quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

A Grande Ilusão da Mente, O Coração e Tornando-se Seres de Luz

O artigo “Cura Auto-Realizada” se focalizou na influência da mente e o seu impacto na cura. Ele afirmava que a mente é uma das maiores ferramentas que temos e através do poder da fé, nós podemos nos curar. De modo contrário, a mente também cria desilusões, e é o grande enganador do que é verdadeiro. Vocês ouviram o adágio: “O que vocês pensam, vocês se tornam”. Bem, isto é uma verdade absoluta.


Muitas vezes eu começava uma palestra com a afirmação: “O que a mente do homem puder conceber e acreditar, ele conseguirá com a fé e o desejo ardente.” A fé referida aqui, é a fé em si mesmo para alcançar o impossível, ou os desejos de nosso coração. Agora, o desejo como anteriormente definido no dicionário Webster afirma: “Que é do pai”. Entretanto, o desejo do pai é que conheçamos o seu amor com a nossa alma e que levemos vidas felizes e saudáveis.

Não há nada maior do que o suprimento infinito e o poder do amor. Isto não pode ser avaliado por limites. Nem pode ser antagônico, pois ele a todos conquista e é através do amor que todas as coisas existem. O amor está no mundo, mas não é do mundo, pois ele reside na câmara divina e sagrada do seu coração, que é uno com Deus.

Este sagrado coração mantém a sua inteligência superior com as memórias e as experiências do seu ser espiritual e das encarnações de vidas passadas. Quando vocês forem capazes de entrar neste espaço sagrado e divino, vocês encontrarão o amor em sua forma mais pura, que é verdadeiramente sagrado e infinito. Este amor permeia todos os aspectos da vida estruturada e do seu ser interior.

Assim aqui se encontra a grande ilusão da mente, pois a mente não tem poder próprio. Ela é simplesmente uma matriz lógica designada para separar, comunicar e executar os desejos do coração e da alma. É uma ferramenta que quando autorizada a controlar a sua própria existência, buscará ativamente argumentar os problemas do coração com a lógica. Quando o coração sentir dor, ansiedade, medo ou raiva, a mente desenvolverá o raciocínio ou a lógica, contrário ao amor e a vida.

Por exemplo, se vocês experienciam um relacionamento amoroso doloroso ou um coração partido, a mente reage a isto criando uma resposta fisiológica e um raciocínio defensivo que visa proteger o seu coração de sentir esta dor no futuro. Isto é ao que se refere como um bloqueio mental ou máscara, que muitas pessoas na sociedade usam a cada dia. Esta máscara é a face que se cria para uma percepção desejada que o mundo teria deles, e uma máscara de grandes ilusões.

Quando permitimos que a nossa mente controle a nossa existência, como neste exemplo, nós estamos realmente excluindo o nosso coração e não permitindo que ele sinta, viva ou respire em determinado sentido. Vocês estão interrompendo fisicamente o fluxo de energia com este órgão vital. Isto eventualmente levará a outras distorções mentais e enfermidades no coração, causando finalmente a morte auto-imposta de uma forma ou de outra. Tudo isto acontece através da consciência menos elevada de sua mente.

Vocês sabem que 60% do seu coração são constituídos de células do mesmo tipo que existem em seu cérebro? Uma vez que vocês sejam capazes de entrar nesta câmara sagrada, vocês descobrirão que o coração está onde a sua inteligência mais elevada reside (não em seu cérebro). É onde reside a sua alma; onde a essência do seu ser existe, e onde somos todos nós uma mente afim com Deus. O sagrado coração é onde ocorre a cura profunda, onde as revelações são concedidas e os milagres existem.

É através do centro cardíaco que vocês geram a sua força de vida, o que aumenta o seu nível de energia fisicamente, mentalmente, emocionalmente e espiritualmente. É onde supomos viver nesta existência com Deus. É através do amor que criamos abundância ilimitada, pois o que vocês criam através do amor é a vida, que evolui continuamente.

A fim de conhecer a sua verdadeira natureza de Deus e encontrar esta luz brilhante e amorosa, comecem por encontrar o seu coração sagrado. Este é um coração de perdão, um coração de gratidão, um coração que vocês vivem a cada dia, e que é entregue a Deus a partir do núcleo do seu ser. Peçam que a sua luz amorosa entre em vocês e cuide de vocês. Entreguem-se à vontade das forças universais de Deus, que são estabelecidas com este propósito e para orientá-los.

Peçam estas bênçãos com todo o seu coração, com toda a sua alma, com toda a sua força física e com a sua mente. A abundância flui através do amor e é através do amor que todas as coisas foram criadas. Amem

Deus os Abençoe, Michael

A Jornada

Sua fé ou seu sistema de crenças pode ser de um determinado culto, de um ensinamento espiritual, da consciência coletiva ou da divindade. Isto não importa, pois todas as coisas vieram à existência através da luz de Deus. E tenham a certeza de que não há erro de que vocês estejam aqui neste momento e que estas coisas possam tocar o seu coração.

Para aqueles com fé, as palavras não são necessárias e para aqueles sem fé, as palavras não satisfarão. Pois nenhum homem cura, exceto através de Deus e a cada um é dado a eles de acordo com a sua fé. Assim é que o que está ligado na Terra, está ligado no céu e é dado através do Pai. Deus Os Abençoe.

Michael Allen Agostino


Por Michael Allen Agostino
Publicado em 29 de janeiro de 2010


O CORAÇÃO

Eu Sou RAM

Eu lhes transmito a minha Paz.
Recebam meu Amor e minhas bênçãos.

Eu Sou aquele que os instrui e que lhes permite encontrar o espaço do seu Coração.
Eu Sou o Mestre do ar.

Eu Sou aquele que irá lhes fornecer alguns elementos concretos e úteis para conseguir estabelecer em vocês esta Paz do Coração.
Então eu venho hoje, entre vocês, para dar continuidade à missão que me foi atribuída.

O Coração é o Templo, isto vocês entenderam.
O Coração é o local onde está a essência.
O Coração é o local onde vocês reencontram a Fonte.
O Coração é o local onde nasce a Alegria.
O Coração é o local onde se desenvolve a Paz.
O Coração é, tal como Miguel anunciou, sua nova fundação.
E é dentro dele que deve se estabelecer e se desenvolver a sua nova consciência.

O Coração é o local da não-dualidade.
Portanto Ele os libera para o seu espaço dimensional.
Então, um certo número de expressões que existem em todas as culturas e tradições de, por exemplo, dizer que alguém tem Coração ou não tem Coração, não fazem sentido.

O Coração é a Unidade.
Ele não participa da dualidade.
Isto significa que, desde o momento em que sua consciência se eleva e surge no Coração, vocês não podem mais participar da dualidade.

Sair do seu Coração, em suas atividades normais desta dimensão dissociada, os impede de viverem no Coração.

O Coração não depende de seus caminhos.
O Coração não depende do progresso das suas vidas na materialidade.

O próprio Amor, tal como as palavras que vocês pronunciam para uma pessoa, não é o Coração.
O Coração está além da posse.
O Coração está além da declamação.
O Coração está além da afirmação ou da negação.
O Coração é.

Como Mestre do ar, eu inicio o movimento que permite o não-movimento.
Nisto, eu tomo a liberdade de estabelecer em vocês o que a Fonte demanda, de toda a eternidade.
Os círculos da vida, os círculos das suas vidas passam desapercebidos pelo Coração, sem isso, não haveria um círculo, haveria a Unidade e a ausência de encarnação.
Há o paradoxo em suas vidas encarnadas que é encontrar o Coração que não pertence a este mundo.

O Coração é Essência.
O Coração é luminosidade.
O Coração não é uma palavra.
O Coração é um estado.
O Coração é Alegria.
O Coração é Paz.

O Coração é (novamente um paradoxo) ação e não-ação, a resolução da ação na não-ação e a resolução da não-ação na ação.
Estas palavras são importantes.
Elas significam para vocês o movimento e a imobilidade do movimento.

Encontrar o Coração é encontrar sua essência.

Estabelecer a vibração do Coração estabelece em vocês as fundações da nova dimensão.
Estabelecer em si mesmos a Verdade da sua Essência lhes permite ser a Verdade da ação em conformidade com a Fonte que vive em vocês.
Então, a Fonte só pode ser revelada e estimulada.
Vocês são a Fonte, mas também, são os filhos da Fonte.

O Coração permite entender e solucionar os paradoxos.
O Coração não pode julgar porque o julgamento já deixou o Coração.
O Coração não pode parecer, o Coração só pode ser.

Estar no Coração é deixar transparecer o estado através do brilho do olhar, através do pulsar da vibração, através da explosão de ser, na totalidade.

Estabelecer vocês em seus Corações é a chave da eternidade.
Estabelecer vocês em seus Corações é a chave da felicidade.
Estabelecer vocês em seus Corações é a chave da Alegria, da Paz e da Verdade.

Esta é a Verdade comum a todos os seres que estão no Coração.

A Verdade de um não é a Verdade do outro, mas é Verdade.
Mas sendo do Coração, a Verdade de uns e a Verdade de outros se tornam Unas.
A Verdade é Amor e fraternidade.

Estabelecer relação pelo Coração é possível e desejável entre vocês e todo o conjunto de seus irmãos humanos.

A relação pelo Coração é possível e desejável entre o seu reino e os outros reinos.

A relação pelo Coração entre o seu reino, entre a sua evolução e outras formas evolutivas é possível e desejável.

O Ar está relacionado ao movimento.
O movimento participa da imobilidade.
O movimento dos astros, em seu curso ao redor do sol, participa da criação.
O movimento do seu satélite participa de seu humor e da sua própria criação ao refletir a Luz do sol. Então, a lua é a Luz da estrela destas pessoas maravilhosas que não fazem parte da mesma linha evolutiva que a de vocês, que é a humanidade.

Estabelecer a relação pelo Coração com estas outras linhas evolutivas permite que vocês não julguem, permite que vocês vivam o esplendor do instante e a Realidade do contato com essas pessoas, com suas Verdades, distintas da sua e que, contudo, participam da mesma Verdade porque, ao estar no Coração, todos vocês constatarão confortavelmente pela vibração e pela visão real essa que é a união de todas as coisas, em diferentes mundos e em diferentes linhas evolutivas.

Os passos que vocês deram durante esta vida são destinados a consolidar em vocês a Verdade do Coração.

Paradoxo, também, é que se afastar de sua Verdade essencial através da experiência de sua encarnação contribui para fazê-los se descobrirem e se re-descobrirem.

Vocês não podem se desvencilhar da sua Luz.
Vocês não podem se desvencilhar de seu Coração, apesar de crerem nisso, mas isto é só uma crença, mas não é a Verdade.

Todos vocês, irmãos e irmãs desta Terra, seguiram suas diretrizes, seguiram sua própria Verdade e suas próprias linhas evolutivas.
Da mesma forma, nas inúmeras moradas da casa do Pai, há inúmeras linhas evolutivas que participam da expressão e da expansão da Fonte e do retorno à Fonte porque, finalmente, todos provêm e todos retornam a Ela, a Ele.

Somos todos Seus agentes.
Somos todos Suas demonstrações, em um grau diverso, de acordo com o nosso ponto de vista, de acordo com o nosso olhar.

Hoje, muitas portas se abriram, muitas revelações se deram até mesmo dentro do seio do sistema solar, dentro mesmo do seio do seu corpo.
Hoje, a abertura que ocorre é relacionada ao movimento: movimento do sol, movimento da lua, o movimento dos planetas ao mudarem suas órbitas e isso permite, nas suas estruturas físicas e etéreas, revelar o seu Coração.
Mais uma vez o paradoxo, a mudança, o movimento conduz a um novo movimento que contribui com o estabelecimento do não-movimento.

Vocês são os jogos e as danças do Senhor.
Vocês são o Senhor em um outro tempo que Ele, que está na eternidade.

A Paz é a porta.
A Alegria é a chave.

O Coração é a fundação e o ponto de impulso na nova Divindade que se faz hoje e que nasce em vocês a fim de lhes permitir a revelação total da sua Essência nesta materialidade, a fim de eliminar as sombras criadas por seus caminhos durante suas encarnações.

A sombra não existe como tal.
Ela é somente a Luz que não se manifestou ainda.
O jogo da sombra e da Luz é um jogo de duelo do qual a Luz não participa.
A Luz está, Ela é, não pode participar na luta entre a sombra e a Luz.
É só a sombra que acredita que ela luta.
A Luz nunca luta.
A luta implica em movimento.

Mas a Luz é movimento porém está além do movimento e do não-movimento, então Ela, de forma alguma, participa da luta nesta dimensão.
Somente os Arcanjos, em seu círculo, em seu movimento, vêm para aplacar as zonas de sombra, que são as zonas de ilusão.
Mas eles não lutam, apesar de que, alguns entre eles, são chamados de Guerreiros da Luz, porém eles não são Guerreiros de nada além do que as ilusões criadas pelo homem, criadas pela necessidade de experiência.

Então vocês mesmos devem trabalhar no seu Templo interior, no seu santuário.
Vocês devem manter, como o Cristo disse, sua casa limpa, porque o Cristo vem, porque a Luz vem.

Não A procurem fora, Ela vem a vocês, por vocês e através de vocês.

Há ali outro Cristo, o Cristo.
Há ali outro Pai, o Pai.
Há ali outra Verdade, a Verdade.

Somente os movimentos de inspirar e expirar os fazem acreditarem que o inverso é possível.
No seu íntimo, na sua Eternidade, vocês são seres de Paz.

As únicas lutas referem-se ao movimento para o exterior; a luta para quando vocês se voltam para o seu interior.
E quando vocês alcançam o interior, o movimento para completamente, o tempo para, num sentido que vocês entendem.
Essa dicotomia de passado e futuro não tem influência sobre vocês porque vocês encontraram o instante e o presente que são o instante da Presença.

Então, a Fonte se revela a vocês em seu íntimo.
Ela apresenta, de acordo com seu olhar e de acordo com o seu ponto de vista, um aspecto diferente, mas o aspecto mesmo da Fonte é somente o reflexo de suas últimas crenças.
Ainda assim, a Fonte tem uma forma.
A Fonte, a mais etérea possível, tem a capacidade de ser o mais denso possível e viver total ou parcialmente em uma forma.

Então, a Fonte, ao expressar o fato de vocês nunca terem partido, é a autêntica Verdade.
É por isso que todos os ensinamentos e todos os mestres da Terra lhes pedem para procurar pelo Reino dos Céus dentro de vocês, na sua Verdade interior e não numa história qualquer ou numa experiência qualquer.

O importante é viver quem você é.
O que você é, não o que você pensa que é.
O que você é não é o que você vive.
O que você é, é a Realidade do que você é no momento e você não expressa nenhum movimento.
A Realidade do que você é independe de toda crença.

A Verdade do que você é foge aos seus condicionamentos, aos seus sofrimentos e às suas projeções.
Então, cabe a você criar este espaço da Verdade no seu Templo interior.
E cabe a você criar, em você, esse espaço sagrado.

Eu já lhes dei chaves.
E vou lhes dar outra chave esta noite.

Vocês estão no dia do ar.
Amanhã, vem o dia do fogo, que deverá então vir à Terra e movimentar o ar e a água.
Hoje, o ar é o que é propício para o estabelecimento da Paz, a respiração acalma.
Quando a respiração ficar alerta, será tarde.

A fricção do ar dá fogo e alimenta o fogo.
O intento do fogo é se elevar a fim de permitir a descida na Terra e o movimento na água e, então de novo, do ar.

Quando os elementos se revelarem na totalidade na sua manifestação, na sua corporificação, eles permitirão o estabelecimento do éter e então da Verdade que estava escondida de vocês.
E é agora.

Ela é revelada a vocês, em seu ritmo, mas num instante.
Vocês têm um compromisso com o tempo.
Vocês têm um compromisso consigo mesmos, vocês têm um compromisso com a sua Presença no presente instante.

Vocês irão revelar quem vocês são, vocês irão entender quem vocês são, vocês irão viver o que vocês são.
Mas, para isso, é preciso fazer silêncio e o silêncio está tão somente no Coração.
Ele nunca estará nas palavras, ele nunca estará no desenvolvimento de conceitos, no desenvolvimento de ideias, porque a Fonte é a ideia, a Fonte é a única ideia que contém a Realidade, que contém o peso da Verdade e o peso da densidade na sua manifestação.

Estas são, amados irmãos, as poucas palavras que eu tinha para vocês, mas, além de palavras, eu vou lhes dar, agora, estas explicações sob a forma de vibração.
Agora.

... Efusão de energia...

Eu vou lhes passar um ensinamento agora pela Luz.
O mesmo ensinamento.

... Efusão de energia...

Agora eu vou lhes passar o mesmo ensinamento pelo silêncio.

... Efusão de energia...

Então agora, se for o seu desejo, vamos abrir um espaço para perguntas relativas ao ar e não relativas com seu caminho no exterior.
O que posso lhes ajudar é no seu caminho para o seu interior e nada mais.

Pergunta: O espaço entre inspirar e expirar é significativo nos processos de despertar?

Sim.
A respiração do ser humano é trinitária ou tri-temporal. Entre a inspiração e a expiração, existe o silêncio do depositar.
O silêncio do depositar é o equilíbrio.
O silêncio do depositar é não-movimento e pode parecer o vazio ou o nada, mas é o eixo do mundo em cujo seio surge a Fonte.
A Fonte é radiação, mas a Fonte é vazia, a Fonte é cheia.
Para irradiar, a Fonte exige encontrar espaço no vazio tal como tem sido definido pela vida da pessoa anterior.

Pergunta: Quanto a ar, parece-me que ar e água fossem dois fluidos.

A água é somente o ar em outro espaço/tempo.
Então, chegar ao ar enquanto acelera o movimento, contribui para fazer surgir a água e a resistência da água.
É perfeitamente lógico sentir que a geração dos elementos, de uns e de outros, participem da mesma Verdade.
A água, o fogo, a terra, o ar, são constituídos, em diferentes graus de densidade, pelo Agni Devas, as partículas Adamantinas.
Trata-se de um nível de tempo e um nível de espaço diferentes, participando de dimensões diferentes e se concretizando na sua dimensão.
Numa escala mais etérea, os elementos são transportados e criados, literalmente, pelos Quatro Viventes.

Pergunta: Como recuperar as sensações da perda das marcas de referência, em voo, fora do corpo?

Amado irmão, você tenta viver seu presente em relação a uma referência situada no passado.
Entretanto, o presente sempre é novo.
Tanto que se restar consequência do seu passado, você se afasta da Fonte.
Então, o adequado é deixar no passado a experiência.
O tempo referencial não existe no instante.
Toda referência ao passado, seja qual for a qualidade e a intensidade da experiência passada, o afasta inexoravelmente da Fonte.

A Alegria e a Fonte somente estão no presente, descondicionadas e lavadas de todo o passado e de toda a antecipação.
É um aprendizado.
Do momento em que a consciência se centraliza no coração, tal como eu lhes expliquei, não pode haver uma referência lá no passado em relação à experiência no presente momento.
Não seria o mesmo que evocar a experiência passada para afastá-lo do seu presente, inexoravelmente?

Então, querer classificar, organizar ou fazer referência a qualquer coisa da existência, afasta você da existência do momento, inexoravelmente e, portanto, afasta você da Alegria e afasta você também do que você é.

Pergunta: O que significa "estar no coração" e qual são as relações com as emoções?

O coração é inspiração e expiração.
O coração é contração e dilatação, no seu mundo, na sua manifestação.
Mas, no sentido espiritual, ele é uma dádiva.
Encontrar o Ser, é doar a si mesmo, é uma doação, não é um tomar.
Doar-se completamente é o que deve acontecer para você deixar espaço para a totalidade da Fonte.
Mas, um certo número de conceitos, um certo número de ideias no coração, estão presentes em você, como estão presentes em todos os seres humanos.

Entretanto, a emoção não é o coração, mesmo que o coração bata mais rápido ou menos rápido.
O coração, em sua Essência espiritual, é doação.
O coração em sua Essência, é Servir.
Servir e doar são os dois lados da mesma palavra que é Amor.
Amor é doação.
Amor é servir.

O Amor dá.
O Amor nunca olha para quem recebe nem para quem dá.
As ideias mentais, as ideias espirituais não são o mental, não são o espiritual.
O Amor é a totalidade da doação.
Doar a si mesmo.
Doar tudo.

Vocês não podem se sentir completos se vocês não doaram tudo.
Doar tudo significa abandonar os medos.
Doar tudo exige abandonar todas as crenças, sem exceção.

A Fonte tem todo o tempo no que você viveu e no que você aceitou, neste ciclo ou em outros ciclos.
Eu lhes dei as chaves para a Paz e a Alegria no coração.
As chaves da Fonte, para que Ela se assente em vocês, totalmente, e seja revelada na totalidade, é sua doação e serviço, no mais nobre sentido.

Assim, a emoção da palpitação traduz a emoção da minha Presença, mas também a emoção da sua Presença, da sua, em você.
Ainda assim, encontrar o vazio exige esvaziar-se a fim de encontrar a plenitude.
Vocês não podem se preencher com a graça do indescritível se vocês não estiverem vazios antes e o vazio se dá enquanto produzem paz, e se dá enquanto encontram a Alegria.

Além da Alegria e da Paz, há um espaço vazio que é a Alegria da Presença e um momento indescritível de encontrar a Verdade da Fonte.
Os meios para chegar a este estado e esta revelação são múltiplos, mas no final, é sempre a mesma coisa: corresponde à total entrega de si mesmo, à total entrega do que você acredita.

A filiação, sua filiação a tudo, suas filiações a tudo não podem ser reveladas por esta última condição.
As últimas chaves são então o abandono, a doação, a doação de si mesmo para o grande Todo.
É somente sob esta condição que você entrará na eternidade, caso contrário permanecerá como experiência.

Mas a experiência nunca está perdida sob a forma de memórias, ela voltará para assombrar seus dias e suas noites para permitir que você amadureça, em você, o conceito, a ideia e a emoção do abandono e da doação.
E, um dia, você estará doando e servindo a fim de preencher o vazio criado pela Presença.
Não há alternativa.

Pergunta: Ao quê correspondem os perfumes de laranja e de jasmim que sinto durante a meditação?

A Fonte, quando falar com vocês todos, Ela lhes dirá que Ela é a dança, que Ela é o movimento, que Ela é a harmonia e que Ela é o perfume.

O Perfume é a essência mais sutil, mais etérea na sua manifestação da Fonte.

Bem, evidentemente, algumas presenças etéreas, mais próximas da Fonte, têm seus próprios perfumes.
Mas a Fonte é vibração, a fonte é cor, um conjunto de cores, um conjunto de vibrações, mas, principalmente, perfume.
O perfume que também traduz a rosa que vocês se tornaram ao construir a rosa que vocês são.
Então, os perfumes se misturam, e os perfumes se encontram no espaço consagrado do seu coração.
E então você identifica o olor, a textura dele.

O encontro com a Fonte exala um perfume.

Pergunta: Por que os perfumes podem ser diferentes?

Eles diferem de acordo com a hora.
Diferem de acordo com a intensidade e a qualidade da fricção, da fusão entre a Fonte e você.
Então num dia ele é de rosa, no outro ele é de jasmim, em outro ele é de néctar.
Toda uma gama agradável de perfumes é possível, durante estas reuniões, durante estas efusões, durante esses abraços, durante essas fricções.

Pergunta: É a mesma coisa quando alguém sente esses perfumes fora dos espaços de meditação?

Sim.
A última meditação não é mais a meditação.
Ela é a capacidade de viver um estado interior mais profundo na sua manifestação exterior.
Nesse momento, a revelação é total.
E tanto que você é compelido a percorrer os espaços interiores para encontrar a Fonte, você não revelou a Fonte em sua manifestação normal, mas em um estado diferente.
Então, a descoberta do interior, manifestação e expressão nos espaços interiores devem dar um giro a fim de emergir no seu mundo dissociado, na sua realidade dissociada.
Nesse momento, você não vive a experiência, mas você alcançou a experiência.

Pergunta: Como não recuperar nenhum dos antigos medos quando se volta para a vida "exterior"?

Quanto melhor for a abertura do espaço interior, mais o temor irá encontrar menos ganchos e menor predominância no seu mundo externo.

Então, nisto a Fonte participa do inspirar e expirar da mesma forma.
E viver a inspiração e a manifestação da Fonte nos espaços interiores, deve saturar você de Paz e Alegria e então de uma vez a experiência se torna um estado e a Presença.

Por meio da irrigação, por meio do cultivo, dentro, chega o momento em que a flor cria, no exterior.
Neste momento não há temor.
Há a Presença e a Alegria no alento de sua jornada, no alento mesmo do seu caminho exterior.
Ele está em evolução.

Não há uma técnica para se falar claramente.
Só há, enquanto há saturação da Alegria interior, enquanto há a abertura máxima e na totalidade do que você é na Verdade do que você vive aqui, que você será capaz de esperar viver esta virada, aceitá-la e integrá-la à sua Verdade, sejam quais forem as circunstâncias do seu caminho.

Vejam a luz que se irradiará depois que a minha Presença não estiver mais neste local.
É hora de recuperar a Fonte da qual eu somente sou um modesto servidor.

Então, irmãos e irmãs, eu lhes transmito Paz, Amor, Bênção e desejo vê-los no espaço da Alegria e da eternidade.

Deixo-os em seu espaço interior, vivendo nele.
Recebam a minha Paz e minha eterna gratidão.

RAM


*RAM - da linha de RAMAKRISHNA; na Índia, refere-se ao Deus RAM e à RAMA.
Mestre RAM é membro do Círculo dos 24 Anciãos, da Ordem de Melquizedeque.

Tradução: SINTESE

Mensagem de Ram
06 de Julho de 2009

TORNANDO-SE SERES DE LUZ

Há tantas mudanças ocorrendo em todos vocês nesta época em que se faz a transição de ser tridimensional para ser pentadimensional, mudanças que estão ocorrendo para muitos de vocês que se autodenominam trabalhadores da luz ou sementes de estrelas.
O termo não importa.
Isto é para todos vocês que conscientemente estão aprendendo a ser tudo aquilo que vocês podem ser e que infundem seu ser com amor e luz.

Não importa que língua vocês falem ou onde vocês vivem ou o que fazem para preencherem seu dia. Não importa que igreja vocês frequentem, que religião vocês seguem ou se vocês simplesmente seguem o espírito, tal como vocês definem. A língua e os rituais não importam a ninguém mais, importam a vocês.

O que importa é que lhes é pedido para tornarem-se os seres de luz que vocês concordaram se tornar nesta vida. É hora de retirar os velhos disfarces e se elevar e partir para uma nova vida, uma vida cheia de amor e de luz.

Vocês se esconderam por muito tempo e o mundo precisa do seu brilho agora.

Está se aproximando a hora da necessidade de manter a luz para muitos.

E não digo isto sugerindo que o dia do juízo universal está chegando, pois não é isso.
A mudança está chegando, sim, mas ela não será nada parecida com o que muitos conceberam que seria. É uma mudança para a quinta dimensão em que muita coisa irá mudar conforme os seres aprenderem a ser abertos e honestos uns com os outros, a trabalhar juntos em parceria e a ajudar uns aos outros quando é preciso. Esta é a hora que chegou para todos vocês.

Os detalhes de como tudo isto vai acabar realmente depende da sua consciência coletiva.
Embora muitos tenham relances das futuras possibilidades, a realidade será aquilo que vocês escolheram que seria conforme toda a humanidade avança.

O que nós em espírito estamos fazendo agora é despertar um mínimo de 8 mil seres da luz ao redor do mundo, e você, minha mensageira é um desses seres.

Este é o número mínimo de seres de pura luz necessário para ancorar luz suficiente para produzir as mudanças para o modo de ser pentadimensional o mais confortável possível para toda a humanidade.

É verdade que haverá mudanças na Terra e que muitas pessoas farão a transição de volta ao espírito. Também é verdade que aqueles que escolheram partir realmente escolheram partir. Não é acidente ou catástrofe, mas sim, é uma parte do plano que grupos de almas elaboraram antes de virem para o plano da Terra desta vez.

Nós em espíritos estamos no processo de despertar o máximo possível de vocês para simplesmente manterem a luz enquanto a mudança acontece.
Vocês fazem isto limpando tudo que os está bloqueando de se tornarem tudo o que vocês podem ser e de aprenderem a ancorar o suficiente de luz em seus corpos para que vocês se tornem um tipo de gerador de amor e luz no planeta.

Vocês serão como faróis que irão encaminhar os outros para a segurança.
E isto não se aplica tanto à segurança física, mas sim à segurança emocional e espiritual, geralmente ajudando os outros a viverem a luz que eles são e a fazerem escolhas que os levem à alegria e à satisfação.

O chamado para despertar soou e muitos de vocês responderam, na verdade, muitos além dos que os 8 mil necessários iniciaram o processo de mudar suas vidas para realizar os contratos divinos que vocês assinaram antes de vir para o plano da Terra.

Este despertar foi planejado pelo grupo de almas que escolheram estar no planeta nesta época específica na história para estabilizar a humanidade durante este tempo de mudança.
Se vocês pensam que fazem parte do grupo daqueles que estão sendo despertados, então saibam que vocês são, pois vocês não seriam atraídos pela energia destas palavras caso a mensagem não fosse para vocês.

Muitos de vocês estarão mudando de formas dramáticas seus relacionamentos, sua localização, seu trabalho e acima de tudo, seu modo de existir no mundo.

É importante que vocês agora aprendam a se sintonizar à sua própria orientação interior para facilitar este processo. Há muitos dentre vocês que podem lhes ajudar a aprender como fazer isto.
A principal técnica é simplesmente aprender a acalmar sua mente, ouvir sua voz interior e então confiar na informação que chega a vocês. Todos vocês têm essa capacidade embutida, só é preciso começar a usar e confiar nela.

Muitos de vocês se ajustarão como o que outro de nossos mensageiros chama de "vitrines". Uma vitrine é a única forma pela qual vocês podem apresentar seu dom e suas habilidades ao mundo. Estes são dons espirituais que se encaixam perfeitamente com os talentos naturais que vocês têm. O próximo passo é encaixar esses dons com as necessidades daqueles que estão no mundo ao seu redor.

Vocês saberão exatamente o que fazer. Aprendam a confiar na sua orientação interior em cada passo do caminho. E para ajudá-los a fazer isso, nós estamos treinando muitos, muitos mensageiros, como este que está escrevendo isto, para trazer as palavras do espírito às suas consciências.

Procurem-nos. Não para eles lhes dizerem o que você precisa ouvir, mas para confirmarem o que vocês já sabem intuitivamente, mas que praticamente não confiam.

Este é o verdadeiro papel dos mensageiros: confirmar os conhecimentos interiores que vocês aprenderam a ignorar.

Há certo senso de urgência em completar o que chamaríamos de infraestrura dos trabalhadores da luz para facilitar as mudanças vindouras. Devido às decisões de crescimento e avanço que muitos de vocês tomaram no ano passado, todo o processo se acelerou.

Sua luz, amor e dons são necessários agora. É por isso que muitos de vocês estão sentindo certa urgência em fazer as coisas e estão tomando decisões que parecem anormais para vocês. Vocês também estão sendo acelerados e estão sendo impulsionados pela sua sabedoria interior para se prepararem para o seu trabalho da luz.

Com esta mudança para os seus novos papéis, vem uma mudança no seu próprio sistema físico e é por isso que tantos de vocês estão se deparando de novo com desafios físicos.

É como se vocês sempre tivessem funcionado como uma lâmpada de 30 watts.
Vocês sempre mantiveram a energia suficiente em seus sistemas físicos para acender uma lâmpada de 30 watts. Essa era a sua potência enquanto vocês não estavam despertos e simplesmente vivendo a vida, aprendendo o que vieram para aprender e se preparando para a próxima fase daquilo que vocês vieram fazer.

Os trabalhadores da luz precisam começar a acender lâmpadas de 300 watts a fim de realizarem seus papéis conforme a transição de energia se produz. Isto significa que vocês precisam ter um sistema físico que lhes permita gerarem energia suficiente para acender uma lâmpada de 300 watts.

Pensem nisto.
São necessárias muitas mudanças no seu sistema para que vocês brilhem como os verdadeiros seres de luz que vocês são. E esta é a mudança que está acontecendo a tantos de vocês.
Este ajuste é o mais sentido a nível físico de formas dramáticas, e vocês o estão vivendo, geralmente como dores e normalmente como fadiga. Onde vocês tiverem um ponto fraco no seu corpo físico, vocês encontrarão os maiores desafios, pois é onde a mudança de energia é mais necessária.

O ajuste também está ocorrendo no seu corpo emocional, no seu corpo espiritual e no seu corpo etéreo apesar de que vocês vivem-no de forma muito diferente.

Cada um de vocês está num estágio diferente desta mudança e já tem um sistema de corpo, mente e espírito exclusivo. Então o que cada um de vocês vai viver será diferente.
É adequado pedir ajuda a outros se vocês sentirem necessidade de pedir.
Há muitos especialistas diferentes que podem ajudá-los nesta época de mudança e realmente, muitos desses especialistas, eles mesmos, também estão passando por estes tempos de mudança.

Ninguém neste planeta deixa de ser afetado de algum modo. As energias do planeta Terra estão diferentes de como elas eram poucos meses atrás e elas continuarão a mudar conforme o tempo, como vocês o conhecem, passar.

Apenas saibam disto. Há muitos, muitos, muitos seres de luz ao seu redor para lhes ajudar nesta época. Embora as mudanças possam ser desconfortáveis, todas elas são para um bem maior. Há muita ajuda que vocês podem dar uns aos outros e vocês estão sendo orientados em cada etapa do caminho.

Saibam acima de tudo que isto é um grande serviço que vocês estão fazendo por toda a humanidade ao estarem conscientes quanto a se tornarem o farol de luz que vocês devem ser. Nós os honramos por assumirem esta tarefa.

Vocês são muito amados e nós em espírito estamos aqui para ajudá-los de todos os modos que nos pudermos. Vocês só precisam pedir a nossa ajuda.

Então fiquem firmes enquanto atravessam essa época de mudança.
Ela não irá durar muito mais já que vocês fazem tudo o que podem para que ela ocorra fácil e agradavelmente.
Vocês nem podem imaginar as maravilhas que vocês estão no processo de criação.

Bênçãos a todos vocês que andam na luz,
Maria, a sua Mãe Divina

Mensagem de Mãe Maria através de Sheryl Pedersen
31 de janeiro de 2010



Nenhum comentário: