O título deste artigo é de uma placa que eu vi enquanto estava dirigindo pela estrada, durante a minha viagem. Eu teria tirado uma foto, mas estava em uma área de construção e não havia lugar algum para parar. A placa lá estava para impedir que os carros entrassem em uma encruzilhada bastante confusa e movimentada e então tentarem imediatamente mudar de faixa. Em vez disto, eles poderiam entrar na rodovia, em sua própria pista, acelerar e mudar de faixa, uma vez que eles estavam se movimentando com o tráfego mais rápido, sem diminuir a velocidade no tráfego, ou entrar a sua própria maneira. Hum, havia definitivamente uma mensagem com que eu poderia relacionar aí.
Quando vi a placa de sinalização, estava pensando sobre o que eu iria fazer, depois de toda a liberação da energia e o trabalho de re-calibração que eu estivera fazendo intensamente no último mês e por muitos anos antes disto. Poderia avançar agora e fazer outras coisas? É o momento adequado? O que farei em seguida? Isto me fez rir, porque é outro exemplo do que estamos passando agora, à medida que avançamos mais no território desconhecido dos nossos últimos aspectos da evolução e da ascensão, que estão atuando a partir de nossos eus curados e íntegros.
O que estamos fazendo e quem estamos sendo se não estamos curando outros, mantendo o espaço energético para a cura, criando oportunidades de cura, participando das nossas jornadas de cura e as dos outros, e sendo o curador para o mundo?
Continuamos avançando em nosso próprio caminho e mudamos de faixa, ou mudamos o nosso caminho, pois as oportunidades surgem para que façamos isto, ou como exploramos outros aspectos nossos que existem além do curador?
Fizemos este trabalho por tanto tempo que queremos saber que irá ficar tudo bem, que temos a permissão do Universo, dos nossos guias, do planeta, de nossos parceiros de cura, que podemos soltar a corda e que nada de ruim irá acontecer. E para alguns, é um pouco intimidante reentrar no mundo depois de tantos anos vivendo em um relativo isolamento. Muitas vezes, esperamos também que tudo esteja no lugar, para sabermos exatamente o que irá acontecer, antes de nos comprometermos com qualquer coisa e, ainda assim, esta é a parte onde ficamos presos com mais freqüência. Passamos tanto tempo nos perguntando em que faixa deveríamos estar, onde nos encaixamos, ou qual precisa mais de nós, que nunca entramos na auto-estrada.
É o momento de entrarmos na auto-estrada, no tráfego e tudo mais, de continuarmos nos movendo e sem nos concentrarmos em fazer o máximo como se fosse o que queremos. Não temos que saber o que nos fará felizes; temos que estar apenas na alegria. Não temos que saber o que iremos amar: temos apenas que estar em gratidão pelo que temos a cada momento e pela oportunidade de escolhermos algo e tudo o mais. Não temos que saber qual será o próximo passo, porque temos que criar este caminho e o fazemos ao estarmos em sua energia, sem sabermos o que faremos a seguir. O resultado flui da energia, e não o contrário. Este é um novo modo de ser para nós e um novo modo de fazermos as coisas, de experienciarmos a vida a partir de nossa vibração e freqüência, em vez de fazermos as coisas que nos fazem sentir bem.
Uma das minhas últimas paradas desta viagem foi Graceland, o lar de Elvis Presley, em Memphis. Depois de todo o trabalho que foi feito nesta viagem, eu o conclui visitando a “terra da graça”. Eu não planejei isto desta maneira; era o passo lógico no caminho de casa. Tenho mais histórias a compartilhar com vocês sobre o que aconteceu nesta viagem. Eu irei compartilhar algumas delas nos próximos dias e no programa de rádio. Estivemos esperando que este processo acontecesse e ele aqui está agora: não temos que esperar mais e quanto mais rápido limparmos o nosso ser, mais fácil será para nós começarmos a avançar com mais rapidez e com mais confiança, enquanto criamos o nosso novo mundo, no novo mundo.
....... – ooo000ooo -- ......
Mensagem de Jennifer Hoffman
8 de Julho de 2013.www.urielheals.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
A Crucificação e Onde Eu Pertenço? Parte II
** A Parte I deste Artigo poderá ser acessada AQUI.
Enquanto nos preparamos para avançar de uma maneira muito grandiosa, podemos constatar que nos sentimos desorientados, confusos, indecisos, fisicamente desconfortáveis, e até mais separados e sozinhos do que nunca. Esta tem sido uma longa jornada, especialmente para os precursores que podem agora se encontrar em circunstâncias mais estranhas do que eles poderiam ter um dia imaginado.
Desta maneira, pode ser especialmente difícil até recordar do que se tratava “sentir-se bem” e “sentir-se conectado” e no comando. Estes dias podem parecer uma memória bem distante de alguém inteiramente diferente do que quem nos tornamos nos últimos meses e até anos. Como alguns foram desconectados e afastados da maior parte de qualquer coisa, sentimentos do “lar”, aparentemente desmoronaram em alguma fenda profunda e se tornaram quase impossíveis de desenterrar.
As limpezas dos últimos dezoito meses foram intensas, e além da abertura de nossas próprias essências, sendo capazes de acessar muito de quem nos conhecemos ser, pode, às vezes, ser uma total impossibilidade ou, na melhor das possibilidades, uma tarefa atemorizante. Podemos sentir como se nada conhecêssemos agora. Como tudo o que já tivéssemos conhecido sobre o cosmos, Deus, nossas fontes de conexão e de conforto, e muito mais, foram de algum modo, varridas de nossas próprias mentes.
Além disto, está o fato de que fomos proibidos de nos conectarmos com grande parte de qualquer coisa. E encontrarmos soluções para coisas que oprimem a nossa vida (inclusive assistência à saúde para aqueles que experienciam os sintomas da ascensão), tem sido quase impossível. Precisamos continuar a avançar passo a passo, e desta maneira, sermos desconectados foi uma necessidade, de modo que pudéssemos estar livres quando o momento fosse adequado. E para aqueles que mantêm muita energia, conectar-se a alguma coisa nova muito cedo, ou declarar um estado de sucesso e grande felicidade ao longo do caminho, iria desacelerar o processo, pois a nossa energia seria elevada e implantada em algum lugar ao longo da jornada (onde nada pretendia existir, pois estes espaços foram somente trampolins temporários, e não o destino derradeiro.) Estivemos criando a nova grade a partir do chão... Permanecermos “deprimidos”, tornou-se assim um novo modo de ser para o processo até aqui.
Durante estes momentos de transição, podemos não saber onde estamos no mundo; nossos pensamentos podem nos deixar instantaneamente, fazendo-nos sentir muito esquecidos e ainda mais “não aqui”. Podemos perceber que outros mal estão sendo afetados e levando vidas plenas, deixando-nos coçando as nossas cabeças e nos sentindo mais inseguros, esquecidos e não existentes do que nunca.
Mas eis aqui o ponto principal da questão: Deus gosta de uma concha vazia. Deus escolhe continuamente aqueles que são mansos, frágeis, desorientados e inseguros. Desta maneira, o vazio e a inocência são pré-requisitos para entrar nos portais do céu. Quanto mais vazios estivermos, mais espaço haverá para preencher com a nova energia do próprio céu. Desta forma, não podemos possivelmente nos comparar a outros, pois o caminho para cada um é tão exclusivo quanto nós.
Para alguns de nós, não podemos ainda ver à frente, porque o que está por vir está tão afastado de onde estivemos residindo, que nos esquecemos das possibilidades que se encontram no próprio céu. Probabilidades não existem em um céu na terra. Os desejos de nosso coração e uma conexão muito nova e muito mais forte com Deus,existem. Assim, desta maneira, tentar imaginar o que nos faria nos sentir melhor, como as coisas estão neste momento no tempo (onde estamos ainda enredados na Noite Escura), seria como olhar através dos antolhos (viseiras) e escolhermos outra porta lateral. O que nos está afetando agora, não estará nos afetando mais tarde. Além disto, as energias de impulso e de retenção estão ainda muito arraigadas, e enquanto elas continuam a nos manter deprimidos e nos pressionam com tanta força, vermo-nos fora desta panela de pressão (se sentimos literalmente estas energias ou não), não é uma possibilidade como poderia ter sido em tempos passados.
O que está chegando é muito melhor e bem afastado de qualquer coisa que poderíamos ter até imaginado nos melhores tempos passados, esta tentativa de criá-lo, ainda que em nossas mentes, não mais se encaixa. Podemos tentar planejar à frente agora, mas como a 1ª Parte desta mensagem descreve com grandes detalhes, o que desejamos somente se manifestará em pequenos pedaços de qualquer maneira, e não se encaixará em todos os sentidos. Se tentarmos avançar agora, simplesmente estaremos nos encaminhando para outra parte do velho.
O que está vindo é vasto. Envolve um território de luz vasto, imenso e aberto. Assim, desta maneira, abrir os nossos corações e mentes para algo muito maior do que está atualmente a nossa disposição seria uma adaptação muito melhor, ainda que sejamos incapazes de fazer isto neste ponto no tempo. Deus e os seus anjos celestiais estão nos sustentando ao longo do caminho. Estamos certamente sendo apoiados, amados e zelados, á medida que nos aproximamos deste momento crítico. Deus está se certificando de que todas as nossas necessidades sejam satisfeitas, enquanto descansamos em nosso atual espaço. Assim, continuamos a ser mantidos sob controle, porque ainda não é o momento para um grande movimento. Mas, ainda assim, estamos nos preparando.
Poderíamos constatar que recentemente ficamos envolvidos em situações onde estamos “transferindo’ algo de um espaço para outro. Podemos estar literalmente empacotando, mas não temos idéia de onde estamos indo. Podemos estar preparando o nosso novo trabalho, mas não temos idéia de como ele será distribuído aos outros. Podemos ficar desnorteados em relação ao nosso novo trabalho, pois escavá-lo, continua a ser frustrante (temos ainda que nos re-conectarmos e chegarmos as nossas novas residências e, desta maneira, podemos não saber o que se ajustará ao novo), ou podemos saber, no todo, o que deveremos fazer em seguida, mas as atuais energias estão tornando desafiador o início disto.
Podemos olhar em volta e subitamente sentirmos como se os lugares e coisas com que estivemos conectados até aqui, não mais parecem se ajustar a nós e nem nos satisfazem. Eles podem ter sido portas laterais temporárias que estão agora em prontidão para uma partida, pois a coisa real estará muito em breve, a caminho. Ou, eles podem estar nos dizendo que estamos agora preparados para o que deve chegar em breve, e estas conexões ou energias anteriores que preencheram os nossos espaços até aqui, estarão logo partindo, pois algo muito novo está prestes a chegar.
Sentir-se oprimido e cansado, podem ser experiências comuns agora, pois eles são indicadores de que as coisas estão se formando em algum lugar e que estamos em uma fase de “espera”. Tanto foi removido que não há muito em nossos espaços para nos ocupar, enquanto nos preparamos para avançar novamente. Como este movimento se apresentará, esta escritora não sabe, pois este é o caminho da ascensão. Ela faz o que faz e se manifesta de acordo com as atuais situações próximas. Mas, em última análise, fizemos um grande progresso e estamos em um ponto onde nunca estivemos antes. E isto, é bom.
Do meu coração para o seu,
Karen
....... – ooo000ooo -- ......
Mensagem de Karen Bishop
8 de Julho de 2013.
http://gamabooks.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Navegando no Escuro
Bem-vindo! e saudações! Meus belos seres de Luz. Parece, meus amados, que a mudança na travessia é uma preocupação para você agora, sorria, tudo é como deveria ser.
Meus amados, apesar de muitos de vocês sentirem, nada ainda mudou em seu mundo visual físico, você pode dizer que algo é muito diferente em seu mundo de detecção. Talvez você ainda não possa colocar o dedo físico direto, em razão da incerteza que você está experienciando.
Mudando o quadro visual, seu cérebro percebe que vai demorar um pouco a ocorrer, Meus Seres Divinos da Graça, que o seu mundo visual físico não é o Mundo do Espírito ou Fonte. É hora de experimentar o mundo por trás de seus olhos físicos.
O Mundo do Espírito, ou Fonte, vê este momento agora como um novo sopro de ar fresco que está pedindo para você escolher novamente. Meus queridos, a consciência de massa tem estado em seu caminho negativo por eras e agora ela está sendo solicitada a limpar o convés para um campo de jogo mais Divino.
Suas próprias habilidades espirituais estão mudando a cada momento. Você pode se sentir como se estivesse em águas rasas desconhecidas. Essas habilidades não são realmente desconhecidas, pois você as apresentava no momento de seu nascimento original para o Universo.
Elas fazem parte do padrão Atributos de Nascimentos Espirituais de cada Entidade em que se é dotado com o momento em que há explosão e se vê o Criador pela primeira vez. Ah sim! cada um de vocês nasceu em um ambiente celestial antes de se aventurar em uma vida encarnada em qualquer outro plano ou planeta da existência, meus belos seres da graça.
Meus Divinos Seres da Graça, talvez vocês se lembrem, levemente, da essência espiritual que vocês realmente são. Suas habilidades espirituais originais, meus amados iriam soprar suas meias fora de seus pés como num espanto.
Você pode querer perguntar a si mesmo "eu posso realmente fazer isso?" - de tal espanto e incredulidade. A resposta, meus amados, é sim, você pode e todos esses atributos espirituais podem não ter ocorrido em qualquer lugar, mas eles ainda estão em sua Essência Superior e expandindo em um momento a partir do momento base. Então, você está constantemente em construção e expandindo sua consciência neste plano e nos Planos Celestiais.
Lentamente, muito lentamente com a radiação de mais e mais Energias Divinas as percepções do plano terrestre estão mudando. Isso é uma coisa positiva que está ocorrendo, meus amados, como os dias de lembrança espiritual que estão se movendo no espaço, um momento de cada vez.
Para aqueles que estão dispostos a andar para a frente, no entanto, pode parecer como que estar navegando no escuro. E definindo escuro aqui, meus amados, esta não é uma escuridão negativa, mas simplesmente o desconhecido. Não há gráficos ou mapas e seus sistemas de GPS físicos locais encarnados não apresentam nenhum indício de onde está realmente o INÍCIO, porque os Reinos Celestiais para os quais você está caminhando são de natureza espiritual.
O ego humano da mente consciente está tentando ancorá-lo ao estado físico, mas esta não é a sua verdadeira identidade, apenas uma parte de você está agindo fora e experienciando no plano terrestre.
A sugestão é para serem pacientes consigo mesmos. Seus atributos espirituais voltarão à sua consciência um por um. Sua auto intuição está florescendo e precisa apenas de seu subsídio e aceitação para voltar para a função interior de lembrar.
Haverão muitas coisas que você não entenderá e, em seguida, de repente, haverão aqueles que estão começando a ver a partir de um ponto de vista mais elevado. O processo estará engatinhando, meus amados. Algumas destas consciências você pode até não perceber, até que você tenha e ocorre o momento "AH HA!", e eles se mostram, isso é como encontrar um tesouro escondido em um baú.
O mundo visual vai mudar quando você mudar, meus belos seres de luz. Sua atitude determina sua altitude, meus amados. Quanto mais alto você se permita subir mais você vai perceber e aceitar essas energias como seus dons espirituais comuns.
Meus amados, o Criador está entregando a cada um de vocês uma vela e está lhes pedindo para iluminar a sua própria escuridão visto que vocês se arriscam em seus caminho em momentos desconhecidos para lembrar quem vocês realmente são.
Permitam que este Mensageiro os levem em uma jornada de mediação, seus Anjos da Guarda estão ao seu lado aguardando permissão para ajudá-los a navegar no escuro, do desconhecido.
Sente-se numa cadeira ou deite-se o que for a sua preferência. É hora de estar confortável e tranquilo durante algum tempo para que você faça uma viagem dentro de si mesmo através da meditação.
Feche os olhos e faça algumas respirações profundas para fora.
Visualize com cada inspiração, que você está inspirando amor e renovação.
Com cada expiração, você está expirando dor, medo, frustrações e dúvidas.
Com o último fôlego sinta seu corpo relaxar.
Permita-se sentir a calma, a paz e a serenidade deste local seguro.
Meus amados, peçam aos seus egos para pousar no seu ombro esquerdo.
Instrua o seu ego que ele é apenas um ser observador nesta jornada, não é para participar.
Através de uma oração ao Criador por favor, peça a Ele para compartilhar com vocês de um escudo de ouro translúcido de luz. Visualize tudo ao seu redor formando uma bolha da cabeça aos pés protegendo-o de todas as influências externas e dando-lhe calor, brilho, luz e poder. Os pensamentos Negativos simplesmente irão saltar, inofensivamente, do seu escudo de luz protetora.
Meus amados, O Criador respondeu às suas orações. Sua bolha protetora foi fornecida. As energias para essa bolha vão continuar a fluir a partir do Criador, guiando de volta através de você de novo, e de volta ao Criador num looping contínuo enquanto você está em meditação.
Você está agora divinamente protegido neste momento e nada pode se comunicar com você, que não seja para o seu bem maior, sem a sua permissão.
Inspire profundamente, Meus Belos Seres de Luz, e fique atento aos sentimentos mais brandos de relaxamento, divinamente protegido e guiado nesta meditação. Inspire profundamente e saiba que você está inspirando o Pulso do Criador.
Inspire profundamente permitindo, vendo e sentindo dentro de sua imaginação espiritual os seus Anjos da Guarda e Guias Espirituais convidados, como eles se juntam agora. Os anjos levam a essência de suas mãos espirituais etéricas e orienta-o para fora de sua forma física. Os Anjos, em seguida, encaminham-no para o seu Chacra Cardíaco Espiritual Etérico. Um anjo permanece com a sua essência física até retornar de sua jornada de meditação.
Meus Amados, vocês estão visualizando, vendo, sentindo e percebendo isso dentro de sua imaginação, seus Anjos da Guarda, Guias Espirituais e convidados especiais estão com vocês agora dentro de seus chacra espiritual do coração. Seus anjos e guias estão ajudando a localizar a Porta Dourada que diz "Para minha mais alta orientação interior". Em sua imaginação, você localiza a Porta Dourada e nesse momento você se volta para a Porta Espiritual, a abre, cruzado o limiar sabendo que você está em uma aventura que é o Crescimento Espiritual.
Você se encontra em um corredor de mármore branco. Seus anjos e guias estão segurando velas. Pedem-lhe para segui-los pelo corredor até a porta 222 à sua direita. O rótulo na porta diz "Ao seu caminho, desse modo". Você abre a porta e atravessa o limiar. O quarto parece todo escuro, desconhecido, desprovido de toda a luz, o conhecido, é identificado pelas velas que os Anjos e Guias estão segurando.
Estranho você dizer a si mesmo, isto o faz sentir como estar em uma caça ao tesouro sem mapa, bússola ou uma noite de céu estrelado para orientá-lo. Você percebe rapidamente que você deve simplesmente confiar em si mesmo e dar a si mesmo permissão para ajudá-lo a discernir suas próprias pistas internas, como o que seus próximos passos serão e como que vai olhar para você. Você dá a si mesmo permissão para se concentrar e olhar para dentro de sinais ou símbolos para ajudar a guiá-lo.
Seus Anjos e Guias Espirituais estão ali ao seu lado oferecendo apoio, amor e orientação. Eles entregam-lhe a sua própria vela e pedem-no para dar o primeiro passo para a frente. Como dar o primeiro passo você sente profundamente dentro de si mesmo e assim a calma e a paz de saber exatamente onde você está indo. Você continua com a próxima etapa de confiar no seu próprio sistema de orientação interior e este passo lhe traz a sensação de estar seguro.
Você continua em pé e vê algo à distância que você não pode discernir. Seus anjos lhe dizem simplesmente para esperar até chegar a esse local e depois ver o que na verdade essa sombra pode realmente representar. Tudo bem, você diz a eles, mas lembra-os de que essa abordagem é completamente ao contrário do que acontece no mundo físico encarnado. Você compartilha com os Anjos que, no mundo físico, quando você vê uma sombra lá na frente você se sente compelido a se preocupar com isso.
Seus anjos lhe dizem para guardar sua apreensão por um momento. Você chega perto da sombra e depois com a luz das velas você percebe que nada mais é que um grande desafio. Você diz a si mesmo que você se preocupou com nada, você ri de si mesmo, assim como os anjos que estão ali. Você também percebe que sua própria orientação o impediu de realmente caminhar diretamente para o desafio. Interessante que você diga a si mesmo. Vocês estão aprendendo a usar os seus sentidos de orientação, como uma espécie de radar interno.
Você acha que está se acostumando com o exercício de caminhar no escuro com sua própria orientação interior e seus Anjos e Guias Espirituais ao seu lado. Sentindo-se mais à vontade, mais centrado e equilibrado agora você continua andando apenas permitindo que seus próprios sentidos interiores o direcione para onde está andando.
Continuando no caminho, os seus sentidos percebem que você está seguindo para um destino. Seus Anjos confirmam que isso é verdade e dize-lhe para estender a sua mão com a vela um pouco mais para fora na frente de você. Você, faz como sugerido, e lá você vê outra sombra mais escura, mas desta vez parece haver uma fonte de luz inclinada em torno de um grande objeto escuro.
A partir do padrão de luz você diz a si mesmo que essa talvez seja uma porta para um espaço iluminado.
Chegando no local, você verifica que é realmente o que a sua vela está revelando a você. Você mantém sua vela um pouco mais alta para ver se, talvez, haja uma etiqueta na porta. Ah! há uma, você diz aos seus Anjos. O rótulo diz "Seu Palácio de Cristal".
Você começa a rir tanto que você leva um tempo para se acalmar o suficiente para perceber que você só se lembrou de um novo caminho através da escuridão para chegar ao seu próprio Palácio de Cristal. Seus Anjos e Guias Espirituais juntam-se ao vosso riso até que você chegue à maçaneta e abra a porta. Quando a porta é aberta a luz vem derramar na escuridão oferecendo a todos uma sensação de realização.
Você passa a entrada e dá palmadinhas em suas costas para permitir-se fazer essa viagem. No começo pareceu um pouco assustador no escuro, o desconhecido, mas agora não há nada, somente alegria e uma nova maneira de chegar ao seu próprio Palácio de Cristal. Você está exultante.
Seus Anjos lembram que há sempre luz na escuridão, mesmo se a fonte de luz é apenas em seu coração. Eles também transmitem a você que nada pode apagar essa fonte de luz. Seus anjos lhe pedem para se lembrar sempre de que você é a luz, o conhecido. A Luz, o conhecido, sempre prevalecerá se, mas dar a você permissão para expandir e orientá-lo ao longo de seu caminho.
Você e os seus anjos e guias andam pelos corredores do Palácio de Cristal, encontrando-se na grande sala circular. Você se sente tão em paz aqui, tão calmo e amado. Este é o seu próprio espaço interior e O Criador está sempre presente aqui.
Os anjos lhe dizem que é hora de voltar, mas que você vai voltar diretamente pela porta da frente do seu Palácio de Cristal diferente da maneira que você veio. Você sai pela grande porta da frente de ouro e a partir deste ponto os Anjos transportam-no rapidamente e você, instantaneamente, segue para trás em seu corredor de mármore branco, onde começou sua aventura na meditação.
Você tem um momento para refletir sobre a sua própria desenvoltura em levá-lo através da escuridão, e verifica que o desconhecido atrás da luz, agora é conhecido. Você se sente bem em permitir que seu sistema de orientação interna o incentive e o leve onde você deveria ir, mesmo que você não tenha ideia do que está acontecendo lá. Você começa a sorrir e acenar com a cabeça em profunda gratidão por esta oportunidade de lembrar de seus próprios recursos.
Você se vislumbra com sua Essência clara brilhante no espelho. Seus Anjos o levam de volta, através do limiar da porta dourada, voltando para o seu Chacra Cardíaco Espiritual e então eles auxiliam o retorno de sua Essência espiritual novamente para sua forma física.
Respire fundo para ajudá-lo a reorientar, como mexer os dedos das mãos e dos pés.
Quando estiver pronto, abra os olhos.
Viva o seu dia lembrando que a sua Sabedoria Superior Interna e a equipe de apoio angelical está sempre a seu serviço, trabalhando com você para ajudá-lo a alcançar seu potencial mais elevado e mais adequado. Ouça os primeiros pensamentos que surgem em sua consciência e saiba, sem sombra de dúvida, que você está recebendo orientação espiritual diária.
Amados, vocês são abençoados além das palavras e amados, além da medida, mais do que qualquer língua do plano terrestre pode jamais expressar.
Eu Sou o Arcanjo Miguel,
O mensageiro do Criador, de Amor, Alegria, Sabedoria, Luz, Paz e Graça.
....... – ooo000ooo -- ......
Uma mensagem do Arcanjo Miguel
Canalizada e escrita por Carolyn Ann O'Riley
19 de fevereiro de 2013
Direitos Autorais:
http://www.carolynannoriley.com/AMMessageNavigatingInTheDark.htm
Tradução: Giselle Quariguasi gisellemovetoquariguasi@hotmail.com
Fonte: Luz de Gaia
Nenhum comentário:
Postar um comentário