segunda-feira, 11 de julho de 2011

O Vosso Corpo É Vosso Templo, "Estamos Criando Uma Nova Galáxia Dourada", Nunca Esquecer, Deus É Masculino e Sabedoria dos Anjos

Amados,

Este mês de Junho é um mês cheio e desafiador para vós. É um tempo de muita limpeza e purificação, um tempo de avançar e de tomar o caminho da luz mais elevada. Muitos de vós estão a vivenciar desafios físicos extremos. Nós pedimos-vos para terdes muito cuidado com os vossos receptáculos físicos. Se esticardes o vosso corpo físico e o pressionardes demasiado, não conseguireis manter a integridade da ascensão. Com isto nós queremos dizer, ascensão integrada, ascensão com facilidade e graça e bem-estar. Quando abusais dos vossos corpos através das substâncias que ingeris, os líquidos que bebeis e os alimentos que comeis, apenas podeis tornar o caminho mais difícil para vós próprios.

Quando atingis um determinado nível, um certo quociente de luz, tereis absorvido tanta luz quanto a que sois capazes de conter. O vosso Eu Divino é ilimitado, expansivo, abrangente e eterna luz divina, contudo é o jogo que escolheis jogar em que vos revestistes de um vosso corpo físico. Para vos movimentardes com facilidade e graça, uma vez que haveis alcançado um certo quociente de luz, ireis descobrir que deveis começar a entrar em alinhamento físico mais plenamente, se não o descobristes já. A vossa orientação interior far-vos-á saber que estais, num sentido, a serdes impedidos de aumentar a vossa consciência até que o vosso corpo físico tenha entrado mais em alinhamento.

Amados, nós pedimos que pratiqueis a moderação em todas as coisas. Moderação nas comidas que comeis, nos líquidos que bebeis e em tudo o que meteis no vosso corpo. O vosso corpo é um Templo para o vosso Eu Divino, e este sois vós. Cuidai do vosso abençoado templo. Amai-o e honrai-o, acarinhai-o e ele amar-vos-á e responder-vos-á.

Podeis meditar e falar com o vosso corpo elemental, como nós vos pedimos para fazerdes, e podeis ajudar grandemente o vosso corpo ao permanecerdes em alinhamento. Estai sintonizados com a vossa sabedoria interior, ela nunca vos enganará. Muitos de vós beneficiariam da libertação de hábitos como os cigarros e o álcool. Muitos de vós fariam bem, também, em considerar comer mais vegetais crus, mais alimentos crus, que são a luz viva de Deus. Estes alimentos contêm a força vital que é necessária para sustentar o vosso corpo na ascensão. Estes alimentos estão preenchidos com os blocos de construção que sustêm e criam novos tecidos e constroem o vosso corpo saudável. Sim, estais a construir o vosso corpo de luz mas, por favor, não negligenciai o vosso corpo físico. Ele responder-vos-á com saúde vibrante, mas vós deveis percorrer o caminho através destes tempos difíceis. Vós estais destinados a desfrutar dos prazeres da vida terrena, num corpo físico, que é vibrantemente saudável, um corpo de juventude eterna. Quando se tem a escolha, deve-se escolher um corpo com uma estrutura física e idade de cerca de trinta e cinco anos. Estais a voltar a isto, queridos. Está disponível muito mais cedo do que qualquer um de vós espera.

Queridos, lembrai-vos de saborear esta jornada, vivendo cada momento do agora. É por isso que estais aqui, para saborear o prazer de terdes um corpo físico, para saborear o vosso prazer nas mais elevadas emoções do amor incondicional, alegria, paz, harmonia e beleza e para desfrutardes da abundância eterna que é o vosso privilégio divino. Quanto mais escolhas fazeis alinhadas com a vontade de Deus dentro de vós, mais rapidamente conseguireis desfrutar destes generosos dons. Ireis desfrutar de facilidade e graça e sincronicidade nas vossas vidas e irão ocorrer milagres. Quando saboreais a jornada, estais também a viver no momento do agora. Este é o momento em que está todo o vosso poder, queridos. Este é o momento em que estais a criar. O passado está concluído e deveis planear o futuro, mas viver no Agora. O Agora é o vosso poder Criativo. O Agora é a vossa ligação divina com Tudo O Que É. O Agora é eterno, nunca acaba, e é abençoado se escolherdes ficar no caminho recto e estreito e fazer com que assim seja.

O caminho recto e estreito é também o caminho da impecabilidade e sim, queridos, parece muito para conseguir, mas quanto mais elevais a vossa consciência quão melhor vos sentis? Não descobris esses momentos em que a vida é alegre e gloriosa, e cada vez mais momentos desses momentos estão a ter lugar, e eles tornam-se dias à medida que aprendeis a viver no amor do vosso sagrado coração? Sabemos que muitos de vós alcançaram este nível e sabemos que, uma vez que o conseguistes, nunca mais parareis de o alcançar para a auto-mestria. O amor, a alegria, a paz, a harmonia e a abundância fluem livremente nas vossas vidas e tendes agora uma amostra do que vai ser a vossa jornada terrestre. Queridos, mantende a vossa concentração no que é bom à vossa volta e vede o bem em todos os outros à vossa volta. À medida que o fazeis, ireis incentivá-los a viver a sua verdade superior e haverá o resultado mais elevado para todos. O vosso mundo expande-se para um brilho ainda maior.

Avançai, amados, com dedicação e determinação, enquanto permaneceis no amor do vosso coração sagrado. Eu estou sempre convosco.

Eu Sou Sananda

Mensagem de Sananda pela Rev Michelle Coutant,
18 de Junho de 2011


“ESTAMOS CRIANDO UMA NOVA GALÁXIA DOURADA”

Amados mestres, vocês podem sentir a agitação nos éteres/ar? As mudanças com que vocês sonharam, esperaram e desejaram estão rapidamente vindo a ser concretizadas. Suas visões, mantras e meditações estão produzindo frutos à medida que os padrões refinados de Luz são atraídos dos reinos superiores e começam a criar raízes no mundo da materialidade. Sua consciência expandida está afetando aqueles ao seu redor e o campo unificado de força da sua família espiritual está se tornando mais forte a cada dia. A Luz do Criador está se tornando disponível cada vez mais, o dom da vida através dos grandes Raios da Expressão Divina.

Vocês estão voltando os seus pensamentos em direção ao interior e para cima à medida que se recordam das suas origens e do seu lar entre as estrelas. Anseiam concluir sua missão no físico de modo que possam voltar ao seu verdadeiro estado como um Ser de Luz. Muitos de vocês pensam que vão retornar ao caminho do qual desceram, conforme lentamente se moveram para baixo, através das dimensões, condensando sua “luminosidade” na densidade. Isso não é possível, queridos, porque o universo conforme foi então, já não existe mais. O que vocês imaginam como o seu lar entre as estrelas mudou, todas as partes deste e de outros universos evoluíram e mudaram de maneira radical, em sua maior parte, para melhor, mas não todos. A expansão da Mente Divina é apenas isso, permitir que suas Centelhas de consciência criem, expandam-se, vivenciem, aprendam e preencham cada vez mais o Grande Vazio com o brilho e a Luz da consciência de Deus.


Embora vocês possam acreditar que deve haver mais fracassos do que sucessos, a beleza do plano é esta: vocês foram enviados para os confins do universo a fim de experimentar, criar e aprender, em seguida, foram convocados novamente para trazerem seus talentos especiais concedidos por Deus ao planeta Terra. Vocês todos podem ver o que a diversidade e a separação da consciência forjou na Terra, mas, conforme lhes dizemos reiteradamente, o experimento não fracassou. O processo de reunificação está avançando em um ritmo sempre crescente, à medida que vocês, as Sementes Estelares e os Santos Inocentes, despertam e assumem a bandeira da Luz. Nós lhes dissemos que a Terra, o seu sistema solar e a galáxia está progressivamente sendo atraídos para cima, para um refinamento superior. Ou, dito de outra forma, a fim de dar-lhes uma compreensão melhor, o próximo passo no Grandioso Plano para este universo é coletar as experiências positivas ou padrões energéticos negativos; equilibrar, transmutar e transformar os padrões negativos de energia de volta à substância neutra da Luz cósmica (será como se nunca tivessem existido), conforme todos avançam para o próximo giro da espiral cósmica.


Não é somente a Terra que reivindica seu estado aperfeiçoado e, gradativamente, eleva e purifica os padrões de densidade por meio da dádiva da alquimia divina ou da Chama Violeta da Transmutação, mas as formas pensamento criativas que contêm a rica história da permanência temporária da humanidade na Terra, as experiências maravilhosas e a sabedoria obtidas – os sucessos menos os fracassos – estão sendo acumulados e armazenados nos reinos superiores. Os astrônomos relataram explosões estranhas de Luz e acontecimentos inexplicáveis nos céus. Se eles apenas soubessem o que está realmente acontecendo! Uma nova galáxia está-se formando, meus guerreiros preciosos.


Uma nova galáxia que finalmente lançará as sementes do próximo universo. Será chamada de Galáxia Dourada, porque vai irradiar a Luz dourada do Criador Primordial. Permitam-nos dar-lhes uma visão, uma prévia, pode-se dizer. O que está sendo formado agora é o futuro Grande Sol Central para esta nova galáxia, e os grandes Seres de Luz que serão infundidos com o projeto de Deus e o tema geral para essa nova criação, estão atualmente sendo invocados. Muitos dos grandes Seres de universos muito distantes, que vieram observar os milagres transformadores, expressaram um desejo de fazer parte desse próximo grande empreendimento. Seu quadrante da criação manifestada é muito popular, meus amigos, é onde está a ação.


Esta nova galáxia vai irradiar uma aura dourada e todos os mundos manifestados nessa galáxia também serão infundidos com matizes variados de ouro, prata e cobre. Não, as ruas não serão pavimentadas com ouro, conforme descrito em alguns de seus mitos populares acerca de como o céu se parece. Novamente, essa é uma má interpretação dos ensinamentos de sabedoria dos grandes mestres por aqueles que tinham que fazer o céu parecer com a Terra de modo que pudessem compreender. Visto que o ouro é um dos seus bens mais preciosos, o que poderia ser mais desejável do que ruas de ouro? As cores radiantes dos reinos superiores estão além da imaginação da maioria das pessoas. Alguns de vocês, em seus momentos de meditação, se conectaram com as frequências das dimensões superiores, e enquanto isso viram as cores gloriosas e experimentaram a bem-aventurança da comunhão com o Espírito Santo de Deus. Logo que experimentam essa bênção, vocês são mudados eternamente e sempre vão se esforçar para recuperar o sentimento. Essa é a felicidade que vocês vão experimentar quando encarnarem nesse novo mundo de Luz.


Enquanto estamos neste assunto, deixem-me explicar que isso também vale para a declaração de que vocês são feitos à imagem de Deus. A Força de Deus é um grande e radiante Ser de Luz, e isso é o que vocês eram quando foram projetados a partir do coração do Criador, não um varão (geralmente retratado como um velho e sábio homem, com uma barba comprida), nem uma figura feminina, ou de qualquer modo, algum tipo de corpo físico. Deus é puro Espírito, sem forma e no entanto, Deus é todas as formas e está incorporado em todas as coisas. O sábio, que tudo vê, a Essência que tudo sabe conhecido por Deus não pode ser confinado em alguma forma ou conceito, porque não existe nada fora de Deus. Vocês estão aqui por causa de Deus, vocês não podem fugir e não podem se esconder, porque a sua alma e o seu DNA estão codificados com a consciência de Deus, que são o amor divino, a inteligência divina e o desejo de criar do seu próprio jeito singular.


Eu vou dar-lhes um vislumbre acerca de como esse novo mundo se parecerá: vocês serão muito mais altos do que são atualmente (como eram no começo do planeta Terra), o Ser médio terá entre dez a doze pés de altura (um pé = 30,48 cm). Terão forma, mas não serão tão sólidos como são agora. Até certo ponto, serão capazes de manipular sua forma à vontade, assumindo as características masculinas e femininas, de modo que possam usufruir da dualidade e do amplo espectro da expressão sexual. Portanto, não haverá mal-entendidos dos atributos masculinos e femininos e nem restrições ou barreiras de gênero. Sua pele resplandecerá com um brilho dourado e seus olhos vão ser de diversos matizes, do ouro claro ao cobre profundo e eles refletirão verdadeiramente sua alma. Vão falar uma língua, mas ela soará mais poética e será mais uma expressão criativa do que para se comunicar, porque vocês terão pleno uso de todas as suas percepções sensoriais: telecomunicação ou telepatia, clarividência ou visão clara e sim, serão capazes de comunicar-se conosco, porque todos nós estaremos lá, juntos, conforme estivemos no início.


Não terão pelos em suas cabeças ou corpos, mas haverá o que parecem ser belos fluxos de luz jorrando de suas cabeças. A cor predominante será a cor do seu Raio principal, e os demais raios serão exibidos em uma mandala de cores de acordo com as suas características e o projeto divino. A fim de satisfazer seus desejos criativos por singularidade, vocês poderão organizar esses feixes de Luz de várias formas artísticas, e vão se vestir com trajes resplandecentes de material diáfano, que irão refletir seus pensamentos ou disposição de ânimo do momento.


Vocês vão trazer todos os atributos positivos que adquiriram durante sua jornada, através do tempo e do espaço, e vão incorporar, em vários graus, o amplo espectro dos doze Raios da consciência de Deus. Não se lembrarão da negatividade ou das experiências dolorosas das suas encarnações físicas, mas vão se lembrar de como vocês se sentiram ao trabalhar em harmonia com os elementos e forças criativas da natureza. Vão receber atribuições e treinamento para que sejam bem educados quando chegar a hora de serem participantes ativos nos novos e emocionantes empenhos criativos. Vão servir lado a lado conosco, as forças angélicas, enquanto saímos para realizar o plano do Criador para a expansão do cosmo.


Quando concordaram em participar da experiência no planeta Terra, fez-se uma promessa a vocês, que, quando sua missão terminasse, se fosse o seu desejo, vocês teriam a oportunidade de tornar-se cocriador e ator ativo no próximo nível da evolução cósmica, a formação de uma galáxia dourada. A Terra é o seu campo de treinamento, amados, e vocês aprenderam muito. Por tentativa e erro, dor e sofrimento, vocês estão progressivamente se transformando em mestres da cocriação. Vejam, vocês precisam aprender bem suas lições, se forem ajudar a criar o vindouro mundo paradisíaco. Todas e quaisquer pessoas são elegíveis para essa nova e emocionante aventura, amados, tudo o que devem fazer é viver em neutralidade e tornar-se inofensivos, e em seguida, contribuir com a sua Luz Crística exclusiva, ou acrescentar seus padrões vibracionais positivos ao Todo, enquanto, juntos, ajudamos a Terra a despontar como uma estrela de Luz. Agora que eu lhes dei uma visão do que está por vir, vou dar-lhes algumas orientações para ajudá-los à medida que passarem por esses próximos anos críticos do tempo da Terra.


Estão prontos para viver no pilar de Luz em vez de na cruz da matéria, na vertical em vez de na horizontal? Ao fazer isso, vocês terão acesso a todos os atributos divinos da Criação: amor, sabedoria, inspiração, compaixão, criatividade, alegria, saúde radiante e abundância. Ao assim fazer, sairão do abismo de causa e efeito para um estado de graça - viverão em um mundo refinado de sua própria escolha, à medida que encorajam e ajudam os demais a reivindicar sua visão e acompanhá-los na busca.


Tomem alguns minutos e registrem o que vier primeiro a sua mente:


Qual é o maior desejo do seu coração?


O que faria sua alma cantar?


Estão prontos e desejosos de:


Ter uma oportunidade?


Sair rumo ao desconhecido?


Informar-se sobre a sua missão na Terra e cumpri-la?


Vocês estão prontos para expor, examinar, curar e liberar suas questões essenciais mais profundas? (Isso pode significar encarar e desafiar o ego, seu sistema de crenças e sair da sua zona de conforto. Pode significar que aquelas pessoas em seu mundo também vão desafiá-los e os seus relacionamentos podem mudar).


Estão dispostos a liberar tudo e todos em sua vida para o seu bem mais elevado?


Estão dispostos a permitir que a sua família espiritual compartilhe seus segredos mais profundos, dores, fracassos (reais e imaginários) e de ser vulneráveis? Para também compartilhar sua dor à medida que eles expõem suas almas, sem julgamento ou tentar “consertá-los”, apenas “estar lá” para oferecer amor e apoio?


Estão dispostos a falar a sua verdade conforme vocês atualmente a conhecem, e não alterá-la ou disfarçá-la para o benefício dos outros?


Estão dispostos a cometer erros ao longo do caminho, enquanto se esforçam para reivindicar sua mestria? (É o ego que exige perfeição).


À medida que novas verdades se revelarem, vocês estão dispostos a ser verdadeiros consigo mesmos, ainda que isso signifique desapontar os demais?


Estão dispostos a praticar o “Amor a Si Mesmos” até vocês estarem preenchidos da Luz Divina e ela transbordar para o mundo e para os demais?


Estão dispostos a seguir o Espírito sem hesitação, ouvir a canção da sua alma e seguir seu próprio caminho sagrado?


Vão esforçar-se para permanecer no “momento”, concentrando-se na tarefa ou oportunidade disponível? (Um pensamento e um passo de cada vez leva-os à mestria).


Vão esforçar-se para ver o que está “certo” com as pessoas em sua vida, ao invés de o que está errado?


Vão procurar ver as oportunidades, justiça e beleza em seu mundo, em vez de os desafios, testes e negatividade?


Estão dispostos a verem a si mesmos refletidos nos olhos alheios, aceitando o julgamento e a crítica da mesma maneira que aceitam o amor e a aprovação?


Estão dispostos a fazer o que for necessário para o seu bem mais elevado, para o bem mais elevado dos seus companheiros, para o bem mais elevado dos seus filhos, para o bem mais elevado dos seus amigos ou colegas de trabalho e para o bem mais elevado do mundo?


Estão prontos a aceitar, como sua verdade, que têm direito a todo amor, alegria, beleza, generosidade e abundância da Criação conforme o seu Direito Divino Inato?


Estão prontos a aceitar a verdade de que tudo o que vocês pedirem já é seu nas dimensões superiores, e tudo o que precisam fazer é crer e reivindicar?


Estão prontos para ser um líder, que oferece soluções à medida que ajudam no refinamento da humanidade e da Terra? Em vez de ser um manifestante e seguir o caminho da menor resistência?


Nos momentos apropriados, estão dispostos a ficar em solidão – estar só consigo – para acostumar-se a voltar-se para o seu interior de modo que o Espírito possa falar com vocês e através de vocês?


Estão prontos para aceitar a verdade de que vocês são uma Centelha Divina e que estão na Terra como os representantes de Deus?


Amados, está na hora de descer da cruz da matéria, parar com a prática de atrair a energia de que necessitam das pessoas ao seu redor, a dança cósmica ultrapassada, o puxa-empurra da polaridade no mundo de causa e efeito. À medida que acessarem o esplendor do fluxo vertical do Espírito, sua vida mudará de modo dramático. Voltem-se para o seu interior, para a sua força e sabedoria. Não permitam que aqueles que os cercam lhes digam quem ou o que vocês são, mas validem suas verdades para si mesmos por voltarem-se para o seu Eu Divino, em seguida, vivam essas verdades com o melhor da sua capacidade. Sua conexão com a Presença EU SOU tornar-se-á mais forte a cada dia e vocês começarão a sentir a Unidade e a Harmonia com todos os Seres e com todas as coisas. Esse é o seu objetivo – esse é o seu destino – vocês o escolhem agora ou mais tarde? Por que não agora, Fiéis?


Eu os envolvo no brilho do Amor do Criador.


EU SOU Arcanjo Miguel.


Arcanjo Miguel através de Ronna Herman
Junho de 2000

=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=


NUNCA ESQUECER, DEUS É MASCULINO!


Os pontos de vista da humanidade sobre tantas coisas têm sido firmados pelas nossas ideias acerca de Deus e dos desejos de Deus que é difícil decidir que outras áreas de interacção da vida incluir nesta lista.

A verdade é, esta exploração podia dar para um livro inteiro. Não vamos alongar-nos tanto. Limitaremos a nossa pesquisa a mais dez assuntos: Masculino e Feminino, Casamento, Sexo, Homossexualidade, Amor, Dinheiro, Livre Arbítrio, Sofrimento, Moral e Morte.

Vamos dar uma olhada no que os nossos antepassados e os nossos professores contemporâneos nos têm dito acerca dos primeiros dois desta lista hoje. Vamos ver o Que Deus Quer.

Masculino e Feminino

Muitos seres humanos têm sido informados de que o Que Deus Quer é que a humanidade entenda que Deus é masculino. O resultado é que, a maioria das pessoas que acredita numa deidade, de algum modo pensa que isto é verdade. A ideia de que Deus é masculino é tão difundida que é chocante para os ouvidos ouvir Deus referido como “Ela”.

Muitos seres humanos têm também sido informados de que Deus quer que o homem e a mulher tenham funções particulares e sejam tratados de formas particulares na vida, e que Ele especificou tudo isto nas Sagradas Escrituras.

Um resultado deste ensinamento: os homens são considerados superiores às mulheres em quase todas as culturas do mundo. Em algumas dessas culturas isto manifesta-se como normas culturais que não permitem que as mulheres vão à escola, tenham empregos de autoridade ou de responsabilidade, saiam de casa sem ser na companhia de um parente consanguíneo masculino ou que qualquer parte do seu corpo seja visto em público, exigindo que elas estejam tapadas da cabeça aos pés.

O testemunho de uma mulher em Tribunal vale metade do de um homem – o que quer dizer que é preciso duas testemunhas mulheres para o teste da prova adequada. O testemunho de uma mulher no que respeita a violência do marido, crueldade ou infidelidade serão ignorados a não ser que ela produza uma testemunha corroborativa, ao passo que o homem pode enviar a sua mulher para a morte por apedrejamento afirmando, simplesmente, que ela cometeu adultério. A sua afirmação singular é suficiente.

A partilha feminina de qualquer herança é também aceite como sendo metade da do irmão. A lógica por trás disto é que um homem é financeiramente responsável pela sua família enquanto a mulher não o é. É a lógica semelhante que, em outras culturas, impede as mulheres de receberem o mesmo pagamento que os homens fazendo o mesmo trabalho. O facto de um homem poder ficar solteiro toda a vida e acabar por não ter uma família, ou de muitas mulheres ficarem viúvas ou que as mulheres não deveriam que conceder esse papel a um homem, se fossem tratadas de forma igual é, obviamente, ignorada por esta lógica.

Em algumas culturas masculinas-dominantes os órgãos genitais das mulheres são mutilados, cortados e costurados a fim de as privar do prazer sexual e, assim, lhes reduzir a tentação de se envolverem em encontros sexuais que não os exigidos pelos seus maridos. Em alguns casos, isto é visto como um rito de passagem para tornar as crianças femininas desejáveis, adequadas e material de casamento valioso.

Outras normas culturais reflectem preconceitos extremos contra mulheres incluindo, o costume de impedir que elas se tornem clérigos em muitas religiões ou subam ao poder e autoridade em qualquer negócio ou empreendimento civil ou legal ou que mantenham qualquer posição de liderança na política e no governo.

Um punhado de mulheres em algumas culturas ultrapassou estes costumes (em muitas culturas nem sequer lhes é permitido tentar), mas é sempre uma luta, é sempre uma notável excepção, é sempre uma subida íngreme ser aceite nas ocupações de perfil superior ou funções de poder ou de influência no contexto da sociedade global.

Katrina Brroks, de Roma, Georgia, EUA, sabem bem disso. De acordo com um relato escrito por Louise Chu para a Imprensa Associada em 25 de Setembro de 2004, Katrina é um membro da Igreja Baptista do Sul que sentiu uma chamada e quis tornar-se um ministro. Ela inscreveu-se no Seminário Teológico Baptista em Richmond, na Virgínia, depois encontrou uma igreja que a aceitaria a si e ao seu marido, o Dr. Tony Brooks, que já era ordenado, como co-pastores. A Igreja Baptista no Norte de Roma convidou o casal para liderar a sua congregação em Novembro de 2003.

Nem todos ficaram satisfeitos.

Uma revisão da Religião e Mensagem Baptista, em 2000, assume uma posição dura sobre as mulheres-pastores, relata Louise Chu. A declaração da denominação doutrinária para chefe diz que “o ofício de pastor é limitado aos homens tal como qualificados pelas Escrituras”, citando a Bíblia, 1 Timóteo 2:11-14. Nessa passagem lê-se “Deixai uma mulher aprender em silêncio e em toda a submissão. Não permito que nenhuma mulher ensine ou tenha autoridade sobre os homens; ela é para se manter em silêncio”.

Duas semanas após Katrina e o seu marido chegarem à sua nova igreja, vários dos seus colegas clérigos (todos homens) marcaram reuniões do Concelho da Associação Baptista para discutirem o assunto. Eles queriam que a associação adoptasse a posição que iria, com efeito, obrigar a igreja de Roma a deixar a associação.

Esta diferença no tratamento dos géneros é, acreditam muitas pessoas no mundo, O Que Deus Quer. Afinal de contas, a Bíblia assim o diz. E assim o dizem as Escrituras de outras religiões.

CASAMENTO

Muitos seres humanos foram informados de que O Que Deus Quer é que o casamento seja uma união eterna entre um homem e uma mulher, para o melhor e para o pior, com o propósito de propagar as espécies e de manter uma sociedade civil organizada com a união das famílias, o que apoia a agenda de Deus para a humanidade.

Um resultado deste ensinamento: na maioria das culturas religiosas um divórcio, por qualquer razão, incluindo crueldade física ou mental, é profundamente desincentivado e uma religião mais importante diz aos seus seguidores que nunca se podem divorciar, nunca se podem voltar a casar por igreja nem receber os sacramentos da igreja se se divorciarem, e não podem casar com outra pessoa que se tenha divorciado.

Em muitos lugares e culturas as normas do casamento são estabelecidas pela religião, tornam-se depois leis civis, limitando e restringindo o comportamento dos cônjuges – e esses limites duram para toda a vida. O principal desses limites é o que os humanos chamam de “fidelidade”. Os seres humanos num casamento devem permanecer fiéis um ao outro. Ou seja, eles não podem ter experiências sexuais com ninguém mais para o resto das suas vidas – não é uma questão de devoção pessoal ou de acordo sagrado, mas uma matéria de lei civil.

Isto não deve ser surpresa visto que, tal como tem sido notado, as proibições contra todos os géneros de actividade sexual têm sido fixadas nas culturas comuns pelas religiões. De acordo com as suas contas sobre O Que Quer Deus, os humanos não podem ter sexo com ninguém fora do casamento, com ninguém antes do casamento e, portanto, nunca se deveriam casar, em nenhuma altura durante as suas vidas inteiras.

Esta é a expectativa, e os humanos são informados que a quebra deste tabu pode levar a punições severas, de Deus e da sociedade.

Como resultado, o casamento é celebrado por muitos jovens pelo mundo que não estão prontos para um tal compromisso nem suficientemente maduros para as responsabilidades ligadas a ele, mas que não estão dispostos a aguentar mais tempo as proibições contra as experiências sexuais.

A ideia da supremacia masculina, concebida a partir do conceito de Deus como masculino, tem um efeito principal em muitos cenários de casamento. Em algumas culturas, o casamento é considerado como uma forma de posse e de servidão, sendo a mulher o objecto possuído – na verdade pago com um dote – e o ser masculino a pessoa servida. Mesmo em culturas com pontos de vista menos extremos espera-se que uma mulher seja “obediente” ao seu marido, e subserviente a ele em todos os sentidos. O homem é “o chefe da família”.

Isto é, acreditam muitas pessoas, O Que Deus Quer.

Mensagem de Neale Donald Walsch,
16 de Maio de 2011


SABEDORIA DOS ANJOS
RESULTADOS

Tenha paciência e confiança, não tente forçar as coisas a acontecerem. Desligue-se dos seus desejos, uma vez que tenha tomado as suas decisões e confie que os seus Anjos cuidarão dos detalhes. Sua responsabilidade é: Primeiro, pedir a ajuda dos seus guias e anjos, pois todos vocês têm uma comitiva de seres de luz em várias formas e de várias dimensões que concordaram em ajudá-lo do outro lado.

Segundo, é prestar atenção a sua orientação interior. Conecte-se com a sua própria sabedoria e você será guiado a cada passo do caminho. Nós lhe falamos através de sugestões do espírito. Lembre-se: a sua orientação interior está ligada a nós. Portanto, use sempre o seu manto dourado da sabedoria.


Tenha certeza de que você está bloqueando as suas manifestações com pensamentos negativos contraditórios. Use Afirmações para ajudá-lo a permanecer focado, forte e positivo. Às vezes, as situações que lhe parecem negativas são as suas maiores oportunidades de crescer e se expandir. Lembre-se de ver somente o amor em suas experiências, seja corajoso e observe qual é o próximo passo, conosco ao seu lado.


Você é ternamente amado e sempre apoiado,


Os Anjos


com Sharon Taphorn
16 de Junho de 2011.

-=.=.=.00|||00=.=.=.---

SABEDORIA DOS ANJOS
INTENÇÕES CLARAS
Seja claro em relação aos seus desejos

Concentre-se neles com confiança, verdade e paixão. Agora é o momento perfeito para você agir em suas inspirações. As portas estão abertas, enquanto você as atravessa com os Anjos ao seu lado. Tudo e todos estão ao seu lado, apoiando o seu resultado desejado. Não adie, pois todos os ingredientes estão prontos para o seu sucesso. Permita-se imaginar que os seus desejos já estão manifestados e experimente os sentimentos emocionais e físicos do seu desejo manifestado.


A sua orientação angélica é que acolha o novo em sua vida. Se estiver inseguro quanto ao próximo passo que você deva dar, consulte um especialista. Uma vez que o primeiro passo seja dado em direção aos seus desejos, o Universo então dá a ajuda adicional. Procure os conselhos sábios de alguém que tenha experiência nesta área, e se beneficie do seu conhecimento e experiência. Para atrair o especialista sábio para ajudá-lo, seja um ser humano ou os seus anjos e guias, defina as suas intenções e peça que eles sejam atraídos para você. Esteja aberto de onde possa vir esta assistência.


Afirmação: “Um ser útil, instruído, experiente, sábio e com integridade, está disponível para mim agora, e capaz de me ajudar em todas as dimensões do tempo e espaço, do passado, presente e futuro.”


E então esteja aberto aos sinais, tome notas e agradeça. Em seguida aprecie os resultados de suas criações.


Você é ternamente amado e sempre apoiado,


Os Anjos
-=.=.=.00|||00=.=.=.---

com Sharon Taphorn
17 de Junho de 2011.

SABEDORIA DOS ANJOS
INTENÇÃO CONCENTRADA
Seus resultados desejados ocorrerão

Mantenha os seus pensamentos, sentimentos e ações inabaláveis naquilo que você deseja. Tenha paciência e fé, entretanto, não tente forçá-las; trabalhe em direção a isto.


A Orientação dos seus Anjos é que examine cuidadosamente o seu nível de confiança do qual realmente cuidará e todas as coisas serão suas gratuitamente. Há o suficiente para todos e o Universo tem um suprimento abundante de tudo. Permaneça positivo. Saiba quais são as suas prioridades e aja em conformidade. Libere quaisquer pensamentos de dúvida ou de depreciação. E evite todos os pessimistas e céticos.


Afirmação: “Eu confio no suprimento abundante do Universo. Há mais do que o suficiente para todos.”


Você é ternamente amado e apoiado, sempre.


Os Anjos


com Sharon Taphorn
20 de Junho de 2011.

--=.=.=.00|||00=.=.=.---

Nenhum comentário: