terça-feira, 12 de julho de 2011

O que Vocês Vivem, Vocês Ensinam, Preparações Pré-Solstício - Mudando A Sua Percepção, A Escolha da Alma e do Eu e O Empoderamento do Solstício

A vida no pesadelo que é a ilusão é muito desconcertante porque, fora o fato de que é ilusória, ela é cheia de teorias, opiniões e suposições conflitantes com o que vocês constantemente são encorajados a concordar ou discordar.

Essas distrações - de simplesmente serem vocês e aceitarem cada momento conforme ele acontece - lhes causa muito estresse, mas por vocês estarem tão acostumados a esse modo de vida, vocês acham igualmente estressante sentar-se em silêncio consigo mesmos; apenas estar, como na meditação; desfrutar de um passeio no campo; ou observar o pôr-do-sol.


Estar consigo mesmo, observar em silêncio, sem ter uma opinião ou fazer um julgamento, é essencial para o seu bem-estar.


Se vocês não disponibilizarem um espaço de calma todos os dias para este modo de estar extremamente não ativo, lhes será praticamente impossível tomar ciência de sua orientação espiritual - a calma voz interior de sua intuição, o Espírito Santo, seu Verdadeiro Eu - que sempre está com vocês, cutucando-os para estarem totalmente despertos, seu estado natural e divino.


O perdão é a porta para despertar.


Quando vocês fomentam inveja, ressentimento, julgamento, raiva ou culpa, a parte egoica de sua mente está trabalhando firme para manter a ilusão para vocês, e tentando convencê-los de que todos vocês são seres separados, independentes que são atacados e merecem uma reparação pela dor que vocês sofreram.


O ego não quer que vocês percebam isto e tenta evitar que vocês se conscientizem disto, alimentando seu desejo de estarem certos e que seja visto que estão certos.


Mas ninguém jamais os verá como totalmente certos, e então a satisfação e a felicidade os iludem, enquanto vocês gastam excessivas quantidades de tempo se justificando para si mesmos e ensaiando a história de que foram maltratados, preparando-se para a oportunidade de recitarem-na para a próxima pessoa que vocês consigam convencer a ouvi-la.


Para conseguir um estado em que vocês possam perdoar indiscriminadamente, vocês devem primeiro alcançar a autoaceitação e o autoperdão.


Isto não significa que o tratamento para consigo e para com os outros não seja importante; significa que, enquanto estiverem cientes de seu comportamento, vocês não se punam por um comportamento inadequado, e sim que pretendam corrigi-lo para evitar a repetição de erros que vocês cometeram.


Por serem humanos, vocês estão experimentando a vida na ilusão, onde erros são constantemente cometidos.


Culpar e julgar as pessoas pelos erros que elas cometem somente intensifica a aparente importância desses erros, fazendo com que as pessoas se defendam e se justifiquem, e as encorajam a repetir os erros para provar que não são erros, mas sim, formas de comportamento verdadeiramente aceitáveis.


Esta é a necessidade egoica de estar certo se reforçando.


Enquanto o ego demonstrar sua necessidade de estar certo, outros egos tentarão provar que ele está errado, e é deste fundamento que todos os conflitos surgem.


Então, observem seu comportamento com muita atenção para entenderem para onde ele está levando, e aqui vocês precisam ser brutalmente honestos consigo mesmos: não arrumem desculpas; somente admitam seus motivos, não importa o quanto inaceitáveis eles aparentem ser.


Então vocês estarão numa posição de tomar a decisão de não serem orientados por eles, o que é um primeiro passo essencial no caminho do autoperdão.


É óbvio que vocês não terão sucesso instantâneo, porque seus motivos são aspectos profundamente enraizados do personagem que vocês mostram para o mundo.


Entretanto, ao continuarem observando-se clara e honestamente, vocês verão que seu comportamento mudará já que vocês param de serem orientados pelos motivos que vocês consideram impróprios.


Então vocês começarão a entender por que eles parecem controlá-los, e com o entendimento vem o perdão.


Ao começarem a se perdoar, vocês se verão ganhando uma pequena sabedoria e aceitando mais os outros.


E os outros começarão a aceitar mais vocês.


A vida na ilusão, realmente ilusória, é como uma escola em que as lições que vocês precisam aprender lhes são constantemente apresentadas.


Vocês têm a liberdade de aceitá-las ou recusá-las, mas vocês têm que aprendê-las - como no fim aprenderão - porque a dor na vida tende a se intensificar quando vocês se recusam a reconhecê-las e aprendê-las.


Isto não é devido à "punição de Deus", e sim simplesmente pela repetição de experiências que lhes causam dor.


Se vocês puserem a mão no fogo, vocês se queimarão.


Se vocês colocarem de novo, novamente se queimarão.


Pode lhes parecer que há algo de grande valor no fogo que faça a dor valer a pena, mas no final vocês perceberão que isso é um erro de raciocínio.


Então a lição estará aprendida, e vocês pararão de pôr suas mãos no fogo.


Quantas vezes vocês precisam se queimar antes de aprender a lição?


Essa é a escolha que vocês precisam fazer para si - é similar à escolha que vocês fazem entre estar certo ou ser feliz.


Dentro da ilusão ninguém pode estar totalmente certo, mas vocês podem escolher ser feliz, e esta é a escolha para aprender a lição.


A lição é perdão, aceitação e amor.


Esta lição lhes é oferecida constantemente, e aprendê-la lhes trará paz e satisfação, o que, então, vocês ensinarão através do exemplo, através da demonstração.


Cada lição que vocês aprendem é integrada às suas atitudes e ao seu comportamento, e o que vocês vivem, vocês ensinam.


Vocês são, na ilusão, alunos e professores.


Aceitem estes papéis e vocês se encaminharão para o despertar, compartilhando o Amor de seu Pai e assim ajudando os outros a se encaminhar para a mesma destinação.


O seu despertar é ansiosamente esperado por toda a criação.


Aprendam suas lições e tragam suas irmãs e irmãos para Casa.


Sua chegada está garantida e também sua alegria quando chegarem.


Então aprendam avidamente suas lições e concluam os ciclos de dor e sofrimento que vocês têm experimentado por tanto tempo.


Seu amoroso irmão, Jesus.


Jesus através de John Smallman
em 19 de junho de 2011


PREPARAÇÕES PRÉ-SOLSTÍCIO – MUDANDO A SUA PERCEPÇÃO

Nota de Selácia

Esta mensagem do Conselho dos 12 destina a nos dar uma preparação pré-solstício e uma ferramenta permanente para mudar como percebemos o que está acontecendo em nossas vidas. Estes são momentos muito caóticos para estarmos vivos e cabe a cada um de nós encontrar um meio para nos movermos através das mudanças. Neste e em outros textos, a intenção é proporcionar ferramentas que sejam tanto práticas, quanto tendo um foco espiritual. Como Criadores de Mudanças Divinos estamos aqui para ajudar a criar mudanças positivas para um mundo mais cheio de luz. Meu novo livro lhes dá um mapa de como fazer isto também.


Estamos próximos ao solstício, marcador das estações e um catalisador de elevada energia. O que vocês gostariam de energizar hoje? Considerem visualizar três intenções fundamentais e as imaginem sendo energizadas pelo Espírito ao longo dos próximos dias – refletindo nelas de manhã e à noite, até o solstício.


Enquanto fazem isto, contemplem como vocês percebem o mundo. Há muito acontecendo agora – em um ritmo muito rápido. Às vezes irão gostar do que vêem; outras vezes desejarão que não pudessem ver o que estão vendo.


Como um Transformador Divino, vocês estão re-aprendendo a como ver. Estão re-aprendendo como visualizar o seu mundo exterior, a si mesmo e a outras pessoas. Estão re-aprendendo como estar integrado com a força do Espírito e como viver na forma física como um ser espiritual.


O QUE VOCÊS VÊEM


O que vocês vêem a partir dos seus olhos físicos, é determinado pela sua consciência. É a consciência que vocês aplicam a sua visão.


Olhem além do que esperam ver. Os olhos físicos registrarão o que vocês esperam ver e o seu estado de consciência enquanto estão olhando. Quando pretendem uma visão mais profunda e de longo alcance, vocês podem ver algo diferente.


OMITINDO O ÓBVIO


É comum para as pessoas omitir algo óbvio quando observam a realidade física. Quando puderem aprender a olhar além de suas expectativas – além do seu condicionamento – e aplicar uma visão mais elevada, a sua experiência de vida se transformará.


Quando vocês olharem atentamente as circunstâncias do mundo exterior – incluindo pessoas e eventos – vocês estarão fazendo isto através dos olhos do Espírito. Isto muda tudo.


O Espírito não julga. Quando vocês integram o Espírito ao seu olhar, vocês podem ver o mundo como ele é, sem julgá-lo como certo ou errado. Um ser auto-realizado continuará a ver os problemas do mundo – o que existe está lá e ele ou ela pode visualizá-lo sem se sentir ameaçado, triste ou preocupado.


VENDO COMO UM SER MULTIDIMENSIONAL


Enquanto vocês progridem em seu caminho espiritual, tornam-se mais multidimensionais. Com esta habilidade, vocês verão e sentirão mais o que já está aí. Vocês se tornarão conscientes da bondade nas pessoas, tendo uma percepção de quem são as pessoas, além de sua personalidade. Ao mesmo tempo, vocês verão o que poderiam rotular como “ruim”, percebendo a dor e o sofrimento mais do que o fizeram antes.


Quando perceberem ou sentirem o sofrimento, saibam que às vezes vocês simplesmente vêem o que está lá. Vocês não precisam consertar tudo o que vêem. Podem perceber uma pessoa de pé na esquina, por exemplo, e sentirem que ela está enfrentando uma doença terminal. Ao verem isto, não significa necessariamente que vocês precisam agir em relação ao que vêem.


Algumas vezes a informação será para a sua expansão espiritual, ajudando-os a ter mais compaixão pelos outros. Algumas vezes será um lembrete para ajudar alguém que vocês conheçam com um dilema semelhante. E em outras vezes, não há nenhuma ação especial a empreender – exceto se lembrar de estarem no presente e despertarem para a vida e tudo o que ela lhes apresenta.


A DANÇA DA VIDA


Vocês estão vivos agora para participar conscientemente da dança da vida – de uma forma totalmente nova. Vocês vivem agora para aprender a incorporar o espírito e elevar a sua consciência, de modo que vejam e experienciem o mundo de uma maneira mais cheia de luz.


Se pudessem se ver como o espírito os vê – com a sua luz e o potencial que vocês têm para resplandecê-la – vocês ficariam admirados. Na próxima vez que olharem no espelho hoje, convidem a sua sabedoria superior a lhes mostrar o que vocês veriam se pudessem olhar além de sua aparência exterior e além do seu estado mental/emocional temporário.


Enquanto vocês continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.


Nós somos O Conselho dos 12


Uma mensagem do Conselho dos 12, canalizada por Selácia
19 de Junho de 2011


A ESCOLHA DA ALMA E DO EU


Cada existência é um ciclo de cura, uma oportunidade para realinhar as energias que, por meio de um aspecto do medo, criar impressões que estão fora do alinhamento com o seu potencial energético mais elevado de amor incondicional. O retorno ao plano material em cada existência é para realinhar o eu e a alma de modo que eles estejam perfeitamente integrados e alinhados com esse potencial energético. Cada pessoa está no caminho do alinhamento, que é realizado através dos ciclos de cura, uma trajetória energética de reconhecimento, compreensão, alinhamento e transformação.

Os ciclos de cura incluem uma mudança nas vibrações energéticas, vivenciadas por meio de vistas físicas que demonstram o tipo de energia que está fora do alinhamento. Faz-se uma escolha a cada vez que um ciclo de cura é apresentado, para viver através da cura ou permitir que se transforme de modo que suas impressões sejam mudadas e alinhadas com a vibração superior. Essa escolha é feita pelo eu e pela alma; o eu deseja superar, validar sua experiência e conquistar. O desejo da alma é criar uma alteração energética e liberar conexões. Quando esses dois desejos estão alinhados, o ciclo de cura pode continuar até a conclusão. Quando não estão alinhados, outra jornada de cura já começou, com o propósito de permitir que o alinhamento ocorra.


A compreensão vem do conhecimento da alma de que a dor ocorre quando a energia está alinhada com o medo. Permitir que o medo seja transformado e liberado, sem buscar culpar ou julgar o outro, alinha o eu com a alma e altera o caminho da cura para a transformação. Pode o eu ficar satisfeito com a cura suave e indolor, ou existe uma necessidade de “fazer” algo e produzir um resultado que valide o desejo do eu de ser exaltado e sentir-se impotente na exata situação em que já se sentiu assim? O eu busca validação em cada experiência; a alma compreende que todas as experiências são reflexos de um propósito de cura e que curar um é curar todos.


Quando a alma e o eu estão alinhados por uma vibração energética comum e por compreensão, há um pleno conhecimento da natureza e do propósito do ciclo de cura. Isso traz a transformação para que onde há compreensão, haja também aceitação, compaixão e perdão. Sem essas coisas, o aspecto de cura do ciclo de cura se torna o caminho do eu e a participação da alma é desconsiderada. A escolha para curar-se é para concluir o ciclo, de modo que a transformação, a compreensão e o realinhamento com o amor incondicional sejam o resultado. Isso é o que se chama de o Céu na Terra, o realinhamento do eu e da alma com a vibração energética mais elevada do amor incondicional e isso permite que a ascensão ocorra.


Mensagem do Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman
19 de junho de 2011


..---ooo000ooo---..


O EMPODERAMENTO DO SOLSTÍCIO DE 21 DE JUNHO DE 2011


Queridos,

A Luz Divina para o empoderamento do Solstício atua como um catalisador para levar a consciência unificada para todo o planeta.


Utilizem a cerimônia desta data de 21 de junho como uma oportunidade de verdadeiramente experienciar as muitas possibilidades que estão se abrindo durante este poderoso ano de mudança.


A Luz Divina disponível neste dia empodera ambos os hemisférios da Terra.


Ela contém uma transmissão através do tempo e espaço para despertar a estrutura celular do corpo humano para uma frequência superior de energia.


A energia contida na Luz estimula o impulso para o despertar em massa que foi codificado no DNA de todas as pessoas nascidas durante os tempos evolucionários que acontecem desde 1945.


Se você estiver lendo esta mensagem, você tem essa ativação.


Receber essa entrada de energia do Solstício concede um sentido de unidade e também um alinhamento com a Fonte da mais alta Luz que existe.


A consciência desperta vem com esta profunda conexão.


Se vocês puderem se posicionar no campo desta energia durante a ativação deste período de 24 horas, a consciência resultante desta transmissão de energia pode empoderar sua vida com um novo sentido de totalidade e propósito.


Essas frequências de Luz são parte da poderosa onda de energia espalhando-se pelo globo.


Não há limitações para esta fonte de energia, então seu direcionamento consciente e positivo é inestimável.


Reúnam-se a outros para compartilhar a Luz e criar uma conexão consciente com uma onda de despertar para a Fonte Una de Divindade, Amor e Cura.


Direcionem esta Luz para o mundo com suas afirmações e intenções.


Recebam a Luz profundamente em seu corpo.


Exponham-se à Luz, permitam que ela recarregue o anseio mais profundo de sua alma, e então utilizem esta dádiva para servir o planeta.


Bebam a Luz ao se sintonizarem conscientemente com a intenção de ser empoderados por esta ativação do Solstício.


Absorvam a Luz em todas as células do seu corpo, inspirem-na por todos os poros, instruam seu corpo para utilizar a Luz para a sua cura física, emocional, mental e espiritualmente.


Esta ativação pode ser transportada para a sua vida para criar uma bênção de enorme e ilimitado bem.


Saibam que a concentração de Luz Divina para entrar no planeta em 21 de junho traz o Amor e a Inteligência da Fonte Divina para vocês utilizarem.


Esta é uma rara oportunidade de receber um empoderamento que, quando dedicado ao despertar consciente do coração e da mente humanos, pode acionar a evolução do ser planetário também.


Utilizem este solstício como um catalisador em todas as áreas de sua vida e para o bem do planeta.


Quando vocês se apresentaram como voluntários para estar no planeta durante este precioso momento no tempo, uma força motriz dentro de sua alma foi posta em ação.


O chamado que vocês ouvem de seu interior para fazer alguma coisa com sua vida, essa agitação que vocês sentem internamente, pode ser respondida com muita simplicidade:


- Apresentem-se em todas as oportunidades para compartilhar a Luz Divina dentro de cada um.


- Criem sua intenção de viver em harmonia com a Fonte Divina de toda Luz.


- Permaneçam diariamente em uma prática espiritual que receba e utilize a Luz Divina.


- Reúnam-se a outros em afirmações do despertar consciente e direcionem a energia da Luz para a consciência planetária.



Estas ações criam um direcionamento positivo para as frequências de alta energia que podem se tornar muito desconfortáveis quando não são utilizadas conscientemente como elemento do despertar.


Eis aqui uma sugestão de uma oração que vocês podem oferecer em 21 de junho:


Divina Presença, Mestres e Grandes Seres da Luz Divina, Anjos e Arcanjos, Amado EU SOU.


Agradeço por esta oportunidade de receber a Luz Divina em minha vida e em meu mundo.


Que eu seja um receptor puro para esta energia de um modo que meu corpo seja capaz de integrar e usar em um nível que nunca foi tão profundo.


Por favor, que esta energia da Luz penetre em todas as células e fibras do meu ser para utilização na cura e na minha evolução.


Eu peço para ser um canal puro e radiante para esta Divina Luz entrar profundamente na Terra para a cura deste planeta.


Que a energia desta poderosa Luz Divina alcance o coração e a mente de cada pessoa, e conecte as pessoas com o despertar da consciência que está acontecendo agora mesmo na Terra.


Que este despertar da Luz da Paz e do Amor contribua para elevar a consciência de todos os seres e ajude na evolução do planeta.


Que todos vivam em Harmonia com o Amor Divino da mais alta Fonte de Luz que existe.


Que assim seja.


Obrigado.


Vocês estarão se unindo às forças do Céu neste processo.


21 de junho de 2011 é uma oportunidade do Despertar Divino, do qual sua alma está sendo chamada para participar.


A Ativação da Luz Divina deste Dia de Solstício pode criar uma onda de cura jamais experimentada.


Vocês são instrumentos da Luz Divina.


Esta é a sua chance de brilhar.


Recebam a Luz.


Enviem a Luz.


Sejam a Luz.


Shanta Gabriel

Pelo Arcanjo Gabriel

Arcanjo Gabriel por Shanta Gabriel
Sábado, 18 de junho de 2011

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-


....~==00==~....

Nenhum comentário: