quinta-feira, 26 de junho de 2008

O Comandante Ashtar e Eu - Parte II

O contato com a aura do Comandante Ashtar, cada vez mais constante, me deixa num estado de perene serenidade. Passo agora a você que está lendo estas palavras, para que sua vida, seus sonhos, seus dias, suas noites, sejam abençoados, chegando também a todos aqueles que de você se aproximarem, numa amplitude e certeza de que o Amor é o único caminho.

Suas palavras, são como uma chuva de bênçãos, direcionada, a todos que comungam com a Luz da Presença Divina nesse momento e nesse espaço / tempo.

“Assim como os reflexos da tua face lembram a Grande Luz, assim também o teu coração refletirá a luminosidade da sabedoria eternizada pelo teu olhar. Ao sondar o céu a procura das tuas raízes, descobrirás que somos unos no Grande Amor que está implantado nas tuas células, único representante da totalidade da tua alma que é EU mesmo, o EU em nós, como somos e seremos o sol resplandecente de todas as manhãs, de todos os tempos, espaços, mundos, para todo o sempre!” Ashtar Sheran

EU:

Ouvimos muitas pessoas declararem que desejam continuar seu progresso na Terra. Outros, afirmam que não desejam continuar aqui, após a Transição Planetária. Pode nos dizer como irão funcionar essas escolhas em função do Plano Divino e do Livre Arbítrio de cada um?

O COMANDANTE:

“Quem fica, quem vai... não é e não será possível fazer estas realocações somente ao nível de desejos pessoais conscientes. Esta escolha ocorre num nível interior e monádico (além da alma-personalidade) de cada ser. Quanto mais centramento ocorrer, melhor poderão sentir e interagir com as escolhas internas. É importante lembrar que isto ocorre independentemente do querer egóico ou de saber ser “gente das estrelas”. Esta decisão estará pautada no padrão de maior segurança, bem geral, universal e cósmico. Para aqueles que ainda não conseguiram interagir com uma consciência de unidade, esta decisão será efetuada pela Hierarquia Superior e estes serão encaminhados para níveis (mundos) condizentes com o seu estado de consciência e abertura, havendo um processo de ajustamento molecular.

Não devem analisar isso como um “castigo”, mas como regras compatíveis que regem a evolução em todos os sistemas.

EU:

Sabemos que a questão principal, sempre foi o estabelecimento do nosso “Copo de Luz”, para podermos alcançar novos níveis de crescimento. Gostaria que nos esclarecesse como podemos processar e estabilizar (equilibrar) nosso quociente de Luz.

O COMANDANTE:

Este representa um complexo de inúmeras alternativas, as quais podem ser utilizadas individualmente ou em conjunto, sendo, em ambos os casos, de extrema importância o comprometimento pessoal.

O ritmo ou a freqüência empreendida irá determinar o avanço na escalada evolucionária.

Podemos enumerar algumas alternativas, que irão ajudar aqueles que desejarem um roteiro diário de exercitações:

1)- Manter o domínio constante sobre os corpos físico, etérico, emocional e mental, especialmente o ego em seu aspecto negativo. Isto será possível através do alcance da serenidade da mente, considerando exercícios físicos (respiração, raios solares) e uma alimentação equilibrada.

2)- É necessário manter focalizada a Presença EU SOU, todo tempo possível, utilizando moderadamente a força sexual/vital (controle dos hábitos).

3)- Entusiasmar-se é conviver com a divindade interna, reforçando o pensamento positivo na ligação da natureza de Deus, sem dar espaços à acomodação e ociosidade.

4)- A prática da meditação diária dinâmica (*) ajuda a construção do quociente de Luz, necessário para acessar os multiuniversos. Esta forma de meditar, ajuda a manter a sintonia com a alma (consciência do eu interior), e manter o interior em constante luminosidade, advindo desse ato, paz, alegria, amor.

(*) a meditação dinâmica pode ser praticada caminhando, falando, trabalhando, em filas, em qualquer ação efetuada, bastando manter a pureza e objetividade dos pensamentos e sentimentos.

5)- A prática do serviço prestado ao próximo representa a integração a uma consciência de unidade, sendo uma abertura para o crescimento e melhoria externa, fazendo, a partir de si mesmo, funcionar a máxima “o mundo melhor começa em mim”.

6)- Procurar manter sempre o equilíbrio em todas as ações, reservando no seu tempo os momentos para diversão e alegria. Seguindo esses passos, estará preparado para estabilizar o quociente de luz adquirido.

EU:

Como são muitas as recomendações para melhorarmos o padrão interno no crescimento individual, poderemos utilizar alguma prática diária que nos ajudará nessa época de caos?

O COMANDANTE:

Além da ajuda, de forma geral, dada pelas Hostes Superiores, sendo necessária apenas a abertura do coração para essa recepção (mansidão), a chave básica é voltar-se confiantemente em direção da divindade interna, elo consciente com a Fonte, O Tudo Que É, sem preocupações de questionar se o ritmo dessa caminhada está correto.

Essa entrega diária, uma “rota” direcionada pelo Eu Superior, conduzirá o ser, sem dúvidas, para seu Plano Divino, sua essência, dentro das medidas equilibradas das necessidades e concepções de cada um, num nivelamento inteligente e compatível com seu estado de atendimento aos princípios éticos da divindade interna, micro universo da Totalidade.

EU:

Sabemos que estamos transitando nos corredores de uma 4ª Dimensão (comprimento + largura + espessura + tempo). Será Comandante, que estamos prontos, como humanidade em evolução, para vivenciarmos Dimensões Superiores, a exemplo da 5ª Dimensão, na qual aportaremos em seguida?

O COMANDANTE:

É chegada a hora do grande teste! A partir da 4ª Dimensão, o desempenho do ser humano deverá sair da linearidade para um processo de convivência com o aspecto espiralado, tendo como base de crescimento uma nova estrutura completamente piramidal. Isto representa o retorno ao ponto de partida ou percepção do real caminho da evolução. A partir da base dessa pirâmide de Luz, em procura do seu ápice, a memória celular é resgatada. Este é o grande resgate.

Em contraposição, não haverá condição de sobrevivência nas Dimensões Superiores para aqueles que não desenvolveram as qualidades superiores e sagradas de uma consciência unificada, onde o isolamento será mortal. O Amor e o Perdão serão os únicos elos que trarão o ser de volta a sua condição de protótipo do ser perfeito: o Adam Kadmon. Mesmo que o sistema terrestre penetre em dimensões sutis, o indivíduo sem estas condições será impedido, juntamente com todos aqueles que carregarem consigo as idéias de isolamento, de alcançarem o estado de entrosamento com as malhas piramidais necessárias a ascensão, e ao alcance de oitavas de Luz Superior.

EU:

Comandante, muitas vezes, no meu silêncio, procuro identificar o que se passa nos meus corpos, atualmente. Sintomas estranhos como flashs luminosos correm pelo meu sistema orgânico inteiro. Isto tem acontecido também com várias pessoas. Pode nos esclarecer se isso representa mudanças elétromagnéticas generalizadas da Transição?

O COMANDANTE:

(sorrindo Ele responde) Um processo iniciático dirigido por Forças Divinas, ocorre então. As energias da grade de chacras começam sua ascensão a partir da base, enquanto as energias dos sentimentos, acessados pelo reino angelical inicia sua descida, efetuando a redenção dos corpos como um todo.

O ponto focal do encontro dessa força ascendente e descendente é o coração (tendo o Amor como chave).

Ao ocorrer este impacto de Luz, é formatizada uma chuva luminosa branco / prateada que constroe um momentum (portal), liberando para todos os corpos uma consciência de poder sem limites, onde a Paz e a liberdade se estabelecem, liberando o ser de todos os carmas restantes, concedendo a certeza do encontro com a divindade interna e externa, ressurgindo um novo ser, com o novo código genético já retificado.

EU:

Como sabemos, no processo de crescimento individual e coletivo, precisamos trabalhar com os chacras. Nesse trabalho, devemos dar atenção maior a um vórtice em especial?

O COMANDANTE:

Devem ter observado que sozinhos não poderão estabelecer nenhum parâmetro de crescimento crístico (união). A medida de crescimento individual está nivelado com o crescimento geral, pessoal e do Planeta.

O trabalho com o 8º chacra (*) para conexão com o Eu Superior é de extrema importância.

Relativamente ao chacra cardíaco (4º chacra), este representa a entrega ao serviço da Luz. Este é um ponto essencial para transmutação das moléculas atômicas do composto celular como um todo, condição importante para os corpos suportarem as transferências necessárias para poderem vivenciar as freqüências superiores de Luz, padrão que ocorrerá no ápice da Transição Planetária.

Quanto mais os seres humanos estiverem conscientes e preparados para esse momentum, com elevada e segura sustentação vibratória, ajudarão a atuação das Hierarquias de Luz nos planos fisicalizados.

Estão vivendo em épocas, em que o homem precisa harmonizar o corpo físico com o Corpo de Luz recém criado em alguns, a fim de solucionar as pendências dos muitos níveis de suas realidades.

Ao redor do corpo físico são sobrepostos envoltórios de Luz os quais são ligados aos chacras (corpos de Luz interior).

Os “selos” referidos nas Escrituras Sagradas, estão interligados ao total entendimento desses vórtices corporais.

Enfim, é necessária uma harmonização entre todos os chacras onde um novo sistema circulatório será estabelecido. A partir da Fonte, a energia luminosa se expande envolvendo toda a rede de chacras, numa pulsação única de Luz líquida, de forma a envolver e transformar os vórtices inferiores em padrões superiores.

Enquanto o homem não acionar um novo código de Luz em seu sistema individual e conseqüente planetário, continuará em desequilíbrio diante da evolução necessária, estabelecendo a sua própria destruição.

(*) Este chacra fica localizado a aproximadamente 4 dedos acima da cabeça. É também conhecido como sede da Consciência Crística.

continua...

Nenhum comentário: