domingo, 14 de junho de 2009

Voltando Para A Casa ... A Reconexão com A Terra e O Prisma Diamante e O Despertar Planetário

Bem-Vindos!

Em 2001, eu estive em um acidente de carro muito secundário que criou uma compressão violenta na minha perna direita... ninguém mais envolvido teve quaisquer conseqüências do acidente, a não ser eu; este incidente foi o instrumento para uma massiva mudança dentro de mim, e que me mudaria para sempre.

Eu precisava passar por uma cirurgia, e os meus guias me disseram antes que eles me conduzissem à sala de cirurgia, que eu nunca seria a mesma novamente, que eu estaria residindo em algum lugar muito novo e diferente, e que eu teria uma mudança drástica na consciência que eu estaria agora incorporando, sem mais conhecer a consciência superior de um modo intelectual.

Quando eu acordei, eu me senti como se não houvesse não muito deixado de mim, além das "auras" dos meus sapatos. Eu fiz uma limpeza geral de uma só vez. O que foi deixado foi a "inocência original" e a pureza da minha alma e o seu propósito. E, rapaz, eu me sentia vulnerável.

É isto o que está ocorrendo agora para muitos de nós em uma escala massiva.

Desta vez é diferente. Se permitirmos e nos entregarmos, podemos nos encontrar em espaços de simplicidade, grande graça, paz e serenidade inacreditáveis, e neste simples espaço onde nada parece importar além do agora. Podemos nos sentir inúteis, mas tranqüilos, vulneráveis, mas confiantes, inocentes, mas sábios, e muito, muito simples, talvez sem desejos em que possamos até colocar um dedo. Podemos nos sentir como um dos meus leitores o colocou, que "tudo está para ser arrebatado", que nada sabemos, e que os nossos barômetros foram desconectados ou pelo menos se estragaram.

Estes são os sentimentos correspondentes que acompanham um "passar uma esponja no passado e recomeçar". Muitos de nossos velhos estados do ego se foram, e isto é o que queríamos por muito tempo. Assim deste modo, podemos saber que tudo está, como sempre, em divina e perfeita ordem. Eu sobrevivi neste estado durante muitos anos e surgiu uma pessoa muito diferente, e muitos de vocês certamente farão o mesmo. Foi então que eu me conectei profundamente com o meu verdadeiro e autêntico propósito de alma, pois não havia muito mais restado, e novamente, muitos de vocês farão agora o mesmo.

É nosso divino e autêntico propósito que levaremos a efeito de agora em diante. É a nossa conexão com a Fonte e com este propósito, ou com o aspecto mais elevado de nossa alma, que dirigiremos agora nossos novos inícios e experiências muito novas. Assim deste modo, temos que deixar ir tudo o mais. E é por isto que está demorando tanto para nos conectarmos com os nossos inícios muito novos. Nós devemos completar o processo de deixar ir antes que possamos começar de novo, e, além disto, nós sempre esperamos tanto quanto possível que os nossos irmãos e irmãs estejam a bordo. Nossas lousas precisam ser muito limpas.

Com a "devida data" de 21 de Junho como a marca de referência, esta é a nossa diretriz e o nosso projeto que selecionamos para consolidarmos o processo de retornarmos novamente para casa... somente que desta vez, o "lar" será muito aqui. Assim então, pendurar-se no espaço é somente um sintoma de ter que deixar ir muito antes que cheguemos a algum lugar muito novo. E, novamente, devemos deixar ir. Isto cria o veículo muito leve que é necessário para assegurar a nossa chegada às realidades muito novas e às experiências muito novas.

Deste modo, somos incapazes de manifestar muito agora, mas saibam também, que por sermos anjos da terra, nós sempre, mas sempre, seremos cuidados. Assim até se muitos não saibam ainda o que estarão fazendo ou criando nesta nova terra, nossas almas certamente sabem, e são as nossas almas que sempre, mas sempre, navegam nas águas para nós e nos levam ao próximo lugar perfeito onde precisamos estar.

Em semanas anteriores, muitos tinham experienciado a gripe ou uma enfermidade, quando parecia estranho ou talvez raro ficar doente sob qualquer condição. E para todas as nossas tentativas de nos recuperarmos, não houve sucesso. Há várias semanas, eu tive um desagradável resfriado que peguei dos meus netos e que eu não pude me livrar como eu normalmente faria, durante uma semana inteira, e muitos de vocês relataram o mesmo. Nós ficamos "desanimados" certamente. Mas isto foi apenas parte do processo de estarmos sossegados, enquanto estávamos re-ligando ou fazendo mudanças internas massivas, a fim de estarmos em alinhamento com as novas energias. Estava nos sendo dada uma oportunidade de encontrarmos o nosso centro e permanecermos nele. Nós precisávamos estar "separados" do velho mundo por algum tempo, e assumimos qualquer veículo que pensávamos que poderia funcionar.

Se muito de tudo parece, oh, tão tranqüilo agora, se os nossos celulares deixaram de tocar por muitas semanas, se não houve nenhum avanço por algum tempo, se perdemos mais do que pensávamos que poderíamos, e se podemos nos sentir mais sozinhos do que antes, isto é somente porque estamos no portal.

Entretanto, muitos se tornaram peritos em estar no olho da tempestade, pois literalmente fomos afastados de muito. E estar no olho é um espaço muito tranqüilo, certamente. Através de suas muitas cartas, parece que muitos de vocês estão em grande paz com isto. Aos nossos níveis mais profundos e mais elevados, certamente sabemos que estamos em algum lugar muito mágico e divino. As coisas estão sendo orquestradas em níveis muito elevados agora, pois as energias intensas e massivas, interior e exteriormente, estão se movendo para as suas legítimas posições.

Além deste massivo ajuste e aceitação, estamos começando também a nossa re-conexão com a Terra. Em semanas recentes, nós recebemos a oportunidade de nos re-conectarmos com a Terra como nunca. Há algumas semanas, eu fiz uma curta viagem novamente para o sudoeste do Colorado, onde eu vivi por muitos anos. No minuto que eu atravessei a fronteira, eu me agitei, e senti uma massiva reconexão, e experienciei um opressivo sentimento do "lar". E quando eu retornei para casa no Novo México, um grande anjo ocupou o céu diretamente sobre a minha casa, me religando novamente. Certamente eu não estou sozinha, pois eu sei que muitos de vocês estão tendo experiências semelhantes, mas talvez diferentes de alguns modos, de chegarem totalmente aqui e de se religarem com a Terra agora como nunca.

Nós estamos ancorando as nossas energias na Terra agora, de modos que fomos incapazes de fazer até agora. Lugares na Terra onde possamos ter deixado os nossos corações há muitos anos, estão nos acenando agora, pois eles estão dizendo que quando chegamos em tempos passados, simplesmente ainda não era o momento... mas agora é. Muito, senão tudo, das velhas e escuras administrações da terra se foram agora. Deste modo, nós somos, naturalmente, os administradores muito novos. Assim então, a Terra está se abrindo para a nossa chegada. Ela está abrindo amplamente os seus braços para nos receber, para permitir a nossa presença, e para nos deixar saber que as coisas agora serão muito diferentes realmente. A velha energia de resistência acabou agora, e em breve seremos capazes de criar o que sempre soubemos.

Deste modo, muitos serão atraídos para criar os projetos. Nossas almas estão agora ativadas, como elas sempre estão quando alcançamos novos platôs, e elas foram ativadas agora para começar a projetar e a executar os novos projetos para o novo mundo, ou para o nosso Planeta Terra muito novo. Sim, nosso momento está finalmente aqui, pois todos os anos de preparação estão finalmente completos. Este é o momento pelo qual estivemos esperando.

Qual projeto vocês serão chamados para criar? Qual padrão vocês estarão executando? O que mais vocês sabem? Qual guia de viagem vocês oferecerão? Quais métodos vocês estão aqui para mostrar? Nossos verdadeiros e autênticos propósitos sempre nos chamam, pois eles nos convidam, e muitas vezes, eles nem mesmo são aparentemente as nossas próprias idéias. Realmente nós não estamos conscientemente na direção, mas as nossas almas sempre estão. Elas nos induzem, sussurram em nossos ouvidos, trazem estranhos e sincronísticos eventos as nossas portas, e nos acenam para entrarmos em nossos sapatos espirituais, mesmo que não possamos saber exatamente quais sejam aqueles sapatos. Forçar o problema nunca funciona, pois são os nossos egos que na maior parte das vezes destroem o nosso processo. É então, nem sempre o que "nós" queremos, mas o que as nossas almas estão nos orientando.

Aumentar a taça é outro aparente requisito também. Assim muitas vezes eu tive um desejo de abandonar o meu trabalho a fim de liberar estas mensagens e esta informação, pois eu sei dentro de mim que uma vida simples sempre foi conveniente, que uma postura despretensiosa parece sempre importante para mim, e que ser "famosa" e de renome não é a minha idéia de um modo de viver e de ser. Este espaço em que eu me encontro agora, nunca foi a minha idéia, acreditem-me. Mas eu sei também que eu concordei com este trabalho, que eu devo cumpri-lo de todos os modos, e que eu devo manter a sua responsabilidade também. Meu próximo chamado é sair e falar sobre coisas muito novas e diferentes com o projeto, algo que eu pensei que nunca faria, e algo do qual estou muito aterrorizada, mas eu devo fazê-lo. Eu não sou diferente da maior parte de vocês. Parece que ou tentamos e forçamos o problema e queremos avançar, ou talvez incorporamos o oposto e resistimos ao nosso chamado.

É o momento então, de estarmos aqui neste novo mundo, no físico, ou aqui em nossas novas realidades, ou no limite dimensional, e aumentarmos as nossas verdadeiras e autênticas taças.

Como sempre, a entrega e a confiança são as chaves para uma experiência mais agradável durante este momento, assim como sabermos que tudo está, como sempre, em divina e perfeita ordem. E sim, nós somos sempre protegidos e zelados também. Assim, agora neste momento, pode ser um bom período para estarmos no momento, reservarmos um tempo para o cuidado pessoal, para relaxarmos e respirarmos, para nos dar uma pausa, e até para viajarmos um pouco, enquanto nos re-conectamos com a nossa Terra muito nova.

Durante este momento tranqüilo, eu pensei que poderia ser ideal, tratar algumas das questões que muitos de vocês me escreveram. Abaixo estão as mais freqüentes, além das minhas respostas.

Desordem do Âmbito do Autismo

Agora em proporções epidêmicas, muitos de nossos jovens estão experienciando esta "enfermidade". Por quê? Há muitos graus de autismo, mas falando geralmente, esta enfermidade cria uma existência humana em duas realidades ou dimensões. Nossas mais recentes chegadas na forma humana são mais evoluídas, e as mais recentes são as mais evoluídas e assim por diante. O planeta ainda não se equipara à vibração destes novos pequenos. Como o nosso planeta parece estar ficando progressivamente pior enquanto nos expandimos tanto quanto podemos aos graus mais extremos de aborrecimentos, a fim de criarmos o oposto, pode parecer um lugar mais terrível realmente para os nossos pequenos.

Assim, eles escapam. E eles escapam para outra dimensão ou mundo que certamente não é aqui. Quanto às vacinas que criam a enfermidade: Introduzir energias de vibração menos elevada em um ser de vibração mais elevada pode somente servir para destruir e intensificar esta situação. Assim então, as vacinas exacerbam mais ainda a situação. Mas saibam também, que isto não é algo rígido. Meus netos mais velhos foram vacinados (idades de 5 e 9 anos) e ficaram bem. E um de nossos gêmeos ficou bem também. Minha filha interrompeu as vacinas agora para o nosso outro bebê. Muitos médicos sentem que sem as vacinas, as enfermidades se alastrariam e pelo menos, ocorrem agora, e algumas enfermidades estão fazendo isto. Assim qual é então o prognóstico?

Enquanto este planeta começa finalmente a evoluir e a mudar (e ele está fazendo isto agora), a desordem do âmbito do autismo deixará de existir. Ele começará primeiro a diminuir, e então ouviremos que identificamos a sua causa ou talvez que encontramos um tratamento, ou até tenhamos experiências daqueles que o contém, que finalmente ele está sendo estranhamente curado de algum modo. Mas o que está realmente ocorrendo aqui, é que ele não precisa mais existir, pois as energias que o criaram não existirão mais. Portanto, em tempos que se aproximam, ele finalmente diminuirá e estes pequenos ( e não os tão pequenos também), não estarão mais em risco, e se recuperarão também. Eles quererão estar aqui... assim como nós realmente queremos estar aqui, pois esta Terra é agora finalmente o "lar".

Aqueles na Austrália que Têm Experiências Diferentes do que Descritas nas Mensagens de ASAS?

O iminente solstício de Junho marca o dia mais longo para o hemisfério norte e o mais curto para o hemisfério sul. Todos nós teremos a mesma experiência? Eu digo que sim. Nossos amados amigos da Austrália, na Terra de Oz, escrevem freqüentemente que há momentos em que eles sentem exatamente o oposto do que eu descrevo em minhas mensagens. Falando geralmente, todo o planeta e tudo nele, está ascendendo. Aos níveis mais elevados, nós passamos pelos mesmos estágios praticamente nas mesmas vezes, requer alguns dias ou semanas, e também depende de que em que degrau da escada da ascensão todos e cada um de nós estão residindo.

Em outras palavras, em relação às grandes mudanças e transformações, todos nós estamos na mesma página, ao mesmo tempo. Cada degrau na escada da ascensão dita em que nível as nossas experiências se manifestarão. Por exemplo, para alguns, uma mudança substancial significaria o término de um emprego (relacionado ao trabalho) e o término de ser capaz de manter uma fonte regular de renda, enquanto para outros, eles passaram por este estágio muitos anos antes, e esta mudança se manifestaria para eles, como o término de seu atual "papel". Para experiências secundárias e para o desenvolvimento da ascensão, poderia realmente ser diferente para aqueles que residem em hemisférios diferentes. O inverno, naturalmente, dita um desejo de se introverter, e o verão, um desejo de se abrir, por exemplo. Mas, enquanto evoluímos mais plenamente, estas diferenças deixam de existir. Eu passei o solstício do último inverno muito ativamente, viajando pelo país, trazendo para cá a minha filha e os meus netos, e então acessando algumas energias e experiências muito novas onde ela vive agora... certamente o oposto de se "introverter".

Assim o que eu estou dizendo é que nos degraus inferiores da escada da ascensão, nós poderíamos aderir mais plenamente a nossa residência geográfica no planeta, em relação as nossas experiências, pois estamos mais conectados e em alinhamento com o que está imediatamente a nossa frente e ao nosso redor. Mas quanto mais evoluímos e nos movemos além disto, mais estaremos em sincronicidade ao mesmo tempo, pois estamos então existindo em níveis muito mais elevados da realidade. Assim, todos e cada um de nós estamos bem onde precisamos estar, e mantendo este espaço específico que concordamos em manter antes que chegássemos aqui na forma.

2012... O Final do Mundo?

Não, o início. O final do mundo está ocorrendo agora, e esteve por algum tempo, e assim, 2012 marcará o início de todos os modos de uma nova realidade para todo o planeta. A maior parte de vocês que está lendo isto, já está começando a criar estes novos projetos, que serão executados primeiro em nosso novo "outro lado", e então será introduzido àqueles que estejam preparados no limite dimensional. Enquanto Barack Obama continua com o seu propósito de alma de unir as coisas, de modo que não haja uma desastrosa queda enquanto as mudanças muito necessárias estejam ocorrendo no velho mundo, nós eventualmente cumpriremos os nossos propósitos como os anjos da Terra, introduzindo sistemas e modos de ser que criamos aqui, para o velho mundo lá, quando formos solicitados por estas energias que estão prontas.

2012 marcará um alinhamento planetário que assinalará "o fim", ou melhor do que isto, o novo que estará finalmente no lugar para assegurar uma liberação final de todo o velho.

http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra/

Com muito amor e gratidão
Até à próxima vez,

Karen

por Karen Bishop 03 de Junho de 2009

O Que se Passa no Planeta Terra? ASAS


O Prisma Diamante e O Despertar Planetário


Queridos Trabalhadores da Luz, ao entrar neste mês de Junho de 2009, estão experimentando algumas das mais poderosas energias Cósmicas que estão ajudando a elevar seu Planeta para as Freqüências Superiores de Luz. O Planeta está Radiante e se tornou um Prisma de Luz Diamante no Cosmos. Neste processo de Despertar e Transformação vocês estão sendo ajudados por muitos Seres de Luz, Seres Angélicos, Seres Elementais, Seres Galácticos, e suas Amadas Famílias dos Cetáceos. Não é um momento fácil para estar encarnado em um corpo físico, pois é muito que está acontecendo nos Reinos de Luz que deve ser integrado e incorporado por vocês, que podem às vezes sentirem-se confundidos e perdidos e desconectados. Queridos, neste momento, é muito importante que permaneçam aterrados dentro de seu ser físico e que sustentem sua energia e luz em seu coração e em seu centro. Esse é o trabalho mais importante e poderoso que podem fazer agora, enquanto aterram a luz Cósmica em seus corpos e no Planeta Terra.

A energia da Luz Diamante se intensificará na Lua Cheia em 7 de Junho. A Lua Cheia em Sagitário, uma energia de Fogo, junto com o Sol em Gêmeos, uma energia de Ar, proporcionará muita energia volatil que contribuirá para a energia da mudança e transformacão em suas vidas e no Planeta. Esta energia continuará se intensificando até 21 de Junho, que é o Solstício Planetário de metade do ano. Neste momento, a energia do Despertar se ativará na vida de muitas pessoas ao redor do Planeta, à medida que mais e mais almas despertam para a realidade de seu Ser e Existência Cósmica. Vocês são todos Crianças das Estrelas, seres de Luz e Espíritos em encarnação Humana, e estão despertando para sua natureza e essência Cósmica. Mas, mesmo enquanto fazem fluir a Luz Diamante Cósmica para seu próprio Centro do Coração Cósmico e aprendem a sonhar seu caminho através das Estrelas, é muito importante que estejam Aterrados e Presentes, e que lembrem que escolheram estar aqui no Planeta Terra para poder co-criar a Realidade da Nova Terra. Vocês estão aqui, queridos, para aterrar o Céu na Terra, e serem a manifestação dessa energia.

Portanto, queridos Trabalhadores da Luz, neste momento de grande despertar da alma, será útil para vocês focarem sua energia no Aterramento, Conexão e em estar Presentes. Permaneçam plenamente aterrados em seu corpo físico e desfrutem cada dia de sua vida como um presente do Espírito. Sejam agradecidos e agradeçam cada dia e suas bênçãos e ensinamentos. Lembrem-se de agradecer ao final de cada dia por tudo o que lhes foi dado. A essência da Vida da Dimensão Superior é a Conexão e a Inter-Conexão. Inclusive se o caos do fluxo dimensional os faz sentirem-se desconectados aos níveis exteriores de existência, vão para dentro, para seu belo Centro do Coração Diamante, e sintam a profunda conexão interna com Tudo O Que É e com todos os outros Seres. Saibam que a "desconexão" e "solidão" são experiências essencialmente tridimensionais, e que quando entram na consciência do estado Álmico de inter-conectividade multi-dimensional, então são sempre apoiados no fluxo do Amor Abundante a todo momento.

Queridos Trabalhadores da Luz, a forma mais eficaz de experimentar as bênçãos do Aterramento e Conexão é através da experiência da Presença. Esta é a forma em que centram sua energia claramente em sua realidade material presente, que vocês criaram, e se abrem para receber as bênçãos que existem dentro dessa Criação de Realidade. Estar "presente" em sua própria vida significa tomar o tempo para experimentar cada momento e cada ação como um milagre e uma benção de amor. Estar Presente significa valorizar e abençoar profundamente tudo o que está em sua vida como um dom da Fonte Criadora. Queridos, neste tempo de energia de luz acelerada, muitos de vocês estão tentando viver suas vidas materiais à "velocidade da luz" que seja confortável para suas almas, mas recordem que a União Sagrada é uma relação entre o Corpo e a Alma, e que o Corpo deve sentir-se igual de feliz dentro da União. O ritmo do Corpo é mais lento. O Corpo necessita de tempo para experimentar, avaliar, discernir e discriminar, para poder estar confortável. Quando as energias de sua alma e espírito estiverem alinhadas com suas energias físicas, então realmente sentirão a infinita expansão da consciência Cósmica, mas também se sentirão descansados, relaxados e confortáveis dentro de seu ser físico. Se neste momento se sentem tensos e ansiosos, ou deprimidos, ou se tiverem outros sintomas físicos de mal-estar, ou inclusive se sentirem-se sem aterramento, então terão que desacelerar as coisas, até que seu corpo recupere seu senso de conforto e bem-estar.

As energias em Junho vão apoiar este processo de Equilíbrio. O Sol estará em Gemeos, que é o signo dos "Gêmeos". Na Nova Terra, esta é a energia da Chama Gêmea, e sua energia trabalhará dentro de vocês para criar um Equilíbrio Solar entre os aspectos internos do Divino Masculino e Feminino e Equilibrarão e Ativarão a Chama Dourada da Consciência Crística que contribuirá para despertar e equilibrar a um nível profundo. Ademais, em Junho, os Planetas Vênus e Marte, que representam as energias internas Masculina e Feminina, viajarão juntos através do signo de Touro. Touro, a segunda casa, regida por Vênus, cria um foco na Beleza, Graça, Arte, Conforto e Abundância. É um momento para relaxar e se focar no bem-estar e na alegria da vida em um corpo físico no Planeta Terra. Permitam que as energias os elevem e os apóiem em seu processo de integração e equilíbrio em todo momento.

A "Comunhão" Cósmica de Luz e a Família Cetácea de Luz

Queridos, neste momento de Reconexão Cósmica e Despertar da Alma, de fato estão se tornando conscientes de seus papeis como membros da Comunidade Estelar Cósmica, ou Nações das Estrelas. Vocês são representantes da Estrela Nova Terra, o Planeta Estrela Azul. Como tal, estão entrando em associações co-criadoras com outros Seres Cósmicos e civilizações que co-criam nos Campos Quânticos de Luz. Sua conexão mais próxima aqui é com a Família de Luz dos Cetáceos, as Baleias e os Golfinhos, que não são só seus irmãos e irmãs Estelares, mas sim, são seus Ancestrais e seus companheiros de viagem em sua Jornada Estelar na Terra.

Queridos Trabalhadores da Luz, neste momento, a Consciência Cetácea está entrando em uma Comunhão Consciente ou parceria com o Coletivo Humano para ajudar o Planeta Terra a evoluir para os Portais Estelares da Consciência Superior. Muitos de vocês, como a querida Família Humana de Luz, serão chamados a trabalhar com os Antigos, os Cetáceos, e levarem adiante o Sonho da Terra em parcerias Conscientes e Despertas.

A Consciência dos Cetáceos é uma avançada consciência de navegação Estelar. Eles são os "pilotos" do Oceano Cósmico e os navegantes da Jornada Cósmica. Muitos de vocês em encarnação Humana também são "pilotos" da Jornada Cósmica, e estão começando a sentir suas "asas" desdobrarem- se ao prepararem-se para reatar seus papeis como Viajantes Cósmicos para a Consciência Planetária, como Sonhadores do Novo Sonho para Todos. Neste momento, a Consciência dos Cetáceos os apoiará enquanto tomam seus primeiros "voos" para o Coração Cósmico e o Sonho Cósmico.

Assista a Jornada através do Infinito pelas tecnologias Diamante... experienciem a Jornada! Para isso clique aqui>
Portanto, Queridos, esperem uma intensificação das energias do Despertar em seu Planeta em Junho. Mas, no meio do caos, encontrem essa profunda conexão interna que os sustentarão e os apoiarão em suas mudanças e transformações. Você está se tornando um Viajante Cósmico desperto.

As Energias para Junho de 2009


A Lua Cheia cai em 7 de Junho. A Lua Cheia estará em Sagitário, que é um signo de Fogo. Este é um bom momento para uma Cerimônia de Fogo para liberar tudo o que não é necessário e dar as boas-vindas ao poder do Fogo em seu trabalho de transformação. É um momento poderoso para abraçar a energia do Fogo, a energia do Espírito, dentro de seu próprio Coração e Alma. Quando a energia do Fogo se move através de um Coração Diamante, ela cria os mais belos arco íris de Luz que podem ser compartilhados com muitas outras almas. Permitam que seu Coração torne-se um Prisma Diamante e irradie as cores do arco íris de sua alma para os outros neste momento. Seja um Receptor Arco íris, e abram seu Coração para receber a Luz Arco íris de outros em seu Ser como Um.

Em 21 de Junho será o Solstício Planetário, e este será um momento de despertar, cura e equilíbrio para o Planeta e seus habitantes. Poderosas ondas de Luz Diamante continuarão iluminando o Planeta a partir do Coração Cósmico de Tudo O Que é. Aqueles que abrirem seu prisma do Coração Diamante para receber estas energias serão capazes de trabalhar como transmissores da Luz Diamante para os Corações dos Outros neste momento, e se tornarão poderosos agentes de transmutação e mudança para o Planeta.

Em 22 de Junho o Sol entra em Câncer, e é Lua Nova em Câncer. Câncer é um signo de água que é regido pela Lua e pelas poderosas energias Femininas da Intuição e Telepatia. Neste momento, é uma boa idéia se religar com as energias do Ser Lunar interior, a Deusa Lua, e permitir que as tranqüilas águas do Coração e da Alma fluam em Paz e Harmonia como um apoio ao Resplendor da Luz Diamante a partir do Centro Cósmico.

Desejamos a vocês Amor e Esplendor em sua Viagem em Junho!

As Energias para Junho de 2009
Arcanjo Miguel através de Celia Fenn
Junho de 2009


Nenhum comentário: