconhecer que isto é vocês do espaço de consciência. Vocês vêm a este espaço com muito mais freqüência do que percebem enquanto se comunicam uns com os outros. Vocês vêm a este espaço enquanto procuram informação enquanto se movem pelas suas vidas diárias. Para muitos de vocês isto acontece sem pensar, apenas ocorre. Então tenham consciência que isto é seu, vocês criaram isto. Permitam-se fazer uso de todas as energias e informações que estão aqui.

Eu agora os convido para se moverem através da grade de entrelaçamento e vocês se encontrarão dentro da grade cristalina. Sintam quão bom é deixar ir aquelas energias da dualidade ou as energias do puxão magnético da terra. Sintam a vibração cristalina enquanto ela lhes envolve. Sintam como ela anima suas energias, como ela lhes preenche. Como sua consciência se expande em muitas direções diferentes. Este é outro espaço que criaram para vocês mesmos.

Daqui eu os convido para mudar, permitindo-se mover para dentro das energias do plano da alma. Enquanto chegam a esta mudança em consciência podem aproveitar a oportunidade para invocar sua presença Eu Sou. Enquanto a chamam para sua consciência, ou sentem-se alinhados com ela, tenham a sensação de conseguir misturar suas energias com estas.

Sintam sua divindade enquanto ela os rodeia. Sintam todos os aspectos de vocês mesmos que estão presentes aqui dentro da sua divindade. Suas percepções continuam a mudar. Vocês continuam a se abrir para mais e mais consciência de quem vocês são. Permitam-se sentir o banho de amor e luz que vem de dentro de vocês da sua própria divindade. Deixem-se serem apoiados. Permitam-se olhar ao redor, sentindo as energias ou a essência de quem são na sua totalidade.

Eu agora me movo dentro e entre todos vocês que estão aqui. Vocês podem me ver ou me sentir como uma luz. Eu me movo através de vocês e os alcanço para abraçar a cada um que está presente. Permitam minhas energias virem e apoiá-los. Enquanto me misturo a vocês, que possam sentir suas energias se tornando o Tudo que É. Olhem ao redor – vejam o que está aqui dentro deste espaço. O Tudo Que É está se movendo através de uma transformação assim como a terra mesma está fazendo também.

O Tudo que É tem um alinhamento com o universo, com a terra, com a multiplicidade dos vários planetas e estrelas. Todos são capazes de entrar neste espaço como um meio de alinhamento ou comunicação com as várias essências, incluindo todos vocês. Eu os convido para olhar ao redor novamente com a intenção de ver todos estes anjos, estes professores, estes guias que estão aqui. Vejam-nos refletidos dentro de vocês.

Alguns de vocês tem conscientemente conseguido trabalhar com os extraterrestres. Alguns de vocês conscientemente trabalham com Ashtar. Muitos de vocês estão trabalhando com aqueles que fazem parte do Conselho Carmesim. Há naturalmente Kwan Yin, Sananda, Mãe Maria, o Lord Ray – nós podemos continuar mais e mais. Eu lhes digo estes nomes porque enquanto vêem ou lêem o nome isto pode desencadear algo dentro de vocês. Estas energias de luz que estão aqui não estão de forma alguma limitadas pelos nomes que eu falei. Se vocês vêm com a intenção de se ligar, podem descobrir que cada vez se alinham com uma vibração diferente.

Há tanto acontecendo sobre a terra durante este ano. Para muitos de vocês as energias têm estado mais intensas do que nunca. Se tem havido algo que vocês têm procurado liberar ou transmutar pode ser como se estivesse na frente da sua consciência de forma contínua. Eu convidei todas estas energias para virem para este espaço e trabalhar com vocês neste assunto para ajudá-los a liberar e equilibrar suas energias de uma forma que lhes permita mais completamente abranger quem vocês são.

Desta forma, antes de qualquer coisa eu os convido para olhar para suas vidas. Nós fazemos isto tão freqüentemente, muitos de vocês já trouxeram suas vidas e tem tudo listado na frente de vocês antes mesmo que eu pudesse falar isto. O que eu realmente iria amar que fizessem é deixar ir qualquer lista; deixem ir quaisquer pensamentos, ou idéias pré concebidas do que está acontecendo dentro das suas vidas. E uma vez mais, eu lhes peço para tirar um momento e considerar o que for que esteja acontecendo dentro de suas vidas.

Agora descubro que muitos de vocês estão olhando abaixo da superfície. Vocês se acostumaram com suas estórias ou seus processo ou o que quer que seja, mas quando derem uma olhada com olhos renovados, novos olhos ou uma nova percepção, abrindo-se para uma percepção maior ou para uma nova percepção, há algo enquanto olham suas vidas que está na frente das suas consciências? Para muitos de vocês tem a ver com manifestação ou talvez a falta dela. Aproveitem este momento para energeticamente limpar seus campos. Limpem o desapontamento, limpem quaisquer bloqueios, limpem qualquer coisa ao redor daquilo que procuram ter na sua vida.

Enquanto fazem isto eu os convido para olhar ao redor e sentir as energias dos anjos, professores, ET´s, quem quer que seja, pois eles estão com vocês. Como se estivessem olhando fundo nos olhos deles ou suas consciências, abram e sintam qualquer mensagem que eles têm a lhes dar. Seja o que for, deixe se mover para vocês, deixe se mover para dentro das suas consciências. Deixem se mover em redemoinho para dentro e para fora através de todos os aspectos das suas consciências despertas.

Eu os convido para se abrir para a compaixão. Sintam a compaixão chegar a vocês e ao redor de vocês, ela é um meio de abertura para o amor e para o apoio. Foi muito interessante a resposta que eu senti de muitos de vocês. Enquanto eu trouxe a idéia de compaixão houve irritação que foi sentida por vários de vocês. Irritação como se “isto não é o suficiente”, “o que isto vai fazer”, ou “porque eu deveria olhar para a compaixão quando quero outras coisas na minha vida?”. Eu senti a irritação ligada a muitos pensamentos diferentes.

Vocês sentem irritação com suas vidas e talvez quanto a seu corpo físico, talvez seu trabalho, talvez seus relacionamentos? Vocês sentem isto dentro de vocês? Se seguirem a irritação podem descobrir que ela também está alinhada com a frustração; ela pode estar alinhada com expectativas não realizadas. A energia base de tudo isto é um senso de julgamento de vocês mesmos. Julgando a vocês mesmos como se não estivessem manifestando bem o suficiente, julgando a vocês mesmos como não bons o suficiente talvez para ter o que querem ter, julgando a vocês mesmos em como suas vidas funcionaram, julgando a vocês mesmos por muitas e muitas coisas que aconteceram nas suas vidas que lhes dão um senso de mantê-los para baixo ou puxá-los para trás.

Então olhem o julgamento. Vocês apenas encontrarão julgamento sobre o plano terrestre. Ele é baseado no ego ou nos aspectos humanos de vocês mesmos. Desta forma se vocês estão julgando qualquer aspecto das suas vidas, deixem isto sair neste momento. Deixem o fato que estão julgando seu julgamento sair neste momento. Tudo isto está aqui como um meio de dar-lhes uma percepção ou talvez uma base de percepção.

Deixem tudo que está em alinhamento com o julgamento ou em desarmonia com vocês mesmos, deixem tudo - quer seja consciente ou inconsciente - aparecer, como se estivessem tirando fora e liberem. Liberem-no; deixem-no ir, deixem-no fluir embora. Sintam a brisa da energia se mover, deixem-na limpá-los. Alguns de vocês continuam a segurá-la e isto está bem, simplesmente estejam conscientes que está lá e quando a hora certa chegar vocês deixarão ir.

Voltando àquilo que procuram ter em suas vidas – aproveitem este momento e espiritualmente expandam-se em tudo o que vocês são. Sintam as energias ao redor de vocês enquanto elas lhes ajudam a se expandir, talvez além do que já foram antes. Esta é a época quando podem fazer assim. Esta é a época na qual suas consciências estão abertas, receptivas, capazes de absorver tudo de quem vocês são. Deixem o amor fluir através de vocês; deixem a consciência mover-se através do todo de quem vocês são.

Enquanto isto ocorre, aproveitem a oportunidade e recriem o que quer que procurem ter nas suas vidas. Se ainda são as mesmas coisas que vocês sempre quiseram, então as tragam de um novo espaço de dentro de vocês. Enquanto criam dentro de suas vidas, sintam as energias ao redor de vocês ajudando-lhes a trazer oportunidades para vocês que permitirão que isto se manifeste mais rapidamente. Há oportunidades que têm estado dentro e ao redor de vocês as quais vocês não têm consciência. Isto está certo, isto é do ser humano, então deixem isto ir. Sejam gentis com vocês mesmos; reconheçam que isto é o que é.

Mas enquanto aguardam os dias, semanas e meses que vêm, criem um alinhamento trabalhando com estas energias ao redor de vocês de modo que sejam capazes de se tornarem muito mais conscientes das oportunidades do que estiveram.

Há mudanças na vibração da terra acontecendo e através destas mudanças que estão ocorrendo vocês terão mais e mais oportunidades de utilizar seus sentidos expandidos. Vocês poderão encontrar um uso para isto quando procurarem informação na sua vida diária. Vocês poderão encontrar um uso para isto quando procurarem se comunicar com outras pessoas. Estejam conscientes de que sempre que se sentirem desconfortáveis, talvez irritados, ou sentirem que estão sem descanso, pode muito bem ser devido a transformação na energia que está acontecendo.

Eu ouvi de muitos de vocês sobre sintomas físicos que estão tendo. Vocês perguntam qual a melhor maneira de tratá-los? Vocês perguntam se deveriam ignorá-los e eles iriam passar. Posso lhes dizer que tudo que é ignorado se torna uma pedra no caminho nas suas vidas? Se estiverem tendo sintomas de um ou outro tipo, isto representa uma parte de vocês movendo-se através da transformação. É seu coração? são suas juntas? É peso? É energia? Não importa. Seja o que for que pareça tão perto da sua consciência, use como uma oportunidade para deixar fluir energia, fluir luz, fluir amor e apoio para aquela parte de vocês. Pode ser simplesmente suas emoções. Permita que tudo isto flua através de vocês com facilidade.

Enquanto mudam seus focos do que os aborrece ou que estava chamando sua atenção, vocês devem então dar este novo passo de incorporar dentro de vocês o novo vocês, a pessoa cujas emoções estão equilibradas, a pessoa que está livre de dores e sofrimentos, a pessoa cujo coração bate forte, a pessoa com o peso perfeito que escolheu ter. Tudo isto é transitório e trazido através da consciência, através da compaixão e através de permitirem-se ser completamente abertos e conscientes.

Vocês estão preenchidos com energia; vocês estão preenchidos com luz. Vocês estão caminhando através dos seus dias sobre a terra com maior consciência do que jamais tiveram antes. Sintam alegria e aceitação nisto. Aceitem que estão completamente equilibrados.

Eu os convido agora para voltarem juntos como um grupo. Enquanto assim o fazem deixem seu foco estar sobre todos que estão presentes. Vejam os muitos, muitos indivíduos que estão aqui – aqueles que estão no limite da terra, aqueles que permanecem em uma forma não física. Tudo isto é para lhes dar a oportunidade de reconhecer que há muita luz e muita energia disponível para vocês.

Vocês podem ver saindo de dentro do centro deste grupo o holograma da terra. O holograma aparece; ele começa a girar movendo-se em círculo. Enquanto o olham com seus olhos internos vocês vêem que pode haver um movimento que vai a todas as direções. Vocês podem perceber que o holograma é multidimensional.

Permitam todas estas energias permearem o holograma. Nós vemos Lady Gaia enquanto ela vem. Ela alcança cada um de vocês, abraça, ama, honra e apóia cada um de vocês enquanto estão vivendo sua vida sobre a terra. Ela lembra a vocês que a terra mesma está aqui como um apoio a vocês. Que a terra mesma transmite energia que pode ser de apoio, que pode ajudá-los em qualquer coisa que procurem fazer dentro de suas vidas.

Sintam o que é isto. Sintam a terra em si, aterrando energias que estão presentes. Ela retorna para dentro do holograma. Enquanto olham o holograma, tornem-se conscientes de como enquanto ele encontra a grade magnética ele na verdade se move para dentro da grade entrelaçada e uma parte destas energias muda subindo e descendo através da grade cristalina. As energias remanescentes deste holograma descem, movendo-se para dentro da terra física. Tenham a sensação de irem com Gaia e se unirem com o imenso cristal localizado dentro da terra. Deixem sua consciência se misturar com este cristal de modo que encontrem um alinhamento dentro de vocês mesmos.

Deste ponto tenham a sensação destas energias se movendo para fora, elas se movem através de todas as muitas camadas que formam a terra. Elas se movem para fora através da superfície da terra. Elas se movem através de cada um de vocês enquanto estão fisicamente presentes em qualquer local que estiverem. Deixem seu corpo físico integrar estas energias. Reconheçam que vocês enquanto humanos vivendo sua vida sobre a terra, caminhando nos seus dias são também o mesmo indivíduo que eram naquele estado de imensa expansão dentro do Tudo que É. Está ancorado; está alinhado dentro da terra, dentro de Gaia e dentro destes cristais que estão equilibrados dentro da terra.

Vocês liberam estas energias. Enquanto assim o fazem, deixem suas consciências voltar de dentro do Tudo que É. Talvez haja uma mensagem para vocês destas energias de luz com as quais tem estado trabalhando. Permitam sua consciência estar num espaço de receber qualquer mensagem que possa ser; ela flui através de vocês. Alguns de vocês podem estar muito conscientes neste momento; outros poderão receber suas mensagens nos próximos dias ou semanas. Está aqui para vocês.

Isto está como se todos tivessem mudado para um grande encontro onde vocês se misturam com todos ao redor de vocês. Pessoas se abraçam. Vocês têm a sensação de sentarem-se um a um, conversando calmamente. Outros estão se movendo ao redor como se suas energias tivessem sido ampliadas. Este é um encontro que continuará indefinidamente; qualquer momento que voltarem dentro deste espaço podem encontrar as mesmas energias ou talvez outras.

No momento eu os convido a ter a sensação de mudar, liberando o Tudo que É. Vocês se encontram no plano da alma novamente por um momento. Sintam como se um ajuste estivesse acontecendo. Vocês permitem este espaço se expandir mais para que possam estar mais confortáveis dentro dele. E então os convido para mudarem novamente, permitindo suas consciências repousar por um momento na grade cristalina. Vocês têm a sensação de consciência. Vocês sentem um alinhamento com aquelas energias que foram enviadas para o holograma. Tudo isto está aqui para vocês utilizarem de qualquer modo que escolherem.

Vocês se movem de lá através da grade de entrelaçamento, vocês repousam na grade magnética. Enquanto voltam de dentro deste espaço sintam como é enquanto se ligam com seu Eu Superior ou enquanto se ligam com o espaço que criaram para o seu Eu Superior. Há um fluxo de energia e movimento que se espalha. Tenham a sensação de mudar suas consciências uma vez mais, trazendo-as de volta para dentro do seu corpo físico. Nós sempre voltamos para o plano da terra na base do passo a passo pois isto permite-lhes mudar e equilibrar, mudar e equilibrar, mudar e equilibrar. Desta forma enquanto voltam para dentro do seu eu físico podem sentir como suas energias se expandem para acomodar esta nova consciência ou esta consciência expandida que é sua.

Sintam uma vez mais respirarem profundamente dentro de vocês mesmos. Enquanto inspiram e permitem que esta respiração se mova dentro de vocês, sintam estas energias fluindo para cima e para baixo no seu corpo físico. Sintam as energias fluindo ao redor de vocês em todas as direções. Sintam tudo isto enquanto voltam para dentro de vocês mesmos e se equilibram. Vocês ainda têm o alinhamento com aquelas energias de luz com as quais trabalharam esta noite. Vocês ainda têm o equilíbrio e o alinhamento interior com todas as energias que estão vindo à terra de modo que enquanto se deslocam nos seus dias possam se mover com facilidade.

Vocês estão entrando na nova manifestação que é sua realidade. Inspirem esta nova realidade e sintam como é para vocês.

Enquanto continuam a retornar aos seus corpos físicos, eu os convido para voltar para a sala. Vocês podem pressionar *7 no seu telefone e eu estou aberta para perguntas que possam ter. Enquanto retornam para dentro de si mesmos tirem um momento e abram suas sensações para estarem conscientes das energias cristalinas ao redor de vocês.

Pergunta: (parafraseada) Oi, sou June e gostaria de saber se há algo que teria para me dizer? Eu tenho muitas perguntas

Resposta: estamos nos ligando com suas energias e sentindo como se houvesse confusão ou um grande acordo – você disse que tinha muitas perguntas – mas há muitas coisas girando na sua mente, girando ao seu redor. Parece que sua vida está em transição. Parece que muito disto é o que você tem pedido, mas outros aspectos estão se manifestando de uma forma que você não esperava. Então a percepção que temos para compartilhar com você, é que você na verdade tem uma melhor compreensão do que está acontecendo ou entendendo mais do que você mesma acredita que está. Nestas vezes, quando se sente confusa, nestas vezes quando pensa no que está acontecendo com você e em qual direção está indo, e como isto vai ficar? Nós gostaríamos de lembrar-lhe para aproveitar esta oportunidade e ir para dentro de si mesma. Faça aquela respiração que entra fundo que lhe permite realmente juntar todas estas energias que estão dispersas ao redor de você e isto trará as coisas de volta ao foco e ao centro dentro de você. Nós vimos nesta jornada desta noite que você estava se livrando de algumas destas coisas que estavam incomodando e você não sabia por que elas eram parte da sua vida. Parece-nos que saindo daqui você descobrirá que alguns dos agravantes e algumas destas coisas ficarão de lado. Isto é por causa da mudança ou transformação que você criou durante a jornada desta noite. Sentimos que isto está um pouco solto, mas é como está aparecendo. Isto faz sentido?

Tudo nesta noite realmente ressoou e fez muito sentido. Eu penso que uma das maiores dúvidas que eu tenho é qual é o meu dom ou qual minha missão ou trabalho que eu deva fazer.

Você está se encaminhando para o dom ou missão; antes de tudo, como eu disse na última jornada não há nenhuma missão que as pessoas tenham que ter, não há nada mais que vocês devam satisfazer em termos de acordo com vocês mesmos ou qualquer outro. Penso que se você mudar ou transformar sua percepção disto, ela retira a necessidade em volta disto ou um senso de pressão ou sensação de que você tem que “fazer alguma coisa”. Então quando olha ao que lhe faz feliz e o que será realizado na sua vida então as coisas virão a você de um lugar alegria em vez de necessidade; uma percepção totalmente diferente. Seu dom é dividir a luz, seu dom é comunicação, seu dom é manifestar toda ou muito mais da sua divindade. Isto é algo que você vem fazendo muito mais do que percebe. Esteja aberta e consciente de integrar completamente tudo de quem que você é e enquanto faz assim reflita isto para todos que estiverem ao seu redor.

Isto foi maravilhoso. Muito obrigada!

De nada.

Pergunta: (parafraseada) Olá Deusa, aqui é Gail e uma coisa que eu estou começando a olhar é um grande movimento para eu ir ver minha mãe. Ela é idosa e sozinha e parece que é a hora para eu ir e estar com ela. Entretanto é uma grande mudança para mim e é para o Sul da Califórnia, estou pensando pelo fim do verão. Gostaria de saber se você poderia ver isto para mim e me falar o que acha sobre isto.

Resposta: nós amamos como você colocou isto de modo tão belo! A abertura que tem em seu coração, o amor, carinho, e a compaixão que sente pela sua mãe e que sente por você mesma. Parece-nos como algo que está chegando e a cercando. Parece que por um lado mudar para o sul da Califórnia para cuidar da sua mãe é ir para trás, mas é um passo adiante para uma nova energia. Nós a vemos muito alinhada com o oceano e os golfinhos. Nós os vemos pulando ao seu redor. Nós vemos que há muito mais nesta mudança do que apenas ir para trás e passar um tempo com sua mãe, embora isto seja uma parte significante disto. Sentimos que enquanto volta e incorpora você mesma dentro da vida dela isto trará nova energia e vida para a existência dela. Ela sente uma força e energia maior com sua presença lá. Nós também vemos que você a perceberá de uma nova perspectiva. Haverá uma quantidade maior de energia; haverá um respeito maior. Não que houvesse a falta de um ou outro destes; apenas parece que será diferente com sua volta para lá. Você disse final do verão para voltar, mas estamos pegando fim de Junho ou início de Julho, então pode ser mais breve do que estava esperando.

Ok, muito obrigada.

De nada.

Pergunta: (parafraseada) olá, estou sendo ouvida? Sim. Obrigada, eu gostaria de fazer uma pergunta similar sobre manter energias e potencial.

Resposta: amado, estamos olhando para você, sentindo sua energia e vibração e nos parece como se estivesse fechado. Então gostaríamos de lhe convidar para tirar um momento e fechar os olhos, inspirar profundamente e enquanto está respirando profundamente em conexão com você mesmo abra a porta para seu coração, abra suas energias para que possamos ter uma conexão mais clara. (pausa) Ok, aqui vamos nós. Então nossa primeira pergunta para você é porque você está mantendo este brilho atrás de uma porta fechada? Enquanto abria aquela porta era como se esta luz brilhante vinha através de um portal. Este brilho que está preenchido com amarelo, dourado, azul e turquesa está quase cegando enquanto lhe olhamos! O que estamos pegando é que talvez isto tenha estado inconsciente para você, mas é como se você tivesse que diminuir suas energias ou tivesse que manter-se menor do que você verdadeiramente é talvez como meio de não ser sufocado ou talvez como meio de sentir como você poderia se conectar com pessoas. Porque quando você abriu a porta daquela forma e quando você se permitiu verdadeiramente estar presente no momento houve um brilho fenomenal e uma luz que emana de você.

Sentimos que muito da sua jornada nesta vida tem sido encontrar um equilíbrio, sentir um reconhecimento disto dentro de você mesmo, entendendo o que isto significa para você e então ver como tudo se desenvolve. Enquanto há épocas quando isto tem sido apoiado, há muitas outras épocas quando sentiu desapontamento ou dor como resultado daquilo que percebeu estando inteiramente na sua presença. Sentimos como se você estivesse desconectado nestas vezes. Nossa mensagem para você é realmente respirar para dentro de você mesmo. Realmente deixe sua luz brilhar de dentro para fora de você mesmo. Aqueles relacionamentos onde você esteve se mantendo atrás de modo que pudesse manter o relacionamento; ou vai mudar ou alguns sentimos que vão terminar e talvez seguir seu curso. Isto faz sentido para você enquanto falamos?

Sim, de fato.

Ok, indo adiante, nos próximos meses parece que você vai passar o verão realmente sentindo a natureza, sentindo a terra sob seus pés, sentido o sol na sua pele, sentindo o perfume das flores em volta de você; sendo muito consciente de quais energias da terra são para você. Enquanto estiver fazendo isto, o que você estará fazendo é criar um meio de apoiar esta imensa luz enquanto ela vem. Você está trabalhando diretamente com extraterrestres que estão lhe ajudando nesta hora. Você vai trazer muito mais. Parece telepatia e é muito sobre as mudanças que estão vindo para a terra. Então esteja aberto, permita o fluxo e da mesma forma como desembrulha um presente, veja como estas energias emergem para você.

Eu agradeço, muito obrigado.

Pergunta: (parafraseada) Olá, basicamente agora estou passando por umas dificuldades e sei que outras pessoas também. As coisas andavam bem e agora estão indo mal por cerca de um ano, e não parece que elas vão ficar melhores. Eu seu que isto irá mudar, mas não sei por que as coisas estão acontecendo. Toda vez que penso que vai melhorar, fica pior. Gostaria de saber se poderia me dar alguns toques.

Resposta: enquanto olhamos para você enquanto falava disto nós o vimos suspenso ou pendendo ou suspenso no espaço ou... apenas parece suspenso. Então esta abundância que está procurando manifestar também se sente suspensa com você. Parece que seu trabalho é transitório e suas finanças têm a ver com seu trabalho. Mas também parece como se houvessem outras coisas acontecendo em volta de você que tem a ver com finanças e manifestar abundância. Tudo se junta para desempenhar um papel neste sentimento de suspensão. O que recomendaríamos para você; deixe-nos dizer antes de ir adiante com isto, que um pouco disto tem a ver com as energias vindo para a terra. Você está realmente trabalhando de perto com as energias cristalinas. Você trabalha com elas quando está fazendo suas meditações. Você trabalha com elas quando vai à grade cristalina consistentemente. Você trabalha com elas no seu estado de sono e então você vem para o seu dia e você sente “uau, onde estou?” quase como se estivesse desorientado ou como se uma realidade fosse completamente separada da sua outra realidade.

O que gostaríamos de lhe dizer é que no final desta jornada enquanto a Deusa o estava trazendo de volta, ela falou sobre conexão com o cristalino, sobre estas energias que está trazendo e manifestando se movendo a frente. Faça isto em termos desta abundância. Tenha a percepção de ver-se descendo e aterrando na terra; Faça estas coisas que gosta de fazer que o fazem sentir-se aterrado; como falamos para outra pessoa, caminhe sobre a terra e realmente sinta a terra, realmente sinta a terra. Ao fazer isto, faça de um espaço de ser largamente aberto e o sentimento de abundância financeira fluindo através de você; fluindo através e ao redor de você. Nós amamos ver esta imagem que você está nos dando de estar parado em uma daquelas máquinas onde o dinheiro gira e você o apanha! Nós sabemos que isto foi dividido com você ou com outro indivíduo, pois isto soa familiar, mas talvez seja apenas o divertimento disto.

Quando você se torna muito intenso quanto a suas contas e responsabilidade e fica muito focado na falta; isto lhe desvia do que é divertido e do que é alegre. Nossa sensação indo adiante daqui é conscientemente sair do estado suspenso e então aterrar estas energias. Atraia aquilo com o qual trabalha no seu estado de sono e no cristalino e deixe isto entrar e fazer parte da sua vida diária. Então jogue na caça níquel. Jogue naquele espaço onde há tanto dinheiro e ele está voando ao redor de você. Enquanto faz isto na sua criatividade, temos a percepção de que o trabalho que tem disponível para você vai mudar. Temos a percepção de você indo para um novo trabalho e o novo trabalho vai pagar mais dinheiro. Também parece que há algo sobre a localização, parece perto de casa ou algo em casa – não, você não vai precisar se mudar, não parece que isto vai acontecer. Parece com trabalho, casa e movimento e é isto que vem à cena em um ou dois meses. Pode sentir a diferença enquanto falamos disto?

Sim, eu posso, obrigado.

Mas lembre-se do brilho que você é. Lembre-se da luz maravilhosa que é você. Você está verdadeiramente em um estado de maior equilíbrio e consciência do que você se dá crédito.

Certo, obrigado

De nada

Pergunta: (parafraseada) Olá Deusa (olá!) O que gostaria de me dizer agora? Eu sinto o que eu suponho ser a mudança na energia da qual você fala e é realmente desconfortável e sem energia equilibrada.

Resposta: sentimos que está sendo muito analítica recentemente. Sentimos que está consciente que as energias são transitórias e que há maior energia cristalina chegando à terra. Ainda que pareça que você está no seu corpo mental ou analítico tentando ‘descobrir as coisas’. O que lhe diríamos é para lembrar-se de apenas sentir as energias. Lembre de apenas sentir a experiência. Sinta o que está acontecendo ao redor de você. Sinta quem você é. Enquanto faz isto, descobrirá que o alinhamento com as vibrações ao redor de você irão tomar seus lugares. Você já mudou muito sua vibração para este equilíbrio maior da 4ª. e 5ª. Dimensão que é onde você vive a maior parte da sua vida. (sim) Assim se permitir sua análise mudar para esta vibração mais alta através do sentir, que nós sabemos parecer um pouco contraditório; mas aquele sentir, aquele estar consciente, aquela sensação da presença mais do que o analítico é o que irá permitir que você se sinta mais confortável. Então receberá a informação que estava perguntando.

Isto faz muito sentido. Eu serei capaz de manifestar dinheiro o suficiente?

Sentimos que dinheiro tem sido uma grande questão para você por um longo tempo. Parece que há dinheiro ao seu redor, sentimos que há um fluxo de abundância. Sentimos que há aquele resíduo de velha energia passando que ainda está no seu campo de energia. Então lhe recomendamos trabalhar com a liberação – novamente isto é com seu corpo mental – trabalhe com a liberação de dinheiro suficiente para se virar. Em vez disto trabalhe com os sentimentos de abundância. Encontre abundância em outros aspectos de sua vida; a abundância das flores da primavera, a abundância das pessoas ao redor de você, o que quer que pegue com os olhos. O que irá descobrir é que enquanto está conscientemente mudando isto haverá mais abundância ao redor de você e fluxo irá aumentar. Agora queremos lhe dizer que é como se houvesse uma silhueta ou talvez poderíamos dizer um holograma ao redor de você que já processou tudo isto e já está pegando estas energias. Então isto tem mais a ver com você integrar o que já criou em outra dimensão.

Ok, obrigado!

De nada.

Pergunta: (parafraseada) Olá, meu Deus isto foi muito rápido, isto é como minha vida tem se manifestado; muito rápido. Para encurtar uma pergunta comprida, qual é o meu dom? (qual é o seu dom...) eu sei que agora aconselho pessoas que me ligam no telefone e isto e aquilo. Em casa eu lido com muitas incapacidades e estou saindo disto. Eu gostaria de ser uma grande curadora, mas eu não sou uma curadora ainda. Eu adoraria ter muitas coisas acontecendo na minha vida; eu tenho muitas aspirações, então qual é o meu dom.

Resposta: tudo que você acabou de mencionar é seu dom. A compaixão que tem pelas pessoas, a consciência do que é mover-se nas dificuldades na sua vida. A maneira que você tem de ser um espelho para as pessoas é uma parte do seu dom. Você já é uma curadora. Você é uma comunicadora maravilhosa. Você é alguém que é capaz de dar a outros um sentimento de esperança ou aquele senso de consciência. Quando vemos o que fez nos últimos anos, você criou uma fundação para você mesma que está começando a se expandir ou você irá explorar mais nos próximos meses e anos. Onde está agora não é nada mais do que a ponta do iceberg. Nós a vemos falando na frente de grupos de pessoas, nós a vemos trabalhando com cura um a um. Nós a vemos curando através da compaixão, consciência, através do amor próprio e autoconsciência. Sentimos como se isto fosse o centro. Uma curadora, uma comunicadora, uma inspiração, uma oradora; qualquer ou todas estas coisas é o que vemos ao redor de você.

Interessante, pois isto são exatamente os pequenos relances que vejo e muitas vezes não sei se são sonhos que tenho ou se realmente algo que eu possa manifestar.

Bem, para você e para qualquer outro que está fazendo esta pergunta o que sempre lhes digo é o que lhes faz feliz? O que lhes faz sentir que é bem empolgante ser naquele momento? Nós damos como exemplo Shelly quando ela começou esta conferência quando ela estava com vertigem, rindo e feliz, pois ela podia sentir a energia de todos enquanto entravam na conferência. Esta é uma representação do porque este é um dom para ela ou porque isto é o que ela escolheu fazer com sua vida e como ela escolhe se dividir. Então o que na sua vida lhes dá um senso de estarem com vertigem, felizes e empolgados? Deixe isto ser o seu dom. Isto não tem que estar escrito na pedra pelo resto da sua vida. Isto irá mudar, irá mudar.

Você disse que seria cura, compaixão e o que mais? Amor?

Comunicação.

Comunicação, é isto. É comunicação, eu sei, isto é o que as pessoas dizem. Estou feliz por termos feito o trabalho com julgamento porque eu sempre senti que eu não sabia o suficiente ainda; mas outras pessoas que não sabem o que eu sei, pensam que eu sei muito, mas eu penso que ainda tenho que aprender muito mais.

Não crie uma situação para você mesma onde nunca tem o suficiente ou nunca sabe o suficiente. Isto é tudo que é neste momento. Saiba e acredite que isto irá passar a medida que trabalha com pessoas no dia a dia.

Sim, a confiança tem andado. Agora apenas outra pergunta rápida, como está situação financeira, eu tenho feito mágica! Você vê abundância no meu futuro?

Há abundância no seu futuro assim como há no futuro de todos. Assim seja onde for que estiver sentindo falta, mude seu foco para o que for que esteja abundante ao seu redor. Permita-se puxar e manifestar isto desta maneira.

Ok, posso fazer uma rápida pergunta para alguém...

Não, eu necessito continuar há ainda outros que gostariam de fazer perguntas.

Ok, muito obrigada

Pergunta: (parafraseada) olá Deusa? Eu tenho tido muita transição na minha vida recentemente e para algumas pessoas e para mim mesma às vezes parece perda; perda de trabalho, perda de casa, perda de um animal de estimação. Estou pensando pois estou prestes a dar a luz à minha primeira criança. Há oportunidades chegando para mim que irão se apresentar? Eu não estou realmente certa do que estou procurando.

Resposta: estamos tendo problema para nos conectar. Nós lhe convidaríamos para respirar profundamente para dentro de si mesma e ter a percepção de trazer suas energias de volta para dentro. (pausa) Nós vemos que esta criança é parte da sua vida, com foco dentro da vida que é típico cada vez que uma criança nasce. Esta criança está pegando mais do seu foco ou mais da sua energia do que você percebe. Parece que ele está trabalhando ou você estará trabalhando; é um menino ou menina? (é um menino) É o que pensei, mas houve vezes que falamos e falamos sobre um menino e a pessoa diz que é menina! Nós pensamos que seria melhor verificar no início aqui! Certo, sentimos que com ele, ele é uma das crianças cristal que vai trazer altas vibrações de bela luz. Muito da liberação e deixar ir tem a ver com liberar o foco de fora para que possa realmente focar dentro de você mesma, na gravidez e durante o crescimento e ao trazer esta criança a terra. Ao nascer e nos primeiros anos você vai descobrir que muito da sua consciência irá mudar como resultado de ter este bebê.

Agora alguém poderia dizer que é verdade para todos os bebês especialmente quando é seu primeiro. Mas este é diferente. Nós podemos ver que ele está trazendo muito sobre telepatia. Nós vemos que há um laço entre você e o pai que será sobre comunicação e consciência que é muito diferente de outros tipos de comunicação. Vocês se verão maravilhados com isto, ambos. Irão descobrir que todo seu relacionamento vai passar por uma transição como resultado disto, assim um pouco desta liberação e deixar ir tem sido sobre deixar ir aquelas coisas irrelevantes e também permitir voltar com o foco aqui.

Agora reconhecemos que vocês ainda necessitam a renda, que ainda necessitam alguns destes outros focos. Mas o que diria para vocês é que enquanto procuram por trabalho parece que há algo que poderiam fazer em casa e assim poderiam ficar em casa com ele ou há algo que você pode fazer perto de casa que seja de meio turno ou carga horária menor. Há algo relacionado a isto que parece que ele ficaria em casa e você estaria perto de casa. Parece parte da razão que era deixar ir, era para que você pudesse fazer algo completamente diferente mas isto lhe permitiria a flexibilidade de ficar em casa. Isto ressoa com você?

Sim, é o que venho sentindo com minhas pressões externas...

Exatamente, vá e consiga algo para fazer que você sempre quis fez. O que diríamos é para trabalhar com seu eu superior. Você pode se virar para a grade magnética usá-la como um meio de se alinhar com seu eu superior. Use isto como um meio de conscientemente trazer a terra aqueles potenciais que estão ao redor de você para que possa ter a flexibilidade de receber um salário e ainda ficar perto de casa. Enquanto estiver fazendo isto, também trabalhe com outros indivíduos e as pressões de fora que estão sobre você para conseguir um emprego tradicional ou para fazer algo que trará uma renda sem ser o que você verdadeiramente procura fazer. Nós vemos que tudo vai funcionar. Parece que pelo fim de maio para junho, antes do calor do verão isto vai acontecer. Esta nova oportunidade está chegando para você. Parece outra mulher que tem seu próprio negócio e você irá trabalhar com ela. Parece que ela é tão flexível quanto você é. Não estou certa do que é! Me soa como um negócio ou conseguir informação. Não se parece com vendas mas sim com comunicação ou conseguir informação é como se apresenta.

Ok.

Assim confie em si mesma, acredite em si mesma, acredite nestas energias que estão chegando a terra enquanto entram e equilibram. Acredite em tudo que tem trabalhado estando grávida, tendo seu filho, com todas estas energias que estão flutuando ao redor de você. Você está se conectando a elas. Você está em contato com elas porque você é muito mais do que imagina. Então tire um tempo para realmente se permitir, bem não vamos dizer render-se, mas se mover para um estado de equilíbrio, um estado de expansão na qual esta expansão está alinhando-a com estes potenciais.

Ok

Nós lhe agradecemos por esta pergunta e com esta nós vamos nos encaminhar para o fechamento.

Para aqueles que não tiveram suas perguntas respondidas esta noite, saibam que eu estou lhes enviando energia, estou lhes enviando luz, estou lhes enviando ondas de amor e consciência. Permitam-se estarem conscientes nos seus estados de sonho destas respostas vindo a vocês. Permitam-se estar conscientes do fluxo de energia ao redor de vocês na sua vida diária que há mensagens vindo a vocês o tempo todo.

Enquanto chegamos a uma finalização eu os lembro que têm feito muito trabalho, não apenas durante esta jornada, mas durante esta época na sua vida, que aquilo que procuram ter está ao redor de vocês bem agora. Deixem as energias lavar-lhes, abram-se para sentir a vibração das energias cristalinas para que possam sentir a consciência, o potencial e o conhecimento de tudo que está aqui para vocês.

Estou sempre com e dentro de vocês.

Ansaluia

Uma mensagem da Deusa da Criação canalizada por Shelly Dressel
Domingo, 3 de maio de 2009

Nenhum comentário: