quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

O Que Isto Representa?, Sua Realidade Está Dentro de Você e A Familia de Miguel - O Quarto da Luz e da Escuridão

Saudações, Queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético. Eu estou na frente de uma das poucas audiências na Terra, onde eu não tenho que explicar quem eu sou. Aqui, há um consenso de crença, de compreensão, de que a energia que preenche a sala, embora ela possa ser esotérica, é real. Há compreensão aqui de que vocês não podem dispersar a crença quando sentem que o seu coração é afetado. Vocês não podem dizer ao seu intelecto que ignore estas coisas quando vocês sentem o amor de Deus em seu ombro.


Ainda assim, há aqueles que sentem que o intelecto e o centro emocional não trabalham em conjunto, que um não apoiaria o outro. Eles dizem que vocês têm que escolher ou um ou outro, pois eles são completos. Este é o resultado de seu preconceito singular que diz que tudo deve obedecer a um único caminho de direção de pensamento e que uma fusão é um compromisso. Mas é exatamente este compromisso que equilibra um Ser Humano, especialmente aquele que saiu da singularidade e que compreende que o intelecto e as emoções juntas criam o crente. Pois o Humano intelectual não pode negar o amor de Deus. Ele não pode negar o Lar (a intuição de que o Criador está no interior). O que ele deseja negar, entretanto, é que tudo isto está acontecendo em três dimensões. Assim ele poderia dizer que há uma batalha de percepção entre a mente de 3D, que quer compartimentar tudo em uma rotina singular existente, e a mente quântica, que é capaz de desconstruir o preconceito Humano de pensamento linear e fundi-lo com todo o resto.

Este, portanto, é o tema da mensagem de hoje. Meu sócio está apreensivo, pois no ano passado, nós lhe dissemos que haveria alguns desafios, onde ele explicaria o inexplicável. Este é um, e ele o sente chegando. É difícil, pois isto requer pensar fora da caixa de sua própria realidade, e requer que ele traduza a canalização através de um filtro que vem de um paradigma diferente, de um paradigma quântico.

Assim, nós lhe demos uma oportunidade para pensar de modo diferente, de modo que seja capaz de ensiná-lo. E a razão por ele estar apreensivo, é porque isto rompe até o paradigma da atual metafísica. Aquelas coisas que vocês sentem que estão “além da física”, ainda permanecem tendenciosas na 3D.

Os Trabalhadores da Luz acreditam que eles compreendem as coisas metafísicas... definindo este modo de pensar. Eles o ancoraram e colocaram os atributos em caixas e disseram: “Isto é o que significa “além da física”, nunca compreendendo que a verdade disto irá além de qualquer física que eles verdadeiramente compreendem.

Na semana passada, eu abri a porta das possibilidades, ajudando-os a perceberem o inacreditável preconceito Humano da singularidade. Eu fiz afirmações como esta: “Vocês não podem se mover para a próxima parte da mudança dentro da energia que vocês estão experienciando agora.” Vocês não podem fazer isto. A razão é que a energia em que a maior parte de vocês existe é tendenciosa na 3D e na singularidade. É o modo como vocês pensam porque é o modo como todos os Humanos pensam. Não há nada errado com isto, e é o modo com que existiram desde que vocês nasceram. É o seu instinto de sobrevivência pensar deste modo, pois ele se adapta ao seu ambiente. Mas agora vocês têm que pensar conscientemente além disto. O Humano quântico é aquele que será capaz de ativar as partes quânticas do seu DNA para trabalhar com maior eficiência.

Assim o que estamos lhes pedindo para fazer é aceitar o desafio, nós dizemos, e pensar de modo diferente (aceitem este desafio). É o momento de começar o processo de pensar fora do paradigma em que vocês nasceram, e isto é difícil! Para alguns de vocês, é impossível.

Na semana passada, nós lhes mostramos o preconceito em uma mensagem sobre a ciência. Nós não reveremos tudo isto, mas vamos apenas dizer que os Seres Humanos são criaturas de uma única direção, de um único dígito, criaturas tendenciosas. Em três dimensões, eles seguem uma direção no tempo e somente em uma direção – para frente. Não há o conceito de visitar o passado. Os Humanos podem conceber seguir em frente sempre, mas eles têm problemas ao pensarem em estender este pensamento para o passado, pois ele “deve” ter um início. Este é o preconceito – que tudo está em uma única trilha e se move em uma direção. Eles não compreendem o paradigma do que a velha alma significa, desde que é algo intocável e no passado. Se vocês estiverem somente olhando para frente, vocês não poderão se mover em uma dimensionalidade que considera o tempo em muitas direções. Vocês podem ver somente uma.

Nós afirmamos muitas vezes antes que a falta de lógica dos sistemas de crenças espirituais que vocês têm no planeta é óbvia se vocês retornarem e olharem para elas com os olhos de um pensador quântico. Pois em quase todos eles vocês têm os Humanos entrando em uma vida após a morte sem nunca terem uma vida anterior! De algum modo uma alma eterna “chegou” ao planeta sem história ou energia do passado. Entretanto, vocês não pensam nada disto, porque o trem do tempo somente segue em uma direção para vocês, e vocês não podem mudar a sua velocidade.

A verdade é que este “trem do tempo”, realmente acelerou nos últimos anos. Vocês não podem senti-lo? Os relógios não se movem de modo diferente do que eles já o fizeram, entretanto, e isto é o que vocês chamam de relatividade. Um dos seus famosos cientistas lhes falou disto, entretanto, vocês não o reconhecerão por si mesmos, não é? Vocês olham no espelho e vêem um Ser Humano. Vocês vêem um, uma única alma. Vocês falam do Eu Superior como estando completa e totalmente em algum lugar lá em cima nas nuvens. Mas ele não está com vocês, desde que vocês são únicos.

Os Humanos até compartimentam Deus. Há somente um Deus, portanto, há somente um caminho para Deus. Há somente um caminho, e muitos lhes dizem que seria melhor vocês estarem nele, porque quando morrerem, se não estiverem, vocês não serão capazes de se reunir com o Criador. Vocês percebem o preconceito? Vocês estão em uma escada, subindo para Deus, e eles dizem que seria melhor estar na escada certa... e que há somente uma.

Vocês disseram que há um Deus que os julgará se vocês não estiverem nesta escada exclusiva, correta. Assim, quando vocês morrerem, um inacreditável e amoroso Deus, que é parte de vocês, olhará para vocês e dirá: “Escada errada. Sinto muito.” Isto lhes parece o amor de Deus? Entendam, isto é um pensamento paralisante do Ser Humano que aplica tudo que é singular (individual) a um Deus quântico. É assim que vocês pensam. Não, nem todos vocês são assim, e eu sei disto. Mas se vocês forem não há julgamento disto, pois esta é a sua realidade.

Esta mensagem é para aqueles que têm um objetivo de remover o preconceito, e começar a pensar além da simplicidade que os impede de ver a cena quântica. Esta mensagem é para os Trabalhadores da Luz que sentem que eles a imaginaram, quando eles realmente imaginaram somente a parte de 3D... e agora eles querem o resto.

Eu quero que vocês se coloquem apenas por um momento em um cenário metafórico onde vocês estão em um daquelas feiras psíquicas e há cabines de serviço ao redor de todos vocês. Há uma cabine de numerologia. Há uma cabine de taças. Há músicos. Há uma cabine com muitas pedras, cristais incluídos. Há uma cabine para astrologia. Agora eu visitarei todas elas com vocês e eu mostrarei o preconceito Humano em cada uma, e ao longo do caminho eu ofenderei quase todos vocês! Esta não é uma mensagem crítica, mas uma exposição do preconceito.

Primeiro: Por que é que quando os Humanos, até em um lugar metafísico, vão de cabine em cabine para observar os itens mais novos, eles fazem a mesma pergunta? É uma pergunta que revela o preconceito. Talvez seja uma taça ou uma pedra preciosa, talvez alguma coisa que foi fabricada. Talvez seja um sistema ou um processo. O Ser Humano olha para ele e sempre perguntará: “O que isto representa?”

O Estande de Numerologia

Deixem-me levá-los ao estande da numerologia. Há uma excelente numeróloga na sala e ela já sabe onde eu estou indo antes que eu comece. (Esta é Barbra Dillenger.) A numerologia parece ser uma das ciências mais lineares e esotéricas que vocês poderiam ter. Ela extrai grandes números abaixo de um e então identifica a energia de um número. Os números são muito lineares e eles existem sucessivamente, assim vocês poderiam pensar que eles representam uma realidade mais linear e singular. É o que ela parece. Mas isto não é o que está acontecendo.

Vamos nos divertir um pouco. Vocês chegam à cabine da numerologia e são saudados por um leitor que executa um sistema ou “leitura” que lhes dá um número um. Vocês olham para ele e dizem: “O que isto representa?”

O que vocês estão perguntando é: O que esta energia representa para mim? O que o um está fazendo aqui em uma caixa da minha criação? Como eu o uso?

Agora, de um ponto de vista linear e tendencioso, o número um está lá sozinho, olhando para vocês, e a pessoa na cabine pode explicar: “Bem, o número um significa novos inícios.” Vocês pensam: “Obrigado, é isto o que ele significa. Magnífico. Isto é bom. Eu tenho novos inícios aguardando, baseados nesta leitura”. Agora vocês tiveram a sua resposta linear, não foi? Mas vamos para outra dimensão por um momento. O que o um pensa sobre isto? Oh, querido, eu acho que eu não entendi algo. Os números não “pensam”! Talvez não em sua dimensão, mas eles têm energia. Assim vamos examinar isto.

Este número não foi originalmente criado sozinho, mas você está olhando para ele como se ele estivesse sozinho. Vocês acham que a humanidade desenvolveu o número um e então aguardou alguns anos e descobriu o dois? (Risos). Não. Ele nunca esteve sozinho. Nunca. Ele foi sempre parte de um sistema numérico. Vocês não podem colocar o número um em uma caixa, mas vocês colocaram, e o definiram e “usaram” esta informação para uma leitura.

O que o um está pensando nesta sua caixa de 3D?

“Onde estão os meus amigos? Onde estão os outros números? Vocês não podem me colocar em uma caixa!”

Agora, subitamente, nós estamos interagindo com o pensamento quântico, não o pensamento linear. O um é usado para ter todos os números ao redor dele. Assim quais são os atributos ao redor do um no contexto da leitura? Vocês conhecem a sua história? Ele era parte da contagem? Então vocês têm que perguntar que o que afeta o zero e o dois poderia ter estado próximo a ele. E se ele fosse parte dos resultados de um cálculo? E se ele estivesse lá como um dos números do que vocês chamam “PI”? Ele então tem uma energia diferente? Percebam, agora ele está fora da linearidade... fora de qualquer coisa singular ou linear.

O Humano não pode realmente perguntar: “O que isto representa?” ou realmente até: “O que isto significa?” O número nada representa por si mesmo, mas ele deve ter a energia quântica do Humano para se relacionar. Se o leitor for um excelente leitor, ele também conhecerá a história do um, e como ele foi gerado, e as implicações dos números que poderiam estar ao redor dele, tanto no passado, quanto no presente.

O que eu estou lhes dizendo é que a numerologia é quântica, e realmente vocês nunca podem realmente olhar para um número e perguntar: “O que isto representa?” A numeróloga sabe disto, e a numeróloga se empenhará para unir os números com outros números, de modo que se desenvolva uma resposta quântica, dada na linearidade, o que descreve algo que é necessário para vocês saberem. Isto torna a numeróloga uma tradutora quântica.

“O que isto representa?” então se torna o tipo de pergunta que uma criança poderia fazer sobre a palavra “amor”. Eu lhes permitirei responder à criança. (Kryon sorri).

Imaginem selecionar uma letra do alfabeto e separá-la de um sistema que foi concebido para palavras e comunicações, para então dizerem: “O que isto representa?” Pois a resposta será: “Nada sem as outras letras!” Ah, agora vocês percebem que os números sejam talvez uma linguagem? Certamente, eles são.

A Cabine do Tarô

Tem havido procedimentos e processos da ciência quântica no planeta por muito tempo, entretanto, os Seres Humanos ainda tendem a linearizar a todos eles. A Numerologia é apenas um. O segundo: o Tarô. Aqui temos o Ser Humano que quer pegar uma carta, qualquer carta, e assim ele pega uma na cabine do Tarô. Ele a coloca na mesa e pergunta: “Bem, o que isto significa?” A taróloga olhará para o Humano e dirá: “Significa que você não conhece o Tarô. A carta nada é sozinha. Você tem que cercá-la com outras. Depende da seqüência de cartas. Depende da direção em que está a carta. Ela dá uma mensagem porque deve estar associada ao resto das cartas, escolhidas aleatoriamente de um modo sincrônico pelo Ser Humano envolvido no processo, e perguntando sobre um atributo específico. Requer consciência para pairar sobre ela e pedir a intenção. Ela também reage ao humor daquele que está pegando a carta”!

O Humano que não ouve realmente, continuando a pegar as cartas, e subitamente a carta do diabo surge inesperadamente e o Humano se liga nela e diz: “Isto é ruim, não é? O que isto significa? O que isto representa?

Esta reação é porque vocês são muito lineares, entendem? É construído em sua consciência de 3D. O leitor do Tarô tentará explicar que é o conjunto dos atributos aleatórios e sincronísticos da carta, dando sugestões das energias ocultas ao redor de uma situação – não uma carta do mal – e ele lerá a direção em potencial para vocês. E isto é um evento quântico! Vocês percebem a diferença? O Humano quer considerar apenas uma carta e projetar todo um cenário em torno dela.

O Leitor Psíquico

Um Ser Humano irá a um leitor psíquico. O leitor lhe dará uma leitura psíquica e o Ser Humano sairá da cabine e dirá: “Isto é o que me acontecerá”, nunca compreendendo que um momento mais tarde tudo isto poderia mudar! Um momento depois poderia haver um evento em sua vida que lhe forçasse a submissão e abrisse o seu coração, e ele tomasse uma decisão que anulasse completamente o que ele estava lendo! Percebem? Mas a maior parte dos Humanos não pensa assim. Eles somente vêem o caminho linear à frente deles. Se alguém lhes diz que isto está em seu futuro, é isto que eles vêem. Eles não se permitem qualquer pensamento quântico sob qualquer condição, e nem dão crédito a si mesmos pela habilidade de mudar isto. Então, e quanto ao “vidente”?

Um bom leitor psíquico irá explicar que eles podem ver somente os potenciais mais fortes daquele momento. Desde que o Humano está totalmente no comando de sua própria vida, ele pode mudar qualquer coisa dela a qualquer momento. Assim vocês poderiam dizer que a leitura é somente adequada para “o agora”. Realmente não há tempo para os eventos potenciais dados em uma leitura, tais como este, somente vislumbres de potenciais que podem ou não se desenvolver.

Alguns Seres Humanos começarão uma vida em um caminho que é único e percorrem todo o caminho até o fim, dando a sua última respiração, pensando que é a única oportunidade que eles tiveram. Eles caminham em uma linha reta em todas as suas vidas, sem compreender que com uma consciência quântica eles podem até parar o trem se eles quiserem. Eles podem viver mais tempo se eles quiserem. Todas estas coisas são resultado do pensamento quântico.

O Karma é um velho sistema linear que está sobre a Humanidade e faz os indivíduos sentirem que eles devem realizar isto ou aquilo, serem isto ou aquilo... tudo para satisfazer uma energia que se comunica com eles de um modo celular, que os impulsiona para uma rotina na realidade.

Novamente, nós lhes dizemos que esta velha energia Kármica está esperando ser alterada nesta nova mudança. Vocês podem sair dele (do Karma), a qualquer momento que desejarem.

Nós lhes trouxemos esta informação primeiramente em 1989, e vocês podem ler sobre isto no primeiro livro das comunicações de Kryon.

O Estande da Taça

Vocês passam para a próxima cabine e lá estão elas resplandecendo a sua frente, todas as taças zunindo! Belas, elas são. De cores diferentes, elas são. A mente Humana está cheia de pensamento linear à vista... fazendo perguntas em relação a estas magníficas criações.

Olhem! Alguém gosta da verde e adora o som que ela faz quando tocada corretamente.

“O que ela representa?” ele pergunta ao mestre da taça.

O mestre da taça se contém e tenta pensar em uma resposta linear. Ele dá a melhor que ele pode de um modo linear. Bem, acontece que ela é a nota Fá na música e é da cor e do chacra do coração.”

Isto ajuda ao meu coração?” pergunta o participante.

“Não exatamente”, responde o paciente mestre da taça. Segue-se uma longa pausa...

“Você teria uma para o meu cotovelo?” o participante pergunta. “Meu cotovelo está dolorido. Eu preciso de uma taça para o meu cotovelo.” O mestre da taça tenta se desculpar.

Outra pessoa ouve a conversa: “Eu sou um jardineiro, você tem uma para a areia?”

(Risos)

Assim aqui está um instrumento quântico, e o Humano quer compartimentar cada forma e cor e fazê-lo “representar” algo!

O Ser Humano pensa de um modo singular (individual), em linha reta. Eles vão direto ao objeto e dizem: “O que esta única coisa representa? Quantas eu tenho que jogar de modo que fique totalmente equilibrado? Quantos chacras, quantas notas, quantas cores? Uau, eu participarei de todas elas!”

Vocês entendem o que eu quero dizer? Agora vamos recuar por um momento e eu quero lhes dar algum insight sobre o que sabe o mestre da taça. Ele é um criador quântico. As taças têm cores diferentes, feitas de materiais diferentes, e de diferentes formas e tamanhos. Quando tocadas (vibram com um som), as vibrações no ar (som) fazem uma diferença, porque as vibrações são ouvidas como as notas na música. O tom principal é chamado de tom fundamental que o ouvido escuta porque é o mais alto.

Rodeando esta nota fundamental estão os tons secundários e os meio-tons, alguns deles até além da audição Humana em ambas as direções. Nesta bela música quântica, há vibrações que criam energias que literalmente se comunicam com o Akasha e se unirão de uma determinada maneira para criar uma linguagem da alma... e o Ser Humano perguntará: “O que isto representa?”

Aqui está uma taça que pode falar com a sua alma! As vibrações quânticas entrarão em seus ouvidos e criarão um evento quântico no ar ao redor de vocês, pois o ar sabe quem vocês são. Ele conhece a taça, e os elementos na taça conhecem vocês! Este é um evento quântico. Se vocês escolherem adquirir a taça, ela sabe disto! Se vocês escolherem jogar com ela enquanto estão sozinhos na escuridão, ela os conforta. Não se trata do seu coração, ou da cor verde, não se trata da nota Fá. Tudo isto é linear. Trata-se realmente de uma inteligência quântica que está ao nível da alma. E como o mestre das taças explica isto ao Ser Humano que pergunta: “O que isto representa?”

O mestre das taças que está aqui hoje (William Jones) está realmente reinventando como colocar o aspecto quântico nos tons do cristal que estiveram sempre ao seu redor, usando as substâncias de modos únicos para criar um evento quântico. A essência do que está sendo criado com uma taça emitindo um som, é aquilo que é um mini-portal e é a verdade. E se vocês as ouviram tocando ao redor de vocês, vocês sabem o que eu quero dizer. Realmente, elas acalmam a sua alma, não acalmam? Assim, como responde então o mestre das taças à pessoa que está em frente dele e diz: ! “Bem, o que esta taça representa?”

Vamos dizer que vocês são alienígenas e aterrissam, vindos de outro planeta e nunca ouviram música. Vocês chegam à Terra e ouvem algo surpreendente e perguntam a um Ser Humano: “O que é isto?” E ele responde: “É música.” Então vocês perguntam: “O que isto representa?”

A Música e a Arte são Quânticas

Como alguém responderia isto? A Música e a Arte já são quânticas. Vocês estão diante de um maestro e ele toca as sonoridades que vocês chamam de vibrações e harmonia, e alguns sorrirão e alguns chorarão. Vocês ouvem uma música que foi escrita por um grande compositor e vocês estão sentados em frente da orquestra sinfônica, e alguns sorrirão e alguns chorarão. Alguns que sabem quem foi o compositor visitarão a sua essência até quando ele a estava escrevendo! Agora, isto é quântico.

Vejam, isto é o que a música representa e ainda há o Ser Humano que dirá: “O que isto representa? Especificamente, eu quero algo para a minha saúde. Eu quero algo que eu possa tocar para as minhas plantas.” Isto é tão singular! Pois nas sonoridades dos acordes, há mágica. É, realmente, quântico. E se eu lhes dissesse que uma composição poderia ajudá-los e as suas plantas? Pois em um estado quântico, a força de vida reage da mesma maneira.

Muitos estão nos bancos em frente das maravilhosas pinturas no Museu do Louvre em Paris. Alguns se sentarão e chorarão por uma hora, observando a pintura, participando com o artista de cada pincelada, olhando para a genialidade das cores que se unem e deslizam de um modo que entoa uma canção. Foi necessário ao artista um longo tempo linear para pintá-lo, entretanto vocês podem vê-lo todo de uma vez. Isto é quântico! Vocês podem aplicar isto à vida diária, Ser Humano? Vocês podem aplicar isto a sua singularidade? Eu chegarei lá em um minuto.

O Estande das Pedras

Seguindo para o próximo estande e vocês visitam as pedras preciosas e rochas. Agora, há um mestre das pedras aqui. Ele sabe quem ele é. Atraído para elas, ele está. Ele é aquele que está participando do show hoje! (Falando de Brandon, o proprietário da livraria Awakenings e do Centro do Desenvolvimento, em Laguna Hills, Califórnia). Ele ama as pedras de todos os tipos.

Os participantes estão fascinados. Eles vão de pedra em pedra, lendo os rótulos: Esta pedra é para o equilíbrio. Esta o faz flutuar um pouco. Esta é para a saúde. Esta é para a ancoragem. Eles nem mesmo têm que perguntar desde que as caixas estão rotuladas! Como é singular para eles! Os Humanos adoram isto, assim os rótulos os deixam interessados.

Eu lhes perguntarei algo: Vamos dizer que vocês escolhem a pedra que diz que é para o equilíbrio e vocês a seguram por um momento. Vocês estão satisfeitos? Vamos pensar de modo quântico por um momento. Agora, aí é que fica interessante. Ouçam: Como a pedra sabe quem vocês são? Ela equilibrará alguém? E se vocês forem um caso especialmente difícil? Vejam, a pedra, quando segurada, sabe quem vocês são! Se, de fato, for alguém que é conhecido metafisicamente para o equilíbrio, há um evento quântico acontecendo. Vocês percebem?

Os Seres Humanos não compreendem isto. Eles não têm seguido através da lógica, eles são tão singulares. Eles dizem: “Eu a levarei.” Eles a colocam em seu bolso. “Agora eu estou equilibrado”. Algum dia eles a descobrirão em seu bolso, no armário. Então eles saberão por que a sua vida é tão desagradável. Eles esqueceram a pedra! Mas a sua jaqueta está certamente equilibrada!

(Risos)

Esta foi outra piada de Kryon. Vocês percebem a loucura disto? É divertido e é digno de riso observar o preconceito. Mas vocês sabem que eu estou certo. Vamos falar sobre a mãe de todas as pedras energéticas, o cristal. O cristal é uma pedra quântica. Ela tem que ser, pois é a única pedra conhecida, se vocês quiserem chamar assim, que pode manter a memória. Nós falamos sobre a Grade Cristalina, e nós falamos muitas vezes sobre os Cristais na Caverna da Criação. Há uma razão por que nós os chamamos de cristalino, porque eles desempenham uma parte neste planeta. Muito tempo depois de vocês partirem, queridos, eles mantêm a memória de quem vocês foram e quem vocês são. Sua essência anímica sempre permanece na Terra.

Com os cristais, há uma interação entre a geologia e o Humano. Isto é profundo e é quântico. A geologia é assim e eu lhes darei a informação novamente que demos antes: Apenas por que ela parece uma pedra, não significa que ela não esteja viva. Há vida nas coisas que vocês chamam de objetos inanimados, que mantêm a memória para vocês e para a sua casa. Há uma inteligência quântica lá das eras, e algumas destas pedras os conhecem porque eles viram a velha alma em vocês e elas respondem ao pó da terra. Há um ciclo lá e o Ser Humano apenas a pega e a coloca em seu bolso, sai, e a deixa no armário – sem compreender que os dois estão participando de uma dança em um belo ciclo quântico neste planeta. Do pó da terra vocês surgiram. Há vida no pó, há vida nas pedras.

O Estande da Astrologia

Vamos até o último estande. Este fica complicado. Aqui está uma das mais antigas ciências no planeta – a astrologia. A astrologia poderia ser chamada de trabalho da energia, pois ela foi o primeiro tipo de um sistema que descreveu a energia que afetava um Humano no planeta. Era um sistema que descreveu uma energia especificamente circunstancial em relação a um Ser Humano, e estava dinamicamente envolvida no sistema solar de sua origem. Desenvolvida usando uma complexa série de circunstâncias em torno da mecânica orbital dos planetas, ela descreve verdadeiramente um belo evento quântico. Com o sol como o sustentáculo ou ponto de apoio de uma fonte magnética gravitacional, e os planetas impulsionando e atraindo esta força, a astrologia é o efeito do atributo do sol de enviar esta “informação quântica” de impulso-atração para a Terra através do vento solar, conectando-se com a grade magnética da Terra, e então com o seu DNA. Entendam, é mais do que parece.

Muitos humanos recebem o seu mapa pronto. Um mapa, um Ser humano. O Ser Humano olhará para ele e dirá: “Bem, o que isto significa, o que isto representa, o que isto significa para mim? É algo que fala sobre o meu destino? Isto me ajudará nos negócios? Isto me ajudará com a minha dor de cotovelo?”

(Risos)

Oh, como é singular! (Kryon sorri). Muitos olham para estas coisas de um modo singular, sem compreender a profundidade disto. Não, realmente. Nem depois de eu lhes dizer o que lhes direi. Eu lhes darei uma pergunta retórica. É uma que vocês não podem responder. E, entretanto, vocês terão a resposta intuitivamente, em um estado quântico, e ela não será linear, ainda que ela os perturbe.

Há uma excelente astróloga na sala e ela será uma das primeiras a desenvolver a astrologia quântica (falando de Michelle Karen). No ano passado, nós demos a todos vocês a informação sobre o que significa o Akasha para vocês em um estado quântico, o que ele significa para vocês pessoalmente em seu DNA. Não há tal coisa como uma vida passada, há? Vocês não podem dizer que têm uma vida passada, porque o que vocês levam com vocês é uma culminação de todas as vidas vividas no planeta, até o momento, velha alma. Vocês podem ter experiências xamânicas que os trouxeram a este lugar, e está ainda lá, pronto para ser recuperado. A sabedoria que vocês mantêm em vocês é um reflexo de todas as vidas que vocês viveram. A Terra sabe disto. Vocês o sabem. A Caverna da Criação o sabe. Os Anjos que vieram com vocês, eles o sabem. Isto é o que permite que os leitores psíquicos vejam quem vocês são, tão facilmente, pois vocês carregam uma energia quântica que pode ser “vista”! Eles podem ver as existências, as energias que vocês tiveram aqui – não sucessivamente, mas em uma sopa quântica que é quem vocês são, uma reunião de existências que são vistas como uma.

Eu tenho uma pergunta para vocês: Qual é o seu signo astrológico? Bem, vocês dirão, “Vamos ver, eu nasci em Fevereiro...” Não, não. Eu não lhes perguntei quando vocês nasceram. Eu quero saber que energia da astrologia lhes pertence, velha alma, pois se vocês forem uma reunião, uma sopa de existências, talvez vocês nascessem em cada mês, em cada hora que existe. Pensem nisto. Eu quero que vocês falem comigo agora. Qual é o seu signo astrológico? Talvez sejam todos eles?

É o mais atual? É aquele que surgiu em seu Akasha porque é o que os impulsionou no propósito deste momento? É possível para vocês mudarem os seus atributos astrológicos. Vocês sabiam disto? É porque vocês foram a maior parte deles, velha alma! Pensem nisto. Quem vocês são, realmente?

Agora eu deixarei isto para vocês, mas eu lhes direi que há aqueles na sala que mudaram o seu signo. Isto forçará a astrologia a observar os atributos Akashicos, e isto somente pode ser feito por alguém que possa lê-los. Não será assim tão difícil lê-los, para aqueles que estão se tornando quânticos, isto será apresentado claramente. A velha alma em vocês será visível por aqueles ao redor de vocês e muitos a verão em seus olhos – a sabedoria do amor. Eu descrevi os especialistas hoje, mas eu posso ter omitido um.

Radiônica

Há uma energia de cura que tem a habilidade de ser enviada à longa distância. Há quatro de vocês aqui que poderiam fazer isto. Um usa um aparelho que é chamado de radiônica, os outros fazem tudo sozinhos. Vamos falar do aparelho por um momento, porque parece que ele é singular, mas não é. Ele diagnostica o seu problema, e faz isto apropriadamente nas três dimensões. Ele relata: “Aqui é o que a sua química precisa. Aqui estão os detalhes.” O Ser Humano está satisfeito com isto porque isto é o que o médico fará. Ele é muito singular, percebem? Entretanto, o que vem em seguida, é a diferença. O operador do aparelho, associado ao aparelho, então continua a fazer algo quântico. Ainda que vocês saiam da sala e vão para a sua casa, onde quer que possam estar, em qualquer país que possam estar, o operador e o computador juntos, usando a radiônica, então enviam a solução de energia para vocês que o aparelho avaliou! Há um aqui que sabe disto e é “uno com a máquina”. (Falando de Bea Wragee, que está em serviço).

Como isto é possível? Realmente é, porque ele representa um processo quântico. Entretanto, deixem-me lhes perguntar isto: Como ele sabe onde vocês estão? Sete bilhões de pessoas na Terra e ele irá direto a sua casa e direto ao seu corpo? Como ele sabe onde vocês estão? Isto parece insensato e inacreditável. Da próxima vez que vocês pensarem nisto, perguntem a um físico quântico sobre o emaranhamento. A física quântica representa muito do que hoje falamos. Vocês acham realmente tão estranho que a espiritualidade tenha estas propriedades? Pensem no que a energia criadora representa!

Há curadores aqui que podem ler pelo telefone e enviar a cura para vocês. Eles podem olhar para os atributos em seus olhos e enviar a cura para vocês... e isto é real. E ele sabe quem ele é (falando de Keith Smith na audiência). Quando ele envia a energia para o éter, como ele sabe onde vocês estão? A resposta é maravilhosa e eu a darei agora, pois terminamos.

Cada molécula do ar sabe quem vocês são. Cada partícula de pó no planeta sabe quem vocês são. Tudo é parte de um sistema que vocês criaram, e é um de força de vida. Toda a Terra, todas as coisas nela são projetadas por um criador que está dentro de vocês em seu DNA. A mudança que está acontecendo a este planeta está lhes despertando para isto e no processo vocês estão se tornando mais quânticos.

Isto é pensar de modo diferente? Não. Vocês estão realmente tocando a face do Criador dentro de sua estrutura celular. Olhem para vocês no espelho. Quantos de vocês podem ver isto?

Não há muitos ainda, mas haverá. Pois na 3D, vocês olham para um Ser Humano envelhecendo... isto é tudo o que vocês podem fazer. Entretanto, abençoado seja o Humano que pode ir além disto. Eu os desafio a olharem nos olhos do outro no espelho – vocês no espelho! Façam isto por um longo tempo. Tentem sorrir um pouco. Tentem se felicitar por estarem aqui. Tentem ver o enorme grupo que vocês representam no Universo, a parte do Criador que vocês são, e até talvez, a piada que vocês não podem vê-lo.

Todas estas coisas eu lhes dou, porque elas são necessárias para que vocês compreendam para o que vocês vieram. Eu quero lhes dizer que vocês são pensadores quânticos que podem olhar para um Ser Humano e amá-lo, não importa o que eles fizeram, ou aquele que pode encontrá-lo pela primeira vez e sabe que ele é uma velha alma. É necessário que um pensador quântico olhe para a humanidade em geral e não os julgue, mas os ame – que olhem para as soluções e não para os problemas. Este é um pensador quântico. Pois este Humano verá a História. Eles verão o ciclo da vida e a conexão com a natureza. Eles verão a parte que os animais desempenham em todas as coisas, e a parte que o ar desempenha, a energia, os sistemas. Todas estas coisas são designadas a não serem singulares.

“O que eu represento?”

Ponderando talvez nesta questão mais simplista, e o preconceito da 3D em relação a ela, os despertarão para os potenciais que são seus, que estão diante de vocês. Vocês devem começar a pensar de modo quântico, apenas um pouco, a fim de agarrarem estas ferramentas que estão fora de sua visão imediata. O acupunturista que trabalha com os 12 meridianos tem que começar a olhar os meridianos acima dos meridianos para começar a colocar o que seria as agulhas esotéricas em locais que parecem nem mesmo existir.

A Ciência se moverá nesta direção de qualquer modo. Vocês permitirão que a física avance e deixe o corpo para trás? Cada molécula, cada átomo ao seu redor está implorando para que vocês encontrem esta sopa quântica do criador interiormente. Há uma cola quântica lá, e isto é o que eventualmente mudará este planeta. Nós nem mesmo temos um nome para isto, assim nós diremos que é a evolução da consciência Humana.

Esta é a mensagem deste dia, enquanto nos sentamos e lavamos os seus pés, pois nós os amamos. EU SOU KRYON, o amante da humanidade. E assim é.

Kryon

Uma mensagem de Kryon, canalizada por Lee Carroll
29 de Novembro de 2009


SUA REALIDADE ESTÁ DENTRO DE VOCÊ

Eu estou profundamente grato por ser convidado para trazer a terceira parte de iluminação que eu acredito que traz a conclusão aos meus ensinamentos para a humanidade neste momento. Durante a minha primeira comunicação eu falei de como as nossas habilidades e dons espirituais são trampolins para o nosso objetivo fundamental de integração com a alma do Criador. Na comunicação da semana passada eu falei da controvérsia que existe na Terra e nos planos internos devido a compreensões e interpretações diferentes da vontade do Criador. Agora, finalmente, eu desejo trazer a sua atenção à controvérsia e à agitação dentro de vocês. Este insight foi falado antes através de bocas e mentes de muitos por que é uma das maiores lições ou desafios para a humanidade superar e alcançar. Enquanto eu dirijo a minha consciência para vocês, e após me conectar com a vontade do Criador por um período tão extenso, é este insight que é o mais valioso e requer a sua ação e pensamento imediatos.

Em minha comunicação anterior eu falei das energias e situações que ocorrem ao redor de vocês, mas o espaço que mais requer a sua atenção está dentro de vocês. Eu não estou falando simplesmente de dirigir a sua atenção para a presença de sua alma ou essência, mas eu estou lhes pedindo que dissolvam a controvérsia, a desarmonia e a separação que se manifestaram dentro de vocês. Isto não é para julgá-los de qualquer modo, pois eu os amo incondicional e ternamente, mas eu simplesmente desejo lhes oferecer as ferramentas de um mestre ascensionado para ajudá-los ainda mais em seu desenvolvimento espiritual e em seu objetivo final de integração com a alma do Criador. Muitas pessoas sentem uma separação entre os seus corpos espirituais ou a alma, e o seu corpo físico, é como se cada um de vocês tivesse o seu próprio foco e objetivos, algumas vezes sem funcionar como um, como eles deveriam ser. Muitas pessoas sentem a batalha entre os desejos de sua personalidade e os seus desejos espirituais; a personalidade deseja tomar um caminho, enquanto a alma anseia por fluir em outra direção. Uma separação pode ser sentida entre a mente e a alma, também com uma batalha entre a presença positiva da mente ou da consciência e o ego. Um foco constante no medo e um desejo de se focar na alegria, podem também criar a desarmonia dentro de nossos corpos; pode parecer às vezes que não estamos apenas lutando com o mundo exterior, mas estamos lutando com a nossa realidade interior, tentando trazer a harmonia entre o corpo físico, a personalidade, a mente, a alma, as emoções, as energias espirituais, o medo e a positividade.

Muitas pessoas nem mesmo compreendem a desarmonia da sua realidade interior, mas aquelas que se abrem para o seu caminho espiritual são defrontadas com um desafio maior que pode ser assustador às vezes, e, entretanto, poderosamente inspirador em outros estágios.

Primeiro, eu desejo que vocês saibam que vocês têm o apoio completo e absoluto do Criador, dos seus guias, dos anjos e dos mestres ascensionados. Vocês são amados incondicionalmente e embalados no amor da mais pura vibração.

Segundo, eu desejo que vocês compreendam que a sua realidade interior é, na verdade, a sua própria realidade. É a sua ligação com os céus, com os planos internos e com a alma do Criador. Através de sua realidade interior, vocês manifestarão a sua realidade exterior. Assim a sua energia interior e a sua presença são vitalmente importantes, porque vocês atrairão o Céu e a alma do Criador para a sua realidade interior, antes que vocês os manifestem em sua realidade exterior. Eu desejo também afirmar que vocês são o Criador e, portanto, a alma, o céu e o santuário sagrado do Criador que é a sua realidade interior. Vocês têm apenas que encontrar a porta que lhes abre para esta realidade. Isto significa que o que vocês buscam não está no universo, mas dentro de vocês.

Em terceiro lugar eu desejo enfatizar que a desarmonia, a separação e a controvérsia dentro de vocês não é a sua verdade; não são vocês, mas simplesmente um produto da existência física; é o seu desafio. É como se o Criador tivesse lhes dado um dispositivo elétrico que vocês devem ligar em sua casa. Somente depois que vocês descobrirem as conexões e as ligarem apropriadamente, um circuito completo se manifestará, permitindo assim a integração e a fusão. Com estas três compreensões, que vocês são apoiados, que a sua realidade interior é a sua única realidade e que vocês não são a desarmonia dentro de vocês, então vocês começam a fazer o seu desafio de dissolver a separação e criar a tranqüilidade dentro de vocês muito mais facilmente.

Quando começamos a olhar dentro de nós, nós notamos que as influências externas podem nos ajudar e nos apoiar, mas é a nossa própria dedicação em trazer a harmonia para as suas energias interiores que ajudará em nossa conexão com o Criador.

Há três maneiras que vocês podem se auxiliar em conquistar esta harmonia. Estas são através do foco de sua mente, através do alinhamento de sua alma ou das energias do Criador com o seu corpo físico e a sua realidade, e a purificação e a clarificação de todas as partículas de energias ou energias desnecessárias dentro de todo o seu ser. É através destes processos que vocês ganharão uma tranqüilidade interna e um santuário interno, para que possam existir dentro de vocês e, assim influenciar a sua realidade externa, construindo experiências de amor e de positividade. É através da clarificação da desarmonia, da separação e da controvérsia que vocês adquirirão uma percepção de sua própria verdade, da sabedoria, da sua presença e da sua habilidade e magnificência, incorporando assim, uma existência que permita que a integração com a alma do Criador seja mais fácil e natural. Através da harmonia e da tranqüilidade, se é capaz de adotar o estado natural de ser do Criador. Este é um estado de foco, de paz, de harmonia e de equilíbrio. Eu estou falando daqueles momentos em que a sua mente está livre dos pensamentos, as suas emoções estão harmonizadas e elevadas, e a sua essência os apoiando e os amando. Aqueles momentos em que parece como se nada existisse, nem mesmo o seu corpo físico ou os seus arredores, e vocês se sentem contentes em simplesmente ser. São aqueles momentos em que vocês são unos com a alma do Criador e vocês encontraram a sua realidade interna. É o aspecto físico e a personalidade de nosso ser que devem estar ativos no corpo e mente, e, entretanto, são aqueles momentos de silêncio, que nos dão mais alegria, com sentimentos de realização e unificação. Os desafios e obstáculos são colocados de muitos modos em sua realidade para ajudá-los a compreender a sua realidade interna, as energias e a sua presença e como isto tem mais impacto em sua vida do que qualquer padrão de preocupação, de medo ou dúvida. É um processo de mestria, transcendendo ou liberando toda a confusão que não é mais necessária e fundindo as suas energias.

Devido ao seu complexo envolvimento em sua realidade física, afastar as suas responsabilidades e circunstâncias seria um erro, porque elas são as suas ferramentas de prática, para ajudá-los a praticar a trazer a quietude a sua mente, a harmonia as suas emoções e a unidade as suas energias físicas e espirituais. A coisa importante a compreender é que não há nenhum caminho determinado para alcançar estes objetivos. Vocês devem descobrir o caminho correto para vocês, um caminho de aprendizagem e de mestria que os inspire e que lhes traga mais alegria. E, lembrem-se de minha comunicação anterior, em que afirmei que não importa se vocês percorrerem uma escada diferente dos outros, porque o seu caminho está correto para vocês.

Ao dissolvermos e liberarmos a controvérsia e a desarmonia dentro de nossas mentes, emoções e energias, nós manifestamos a paz, o equilíbrio e o amor na Terra. Este objetivo é muito puro e digno dos seus esforços. Permitam-se serem devotados e a descobrirem a beleza, as energias de cura e a iluminação de sua realidade interior.

Eu lhes sou grato pela sua dedicação e atenção,

Eu sou Mestre El Morya

Mensagem do Mestre El Morya canalizada através de Natalie Glasson
8 de Fevereiro de 2010

A Família de Miguel
O QUARTO DA LUZ E DA ESCURIDÃO

Saudações!

Este é um grande momento para nós. Fomos convidados por cada um de vocês para aprofundarmo-nos nesses ensinamentos. Temos falado sobre como incorporar seu direito de nascença – a consciência de Deus. Em como tornar-se um ser humano que compreende que seu estado natural de ser é um estado de alegria. De como esse planeta era para ser um lugar para que encontrassem solução para todas as coisas que vivenciaram desde que saíram do lar, o reino; para que possam trazer para dentro da sua experiência pessoal aquilo que vocês sentem que foi deixado lá.

Para fazer disso sua realidade tangível, sua nova identidade, baseada na alegria, no amor. Isso irá requerer de cada um de vocês fazer algo um tanto extraordinário. Assumir um novo voto em suas vidas. Essa noite nós os convidamos a entregar sua lealdade a alegria. O que aconteceria em sua vida com tal comprometimento a alegria? Isso faria com que parassem de reagir a uma realidade que em nada tivesse haver com a alegria. É esta a instância soberana que exigirá que afirmem diariamente que a sua opção em escolher como se sentir não é negociável.

É assim que vocês se tornam conscientes de seus pensamentos, através de como estão se sentindo. Prestar atenção a cada emoção que passa através de vocês é parte de seu condicionamento, parte dos parâmetros que aceitaram para sobreviver ao estar aqui como um ser humano. E ainda assim, esses mesmos parâmetros não permitem que a magnificência de sua própria consciência esteja presente neste momento.

Vocês se sentam aqui essa noite sentindo-se mais uma vez exaustos de tentar adaptar-se ao que a humanidade serve. Menos do que si mesmo, menos do que sua própria magnificência, menos do que a alegria em si. Seu corpo diz “isso não é tão prazeroso”. Como podem o corpo e a sua alma acomodar esse novo relacionamento? Corpo e alma, tendo um mútuo entendimento de que seu compromisso com a alegria é agora o padrão de como você escolhe se sentir. Quando você acordar, começando por amanhã, qual será a primeira barganha que irá quebrar esse voto?

Qual será o primeiro meio-termo que te negará o direito de nascença de representar a magnificência do que você é? Não estamos julgando qualquer um de vocês. Estamos perguntando... Precisa ser assim? Pois você já sente como é doloroso ser menos do que é. E como isso está indo? Já chega? Realmente, chega? Por quantos dias mais você deve viver convencendo-se de que deve tentar com mais empenho ainda ser menos do que é – Alegria.

De certa forma vocês se prostituem ao tentar servir as expectativas as quais se adaptaram. Ao adaptarem-se a essas expectativas, prostituem a própria alma. Pois Ela conhece Sua verdade, a de ser essa alegria.

Mesmo que seja a única pessoa no planeta sendo verdadeira consigo mesma, ao menos “você” estará aproveitando.

Lembrem-se de que sua experiência na Terra tem haver com criar soluções para todos os sentimentos que vivenciamos desde que deixamos o lar. Desde que sentimos pela primeira vez a experiência de estar separados da alegria, do amor. Ninguém fez nada errado. Deus/Deusa simplesmente perguntou, “vocês embarcariam em uma jornada, uma aventura onde o amor não está contido?”, e todos levantaram as mãos. Como crianças alegres fazem, nós nos lançamos na imensidão desse vazio, e pela primeira vez sentimos medo – ao nos sentirmos separados do lar.

Mas cá estamos na Terra como seres humanos, tendo desacelerado nosso próprio processo de pensamento, e chamado isso realidade física. Desaceleramos para que não pudéssemos escapar de relacionarmo-nos com nossos próprios sentimentos – sejam eles de amor ou de medo. Nada de dar uma corridinha para a 24ª dimensão, mas encontrar aqui na Terra a oportunidade de finalmente fazer as pazes com todos aqueles aspectos de nós mesmos que se sentem polarizados, separados, diminuídos, não amados e não bem-vindos.

Esses aspectos estão aqui essa noite perguntando, “devemos ser responsáveis por suportar o que não é prazeroso para o resto de nossos dias?” Quando poderemos nos reunir à família da consciência, que é também a nossa herança? Esta noite talvez?

Vamos começar amando o Eu e ver como isso é.

Vamos fechar nossos olhos em grupo o colocar nossas mãos em nossos corações (todos tomam uma respiração profunda).

Comecem a balançar lentamente para frente e para trás, para frente e para trás, apenas para permitirem-se sentir que aquela pessoa a qual vocês têm procurado para te amar está aqui agora mesmo. É você mesmo, amando-se. Nós os convidamos a apaixonarem-se por si mesmos. Abracem-se com toda afeição. Abracem-se ternamente. Com toda compaixão.

Finalmente, por todas as vidas que vocês têm vivido como seres humanos físicos, a busca para achar alguém que os ama acaba aqui, nesta noite. Você encontrou VOCÊ. Você sempre esteve aqui. Permita-se sentir a mais profunda afeição por você – de você – pela jornada que percorreu, por todos os solavancos e machucados.

Gentilmente com suas mãos acaricie sua face bem suavemente, como uma pena lhes tocando ternamente, com imensa afeição. Você consegue dizer a si mesmo – Eu sou lindo? Você consegue dizer – Eu sou perfeito como sou, e amo quem sou? Consegue dizer isso do fundo do seu coração? Eu sou perfeito exatamente como sou.

Eu sou a grande alma que jamais vivenciou a vida da forma como a estou vivenciando aqui e agora. Eu sou grande assim. A verdade de quem eu sou é que sou também espírito, e me apaixonei profundamente por mim mesmo.

Agora abram seus olhos por um momento. Sabemos que não gostam disso, mas suportem conosco. Então, você para você (Miguel apontando para cada pessoa para que olhe para o outro), observem-se. Vejam a grandeza do espírito olhando de volta para você. Talvez consigam dizer um ao outro, “se não fosse pelo amor que tenho por mim, eu diria que você é a coisa mais linda que eu já vi na vida” (risadas nesse momento). De fato. Mantenham esses olhos abertos. Mantenham-nos abertos e olhe para o outro olhando para você.

Vocês conseguem dizer que são absolutamente lindos? E podem notar que, quando enxergam essa beleza dentro de si, essa outra pessoa parece mais bonita do que jamais pareceu antes?

De fato. Agora. Fidelidade a esse voto irá requerer que vocês se amem de tal forma que parecerá fútil para aqueles que ainda têm que aprender sobre auto-estima. Se vocês estão dispostos a se amar dessa forma, não aceitarão nada que lhes demande diminuir sua dedicação a essa alegria. A alegria é o que lhes sustenta. A alegria é o que provê a abundância, prosperidade, os relacionamentos íntimos plenos. É a alegria que te torna irresistível a qualquer um. E então poderão ter o que quiserem, mas antes devem comprometer sua lealdade a essa alegria.

Nós sabemos o quanto amam suas manhãs de segunda-feira. Amanhã já é outra segunda-feira. Como começará o seu dia? Ele começa com uma oportunidade de sentirem-se extremamente motivados a respeito de seu novo voto. Uma lealdade a alegria que não está à venda. E vocês serão testados. Testados por aqueles que foram condicionados, como vocês, a amarem os seus “Eus” a partir de um lugar de compromisso e sacrifício.

Essa lealdade a sua alegria é tão profunda que demandará de você jamais sacrificá-la por nada. Você sabe a respeito da personalidade agora. Você sabe como ela se entrega a todo o seu drama e trauma quando não está no banco de trás. Quando ela se encontra no banco da frente de sua vida, ela tem medo, e esse é o primeiro sinal a lhes dizer para colocá-la no banco de trás (risadas).

Então a alegria ressoa. Então a alegria torna-se seu relacionamento fundamental. Então não há a necessidade de projetar suas necessidades sobre outros, esperando que estes preencham por você o que você não experimentou por si. Amando a si próprio. Este dom único do seu coração compartilhará a si mesmo com o resto do seu planeta, ele sabe que está sendo sustentado por um fluxo contínuo de amor emanado da fonte da vida.

Quando a humanidade estiver pronta para realmente questionar sua própria realidade, sua fundação estará segura o suficiente de modo que você não possa ser abalado? Você permitirá que seu coração seja perturbado? Esta dedicação a alegria já não está em segundo plano em relação a todos os outros compromissos que criaram sua história pessoal. Sua história pessoal é sua história pessoal. Você usa essa história pessoal como uma desculpa para o porquê de você não conseguir se comprometer com essa alegria. A história pessoal lhe contará sobre todas as vezes em que a alegria lhe foi negada. Todas as maneiras como a humanidade não te respeitará se você assumi-la.

No passado, nós nos lançávamos à batalha. Vocês temiam que algo seria tirado de vocês caso incorporassem a preciosidade de sua própria alma – a magnificência de sua própria alma.

Vocês possuem essa crença condicionada da jornada de sua alma de que quando são felizes, outros tentarão extrair essa energia. Eles não conhecem a felicidade, e você passa a se sentir como uma mercadoria.

Criar uma nova história não significa permitir que outros desrespeitem sua natureza soberana.

Essas grandes batalhas estão chegando a um fim. Mesmo aqueles com quem estão lutando, estão cansados da batalha. Eles contam com todos vocês para criar uma solução aqui na Terra, para que também possam, ao seu tempo, encontrar aquela alegria. De modo que possam descobrir e participar de uma realidade que não é polarizada. O novo paradigma é amar a si próprio. Sem isso, sua nova história não possui fundação.

Quando você permite que o amor permeie sua vida, seu corpo começa a irradiar essa presença para qualquer um sentir, e sem esforço. Não requer esforço. Tão logo queiram dançar ao ritmo daquela antiga canção que só transmite dor e sofrimento, você respeitosamente diz não, obrigado. Você começa a notar que aquilo não oferece solução para a natureza dualística de seu dilema galáctico.

Para vocês, gênero feminino – o amor a si pode ser difícil. Tudo o que herdaram, todo o condicionamento do sacrifício, os sentimentos de culpa, reside em vocês profundamente. Embora vocês intelectualmente sintam que tenham se emancipado ao tornarem-se mais mentais, seu coração recorda-lhes que a personificação de sua natureza feminina, a própria Deusa, é servida pela sua mente, sua natureza masculina.

Esse jogo, o de fingir não ser a sua alma, finalmente deu uma virada. Nós lhes honramos profundamente por sua disposição em admitir essa condição de personalidade humana reduzida, a qual se recusa a crer na alegria, se recusa a receber o amor que está disponível a vocês aqui e agora. As soluções que buscam para todos os problemas que enfrentam neste planeta não serão descobertas se continuarem a sacrificar, comprometer e barganhar sua paixão pela vida. Tampouco vocês podem forçar aqueles que não sabem se amar, a passar a dar valor a suas vidas. Em seu tempo e por suas próprias escolhas descobrirão que a vida é sagrada. Você já sabe disso, é a sua vez de começar a viver essa verdade com todo o seu coração.

Você reivindicará este seu momento? Você afirmará que é seu direito de nascença expressar a consciência angélica de quem você é? Consegue permitir que a natureza de sua alma recupere essa relação sagrada dentro de seu corpo?

A manhã de segunda-feira chega amanhã. Está te aterrorizando. O que fará a respeito disso? Sua semana começa com as mesmas rotinas? Ou você acorda e declara sua soberania e sua lealdade a alegria?

Que escolhas faria se sentisse que pode escolher qualquer coisa? O que escolheria? Alguns de vocês já fizeram essa escolha. Escolhas profundas que mudarão seu relacionamento com tudo em suas vidas.

Alguns estão prestes a se encontrar face a face com essas escolhas, e estão começando a sentir o medo. O medo do desconhecido que sugestiona, “se fizerem essa escolha pela alegria, como sustentarão a si próprios?” O medo pede, “mostre-me um modelo de ser humano realizado, e posso até considerar permitir essa escolha”. Nós lhes recordamos que para a maior parte de vocês o único reflexo que verão será o de vocês mesmos.

Amados, nós olhamos aqui para os futuros professores, ainda que seus joelhos sintam-se fracos e tremam um pouco quando dizemos isso. Você se perguntam, “Como faremos isso? Como serviremos a humanidade? Quem dentre nós compartilhará nosso dom único, num momento em que a humanidade está clamando por alívio do sentimento de ansiedade devido a uma realidade que nunca proveu soluções?”

Não haverá celebrações em grupo e concertos de rock gigantescos para celebrar o novo despertar. Acontecerá muito rápido, e aqueles que começarem a questionar suas próprias vidas não terão 30 anos para procrastinar. Podemos assumir essa alegria, ou devemos primeiro mudar o mundo antes de sentirmos que merecemos essa alegria?

Sua dedicação a sua alegria pessoal se encarregará das soluções.

Cada experiência que você tem impacta toda a criação. Toda a criação então dança com o que quer que você esteja ressoando internamente. Se não é alegria, então você estará convidando uma orgásmica festa da piedade para dentro de sua vida pessoal. Que tal isso?

Nós viemos aqui para relembrá-los de que têm realmente uma escolha. Vocês podem incorporar a solução para o seu dilema galáctico. Não está tudo sobre os seus ombros. Nós oferecemos nosso apoio se estiverem abertos para recebê-lo. E então é com vocês descobrir que estão representando uma consciência coletiva. Alguns de vocês talvez sintam uma familiaridade com a Família de Miguel ou de Sananda. Alguns preferem outras famílias. Não importa. Mas vocês não precisam passar por isso sozinhos, nem era pretendido que o fizessem sozinhos.

Aquele que sente que está fazendo isso sozinho deve passar para o banco de trás para que possa experimentar o amor coletivo penetrando nas células de seu corpo. Qual será a escolha quando acordar amanhã? O que fará de diferente a respeito de sua vida que dará credibilidade a esse comprometimento com a alegria? Como adaptará isso?

Nós estaremos observando. Não com julgamento, mas pela oportunidade de perguntar, “estão prontos para realmente desfrutar suas vidas?” Pois não há necessidade de esperar mais. Tão logo façam a escolha, nós celebraremos e juntos sentirão o amor que nos conecta. Não somos as vozes que condenam, julgam ou depreciam. Somos os pensamentos serenos em você que flutuam em ondas de paixão. Somos os que sussurram, “podemos brincar agora?”

Tem havido alguns que incorporaram essa solução. Alguns poucos que sentiram o gostinho, e a humanidade – hmmm... Vocês já conhecem essa história. Vocês vieram para cá aos milhões. Há três por cento desses alguns agora no planeta Terra, e nós sabemos que sua mente diz, “bem, quando estiver em 50 por cento talvez arrisquemos”.

É algo sem preço o que estão negociando. Essa alegria absolutamente não tem preço. É uma jóia que não pode ser manipulada. Ninguém a negociaria caso se permitisse tocá-la. Ninguém jamais consideraria macular essa jóia. Uma vez que você permita amar-se assim profundamente, você não consegue imaginar ninguém tão perfeito quanto você sendo você.

Então, é hora de levar-lhes numa jornada. Nós iremos bem a fundo essa noite. A intenção não é perturbar ninguém. A intenção é acordar-lhes. Tirar-lhes do sonho que estão sonhando. Há outro sonho para sonhar, e é baseado somente na alegria. E aqueles que o estão sonhando também sentem o gosto, percebem, vivenciam, e sabem que não se troca isso por nada. Essa alegria não é sobre escapar da realidade que enfrentam. Ao contrário, é sobre encarar a realidade com a solução precisa que ela anseia por saber. Quanta coragem tem todos vocês simplesmente por estarem aqui neste tempo!

Nós convidamos a Família de Sanada para estar aqui conosco nessa noite.

Nós lhes convidamos a imaginar que sua vida está contida numa casa. Essa casa contêm todas as experiências que sua alma colecionou desde que deixou o reino. O que você chamaria sua sala de estar é o lugar que escolheu para sua auto-expressão, aonde você vivencia a vida. Você teve a sabedoria de projetar sua sala na forma de um círculo. Permitindo a mudança em sua vida, a liberdade de fluir. Sua identidade pessoal nesse ambiente é também bastante influenciada pelos cômodos adjacentes os quais fazem frente um ao outro em lados opostos de sua sala de estar circular.

Um desses cômodos você chama de quarto da luz, aí é onde nós encontramos muitos de vocês. Você alegremente nos convida a entrar no quarto da luz. É lindo. Nós apreciamos muito a sua presença e companhia nesse quarto. Nós notamos que possui quatro paredes, e no teto há uma energia que fala de sua liberdade. Conforme entramos nesse quarto com você, aqui você confia em nós. É este o lugar onde se sente mais confortável para nos deixar estar com você. Você colocou todas as qualidades da natureza da sua alma, suas lembranças do reino, neste quarto. Nós nos sentimos muito honrados por ter também convidado a nós que, como você, nos identificamos com essas qualidades.

Nós notamos que suas quatro paredes também representam diferentes aspectos do que vocês chamam de luz. Nós também percebemos que esses aspectos variam diariamente. Um deles é chamado Compaixão. É uma Compaixão que tem por si mesmos por terem tido a coragem de estar na Terra nesse momento. É uma Compaixão que compreende que o sofrimento e a dor são um subproduto do sentirem-se desconectados de sua própria alegria. Essa Compaixão permite que outros vivenciem a vida livres das suas expectativas. Compaixão – uma energia bastante forte neste quarto, este quarto da luz.

Nós vemos outra parede que você pede que contemplemos. Essa parede você nomeou Auto-aceitação. Aqui você ama seu reflexo como sendo perfeito. Não sente a necessidade de alcançar a perfeição, aqui você se permite ser amado como é.

Você se vira para outra parede, e compartilha conosco uma energia denominada Auto-realização. Aqui você faz escolhas que de fato servem aos desejos de seu coração. Você não compromete sua alegria ou sacrifica seu real valor. Auto-realização trata de ser fiel ao amor por si mesmo.

Nós nos voltamos para a próxima parede, e você com muito prazer nos apresenta a energia que chama de Paciência. Essa energia permite que a vida desabroche sem intervenção. A Paciência pede que você pare de forçar a barra com a vida, acreditando que a mudança virá de fato sob a direção de sua própria alma.

Nós visitamos muitos de vocês nesses quartos da luz. É onde brincamos com você a maior parte do tempo. É por onde entramos através de nosso sócio (Bob). É aqui, dentro desse quarto da luz, que você se sente seguro em presença de sua magnificência. Pois a luz é o reflexo perfeito de todas as qualidades que se lembra de o reino ser. É como você aprendeu a definir a realidade. Representa a verdade, o que é bom, positivo e baseado no amor. Sua memória te serve bem, amado, pois estas são algumas das qualidades que sustentam toda a vida na realidade que chamamos reino ou lar.

Juntos nós retornamos a sua sala de estar. Você compreende que sua sala de estar torna-se um reflexo das qualidades desses cômodos contíguos. O quarto da luz e, é claro, o quarto da escuridão. Você nos diz que passa bastante tempo no quarto da luz, mas nem sempre sente essa presença na sala de estar de sua vida. Nem sempre você se sente paciente, realizado ou tolerante consigo mesmo.

Nós assentimos e perguntamos, “o que há nesse outro quarto?” Você apenas diz que não quer entrar lá. Não está esse quarto conectado a sua vida? Você reafirma que não quer entrar ali.

É o quarto da escuridão.

Realmente, vamos juntos olhar o que mora nesse quarto. Você parece um pouco preocupado pelo fato de querermos visitar esse quarto. Vejamos o quadro todo de modo que possamos te servir melhor.

Você concorda em entrar nesse quarto da escuridão. É o quarto repleto com os seus sentimentos a respeito de sua história. Assim que entramos, a energia que sentimos é um tanto lúgubre. Notamos que seu coração começa a sentir uma dor. Eu, Miguel, ofereço minha espada para irradiar mais luz para descobrirmos o que está escondido aqui.

Tem quatro paredes exatamente como o quarto da luz. Ao virar para uma das paredes, você permanece atrás de nós, e eu leio para você. A parede diz Ira. O que é essa Ira? É esta a mesma ira que sentimos em sua sala de estar? Você está com raiva por não conseguir retornar ao reino? Você está com raiva de Deus/Deusa por compartilhar o dom da criação com Você? O dom que lhes permite criar sua própria experiência em qualquer forma que deseje experimentar a vida? Nós lhes convidamos a honrar essa ira ao olhar para o quarto oposto, o quarto da luz. Que qualidades nesse quarto servem a sua ira? Como a sua compaixão dançaria com a sua ira? Nós lhes convidamos a brincar com essas qualidades opostas e descobrir por si mesmos os efeitos curadores.

Ao fazer isso, notamos a parede da Ira dentro do quarto da escuridão começar a ficar cinza. Nós nos voltamos para a próxima parede, que diz Auto-sabotagem. Sim, há imensa dor quando você nega amor a todos os seus aspectos. Auto-sabotagem requer de você que misture uma presença do quarto da luz para resolver esse sentimento. Nós te vemos convidando a Auto-aceitação e para sua grande surpresa você começa a sentir os efeitos curadores. Assim que o faz, o quarto muda de escuro para acinzentado.

Notamos uma recém encontrada confiança em você enquanto nos viramos para a próxima parede. Mais uma vez, sentimos sua dor enquanto lemos Insegurança. Como um criador de sua própria experiência, você julgou suas escolhas e habilidades e agora se sente despreparado para representar esse presente da vida. Você sente que precisa de mais tempo para aperfeiçoar suas habilidades manifestas. Outra vez nós te convidamos para compartilhar com esse sentimento um aspecto de si do quarto da luz. Você convida a paciência e imediatamente começa a experimentar um renovado sentimento de esperança. Você olha diretamente dentro de meus olhos e reflete de volta um entendimento mais aprofundado de si mesmo. É lindo!

E agora você parece um tanto excitado para nos mostrar a quarta parede. Ressentimento. Você parece gostar de poder compartilhar a sua história. Sim, ressentimento, você se ressente por ter a liberdade de tornar-se uma alma soberana, independente, se isso te traz tanta dor. A vida no reino foi sempre unida a todas as qualidades existentes no seu quarto da luz. Você nunca vivenciou dor, dúvida ou ira. Você descobriu algo profundo. As qualidades da Luz ou do Reino virão até você não importa em que ambiente você se encontre. Você mais uma vez convida outro aspecto da sua luz e o compartilha com esse ressentimento, e testemunha que esses completos opostos são servidos por sua Luz. Outra vez a parede se torna cinza.

Para o teto desse quarto Eu aponto minha espada e te peço para ler o que diz. Sentindo-se um pouco confuso, você lê a palavra Liberdade. Hmmm. Você nos toma pela mão e nos leva de volta a sala de estar. Juntos, vemos o reflexo tangível de seu relacionamento com os quartos da luz e da escuridão. Você se apaixonou por si mesmo ao descobrir a solução para o seu dilema galáctico.

Agora você compreende; você enxerga a relação internamente, com olhos desanuviados. Você percebe que por causa de sua resistência em aceitar a existência da escuridão, você criou uma experiência dualística dentro de si. Nenhum desses sentimentos existia no reino e ainda assim sua percepção da vida fora do reino de fato agora inclui o medo. Você percebe que ao usar as mesmas qualidades da vida que te trazem alegria, compartilhando-as com aqueles aspectos carentes de alegria, você cura a separação.

Uma nova jornada então começa para cada um de vocês. São os Mestres que percebem que a natureza de sua alma mudou desde que deixaram o lar. As qualidades de Deus/Deusa, enquanto no reino, incorporavam somente luz. Eles não conhecem o medo, pois nunca vivenciaram a separação. Não conhecem o quarto da escuridão, mas aceitam que é real, por sua causa. Sabem de sua reação ao deixar o Lar. Encarar o vazio em si proporcionou muitos novos sentimentos por toda a criação. Continuam a te amar, mas agora te recordam que o amor não "vem deles”, está dentro de vocês, sustentado pela presença deles.

Então, isto é para ser bem claro agora. É também para ser prazeroso tornar-se consciente de todos os seus sentimentos e começar a assumir responsabilidade por como quer se sentir. Isto desafiará seu voto com a alegria. Reconhecer seu relacionamento interno polarizado expande sua experiência, e então permite que estados de consciência de êxtase, de alegria, se tornem sua realidade.

Mmmmm, já estão prontos? Podemos esperar? O ponteiro do relógio está andando. O que mais há para fazer? É simplesmente aproveitar sua vida. Parar de fazer qualquer coisa que esteja reprimindo sua primorosa, abençoada, arrebatada relação com a realidade física e transformá-la numa relação prazerosa. Você parecerá fútil. E daí? Não é seu problema. Você é quem está com um sorriso na cara. Não é problema seu.

Deixem ir aqueles que insistem em jogar na dualidade. Eles virão até vocês quando estiverem prontos. Virão até vocês suplicando “como nos livramos dessa dor, dessa miséria”, e vocês compartilharão – faça um voto à alegria. Não requer luta. Não precisa ser difícil. Vocês já estão dificultando. Negar-se alegria é o mesmo que dificuldade em si. Sua alegria não se conformará com nada que não seja baseado em honrar a ela própria.

Lançamos muitos desafios aqui essa noite. Nós os avisamos, haverá uma pequena desintoxicação aqui, sabemos, para muitos de vocês – vocês estão enjoados e cansados disso. Bebam muita água. Um galão por dia. Levem seu galãozinho para o seu trabalho chato e alegremente desintoxiquem-se. Ou fiquem em casa e bebam toda a água que quiserem e permaneçam em estado de graça. Poderia ser assim simples? Em que teriam que confiar?

Nós sabemos que muitos aqui nessa noite e muitos lendo essas palavras gostariam de ter mais abundância, dinheiro. Portanto, se querem que essa abundância permeie sua vida, então tenham uma relação saudável com a maneira como vocês ganham dinheiro. O dinheiro vem a você quando você se relaciona com ele como sendo um reflexo de sua felicidade. Pare de rotulá-lo com todos os condicionamentos e rótulos que tem a respeito dele. Deixe pra lá. É apenas uma forma de troca, mas na dualidade há alguns que o têm, e o resto de vocês tem que lutar pelas sobras. E isso cheira a que?

Para Deus/Deusa, tudo o que Há, é a alegria. E quando você deseja que isso esteja em sua vida, eles dizem, “podemos fazer parte da sua vida?”. Há um mandamento dado a Moisés que ele se esqueceu de escrever (risadas). “Vão brincar minhas crianças!” Mas quando estão na dualidade, vocês não ouvem essa voz, vocês ouvem um pai autoritário, que castiga. Agora é a hora de ouvir a nova voz que em nada tem haver com culpa ou julgamento.

Tudo irá mudar. Isto lhe pede que abra as portas de seus quartos escuros, que sejam freqüentadores assíduos, porque irão aprender que também é alegria compartilhar amor com o medo. Pois o amor que você é não pode ser contido no quarto da luz. Não pode ser contido em lugar algum, e se tentar contê-lo, seu corpo lhe dirá que está doendo conter essa alegria. Ela deve fluir, expandir, expressar-se. No momento em que você acredita em sua vontade de expressar a vida através de todos os aspectos dela, ela começa a se sentir mais completa.

Nós servimos a integridade em cada um de vocês com alegria e paixão.

Miguel.

A informação acima é gratuita, sendo permitido imprimir, copiar e distribuir como queira. Seu direito autoral, no entanto, proíbe qualquer forma de comercialização, exceto pelo editor.A Família de Miguel
O QUARTO DA LUZ E DA ESCURIDÃO
Mensagem do Arcanjo Miguel através de Robert Theiss
06 de Fevereiro de 2005
Saudações!

Este é um grande momento para nós. Fomos convidados por cada um de vocês para aprofundarmo-nos nesses ensinamentos. Temos falado sobre como incorporar seu direito de nascença – a consciência de Deus. Em como tornar-se um ser humano que compreende que seu estado natural de ser é um estado de alegria. De como esse planeta era para ser um lugar para que encontrassem solução para todas as coisas que vivenciaram desde que saíram do lar, o reino; para que possam trazer para dentro da sua experiência pessoal aquilo que vocês sentem que foi deixado lá.

Para fazer disso sua realidade tangível, sua nova identidade, baseada na alegria, no amor. Isso irá requerer de cada um de vocês fazer algo um tanto extraordinário. Assumir um novo voto em suas vidas. Essa noite nós os convidamos a entregar sua lealdade a alegria. O que aconteceria em sua vida com tal comprometimento a alegria? Isso faria com que parassem de reagir a uma realidade que em nada tivesse haver com a alegria. É esta a instância soberana que exigirá que afirmem diariamente que a sua opção em escolher como se sentir não é negociável.

É assim que vocês se tornam conscientes de seus pensamentos, através de como estão se sentindo. Prestar atenção a cada emoção que passa através de vocês é parte de seu condicionamento, parte dos parâmetros que aceitaram para sobreviver ao estar aqui como um ser humano. E ainda assim, esses mesmos parâmetros não permitem que a magnificência de sua própria consciência esteja presente neste momento.

Vocês se sentam aqui essa noite sentindo-se mais uma vez exaustos de tentar adaptar-se ao que a humanidade serve. Menos do que si mesmo, menos do que sua própria magnificência, menos do que a alegria em si. Seu corpo diz “isso não é tão prazeroso”. Como podem o corpo e a sua alma acomodar esse novo relacionamento? Corpo e alma, tendo um mútuo entendimento de que seu compromisso com a alegria é agora o padrão de como você escolhe se sentir. Quando você acordar, começando por amanhã, qual será a primeira barganha que irá quebrar esse voto?

Qual será o primeiro meio-termo que te negará o direito de nascença de representar a magnificência do que você é? Não estamos julgando qualquer um de vocês. Estamos perguntando... Precisa ser assim? Pois você já sente como é doloroso ser menos do que é. E como isso está indo? Já chega? Realmente, chega? Por quantos dias mais você deve viver convencendo-se de que deve tentar com mais empenho ainda ser menos do que é – Alegria.

De certa forma vocês se prostituem ao tentar servir as expectativas as quais se adaptaram. Ao adaptarem-se a essas expectativas, prostituem a própria alma. Pois Ela conhece Sua verdade, a de ser essa alegria.

Mesmo que seja a única pessoa no planeta sendo verdadeira consigo mesma, ao menos “você” estará aproveitando.

Lembrem-se de que sua experiência na Terra tem haver com criar soluções para todos os sentimentos que vivenciamos desde que deixamos o lar. Desde que sentimos pela primeira vez a experiência de estar separados da alegria, do amor. Ninguém fez nada errado. Deus/Deusa simplesmente perguntou, “vocês embarcariam em uma jornada, uma aventura onde o amor não está contido?”, e todos levantaram as mãos. Como crianças alegres fazem, nós nos lançamos na imensidão desse vazio, e pela primeira vez sentimos medo – ao nos sentirmos separados do lar.

Mas cá estamos na Terra como seres humanos, tendo desacelerado nosso próprio processo de pensamento, e chamado isso realidade física. Desaceleramos para que não pudéssemos escapar de relacionarmo-nos com nossos próprios sentimentos – sejam eles de amor ou de medo. Nada de dar uma corridinha para a 24ª dimensão, mas encontrar aqui na Terra a oportunidade de finalmente fazer as pazes com todos aqueles aspectos de nós mesmos que se sentem polarizados, separados, diminuídos, não amados e não bem-vindos.

Esses aspectos estão aqui essa noite perguntando, “devemos ser responsáveis por suportar o que não é prazeroso para o resto de nossos dias?” Quando poderemos nos reunir à família da consciência, que é também a nossa herança? Esta noite talvez?

Vamos começar amando o Eu e ver como isso é.

Vamos fechar nossos olhos em grupo o colocar nossas mãos em nossos corações (todos tomam uma respiração profunda).

Comecem a balançar lentamente para frente e para trás, para frente e para trás, apenas para permitirem-se sentir que aquela pessoa a qual vocês têm procurado para te amar está aqui agora mesmo. É você mesmo, amando-se. Nós os convidamos a apaixonarem-se por si mesmos. Abracem-se com toda afeição. Abracem-se ternamente. Com toda compaixão.

Finalmente, por todas as vidas que vocês têm vivido como seres humanos físicos, a busca para achar alguém que os ama acaba aqui, nesta noite. Você encontrou VOCÊ. Você sempre esteve aqui. Permita-se sentir a mais profunda afeição por você – de você – pela jornada que percorreu, por todos os solavancos e machucados.

Gentilmente com suas mãos acaricie sua face bem suavemente, como uma pena lhes tocando ternamente, com imensa afeição. Você consegue dizer a si mesmo – Eu sou lindo? Você consegue dizer – Eu sou perfeito como sou, e amo quem sou? Consegue dizer isso do fundo do seu coração? Eu sou perfeito exatamente como sou.

Eu sou a grande alma que jamais vivenciou a vida da forma como a estou vivenciando aqui e agora. Eu sou grande assim. A verdade de quem eu sou é que sou também espírito, e me apaixonei profundamente por mim mesmo.

Agora abram seus olhos por um momento. Sabemos que não gostam disso, mas suportem conosco. Então, você para você (Miguel apontando para cada pessoa para que olhe para o outro), observem-se. Vejam a grandeza do espírito olhando de volta para você. Talvez consigam dizer um ao outro, “se não fosse pelo amor que tenho por mim, eu diria que você é a coisa mais linda que eu já vi na vida” (risadas nesse momento). De fato. Mantenham esses olhos abertos. Mantenham-nos abertos e olhe para o outro olhando para você.

Vocês conseguem dizer que são absolutamente lindos? E podem notar que, quando enxergam essa beleza dentro de si, essa outra pessoa parece mais bonita do que jamais pareceu antes?

De fato. Agora. Fidelidade a esse voto irá requerer que vocês se amem de tal forma que parecerá fútil para aqueles que ainda têm que aprender sobre auto-estima. Se vocês estão dispostos a se amar dessa forma, não aceitarão nada que lhes demande diminuir sua dedicação a essa alegria. A alegria é o que lhes sustenta. A alegria é o que provê a abundância, prosperidade, os relacionamentos íntimos plenos. É a alegria que te torna irresistível a qualquer um. E então poderão ter o que quiserem, mas antes devem comprometer sua lealdade a essa alegria.

Nós sabemos o quanto amam suas manhãs de segunda-feira. Amanhã já é outra segunda-feira. Como começará o seu dia? Ele começa com uma oportunidade de sentirem-se extremamente motivados a respeito de seu novo voto. Uma lealdade a alegria que não está à venda. E vocês serão testados. Testados por aqueles que foram condicionados, como vocês, a amarem os seus “Eus” a partir de um lugar de compromisso e sacrifício.

Essa lealdade a sua alegria é tão profunda que demandará de você jamais sacrificá-la por nada. Você sabe a respeito da personalidade agora. Você sabe como ela se entrega a todo o seu drama e trauma quando não está no banco de trás. Quando ela se encontra no banco da frente de sua vida, ela tem medo, e esse é o primeiro sinal a lhes dizer para colocá-la no banco de trás (risadas).

Então a alegria ressoa. Então a alegria torna-se seu relacionamento fundamental. Então não há a necessidade de projetar suas necessidades sobre outros, esperando que estes preencham por você o que você não experimentou por si. Amando a si próprio. Este dom único do seu coração compartilhará a si mesmo com o resto do seu planeta, ele sabe que está sendo sustentado por um fluxo contínuo de amor emanado da fonte da vida.

Quando a humanidade estiver pronta para realmente questionar sua própria realidade, sua fundação estará segura o suficiente de modo que você não possa ser abalado? Você permitirá que seu coração seja perturbado? Esta dedicação a alegria já não está em segundo plano em relação a todos os outros compromissos que criaram sua história pessoal. Sua história pessoal é sua história pessoal. Você usa essa história pessoal como uma desculpa para o porquê de você não conseguir se comprometer com essa alegria. A história pessoal lhe contará sobre todas as vezes em que a alegria lhe foi negada. Todas as maneiras como a humanidade não te respeitará se você assumi-la.

No passado, nós nos lançávamos à batalha. Vocês temiam que algo seria tirado de vocês caso incorporassem a preciosidade de sua própria alma – a magnificência de sua própria alma.

Vocês possuem essa crença condicionada da jornada de sua alma de que quando são felizes, outros tentarão extrair essa energia. Eles não conhecem a felicidade, e você passa a se sentir como uma mercadoria.

Criar uma nova história não significa permitir que outros desrespeitem sua natureza soberana.

Essas grandes batalhas estão chegando a um fim. Mesmo aqueles com quem estão lutando, estão cansados da batalha. Eles contam com todos vocês para criar uma solução aqui na Terra, para que também possam, ao seu tempo, encontrar aquela alegria. De modo que possam descobrir e participar de uma realidade que não é polarizada. O novo paradigma é amar a si próprio. Sem isso, sua nova história não possui fundação.

Quando você permite que o amor permeie sua vida, seu corpo começa a irradiar essa presença para qualquer um sentir, e sem esforço. Não requer esforço. Tão logo queiram dançar ao ritmo daquela antiga canção que só transmite dor e sofrimento, você respeitosamente diz não, obrigado. Você começa a notar que aquilo não oferece solução para a natureza dualística de seu dilema galáctico.

Para vocês, gênero feminino – o amor a si pode ser difícil. Tudo o que herdaram, todo o condicionamento do sacrifício, os sentimentos de culpa, reside em vocês profundamente. Embora vocês intelectualmente sintam que tenham se emancipado ao tornarem-se mais mentais, seu coração recorda-lhes que a personificação de sua natureza feminina, a própria Deusa, é servida pela sua mente, sua natureza masculina.

Esse jogo, o de fingir não ser a sua alma, finalmente deu uma virada. Nós lhes honramos profundamente por sua disposição em admitir essa condição de personalidade humana reduzida, a qual se recusa a crer na alegria, se recusa a receber o amor que está disponível a vocês aqui e agora. As soluções que buscam para todos os problemas que enfrentam neste planeta não serão descobertas se continuarem a sacrificar, comprometer e barganhar sua paixão pela vida. Tampouco vocês podem forçar aqueles que não sabem se amar, a passar a dar valor a suas vidas. Em seu tempo e por suas próprias escolhas descobrirão que a vida é sagrada. Você já sabe disso, é a sua vez de começar a viver essa verdade com todo o seu coração.

Você reivindicará este seu momento? Você afirmará que é seu direito de nascença expressar a consciência angélica de quem você é? Consegue permitir que a natureza de sua alma recupere essa relação sagrada dentro de seu corpo?

A manhã de segunda-feira chega amanhã. Está te aterrorizando. O que fará a respeito disso? Sua semana começa com as mesmas rotinas? Ou você acorda e declara sua soberania e sua lealdade a alegria?

Que escolhas faria se sentisse que pode escolher qualquer coisa? O que escolheria? Alguns de vocês já fizeram essa escolha. Escolhas profundas que mudarão seu relacionamento com tudo em suas vidas.

Alguns estão prestes a se encontrar face a face com essas escolhas, e estão começando a sentir o medo. O medo do desconhecido que sugestiona, “se fizerem essa escolha pela alegria, como sustentarão a si próprios?” O medo pede, “mostre-me um modelo de ser humano realizado, e posso até considerar permitir essa escolha”. Nós lhes recordamos que para a maior parte de vocês o único reflexo que verão será o de vocês mesmos.

Amados, nós olhamos aqui para os futuros professores, ainda que seus joelhos sintam-se fracos e tremam um pouco quando dizemos isso. Você se perguntam, “Como faremos isso? Como serviremos a humanidade? Quem dentre nós compartilhará nosso dom único, num momento em que a humanidade está clamando por alívio do sentimento de ansiedade devido a uma realidade que nunca proveu soluções?”

Não haverá celebrações em grupo e concertos de rock gigantescos para celebrar o novo despertar. Acontecerá muito rápido, e aqueles que começarem a questionar suas próprias vidas não terão 30 anos para procrastinar. Podemos assumir essa alegria, ou devemos primeiro mudar o mundo antes de sentirmos que merecemos essa alegria?

Sua dedicação a sua alegria pessoal se encarregará das soluções.

Cada experiência que você tem impacta toda a criação. Toda a criação então dança com o que quer que você esteja ressoando internamente. Se não é alegria, então você estará convidando uma orgásmica festa da piedade para dentro de sua vida pessoal. Que tal isso?

Nós viemos aqui para relembrá-los de que têm realmente uma escolha. Vocês podem incorporar a solução para o seu dilema galáctico. Não está tudo sobre os seus ombros. Nós oferecemos nosso apoio se estiverem abertos para recebê-lo. E então é com vocês descobrir que estão representando uma consciência coletiva. Alguns de vocês talvez sintam uma familiaridade com a Família de Miguel ou de Sananda. Alguns preferem outras famílias. Não importa. Mas vocês não precisam passar por isso sozinhos, nem era pretendido que o fizessem sozinhos.

Aquele que sente que está fazendo isso sozinho deve passar para o banco de trás para que possa experimentar o amor coletivo penetrando nas células de seu corpo. Qual será a escolha quando acordar amanhã? O que fará de diferente a respeito de sua vida que dará credibilidade a esse comprometimento com a alegria? Como adaptará isso?

Nós estaremos observando. Não com julgamento, mas pela oportunidade de perguntar, “estão prontos para realmente desfrutar suas vidas?” Pois não há necessidade de esperar mais. Tão logo façam a escolha, nós celebraremos e juntos sentirão o amor que nos conecta. Não somos as vozes que condenam, julgam ou depreciam. Somos os pensamentos serenos em você que flutuam em ondas de paixão. Somos os que sussurram, “podemos brincar agora?”

Tem havido alguns que incorporaram essa solução. Alguns poucos que sentiram o gostinho, e a humanidade – hmmm... Vocês já conhecem essa história. Vocês vieram para cá aos milhões. Há três por cento desses alguns agora no planeta Terra, e nós sabemos que sua mente diz, “bem, quando estiver em 50 por cento talvez arrisquemos”.

É algo sem preço o que estão negociando. Essa alegria absolutamente não tem preço. É uma jóia que não pode ser manipulada. Ninguém a negociaria caso se permitisse tocá-la. Ninguém jamais consideraria macular essa jóia. Uma vez que você permita amar-se assim profundamente, você não consegue imaginar ninguém tão perfeito quanto você sendo você.

Então, é hora de levar-lhes numa jornada. Nós iremos bem a fundo essa noite. A intenção não é perturbar ninguém. A intenção é acordar-lhes. Tirar-lhes do sonho que estão sonhando. Há outro sonho para sonhar, e é baseado somente na alegria. E aqueles que o estão sonhando também sentem o gosto, percebem, vivenciam, e sabem que não se troca isso por nada. Essa alegria não é sobre escapar da realidade que enfrentam. Ao contrário, é sobre encarar a realidade com a solução precisa que ela anseia por saber. Quanta coragem tem todos vocês simplesmente por estarem aqui neste tempo!

Nós convidamos a Família de Sanada para estar aqui conosco nessa noite.

Nós lhes convidamos a imaginar que sua vida está contida numa casa. Essa casa contêm todas as experiências que sua alma colecionou desde que deixou o reino. O que você chamaria sua sala de estar é o lugar que escolheu para sua auto-expressão, aonde você vivencia a vida. Você teve a sabedoria de projetar sua sala na forma de um círculo. Permitindo a mudança em sua vida, a liberdade de fluir. Sua identidade pessoal nesse ambiente é também bastante influenciada pelos cômodos adjacentes os quais fazem frente um ao outro em lados opostos de sua sala de estar circular.

Um desses cômodos você chama de quarto da luz, aí é onde nós encontramos muitos de vocês. Você alegremente nos convida a entrar no quarto da luz. É lindo. Nós apreciamos muito a sua presença e companhia nesse quarto. Nós notamos que possui quatro paredes, e no teto há uma energia que fala de sua liberdade. Conforme entramos nesse quarto com você, aqui você confia em nós. É este o lugar onde se sente mais confortável para nos deixar estar com você. Você colocou todas as qualidades da natureza da sua alma, suas lembranças do reino, neste quarto. Nós nos sentimos muito honrados por ter também convidado a nós que, como você, nos identificamos com essas qualidades.

Nós notamos que suas quatro paredes também representam diferentes aspectos do que vocês chamam de luz. Nós também percebemos que esses aspectos variam diariamente. Um deles é chamado Compaixão. É uma Compaixão que tem por si mesmos por terem tido a coragem de estar na Terra nesse momento. É uma Compaixão que compreende que o sofrimento e a dor são um subproduto do sentirem-se desconectados de sua própria alegria. Essa Compaixão permite que outros vivenciem a vida livres das suas expectativas. Compaixão – uma energia bastante forte neste quarto, este quarto da luz.

Nós vemos outra parede que você pede que contemplemos. Essa parede você nomeou Auto-aceitação. Aqui você ama seu reflexo como sendo perfeito. Não sente a necessidade de alcançar a perfeição, aqui você se permite ser amado como é.

Você se vira para outra parede, e compartilha conosco uma energia denominada Auto-realização. Aqui você faz escolhas que de fato servem aos desejos de seu coração. Você não compromete sua alegria ou sacrifica seu real valor. Auto-realização trata de ser fiel ao amor por si mesmo.

Nós nos voltamos para a próxima parede, e você com muito prazer nos apresenta a energia que chama de Paciência. Essa energia permite que a vida desabroche sem intervenção. A Paciência pede que você pare de forçar a barra com a vida, acreditando que a mudança virá de fato sob a direção de sua própria alma.

Nós visitamos muitos de vocês nesses quartos da luz. É onde brincamos com você a maior parte do tempo. É por onde entramos através de nosso sócio (Bob). É aqui, dentro desse quarto da luz, que você se sente seguro em presença de sua magnificência. Pois a luz é o reflexo perfeito de todas as qualidades que se lembra de o reino ser. É como você aprendeu a definir a realidade. Representa a verdade, o que é bom, positivo e baseado no amor. Sua memória te serve bem, amado, pois estas são algumas das qualidades que sustentam toda a vida na realidade que chamamos reino ou lar.

Juntos nós retornamos a sua sala de estar. Você compreende que sua sala de estar torna-se um reflexo das qualidades desses cômodos contíguos. O quarto da luz e, é claro, o quarto da escuridão. Você nos diz que passa bastante tempo no quarto da luz, mas nem sempre sente essa presença na sala de estar de sua vida. Nem sempre você se sente paciente, realizado ou tolerante consigo mesmo.

Nós assentimos e perguntamos, “o que há nesse outro quarto?” Você apenas diz que não quer entrar lá. Não está esse quarto conectado a sua vida? Você reafirma que não quer entrar ali.

É o quarto da escuridão.

Realmente, vamos juntos olhar o que mora nesse quarto. Você parece um pouco preocupado pelo fato de querermos visitar esse quarto. Vejamos o quadro todo de modo que possamos te servir melhor.

Você concorda em entrar nesse quarto da escuridão. É o quarto repleto com os seus sentimentos a respeito de sua história. Assim que entramos, a energia que sentimos é um tanto lúgubre. Notamos que seu coração começa a sentir uma dor. Eu, Miguel, ofereço minha espada para irradiar mais luz para descobrirmos o que está escondido aqui.

Tem quatro paredes exatamente como o quarto da luz. Ao virar para uma das paredes, você permanece atrás de nós, e eu leio para você. A parede diz Ira. O que é essa Ira? É esta a mesma ira que sentimos em sua sala de estar? Você está com raiva por não conseguir retornar ao reino? Você está com raiva de Deus/Deusa por compartilhar o dom da criação com Você? O dom que lhes permite criar sua própria experiência em qualquer forma que deseje experimentar a vida? Nós lhes convidamos a honrar essa ira ao olhar para o quarto oposto, o quarto da luz. Que qualidades nesse quarto servem a sua ira? Como a sua compaixão dançaria com a sua ira? Nós lhes convidamos a brincar com essas qualidades opostas e descobrir por si mesmos os efeitos curadores.

Ao fazer isso, notamos a parede da Ira dentro do quarto da escuridão começar a ficar cinza. Nós nos voltamos para a próxima parede, que diz Auto-sabotagem. Sim, há imensa dor quando você nega amor a todos os seus aspectos. Auto-sabotagem requer de você que misture uma presença do quarto da luz para resolver esse sentimento. Nós te vemos convidando a Auto-aceitação e para sua grande surpresa você começa a sentir os efeitos curadores. Assim que o faz, o quarto muda de escuro para acinzentado.

Notamos uma recém encontrada confiança em você enquanto nos viramos para a próxima parede. Mais uma vez, sentimos sua dor enquanto lemos Insegurança. Como um criador de sua própria experiência, você julgou suas escolhas e habilidades e agora se sente despreparado para representar esse presente da vida. Você sente que precisa de mais tempo para aperfeiçoar suas habilidades manifestas. Outra vez nós te convidamos para compartilhar com esse sentimento um aspecto de si do quarto da luz. Você convida a paciência e imediatamente começa a experimentar um renovado sentimento de esperança. Você olha diretamente dentro de meus olhos e reflete de volta um entendimento mais aprofundado de si mesmo. É lindo!

E agora você parece um tanto excitado para nos mostrar a quarta parede. Ressentimento. Você parece gostar de poder compartilhar a sua história. Sim, ressentimento, você se ressente por ter a liberdade de tornar-se uma alma soberana, independente, se isso te traz tanta dor. A vida no reino foi sempre unida a todas as qualidades existentes no seu quarto da luz. Você nunca vivenciou dor, dúvida ou ira. Você descobriu algo profundo. As qualidades da Luz ou do Reino virão até você não importa em que ambiente você se encontre. Você mais uma vez convida outro aspecto da sua luz e o compartilha com esse ressentimento, e testemunha que esses completos opostos são servidos por sua Luz. Outra vez a parede se torna cinza.

Para o teto desse quarto Eu aponto minha espada e te peço para ler o que diz. Sentindo-se um pouco confuso, você lê a palavra Liberdade. Hmmm. Você nos toma pela mão e nos leva de volta a sala de estar. Juntos, vemos o reflexo tangível de seu relacionamento com os quartos da luz e da escuridão. Você se apaixonou por si mesmo ao descobrir a solução para o seu dilema galáctico.

Agora você compreende; você enxerga a relação internamente, com olhos desanuviados. Você percebe que por causa de sua resistência em aceitar a existência da escuridão, você criou uma experiência dualística dentro de si. Nenhum desses sentimentos existia no reino e ainda assim sua percepção da vida fora do reino de fato agora inclui o medo. Você percebe que ao usar as mesmas qualidades da vida que te trazem alegria, compartilhando-as com aqueles aspectos carentes de alegria, você cura a separação.

Uma nova jornada então começa para cada um de vocês. São os Mestres que percebem que a natureza de sua alma mudou desde que deixaram o lar. As qualidades de Deus/Deusa, enquanto no reino, incorporavam somente luz. Eles não conhecem o medo, pois nunca vivenciaram a separação. Não conhecem o quarto da escuridão, mas aceitam que é real, por sua causa. Sabem de sua reação ao deixar o Lar. Encarar o vazio em si proporcionou muitos novos sentimentos por toda a criação. Continuam a te amar, mas agora te recordam que o amor não "vem deles”, está dentro de vocês, sustentado pela presença deles.

Então, isto é para ser bem claro agora. É também para ser prazeroso tornar-se consciente de todos os seus sentimentos e começar a assumir responsabilidade por como quer se sentir. Isto desafiará seu voto com a alegria. Reconhecer seu relacionamento interno polarizado expande sua experiência, e então permite que estados de consciência de êxtase, de alegria, se tornem sua realidade.

Mmmmm, já estão prontos? Podemos esperar? O ponteiro do relógio está andando. O que mais há para fazer? É simplesmente aproveitar sua vida. Parar de fazer qualquer coisa que esteja reprimindo sua primorosa, abençoada, arrebatada relação com a realidade física e transformá-la numa relação prazerosa. Você parecerá fútil. E daí? Não é seu problema. Você é quem está com um sorriso na cara. Não é problema seu.

Deixem ir aqueles que insistem em jogar na dualidade. Eles virão até vocês quando estiverem prontos. Virão até vocês suplicando “como nos livramos dessa dor, dessa miséria”, e vocês compartilharão – faça um voto à alegria. Não requer luta. Não precisa ser difícil. Vocês já estão dificultando. Negar-se alegria é o mesmo que dificuldade em si. Sua alegria não se conformará com nada que não seja baseado em honrar a ela própria.

Lançamos muitos desafios aqui essa noite. Nós os avisamos, haverá uma pequena desintoxicação aqui, sabemos, para muitos de vocês – vocês estão enjoados e cansados disso. Bebam muita água. Um galão por dia. Levem seu galãozinho para o seu trabalho chato e alegremente desintoxiquem-se. Ou fiquem em casa e bebam toda a água que quiserem e permaneçam em estado de graça. Poderia ser assim simples? Em que teriam que confiar?

Nós sabemos que muitos aqui nessa noite e muitos lendo essas palavras gostariam de ter mais abundância, dinheiro. Portanto, se querem que essa abundância permeie sua vida, então tenham uma relação saudável com a maneira como vocês ganham dinheiro. O dinheiro vem a você quando você se relaciona com ele como sendo um reflexo de sua felicidade. Pare de rotulá-lo com todos os condicionamentos e rótulos que tem a respeito dele. Deixe pra lá. É apenas uma forma de troca, mas na dualidade há alguns que o têm, e o resto de vocês tem que lutar pelas sobras. E isso cheira a que?

Para Deus/Deusa, tudo o que Há, é a alegria. E quando você deseja que isso esteja em sua vida, eles dizem, “podemos fazer parte da sua vida?”. Há um mandamento dado a Moisés que ele se esqueceu de escrever (risadas). “Vão brincar minhas crianças!” Mas quando estão na dualidade, vocês não ouvem essa voz, vocês ouvem um pai autoritário, que castiga. Agora é a hora de ouvir a nova voz que em nada tem haver com culpa ou julgamento.

Tudo irá mudar. Isto lhe pede que abra as portas de seus quartos escuros, que sejam freqüentadores assíduos, porque irão aprender que também é alegria compartilhar amor com o medo. Pois o amor que você é não pode ser contido no quarto da luz. Não pode ser contido em lugar algum, e se tentar contê-lo, seu corpo lhe dirá que está doendo conter essa alegria. Ela deve fluir, expandir, expressar-se. No momento em que você acredita em sua vontade de expressar a vida através de todos os aspectos dela, ela começa a se sentir mais completa.

Nós servimos a integridade em cada um de vocês com alegria e paixão.

Miguel.

Mensagem do Arcanjo Miguel através de Robert Theiss
06 de Fevereiro de 2005


Nenhum comentário: