segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Uma Época Maravilhosa Para O Crescimento da Humanidade, "Solidão Espiritual", Liberando O Lado Escuro e Como Ter O Que Vocês Realmente Desejam






Amados,

É um tempo muito abençoado para lhes falar. Muitos de vocês estão celebrando as suas tradições que criam uma grande abertura do coração para vocês. Vocês celebram a ocasião do nascimento do Cristo e se reúnem neste momento; é um evento maravilhoso que traz a sua união com as suas famílias de nascimento. Este evento os une com outros. Leva-os ao coração e a um espaço de não julgamento, de bondade, de amor, de aceitação dos outros. Ele os leva à compaixão, a uma disposição de compreender e perdoar os outros. É um tempo maravilhoso para o crescimento individual e para o crescimento da humanidade.


Tenham um cuidado especial nesta época de se lembrarem do que vieram aqui fazer. Aproveitem o tempo, ainda que estejam ocupados com as atividades que envolvem os seus eventos sagrados. Reservem um tempo para meditar, para entrar no espaço sagrado do seu coração. Aproveitem este período para sentir o amor e a sabedoria, que é o seu Eu Divino em conexão com vocês, com a personalidade, com a mente consciente, com o ego humano. Aproveitem esta época, amados, enquanto os seus corações estão tão abertos. Há a disposição para que o novo entre, e a disposição de estarem aceitando os outros. É o que permite que vocês possam encontrar a paz e a sabedoria e o grande amor que tanto desejam. É na permissão que o julgamento se desintegra. A crítica se torna do passado, a intolerância também se desvanece, pois na aceitação, o coração se torna cheio de amor e de compaixão, e se pode principalmente entrar no estado de ser, pois se reivindica o seu poder pessoal, neste amor e compaixão.


A pulsação Cósmica dentro de vocês se expande com amor, o amor incondicional, o que cria a felicidade e a grande sabedoria e o estado de ser, que tanto desejam. A expansão da pulsação Cósmica dentro de vocês, os auxiliará a se concentrarem na permissão do amor incondicional. A pulsação expandida, quando focada, nada mais permitirá. Não permitirá vibrações menos elevadas, nem emoções inferiores. Há somente o amor do Sagrado Coração, o amor do Cosmos, a expansão da sabedoria do universo na sabedoria cósmica. Esta expansão da pulsação Cósmica em seu interior, os acessa a novos inícios, novas oportunidades, enquanto vocês elevam a sua consciência para novos níveis de sabedoria e de compreensão. É uma oportunidade gloriosa neste momento, e que não é oferecida a vocês somente durante os seus dias sagrados, mas uma oportunidade que lhes é apresentada através da mudança da energia do Solstício de Dezembro e do Eclipse Lunar.


Os eventos astrológicos diante de vocês apresentam grande oportunidade se cada um aproveitar o momento. Aproveitem esta oportunidade para reforçar a sua compreensão de sua unidade com a Terra, com todas as formas de vida, com o seu sistema planetário e com o seu sol. Concentrem-se nesta época, em expandirem o seu campo para incluir todos os corpos planetários do seu sistema solar. É um período para que vocês tenham uma maior consciência e uma verdadeira compreensão de sua herança e de sua conexão com toda a vida. Permitam que a expansibilidade flua em seu campo, e que esta expansibilidade preencha o seu coração e fortaleça a pulsação Cósmica dentro de vocês. Permitam que o batimento cardíaco encontre o seu ritmo natural, e simplesmente sejam este batimento cardíaco. Enquanto vocês vibram com os corpos planetários do seu sistema solar, tornem-se confortáveis com esta força da vibração do batimento cardíaco. Aproveitem o tempo para abrir o seu coração com amor e alegria para esta conexão.


Uma vez que tenham feito isto por algum tempo, tragam a pulsação, o batimento cardíaco, mais próximo ao lar, mais próximo a vocês e a sua unidade com a Terra e com todas as formas de vida. Sintam a vibração da pulsação Cósmica preencher a Terra e todas as formas de vida. Sintam o batimento cardíaco pulsando através de vocês, através da Terra e de toda a vida. É um momento magnífico, esta vibração da pulsação Cósmica, um momento de saber que tudo o que cada alma expressa, age, sente e pensa, é uno com cada forma de vida e com a Mãe Terra. Com a vibração, isto pode ser sentido e compreendido, e chega um grande conhecimento para transmitir a interligação de toda a vida. Expandam este conhecimento, enquanto o irradiam a todas as formas de vida e à Terra. É uma grande dádiva para cada um de vocês, a sabedoria que pode transformá-los e aos seus relacionamentos com outros e a sua interação com o seu planeta e todas as formas de vida.


Sua abençoada Terra os aguarda, cada um de vocês, para que sejam a pulsação dela, como ela é a sua pulsação, como toda a vida é a sua pulsação.


Invoquem-me para ajudá-los. Estou aqui com vocês. Eu nunca os deixei. Minha pulsação vibra com cada um de vocês e com a sua Terra.


Eu sou Sanat Kumara.


Mensagem de Sanat Kumara, através de Michelle Coutant
Dezembro de 2010



“SOLIDÃO ESPIRITUAL”



Professor Ophelius: “A mensagem de hoje se refere à solidão e ao isolamento espiritual. O que eu quero dizer com isto? Muitos de vocês que receberam o poder do Espírito da Verdade, sofrem em silêncio porque se conscientizaram do conhecimento superior dos valores e realidades espirituais que transcendem as instituições humanas da religião e os paradigmas aceitos da sociedade. Uma vez que o Espírito da Verdade os liberta, vocês estão livres de fato, e, portanto, vocês não são mais escravos das verdades estagnadas e estáticas da religião, e nem se conformam à influência da programação social. Para muitos, este pode ser um espaço muito solitário.

“Através da revelação e da experiência pessoal vocês evoluíram para uma nova criatura com uma nova consciência. Como uma lagarta que se transformou em uma borboleta, vocês não mais rastejam lentamente no solo, mas voam alto no ar, bem acima dos seus irmãos e irmãs que permanecem no solo, satisfeitos com a segurança e a proteção das verdades estagnadas. O céu é enorme, amplo, e vazio, enquanto vocês vibram com a sua nova forma, e se sentem algumas vezes nostálgicos pelos dias em que estavam seguros em seu casulo. Usem os seus novos sentidos para buscar a beleza e o doce néctar das flores do campo, e lá vocês encontrarão outros como vocês, que aceitaram a sua transformação e aprenderam onde encontrar as flores mais perfumadas.

“Vocês não são mais apenas um cidadão da Terra, uma raça, ou nação, mas um cidadão cósmico do universo que está descobrindo, através da fé, que há uma realidade muito maior para a vida que transcende o mundo material e a morte do corpo físico. Vocês nasceram novamente na família de Deus, e apenas começaram uma jornada de descobertas infinitas, beleza estonteante e sublime maravilha nas experiências da vida eterna. Mesmo enquanto vocês vivem na carne, são uma parte desta família infinita e maior de espíritos evoluídos – pois vocês são unos conosco, que estamos buscando a perfeição, encontrarmos Deus e nos tornarmos como Ele.

“Apesar de seus olhos físicos somente perceberem um pequeno espectro da realidade, vocês podem usar agora os seus olhos espirituais para discernir a verdade, a beleza e a bondade desta nova realidade que não é desprovida de vida, mas se juntam a outras personalidades que se desprenderam dos seus casulos e surgiram nas belas formas que Deus planejou para eles – os filhos e filhas de fé do Altíssimo. Vocês não estão sozinhos, meus amigos, pois há mais borboletas do que lagartas no Reino dos Céus.

“Que a Paz esteja convosco,

O Círculo dos Sete.”

Grupo de Progresso 11:11

Professor Ophelius - Recebido por Chris
5 de Dezembro de 2010


“A doação do ser, a iluminação da verdade e o alívio do sofrimento são os caminhos mais nobres para a consciência mais elevada – Professor Ophelius, 2009

http://1111prompt.blogspot.com



LIBERANDO O LADO ESCURO



O lado escuro simplesmente é o Ego coletivo e aquelas almas que usam o Ego como um meio de manipulação.

Isto pode incluir o Ego dentro de cada alma, se ela permitir.


Se vocês consciente ou inconscientemente já desencaminharam ou enganaram alguém, então naquele momento, vocês participaram do lado escuro.


Sim, há um empurra e puxa entre o Ego coletivo e o Eu Superior, mas não é como aparece nos filmes.


A coisa mais importante para se lembrar é que vocês são seus próprios heróis e vocês têm o poder de escolher todos os dias como vocês vão ver o mundo e o seu papel nele.


Se vocês escolhem pensar alinhados ao ciclo da vitimização, então isto subconscientemente está dizendo que vocês estão dando seu poder para essas forças externas.


Entretanto, se vocês escolhem reconhecer que seu verdadeiro poder vem de dentro, fluindo através de vocês como uma extensão de Deus, então vocês estão se alinhando com seu Eu Superior e com a sua própria Divindade.


Este conflito de poder se manifesta dentro de cada ser humano, e no coletivo da humanidade.


Só o que vocês têm que fazer é perguntar a algumas pessoas como elas se definem, e através das respostas da maioria delas, vocês terão um vislumbre do pensamento centrado no Ego que tem feito parte da humanidade há éons.


Nos próximos trinta dias, haverá um influxo maciço de energia que começará a provocar mais separação entre estes dois modos de pensar e ser.


Isto está acontecendo para forçar muitas almas a, primeiro, entender, e então fazer a escolha entre se elas querem seguir o caminho do Ego ou o caminho do Eu Superior.


Como resultado do aumento da separação dimensional, muitas das crenças ocultas, energias, padrões e segredos profundos começarão a ser expurgados da consciência coletiva e também a nível individual.


Isto significa que as coisas com as quais vocês ainda não trabalharam virão à tona para serem liberadas, e a mesma coisa acontecerá com o coletivo também.


Lembrem-se de navegar por esta época de mudança, seguir sua própria verdade, sua própria orientação interior.


Ninguém fora de vocês os define ou pode lhes dizer quem vocês são ou o que devem pensar.


Vocês são livres para serem os mestres de sua própria vida a qualquer hora, somente as crenças do lado escuro da humanidade há tanto tempo mantidas é que fazem as almas pensarem que elas precisam se avaliar baseadas na média, ou nos seus semelhantes ou em quem elas estiverem subconscientemente permitindo fazer as escolhas por elas.


Sim, muitos têm permitido que outros influenciem subconscientemente seus pensamentos e ações.


Isto se faz através do medo: medo de não ser conveniente, medo de ser julgado, medo de ser abandonado, medo de não ser reconhecido.


Seja qual for a energia profunda de vida passada e a experiência de uma alma, o lado escuro aprendeu há muito tempo a manipular isto numa tentativa de impedir as almas de pensarem por si mesmas.


Podem ter certeza, este tempo no plano terreno agora acabou.


Essas almas não são mais capazes de usar os outros deste modo, e quaisquer apegos desse nível dimensional estão sendo suspensos agora.


Só o que resta para estas almas que ainda estão participando desta ilusão baseada no medo com seus pensamentos e julgamentos é fazer sua escolha final sobre que lado do véu dimensional elas desejam residir.


Será o caminho do Ego?


Ou será a partir de um profundo conhecimento da herança Divina de cada alma como uma parte de Deus?


Conforme essa energia começa a ser incitada dentro de todas as almas e do coletivo e a ser trazida à tona, vocês notarão que algumas coisas parecerão não fazer sentido, enquanto que outras parecerão se esclarecer pela primeira vez na história.


Apenas saibam que vocês são observadores nesta ilusão e que vocês têm a escolha, sempre, de como e no quê acreditarem sobre vocês mesmos.


Quanto mais vocês se liberarem das dúvidas, do medo, da culpa e da vergonha, mais clareza vocês obterão sobre seu verdadeiro poder interior.


O Amor é o verdadeiro poder do Universo e muitos éons atrás, a humanidade resolveu se afastar dele.


Agora é a hora em que o equilíbrio mudou de novo, e o amor está atingindo um quociente mais elevado do que nunca.


Mas, o amor sozinho não pode mudar o mundo; cada alma deve escolher recebê-lo incondicionalmente a fim de virar a chave na fechadura da nova realidade dimensional.


Amor, Aurora.


Uma Mensagem de Aurora - Canalização: Karen Downing
em 17 de dezembro de 2010


fonte: http://lightworkers.org


COMO TER O QUE VOCÊS REALMENTE DESEJAM


Ao chegarmos ao fim do que vocês conhecem como o ano de 2010, eu lhes peço para que deem uma pausa e dispensem um tempo para observar o ano e agradecer por tudo que aconteceu, por tudo que lhes veio e por toda a abundância em sua vida.

Abundância não é apenas dinheiro como muitos pensam.

Abundância refere-se ao modo como vocês vivem, a seus pertences, a seus amigos, à família, à saúde, ao estado emocional, ao trabalho que vocês escolheram fazer e a todos os outros aspectos de sua vida.

Tudo o que vocês têm em sua vida é a sua abundância.

Com a chegada do Solstício, como vocês o conhecem, no dia 21 do mês, há uma oportunidade para vocês convocarem mais abundância para sua vida, pois é verdade que vocês podem ter tudo o que vocês desejam na sua vida com a exceção de umas poucas situações que vocês planejaram para si como experiências de aprendizado nesta vida.

Quando vocês fizeram o plano de ação para esta vida, todos vocês embutiram alguns desafios e situações para que aprendessem suas maiores lições.

Essas situações escolhidas irão se apresentar até que vocês aprendam totalmente a lição que elas vieram lhes ensinar sobre ser um humano vivendo neste planeta.

Vocês podem modificar essas situações quando vocês finalmente as "sacarem", como minha anotadora gosta de dizer.

Então, até mesmo os desafios que se apresentam há tanto tempo podem ser modificados e vocês podem entrar no estado de ser que vocês desejam quando a lição estiver concluída.

E vocês podem pedir ajuda para que isto ocorra, para ajudá-los a terem uma abundância de alegria e amor nesta área de sua vida também.

Mas, para a maioria de vocês e para a maioria das situações em sua vida, vocês têm a capacidade de manifestar tudo o que vocês realmente desejam.

Vocês podem fixar sua intenção, firmar-se na crença de que vocês terão seu desejo realizado, pedir que seus guias e anjos lhes ajudem e agir de acordo com sua inspiração.

Vocês podem atrair para a sua vida as coisas e situações positivas com a mesma facilidade que atraem para sua vida as situações desconfortáveis.

Vocês precisam escolher.

E a raiz destas escolhas são seus pensamentos e crenças, o que vocês aprenderam em sua jornada nesta vida, mas há muitos destes pensamentos e crenças que bloqueiam totalmente o fluxo de todas as coisas boas em sua vida.

Aqui estão alguns de seus favoritos, de acordo com o que nós temos observado:

- Eu não mereço nada de bom.

- Eu tenho que trabalhar duro por tudo que eu tenho.

- Nada de bom acontece comigo.

- Eu sou um fracassado.

- Nunca vou conseguir nada.

- Está brincando? Não posso ter isso.

E há muitas, muitas variações desses temas populares sobre por que vocês não podem, ou não deveriam ter tudo que é bom em sua vida.

Até as situações de sua saúde estão sob a influência deste tipo de pensamento distorcido, acreditando que se trata de sua genética, acreditando que ficar doente permite que vocês escapem das coisas que vocês não gostam de fazer, tal como ir trabalhar e outros tantos pensamentos e crenças que perpetuam seu estado de doença.

Vocês também podem fazer alguma coisa a respeito disto e atrair para sua vida uma abundância de saúde, bons sentimentos e boas situações.

Outra vez, vocês precisam escolher se vocês querem boas coisas ou se vocês querem permanecer como estão.

E saibam que se vocês ainda não estão experimentando as boas coisas, a abundância na vida que vocês desejam, há uma boa e válida razão para isso.

Vocês estão recebendo algo benéfico com a situação em que vocês se encontram.

Pode ser que vocês se sintam infelizes, no mínimo a situação é familiar.

Pode ser que vocês tenham medo que uma mudança possa piorar as coisas ao invés de melhorar.

Ou vocês podem estar ganhando alguma coisa como apoio e atenção ao ter esta situação em sua vida.

Há uma boa e válida razão para permanecer como vocês estão.

Mas não precisa ser assim.

Procurem pelo ganho, pelo benefício, pelo conforto na situação que vocês realmente não gostam e então deixem ir e descubram outros modos de obter aquilo que vocês precisam e que esta situação lhes traz.

Vocês estão entrando em um novo ano, e como muitos de vocês escolhem fazer, é uma época de rever e uma época de escolher algo diferente para o ano que vem.

E o seu Solstício, o 21 de dezembro é um dia que contém alguma mágica energética do tipo "mais uma vez", e há uma oportunidade para vocês se conectarem com um download de energia de luz que estará disponível por um período de tempo e, se vocês escolherem, poderão se focalizar nesta energia para ajudar na cura de quaisquer aspectos de sua vida, dos quais vocês estão cansados e que desejam mudar.

Vocês não vieram para o planeta somente para aprender sobre as coisas que são desafiadoras para tantos de vocês,vocês também estão aqui para aprender sobre a abundância - todas as coisas boas e maravilhosas que a vida como humano tem a oferecer.

Assim que suas lições desafiadoras estiverem no passado, então vocês poderão escolher lições incríveis sobre como ter uma abundância de tudo quanto é bom que vocês querem ter na sua vida.

Vocês precisam escolher.

Então aqui está minha sugestão para os próximos dias:

1 - Pensem em todas as coisas boas que vocês já têm em sua vida - vocês podem escolher fazer uma lista ou falar com amigos ou o que melhor funcionar para vocês.

2 - Identifiquem as situações desafiadoras que vocês estão preparados para ultrapassar e agradeçam pelas lições que elas trouxeram em sua vida para ajudá-los a aprender.

3 - E procurem pela lição desses desafios e trabalhem em todas as situações ou emoções remanescentes que ainda estão ligadas a essas lições. Vocês podem pedir ajuda aos seus guias e anjos ou a outras pessoas.

4 - Procurem a razão por que vocês têm esta coisa ou situação em sua vida e por que vocês são tão resistentes para abandoná-la. Pode ser medo, sentimento, pensamento, crença ou uma necessidade que mantém tudo isso e escolham deixar ir.

5 - Então sonhem com como vocês realmente gostariam ter sua vida, com o que seu coração deseja, com as coisas boas que vocês estão aqui para também experimentar.

6 - Declarem suas intenções e acreditem que tudo isso pode fazer parte da sua experiência de vida. Se isso é possível para um humano, é possível para todos os humanos.

7 - E peçam ajuda e apoio aos seus guias e anjos para entrarem em sua vida de abundância e quando eles lhes derem a orientação para isso, entrem em ação, o que muitos chamariam de ação inspirada.

8 - E completem o círculo agradecendo por todas as situações com as quais vocês aprenderam, agradecendo por toda a abundância em sua vida e por toda a capacidade de experimentar muito mais do que vocês podem imaginar. A gratidão é a energia que torna possível este ciclo de mudança.

E no dia do seu Solstício, dispensem um tempo para dar uma pausa e agradecer por tudo e, se vocês escolherem, abram-se para o download de energia deste período de sua história e peçam ajuda e apoio para passarem de uma vida de desafios para uma vida de alegria e abundância, pois é isto que vocês vieram para cá para experimentar, uma vida de alegria, paz e amor além de seu entendimento.

Saibam sem qualquer dúvida que vocês são extremamente amados, de um modo que está além do entendimento por estarem numa forma humana.

Nós, no trabalho espiritual, observamos e esperamos que vocês entendam realmente o que isto significa e integrem este conhecimento à sua experiência humana, o que muito de vocês chamam de iluminação, um estado que está disponível para todos e os passos que eu lhes passei também são as chaves para ter esta experiência.

Do nosso lado para o seu lado, nós desejamos que vocês descubram a alegria e a abundância que são seus direitos de nascença simplesmente porque vocês vivem neste planeta.

Só o que vocês precisam fazer para experimentar isto é seguir este plano e escolher isto para vocês.

Bênçãos, Alegria e Abundância são os meus desejos para vocês.

Eu amo vocês, LOTS!

Mensagem da Senhora do Sol por Sheryl Pedersen
em 19 de dezembro de 2010

fonte: http://spiritspeaksblog.wordpress.com









Nenhum comentário: