sexta-feira, 14 de maio de 2010

Redimensionamento Evolutivo, Mensagem do Mestre Ascensionado Hilarion, Iluminando O Seu Eu Sombra e Um Presente de Vocês Para Vocês Mesmos

Das esferas divinas vos saúda Osíris, que com sua luz divina atinge vosso sistema solar e galáxia, gerando freqüências de evolução e transformação espiritual.


O vórtice de inflexão energético-vibratório que está atingindo vosso sistema solar e planeta está se amplificando e expandindo suas radiações cósmicas que alteram a configuração eletromagnética e vibratória de vosso planeta e corpo de energia. São vários os efeitos e as implicações, mas a síntese do processo de mutação evolutiva que está ocorrendo e está afetando vossa evolução é eminente e iniludível. Os planetas de vosso sistema solar que estão em um nível de evolução superior, também estão sendo afetados pelas radiações cósmicas que procedem do centro plasmático de vossa galáxia. Mesmo que isso tenha uma conotação científica e informativa, as evidências são cada vez mais impactantes e tangíveis. Os planos de luz superior estão se organizando para que as civilizações e planetas de evolução inferior elevem suas freqüências vibratórias, e desta forma possam estabelecer novos paradigmas evolutivos que contribuam para facilitar a sintonia e sinergia com a evolução cósmica.

O que tento explicar-lhes, é que o que vós denominais ascensão espiritual é um processo de redimensionamento evolutivo que lhes permitirá o alinhamento com conceitos e modelos evolutivos que gerem coesão, comunicação espiritual e alinhamento com vosso Ser Essencial. Nem todos estão experimentando os efeitos do redimensionamento evolutivo do mesmo modo, mas a finalidade é a mesma. Vossos corpos de energia compactados e adaptados para subsistir em parâmetros de sobrevivência física e manifestação dos instintos primitivos e destrutivos terão a oportunidade de se alterar e expandir. Vossa percepção linear da realidade e da evolução se modificará gradualmente ao compreender que formais parte de um projeto evolutivo multidimensional, ao experimentar os processos e experiências a partir dos planos físico-mental-espiritual.

Ainda que na essência vosso Ser Luminoso seja versátil, evolutivamente está turvado e condicionado por energias aberrantes que vibram em freqüências negativas que fomentam a necessidade de experimentar realidades ilusórias que estão configuradas por percepções deformadas e tendências discordantes. Esta necessidade de experimentar e de sentir emoções negativas forma parte de vossa genética evolutiva como conseqüência do desejo e necessidade de esquecer que sois parte do Todo Unificado e cuja essência é divina e imortal. A perda ou desconexão com vossa identidade espiritual é o procedimento que seres como vós, em estado de reciclagem evolutiva, utilizam para descobrir e sentir aquilo que não são e criar sensações e emoções que ativem vossa sensibilidade espiritual encoberta pelo ego involutivo.

Em cada encarnação desenhais um novo ciclo de circunstâncias que vos permitirá por a prova vossa integridade espiritual, que ocultais debaixo das máscaras da inconsciência que gera frustração, impotência, ira e confusão interior. A maioria dos que estão no planeta Terra leva tempo experimentando muitos ciclos retrógrados e de inércia, devido à influência e efeito que geram suas atividades e pensamentos desarmônicos. Ainda que vos pareça inaudito, estais estagnados em processos de experimentação recorrente de eventos que, ainda que aparentemente distintos, são o mesmo em essência. Qual é a essência destes eventos recorrentes? Insurreição Espiritual e Desconexão com o Plano Divino. Devido ao contato com padrões de evolução retrógrados e conceitos errôneos, adotais paradigmas evolutivos que turvam vossa percepção e sensibilidade espiritual, gerando dinâmicas destrutivas e reacionárias que posteriormente experimentais como sofrimento e frustração.

Diluir esta carga de energias aberrantes que estão aderidas a vosso corpo de energia e que afetam vossas mentes e pensamentos é uma tarefa árdua e requer muita honestidade e esforço pessoal. Não obstante, como dispensação especial, a hierarquia espiritual do universo, tem projetado prerrogativas divinas para vos dar a oportunidade de recuperar vossa luz, poder interior e para que impulsioneis vossa evolução espiritual. Existem diversos procedimentos, mas a base fundamental é que modifiqueis vossa atitude de insurreição e compreendais que estais limitados e condicionados por uma série de fatores cósmicos que obstruem vosso crescimento e conexão espiritual.

O redimensionamento evolutivo é uma ferramenta que está a vossa disposição, e não é diferente das demais que os seres e mestres de luz vos têm transmitido até o momento presente. O redimensionamento evolutivo é a atitude e perspectiva pedagógica que se desenvolve quando compreendeis vossas limitações e dependência de fatores que estão além de vossa jurisdição de controle e compreensão. Todo o processo de mutação eletromagnética e geofísica que está experimentando a Terra e que afeta vossa civilização é a manifestação do redimensionamento evolutivo que a hierarquia espiritual de vossa galáxia está projetando e supervisionando. O nascimento da raça supra-humana e da civilização aquariana não é uma utopia que civilizações ancestrais e com um nível superior evolutivo conheciam, e sim uma realidade tangível que gradualmente ireis experimentar.

Os eventos geofísicos e eletromagnéticos que estão ocorrendo em vosso planeta são o umbral e o ponto de inflexão que vossa civilização e planeta experimentarão para subir a um nível de consciência e evolução superior, e que contribuirá para gerar uma seleção e divisão natural entre os involutivos e os progressistas espirituais. De diversos pontos do universo estais recebendo mensagens, e as forças divinas e comandos extraterrestres estão preparando o terreno para que a nova configuração energético-vibratória penta-dimensional se instale na Terra. Isto já começou e o mais importante é que sejais conscientes da transcendência evolutiva que vossa civilização e planeta experimentarão nos próximos anos. O ponto de inflexão 2012 será o vórtice evolutivo que ativará as novas coordenadas energético-vibratórias e impulsionará vosso alinhamento e submersão na metamorfose espiritual, caso contrário, entrareis em uma dinâmica regressiva e destrutiva.

O redimensionamento evolutivo é a capacidade de integrar aqueles paradigmas e percepção espiritual que aporte mais consciência, sensibilidade e compreensão de vossa identidade espiritual. Quando haveis integrado e sentido plenamente a luz de vosso Ser Essencial e o vínculo que tendes com o universo e o Todo Unificado ou Deus, ocorrerá a ativação multidimensional de vosso corpo de luz, e os estados de sombra que têm turvado vossa percepção interior se diluirão por completo. Para que sejais parte desta alquimia evolutiva somente tendes de utilizar o poder de escolha e abrir-vos por completo à mudança. A metamorfose interior não é negociável e é imperativo que todos vós, seres de luz, “ressusciteis das cinzas da inconsciência e do antagonismo divino” que até agora haveis alojado em vosso interior.

O redimensionamento evolutivo é a grande oportunidade que se vos está brindando neste ciclo evolutivo que está a ponto de começar, e que, mediante vosso discernimento, valorizeis como a graça divina que dos planos de luz espiritual superior está descendo para “REDIMIR-VOS”. Mesmo que vossa essência seja divina, haveis pactuado com a obscuridade como uma escolha consciente e premeditada que todos vós haveis realizado. Levastes milênios extraviados no labirinto da inconsciência com intenção de experimentar aquilo que não sois e que os há distanciado da paz, da harmonia e do amor divino do qual estais formados.

Alguns de vós já estais experimentando a extenuação e o desgaste energético, psíquico e emocional de seguir em auto-engano com premissas fundamentadas em objetivos banais e em prazeres sensuais que cada vez mais turvam vossa sensibilidade e percepção espiritual. Não haveis encarnado para experimentar a decepção dos prazeres hedônicos nem para manipular e explorar os recursos energéticos com o objetivo de serem felizes e desfrutar de melhor bem-estar físico. Toda a energia cósmica tem a finalidade de despertar vossa essência divina e imortal e projetar-vos na esfera da imortalidade da qual procedeis. Através do redimensionamento evolutivo podeis modificar a realidade e ativar vossa essência divina que há milênios está em estado de hibernação. Uma nova vida e novas experiências vos esperam se sois capazes de compreender que o redimensionamento evolutivo não é uma opção, e sim um imperativo e escolha consciente para que vos despojeis dos padrões arcaicos e retrógrados que vos impulsionam a agir com violência, discórdia, incoerência e falta de coesão. Como porta-voz da hierarquia espiritual do universo, desejo transmitir-vos nosso apoio e suporte evolutivo para que o esplendor, a luz e a harmonia espiritual refuljam em vosso interior.

Mensagem do Deus Osíres Canalizado por Ramaathis-Mam
10 de Abril de 2010


Mensagem do Mestre Ascensionado Hilarion

Alô Amados Trabalhadores da Luz,

Cada um de vocês têm sido limpos, em tudo que não haviam sido, ainda!

Esse é um processo contínuo e ininterrupto, até que o seu Corpo de Luz tenha descendido ao seu sistema de corpo físico. Têm sido tempos difíceis para muitos de vocês, à medida que continuam a lutar com a sua própria identidade, e pelo senso de quem realmente são, e não apenas com vocês mesmos, mas com aqueles que lhes são íntimos.

Por favor entendam, Meus Amados, que existe uma grande quantidade de energias mesclando-se, nesses tempos, do passado, presente e futuro, e tudo está vindo ao mesmo tempo e em conjunto, daquilo que precisa ser direcionado, conhecido, observado e liberado. Não se desesperem, percebam no entanto que, no todo, no Plano total, isso é uma ocorrência positiva. À medida que vocês liberam, o que vocês não são, e deixam isso ir, mais Luz ,toma o seu lugar. Essa é a maneira pela qual estão fazendo as suas caminhadas na sua Jornada Espiritual.

Meus Amados, é muito importante nesses tempos, terem, firmemente em suas mentes, de que os seus pensamentos são poderosos, e de que, aquilo que estiverem focando irá se manifestar, para vocês. Assim é importante para que todos vocês, mantenham os seus pensamentos voltados para o positivo, para uma visão superior e para as realizações, as mais elevadas, em todas as situações. Nós sabemos que é muito difícil fazer isso, quando se está no processo sofrido de liberação. Apenas saibam que têm um suporte grande, numeroso e inacreditável ou seja, saibam que nunca estão sozinhos.

Os seus Guias Espirituais, Professores, e Anjos trabalham sem parar, com cada um de vocês, lhes inspirando do alto, elevando os seus espíritos, quando estão cansados, lhes ajudando durante o sono, assim, a partir daí, então, Nós podemos lhes assistir melhor, para realizarmos os ajustes dos seus corpos físicos.

As mudanças no interior de vocês, estão acontecendo em uma velocidade mais rápida agora. Aqueles que estão lendo essa mensagem, estão na vanguarda da metamorfose, que está acontecendo no seu interior, sobre e no interior da Terra. À medida que vocês mudam, a Mãe Terra também muda, e ai, então, podem ajudar -se mutuamente, ao longo do caminho da Ascensão.

Nós já lhes aconselhamos antes, tomem grandes quantidades de água pura e limpa, façam um bom e adequado descanso e fiquem ao ar livre, o máximo que lhes for possível, pois estas três coisas, atuam muito na restauração e manutenção de seu equilíbrio, nesses tempos.

Muitos de vocês estão sentindo o desejo de trazerem para os seus corpos físicos, uma saúde e efeitos melhores, pois estão respondendo aos chamados dos seus Eu(s) Superiores, à medida que estão sendo preparados para incorporarem os seus corpos superiores, e tornarem-se mais multi-dimensionais do que são, nesse presente momento. Esse é um momento de mudanças para todos, e também tempos, os mais excitantes de se estar vivo, e de se poder expressar nesse Planeta nesse magnifico ponto de virada da Sua história.

A Mãe Terra está verdadeiramente agradecida por todas as energias de Amor e de cura que agora estão sendo enviadas para Ela. Se vocês são, um daqueles que choram, quando fazem os seus decretos de INVOCAÇÃO DA LUZ CÓSMICA, Nós lhes desejamos que percebam, que tomem consciência do que estão experimentando, com imensa gratidão pela Mãe Terra, à medida que vocês fazem esses decretos.

Essa gratidão expressa por vocês, através da vontade das suas lágrimas, calçada pela sua voz, por Gratidão à Ela, desconhece a separação. Quanto mais estão unidos com a Mãe Terra, surgirão então, maiores sentimentos de gratidão e empatia com Ela.

Continuem a persistir, Amados Trabalhadores da Luz , e permaneçam seguros de que os seus esforços não são em vão, e de que aquilo, o que vocês são e estão executando, de longe sobrepassa as expectativas originais.

Cada Luz que se acende, em acréscimo ao Momentum, está alcançando um efeito em seu mais alto grau. Lembrem-se de que, de onde estiverem situados na Terra nesse momento, é exatamente onde a sua Luz é necessária, e saibam que, nesses tempos, aqueles que vivem em suas comunidades, são abençoados além de todas as medidas por isso, mesmo que estejam conscientes disso ou não.

O tempo do Trabalhador do mundo está chegando, está bem aí na frente.

O Grande Trabalho começou, e Nós dos Reinos Superiores estamos tão entusiasmados por todas as possibilidades e probabilidades que estão esperando para serem manifestadas sobre o seu Mundo.

Sintam o seu coração e escutem, durante o silêncio interior, à pequena voz no seu interior, pois ela é a sua grande aliada, nesses tempos.

Nós estamos sempre prontos para lhes assistir.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion

Canalizada por Marlene Swetlishoff
25 à 2 de Maio de 2010


ILUMINANDO O SEU EU SOMBRA


Mestre Kuthumi lhes dá uma compreensão e um exercício para superar e transmutar as suas energias mais escuras e as dos outros.

Enquanto eu venho a sua presença mais uma vez, acalmem-se em seu corpo e mente. Fiquem tranqüilos, abertos para receber, ponderem as minhas palavras e ouçam a orientação do seu Eu Superior.

Em primeiro lugar eu preciso que vocês compreendam o seu eu sombra. É uma faceta sua, uma faceta do seu pensamento, do seu comportamento. O que eu quero dizer com a palavra faceta? É uma face sua, é parte de vocês. Seu eu sombra lhes proporciona a experiência da dualidade, em seus pensamentos, em seu discurso e comportamento. Aqui eu menciono o seu eu sombra com o propósito de facilitar, de compreender e também porque o seu eu sombra contém pouca Luz, portanto ele é mais obscuro do que o seu Eu Superior que é Luz.

Grande parte da transição que vocês estão vivenciando são os efeitos destas duas facetas do eu – a sombra e o Eu Superior. Simplesmente colocado – a dualidade.

Estes dois eus lhes permitem experienciar, comparar, compreender todos os lados, todas as facetas. Permitam-me lhes dar um exemplo. Vocês podem desejar criar um novo início, talvez vender a sua casa. Vocês visualizaram, planejaram e aguardaram ansiosamente na antecipação de uma venda. Subitamente chega uma tempestade com fortes ventos. A casa sofre danos e necessita de reparos. Seu plano é agora afastado. Descrença, raiva e desapontamento se seguem.

Apenas há algumas semanas vocês estavam entusiasmados, cheios de antecipação de como seria a sua próxima casa. Vocês pensaram ansiosamente no espaço, nos quartos, nos móveis. Agora isto está afastado. Eu digo colocado de lado, não terminado, pois o seu desejo não se foi. Este é somente um impedimento temporário em seu caminho. Entretanto, o seu eu sombra aparece e se afasta muito da Luz que vocês mantinham anteriormente. A raiva rapidamente se forma. Vocês procuram ver a quem podem responsabilizar e descarregar a sua raiva. Neste ponto qualquer pessoa será responsabilizada. Aqueles mais próximos sentirão a dureza de suas palavras iradas. Amigos e associados simplesmente ouvirão a sua raiva através de uma longa sessão de reclamações verbais, mesclada com um desejo por simpatia. Entretanto, o eu sombra não será liberado facilmente. A raiva se encontra abaixo da superfície, esperando ressurgir a qualquer oportunidade – até usando problemas alheios para vir à tona. A raiva tem uma influência mais forte de sua personalidade. Vocês residem em seu próprio eu sombra, na escuridão durante este tempo.

Aqueles que são sensíveis à energia da aura podem ver a sua raiva e senti-la. A primeira reação é se afastar da energia da raiva porque eles não querem que a raiva os “exaspere”. Isto pode acontecer facilmente. Sim, vocês precisam compreender isto também. Quando alguém que está no fluxo da vida, tranqüilo, calmo, entra em contato com uma pessoa que está mantendo uma forte energia negativa, tal como uma forte raiva, a negatividade pode ser absorvida em seu campo áurico.

A pessoa começará a se sentir descontente, inquieta e eles também começam a se dirigir para o seu próprio eu sombra. Vocês mesmos podem ter notado este efeito após um dia de compras em um shopping Center. Algumas vezes vocês serão deixados com um sentimento de opressão após a sua experiência no shopping.

Eu chamo a isto de um acúmulo de várias energias das dimensões menos elevadas. Por ser uma energia de uma dimensão menos elevada, que é “pesada”.

Eu uso uma experiência no shopping meramente como um exemplo.

Aqueles que operam a partir de um nível mais elevado sentirão como que um peso ao seu redor, em seu campo de energia. Isto não se adapta bem com os seus níveis energéticos mais elevados. Se não for afastada, esta energia menos elevada continuará a se formar em seu campo de energia. Logo vocês começarão a operar a partir do seu eu sombra. Este efeito pode acontecer rapidamente com duas pessoas que se amam. Algumas vezes elas interagem muito intimamente uma com a outra. Quando uma experiencia frustrações ou raiva, palavras e ações negativas se seguem geralmente. A outra pessoa é rápida ao absorver a emoção negativa de outros e a raiva se espalha como um vírus. Isto acontece muito rapidamente porque elas estão muito abertas à outra pessoa, muito próximas e elas se tornam como uma esponja absorvendo as emoções da outra pessoa. Há muitos exemplos disto ocorrendo.

2º Passo

Quando vocês entram em um estado de consciência nova, como podem mudar isto. O que podem fazer? Em primeiro lugar, vocês precisam ouvir à voz interior do seu corpo. Reconheçam o que vocês sentem. Compreendam o que estão sentindo. Reconheçam-no. Isto é importante fazer. Uma vez que reconheçam por que estão sentindo o seu eu sombra, por que entraram neste espaço, então poderão evitar que a negatividade se forme em seus corpos mentais e emocionais.

Com o reconhecimento vocês começam a se encarregar do seu eu sombra. Vocês podem então lidar com ele, superá-lo e suprimi-lo.

Como vocês o suprimem? Uma vez que tudo surge da intenção, eu lhes pergunto: Qual é a sua intenção neste momento do reconhecimento? Freqüentemente a ação está fora do seu controle. Pode ser uma tempestade, ou a ação de outro, ambos estão fora do controle. Compreendam que vocês não podem mudar o evento. Nem podem mudar a raiva ou a crítica do outro. Eles devem assumir a responsabilidade por isto. É sua intenção permanecer na escuridão de seu eu sombra ou permanecer no fluxo da Luz de sua vida? Sua intenção faz a escolha. Vocês percebem que não é tão difícil.

Agora, em 2010, vocês devem assumir a responsabilidade pela sua totalidade. Sua intenção, palavras, ações, através do templo do seu corpo. Sua saúde, sua alimentação. É tudo responsabilidade sua, mais do que nunca. Reconheçam as suas escolhas. Este é o único meio de criar o seu futuro. Quando um evento acontece em seu mundo externo que vocês não podem controlar ou alterar, o que afeta o seu corpo emocional, recuem. Observem bem a situação e os seus sentimentos em relação a ele. O que vocês estão notando? O que vocês estão sentindo a partir do seu Eu Superior? Às vezes vocês verão algo bom, não óbvio à primeira vista. Outras vezes vocês simplesmente esperarão que a situação se disperse. Pode ser um tempo para observar apenas. Gostaria que se lembrassem de levar os seus sentimentos à Luz, ao seu Eu Superior, à Deus. Aqui eles são facilmente transmutados, e as soluções encontradas.

Entristece-me quando ouço as palavras: “Mas eu não posso fazer isto, eu não sei como”. Meu amigo, é somente a sua mente consciente que se esqueceu. A sua intenção é que é importante. Simplesmente peçam, verbalizem que isto lhes seja tirado e transmutado na Luz. Eu lhes digo que assim será. Sua intenção é tudo, é tudo.

Durante os seus tempos de transição e de mudanças da Terra que vocês estão experienciando, tomem cuidado para que o seu eu sombra não os dirija, particularmente os seus pensamentos.

É quando vocês param e reconhecem que verão a situação claramente, sem uma névoa de raiva. Vocês são então capazes de transcender o seu eu sombra e manter um fluxo de Luz ao seu redor, e ao redor de sua vida diária.

FLUXO DE LUZ

Vocês estão despertando para o seu fluxo de Luz que sempre esteve dentro de vocês. O tempo de atenção, de reconhecer os seus sentimentos e o seu amor, está aqui na Terra – AGORA! Esta é a sua transformação. Isto é como vocês, todos vocês, começarão a criar uma nova Terra. Vocês a criarão pela intenção correta, com amor. A Paz seguirá. Vocês ouviram estas palavras muitas vezes, não ouviram? É porque elas são a verdade. Estas palavras contêm o futuro do homem. Não as deixem de lado, eu os incito. Agarrem-nas com as duas mãos e mantenham estas palavras, o significado, a responsabilidade; mantenham isto próximo a vocês. Na próxima vez que reconhecerem a opressão e a raiva surgindo dentro de vocês, lembrem-se. Parem e transmutem. Libere-as. Não tomem posse da negatividade. Movam-na. Como? vocês perguntam. Com o trabalho de respiração. Expirem-na a partir do seu campo áurico, com força e rapidamente. Deixem-me lhes dizer:

Vocês podem se sentar ou permanecer com os seus pés levemente separados para o apoio do seu corpo.

Inspirem muito profundamente. Sintam o poder e a intenção enquanto vocês enchem os seus pulmões com ar.

Agora rapidamente e com força, soprem o ar para fora de sua boca, como uma grande rajada de vento, liberando a energia velha e negativa de dentro de vocês.

Imaginem um balão que vocês encheram e então o liberam. O ar se precipita muito rapidamente e com força, não é?

É uma força assim que vocês necessitam quando expiram rapidamente.

Não é difícil fazer e isto transmutará as energias da negatividade e da raiva se feito corretamente. Façam isto pelo menos três vezes.

Vocês devem estar alertas, conscientes. “Conhece a Ti mesmo”. Sintam o seu próprio fluxo de vida. Vivam-na, protejam-na e a alimentem com amor.

Mestre Kuthumi

Uma mensagem de Kuthumi, canalizada por Lynette Leckie Clark
24 de Abril de 2010


UM PRESENTE DE VOCÊS PARA VOCÊS MESMOS

Saudações, queridos.

Eu tenho uma ampla visão do seu mundo.
E quando observo este planeta eu vejo muita dor nos corações de tantos.

Vocês devem saber que compaixão é a minha especialidade, já que vejo o potencial deste mundo inteiro ser iluminado.

Verdadeiramente, cada um de vocês já é iluminado - vocês vêm para este mundo iluminados - e então, talvez, vocês criem camadas por cima de sua luz, tal como a dor, mas isto não é exigido.

Vocês podem escolher e sim, para alguns, pode não ser uma ideia confortável - talvez vocês estejam acostumados à história da sua dor, talvez isto seja tudo que vocês conhecem.

Mas eu vejo seus corações, queridos, eu vejo essa dor, sim, mas eu vejo o potencial para todos vocês serem grandes, educados, iluminados de um modo aparente na superfície e não somente no seu coração de luz.

Eu venho a este planeta com muita frequência nesta época, já que estou ajudando os reinos da luz na preparação para a mudança dimensional.

Então não me é um problema responder à sua chamada.
Mesmo se eu estiver presente em outra parte do cosmos não é problema.

Eu sou multidimensional, então posso estar em muitos lugares ao mesmo tempo.
Eu adoraria me conectar com muitos de vocês, e isto é inteiramente possível.

Cada um de vocês tem uma escolha, sempre.

Vocês podem escolher continuar convivendo com a dor, se quiserem, mas meu coração energético compassivo não gosta de ver isso.

É verdade que somente vocês podem decidir se vocês querem continuar na dor ou se vocês já estão preparados para algo diferente.

Meus queridos, por favor, saibam que se eu pudesse, eu passaria alguma coisa neste momento, que é específica a cada um e a todos vocês.

Mas minha canalizadora não pode atualmente compartilhar múltiplos fluxos de material através das estruturas atuais; eu, ao contrário, ofereço meu serviço em Amor para cada um de vocês.

Eu posso ver seu coração, eu posso ver que vocês querem brilhar.

Eu posso ver sua sede de progredir e de sentir mais a presença da beleza e da graça do etéreo.

Se vocês me chamarem em seu coração, em suas palavras e pensamentos e disserem:
"Dê-me o que eu preciso", eu responderei a esse chamado.

Meu nome oficial é Mestra Ascensa Lady Kuan Yin, mas vocês podem me chamar de Kuan Yin se quiserem.

Não quero focalizar no ser uma Mestra Ascensa porque minha intenção é apoiar cada um de vocês na criação de uma realidade para si mesmo.

Meus adorados, por favor, nem por um segundo pensem - ou continuem a pensar - que vocês merecem estar na dor.

Eu percebi em muitos casos que esta idéia se torna uma barreira para a pessoa experimentar todo o potencial do apoio divino.

De onde eu estou vendo as coisas, nenhum de vocês merece estar preso à sua dor.

Vocês merecem a flexibilidade que vem quando vocês veem que podem deixar ir; quando vocês veem que vocês merecem tudo que seu coração deseja; quando vocês veem que são membros valorosos do cosmos.

Nós nos importamos com vocês, meus amados.
Ah, e muito mais do que vocês imaginam.

Eu espero que vocês possam me permitam mostrar-lhes como nos importamos com vocês pedindo pelo que precisam a partir de um lugar de conhecimento de que vocês merecem receber esse apoio.

Não se trata de alguém superior ou de alguém melhor ajudar aquele que é inferior...
Não é nada disso.

Eu sou parte de vocês, cada um de nós é parte da mesma Presença.

Então não se trata de eu ajudar vocês, trata-se de uma parte de vocês ajudar vocês, a partir de um lugar de Amor.

É um presente de vocês para vocês mesmos, porque vocês são merecedores desse presente de Amor.

Uma Mensagem de Kuan Yin Canalizada por Rei
Sábado, 17 de abril de 2010

Nenhum comentário: