segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Aceitação de Quem Vocês São, A Dádiva Suprema, Sabedoria dos Anjos e Ancore A Luz Diamante Divina

Olá a todos os povos dos Reinos Terrestres, nós estamos falando com vocês. Nós somos o Arcturianos.

Nós falamos com vocês de nosso ponto favorável, um ponto de Amor que é encontrado dentro de seu coração. Nós os encontramos lá dentro de seu coração para podermos nos comunicar em um tom de Unidade.


Nós gostaríamos de comunicar nossa benevolência trabalhando com todos vocês e com a amada Terra em si. Ela está se reunindo com todos vocês e também está dentro de seu espaço do coração, e ela deseja que vocês respirem suavemente.


Saber que muita mudança está à frente em sua realidade pode causar estresse nas suas formas e na sua habilidade mental para entender tudo o que está acontecendo no seu reino.


Como todas as mudanças estão acontecendo no seu agora, respirem lentamente de novo… Nós lhes pedimos que nos acompanhem a um ponto de tranquilidade, um ponto de reflexão sobre onde vocês estão neste momento do agora…


Nós e todos os colaboradores dos reinos invisíveis estamos aqui para ajudar a infundir esta esfera com aceitação divina. Para se aceitarem tal como vocês estão neste momento. Acompanhem-nos na reflexão de tudo que vocês são na verdade. Nós os encontramos nesse ponto de tranquilidade, nesse ponto de recordação!


Na Terra, neste momento, tudo está se desmoronando sobre si mesmo. Com isto queremos dizer que tudo está entrando em uma ressonância com a verdadeira natureza de Vida.


Nós, de nosso posto, desejamos que cada um de vocês entre em ressonância com sua verdade. Vocês verão que quando vocês entram em ressonância e aceitação do que é sua verdade, seu ponto de tranquilidade, vocês estarão em Alegria!


Esta é uma necessidade em seu momento, pois como tudo está se desmoronando, é o que estabilizará seus campos: esta aceitação amorosa de onde vocês estão no momento. Permitam que essa aceitação crie um alicerce para o Novo Tempo que está chegando para vocês, este Novo Tempo de Unidade na forma.


Nós esperamos sua aceitação de quem que vocês são, pois aceitando, vocês abrem todas as possibilidades de Mudança, de crescimento e com isso vem o Amor que vocês buscam, a Unidade que é a sua verdadeira natureza.


Nós os congratulamos em consciência desta grande mudança que é sua para reivindicar. Nós os congratulamos na aceitação do Tudo, pois nisto vocês renascem em força!


Esta força que está chegando aos seus campos e os está elevando já está lá no fundo de vocês, ela simplesmente se encontra escondida da sua mente diária. Esta força é o seu verdadeiro poder e abrirá portas novas para a conscientização de quem vocês verdadeiramente são por trás das formas em que vocês estão...


Esta força é o que provocará essa mudança de Maré, e nós lhes pedimos que sejam diligentes na conscientização de sua verdade.


Parece que nós dizemos estas coisas a vocês uma vez, outra vez, e sim isso é uma parte de nosso acordo. Porque nós concordamos estar aqui, estar presentes nesta mudança da maré; nós concordamos estar aqui e oferecer apoio à conscientização de sua verdadeira natureza.


Nós dizemos para todos e cada um de vocês chegarem ao seu ponto de tranquilidade e a partir dele abrirem seus campos para tudo o que vocês são. Abram seus campos ao Amor que é inerente a tudo e além da compreensão da mente...


Abram seu coração para si, para a aceitação de onde vocês estão em cada momento e permitam-se Ser!


Saibam que muita coisa está mudando e isso traz estresse. Para ajudá-los a estar em ressonância com sua verdadeira natureza, alinhem-se com o centro profundo de seu ser.


Seu ser é composto de muitos campos que estão além do físico e eles ainda não são mensuráveis por suas ferramentas da Terra. No entanto, a verdade de vocês é que vocês são seres grandes e vastos de Luz.


O modo como nós os vemos é de muita beleza! Vocês são rodeados por campos de luz e som e cores que são bastante primorosas! Vocês verão e conhecerão isto no seu tempo na terra, pois isto também é uma parte desta grande mudança para o Novo.


Permitam que o processo seja fácil, permitam que cada passo leve-os para casa. Saibam que sim, este é um processo, mas vocês podem ajudá-lo a ser mais satisfatório em cada momento abandonando a resistência à mudança! Vocês têm todas as cartas para impor a velocidade que vocês desejam para a mudança acontecer, pois sempre a escolha é sua...


Nós estamos aqui para ajudar a estabilizar seus campos, pois isso é uma grande parte de nossa Alegria. Nós ajudaremos cada um de vocês a entrar em ressonância e obter uma marcha mais suave para sua jornada.


Sejam amáveis consigo mesmos já que vocês estão mudando rapidamente em consciência e saibam que todos os esforços os estão conduzindo a horizontes mais luminosos, para horizontes mais luminosos de elevação dessa realidade esmagadora em que vocês estão.


Mantenham-se focalizados no Amor que vocês são, e permitam que a abertura de seu coração os leve para casa!


Nós os cumprimentamos por suas habilidades naturais e só o que desejamos é que vocês vejam sua beleza inata e seu brilho, que sempre estiverem presentes; embora vocês nem sempre os vejam ou os sintam, é isto que vocês São!!


Então nós os deixamos com isto... Despertem para seus Divinos poderes de aceitação; despertem para os deuses que você são. Vocês são um espelho de tudo que é Divino e perpétuo, eis quem vocês são na Verdade!


Chamem-nos se quiserem, nós podemos ser de ajuda e nós os encontraremos aí...


Revelem as possibilidades de uma carga mais leve e não esperem que outros mudem, mas sejam o que vocês desejam ver nos outros, sempre voltem para si, pois aí vocês encontrarão todas as respostas…


Até falarmos novamente com vocês por este meio, despertem para o fato de que nós já estamos falando com vocês e estamos trabalhando com vocês em um nível individual, para o benefício de todos os povos da Terra…


Agradecemos pelos dons que vocês estão se lembrando, pois vocês os trouxeram com vocês nesta viagem para a Terra, que abre o coração dela para vocês em aceitação amorosa dos seres amorosos que vocês São…


Sinceramente,

Todos nós, os Arcturianos…

Os Arcturianos - Canalização: Ray Dawn
14 de janeiro de 2011


A DÁDIVA SUPREMA

Meus amados irmãos e irmãs da Luz, eu os honro agora, enquanto me aproximo para falar e compartilhar a minha consciência com vocês.

Deixem-me segurar as suas mãos nas minhas. Deixem-me lavá-los com o amor do Criador. Possa tudo e cada pessoa que vocês tocarem a partir de agora serem carregados com o amor do Criador.

Deixem-me segurar os seus pés em minhas mãos. Deixem-me lavar os seus pés com o amor do Criador. Possa cada passo que derem na Terra ser um passo de amor.

Deixem-me envolvê-los em meus braços. Deixem-me lavar o seu ser com o amor do Criador, de modo que possam saber e sentir que nunca estão sozinhos. O Criador está dentro de vocês sempre. Eu uso o amor do Criador para dissolver todos os medos que possam ter de se perceberem como um ser magnífico de amor, um instrumento sagrado do amor do Criador. Permitam que o amor do Criador leve embora o medo, de modo que possam compreender que não há nada a temer e que vocês são amados incondicionalmente e eternamente pelo Criador. Não se esquivem do amor do Criador; é o seu direito divino. Saibam que são dignos do amor do Criador, porque vocês são magníficos, preciosos e sagrados. Vocês compreendem que são amados a cada momento do seu dia, a cada momento que dormem? Compreendem que são amados tão plena e absolutamente a cada respiração que tomam? O amor do Criador nunca será tirado de vocês, e nem pode; ele é seu para aceitarem, compreenderem, manterem e expressarem. O amor do Criador é a essência da vida; se não se permitirem sentir, experienciar e expressar o amor do Criador, então não experienciaram verdadeiramente a vida na Terra. Há muitas visões, odores e experiências maravilhosas na Terra, mas nada é maior do que sentir o amor do Criador, sabendo que o amor do Criador está ao redor e dentro de vocês em todos os momentos e nunca lhes será tirado. O amor do Criador é a única coisa em que podem depender, estejam vocês na Terra ou nos planos internos. É o nosso direito colocar a nossa confiança e a nossa fé no amor do Criador. Quando vocês compreenderem o amor do Criador dentro de vocês, quando confiarem plenamente no amor e na vontade do Criador, então compreenderão que não há nada mais que precisem, porque se sentirão plenamente satisfeitos em todos os níveis do seu ser.

Seu anseio mais profundo é pelo amor do Criador e, entretanto, meus irmãos e irmãs, não há necessidade de sofrer mais, o amor do Criador é seu para agarrar e guardar agora. Se vocês já dissolveram os seus medos e mantiveram a coragem, poderiam reconhecer o amor do Criador e se banhar completamente nas energias do êxtase, da alegria e da cura. Seus guias e eu estamos aqui para ajudá-los. Vocês não têm que fazer isto por conta própria; tudo o que precisam fazer é pedir e vocês receberão no tempo divino.

Meu objetivo é ajudá-los a compreender como vocês são preciosos e aqueles a sua volta, e como vocês nunca estão sozinhos. Este é o meu maior objetivo como um ser de amor para compartilhar e despertar o amor do Criador em outros.

Eu sou digno do amor do Criador.

Eu sou amado pelo Criador, incondicionalmente e eternamente.

Eu sou destemido e amoroso em todos os momentos.

Eu reconheço com facilidade o amor do Criador ao meu redor e dentro de mim.

O amor do Criador envolve, cura e desperta o meu ser.

Eu sou o amor do Criador. Eu sou a pureza do amor em manifestação na Terra.

Vocês podem declarar isto para si, mas não basta dizê-las, compreendam e sintam as palavras e os seus significados para vocês.

Deixem-me envolver a sua alma no amor do Criador para permitir que a verdade e a essência da sua alma sejam ampliadas, intensificadas. Sua alma é, afinal, a essência do Criador dentro de vocês. Reconhecer a sua alma é se lembrar da verdade do seu ser e quem vocês são. Sintam, percebam ou reconheçam o amor do Criador crescendo dentro de vocês. Estou aqui para apoiá-los, protegê-los e embalá-los no meu amor. Eu me dedico a ajudá-los agora. Permitam-se dedicarem a sua unidade com o Criador e à aceitação do amor. A fim de sentirem verdadeiramente o amor do Criador, que está naturalmente dentro e ao redor de nós, há uma necessidade de se entregar ao Criador. Entregar-se é desistir ou deixar ir qualquer coisa que não mais seja necessária. Entregar-se ao Criador é ceder tudo o que está lhes causando dor e sofrimento, tudo o que os está obstruindo e os limitando com o Criador. É se desligar de qualquer negatividade que possam estar experienciando e concedê-la ao Criador. O Criador pode transformar toda a energia negativa em luz amorosa positiva, mas quando damos a negatividade ao Criador, estamos pedindo que a vibração mais elevada de luz nos purifique e nos cure. Apegar-se à negatividade é simplesmente prejudicial à mente, às emoções do coração e ao corpo físico. Entregar tudo ao Criador mostra um distanciamento da negatividade, uma compreensão de que a negatividade ou a dor não é a sua verdade, nem é necessária. Algumas vezes somos incapazes de deixar ir uma energia desnecessária tão facilmente como poderíamos querer, mas isto é porque há uma lição esperando para ser aprendida através da situação ou do sentimento. Lembrem-se de que vocês não têm que passar pela sua vida, sozinhos. O Criador está aqui para ajudá-los e para afastar toda a negatividade apropriada se vocês pedirem isto ao Criador. Ficamos todos muito honrados quando aprendemos que há uma energia que é composta de puro amor que nos ama incondicional e eternamente. Que dádiva maravilhosa nos foi dada! Com esta compreensão vocês podem perceber que são muito preciosos e têm sido abençoados bela e perfeitamente. Eu acredito que isto seja a dádiva suprema que uma alma poderia receber: ser amado incondicional e eternamente; não há dádiva maior. Agora é o momento de aceitar esta dádiva que é sua para experienciar agora.

Sempre que se sentirem deprimidos ou negativos, lembrem-se de que lhes foi dada a dádiva suprema do amor incondicional e eterno; reconheçam este amor dentro de vocês e então digam em voz alta ou em sua mente:

“Eu entrego todas as falsas energias, a ilusão, a dor, o sofrimento, a negatividade e a falta de amor ao Criador Todo Poderoso. Eu me desligo destas energias e permito que elas sejam transformadas em luz de vibração mais elevada.”

Respirem profundamente.

“Eu peço que a energia da alegria e do amor emane da minha alma e seja ampliada a partir de agora.”

Entregar-se ao Criador é também confiar na vontade do Criador e no plano divino para a sua realidade na Terra, compreender que vocês estão experienciando a perfeição divina do Criador em todos os momentos de sua realidade e confiar nisto completamente. Com esta crença vocês permitirão que a perfeição do Criador se manifeste e vocês entrarão no caminho que for mais adequado para vocês, para ajudá-los a estar servindo do modo mais perfeito. Confiar na vontade do Criador pode ser difícil quando vocês estão experienciando o caos ou a dor, mas é a sua maior ferramenta de cura após o amor; é confiar que tudo tem um propósito e que a positividade decorre de todas as situações.

Entregar-se ao Criador é se submeter ao Criador para a cura completa e absoluta. Quanto mais vocês realizarem e praticarem isto, mais conectados se tornarão com o Criador, transformando gradualmente todo o seu ser em amor.

Com amor sagrado,

Seu irmão e amigo,

Mestre Jesus

Mestre Jesus Canalizado através de Natalie Glasson
17 ded janeiro de 2011

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-




SABEDORIA DOS ANJOS
FAMÍLIA


Família é a sua família de alma

Nossas famílias são os nossos maiores mestres, pois estes são os que mais nos amam. Se você estiver experienciando quaisquer dramas ou dificuldades em sua família, podemos auxiliá-lo a compreender e a curar. Seus Anjos desejam lembrá-lo de que estas são experiências que têm a maior influência no crescimento de sua alma e que elas são contratos feitos há eons.

É o momento de emergir além do que pode ser visto pelo corpo físico ou mental. Em sua mente e em seu coração, envolva-se, às pessoas interessadas e a experiência com luz calmante e muitos anjos. Esteja aberto às dádivas dentro das situações, e se permita sentir a paz e a calma novamente. Você não pode escolher como os outros reagirão, somente como você escolhe responder.

Você é ternamente amado e nunca está sozinho, assim invoque a nossa presença a qualquer momento que sentir que precisa de apoio, coragem e amor.

Os Anjos

com Sharon Taphorn
18 de Janeiro de 2011


-=.=.=.00|||00=.=.=.---


SABEDORIA DOS ANJOS
O PERDÃO



Às vezes encontramos pessoas e situações desafiadoras

A Sabedoria dos Anjos lhe lembra que estas situações nos são frequentemente enviadas como um resultado de nossas preces para evoluir. Estas pessoas são frequentemente os seus maiores mestres e parte da sua família de alma que você mais ama, pois sem eles a sua alma não evoluiria.

Sua orientação é deixar ir a mágoa, o ressentimento e qualquer raiva do passado ou do presente. Quando você perdoa ao outro e a si mesmo, você desfruta do amor em seu coração e da alegria em seu espírito. Você está seguro e protegido, sempre, independentemente de como as coisas pareçam. Peça aos seus Anjos para ajudá-lo se a sua confiança e fé cederem.

Quando você ama incondicionalmente, não há nada a perdoar. Amar é doar, assim abra o seu coração e dê amor. Peça aos seus Anjos para ajudá-lo a ver pessoas e eventos através dos olhos deles e eles o ajudarão. O Perdão não significa que o que alguém lhe fez está bem; significa que você não mais está disposta a carregar este fardo em seu coração e que você quer se curar.

Afirmação: “Eu me perdôo e me amo. Eu o perdôo e o amo e a todas as coisas, incondicionalmente. Eu estou livre.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos

com Sharon Taphorn

17 de Janeiro de 2011


--=.=.=.00|||00=.=.=.---



ANCORE A LUZ DIAMANTE DIVINA

Queridos,

Lembrança. É o processo pelo qual cada um de vocês está passando agora. É uma limpeza intensa, uma purificação de tudo que não mais serve ao seu bem mais elevado. Vocês devem permanecer firmes na luz, com cuidado, com grande força e coragem, com perseverança. Estamos com vocês a cada momento do agora e lhes recordamos isto. É um momento de se lembrarem de sua herança, de quem vocês são aos níveis mais profundos do seu ser. É um momento de se lembrar de cada faceta e aspecto de quem vocês são, de sua herança individual, desta sabedoria interior abençoada, do Ser Divino que cada um de vocês é e exibir isto com grande alegria, através dos seus pensamentos, suas ações, suas palavras e sentimentos. Pedimos que se interiorizem, amados, interiorizem-se até o âmago do seu ser, do seu Ser Divino. O amor incondicional, a grande sabedoria do Cosmos os aguarda neste momento do agora. Cada momento do agora é uma oportunidade para demonstrar a sua Divindade, para ser a personalidade de Deus. Vocês têm a oportunidade de incorporar Deus a cada momento do agora. É um momento do agora que passa rapidamente pelas asas da luz. Não desperdicem nenhum momento da eternidade. É mais precioso do que vocês sabem, pois cada momento lhes proporciona a oportunidade de retornar a sua herança Gloriosa e divina, ao seu direito nato, de ser e demonstrar Deus.

Dentro de cada um de vocês está a célula radiante da luz diamante, resplandecendo a cada momento do agora. Este núcleo radiante da luz diamante foi ativado e cabe a cada um de vocês fazer uso da luz diamante que irradia e flui e se expande em sua Terra a cada momento do agora. Esta luz é rarefeita e de vibração mais elevada a que lhes podemos dar acesso neste momento. É a pura luz diamante de Deus, nos níveis mais elevados, mas que desce, de modo que vocês possam acessá-la, integrá-la sabiamente e preencher a sua célula diamante Divina para transbordar com esta luz. Os milagres afluem enquanto a sua Terra entra em sua forma cristalina, e enquanto vocês, queridos, entram em sua forma cristalina. A luz diamante lhes proporciona o acesso à maior manifestação. A radiação da luz em seus campos lhes permite maior acesso a sua divina herança da abundância, do amor incondicional, da alegria, da paz e da harmonia, com absoluta facilidade e graça.

A luz diamante foi ancorada na Terra através de muitas almas corajosas que estão encarnando neste momento, e que agora está sendo dada como uma dádiva, àqueles que estiverem preparados para ancorá-la em incrementos maiores. Esta é uma grande dádiva e mantém grande responsabilidade para aqueles que estejam preparados. O uso errôneo da luz diamante provoca desequilíbrios em seu campo áurico, e nos processos dos seus pensamentos. Esta dádiva será dada àqueles que estiverem preparados para entrar na mestria. Esta luz não será dada àqueles que fizerem uso inadequado dela. Cada um de vocês deve fazer uso da luz diamante com facilidade e graça. Sentem-se em meditação e invoquem a luz diamante. Sintam-na, absorvam-na em seu campo. Sintam-na iluminá-los; quem está polindo o diamante são vocês, a um brilho intenso. A luz diamante é um grande polidor, entretanto, o uso errôneo, escurecerá o diamante e lhe faltará o brilho. Sintam o fluxo da luz diamante, e comecem a irradiar esta luz para e através do seu campo, preenchendo-se com o seu brilho.

Cada um de vocês tem uma coroa de luz que foi ofuscada ao longo das eras e agora é o momento para vocês usarem a sua coroa de luz com força e coragem e permanecerem na verdade e na integridade, na sua impecabilidade. Sua coroa de luz resplandece com os Doze Raios de Deus, em perfeito equilíbrio e harmonia, com um brilho perfeito e a luz diamante complementa os Raios e preenche o seu resplendor. Vejam a sua coroa de luz resplandecer com facilidade e graça, com equilíbrio e harmonia. Usem a sua coroa de luz com grande responsabilidade e sabedoria, entretanto, usem-na levemente, com amor e alegria. A cada manhã coloquem a sua coroa de luz em sua cabeça e preencham-se com a luz diamante, enquanto vocês trazem a sua Divina Presença Eu Sou, para pensar, para sentir, para se expressar, para agir e perceber através de vocês, a cada momento do agora. Façam disto uma parte do seu ritual da manhã. Permaneçam em sua luz com toda a sua glória e esplendor, e quando fizerem isto, o seu campo áurico afetará aqueles a sua volta e eles também, despertarão e avançarão em seu caminho para a luz Divina.

Fiquem com Deus, amados, relaxem no momento do agora e saibam que vocês são amados, apoiados e divinamente guiados. Vejam-se mantidos na palma de Deus, com perfeita graça, a cada momento do agora, e tudo estará bem. Sintam o fluxo da luz Divina, sintam o apoio e o amor incondicional de Deus, enquanto vocês descansam na palma de Deus Pai/Mãe.

Nós, dos reinos mais elevados, estamos aqui ao seu lado, com amor incondicional e apoio, enquanto vocês descansam na palma de Deus.

Eu sou o Arcanjo Miguel e lhes trago esta verdade.

Mensagem do Arcanjo Miguel - Canalizadora: Michelle Coutant
Janeiro de 2011



Nenhum comentário: