domingo, 30 de janeiro de 2011

Não Faz Sentido Um Deus Amoroso Criar Um Mundo Assim, Sabedoria dos Anjos, Um Convite Para O Amor e Sabedoria dos Anjos - Prioridades e Mudança

Como vocês sabem lá no fundo, vocês sãos seres perfeitos, criados por Deus para ter eterna alegria e felicidade.

Enquanto vocês experimentam a vida na ilusão, é-lhes muito difícil trazer este conhecimento para o seu conhecimento consciente.

Vocês estão tão envolvidos em tornar real a ilusão e todo o sofrimento que é o principal aspecto dela, que é muito difícil acreditar no seu todo-poderoso e infinitamente amoroso Pai.

Muitos de vocês acreditam que, por causa da dor e do sofrimento que vocês experimentam e observam ao seu redor, um deus amoroso não pode existir.

Não faz sentido um deus amoroso criar um mundo assim - e é claro que Ele não criou! - e vocês querem acreditar que realmente existe um Deus que os ama e que os tirará de sua miséria.

Muitos acreditam que sofrimento é punição, e merecida, pelo comportamento revoltante e pecaminoso, e que somente terminará quando sacrifícios suficientes forem oferecidos por aqueles que não são de natureza maldosos, e quando os verdadeiramente maldosos forem condenados e banidos para um local de sofrimento eterno e infinito.

Mas acreditar nisso é loucura!

As pessoas que são doentiamente inconscientes e incapazes de ter compaixão, devido ao sofrimento por que têm passado, bloqueiam o acesso aos seus verdadeiros sentimentos por causa da dor.

Como resultado elas usam a razão e a lógica para justificar o julgamento e a condenação de outros, e elas procuram posições de poder e autoridade para impor punição àqueles que elas julgaram e consideraram culpados.

Elas acreditam que é dever delas limpar o mundo do mal.

Infelizmente muitos de vocês acreditam que o mal é endêmico em outras culturas que não a sua, e então vocês apoiam essas figuras de autoridade que alegam que é seu trabalho limpar o mundo dos males - crimes, terrorismo, drogas, imoralidade ou qualquer outro mal aparente em que elas escolhem focalizar a atenção.

Os meios que elas escolhem para realizar a necessária limpeza causam imensos danos e prejuízos, os quais elas ou se recusam a reconhecer ou então tentam dissimular.

A humanidade - cada pessoa individual - precisa parar de apoiar e de se unir a grupos que oferecem proteção para muitos "ismos" que eles retratam como males que, por elas, destruiriam a sociedade civilizada - porque esses grupos na maioria das vezes fazem exatamente o que eles condenam, justificando que isto é um resultado necessário e inevitável do comportamento irracional dos outros.

A humanidade tem feito isto há éons.

Mas agora, pela primeira vez, há um bom número de pessoas suficientemente cônscias da destrutividade insana deste comportamento de tomar partido para serem capazes de começar a mudar isto, através da recusa de se unir e apoiar esses grupos, e em vez disso, tornar conhecida sua discordância com essas atitudes de divisão e destruição.

A ordem estabelecida por todo o mundo há éons tem trazido dor e sofrimento para todos, pois ela procura manter o status quo da elite controlando os governados.

Isto agora está mudando, como deve mudar, e vocês podem ver sinais disto por toda parte, quando acordos secretos monstruosos e deslealdades que estavam ocultos são revelados, chocando muitos de vocês.

Essas divulgações estão ajudando vocês se aproximarem do despertar já que a insanidade e irrealidade da ilusão entram na sua consciência.

Como eu disse, vocês sabem que existe um Deus amoroso que criou todos vocês como seres perfeitos, e vocês estão começando a reconhecer essa verdade divina.

É um importante salto para longe da crença de que a humanidade é intrinsecamente má e nasce em pecado.

É uma consciência que vocês precisam honrar e se alegrar nela!

O mal a que vocês tornaram-se tão acostumados em ver ao seu redor é um aspecto insano do pesadelo insano que vocês estão experimentando na sua realidade ilusória, e quando vocês retirarem seu apoio a ela e se focalizarem na perfeição em que vocês todos foram criados, ela se desintegrará e desaparecerá.

Com muito amor, Saul.

Mensagem de Saul por John Smallman
em 16 de janeiro de 2011

==oo000oo==



SABEDORIA DOS ANJOS
CONFIANÇA
Seu resultado desejado irá ocorrer.

Tenha paciência e confie; não tente forçar para que as coisas aconteçam. Desligue-se dos seus desejos uma vez que tenha tomado as suas decisões e confie que os seus Anjos cuidarão dos detalhes. Sua responsabilidade é: Pedir a ajuda dos seus guias e anjos, e todos vocês terão um séquito de seres de luz em várias formas e de várias dimensões que concordaram em ajudá-lo do outro lado.


Segundo: preste atenção a sua orientação interior. Conecte-se com a sua própria e profunda sabedoria e você será guiado a cada passo do caminho. Nós conversamos com você através de sugestões do espírito e a sua orientação interior está conectada a nós. Assim use o seu manto dourado da sabedoria, sempre.


Tenha certeza de que você não está bloqueando as suas manifestações com pensamentos negativos contraditórios. Use Afirmações para ajudá-lo a permanecer focado, positivo e forte. Às vezes, situações que parecem negativas a você, são oportunidades para crescer e expandir a sua habilidade de amar. Assim, lembre-se de ver somente o amor nelas e tenha coragem e observe qual é o seu próximo passo conosco ao seu lado.


Você é ternamente amado,


Os Anjos


com Sharon Taphorn
14 de Janeiro de 2011

-=.=.=.00|||00=.=.=.---

SABEDORIA DOS ANJOS

DANDO E RECEBENDO
Você está dando e recebendo com equilíbrio?

A Sabedoria dos Anjos lhe lembra que manter em equilíbrio o seu dar e receber pode às vezes ser um desafio, entretanto, é muito importante para a sua paz e o seu bem-estar. Todo o Universo funciona em ciclos de equilíbrio, semelhante as suas inalações e exalações. Quando você só expira (dar), ou inspira (receber), você fica fora do ritmo com o Universo.


Para a ótima saúde, energia, vitalidade e paz da mente, é importante manter a proporção de dar e receber em equilíbrio. A maior parte dos trabalhadores da luz tem um desafio em receber mais do que dar. Se você perceber isto fora do equilíbrio, tome uma respiração profunda e saiba que está certo receber. Agradeça graciosamente, ainda que pareça desconfortável no início. Lembre-se, você não tem que fazer esta jornada sozinho. Estamos aqui para ajudá-lo, assim como os anjos humanos que foram colocados em seu caminho.


Se você estiver recebendo mais do que dando, encontre uma instituição de caridade conveniente, ou escolha conscientemente dar aos outros a cada dia para trazer isto de volta ao equilíbrio. É maravilhoso receber e isto faz parte do equilíbrio universal. É também importante dar algo de si mesmo aos outros também. Pergunte a si mesmo e aos seus Anjos: “Como posso servir?”, e flutue no constante fluxo da alegria que o dar e o receber proporciona.


Celebre cada respiração e agradeça.


Afirmação: “Eu agora dou e recebo graciosamente.”


Você é ternamente amado,


Os Anjos


com Sharon Taphorn
13 de Janeiro de 2011

--=.=.=.00|||00=.=.=.---


UM CONVITE AO AMOR!

Preciosos Corações, uma mudança monumental está ocorrendo neste momento que transcende a percepção de nossas mentes conscientes. Por favor, vá até os recessos mais profundos do seu coração e leia estas palavras a partir do espaço sagrado onde a Inteligência Divina prevalece. Estamos sendo convidados, no interesse de toda a Vida que evolui nesta doce Terra, a liberarmos a maior expressão do Amor Divino que já experienciamos. Neste exato momento, concentre a sua atenção na pessoa que você mais ama no mundo. Sinta de modo tangível o amor fluir através da Chama do seu Coração para a Chama do Coração do seu Amado. Agora, sinta o seu Amor se expandindo mais e mais, até que ele envolva cada partícula de Vida na Terra. Peça à Presença de Deus que pulsa em seu coração, que aumente esta expressão de Amor Divino diariamente, a cada hora e a cada respiração que der, a partir deste momento.

No sábado, 8 de Janeiro de 2011, o que numericamente foi um dia 11:11, nós mantivemos uma Cerimônia de Celebração de Vida, para o meu amado filho João que fez a transição inesperadamente, em 29 de Dezembro de 2010. A cerimônia foi realizada na Igreja Católica de São Pio X, em Tucson, Arizona, às 10:00 horas. Havia uma platéia de mais de 700 pessoas fisicamente presentes e dezenas de milhares de pessoas em todo o mundo que se uniram a nós em consciência para enviar o seu Amor e apoio.

Às 10:10 horas, durante o exato momento que Tucson foi inundado com Amor e apoio de todo o mundo, um ato sem precedentes ocorreu, e que tirou as vidas de seis pessoas e feriu gravemente a Deputada Gabrielle Giffords e outras onze pessoas. Aqueles que foram assassinados incluíam um Juiz Federal e uma menina de nove anos que nasceu em 11 de Setembro de 2001.

O foco do mundo se voltou instantaneamente para Tucson, e as pessoas em todos os lugares começaram a invocar a Luz e a orar pela cura e conforto das pessoas envolvidas. Esta efusão de Amor e de Compaixão criou um poderoso campo de força de Luz que envolveu o Planeta e abriu o caminho para uma mudança da consciência que tem o potencial de elevar mais a Humanidade a uma Ordem Superior de Consciência de Unidade do que anteriormente experienciamos. O sucesso desta oportunidade cabe a nós. Vamos todos aceitar a responsabilidade de sermos a Porta Aberta para um influxo perpétuo de Amor Divino. Vamos todos manter o espaço sagrado para que a Humanidade se lembre da Unidade de Toda a Vida.

O banner para o serviço memorial que foi realizado em Tucson, em 12 de Janeiro, em honra daqueles que perderam as suas vidas, declarava: “Juntos, Nós Prosperamos.” Durante este evento, o Presidente Obama e muitos outros dignitários que tinham vindo à Tucson para o serviço, expressaram a necessidade de todos nós colocarmos de lado as nossas diferenças e co-criarmos um novo nível de comunicação e interação civil. Foi expresso que é o momento de reafirmarmos o nosso compromisso com os outros e para construirmos um mundo mais sensível e carinhoso. Fomos todos solicitados a nos unirmos em uma missão de recuperação, e para honrarmos os mortos, avançando de modos que curem e que não firam.

O Presidente Obama disse: “O que importa não é a riqueza, ou o status, ou o poder ou a fama, mas como temos Amado.”

Devemos todos nos esforçar para sermos pessoas melhores em nossas vidas particulares, melhores amigos, melhores colegas de trabalho e melhores vizinhos. Não podemos usar esta tragédia como mais uma desculpa para nos destruirmos. Ao contrário, devemos usar esta tragédia como um catalisador para nos impulsionar para uma Ordem Superior de Ser. Devemos alinhar os nossos valores com as nossas ações. Se fizermos isto, as vidas daqueles que morreram não serão em vão.

Minha Fé em sua habilidade de realizar esta poderosa façanha é incalculável. Eu os Amo, Confio em vocês. Ouçam a Divindade em seu coração e saberão como realizar Divina e Vitoriosamente a sua faceta desta Missão Divina. Estejam em Paz. Saibam que quando trabalhamos juntos, a Vitória é Nossa!


Por Patrícia Diane Cota-Robles
Janeiro de 2011


SABEDORIA DOS ANJOS
REI SALOMÃO - PRIORIDADES

Dedique um tempo para as suas maiores prioridades, ainda que isto signifique ir para a cama mais cedo ou mais tarde. Este é um momento maravilhoso para trabalhar em projetos que sejam próximos e queridos ao seu coração. Ainda que esteja confuso sobre como abordar o projeto, ou teme se será capaz de realizar os sonhos, faça-o de qualquer modo. Você se sentirá alegre pelo tempo e energia que você investe em suas verdadeiras prioridades porque o seu eu interior se sentirá amado e bem cuidado. Enquanto você investe em suas prioridades, está investindo em si mesmo, em uma causa mais conveniente, certamente.

Rei Salomão: Ele governou Israel após a morte do seu pai, o Rei David. Salomão foi um homem sábio e receptivo, que compreendia o poder da deusa, graças à influência de suas muitas esposas. Salomão usou a alquimia espiritual para construir o templo da Arca da Aliança, com base em projetos arquitetônicos que o seu pai tinha recebido nas visões Celestiais. Invoque o Rei Salomão para resolver dilemas, construir novos projetos e para promover a tolerância entre as várias religiões e caminhos espirituais.

“Do Oráculo dos Mestres Ascensionados de Doreen Virtue. www.angeltherapy.com


com Sharon Taphorn
16 de Janeiro de 2011

-=.=.=.00|||00=.=.=.---


SABEDORIA DOS ANJOS
MUDANÇA

Deixe ir qualquer coisa que não mais sirva ao novo você que está surgindo agora. Estas mudanças atuais envolvem a tomada de decisões e de agir agora, e permitirá que o novo você comece a prosperar no lugar do seu antigo ser. Você está sendo estimulado agora a deixar ir quaisquer ações e pessoas do passado. Em breve a finalidade deste processo – difícil como possa parecer – se tornará clara e você compreenderá que a fim de crescer e se fortalecer novamente, este processo e a energia que ele cria estão destinados a operar magicamente em sua evolução.

Você pode fazê-lo. Libere quaisquer dúvidas; isto lhe ajudará a compreender o seu pleno potencial – é adequado ser retirado da sua zona de conforto – isto não durará para sempre e a resistência à mudança somente traz mais confusão na energia ao redor de você; e quando fizer as mudanças necessárias observe o que conseguirá quando finalmente se entregar ao processo.

Agora é o momento de brilhar, e este processo de mudança ajudará a criar a energia e a força para novos projetos, novos amigos, novos amores e um novo propósito de vida. Comece o seu novo ano liberando o velho, de modo que tudo o que você deseja criar tenha espaço para se desenvolver.

Você é ternamente amado,

Os Anjos

com Sharon Taphorn
15 de Janeiro de 2011

--=.=.=.00|||00=.=.=.---



Nenhum comentário: