sábado, 9 de julho de 2011

Contato Inicial, O Novo Corpo Eletromagnético, Reflexo - Mudando O Futuro e Relances Intuitivos da Realidade ....

Ajustador do Pensamento: “Está a mente humana, filho, sendo lentamente espiritualizada. A porta para a sua alma está agora se abrindo mais, em uma maior consciência, da minha orientação.

“O nosso é um relacionamento profundo, uma consciência crescente de sua parte, da minha presença dentro de você. Sua fidelidade na meditação da manhã é muito bem recompensada pelas minhas respostas recíprocas.

“Invoque-me e eu atenderei. Eu falo com você e você começa a ouvir mais. Trabalho incansavelmente dentro de você, para ajustar os seus pensamentos a um nível mais elevado, ao ponto onde eu me torno o seu Controlador do Pensamento, e você me consulta em todos os assuntos, importantes ou insignificantes.

“Este é o caminho da unidade comigo. Você está se tornando em mim e eu em você. Submeto-me sempre a você ao me escolher. Sei que você está atemorizado, que eu deveria, portanto, falar com você.

“Eis que todas as coisas se tornam possíveis àqueles que acreditam e que guardam estes momentos preciosos, pois eles são o alimento para a sua alma. Uma paz e uma confiança sublimes estão crescendo no jardim de fé de sua alma. Juntos, nos encaminhamos para este espaço interior secreto.

“Sua disposição em desejar uma parceria útil remove toda a dúvida, todo o medo, todo o ressentimento, todos os sofrimentos, a tristeza e todos os erros do passado, porque você tem viajado através da vida, com uma fé inabalável em Mim. O tempo se aproxima rapidamente, quando você me ouvirá mais claramente, até em suas horas de vigília, quando não medita.

“Em sua consciência, a nossa parceria em desenvolvimento está assumindo uma maior importância, de fato, e você tem compreendido que eu sempre o amei com um amor profundo, permanente e incondicional, e que eu sempre o tenho ajudado a transformar os seus assim chamados erros para o seu bem maior e aprendizagem. Sua fé e confiança estão sendo recompensadas.

“Firmemente agora, aumente o seu foco para mim, pois eu estou sempre aqui, esperando pela sua cooperação. Juntos, somos uma equipe, destinada a se tornar um – a fusão de Deus com o ser humano – o mortal se tornando imortal. Em harmonia com Deus, o Criador, que lhe presenteou com esta oportunidade, o Dom da vida eterna.”

Grupo de Progresso 11:11.

Ajustador do Pensamento
Urântia, 29 de Maio de 2011


O NOVO CORPO ELETROMAGNÉTICO
A EVOLUÇÃO FÍSICA E ELETROMAGNÉTICA


Ao iniciar essa canalização não me foram dadas muitas diretrizes sobre o assunto. Sabia apenas que falaríamos das mudanças físicas no corpo humano, muitas das quais eu mesmo havia vivenciado nos últimos dias.
Algumas situações estranhas ocorreram com os controles remotos de casa e minha relação com equipamentos eletrônicos não estava fluindo muito bem. Para uma pessoa do mundo virtual do Áudio/Vídeo como eu essa é uma situação bem desafiadora. Os computadores às vezes funcionavam, às vezes não, sem falar dos mouses!

Quando o Grupo começou a canalização eu não tinha ideia do quanto ela seria significativa. Muitas das minhas dúvidas foram esclarecidas. Esta canalização resumiu o conteúdo de inúmeras mensagens anteriores do Grupo, e para mim, particularmente, elucidou o porquê de certas experiências vividas recentemente. Houve dois momentos durante a canalização que tive que me acalmar porque fiquei extremamente empolgado com as revelações. Os detalhes estão mais adiante, mas enfim descobri que os estranhos eventos eletromagnéticos ocorridos comigo possuem uma conexão e um propósito.


Acredito que as informações contidas nesta mensagem servirão como um pilar de conhecimento muito importante para todos nós no futuro.


Desejo a todos um ótimo feriado. Você é parte de uma mesma família e agradecemos a oportunidade de saudá-lo dessa forma.

Um abraço caloroso,
Steve Rother

Obs.: a mensagem a seguir foi revisada e editada neste formato sob a orientação do Grupo para melhor entendimento.

...---oo000oo--...
Saudações do Lar
Hoje é um dia muito especial porque muitos de vocês já conseguiram mudar sua energia vibracional completamente.
Alguns conseguiram se desligar do tumulto do dia-a-dia por alguns instantes e mergulharam na lembrança das belezas experimentadas no passado, e em seguida sintonizaram com suas expectativas no futuro. Nessa experiência puderam sentir que suas expectativas determinam o futuro. Elas criam um caminho, seja ele qual for; as expectativas margeiam as oportunidades do potencial a ser vivido nesse mundo físico biológico.

A Ancoragem da Luz

Para vivenciar o Ser respirem profundamente, uma respiração profunda para dentro do corpo físico e permitam-se ficar neste estado por alguns momentos. Com a ansiedade existente, é fácil para os humanos serem arrastados para o passado ou projetarem-se no futuro. Porém, apenas um dos três tempos – passado, presente e futuro - é o real, ou seja, o aqui e agora. As lembranças do passado são reais, mas já passaram. As expectativas sobre o futuro são igualmente verdadeiras, mas ainda não aconteceram. Digo-vos que é possível viver no aqui e agora e misturar os três momentos. Viver apenas no presente é muito duro. A maioria de vocês define um caminho futuro ao planejar, desejar ou projetar algo. O ocupar-se do planejamento futuro é uma mistura do passado, presente e futuro. Não é preto, nem branco, é uma união dos três tempos. Falaremos mais sobre isso a seguir. Primeiro vamos voltar um pouco e explicar porque essa percepção humana de tempo está mudando e se transformará em breve.
Gostaríamos de lembrar alguns trechos já trazidos anteriormente. Será mais fácil compreendê-los porque, agora, já há uma familiaridade e correspondência com as explicações dadas. Embora ainda não saibam exatamente como aplicar esse conhecimento muitos já o aceitaram como uma verdade em suas vidas e foi o fundamento para a evolução de um novo ser humano. Essa evolução está acontecendo em todo o planeta porque neste momento os humanos carregam em seu corpo físico mais que o seu próprio espírito.

A Evolução Física

Existem várias alterações físicas ocorrendo para acomodar a mudança energética, e isso afeta todos os seres vivos do planeta. O corpo físico está sendo transformado, embora a comunidade científica ainda leverá anos para quantificar tais alterações. Em geral, as comunidades científicas trabalham lentamente de propósito. A ascensão, como assim a denominam, é possível acontecer neste próprio corpo físico que caminha sobre a Terra.

A Redistribuição da Água

Sim, sempre haverá limitações. Estando do outro lado do véu, vocês estão sujeitos a uma ordem cronológica. Esta ordem cronológica pode ser mudada, e para a Terra a mudança já se iniciou e acabará por volta do ano 2012. Vocês já mudaram, mas ainda se expressam de uma forma que se extinguirá em breve. Assim, muitas das alterações e mudanças vistas no planeta, principalmente as relacionadas à redistribuição de água e ao reequilíbrio do planeta estão acontecendo todos os dias. Há relações com a energia chamada Água. Embora vocês ainda não a classifiquem como energia, ela se enquadra em todas as classificações assim conceituadas. A Água existe nos dois lados do véu, bem como as demais energias. A possibilidade de elevar seu corpo físico a um estado espiritual mais elevado só existe devido à quantidade de água contida no corpo humano. Isso está começando a mudar e esse será um atributo fácil de ser medido conforme a tempo avançar. Os seres humanos estão adaptados a certa quantidade de água em seu corpo, mas essa água também os mantém ancorados fisicamente a Terra. O corpo emocional está fisicamente atrelado a água física. É a forma como recebem e emitem emoções através do corpo humano. Por acaso, já tiveram a experiência de ir ao cinema ou algum lugar público, entrar e sentar-se confortavelmente. De repente ser atraído a olhar para trás, como se alguém o chamasse, e se deparar com uma pessoa te olhando fixamente? Essa atração acontece através da água. A mudança que está acontecendo no momento é que o corpo humano trabalhará com um percentual menor de água no organismo. Essa redução pode chegar, literalmente, a 20% nos próximos cinqüenta anos. Essa é uma grande mudança para a humanidade alterando atributos diferentes, alguns dos quais falaremos ainda hoje.

A quantidade de água no corpo físico irá mudar, assim diminuirá também a exposição das emoções. No começo, toda mudança seja ela em qual nível energético for, causa uma resistência; significa dizer que o corpo passará pela mudança, mas tentará se manter no padrão anterior. Muitos sentirão que suas emoções estão fora de controle. Isso é resultado das mudanças do padrão da humanidade. Outros, apesar de fazerem tudo certo e estarem felizes com suas vidas, sentirão raiva, ansiedade e sofrimento. Possivelmente, surgirão sentimentos que nunca ocorreram antes. Isto é verdadeiro porque faz parte das mudanças que estão ocorrendo. Deixe me esclarecer algo: foi dito há muito tempo atrás que os humanos deste planeta estão se tornando puros em sua natureza. Também foi explicado que a atual estrutura atômica do elemento carbono, assim chamado por vocês, está mudando. Tudo isso é parte da mesma mudança, porque o corpo físico é feito de carbono. O carbono e a água mudando ao mesmo tempo, permitirão que vocês evoluam muito, muito rapidamente. Obviamente, há grandes desafios. Haverá uma sensação de instabilidade constante. As regras do jogo mudam o tempo todo e de repente. É uma característica do processo de crescimento. Você espera, espera… fica agarrado ao conhecido e de repente muda para outra etapa. Essa mudança de etapa já ocorreu para muitos de vocês. Vamos falar como será a vida quando houver menos água no corpo físico.

A Cristalização do Corpo
Vocês estão se tornando puros, cristalinos, em sua natureza. Em algum momento isso será descoberto cientificamente na estrutura celular do corpo humano. Já foi descoberto na Botânica e no mundo dos insetos; e em breve, será mostrado no mundo animal e na estrutura celular do corpo humano. Mas o que há de especial nas propriedades dos cristais que ainda não foi descoberto? O cristal é a vibração mais elevada do reino mineral. Da mesma forma que o ser humano contém os elementos da Terra, contém também as propriedades dos cristais. Os humanos são a maior vibração do reino animal, vocês ressoam através de uma estrutura cristalina. Os cristais, considerados por vocês como minerais, são a vibração mais elevada do reino mineral. Isso cria uma conexão, e é a razão da longevidade ter se estendido na terra. Ao adentrar em um ambiente cheio de badulaques, troféus, fotos, ornamentos, etc., qual objeto chamaria mais a sua atenção? Muito provavelmente é o cristal. Você será atraído para ele e irá segurá-lo por uns instantes, admirando o espectro de cores que reluz no movimento. Há um significado especial atrás disso, o cristal tem a propriedade de mudar a sua estrutura celular e ajudar a transformar você.

Nesse planeta é comum as mulheres viveram mais que os homens, comprovado pelas estatísticas. Muitos acreditam que essa diferença é resultado das guerras. Os homens morrem antes que as mulheres porque são mortos em combate, mas não é verdade. A longevidade feminina resulta da maior atração que as mulheres sentem pelos cristais que os homens. È mais comum ver uma mulher usar anéis e brincos de brilhante que um homem, e por causa dessa diferença cultural e social as mulheres vivem mais que os homens e lidam melhor com o estresse.

A mudança atual está transformando os corpos físicos em mais cristalinos, e isso muda muita coisa. Primeiro, acarreta o aumento da expectativa de vida. Admite-se que o corpo humano está formatado para viver até os 80, 90 ou 100 anos. É difícil entender como algumas pessoas deste planeta estão vivendo até os 130 anos. Reafirmamos que mesmo com esse corpo físico atual é possível viver até os 120 ou 130 anos. Conforme as mudanças forem acontecendo, ocorrerá uma longevidade natural e a expectativa de vida no corpo físico aumentará. Este será um dos pontos observados à medida que o percentual de água no corpo for alterado. Há outra energia que vem sendo mobilizada e usada regularmente neste planeta: a eletricidade. O consumo está em todos os atos cotidianos da vida, indiscriminadamente. Os humanos se acostumaram com o conforto da eletricidade e respeitam seus limites. É sabido que não se pode colocar o dedo numa tomada com o risco de tomar um choque, e aprenderam a viver em harmonia com a eletricidade. Com a mudança física do percentual de água no corpo humano, ocorrerão reações diferentes à eletricidade e ao manuseio de equipamentos eletrônicos.
Alguns já começaram a descobrir isso. As pessoas que trabalham com equipamentos eletrônicos no dia-a-dia começaram a se deparar com os “problemas fantasmas”, como o Canal assim os chama. Será dito, “não há nada de errado com o seu equipamento, são os problemas fantasmas”. Na verdade, o equipamento está interagindo de forma diferente com essa nova energia do corpo humano. Algumas explicações: o Canal está eufórico neste momento porque acaba de descobrir o motivo de alguns acontecimentos recentes. Ele irá explicar isso melhor em outra ocasião porque agora estamos canalizando através dele. Apenas para mencionar o que se passou: o Canal fez uma pequena viagem de fim de semana. Durante o período sua casa ficou fechada, ninguém entrou ou saiu dela exceto o gato da casa. Ao retornar, pegou o controle remoto da TV e o mesmo não ligou. A princípio culpou a esposa por colocá-lo num lugar diferente. Ligou e desligou várias vezes e nada, trocou as pilhas e apesar do controle ligar não mudava os canais. Após meia hora manipulando o objeto, ele voltou a funcionar normalmente. O Canal foi ao seu escritório e tentou ligar outro equipamento com o controle e o mesmo aconteceu. O que de verdade aconteceu é que o nível vibracional do Canal mudou enquanto estivera fora, e a relação dele com os equipamentos eletrônicos mudara também. Essa será uma experiência comum para muitos de vocês. É apenas um relato para que prestem atenção às mudanças que começarem a ocorrer em suas vidas.

A Redução de Água no Corpo Físico

Uma dúvida que paira em todos nesse momento é como será feita a redução do percentual de água no corpo físico. Alertamos a todos que isso não significa que comessem a tomar menos água. Não cabe a vocês controlar esse processo, a transição ocorrerá naturalmente. É possível até que haja um aumento do consumo de água para que vocês não se desidratem durante o processo. Aconselhamos que não tentem manipular essa mudança, ela ocorrerá por conta própria. Há neste momento uma corrente energética percorrendo seus corpos. São ondas curtas, ondas de rádio e possuem um espectro de luz invisível que não ocasionam nenhum problema. Vocês não sentiram nenhuma dessas energias até agora. Porém, ao reduzir a quantidade de água no corpo haverá um acúmulo dessa energia em vocês. Ao tornarem-se cristalinos, começarão a enviar e receber radiofrequencias. Na verdade estão aptos a isso porque a glândula pineal já foi cristalizada, é apenas uma questão de treino. É o que chamamos de contato profundo. Em geral, o contato profundo é feito através da glândula pineal nos seres humanos, mas pode ocorrer de outras formas também. E quando isso ocorrer, os humanos desenvolverão uma nova área para compensar toda essa energia consciente. A energia já está circulando pelo corpo de vocês, mas de forma inconsciente. Ficarão extasiados à medida que forem percebendo-a. Durante a mudança poderá ocorrer uma sensação de gripe, mas sem os sintomas da gripe. O Canal está novamente empolgado porque sentiu essa sensação ontem à noite e agora compreende o que se passou. Ocorrerão muitas sensações estranhas. A descarga elétrica – a Energia do Lar que carregam com vocês e que os ligam ao espírito - está mudando. Ao irem avançando sentirão a natureza dessa eletricidade porque a energia do Lar, seja lá o nome que dêem a ela, chegará até vocês de muitas formas.

Os Novos Corpos Eletrônicos

Os humanos já aprenderam como ancorarem-se ao lidar com a energia da água, sabem como ancorar sua própria energia. Alguns reconhecem quando estão com muita energia ou quando estão recebendo muita carga emocional, em especial aqueles que trabalham com o público. Digamos que você seja uma pessoa que fala ou atua publicamente com freqüência e sabe colocar uma barreira entre o seu emocional e a do público. Acontece que essas barreiras estão se deslocando e esse é o novo desafio. Alguns começarão a ter sensações que nunca tiveram antes; é o gatilho do novo processo. Ao tornarem-se mais e mais cristalinos, a luz permeará seus corpos de formas diferentes, além de sentirem as novas vibrações que a água carregará consigo.

A Ancoragem da Luz


Vocês serão inundados pela luz. Isto foi mencionado em mensagens anteriores apenas como uma projeção, mas agora é uma possibilidade. A ancoragem da Luz é o ponto chave que vocês terão que aprender a lidar, não apenas cada um fisicamente mas cada um com seus equipamentos eletrônicos. Haverá um aprendizado para harmonizar essa nova energia. O Canal, por exemplo, teve que trocar dois conjuntos de pilhas naquela experiência que lhe ocorreu. Ele chegou até pensar que alguém havia entrado em sua casa e substituído as pilhas, mas na verdade o problema era com ele. Foi necessário um ajuste de vibração para que os aparelhos eletrônicos voltassem a funcionar sem problemas em contato com o Canal. Ao estudar Harmonia, principalmente a Harmonia Sagrada, que é muito linda por sinal, aprende-se que há um lugar no mundo ao qual cada Ser pertence. O que é preciso entender neste momento é que o lugar onde vocês pertencem não possui mais a mesma energia. Vocês estão evoluindo numa velocidade incrível. Sob o ponto de vista da Humanidade isso está acontecendo num piscar de olhos. Vocês estão abrindo o caminho, são os que estão ousando levar a humanidade para o próximo nível energético.

Uma última informação para vocês. Durante o processo, haverá uma repercussão em seus corpos físicos, portanto é necessário que sempre estejam ancorados em si próprios, ou seja, que estejam fundamentados na Terra. A conexão elétrica nos corpos físicos necessita um caminho para fluir. O chamado fio Terra. Também conhecido como aterramento dos circuitos elétricos, que significa o retorno da corrente a terra. Literalmente, o que está acontecendo é que suas conexões estão mudando; os padrões vibracionais humanos estão mudando dia-a-dia. As fotos da Aura mudarão drasticamente e grande parte das colorações usadas atualmente para medir o campo energético se modificará. Vocês experimentarão emoções em excesso ou em falta frente a muitos acontecimentos.

A Onde de Energia Sexual

A ancoragem final do espírito no corpo físico é o que chamamos de energia sexual. Dissemos há anos atrás que uma nova onda de energia sexual aconteceria no planeta, algo bem maior se comparado com o ocorrido nos anos 60. Na época, houve uma grande onda que passou muito rápido e ativou tudo, agora se trata da renovação dessa ativação. Ao ascender para outro nível energético há uma liberação dos modelos energéticos existentes. Vocês deixarão a energia voltar ao seu estado normal invés de apreendê-la dentro de um corpo físico. Ao tomar consciência de todas essas coisas vocês passarão a apreciar a existência, ou seja, a apreciar a energia sexual. Encontrarão uma nova luz em cada sorriso e por isso não há razões para ficarem com medo. Abracem este momento. No planeta, há uma parte da humanidade que está evoluindo a uma velocidade incrível. Não nos referimos apenas ao ato sexual porque isso traduz um pequeno uso dessa energia. Quando é possível ver o espírito através do corpo físico vocês estão exalando essa energia sexual. Cada vez que sorriem, cada vez que reluzem a Luz de Casa. Cada um de vocês está sendo re-ligado, assim cada corpo físico poderá portar mais luz ao palmilhar neste planeta. Esta é uma criação de vocês, e não uma predestinação. O destino do planeta Terra está sendo delineado e vocês todos fazem parte disso ao celebrar e vivenciar suas vidas.
Vocês estão se tornando novos seres humanos rapidamente. Estamos tão honrados de presenciar este momento, por que esse é o objetivo maior. Muitos de vocês, literalmente, abriram esse novo caminho nesta vida mesmo tendo pais que não os compreendiam ou passado por grandes dificuldades até chegarem aqui. Mas conseguimos! Espavo. Conseguimos! Desfrutem dos próximos passos. Se o medo aparecer, dêem as mãos, unam-se uns ao outros e ajudem a elevar um coração de cada vez. Este planeta está se transformando em um paraíso na Terra.

Finalizaremos com três observações simples e familiares: Trate cada pessoa com respeito porque há muitos deuses que caminham neste planeta; apóiem e ajudem-se sempre uns aos outros ao longo do caminho; conscientizem-se de que este é um lindo jogo e desfrutem-no juntos.


ESPAVO


O Grupo


O Grupo através de Steve Rother - 15 de janeiro de 2011
15 de Janeiro de 2011

...---oo000oo--...


REFLEXO
MUDANDO O FUTURO

Lembretes de Casa

De Steve:

Em algum ponto em nossas vidas, cada um de nós tem que parar e fazer algumas perguntas básicas. Quando eu estava crescendo, muitos dos meus amigos foram para outras religiões e isto naturalmente trouxe à tona a questão: “Qual é a certa?” Eu estudo várias religiões e encontrei um sentido de tolerância de outras religiões, incorporada na maioria. Após acumular algumas destas “questões” em minha mente, eu compreendi que todas elas eram histórias contadas de diferentes tribos e transmitidas de geração à geração, de diferentes partes do mundo. Assim, isto leva à questão mais ampla: Quais são os pontos comuns de todas as religiões? O que todas elas estão dizendo e como elas passam esta mensagem? Eu acho interessante que um ser supremo com atributos semelhantes fosse encontrado em toda parte. Na verdade eu acho que Deus de alguma forma conseguiu emergir em nossa realidade, não importa onde nos percebamos vivendo na Terra.

Eu também enfatizarei aqui que há uma necessidade real de estar realizado aqui e não permitam que o uso de histórias para as tornem menos poderosas. Pessoas de todas as esferas da vida precisam ver o seu próprio reflexo regularmente e a religião foi uma das muitas maneiras com que isto foi realizado na Terra. Nesta bela mensagem, o grupo nos conduz em uma jornada para vermos como encontramos e usamos estes espelhos em nossas vidas cotidianas. A parte engraçada é que raramente vemos que é o nosso próprio reflexo no espelho.

Tenham um ótimo mês e estejam presentes.

Grandes abraços e toques gentis

Steve

...---oo000oo--...

Do grupo

Saudações de Casa

O PONTO DO NÃO RETORNO

Toda a humanidade alcançou um nível para o qual não há retorno. Não há como voltar no status vibracional e neste dia os seres humanos alcançaram um nível de massa crítica. Vocês sabiam que isto estava por vir. Vocês sabiam a direção que isto estava tomando e nós lhes dissemos recentemente que vocês alcançaram outro nível de massa crítica, onde o amor realmente superaria o medo em seu planeta dentro do coletivo. O medo tem sido o fator motivador que foi usado por todo o planeta para se auto-motivar. Agora pode ser útil encontrar uma nova motivação.

Hoje, gostaríamos de dar um passo à frente. Gostaríamos de compartilhar algumas de nossas percepções de sua jornada. No início eram passos pequenos, minúsculos, e agora vocês estão correndo a todo vapor, dando passos tão imensos quanto pudessem em um único movimento. Devido a estas mudanças, muitos dos confortos que vocês determinaram estão começando a mudar. Não é que vocês estarão desconfortáveis, mas simplesmente o fato de que o que uma vez os trouxe ao conforto não mais ocorrerá. Vocês limparam um espaço a fim de usar a sua energia em seu potencial mais elevado. Vocês criaram um negócio ou trabalho, clientela, amizades e todas as redes de apoio, entretanto, logo perceberão que não precisam do apoio da mesma maneira. Toda a humanidade acaba de dar um passo muito tranqüilo, mas muito eficaz e imenso na vibração e isto aconteceu muito rápido. Ela continuará a fazer isto, contanto que todos estejam nisto juntos, desde que tenham alguns pontos de demarcação, onde possam avaliar e ver o seu próprio crescimento.

MUDANDO O JOGO

Por que é necessário ver o seu próprio crescimento a fim de que continuem a avançar? Isto é um jogo, queridos. É exatamente isto, um jogo. Vocês sabem como é difícil para nós darmos ao Guardião a informação diretamente do Lar, pois ele tem que trazê-la e traduzi-la em mensagens que se encaixem em seu mundo.

Há algumas partes muito interessantes que estão começando a funcionar. Deixem-nos lhes fazer algumas perguntas e então os ajudaremos a descobrir algumas das respostas, ou os possíveis potenciais que se encontram diante de vocês.

Perguntem-se quais são os sistemas de crenças que vocês mantêm que os capacitam? Nós falamos muitas vezes dos sistemas de crenças em seu mundo. Nós falamos muitas vezes sobre os sistemas de crenças que estão em seu caminho. Muitas vezes vocês mantêm sistemas de crenças firmes, consistentes e inflexíveis, que simplesmente têm que falir e se desintegrar. Às vezes eles se dissolvem com grande drama e dificuldade, de modo que vocês possam mudar para o próximo nível. Estamos lhes pedindo que considerem a construção de sistemas de crenças flexíveis, onde estejam abertos a novas experiências e a novos pensamentos e percepções, porque a cada vez que vocês dão um destes imensos saltos, estão vendo tudo a partir de uma perspectiva diferente e esta é enorme. Por quê?

REFLEXO

Queridos, vocês são criadores. Vocês são aqueles que estão criando cada pensamento. Cada emoção que vocês têm é um gatilho que reluz o pensamento no universo para a manifestação. Isto é feito magneticamente através do seu coração. É feito em conexão com cada criador, entretanto, vocês são criadores na clandestinidade – o Deus encarnado de alguma maneira. A fim de vir aqui e participar do jogo, fingindo ser humano, foi necessário entrar na ilusão do tempo, pois ser infinito no planeta Terra não funciona. Este é um jogo de fingir ser finito e agora vocês aprenderam a jogá-lo quase tão bem quanto a sua verdadeira natureza que é infinita. A fim de criar a ilusão, cada um de vocês cria um espaço sagrado próprio, a sua própria realidade dentro de sua própria e pequena bolha e isto funciona muito bem até um ponto onde vocês começam a se tornar conscientes de que não são os únicos criadores no Planeta Terra. Isto é de onde vem o desafio e se vocês observarem as suas sociedades, os seus negócios, os seus governos, todas as vibrações coletivas, sejam elas as religiões, igrejas, organizações de qualquer tipo que se unem para refletir a sua magia, que é o que isto é. Observem todas as coisas boas que vieram disto. As religiões trouxeram tremenda força, unidade e a comunidade baseada na consciência do amor. Elas reforçaram conceitos e idéias que muitas pessoas têm tentado e usado efetivamente. Por que é tão maravilhoso ter algo desta natureza? Porque é um sistema de crenças que pode refletir a sua luz. É algo como um espelho. Vocês têm muitos destes espelhos aqui na Terra, não limitados às religiões. Cada um reflete a sua magia extraordinária de algum modo e é projetado para ajudá-los a se lembrar quem vocês são realmente. São nestes espaços que vocês rejuvenescem o espírito interior, o deus interior.

Assim, por que vocês têm tantas religiões no Planeta Terra? Esta é uma questão recente. A razão para isto é muito simples: vocês têm faixas diferentes de vibrações em todo o mundo e precisam de representações de cada uma. Não faz necessariamente uma diferença quais vocês usam, porque todas elas são um reflexo de sua luz. Os desafios chegam quando um deus não dá espaço para os outros deuses. A maior parte das religiões se tornou exclusiva e isto causou muitos problemas e guerras. Portanto, nós lhes dizemos que vocês estão crescendo e se desejarem ver o seu verdadeiro reflexo em um espelho, encontrem um espelho que seja flexível o suficiente para crescer com vocês.

Reflexos da Luz

Então, o que é um reflexo da luz? Se lhes entregarmos uma pedra – uma pequena e minúscula pedra – e dissermos: “Carregue esta bela pedra com você em seu bolso quando sair daqui e tudo funcionará magicamente para você a partir deste ponto em diante”. Isto funcionará? Se vocês acreditam que funciona, isto funcionará. É um reflexo. Quando forem a um médico, um médico dirá: “Isto é comum. Eu posso ajudá-lo a corrigir este problema que não é nenhum problema sob qualquer condição. Nós tratamos muitas pessoas. Nós simplesmente lhes damos este comprimido para que tenham uma boa noite de sono e vocês estarão bem.” Isto funcionará? Se acreditam que sim, isto funcionará. Se tiverem dúvidas, se estiverem imaginando se até a medicina alopática está funcionando para vocês, ela não funcionará igualmente. Estas não são coisas difíceis e rápidas que funcionam para todos. Cada indivíduo é indivíduo por esta razão. Enquanto vocês evoluem, a gama da diversidade aumentará ainda mais. O que lhes dizemos é que estes são reflexos da sua luz. Estas são as maneiras nas quais os pequenos deuses têm que usar a sua energia no planeta Terra. Eles têm que refleti-la de algum modo a fim de percebê-la. Assim, nós lhes pedimos que se tornem conscientes dos seus espelhos e obtenham muitos deles e os estabeleçam em sua casa e instituam todos estes potenciais, de modo que se vejam em uma base regular. Não, não estamos falando de espelhos visuais aqui, assim vocês podem relaxar. Não significa que tenham que arrumar o seu cabelo a cada momento em que se verem no espelho. O que isto significa, é que vocês têm sistemas de crenças muito flexíveis através dos quais vocês podem usar o seu poder... que podem refletir a sua luz.

Há muitos curadores e professores que ouvem as nossas palavras. Nós chamamos muitos curadores e professores, pois esta é a energia com que trabalhamos na Terra por muitas, muitas de suas existências e estamos muito entusiasmados por vocês estarem no ponto onde estão, começando a retirar o véu. Vocês estão começando a ouvir sons, peças diferentes por trás do véu que nunca ouviram antes. É o seu crescimento, são as mudanças em seu próprio ser físico que estão lhes permitindo fazer isto. Isto mostra que vocês estão começando a se tornar conscientes. Esta é a ilusão de que há apenas uma verdade e que todas estas partes estão destinadas a refletir a sua verdade. Por que eu estou dizendo isto? Por que estamos dizendo que cada um de vocês tem uma verdade quando realmente há muitas aqui no planeta? Nós falamos disto antes. Número um: Vocês são deuses e têm uma responsabilidade de usar os seus poderes criativos. Número dois e provavelmente tão importante: vocês não são o único deus. Vocês também têm que usar os seus poderes em harmonia com os outros criadores ao seu redor. Esta é a parte que reúne todo o coletivo do céu a ser criado na Terra. É nisto que vocês estão entrando – uma sociedade capacitada – tal como nunca existiu na Terra. Vocês sempre tiveram o livre arbítrio, mas como uma vibração coletiva, vocês nunca escolheram assumir plenamente o seu próprio poder. O que isto significa? Se vocês são deuses, isto significa que como deuses vocês não precisam mais participar do jogo?

RESPONSABILIDADE – O EQUILÍBRIO DO PODER

Bem, vocês têm este conceito e esta oportunidade, mas a maior parte de vocês esteve aqui, existência após existência, como professores ou curadores, trabalhando para levar o planeta e toda a humanidade ao ponto onde vocês poderiam dar este passo que está agora diante de vocês. Isto está ocorrendo. Os véus estão caindo e o que vocês estão vendo é o seu próprio reflexo. É muito importante que compreendam isto, porque juntamente com o seu incrível poder vem um nível de responsabilidade e o seu poder pode somente ser equilibrado quando assumem este nível de responsabilidade. Seu poder somente pode ser aumentado quando vocês aumentam este nível de responsabilidade. Isto é o que está diante de todos e de cada um de vocês. Esta é a área que cada um de vocês começará a ver.

21 DIAS DE LUZ REFLETIDA

Agora nós fingiremos jogar em sua ilusão do tempo e lhes diremos que a partir deste ponto e por 21 dias a partir de agora, nós iremos lhes mostrar a si mesmos. Vocês verão o seu próprio poder diretamente refletido em algo que vocês têm – uma idéia, um conceito que se manifesta bem a sua frente. Observem os milagres durante os próximos 21 dias. Vocês criarão muitos em sua vida, mas haverá pelo menos um que será irrefutável, que vocês compreenderão absolutamente a partir de sua essência, que vocês o criaram. Nós fazemos isto de vez em quando para lhes dar confiança, para deixá-los conhecer a sua verdadeira natureza. Vocês construíram um véu que os impede de se lembrarem do Lar, de suas vidas passadas, de sua evolução como alma e agora o que está ocorrendo é que vocês estão começando a dissolver completamente este véu.

Vocês colocaram o céu entre os dois lobos do seu cérebro. É a razão de terem duas metades em seu cérebro. Considerem o esquerdo para manter a ilusão do tempo e no direito, não há tempo. Assim o cérebro direito representa o Lar, o cérebro esquerdo representa a Terra. Estes estão se fundindo agora de uma maneira que nunca aconteceu antes. O espírito está evoluindo e o ser físico evoluirá agora para abrigar o espírito capacitado. Como tal, muitos de vocês estão começando a conversar com o espírito de alguma maneira. Todos vocês estão começando a encontrar partes de vocês onde têm conexões diretas com o Lar. Se confiarem, vocês aprenderão a trazer esta energia e ancorar a sua luz. Vocês ancorarão a luz, dar-lhe-ão um novo caminho para percorrer e chamarão a sua luz de uma maneira muito poderosa.

Todos e cada um de vocês estão começando a fazer isto de sua própria maneira. Se houvesse uma parte que pudéssemos dar a todos vocês, seria a confiança. Seria a confiança da alma, porque a sua alma viajou nesta Terra muitas vezes. Muitos de vocês têm passado por muitos obstáculos e sacrifícios para possibilitar que a Terra desse estes novos passos... e aqui estão vocês. Alguns de vocês estão despertando do sonho dizendo: “Agora que eu estou despertando, o que devo fazer?” Há muitos risos em relação a isto, porque este é o véu em ação. Não estamos aqui para lhes ensinar alguma coisa; estamos aqui para ajudá-los a recordar. Estamos aqui para ajudá-los a revelar esta parte de vocês, de modo que possam ver este reflexo por si mesmos. Não se trata de mostrar qualquer outra pessoa ou provar as suas habilidades ou magia. Então vocês a levam adiante e a equilibram com responsabilidade e em harmonia com os outros deuses ao redor de vocês e aprendem a infundir tudo com luz. Isto naturalmente amplifica a sua luz. É exatamente para onde estão se movendo e exatamente o que estão começando a fazer agora.

DIFUNDINDO A LUZ

Tomem estes sorrisos que vocês têm de tempos em tempos e os espalhem. Peguem os dons que todos e cada um de vocês têm e encontrem um uso para eles de alguma maneira – ainda que seja apenas uma ancoragem momentânea da energia – encontrem uma maneira de usar isto onde possam ver e oferecer as suas habilidades para outras pessoas. Sim, pode ser desencorajador algumas vezes, porque vocês andam por aí com os seus sistemas de crenças. “Oh, esta pessoa faz isto aqui e esta pessoa tem este treinamento. Se eu fizer isto, então devo passar pelas mesmas etapas. Devo passar pelo mesmo processo e isto vai levar anos para chegar lá.” Nós lhes dizemos que vocês não precisam fazer isto neste momento. Sua energia está sendo chamada por cada ser lá fora e nós lhes dizemos que se vocês começarem a entrar em sua energia, em sua paixão – aqueles que precisarem de treinamento, que precisarem de outras partes disto – serão dirigidos para ele muito rapidamente. Vocês não precisam planejar isto, precisam simplesmente se mover na direção do seu coração e deixar que ele mostre o caminho. Permitam que Deus venha através de vocês. Permitam-se refletir esta energia e qualquer que ela seja, uma religião, uma modalidade de cura, um livro, uma estátua ou uma pedra, não faz diferença: se acreditarem nela, ela funciona. Vocês são verdadeiramente o centro do seu próprio universo e nós lhes pedimos que comecem a considerar isto a cada ação que criarem.

É muito difícil para muitos de vocês porque vocês vieram com um incrível nível de sensibilidade a fim de fazer o seu trabalho. Esta sensibilidade os faz sentir tudo e logo vocês hesitam em colocar a sua energia lá fora, porque vocês dizem: “Todos sentirão isto. Eu não tenho o direito de colocar a minha energia lá fora porque todos sentirão a minha energia e ela será invasiva para outras pessoas.” Esperamos que possam considerar o oposto disto. Sua energia é carregada por vocês, porque vocês são os únicos que podem trazer esta parte do Lar para o planeta. Vocês são os únicos que podem trazer esta peça do quebra-cabeça do Lar e estão aqui se perguntando: “Eu sou bom o suficiente para carregar isto?” Todos no Lar estão lhes dizendo que sigam em frente e tirem a sua peça do tabuleiro do jogo e participem dele, pois tudo isto vale a pena, pois vocês o ganharam.

ENERGIA PERDIDA NO UNIVERSO

Muitos de vocês não fazem as coisas, porque acham que são invasivos com outras pessoas ou que afetam outras pessoas e nós lhes dizemos que vocês são o oposto. A sua energia é o que está faltando no universo e se vocês a mantêm interiormente, o céu na terra não pode ser concluído. Há dons que todos e cada um de vocês têm e mantêm, mas os seus sentimentos de inadequação, seus sentimentos de não serem suficientemente bons, são peças momentâneas que esperamos que passem por vocês e vocês avançarão e se adaptarão a partir daí, porque aqueles bloqueios irão restringir a Terra de se mover e dar este próximo passo. Vocês perceberão que o ritmo está se acelerando e até o próximo ano acelerará ainda mais. Recebam isto como um desafio excitante. Recebam isto como uma oportunidade. Nós lhes pedimos que pintem a sua energia em toda parte. Demos ao Guardião um exercício para fazer, porque vocês estão muito sensíveis e preocupados com a sua energia estar nas coisas. Não queremos que isto seja agressivo, assim lhes pedimos que usem a parte de trás de sua mão, quase como se vocês o estivessem imaginando. Vocês não precisam pintar realmente a sua energia em alguém, mas quando o fizerem, imaginem que a estão usando com a parte de trás de sua mão. Isto não é agressivo, é simplesmente colocar novamente a energia da qual tem sido responsáveis no universo. Vocês estão colocando novamente esta fragrância de deus e isto é necessário agora. Não se trata de um deus recordando o seu poder. Trata-se de um planeta de seres capacitados despertando do sonho. Queridos, vocês pediram para estar aqui e muitos de vocês nem mesmo tinham contratos que fossem importantes para vocês para estarem nesta vida, neste momento, mas vocês não permitiriam que esta festa acontecesse, a menos que viessem estivessem aqui neste momento e aqui estão vocês. Vocês o fizeram. Não esperem. Não esperem 2012. Não esperem o 11-11. Não esperem pelo amanhã. Comecem a agir agora. Ajam como se fosse agora e deixem o espelho refletir a sua magia. Observem o que acontece. Aproveitem estes próximos 21 dias. Todos vocês receberão pelo menos um lembrete, e alguns de vocês, muitos lembretes de sua magia, de seus dons, de suas habilidades. Vocês têm uma fragrância única da luz.

Chegou um momento em que o Guardião começou a canalizar como ele o chama. Ele estava lendo um livro da energia de Kryon e ele nos perguntou: “Vocês conhecem Kryon?” E nós rimos e pensamos como era hilariante, porque no Lar nós não estamos separados uns dos outros do modo com que vocês estão fingem estar separados uns dos outros. Nós dissemos: “Achamos isto maravilhoso, mas devemos compartilhar com vocês que chegará um momento em que vocês puxarão o véu e descobrirão que estiveram falando com as mesmas entidades. Vocês descobrirão que estiveram falando com uma parte de vocês.” Vocês estão sendo bem orientados através desta jornada, contanto que aprendam a ouvir, contanto que aprendam a empurrar aqueles limites. Só porque falamos isto, não é uma razão adequada para que assumam isto. Como roupas novas, novas idéias deveriam ser testadas primeiro para ver como elas se encaixam. Esperamos que participem disto e que se ajustem àquelas partes que se adaptem a vocês e joguem fora o resto, porque não há mensagens que saiam e alcancem cada coração. Recebam o que ressoe com vocês e o tragam para vocês. Vocês estiveram fazendo isto com pensamentos, sistemas de crenças e idéias. Vocês começarão agora a discernir a Luz. A Luz em seu planeta está mudando. Realmente ela não está mudando – vocês estão mudando e começando a perceber uma parte da luz que não viram antes. Vocês acreditam na luz como partículas de fótons que recebem do sol ou dos seus aparelhos, mas nós lhes dizemos, a luz no ser humano é sentida como amor e vocês estão prestes a sentir esta incrível onda, e quando o fizerem, estendam as suas mãos e segurem a mão do outro. É assim que vocês ancoram esta energia. É assim que vocês olham na luz do outro e vêem o seu reflexo como um ser criador. Orgulhem-se, queridos. Estamos incrivelmente orgulhosos de vocês. Vocês são os filhos e filhas do rei e não se lembram da sua herança real, mas nós sim, e vocês estão no lugar certo, no momento certo. Dancem com esta luz. Brinquem com ela. Reflitam-na primeiro para que se vejam, então ajudem os outros deuses a despertarem do sonho. Isto é chamado de uma sociedade capacitada e vocês estão se movendo agora nesta direção com a velocidade do amor. Aproveitem o passeio.

É com a maior honra que lhes pedimos que se tratem com respeito. Vocês estão olhando nos olhos de Deus quando o fazem. Cuidem-se e abram todas as portas que possam para os seus semelhantes, porque vocês estão ajudando o coletivo a dar o próximo passo. Compreendam que vocês estão participando de um jogo e joguem bem juntos.

Espavo

O grupo

O Grupo através de Steve Rother
15 de Junho de 2011

...---oo000oo--...


RELANCES INTUITIVOS DA REALIDADE...
...CONTINUAM CHEGANDO À SUPERFÍCIE DO SEU CONHECIMENTO CONSCIENTE


Os filhos de Deus são muito amados, sempre, sem interrupção por seu carinhoso Pai, porque Ele os criou em Amor, perfeitamente, e nada pode alterar a realidade do momento da criação.

Vocês são, cada um de vocês, criações divinas perfeitas em unidade com Ele, eternamente.


Sua sensação de muitos existindo como seres humanos individuais e independentes é somente isso: uma sensação, uma impressão, uma crença sem veracidade, enquanto vocês fazem seu jogo de estarem separados de seu Pai.


É
somente um jogo, uma situação imaginária que vocês criaram para jogar - e sobre esse ambiente irreal vocês impuseram o tempo.

O tempo está sempre fluindo, incontrolável, inevitável, irrecuperável e extremamente exigente.


Se vocês não conseguem realizar num período de tempo o que vocês exigem de si, parece que vocês são inadequados, incompetentes e culpados.


Mas não existe o tempo; ele é tão ilusório como todo o resto no seu ambiente ilusório.


Entretanto, vocês acreditam no tempo, e assim ele parece fluir irrevogavelmente adiante, e se vocês perdem o momento em que pretendiam inserir um evento, o momento já se foi.


Um evento semelhante posterior não pode ser idêntico, ou substituir o momento perdido, e assim parece que vocês estão eternamente tentando corrigir o incorrigível e substituir o insubstituível.


O sucesso é impossível porque, por mais brilhante que fosse o evento que vocês pretendiam que ocorresse, tudo que vocês podem imaginar já aconteceu, e então o evento que vocês planejaram é como uma piada que todo mundo já ouviu.


É isso que a ilusão é: uma série de eventos constantemente se repetindo, que se torna menos e menos atrativa a cada repetição, e agora vocês atingiram um estágio em seu desenvolvimento espiritual em que vocês podem apreciar a insânia da história se repetindo constantemente.


Vocês estão prontos para despertar na Realidade que seu Pai criou para sua eterna satisfação e maravilha.


Porém, a idéia de descartar a ilusão, à qual vocês se acostumaram tanto e com que vocês estão tão familiarizados, é, por causa de sua aparente não familiaridade, muito ameaçadora para vocês.


Todas as ferramentas e todas as habilidades que vocês têm desenvolvido para controlar e manter a ilusão são desnecessárias na Realidade.


O fato de vocês não precisarem delas é extremamente desconcertante para vocês, mesmo sendo capazes de existir e se deleitar sem elas, e é uma ideia inacreditavelmente fascinante.


Liberar o familiar e passar ao desconhecido parece imprudente e perigoso.


Mas a Realidade é o seu Lar, sempre foi o seu Lar e sempre será o seu Lar, e vocês estão começando a receber impulsos intuitivos, ideias e sentimentos que lhes indicam que a ilusão é irreal.


É difícil para vocês aceitarem porque vocês têm experimentado isto por tanto tempo, e com tamanha intensidade, que por ser irreal, parece impossível.


E esses sentimentos estão se intensificando e não permitirão que vocês os ignorem, porque eles estão lhes oferecendo algo que, se fosse real, resolveria todos os problemas com os quais vocês sempre se depararam, e lhes proporcionaria um ambiente de beleza, maravilha e alegria de tal intensidade que não está disponível no seu mundo ilusório de sonhos.


Vocês se encontram impossibilitados de resistir ao impulso de investigar o que sua intuição lhes está oferecendo - um estado de eterna existência em paz, aceitação e harmonia perfeitas, como legítimos e honrados herdeiros da Divina Realidade de Deus, em que tudo que é necessário para vocês experimentarem um fluxo contínuo de êxtase com Deus e uns com os outros os envolve em todos os momentos.


Não é de se estranhar que vocês estão começando a se encaminhar para o seu despertar.


E como não estariam quando os relances intuitivos da Realidade continuam chegando à superfície do seu conhecimento consciente?


Com muito amor, Saul.


Mensagem de Saul por John Smallman
em 19 de junho de 2011

-.-.-.-.o0I.I0o-.-.-.-

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com



Nenhum comentário: