EU SOU Metatron e trago minha luz.
Conversando com esse canal, vi a grande dificuldade daqueles que trilham o caminho da luz em aceitar posturas daqueles que ainda não despertaram.
Para vocês que estão numa freqüência vibracional diferente, ver atitudes, crenças ainda arcaicas trazem um certo desconforto.
Quando Jesus disse: Pai perdoe-os eles não sabem o que fazem, ELE sabia que a falta de esclarecimento daquela época, não permitia o entendimento do verdadeiro papel de Jesus na Terra.
Quando digo que o papel de vocês é de despertar os outros, estou dizendo que devem mostrar o caminho, mas o percurso, a jornada é individual.
Vocês não podem caminhar, sofrer e aprender por eles. O aprendizado é de cada um, assim como o grau de entendimento e a evolução que cada um atinge. Por isso tenho insistindo com esse canal e também com vocês, que façam a sua parte e deixe que eles sigam.
Não cabe a vocês o papel de protegê-los.
O apego que vocês criam pelas pessoas faz com que vocês não desejem que elas sofram e com isso não aprendam as lições necessárias e demorem mais em seu aprendizado.
Meus queridos e amados, sofrimento é a forma como vocês reagem às situações. Vocês também podem reagir entendendo que é um processo de aprendizado e dar boas vindas a ele.
Precisam entender que quando fazem algo criando expectativas, geralmente o retorno não será o esperado.
Cada um é único e, portanto, não pensarão como vocês.
Continuem fazendo sua parte, levando luz e amor, mas lembrando que cada um seguirá seu caminho sozinho.
Se quiseres ser feliz, não espere nada de ninguém, apenas faça o que seu coração esta dizendo e deixe que o resultado venha no momento certo, da forma que deve ser.
Sigam suas estradas doando sempre o seu melhor, mas não sofram por aqueles que não entendem o seu papel.
O apego tem sido um grande obstáculo em suas vidas, pois vocês acham que aquela pessoa e somente ela pode dar o que você deseja.
Meus queridos, não restrinjam sua felicidade desejando que apenas um ser preencha-os de que necessitam. Um abraço, um carinho, uma conversa amiga pode ser de qualquer ser que tenha amor em seu coração.
Muitas vezes vocês não percebem as pessoas especiais que estão ao seu lado e buscam suas necessidades em outras.
Abram seus corações, façam seus pedidos a DEUS e ao Universo e deixe que o retorno, a resposta venha no momento certo.
Quando vocês pararem de sofrer por atitudes dos outros entenderão o que é viver sem expectativa, sem apego, deixando o fluxo da vida seguir seu caminho.
Tudo no Universo tem uma ordem. Todos vocês estão aqui para aprender, mas a lição é individual.
Desejo que sigam cumprindo seu papel.
EU SOU Metatron, O Senhor da Luz.
Mensagem de Metatron Canalizada por Sandra M. Luz
01 de maio de 2010
PERDOEM PRIMEIRO, FALEM DEPOIS
Há incontáveis níveis de energia na terceira dimensão, cada um deles tem uma finalidade e um lugar no grandioso plano de ascensão. Embora vocês escolhessem o nível em que atuariam, há muitos níveis que desejarão interagir com vocês. Alguns deles serão desafiadores e produzirão raiva e sofrimento. Outros darão apoio e confirmarão seu crescimento e cura. Quando vocês optam por trilhar o caminho da ascensão, vocês estão no amor incondicional que lhes permite reagir a todas as energias com perdão, antes de falar.
Ao estender o perdão a cada pessoa e a cada situação, vocês estão aceitando tudo em seu estado de divindade e reconhecendo o seu papel como criador da realidade. Nada ‘acontece’ com vocês e não há acidentes ou desafios que encarem que vocês mesmos não criaram com o propósito de aprendizado e cura. Todavia, vocês são tentados a atacar aqueles que os desafiam, acreditando que é responsabilidade deles tratá-los com gentileza e respeito. Mas, cada pessoa se conecta com vocês no nível energético com que se sentem confortáveis, e não naquele que vocês desejam.
Aqueles que estão com medo, desejam manter o nível do medo e trazê-los para esse nível. Quando estendem o perdão, vocês reagem ao medo deles com amor e permitem que eles conheçam essa energia. Isso faz com que eles escolham isso por si mesmos, porque vocês os despertaram para a possibilidade da ascensão, por meio do perdão. Dessa forma vocês controlam as energias que permitem em sua realidade. Depois de estender o perdão, vocês podem falar ou interagir a partir do seu eu mais poderoso e desviar quaisquer energias de nível inferior que tenham sido dirigidas a vocês. Sem o perdão, vocês podem sentir-se feridos ou irritados. Com o perdão, vocês estendem a compaixão e permanecem no próprio poder.
Há momentos em que vocês serão testados por aqueles que desejam vivenciar a sua luz, mas que só podem fazer isso no próprio nível. A pessoa que os ataca está agindo a partir do seu nível de raiva e frustração, e refletindo o seu nível de autoamor. Vocês podem reagir a elas por meio da raiva ou a partir da sua posição de poder. Ao estender o perdão, vocês removem os cordões de toda conexão que vocês possuam no plano do medo e de manter o controle sobre o desejo egoico por validação. Antes de falar, perdoem aqueles que os feriram ou desafiaram, qualquer situação de carência ou medo, e toda experiência de dor. Então, vocês podem permitir que as suas palavras venham do lugar de luz onde o amor existe e permaneçam em seu poder.
Mensagem do Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman
03 de maio de 2010
VIVAM POR MEIO DO SEU CORAÇÃO
Através da sua jornada de ascensão, vocês criam novas possibilidades para conectar-se com as realidades que vocês chamam de vida. Para cada realidade que vocês conhecem, há ainda outras incontáveis que não consideraram. Elas aguardam que vocês reconheçam o seu potencial, poder criativo, divindade e mestria. Cada experiência nova é simplesmente nova para vocês, visto que ela já existia em seu campo de potenciais por muitas vidas, esperando pela energia apropriada para permitir que viessem à existência. Essas novas realidades são acessadas pelo coração, à medida que vocês movimentam as energias dos chackras inferiores para o coração elevado.
Viver por meio do coração é uma nova dimensão do ser, em que toda a vida e cada realidade existe como um fluxo de potencial energético. No plano material e nas vibrações inferiores, o coração é vivenciado como emoções. Nas dimensões superiores, é experimentado como potencial puro à espera da forma. As emoções são sempre de mudanças, expectativas, exigências e julgamentos. O potencial centra-se na luz, é inabalável, amoroso, desprendido e alegre. As emoções são reflexos do passado; o potencial mantém-se no momento presente.
No interior de cada um de vocês está a luz de Deus, a centelha da presença divina que está aguardando para irromper na expressão jubilosa do seu eu verdadeiro, aquilo que se mantém na presença silenciosa e tranquila do seu coração. Quando essa luz se conecta às suas emoções, elas ampliam a sua realidade com a manifestação do seu potencial mais elevado e vocês testemunham o nascimento da sua divindade na forma humana. Então, cada aspecto da sua divindade ressoa com a luz do seu coração e vocês podem conhecer o Céu na Terra. Sem a luz, as emoções permanecem dentro dos seus ciclos energéticos e limitadas à própria expressão.
Para cada emoção limitante que vocês sentem, há uma verdade centrada no coração que vocês podem utilizar para transformá-la. A raiva ilumina-se pela paz, o medo pelo amor, a tristeza pela alegria e qualquer ilusão limitante pela verdade ilimitada. Quando vocês vivem por meio do coração, estão vivendo plenamente o seu Eu (Self), ao expressar a glória da sua divindade e a expansão da realidade que vocês conhecem na verdade dos seus sonhos. A humanidade necessita de exemplos de vida baseados no coração de modo que possa ver além das limitações das ilusões do medo e na verdade da sua divindade. Cumprimentem cada pessoa de coração, enviem-lhes luz e sejam a luz para o mundo. À medida que expandem o coração, vocês também expandem a matriz energética da Terra e deixam que ela acolha mais luz, fornecendo aos humanos um paradigma de ascensão que vai guiar seu desenvolvimento até a realização da promessa de trazer o Céu à Terra.
Mensagem do Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman
10 de maio de 2010
EFEITO ISAIAS
Parabéns ... você está prestes a mudar sua vida para muito melhor, de maneira definitiva. Não acredita?
Gregg Braden, desenhista de sistemas de computação aeroespaciais e geólogo chefe da Phillips Petroleum é um cientista conhecido hoje por unir o mundo da ciência e o mundo espiritual. Vale a pena ler o que ele diz! Se você viu o documentário (DVD) de Louise Hay chamado “Você pode curar sua vida”, ele está lá também dando seus depoimentos maravilhosos.
Você sabe que hoje a ciência já provou através da física quântica que somos energia e que estamos todos conectados através de nossa vibração? Deus é puro amor, é energia e por ser energia, não morre, não desaparece, é imortal, está em todos os lugares. E como somos a imagem e semelhança de Deus, sabemos que somos energia e hoje podemos provar isso. Somos seres espirituais e não seres feitos de matéria.
Durante muito tempo achava-se que a menor partícula de uma célula, o átomo, era feito de matéria. Depois descobriram que na verdade a maior parte de um átomo é vácuo, então achava-se que o núcleo, que é muito pequeno, fosse material. Essa idéia caiu por terra quando através do uso de microscópios eletrônicos muito potentes, verificou-se que o núcleo de um átomo é apenas energia condensada, não é matéria.
Mas se tudo que existe no mundo “material” é feito de um conjunto de células, estas são feitas de átomos e se um átomo de qualquer coisa não é material, então no nivel microscópico, nada é material, tudo é vibração , tudo é feito de energia condensada.
Vivemos em um universo de vibração e nossos corpos são feitos a partir da vibração da energia que emanamos constantemente. O que você pensa sobre seu corpo e sua saúde?
Apesar de pouco conhecida ainda, a descoberta do Grande Código Isaias nas cavernas do Mar Morto em 1946 revelou as chaves sobre nosso papel na criação. Entre essas chaves encontram-se as instruções de um modelo “perdido” de oração que a ciência quântica moderna sugere que tenha o poder de curar nossos corpos, trazer paz duradoura à nosso mundo e talvez prevenir as grandes tragédias que poderiam enfrentar a humanidade. Com as palavras de seu tempo, os essênios nos lembram que toda oração já foi atendida por Deus.
Qualquer resultado que possamos imaginar e cada possibilidade que sejamos capazes de conceber, é um aspecto da criação que já foi criado e existe no presente como um estado “adormecido” de possibilidade.
A física quântica já foi apelidada de Física das possibilidades por nos dizer que tudo o que imaginamos encontra-se disponível como uma das possibilidades que vamos assimilar em nossas vidas, só deveríamos “atrair” a que desejamos pelo nosso pensamento.
Criar, atrair ou acessar???
À partir dessa perspectiva, nossa oração baseada nos sentimentos deixa de ser “algo por obter” e se converte em “acessar” o resultado desejado, que já está criado no mundo vibracional (quântico, atômico) das infinitas possibilidades. Ou seja, nada é impossível. Quando temos um desejo sincero, este torna-se parte das nossas possibilidades futuras no nível quântico e só precisamos sintoniza-lo.
Então já sabemos que a ciência atual consegue provar através da teoria quântica que pensamento é energia, que toda energia tem uma vibração e que a vibração cria o mundo material, nossos corpos e todo restante ao nosso redor foi e continua sendo criado através das nossas mentes coletivas.
Também sabemos que a luz é uma fonte de energia , então, à que estão conectadas as partículas de luz? Gregg Braden diz que estamos sendo levados a aceitar a possibilidade de que existe um novo campo de energia e que o DNA está se comunicando com os fótons por meio desse campo.
Experimento 1
Nesse experimento foi recolhida uma amostra de leucócitos (glóbulos brancos) de vários doadores. Estas amostras foram colocadas em uma sala com um equipamento de medição das alterações elétricas. Nesse experimento, o doador era colocado em outra sala e submetido à estímulos emocionais provocados por vídeos que lhe causavam emoções. O DNA era colocado em um lugar diferente do doador, mas no mesmo prédio. O doador e seu DNA eram monitorados e quando o doador mostrava alterações emocionais (medidas em ondas elétricas) o DNA visualizado através de microscópios muito potentes expressava respostas idênticas e simultâneas. Os altos e baixos do DNA coincidiam exatamente com os altos e baixos do doador. O objetivo era saber a que distancia poderiam estar separados o doador e seu DNA para que o efeito continuasse a ser observado. Pararam de fazer as provas quando chegaram à uma distancia de mais de 80 km entre o DNA e seu doador e continuaram obtendo o mesmo resultado, sem diferença e sem atraso de transmissão. O DNA e o doador tiveram as mesmas respostas ao mesmo tempo. Mas o que isso significa?
Gregg Braden diz que isso significa que as células vivas se reconhecem através de uma forma de energia não reconhecida com antecipação. Essa energia não é afetada nem pela distancia e nem pelo tempo. Não é uma forma de energia localizada mas uma energia que existe em todas as partes e todo o tempo.
Experimento 2
Outro experimento foi realizado pelo Instituto Heart Math e nele se observou o DNA da placenta humana (a forma mais antiga de DNA) que foi colocado num recipiente onde podiam ser medidas suas alterações. Foram distribuídas 28 amostras em tubos de ensaio para um mesmo numero de investigadores previamente treinados. Cada investigador foi treinado para gerar e emitir sentimentos e cada um podia ter fortes emoções. O que se descobriu foi que o DNA mudou de forma de acordo com os sentimentos dos investigadores. Quando eles sentiam gratidão, amor, estima, o DNA respondia relaxando e seus filamentos se estirando. O DNA ficou mais longo. Quando os investigadores sentiam raiva, medo ou stress, o DNA respondia se encolhendo. Tornou-se mais curto e muitos códigos se apagaram. Alguma vez você já se sentiu “carregado” por emoções negativas? Agora sabemos o porquê, uma vez que nossos corpos também se afetam. Os códigos do DNA se conectaram de novo quando os investigadores tiveram sentimentos de amor, alegria, gratidão, harmonia e estima e em muitos casos houve cura física de doenças. Essas alterações emocionais provaram que eram capazes de ir alem dos efeitos eletromagnéticos. Os indivíduos treinados para sentir amor profundo, foram capazes de modificar a forma de seu DNA.
Gregg Braden disse que isso ilustra uma nova forma de energia que conecta toda criação. Essa energia parece ser uma rede tecida de forma ajustada e que conecta toda matéria . Essencialmente podemos influenciar essa rede de criação por meio de nossa vibração.
Questão de vibração ...
Há mais de 30 anos, em 1947, o dr. Hans Jenny desenvolveu uma nova ciência para investigar a relação entre vibração e forma. Mediante seus estudos o dr. Jenny demonstrou que a vibração produzia até geometria.. Ele produziu uma surpreendente variedade de desenhos geométricos desde alguns muito complexos até outros bastante simples em materiais como água, azeite, grafite e enxofre em pó. Cada desenho era a forma visível de uma força invisível.
A importância dessa experiência é que com ela o dr. Jenny provou, sem espaço para dúvida, que a vibração cria uma forma previsível na substancia onde é projetada. Pensamento, sentimento e emoção são vibrações que criam um transtorno sobre a matéria em que são projetados, por essa razão precisamos tomar cuidado com o que pensamos e sentimos.
Muitas pessoas se exercitam, vão à academia, bebem muita água, comem alimentos saudáveis mas vivem com raiva ou pessimismo, assistem sempre aos noticiários negativos, adoram filmes de guerra, drama e violência, conversam sobre doenças, crise financeira , guerras. Estas pessoas geralmente não entendem porque ficam deprimidas. O alimento que ingerimos é importante, mas as emoções são o alimento da alma e esse alimento (emoções) influencia nossa saúde e nosso destino completamente.
Que tal ser amigo de sua alma? Veja coisas engraçadas, divertidas, alegres, bonitas, românticas, interessantes, instrutivas, espiritualistas, otimistas. Deixe o noticiário de lado, as conversas negativas, os livros e filmes violentos e tristes, pois o que isso agrega de qualidade positiva em sua vida? Nada. Negativamente? Tudo! Seja mais feliz, ame-se e cuide do alimento de sua alma.
A chave para obter um resultado entre os muitos possíveis (assimilar uma das infinitas possibilidades que nos cercam) reside em nossa habilidade para escolher nossas emoções e sentir que nossa escolha já esta acontecendo. Vendo a oração desse modo, como “sentimento” nos leva a encontrar a qualidade do pensamento e da emoção que produz esse sentimento. Viver como se o fruto de nossa prece já estivesse à caminho.
Se pensamento, sentimento e emoção não estão alinhados, não há união. Portanto, se cada padrão se move numa direção diferente o resultado é uma dispersão de energia e o resultado de sua oração não é recebido por você. Se por outro lado, os padrões de nossa oração se centram na união, como pode o “material” da criação não responder à nossa prece. “Qualquer um que diga à essa montanha: Sai daí e joga-te no mar – não vacilando em seu coração, mas acreditando que acontecerá, assim será” Marcos 11:23. A chave para que a oração seja eficaz é a união do pensamento, sentimento e emoção.
Com que rapidez isso ocorre? Diz Gregg Braden que alguns de nossos cientistas estão observando que o magnetismo da Terra esta diminuindo drástica e rapidamente. Inclusive já especularam em segredo sobre uma possível alteração dos pólos magnéticos do planeta, prevista justamente para o ano que termina o calendário Maia e as profecias assinalam como o principio de um novo começo – 2012. A tão famosa Era de Aquário ...
Diz que quanto maior o magnetismo, maior é o tempo para a manifestação no nosso mundo do que pensamos e sentimos. Por conseguinte, quanto menor o magnetismo, menor será o tempo para nos encontrarmos com a manifestação de nossos desejos e então levara menos tempo para nossos desejos se manifestarem. Isso pode ser algo maravilhoso não? Ou então, menos tempo para a manifestação de nossos medos, caso mantenhamos pensamentos negativos. Tudo depende de você. O que você mais pensa?
Conclusão
Vimos que geneticamente nosso DNA muda com as freqüências que produzem nossos sentimentos e como é que as freqüências energéticas mais altas, que são as do amor, impactam no ambiente de uma forma material, produzindo transformações não so em nosso DNA mas no ambiente que nos cerca. Ou seja, você é muito mais poderoso do que imaginava.
Portanto, quanto mais amor deixarmos fluir por nossos corpos, mais adaptados estaremos para enfrentar o que possa acontecer em nossas vidas. E podemos conduzir todo nosso planeta mediante nossos pensamentos positivos em conjunto para o melhor futuro possível.
Extraído do livro “Awakening to zero point” de Gregg Braden
Publicado em 10 de maio de 2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário