quarta-feira, 13 de julho de 2011

Ver com Os Olhos da Fé, O Fluxo do Poder Divino, Sabedoria dos Anjos e A Quietude da Alma

À medida que as areias do tempo deslizam através das entradas e das saídas de tudo o que é sagrado, visível e invisível, o futuro da Humanidade é revelado enquanto é visto como um completo espectro de possibilidades que não existia antes deste momento. À medida que cada pessoa avança na sua vida, há um conjunto de impressões do tempo energético que anunciam ao mundo. À medida que a Terra avança em dunas recentemente formadas de progressão irá parecer e sentir-vos como se fosseis deixados completamente sós. Ninguém ao vosso lado, para vos agarrar, para vos ajudar, para vos apoiar, ou assim parece.

O tempo pede-vos para não desistirdes do que vive nos vossos corações e nos vossos sonhos. O Universo colocou dentro de vós uma semente que não pode morrer, que não pode mais ser semeada. O Universo colocou-vos numa marca do tempo que pede para ser vista ao olho microscópico do vosso coração. A própria Terra avança através de um profundo nível de medo, ela processa à medida que nós processamos. Os humanos temem a guerra, a dívida, a falta de dinheiro e a perda do controlo. A própria Terra e todos os seus habitantes estão num ponto de viragem que pede que todos sejam explícitos na expressão de cada pensamento que passa, pois todos eles contam. Não mais desculpas pelas escolhas erradas dos que estão no poder enquanto eles procuram maneiras de polirem os seus próprios metais.

A partir deste Verão, os escalões superiores de luz serão integrados nos padrões das almas daqueles que o pediram. Cada indivíduo sobre a Terra tem uma oportunidade de pedir pela Assistência Divina, pelo conhecimento Divino, pela intervenção Divina. Muitos permitem-se ser lavados num puxão de marés à medida que a crista das ondas os empurram. Cada pensamento que a humanidade tem é mais importante do que o pensamento até então. Dentro de Cada pensamento a sabedoria ou aumenta ou diminui exponencialmente. Cada interacção com cada pessoa dá-vos alimento para o pensamento ser digerido segundo o vosso próprio discernimento. Quando ouvirdes notícias tristes, movei o vosso coração para um lugar seguro onde possais ver a situação no seu todo e escolhei agir de acordo.

Aos que usam os padrões superiores de luz e de tempo sem as constrições da Terra será pedido para irem para além do que consideram mais adequado para a sua experiência bem como que se comprometam com a causa. O que isto quer dizer é que ser-vos-ão dadas informações profundas da alma que pedirão para voardes mais alto, moverdes mais montanhas e dançardes através do espaço bem como do tempo. Ser-vos-ão dadas instruções do Universo dentro do vosso coração que pedem que ultrapasseis qualquer limitação que pensais ter. Ser-vos-á pedido que vos torneis um com as legiões da luz, as legiões de Deus que não têm medo, as legiões da luz do coração que mantêm o coração da humanidade dentro das próprias palmas das suas mãos.

Muitos da Terra escolheram não mudar, não andar para a frente, não acreditar e não confiar, mesmo neles próprios. Muitos na Terra desistiram, não viram a sua ausência no senhor Deus em muitas luas, não sentiram a presença da sacralidade, não sentiram a manifestação dos milagres. O que a humanidade procura como a prova do pudim é tão animado que, na verdade, tomou forma e caminha na Terra disfarçado de humanidade e de humildade. A energia dos milagres desejados pode tomar a forma de gotas de chuva que foram profundamente rezadas, numa rua, mas não na outra. O que procurais como um planeta agora tem mais grandeza. A biologia transformou-se e mudou na terra do sobrenatural, a terra do invisível. O sistema de crenças da Terra esmoreceu porque muitos não vêem com os olhos da Fé.

A maioria desistiu de ser resgatada, desistiu dos anjos e muitos desistiram de Deus. Enquanto planeta, é-vos pedido para acreditardes no que é invisível, no que não pode ser visto, no que não pode ser sentido ou tocado ou cheirado ou provado. É-vos pedido para acreditardes num ser sobrenatural que vos colocou aqui para o vosso bem superior e para o vosso crescimento superior e que avançásseis, depois, para outro projecto. Tem-vos sido pedido para acreditardes que cada perda, cada morte, cada dia escuro tem uma oportunidade divina envolvida – um ponto que precisa de ser mastigado a que muitas vezes ficais apegados.

Nós viemos para vos dizer que a questão é que o milagre que procurais caminha entre vós. Ele escuta-vos quando falais, ele dança nos vossos sonhos, ele vê os padrões do vosso coração. Os milagres que a humanidade tanto precisa são garantidos pelo universo se alguém apenas acreditar até à hora final, pois um minúsculo padrão de dúvida gera uma toxicidade letal que não pode ser diluída.

À medida que o planeta se alinha e os eclipses do coração se estacam a eles próprios, um dilúvio profundo de emoções é erguido para a superfície – raivas e ódios, amores e lágrimas nascem debaixo de uma lua cheia vermelha do pôr-do-sol. À medida que estes eclipses nascem através do ventre escuro da vida, um véu azul de tristeza cairá sobre a Terra, um peso do coração. Uma grande tristeza global pesa sobre o pulsar da Terra. Muitas revoltas terrestres surgirão e as pessoas clamarão ao Criador e ao Salvador por salvação. O resgate é lento para montar os seus cavalos. Devemos continuar a nadar até à costa rezando a cada golpe.

É hora de vos tornardes uma oração de sopro de vida para alguém fora do vosso eu. A tristeza que cai é biológica e profunda de conteúdo celular e estelar. Uma purga gigantesca ocorre em toda a Terra enquanto o coração planetário solta um profundo sinal. Não há nada a fazer senão tentar duramente permanecer a flutuar durante esta onda de marés vermelhas. As escolhas não podem ser vistas à luz clara do dia. Muitos irão ficar verdadeiramente em pânico e o sistema monetário da Terra reflectirá isso. Cabe a cada um e a todos manterem o vosso contrato superior de luz acima das marcas de água da vida. A vida é circular por natureza e isto também passará, mas cada dia e noite parecerá um longo ano. Pessoas que vós dáveis por garantidas podem sair das vossas vidas ou do planeta. As pessoas farão escolhas que não fazem sentido para ninguém à volta delas. Muitas vezes, estas perturbações biológicas celulares são necessárias para exporem outro feixe de luz.

Nós somos o Conselho da Luz de Sírius. Não vacileis mas continuai a caminhar para a frente pois existe um fim e um início em todas as tempestades. O que interessa no vosso mundo. Partimos.

Mensagem do Conselho da Luz de Sírius, canalizada por Gillian MacBeth-Louthan,
22 de Junho de 2011


O FLUXO DO PODER DIVINO



Eu os saúdo, enquanto venho mais uma vez ajudar cada um de vocês em seus momentos de transmutação. Sim, é a palavra correta, pois eu quero dizer transmutação – não transformação. Pois, percebam, isto é o que está acontecendo agora, com as poderosas energias dentro e ao redor de vocês. As novas energias em sua própria atmosfera, que se infiltram em sua experiência diária. E também as novas energias dentro do seu próprio ser. Eu explicarei melhor.

Muitos estão cientes de uma nova energia que esteve se infiltrando através dos éteres da sua Terra durante alguns anos. Ela foi mudando constantemente de intensidade e poder. E em seu tempo agora, a força desta energia é tal que muitos de vocês estão tendo sintomas físicos por causa deste fluxo.

Muitos estão se sentindo muito cansados, experienciando dores e sofrimentos físicos, letargia, enxaqueca, padrões interrompidos do sono, também. Isto se deve principalmente ao corpo físico enquanto ele se ajusta a uma energia mais nova e elevada. Isto continuará durante os próximos meses.

Além disto, o corpo emocional está também experienciando uma transmutação. Os éteres estão densos, com questões emocionais, o que, naturalmente, cria energia emocional. Na verdade, qualquer coisa que deva ser purificada, será. Qualquer relacionamento, em qualquer nível, que não esteja construído fortemente, entrará em colapso. Alguns de vocês perceberão que os seus relacionamentos foram concluídos, e vocês partirão. Se vocês permitiram que os problemas não se manifestassem totalmente, e não fossem expressos, estes problemas serão revelados, a fim de serem tratados. E assim com o fluxo da nova energia, é importante manter a transparência em todos os relacionamentos. Pois, em seus tempos atuais, todas as expectativas falsas e negativas do outro, exigirão a transmutação para uma expectativa de grande integridade. Se estiverem usando a outra pessoa por um motivo egoísta, isto não mais poderá continuar. As energias trarão agora isto à superfície, para que seja visto, ajustado e purificado.

Vocês estão se preparando para entrar no portal para um novo nível de ser. Um novo nível de experiência. Eu já lhes falei da importância de abandonarem todos os velhos paradigmas de comportamento negativo.

Pois a mudança não é somente em seu campo externo de energia. A mudança deve também estar em sua energia interna – a energia que contém as suas verdadeiras crenças. Na verdade, essencialmente, em seu centro cardíaco. Muitos de vocês que são sábios, começarão agora a residir e a fluir a partir do seu centro cardíaco superior, que chamamos de seu coração sagrado. Eu lhes digo que não é mais suficiente saber simplesmente disto, ter este conhecimento superior, não. Pois agora vocês estão sendo chamados a começar a funcionar a partir do seu centro cardíaco. Sim. Em cada experiência de sua vida diária.

A energia que permeia o seu ambiente e cria as mudanças físicas e emocionais que vocês estão vivenciando é do Divino – de Deus. É um fluxo Divino de energia. Uma vibração mais elevada do que muitos experienciaram em uma encarnação anterior. É por isto que vocês estão experienciando estas mudanças em seu ser. É por isto que muitos estão buscando mais paz, e uma consciência superior de existência.

Além disto, eu lhes digo, este fluxo de energia Divina está ativando a Luz diamante contida em seus corações sagrados. Muitos de vocês estão familiarizados com o termo “Nova Era”, e mais recentemente, a Era de Ouro. Vocês pensavam que para que isto assim fosse, para que experienciassem este novo nível, vocês poderiam continuar como sempre foram anteriormente? Nas vibrações menos elevadas da guerra, do controle e da ganância? Não, este não será o caminho dos seus tempos futuros.

Pois, meus amigos, vocês devem se preparar para receberem as novas e Divinas energias Douradas em seu ser – em sua totalidade. Vocês devem aprender agora a funcionar a partir de todos os seus corpos superiores. Isto começa em sua própria essência – em seu coração sagrado.

Eu lhes digo que as posses mais preciosas, mais sagradas e mais valiosas que tenham, não existem em qualquer lugar, em seu mundo físico. Não, não existem. Vocês nunca as encontrarão em qualquer lugar na Terra.

Pois tudo agora de que desfrutam, os deixarão, para que passem para outro nível de existência. Nada podem levar com vocês de natureza física. Mas, ah meus amigos, vocês podem levar uma posse mais preciosa e sagrada – a sua Luz. Sim, a Luz diamante de seu coração sagrado.

Além disto, se fossem sábios, a sua Luz teria crescido e se expandido através de uma vida correta e atingido uma maior sabedoria; ao permitirem que todos pudessem ver e compartilhar a sua Luz. Pois, ao assim fazerem, vocês ajudarão outros através do exemplo. Ao darem aos outros a oportunidade de alcançar a grande Luz, o grande crescimento da alma.

As energias menos elevadas, os padrões menos elevados de comportamentos, as falsas e desequilibradas questões emocionais, devem agora ser transmutados para uma energia de vibração mais elevada. Uma energia que se expandirá para novas energias Divinas que agora envolvem a Terra. Enquanto a energia menos elevada é transmutada através da Luz Divina, vocês se tornam livres. Para muitos de vocês, esta é uma nova experiência. Sim, simplesmente ser livre. Não ter pensamentos de desejos menos elevados, de ferir o outro através de pensamentos, palavras ou ações. Estar verdadeiramente satisfeito consigo mesmo, amar a si mesmo – simplesmente ser.

Isto, meus amigos, é o que vocês vivenciarão em sua Era de Ouro. Portanto, eu lhes digo que aceitem mais a Luz, respirem mais Luz em seu ser. Pois isto irá acelerar a transmutação dos seus corpos físicos e emocionais. Eu digo a todos vocês – comecem agora.

Comecem a viver na Luz.

Mestre Kuthumi

Kuthumi através de Lynette Leckie-Clark
23 de junho de 2011

SABEDORIA DOS ANJOS
RECUPERANDO O EQUILÍBRIO
Divulgue o Luz de Gaia

Agora é o momento perfeito para trazer novamente o equilíbrio, a temperança e a harmonia a sua vida.

Você está cansado de decepções em tudo na sua vida? Ou de andar na montanha russa das emoções, pensamentos ou finanças, ou talvez todos os três? Os Anjos lhe lembram de que a jornada da vida pode ser o que você cria. Se perceber somente coisas negativas, você sentirá que tem uma perspectiva sombria em seu futuro. Se sentir que o mundo é cruel e que pune, encontrará muitas oportunidades para ver a desgraça e a raiva; se sentir amor e alegria, verá pessoas que são felizes, bem sucedidas e em expansão.

Há muita energia ao redor que nos auxilia a ver o que estamos sentindo ou ressoando para nós. Onde estão os seus pensamentos? O que o mundo está refletindo para você? Você vê o amor?

A Sabedoria dos Anjos lembra que agora é o momento para trabalhar em fazer as mudanças na vida, na forma como você vê o mundo. Concentre-se em ser mais consciente sobre onde estão os seus pensamentos e onde você quer que eles estejam. Esteja aberto a novas formas e idéias de outros que imitem aqueles ideais, e viva o seu discurso.

A busca pelo equilíbrio e pela harmonia pode ser desafiadora. Isto requer um determinado tipo de calma, uma abordagem firme e uma fórmula quase científica para compreender os componentes que o ajudarão a planejar uma maneira de equilibrar e de harmonizar a sua vida. Se pensar de forma criativa, e então usar um processo bem pensado, você poderá trazer elementos aparentemente opostos, à harmonia – sejam os seus amigos e a família, ou aspectos de sua própria personalidade, ou a vida no trabalho. Há uma maneira de transformar a sua vida: se puder fundir a criatividade e a organização, você criará uma riqueza de oportunidades e de prazer em sua vida.

Utilize a qualidade magnética da energia do Solstício!

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

com Sharon Taphorn
21 de Junho de 2011.

-=.=.=.00|||00=.=.=.---

SABEDORIA DOS ANJOS
COMPAIXÃO
Ame-se
Para ajudar a curar qualquer situação

Sorria sempre...

Veja as circunstâncias do ponto de vista de todos vocês. Isto poderia levar um pouco de tempo e você pode ter que se esforçar algumas vezes, entretanto, preencher o seu coração com compaixão e compreensão pelos outros ou pelas situações em que eles se encontram, ou com você ou com os outros, é uma dádiva de cura que você se oferece. Libere quaisquer sentimentos de julgamento, bons ou ruins, e veja a força e a piedade dentro de cada um.

Se você luta com isto, peça aos seus anjos que lhe envie uma mensagem que o ajude a compreender. Podemos ajudá-lo a ver a grande cena da vida e explorá-la com amor e aventura. Assuma as coisas, um passo de cada vez, e reserve um tempo para você, entre todas as outras coisas.

Afirmação: “Eu estou liberando esta parte minha que está irritado quando penso em você. Estou cheio de amor e de alegria agora.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

com Sharon Taphorn
22 de Junho de2011

--=.=.=.00|||00=.=.=.---


A QUIETUDE DA ALMA

Professor Ophelius: “A mensagem de hoje é sobre a serenidade da alma. O que eu quero dizer com isto? Muito de quem e em que vocês estão se tornando se desenvolve nos momentos tranqüilos da vida – aqueles momentos em que vocês param e refletem sobre as lições da vida: o amor que foi compartilhado entre amigos, o perdão e a misericórdia mostrados àqueles que são menos evoluídos em seu pensamento, e, enfim, o momento em que passaram em silenciosa contemplação e meditação, em comunhão com o Criador e o Espírito Vivificante. Estes, meus amigos, são os momentos de crescimento da alma – um momento para abrandar e alimentar a criança da alma, permitindo que a quietude reúna todas as experiências valiosas de sobrevivência da vida, para que se estabeleçam no aparecimento da personalidade transcendente.

“A auto-mestria pode somente ser alcançada na reflexão silenciosa dos erros passados e das lições aprendidas, enquanto ao mesmo tempo, a sua mente e os seus pensamentos mudam na contemplação de novas formas de abordar velhos problemas. Não há maneira melhor que se possa acelerar o crescimento e o progresso da alma do que reservar um tempo para entrar no silêncio da mente e organizar os significados da vida. Deveria ser tão natural e necessário quanto ir à fonte para hidratar o corpo, pois isto verdadeiramente alimenta a alma.

“Vocês se mantiveram ocupados na vida? Vocês sentem que perderam aquela conexão especial que tiveram uma vez com Deus, porque permitiram que o mundo e as circunstâncias da vida os controlassem, em vez de vocês controlarem as circunstâncias? O Pai Universal não foi a nenhum lugar, e o Seu amor por vocês é constante e afetuoso. Ele está esperando que vocês abram a porta para o seu coração, criando o espaço para Ele em sua mente, através da quietude de estar presente no momento e desligando todas as distrações da vida material.

“Vão até lá agora, meus amigos, a esta zona de silêncio, onde somente vocês e o Criador estão. Palavras não precisam ser expressas – apenas “estar” no momento com Deus e permitir que o Seu amor paternal os purifique e alimente a sua alma e dê descanso a sua mente. Absorvam tudo isto e concedam à Deus todas as preocupações e ansiedades; suas esperanças e os seus sonhos; seu agradecimento e gratidão pela vida que Ele lhes deu para experienciar o amor e compartilhá-lo com os outros. Retirem-se, meus amigos, a este espaço tranqüilo e onde a sua alma vive e respira, pois viver a vida sem isto é realmente não ter vida, sob qualquer condição.

“Onde quer que se encontrem, vocês podem entrar nesta quietude e estar em harmonia no momento com Deus e se re-conectarem à fonte de toda a vida. Lá vocês encontrarão a força e a coragem para completar a sua missão de vida, e descobrir a admiração, a verdade, a beleza e a bondade de todas as coisas que Deus criou para que vocês experienciem, enquanto fazem o seu caminho para casa, para o seu abraço final.

Professor Ophelius - Recebido por Chris
Michigan, 19 de Junho de 2011

“O Amor é tudo,

“O Círculo dos Sete.”

Grupo de Porgresso 11:11

.....---ooo000ooo--......

Grupo de Porgresso 11:11

“A doação do ser, a iluminação da verdade e o alívio do sofrimento, são os caminhos mais nobres para a consciência mais elevada.” – Professor Ophelius, 2009.

http://1111prompt.blogspot.com



Nenhum comentário: