segunda-feira, 28 de junho de 2010

Uma Luz no Caminho, Mensagem Semanal de Mestre Ascencionado Hilarion, Artistas da Luz e Mahachohan S. Germain

Quero que saibam que cada um de vocês é um Ser de Luz que contém dentro de si a Divindade, e que por muito tempo vocês esqueceram quem são. Saibam o quanto é importante retomarem o contato com a sua própria Divindade. O momento é sentir-se Luz, irradiar Luz. O momento é resgatar seus irmãos e trazê-los a Luz. O momento é desenvolver o Amor Incondicional, olhando a tudo e a todos sem críticas, sem julgamentos, respeitando o modo de vida da cada irmão, respeitando as escolhas de cada um, e ao mesmo tempo irradiando Luz a todos, sem distinção.

É através da Luz que vocês se caracterizam como seres Crísticos, como representantes de Deus na terra. Vocês são o próprio Deus na terra e isso vocês precisam re-conhecer
.
Esqueceram-se de que são Deuses fazendo uma experiência na terra, esqueceram-se de que possuem Poder Pessoal, de que possuem a Chama Trina em seus corações. Esqueceram-se de que são Amor Incondicional, antes de se tornarem egos. Estão aqui por um objetivo muito maior que este que vocês encontram em suas vidas pessoais. Estão aqui para se tornarem íntegros novamente, para elevarem-se, para tornarem-se perfeitos, através da própria matéria. E na matéria!

E a experiência na matéria deveria ser perfeita! Porém as escolhas que fizeram até aqui, os distanciou e os separou de suas próprias Essências Divinas
.
E agora é chegado o momento de transmutar, de retornar, de re-conectar-se com a sua própria Divindade e permitir que o Amor Incondicional invada novamente o seu coração. É o momento de restabelecer a consciência de que são filhos da Luz, de restabelecer a consciência de que são a própria Divindade. É chegado o momento de restabelecer a consciência de que são todos iguais. Não há melhores ou piores. São todos iguais. Escolhas diferentes, sim, e que devem ser respeitadas.

Nós lhes abraçamos e lhes enviamos todo nosso amor. Desejamos do fundo de nossos corações que vocês mantenham suas consciências despertas para poderem irradiar Luz aos seus irmãos e para poder trazê-los também a despertar.

Há uma grande tarefa: a tarefa de reorganizar toda a humanidade em muito pouco tempo, para introduzi-la nos padrões Crísticos. Vocês precisam colaborar cada qual fazendo a sua parte. Não é muito o que pedimos. Apenas que atuem em suas próprias realidades, na busca da Perfeição. Apenas isso.

Se cada um de vocês se preocupar em tornar a sua realidade perfeita, o seu trabalho harmonioso, a sua família feliz, suas relações mais amorosas, o seu dia a dia tranqüilo e em paz, já estarão contribuindo para a transformação de todo o seu planeta. É só isso que pedimos. Porque a Luz que irão irradiar, a paz, a perfeição e felicidade que irradiarão, irá contagiar outros e outros e outros,... Portanto reorganizem a sua família, reorganizem a sua casa, reorganizem as suas relações. Reorganizem-se segundo o modelo da Divindade, que é o modelo do respeito, do Amor, da gentileza, da educação, da integridade e da impecabilidade. Honestidade, sinceridade, são conceitos que a humanidade necessita urgentemente recuperar. Não adianta criticarem os eventos no externo.

Trabalham-se. Trabalhem-se para que vocês ajam de acordo com os Padrões Divinos. Se quiserem honestidade, sejam honestos. Se quiserem a paz, vivenciem a paz dentro de vocês. Se quiserem harmonia, vivenciem harmonia em sua família, com seus amigos próximos, no seu trabalho....
As mudanças que tanto querem ver no seu mundo, virão de dentro de cada Ser encarnado neste planeta! E assim é. Não há outra maneira de ser.
Não há como querer o fim da violência, se há violência em seus próprios corações. Se agridem uns aos outros em atos, pensamentos e palavras! Isto só mostra que vocês possuem violência em seus corações. A violência não é apenas pegar uma arma e sair atirando. Entendam que a violência se manifesta através do olhar irado e raivoso, a violência se manifesta através da raiva que você sente no trânsito, no banco, em todos os lugares por onde vão. Intolerância. É isso que está presente em suas egrégoras! Então vocês precisam começar a transmutar seus próprios padrões internos. Precisam começar a acreditar em sua própria Divindade, Amar-se Incondicionalmente, e depois Amar aos outros. Precisam parar de criticarem-se mutuamente e especialmente criticarem-se a si mesmos. Percebam como costumam encher-se de críticas a si e aos outros! Isto é violência! Não sabem o quanto esta energia é nociva e se espalha rapidamente entre vocês!

Abram seus corações para que possam entrar num novo patamar de energia, de conduta, onde nós em dimensões superiores estamos aguardando por vocês. Reorganizem-se! Reorganizem-se segundos os preceitos da Divindade.

E vocês serão abençoados por vocês mesmos com a paz dentro e fora, em todos os níveis, em todos os tempos e em todas as dimensões.
Eu abençôo a todos em Meu Nome, em nome de Kuan Yin, de Melquisedeque, de Miguel e de cada um de seus mentores.
Eu Sou Saint Germain, a serviço do Cristo.

Um Caminho para Quem Anda Perdido
Mensagem de Saint Germain através de Tania Resende
19 de março de 2009


Mensagem Semanal de Mestre Ascencionado Hilarion

Bem Vindos Queridos Trabalhadores da Luz,
Saibam que à medida que viajam através das energias confusas dessas próximas semanas, lhes é requerida a sua constante e fiel participação com à Luz que servem. Antes que cada um de vocês saiba, existe muita coisa vindo agora, que está lhe testando e mantendo-o no movimento para frente através de saltos e conexões.

Esse é um processo que requer a vossa paciência, Meus Queridos. Antes que vocês consigam ir para o seu próximo passo, primeiro precisam eliminar de seus corpos e de seu Ser(s), tudo aquilo que não é pertencente `a Luz que vocês são.

Muitos de vocês têm sido desafiado a observar os membros das suas amadas famílias lutando por desafios que aparentemente estão vindo `a tona agora. Isso requer que vocês se movam para frente, passo a passo, no que tange às situações que não foram feitas, nem criadas por vocês.

Saibam que isso também, acontece por um propósito superior . Sem essa situação, que não é usual em suas vidas, eles não teriam a oportunidade de ganhar a força interior e ter as intuições para os seus trabalhos internos de suas mentes, corações e Almas. Tudo que vem para cada um de vocês, é o que precisa ser direcionado, ser conhecido e encarado com coragem e vontade de ver para o interior de suas sombras e das sombras dos outros.

A Grande Limpeza continua, e irá se instalar com mais intensidade, de modo que é bom que cada um de vocês esteja preparado para encontrar qualquer coisa, com calma e equilíbrio. A sua conexão com seu Eu Interior é o mais importante nesse momento, Usem o tempo que consigam ter, para cultivarem uma relação com seu Ser Interior. Entrem em conexão com o seu interno o quão frequente for necessário, para manterem o seu equilíbrio. Vocês são os Pilares de Luz . À medida que a sua Luz cresce, ela se expande em todos os campos à sua frente. Vocês dão a partida para outros Despertarem para uma consciência Superior. Quanto mais Luz vocês carregam, tanto mais pessoas são expostas e começam a Despertar, e é maior o impacto. Na prática, nesses tempos, isso está sendo servindo muito.

Lembrem-se que vocês são os primeiros e os mais importantes, lembrem-se que vocês são os Embaixadores do Criador, movendo-se nas suas atividades, do seu dia a dia, experimentando Vida como sendo o Criador. É importante fazerem essa intenção ao começarem o seu dia, e para fixarem-se mais no foco de suas atenções naquilo que vocês querem, do que naquilo que vocês não querem.

Isso pode ser um desafio a ser feito, quando vocês estão pessoalmente no meio de suas próprias atividades pessoais, e que precisam da atenção, de vocês, em cada momento. No entanto, irão descobrir que essa prática é muito útil para vocês, pois ela fixa o tom, a nota para o seu dia e ajuda-os a mantê-los inspirados e motivados para continuarem no meio e no resto do seu dia.

Esse é um tempo de testes, para todos sobre a Terra. Está acontecendo muitas coisas, sobre a superfície de tudo que aparece. Todos nós podemos honrar esse processo e podemos trabalhar no nosso caminho através disso, para o bem superior e para o bem superior de todos. Existe Luz no fim do túnel, Meus Amados, apenas resta assegurar que cada um de vocês esteja firmemente no seu Caminho da Luz e Serviço, e que cada um de vocês irá continuar a fazer iniciativas para estabelecer a Luz de Deus que nunca falha e ancorá-la firmemente no grande coração cristalino da Mãe Terra.

Tudo é e está, como deveria ser e estar, e uma vez que a lição estiver aprendida, e isso pode acontecer rapidamente, será tempo de se moverem para a próxima etapa. Continuem a praticar sendo o Criador de tudo que estiver à sua frente. Vocês são Deuses em treinamento, e em processo de relembrar. Nesses tempos, isso é necessário que permaneça assim, até que ocorra o seu rompimento com a sua personalidade(ego). Em algum ponto, em um futuro não muito distante , cada um de vocês irá ter uma revelação pessoal que irá movê-los para cima e para frente através das próximas etapas.

Lembrem-se que tudo é uma escolha, ou seja, que vocês irão expandir as suas conexões através de seus próprios e únicos caminhos.

Nós dos Reinos Superiores estamos sempre com vocês e continuamos lhes oferecer a maior Luz e Amor que jamais foi experimentada por qualquer um de vocês, até esses tempos. Nós amamos e servimos à cada um de vocês, e honramos a Luz que vocês são.

EU SOU HILARION

Canalizada por Marlene Swetlishoff
23 à 30 de Maio de 2010


ARTISTAS DA LUZ

O ser humano pode realmente construir o futuro que deseja?
Esta não é uma questão fácil de se abordar no atual estado das coisas.

Ao olharmos para as alterações que estão ocorrendo no planeta nos últimos vinte anos, podemos dizer que certamente sim, o ser humano agora está mais preparado para implantar na terra o futuro que ele deseja.

Entretanto, as circunstâncias de seus padrões comportamentais, e a educação que se tem, não permitem aos seres humanos estarem totalmente conscientes disto e eles constroem o futuro em ondas de inconsciência.

Observando o estado das coisas no ano seguinte (2010), mais próximo ao 2012, poderíamos dizer que os seres humanos estão esperando que alguma coisa grande aconteça, apesar de que não conseguem entender o que é essa grande coisa.

Nós podemos dizer que ainda está em formação, já que neste momento a coletividade humana está procurando por uma grande mudança no modo como a vida é vivida, mas não há muitos que realmente estejam procurando criar a próxima coisa.

A nossa declaração vai nessa direção nesta comunicação.

O que vocês estão fazendo para criar o mundo de 2013?
Vocês estão se preparando para o "novo modelo"?

É impossível, com o seu poder como criador de mundos, pensar simplesmente em como o sistema que vocês instalaram há centenas de anos irá desmoronar, e não pensar em como será o novo sistema.

Se vocês pudessem somente entender o potencial, nós poderíamos vê-lo imediatamente.

Vocês estão atuando para fazer a diferença em 2013?

O mundo é um lugar onde vocês, como seres humanos, escolhem o que vocês querem.
Este é o verdadeiro livre arbítrio que vocês ouvem dizer e discutem há décadas.

Mesmo assim, quando é hora de arregaçar as mangas e trabalhar na mudança, trabalhar no mundo novo que vocês tentam cocriar, nós vemos que há pouca disposição para ir além do estado mental.

É quase que como se vocês não quisessem que a mudança ocorresse.

A consciência tem muitos pulsares através do ano e através das gerações e, enquanto isto é escrito, o pulsar está pedindo por uma avaliação das coisas. O estado em que os humanos existem atualmente.

Vocês querem continuar com a mudança que vocês estão tentando manifestar?

Vocês querem avançar na formação de sociedades melhores que funcionam de modos mais harmoniosos e holísticos entre humanos, seres e o planeta?

Ou preferem permanecer aí, presos aos mesmos desafios e problemas que vocês encaram agora?
Amor e Paz são estados, estados que vocês podem escolher, e que vocês podem irradiar para todos os seres, mas como vocês querem que eles encontrem esse Amor e essa Paz se ninguém os tem mostrado?

Como vocês esperam que os humanos ajam em paz e em amor, se vocês não os demonstram?

Inspiração e imaginação são somente a primeira etapa para um criador de mundos.

Então, seu trabalho é esculpir a pedra.

O verdadeiro artista nunca está satisfeito com a pedra em sua forma pura quando ele pode ver que a forma que ele imagina e sonha está contida lá dentro.

Vocês estão preparados para serem os artistas do novo mundo?
Vocês conseguem ver o mundo de 2013 lá dentro da pedra?

Esta imagem não faz vocês quererem pegar sua talhadeira e libertar esse mundo novo que vocês têm criado tão cuidadosamente durante os últimos vinte anos?

Vocês são Artistas da Luz.
A época de guerreiros já passou.

Trazer paz e amor para a humanidade é uma tarefa que realmente só um artista pode realizar.

E agora nós estamos junto com todos estes artistas com uma sensibilidade renovada, que com sua talhadeira nas mãos estão prontos para libertar a sociedade e o planeta que eles estão esperando.

Conseguem ver a bela forma dentro da pedra?
Estão preparados para usar essa talhadeira que vocês têm na mão?

A energia está aí se vocês quiserem ativá-la.
Aparem o que vocês não querem, e vivam em suas vidas o que vocês querem.
A forma do caminho e o sistema que será criado para a nova terra estão em suas mãos!

E vocês poderiam dizer:
"Ah, mas isso é muito bom, eu medito tanto e é desse modo que estou ajudando a humanidade."

E nós lhes diremos: não é o único modo.

O mundo precisa que o espírito brilhe e é necessário que esse brilho saia da pedra, e quem pode libertar essa luz são vocês!

São vocês que têm estudado por tanto tempo, e apesar de muitos terem a talhadeira nas mãos, nem todos têm a visão que vocês têm a capacidade de desenvolver.

Já pensaram que talvez esta seja a porta, o sinal que vocês têm pedido para o Universo?

Já pensaram que talvez sejam vocês aqueles que darão orientação para os outros?

E então os deixamos agora com este pensamento.

Nossa energia é Jakob.
Nós estávamos aqui quando a terra foi criada e também quando vocês nasceram.

Uma Mensagem da Energia Jakob
Canalizada por Pablo Morano
28 de julho de 2009

MAHACHOHAN S.GERMAIN

Enquanto a Terra e a sua humanidade continuam a evoluir e a avançar, elevando-se e ascendendo para absorver vibrações maiores e mais elevadas de luz, muita informação, ensinamentos e iluminação estão sendo concentrados na Terra, em sua consciência e atmosfera. Enquanto as energias da humanidade despertam, também a consciência dentro delas está se ativando e a consciência ou sabedoria antiga da Terra está se movimentando para aqueles que são guiados a acessá-la e compartilhá-la com outros. A informação e a iluminação do Criador estão fluindo continuamente na Terra e nas mentes de muitos. Isto não se deve ao foco dos Mestres Ascensionados e dos Anjos nos planos internos que deliberadamente oferecem sabedoria, ensinamentos e iluminação, mas porque as pessoas estão começando a orar e pedir orientação, iluminação e sabedoria espiritual. Elas desejam compreender o seu passado, seu presente e o futuro, as energias ao redor delas e dentro delas. São as intenções da humanidade que estão encorajando que ondas de informação fluam para e na Terra, entrando nas mentes que invocam orientação, mas também nas mentes que são receptivas ou abertas à orientação divina. Este fluxo de sabedoria que ancora na Terra e nos corpos da humanidade é surpreendente e extraordinário, pois podemos ver que a humanidade está alinhando as suas energias com o Criador, re-despertando muitas memórias e estimulando a sabedoria antiga de dentro deles, assim como trazendo à tona a informação e a inspiração que são necessárias para ajudarem o seu progresso espiritual. A consciência e a inspiração pelas quais vocês rogam, não somente ancoram em seu ser e realidade, mas também ancoram na consciência da Terra. Cada situação, emoções e ação que vocês já experienciaram enquanto na existência na Terra, estão registradas na consciência da Terra: isto é o mesmo para cada pessoa na Terra. Vocês podem ver por que a Terra está precisando de cura e por que muitas energias positivas e amorosas precisam ser ancoradas a fim de energizarem a Terra e elevarem as suas vibrações novamente. Quando entrarmos na Era do Amor em 2012, é nosso objetivo termos clarificado pelo menos metade das energias negativas armazenadas na consciência da Terra, substituindo-a pela consciência positiva. Cada pensamento ou emoção positiva que vocês criarem, energizará a consciência positiva da Terra, mas há uma necessidade para que mais da metade da consciência da Terra seja de uma vibração positiva, a fim de que uma era de amor se manifeste, onde o amor seja predominante e a vibração da humanidade seja amorosa, bondosa e positiva. Naturalmente, a negatividade e o medo estarão ainda presentes, por causa das memórias negativas ou dolorosas registradas na atmosfera da Terra, mas gradualmente estas se dissolverão com o decorrer do tempo, e também porque a consciência espiritual da humanidade está se elevando e se focando no eu interior amoroso. É meu desejo que vocês estejam conscientes que enquanto vocês se concentram em seu crescimento espiritual individual, vocês também estão transmutando a consciência da Terra e ampliando ou desenvolvendo a força e o poder da consciência positiva do Criador que precisa ser ancorada na Terra. Assim, enquanto nos aproximamos mais de 2012, o nosso foco é transmutar a consciência da Terra de negativa para positiva e amorosa.

A sabedoria que está fluindo na Terra está ancorando na consciência ou na atmosfera da Terra para ajudar a elevar a vibração, mas o aumento na sabedoria está causando confusão também. Há uma necessidade de que vocês compreendam que a energia e a alma do Criador são vastas e a extensão da alma do Criador, pois todos vocês e os Mestres Ascensionados nos planos internos interpretam a luz e a consciência do Criador de formas e métodos diferentes. Todos são, naturalmente, verdadeiros, mas também requer que diferentes almas, como cada alma esteja em seu próprio caminho sagrado de aprenderem a retornar à luz e ao conforto de sua mônada ou grupo de almas, e ao Criador. A mente de cada pessoa não opera do mesmo modo e nem toda pessoa é receptiva às mesmas vibrações de luz, mas isto é porque todos nós somos aspectos diferentes de um todo. Enquanto nova informação está ancorando na Terra, ela algumas vezes entra em conflito com a sabedoria que já foi aceita ou compreendida, mas isto não significa que esteja incorreta, porque vocês estão constantemente mudando e crescendo, assim o Criador está continuamente evoluindo, portanto, a sabedoria que chega será sempre apropriada no presente e no agora. Com a abundância de sabedoria que ancora na Terra agora e que chega de muitos seres, é fácil julgar, tornar-se confuso ou desnorteado, mas há uma necessidade de estar consciente de que nem toda informação que chega é para vocês, como vocês existem em seu atual estágio de evolução espiritual. Haverá um tempo em que vocês serão capazes de aceitar todas as formas de ensinamentos, cura, sabedoria e até religiões e sintetizá-las como um todo dentro do seu ser, para trazer uma verdade e um poder maior de dentro de vocês. Nos planos físicos da Terra, vocês têm um propósito e uma missão criados pela sua alma, para levá-los ao longo de um caminho de aprendizagem e integração que lhes sejam apropriados. É devido a sua exclusiva realidade da Terra que há uma necessidade para que vocês se concentrem no que for adequado, lhes seja conveniente e lhes pareça verdadeiro. Isto é essencial porque lhes permite que mantenham o seu próprio poder, mas também significa que vocês estão atraindo as ferramentas que são transmitidas para vocês, sem que tentem progredir com as ferramentas incorretas.

Eu sinto que enquanto a abundância de sabedoria é ancorada na Terra, o foco é necessário nas mentes da humanidade. Permitam-se aceitar somente o que lhes seja correto, mas também compreendam que outros ensinamentos com que vocês se deparam, podem não se adaptar confortavelmente a vocês, compreendendo que isto é por uma razão e a razão é que eles não são para vocês neste estágio atual do seu crescimento. A tarefa é compreender o que pareça correto e verdadeiro para o seu caminho, ou perguntando a sua alma ou seguindo os seus sentimentos ou a orientação de sua alma. É uma tarefa maravilhosa, mas algumas vezes desafiadora, seguir a sua própria orientação e os seus sentimentos, assim como compreender qual sabedoria, informação ou ensinamentos vocês precisam aceitar e aqueles que precisam descartar. Isto virá com o tempo, dedicação e prática, e eu peço que vocês se devotem a realizar esta tarefa, pois isto tornará o seu caminho à frente muito mais fácil de percorrer, assim eu lhes envio o meu encorajamento. Ajustem as suas energias e conexões com a sua verdade e os seus sentimentos, de modo que possam decifrar o que for necessário para o seu próprio crescimento. Eu compreendo que eu usei palavras, tais como "correto, adequado e verdadeiro" quando os encorajei a compreenderem as energias e a sabedoria que lhes são necessárias e descartem aquelas que não são necessárias. O uso destas palavras não significa necessariamente que há sabedoria incorreta e falsa informação. Compreender que toda a sabedoria e a orientação oferecida do Criador e de muitas extensões da alma do Criador, têm o seu lugar e propósito, significa que tudo existe por uma razão. A orientação que parece falsa para muitos, pode ser colocada na consciência da Terra e nas realidades da humanidade para encorajá-las a aceitarem a sabedoria ou adquirirem compreensões que não se manifestariam se não fosse percebida a falsa orientação. Na verdade, a sabedoria que é percebida como falsa, traz muitas lições, especialmente referentes ao julgamento. É esta qualidade que eu sinto que mais precisa ser dominada agora na Terra, porque isto dissolveria muita dor e negatividade entre a humanidade e que é mantida na consciência da Terra. Julgar em sua forma mais simples é dizer que uma coisa é boa e a outra má, ou que uma coisa é superior à outra. O julgamento pode nos ajudar a compreendermos o que é necessário e o que não é necessário em nossas vidas, mas é o meu desejo, remover o a forma do ódio e da dor que agem a partir do julgamento e envolvê-los com amor. Isto significaria que as opiniões são compartilhadas de um modo amoroso e assim podem ser imensamente saudáveis, inspirativas e instrutivas, como elas foram originalmente pretendidas. Enquanto eu fito o mundo, é a minha opinião amorosa que a abundância de sabedoria que chega, está causando confusão e, algumas vezes, dor, por causa do julgamento negativo que está se manifestando. Há uma necessidade de abertura, uma disposição para ouvir e para compreender uns aos outros e uma compreensão de que nem tudo que se estende da alma do Criador é especificamente para vocês, mas que poderia ser perfeito para o seu vizinho. Estas são as minhas amorosas opiniões, enquanto eu visualizo a Terra. Naturalmente vocês têm o direito de aceitarem amorosamente as minhas idéias de crescimento ou descartá-las amorosamente, mas permitam-nos restaurar a qualidade do julgamento de uma manifestação negativa para uma manifestação positiva e amorosa, curando, assim, a Terra e transmutando a consciência da Terra. É a minha crença que ao adotarem as idéias que eu lhes apresento agora, ajudará na ascensão da humanidade e na integração de toda a humanidade, como ao Criador na Terra.

Eu ficaria intensamente honrado se vocês se unissem a mim agora, invocando a chama violeta da luz do seu lar, dentro do Ashram do 7º Raio violeta nos planos internos, para que desça sobre todo o seu ser e a sua realidade, sobre a Terra e a consciência da Terra, para dissolver toda a carga negativa, a dor e o sofrimento que são causados devido ao julgamento negativo da humanidade. Vamos nos sentar juntos e imaginarmos a chama violeta de luz muito expansiva, vibrante e brilhante, estendendo a sua energia sobre a Terra e sobre os nossos seres, para queimar toda a negatividade causada pelo julgamento e liberando da consciência da Terra todos os julgamentos passados da humanidade. Vamos experienciar a chama violeta da luz por quanto tempo seja necessário, antes de permiti-la que retorne ao lar. Em nossos corações, nós sabemos que esta é uma oportunidade sagrada para começarmos um fluxo e reprogramarmos as nossas mentes, para compreendermos as nossas necessidades e expressarmos o nosso amor por todos.

Com a expressão sagrada do amor da minha alma

Eu sou o Mahachohan S. Germain


Canalizado através de Natalie Glasson
9 de Novembro de 2009

Nenhum comentário: