terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Despertar Significa Deixar Ir As Antigas Atitudes e Crenças, Integridade e Honestidade, Recebendo A Ativação 12:12 e Tiquetaque

A existência como ser senciente totalmente consciente é um estado divino; é o seu estado natural, e foi somente quando vocês escolheram experimentar a separação de seu Pai Celestial que vocês aparentemente saíram deste perfeito estado de existência.

Vocês não saíram dele, porque não há lugar para onde ir que esteja fora deste estado, vocês apenas fecharam temporariamente sua consciência enquanto jogam com o estado ilusório de separação, necessidade e carência.


Este jogo, que aparentemente vocês têm jogado há éons, dura só um momento antes do seu retorno para seu estado totalmente consciente de existência em que vocês estão eternamente.


Entretanto, vocês permanecem adormecidos e sonhando que vocês ainda estão separados de Deus, e a tarefa de despertar é sua.


É uma tarefa impossível de vocês falharem para concluir perfeita e magnificamente, porque é a Vontade de Deus e a sua que assim se dê.


Despertar significa deixar ir atitudes e crenças que não pode existir no estado do Amor incondicional divino - medo, raiva, ódio, julgamento, ressentimento, condenação, vergonha, indignidade, na verdade, quaisquer atitudes que não sejam amorosas - porque nesse estado só existe Amor.


Todos vocês que experimentam a ilusão têm os sentimentos de abandono, perda, vergonha e medo, e culpam os outros por esses sentimentos; mas por que vocês foram criados por seu Pai em Amor perfeito e incondicional, esses sentimentos só podem ser ilusões errôneas que vocês escolheram experimentar.


Por eles serem tão assustadores, vocês os projetam para o mundo exterior e os veem como impingidos em vocês pelos outros, permitindo que vocês se sintam impotentes para mudar a situação.


Quando vocês se aproximarem do despertar, vocês começarão a perceber que o único modo satisfatório de viver é como uma presença amorosa e pacífica, e vocês começarão a abandonar suas atitudes negativas, já que a percepção do Amor Eterno de seu Pai por vocês começa a infiltrar em sua consciência, demonstrando que vocês são realmente uma criação do Amor Divino e assim tornando-os capazes de verdadeiramente amarem a si mesmos, ao invés de procurarem desesperadamente ser amados pelos outros.


Isto levará a uma grande redução dos seus níveis de estresse e vocês se encontrarão mais e mais em paz; e lhes ficará clara a percepção de que aqueles que parecem atacá-los, julgá-los e considerá-los errados, eles mesmos estão sofrendo terrivelmente e eles também estão desesperadamente procurando por amor e aceitação.


Quando isto se tornar aparente para vocês, a compaixão por eles e por toda a humanidade brotará dentro de vocês.


Vocês perceberão que eles, como vocês, são seres do Amor Divino, e seus ressentimentos e rancores irão se dissolver, permitindo e encorajando vocês a realmente perdoá-los por seus aparentes ataques a vocês, enquanto o Amor dentro de vocês, que os envolve e que vocês são, flui para o exterior para se fundir com esse mesmo Amor que está dentro deles e que os envolve.


Verdadeiramente, a alegria que os aguarda quando vocês despertarem na Realidade e se encontrarem na Presença de seu Pai, cercados por incontáveis outros seres amorosos dando-lhes as boas-vindas no eterno dia da brilhante Luz de Deus é indescritível.


Vocês estão bem firmes no caminho do despertar, e apesar de vocês ainda darem pequenas desviadas dele, a destinação em breve será visível, e vocês acertarão seus passos devido à expectativa animadora enquanto vocês correm para chegar.


E a recepção que os aguarda encherá vocês de felicidade já que vocês finalmente entenderão que todos os esforços dolorosos que vocês têm feito para chegar à sua divina destinação não são nada comparados à alegria em que vocês vão se encontrar.


Com muito amor, Saul.


Uma Mensagem de Saul recebida por John Smallman
em 01 de dezembro de 2010


Integridade e Honestidade





































Quando vocês perceberem o que significa - verdadeiramente entenderem o que significa - saber que vocês são filhos divinos e perfeitos de Deus, que vocês são infinita e incessantemente amados por Ele, o êxtase dessa compreensão os deixará plenamente felizes.

Na ilusão, como humanos, não há nenhum modo significativo de vocês conseguirem imaginar o que isso significa.


São severos os limites que sua forma humana impõe às suas capacidades como filhos de Deus.


Entretanto,
lá no seu fundo a chama do Amor de Deus arde constantemente, e apesar de vocês tentarem enterrá-la sob enormes quantidades de detritos - as distrações da ilusão - vocês não conseguem escondê-la totalmente.

Consequentemente,
vocês não podem evitar percepções ocasionais dessa chama maravilhosa quando os detritos sob os quais vocês tentam enterrá-la se movimentam ou deslizam durante sua busca por mais distrações ilusórias.

Essas rápidas percepções são o que é necessário para evitar que vocês se esqueçam completamente de quem vocês são.


Vocês são seres divinos, profundamente adormecidos, tentando despertar enquanto seus pesadelos tentam seduzi-los a crer que a ilusão é real, criada por um deus severo e julgador que os colocou nela e observa, até com prazer, seus esforços inúteis para apaziguá-lo ou para evitar que ele os puna.


Que crença mais insana, e mesmo assim muitos de vocês a aceitam.


Felizmente, a chama divina dentro de vocês é inextinguível, e ela
arderáreconhecerem-na pelo que ela é, e permitirem que ela lhes mostre a saída da ilusão.
através de todo esse detrito para vocês não terem outra opção além de conhecerem-na, de

Vocês podem se recusar segui-la; vocês têm feito isto há éons.

Mas sua desilusão com a realidade imaginária, que vocês criaram para fazer jogos, está se intensificando conforme a dor e o sofrimento que vocês experimentam nela continuam.


E lembrem-se de que,
por todos vocês serem Um, vocês sentem, a nível profundo, a dor de toda a humanidade, mesmo que vocês não estejam pessoalmente sofrendo.

Não importa quantos seres sábios tentem mudar o sistema dentro da ilusão para que todos sejam respeitados e honrados,
suas tentativas sempre falharão porque vocês criaram o sistema para falhar construindo pilares essenciais baseados em acordos e segredos, medo e desconfiança de uma filosofia que apoia esse sistema.

Ver esses sábios falharem em conseguir quaisquer mudanças significativas, lhes é bastante desanimador, e vocês normalmente os culpam por não forçarem essas mudanças que vocês acreditam que são necessárias.


Porém, nesse seu estado de separação há muitos pontos de vista, cada um insiste em soluções diferentes para os muitos problemas, e isto parece evitar ou tornar impossível qualquer esperança de sabedoria e cooperação entre vocês que resultará na paz e na harmonia que vocês tão desesperadamente procuram.


Apesar disso,
esses esforços dos sábios estão intensificando sua crescente consciência da necessidade de uma grande mudança em suas atitudes e no modo como vocês vivem suas vidas.

Vocês veem que eles realmente conseguem alcançar alguns progressos temporários devido à honestidade e integridade que eles têm; e isto demonstra que a integridade e a honestidade alcançam resultados que jamais podem ser obtidos através da confrontação.


Por seus esforços, eles lhes têm mostrado que dá certo voltar-se para os caminhos da Luz, pois é isto que eles têm feito; e isto encoraja muitos outros a seguir o exemplo deles, ao invés de se render à crença de que criar uma mudança significativa e permanente é impossível.


Vocês estão despertando para a percepção de que se orientar para a Luz do Amor Divino dentro de vocês, ao invés de tentar fazer o impossível e extingui-la, os tirará da ilusão e levará para a Realidade, onde todos os seus sonhos de paz, harmonia e alegria produzirão o mais magnífico fruto para a sua eterna felicidade.

Esses sábios estão continuamente mostrando a saída da ilusão por seguirem a luz da honestidade e da integridade que brilha dentro deles, e apesar de que do ponto de vista material eles são encorajados pela ilusão e suas realizações podem parecer inexpressivas, vocês conseguem ver claramente a paz e a serenidade naquilo que eles vivem, por serem verdadeiros para com eles mesmos como divinos filhos de Deus.


Mais e mais de vocês estão seguindo o exemplo deles, pois
a maré finalmente virou; a sabedoria e a integridade estão sendo cada vez mais demonstradas, e é isto que dissolverá a ilusão, banhando todos na magnificência da Divina Luz de Deus.

Com muito amor, Saul.



































































Alcançam Resultados Que Jamais Podem Ser Obtidos Através
de Confrontação.

Uma Mensagem de Saul por John Smallman
em 05 de dezembro de 2010

Recebendo A Ativação 12:12







































Através da aparente escuridão desta época, há a Graça Divina quando a Marca da Consciência Crística começa a sua descida para o despertar de todos os seres e a santificação da Terra.

No momento do tempo 12:12 demonstrado pelo relógio em todo o planeta, o alinhamento começará com o coração e a mente humana, conectando-se com a Consciência da Unidade, como um estado de ser. Se vocês pudessem somente ver através do ponto de vista Angélico, pareceria que os Humanos agem como pára-raios quando eles recebem esta imensa transmissão da Luz Crística dourada.


Quando não há resistência, vocês acessam esta presença cheia de Graça e a centelha da Divindade em cada célula do seu ser. Vocês são encorajados a reservar 12 minutos no horário de 12:12, no dia 12 de Dezembro para trazer a consciência a esta poderosa atividade de Luz Divina e permitir que esta opere em vocês.


A Luz Crística é uma representação da Consciência da Unidade, não tendo conexão com figuras históricas, exceto que todos os seres iluminados expressam esta Luz Divina para o mundo. A ativação 12:12 é uma grande oportunidade para se despertarem para o impacto da poderosa vibração cheia de Amor, de Paz e de Harmonia, para um estado de Unidade com Tudo O Que É.


Uma sugestão está sendo feita para cultivar melhor esta energia para o propósito de sua alma na Terra – pois, de fato, a elevada freqüência auxiliará este processo muito pessoal. Uma disposição em receber e o seu desejo intencional de experienciar a Unidade com a Luz Divina da energia Crística é primordial. Concedam-se o tempo para preparar um espaço que lhes pareça sagrado, independentemente de como possa ser. Quando se reunirem com outros com a visão associada, a energia será aumentada.


Uma das intenções desta Luz da Graça Divina é santificar a Terra e todos os seres. Vocês podem se tornar um canal para esta intenção sagrada com o foco que vocês trazem neste tempo poderoso. Enquanto esclarecem a sua disposição de ser um canal para a Luz Divina e abençoar a Terra, há uma abertura em sua mente para o seu Eu Divino eterno e mais autêntico. Isto age como uma ligação com o seu coração, de modo que o Amor Divino desperte dentro de vocês.


Visualizações são frequentemente úteis. O impulso da Luz Crística é um Rio Dourado brilhante que flui desde o topo de sua cabeça para a Terra, criando uma ponte de Luz e os conectando com Tudo O Que É. Imaginem-se como um pára-raios humano. Peçam que esta Luz Dourada permeie o seu coração com a Paz e traga o Amor Divino a cada órgão e célula do seu ser. Permitam-na se expandir em seus campos energéticos, e se percebam como os Anjos os percebem – uma luz brilhante se expressando no mundo como a Divindade.


Há a Graça Divina neste alinhamento 12:12. Ele ancora a Consciência da Unidade na Terra para a próxima fase de sua evolução. É uma oportunidade sem precedentes para semear a Terra com aquilo que é sagrado. Vocês sentirão mais a totalidade em seu ser, após receberem a capacitação deste processo. Saibam como vocês são importantes como uma ligação na evolução consciente de um novo mundo, onde a Paz e a Harmonia podem viver no coração humano. Enquanto a Terra se torna mais santificada, o Equilíbrio, a Vitalidade e o Amor prosperarão novamente no planeta e em todos os seres que aqui vivem.


Unam-se à Luz da Iluminação que será ativada em 12 de Dezembro às 12:12, onde quer que estejam. Tudo é Um, e assim é.


Shanta Gabriel


Pelo Arcanjo Gabriel


Uma mensagem do Arcanjo Gabriel, canalizada por Shanta Gabriel
6 de Dezembro de 2010

































-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-



































Tiquetaque























































































Bem-vindos? Bem-vindos! Meus Lindos Seres de Luz à edição especial da mensagem para 2011 e para ALÉMMMMMMMMMMMMMMMM.

Meus Belos Seres da Graça, não é maravilhoso que este sinal indicativo de 2012 continue a surgir? Meus amados, isto sugere uma espécie da falha do Y2K 1, em que todos estavam convencidos de que o mundo não entraria no ano de 2000 e os computadores mundiais deixariam de funcionar. Lembrai-vos disso?


No entanto, o ano de 2000 amanheceu, vós haveis aberto os olhos e saído da cama, em passos vacilantes com os vossos computadores em baixo, e eis que eles ainda funcionavam. Vós ainda estáveis lá e o mundo continuava a girar. Claro que o computador pode ter tido que ser arranjado, mas vós haveis ultrapassado o terror e o medo, não é verdade?


Meus Queridos, a vossa percepção do tempo acelerou e os pessimistas da desgraça e da tristeza continuaram a fazer jorrar os seus scripts de destruição da Terra para manter os seus seguidores baseados no medo colados aos aparelhos de TV, IPhones, jornais e blogues.


Houve um tão grande crescimento na Consciência de Massas desde 1988, Meus Guerreiros da Luz Divinos. Este planeta já não é o que era há um momento atrás, muito menos se olharmos de volta para os tempos em que os Maias calcularam os seus calendários, Nostradamus escreveu as suas previsões, Santo João O Divino canalizou o Livro Bíblico do Apocalipse… e muitos outros prognosticadores que produziram previsões e pronunciamentos do que iria acontecer no ano 2000.


Eles viram imagens e sinais indicativos de mudanças terrestres massivas, sim. Eles viram destruição, sim. Eles viram morte porque faz parte da mudança e destruição da Terra, sim. A questão é se eles olharam para os aspectos positivos e relataram essas conclusões, não. Olharam para os potenciais da raça humana e partilharam-nos, não. Contemplaram os olhos de um bebé recém-nascido e encontraram ESPERANÇA, não. Levaram em consideração o Projecto Mestre do Criador e como todas as coisas Divinas se encaixam no plano original para O Bem Mais Elevado do Homem, não.


Meus Amados, esses profetas pegaram no que viram de modo literal. Eles podem ter acrescentado a sua própria interpretação colorida filtrada da sua análise para completar as suas conclusões de que o mundo, como eles viram, seguramente não iria mais existir depois de 21 de Dezembro de 2012.


Meus queridos, sabei que esses autores estão agora provavelmente a olhar para baixo dos Reinos Superiores de Luz dizendo “Sinto muito pelo medo causado pelas coisas escritas. Eu estava a escrever como humano e não como o ser espiritual eterno que eu sou verdadeiramente. Perdoai-me por esquecer a minha verdadeira Origem de Luz e assustar toda a gente de morte. Eu fui apanhado a desempenhar o meu papel humano e esqueci que eu era realmente um ser espiritual.”


Meus Lindos Seres de Luz, vós sois seres espirituais a ter uma experiência humana e, adivinhai, se a essência material da Terra não existisse mais neste mesmo momento no AGORA, vós ainda assim existiríeis. Sim, vós estaríeis na vossa forma energética verdadeira e a Terra seria revertida para a sua forma energética verdadeira, mas seríeis, ainda assim, quem verdadeiramente sois. Vós nunca haveis deixado de ser quem verdadeiramente sois, excepto por uma pequena concessão de energia que haveis emprestado à vossa forma física humana para experimentardes desempenhar a vossa parte no Jogo do Plano da Terra da Matéria e Massa.


Meus Divinos Seres de Luz, repetindo de novo, vós sois seres eternos e, independentemente da condição da Terra física, vós ainda estareis sempre presentes em CASA na vossa Vida Entre Vidas, que é onde de qualquer modo vós residis verdadeiramente. Somente uma pequena percentagem da vossa energia espiritual verdadeira reside no Plano físico da Terra. Vós estais bem, vós sois saudáveis, vós sois amados incondicionalmente, vós sois felizes na vossa CASA com as vossas famílias espirituais. Vós passais os vossos dias envolvidos a aprender princípios espirituais mais elevados. Estais a carregar o vosso crescimento espiritual superior em CASA, enquanto as vossas partículas minúsculas de energia desempenham as partes que haveis seleccionado e escrito para elas no estágio do Plano Terrestre. Estas experiências que haveis escrito e seleccionado para as vossas minúsculas partículas de vós mesmos providenciam a vossa essência espiritual e o Criador com experiência para ajudar a ampliar a vossa compreensão, ainda mais o vosso crescimento evolutivo, fornecem informação, sabedoria e ensinam a compaixão pelos outros.


Então de volta ao vosso aspecto físico: está a Terra a mudar, sim; contudo, a Terra tem estado sempre a mudar. A terra nunca é estática, nem o Universo é estático. Estas mudanças são ciclos na Terra e no Cosmos e existem muitas. Os ciclos não permanecem estáticos, mas aqueles que podem ajudar com informação no campo físico são as tribos indígenas que entendem as mudanças que estão a ocorrer. A sua história tem sido passada de geração em geração, de boca em boca, sob a forma de histórias contadas acerca das mudanças que têm sofrido. As histórias narram o que aconteceu e o que eles fizeram para sobreviver.


Para aqueles com medo das suas existências físicas, sugeria-se que olhassem para as tribos indígenas por sabedoria.


Meus Belos Seres de luz, ir dentro de vós para descobrirdes as vossas respostas mais perfeitas é outra estrada. A vossa própria consciência superior e sabedoria estão sempre disponíveis para vós. Dá algum trabalho pôr-vos a vós mesmos na via da aceitação de que tendes as respostas dentro de vós mesmos. Requer alguma persistência para vos sentardes silenciosamente sem o vosso Blackberry a sair e a mente tranquila para que possais receber a vossa orientação superior. Podeis faze-lo; apenas haveis esquecido a maneira. O Universo não envia mensagens de texto ou e-mails, por isso tendes que aguçar os vossos ouvidos espirituais e a consciência para escutardes essa pequena voz calma da orientação. Essa pequena voz silenciosa é a primeira resposta que surge na vossa consciência quando vos colocais uma questão.


O Criador não tem uma página do Facebook, mas vós certamente podeis comunicar através de orações. Os vossos Anjos e Guias não têm blogue, mas estão sempre à vossa volta, é preciso o vosso convite para que eles participem nas vossas vidas diárias, Meus Amados. Ficareis contentes de saber que os vossos Anjos, Guias e O Criador têm uma forma superior de comunicação à que física humana local tem nesta altura. Eles usam telepatia mental. É hora de acondicionardes o vosso lado irascível de volta para a telepatia pois está é a forma de comunicação que o Universo utiliza, para além dos símbolos, da luz, das cores e dos sons.


Permiti que este Mensageiro vos conduza numa viagem de meditação.


Acomodai-vos numa cadeira ou deitai-vos numa cama de modo a estardes confortáveis. Evitai cruzardes as pernas e os braços, se for possível, pois isto bloqueia o fluxo da energia. Cobri-vos com um cobertor de luz, se esfriais facilmente. Queremos que estejais confortáveis e imperturbáveis por um bocado enquanto viajais dentro de vós em meditação.


Fechais os olhos e respirai fundo, de modo confortável, de seguida exalai confortavelmente tão fundo quanto possível. A cada inspiração, estais a inspirar amor. A cada expiração, respirais o medo e a dúvida. Inspirai fundo de novo confortavelmente e expirai de modo consciente deixando ir todo o stress. Respirai fundo mais outra vez de modo confortável e, de seguida, expirai deixando ir tudo com um suspiro enquanto exalais todas as frustrações do dia.


Senti o vosso corpo a descontrair-se, dos dedos dos pés até ao topo da cabeça. Concedei-vos permissão para sentirdes a calma e a paz. Os vossos músculos estão a sentir-se soltos e flácidos, tão descontraídos, tão deliciosamente serenos, tão maravilhosamente preguiçosos.


Dirigi o vosso ego para o vosso ombro esquerdo. Instrui-o de que é apenas um observador nesta jornada, não é um participante. Se vos ajudar visualizar o vosso ego identificando-o com um símbolo ou como um objecto, por favor fazei-o.


Na vossa imaginação, pedi em oração ao Criador para vos enviar para baixo um Raio protector de Luz Branca dizendo mentalmente algo como isto “Meu Criador, EU ESTOU a pedir que um Raio de Luz Branca me envolva e me eleve para que eu possa vivenciar a mas elevada das vibrações durante esta jornada para o mais profundo do meu interior da sabedoria e do Ser. Eu estou a proteger-me, Meu Criador, de tudo o que não é para o meu bem mais elevado nesta viagem. Eu vos agradeço, Meu Criador, por me assistirdes enviando-me este Raio. Eu estou a visualizar o raio na minha imaginação a vir através do canto da área onde estou a meditar. Está a entrar na minha forma física, a permear tudo o que está na minha presença EU SOU”.


O Criador respondeu à vossa prece e concedeu-vos um Raio Branco Iridescente mais Dois Raios Fluidos Dourados para esta jornada. Os Raios estão a entrar no vosso corpo, através das solas dos vossos pés e a deslocar-se através do vosso veículo físico, permeando ao longo dos vossos campos energéticos etéreos e veículo físico e todos os cantos da área actual em que estais a meditar; de seguida, os Raios saem através do vosso Chacra da Coroa. Os Raios estão a voltar para o Criador e voltando para trás para vós de novo e para o Criador novamente, num contínuo laço circular. Estes Raios protectores terapêuticos estão num movimento circular contínuo enquanto estais em meditação.


Estais agora divinamente protegidos e nada pode sequer comunicar convosco que não seja para o vosso bem maior, sem a vossa autorização.


Meus Divinos Seres de Luz, estais a respirar muito lenta e uniformemente agora; estais a sentir-vos seguros e protegidos.


Inspirai profundamente, Meus Bonitos Seres de Luz, e senti os sentimentos leves de descontracção de serdes divinamente protegidos e guiados nesta meditação. Inspirai profundamente e sabei que estais a respirar o pulsar Do Criador. Escutai o bater do Coração espiritual do Criador e senti o amor incondicional que flui através de vós, a cada vez que pensais neste momento.


Inspirai de modo profundo, permitindo e vendo dentro da vossa imaginação espiritual os vossos Anjos Guardiães e Guias Espirituais convidados enquanto se reúnem convosco. Os Anjos tomam a essência das vossas mãos etéreas e guiam-vos para fora do vosso corpo físico e conduzem-vos para o vosso Chacra Espiritual do Coração Etéreo. Um Anjo está posicionado para ficar com a vossa essência física até que regresseis da vossa viagem de meditação.


Estais a ver, a sentir e a percepcionar isto na vossa imaginação, os vossos Anjos Guardiães, Guias Espirituais e convidados especiais estão agora no vosso Chacra Espiritual do Coração convosco. Os vossos Anjos e Guias ajudam-vos a localizar a Porta Dourada que diz “Para a Minha Mais Elevada Orientação Interior”; rodais a maçaneta da porta e atravessais a soleira sabendo que estais numa aventura de crescimento espiritual.


Encontrais-vos num Corredor de Mármore Branco. Os vossos Anjos apressam-vos pelo hall de entrada e apontam-vos uma porta à vossa esquerda com o letreiro “Mudanças Terrestres”. Rodais o puxador e entrais. Lá ireis encontrar uma velha cadeira de couro castanho no meio da sala.


Em frente da cadeira está um amplo globo de cristal luminoso. Sentais-vos na cadeira, os Anjos dão-vos um saco de pipocas e um recipiente de água. Os Anjos mexem num interruptor na parede e o globo acende-se. Vedes diante de vós a criação do Universo inteiro. Vedes a Terra a formar-se. Vedes cada estágio de desenvolvimento que ocorre na Terra num modo de transmissão bastante rápido. A animação pára brevemente onde a Terra está presentemente. A imagem continua através de milhões ou mais de mudanças que a Terra irá tomar no seu caminho para se tornar um globo, vazio de toda a atmosfera à deriva no espaço aguardando a sua próxima colisão com os detritos espaciais. Os Anjos transmitem que o Sol também evoluiu, tal como o Universo inteiro. Nada é como era, e é assim que deveria ser. O globo desacelera e escurece e depois pára.


Os Anjos transmitem que estas mudanças têm levado milhões e milhões de anos. Eles lembram-vos de que AGORA é o único momento real que tendes. O que aguarda o vosso receptáculo físico é revelado no Tempo Divino. Vós sois um ser eterno a ter uma experiência humana. A Massa Física conhecida como Universo poderia desaparecer, mas a vossa essência espiritual viveria.


A questão que os Anjos gostariam de vos dar para levardes e ponderardes é, podeis permitir e aceitar que sois este ser espiritual eterno? Vós sempre o SEREIS, independentemente do que estiver a acontecer com a massa física e com as coisas materiais.


Acenais a vossa cabeça em entendimento. Concordais em levar a questão e reflectir acerca dela. Sabeis no vosso coração que o que eles transmitiram parece verdadeiro, está a funcionar para que o Ego e a mente consciente concordem que existe mais de vós, apesar de não poderdes vê-lo com os vossos olhos físicos.


Os vossos Anjos guiam-vos de volta para o pátio de entrada. Imediatamente vos encontrais no Corredor de Mármore Branco.


Captais um vislumbre da vossa essência radiante no espelho, o verdadeiro eu que vós sois. Os Anjos conduzem-vos através da porta dourada do limiar, de volta para o vosso Chacra Espiritual do Coração e depois ajudam-vos a regressarem à vossa Essência espiritual de volta para a vossa forma física.


Mexei os vossos dedos das mãos e dos pés e, quando estiverdes prontos, abri os olhos. Ide para o vosso dia, lembrando-vos de que a vossa Sabedoria Interior Superior e equipa de apoio Angélico estão sempre ao vosso serviço a trabalhar convosco para vos ajudar a alancar o vosso mais adequado potencial elevado.


Amados, vós sois abençoados para além das palavras e amados desmesuradamente, mais do que qualquer linguagem do Plano Terrestre pode alguma vez expressar.

Eu Sou o Arcanjo Miguel, O Mensageiro do Criador, do Amor, da Alegria, da Sabedoria, da Luz, da Paz e da Graça.

Uma mensagem do Arcanjo Miguel, canalizada por Carolyn Ann O’Riley
01 de dezembro de 2010


















































=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=



















































Mensagens mensais podem ser visualizadas no site original em Inglês:
http://www.carolynannoriley.com/


















































1- O problema do Ano 2000 (também conhecido como o problema Y2K, o bug do milénio, o bug Y2K, ou simplesmente Y2K) foi um problema para ambos (de informática) e não-digital de documentação digital e as situações de armazenamento de dados que resultou da prática de abreviar um ano de quatro dígitos para dois dígitos




































































































Nenhum comentário: