segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Como Enviar Luz e Energias de Cura e/ou Orações, Reconhecendo A Diferença Entre A Intuição e O Medo, Sabedoria dos Anjos e Rico em Espírito

Muitas vezes em mensagens lhes é pedido para enviar amor, luz e orações para outras partes da Terra.

Isto é uma boa coisa e eu não vou negar isto.

Entretanto, muitos que estão fazendo isto ainda não têm o conhecimento de como enviar essas energias.

Por exemplo, minha canalizadora não enviará nada para uma pessoa que não tenha pedido pessoalmente ou em espírito.

Quando é pedido pessoalmente, está claro que a cura pode ser enviada.

Quando pedido em espírito, ainda há a aceitação do humano, que pode interferir com um sim ou um não na aceitação das energias de cura.

Minha canalizadora sempre enviará energias de cura com a orientação de que se a energia não for recebida pela pessoa a quem ela está enviando, a energia deve ser enviada de volta à energia universal e ser usada pelo universo do modo que ele vê que é mais apropriado.

Agora, a energia de cura que ela está enviando não provém dela pessoalmente, a energia enviada sempre será uma energia universal.
Isto porque não há necessidade de ela enviar sua energia pessoal e fazer conexões com os outros, mas também para invalidar uma parte ou toda a energia pessoal dela, que pode conter certos pensamentos e crenças que podem interferir com a energia da outra pessoa.

Toda e qualquer pessoa também tem uma frequência diferente, e se sua frequência for mais alta do que a frequência da pessoa a quem vocês estão enviando energia, a pessoa será elevada, mas pode não ser a hora certa de ser elevada.
E, claro, pode acontecer o contrário: se sua frequência é mais baixa do que a frequência da pessoa a quem você estão enviando sua luz/energia de cura, isto afetará negativamente essa pessoa.

O mesmo pode ser aplicado à Terra e tudo o mais que há na Terra.

A melhor coisa é enviar a energia universal com a intenção de que a energia que está sendo enviada seja perfeita para cada pessoa e local que tenham dado permissão e que tenham pedido.

As energias provindas de todo o seu universo já se movem velozmente e são de uma frequência mais alta do que a maioria das pessoas está acostumada, então aqueles que estão aproveitando essas energias, as estão integrando e então não precisam ser bombardeados com outras energias a maior parte do tempo.

Sim, eles podem ter alguns problemas físicos ao integrar essas energias, como dores de cabeça, dores musculares e outros, mas eles sabem que isto acontece e normalmente não estão precisando de mais entrada de energia que pode interferir com o processo e durante o tempo que é necessário para eles integrarem as novas energias.

E tudo isso está relacionado com o livre arbítrio.

Lembrem-se de que muitos não escolheram despertar desta vez, nesta encarnação.

Eles somente escolheram se mudar com todos os outros para a nova realidade pentadimensional.

Eles não irão despertar, não importa toda a sua disposição ou o que vocês desejam fazer para ajudá-los a despertar.

Se algum deles mudar seu contrato e despertar mesmo, já há o suficiente dentro da consciência dele para ele dar o primeiro passo e, a partir daí. ele encontrará seu caminho para um despertar maior.

Uma mudança de consciência em cada uma e todas as pessoas não é provável neste momento, por assim dizer.
É uma possibilidade, mas isto somente pode ser disponibilizado dentro da consciência de todos.
Não pode ser forçado na consciência de todos.

Vocês podem ver deste modo: cada e toda pessoa tem uma consciência pessoal, e esta consciência se conecta a uma energia de consciência maior que conecta a maioria de vocês.
Vocês podem disponibilizar a possibilidade de despertar em uma consciência maior, vocês não podem mudar a consciência pessoal de cada pessoa ou ser da Terra.

Isto é absolutamente uma escolha de cada um e de todos os seres, uma escolha de livre arbítrio, não uma escolha forçada.

Isto é algo que cada uma e todas as pessoas precisam entender, pois estamos avançando mais e com mais energias entrando em 12 e 21 de dezembro e no ano de 2012.

Lembrem-se de que estas energias estão entrando porque alguns são capazes de abrir os portais para permitir que essas energias possam entrar.

Estes portais são abertos a partir do seu lado, a partir do interior da sua realidade.

Tudo isto é trabalho de todos vocês na Terra, nós estamos de fora esperando vocês fazerem isto acontecer.
Nós somente podemos ajudar, orientar e explicar às vezes sobre como as energias podem ajudá-los.

Não se trata de nós fazermos acontecer, trata-se de vocês o fazerem.

Mas se lembrem do livre arbítrio e da escolha de todos os seres da Terra, inclusive da Mãe Terra.

Não se trata de impedi-los de nada, trata-se de conscientizá-los de como operar do melhor modo possível, não só para vocês mesmos, mas também para todos os outros envolvidos.

É hora de vocês evoluírem na consciência de todas as possibilidades disponíveis para vocês.

A partir daí vocês podem mudar para as possibilidades disponíveis na nova realidade da Terra.

Ísis

Mensagem de Ísis Através de Petra Margolis
em 18 de novembro de 2011


RECONHECENDO A DIFERENÇA ENTRE A INTUIÇÃO E O MEDO

Em “Liberdade Emocional”, a minha abordagem para transformar o medo tem dois estágios. Primeiro, faça um balanço do que o faz ter medo e diferencie os medos irracionais das intuições legítimas. Segundo, tome medidas adequadas para dar atenção aos medos protetores e transformar os outros em coragem. Às vezes, você pode prever o perigo real, mas mais frequentemente, os temores improdutivos o atacam continuamente. Portanto, como regra geral, treine-se para questionar os medos ligados à baixa auto-estima; todos nós somos dignos do que é extraordinário. Por exemplo, é adequado questionar o medo de que você é muito prejudicado ao amar; mesmo os muito magoados podem ter os seus corações abertos novamente. As verdadeiras intuições nunca o degradarão ou apoiarão atitudes ou comportamentos destrutivos. Aqui estão algumas diretrizes para distinguir os medos legítimos dos irracionais:

Como distinguir o Medo da Intuição:


Sinais de uma Intuição Confiável:


Transmite informações de forma neutra, sem emoção.


Parece adequado em seu íntimo


Tem um tom compassivo, positivo


Dá impressões nítidas, claras, que são “percebidas” em primeiro lugar e em seguida, sentidas.


Transmite uma sensação imparcial, como se você estivesse em um cinema, assistindo a um filme.


Sinais de um Medo Irracional:


É intensamente carregado de emoção


Tem um conteúdo cruel, degradante ou delirante


Reflete feridas psicológicas passadas


Diminui a concentração e a perspectiva


Para efeitos de comparação, eu irei compartilhar exemplos radicalmente diferentes de como eu uso os critérios acima. Certa manhã, eu recebi duas chamadas telefônicas de pacientes assustados que afirmavam estar ouvindo vozes. Verdadeiramente, um dia típico em meu consultório! O primeiro veio de Bill, um esquizofrênico que esteve restringindo os seus medicamentos. A “voz” interior de Bill continuava atormentando-o, insistindo que ele era uma má pessoa, que o seu alimento estava envenenado, que o seu filho estava sendo novamente estuprado pela babá. Ao acreditar nestes “delírios” (falsas crenças infundadas), ele ficava absolutamente desequilibrado. Assim Bill continuava chamando a polícia, que enviou uma viatura duas vezes, mas não encontrou nenhuma ameaça. Tolerantes, mas cansados disto, os policiais avisaram que se ele ligasse novamente, eles o internariam em um hospital psiquiátrico. Meu outro paciente, Jean, esteve enfrentando com desespero a doença do seu irmão que sofria de um estágio terminal de AIDS. A “voz” interior de Jean dizia que ela voasse imediatamente para Nova York para se unir a ele, embora ele estivesse recentemente em um estado estável. Ela foi fiel às intuições autênticas: elas foram muito nítidas, e seguiram a progressão típica de serem “percebidas” primeiro e então sentidas.


Os dois pacientes me perguntaram: “O que eu deveria fazer?” Eu pedi à Bill que tomasse os seus medicamentos e ofereci garantias sobre a sua segurança, uma conduta que tinha diminuído o seu medo muitas vezes em nossa década trabalhando juntos. Jean, entretanto, eu apoiei na compra de uma passagem de avião, porque a sua intuição parecia muito iminente, muito certa. Felizmente, ela viajou, apesar do custo e da inconveniência para o seu trabalho. Naquela semana o irmão dela tomou um rumo inesperado para o pior, entrou em coma e morreu em poucas horas. Foi muito doloroso para Jean testemunhar a morte do irmão, mas ela foi capaz de estar ao lado dele naqueles preciosos e derradeiros momentos.


Tente separar medos doentios da intuição. Embora o caso de Bill fosse extremo, você também pode ter alguns medos que o depreciem, ou que o levem ao perigo mal interpretado. Talvez em um acesso de raiva a sua ex-esposa o tenha chamado de “inútil” e você acreditou. Isto não é intuição. Nem é ter medo de ter um câncer, sempre que aparecer uma mancha marrom em sua pele. Além disto, seja cético quanto aos medos de longa data: estes geralmente não são premonições.


Se você é empático emocionalmente, pode ser especialmente complicado verificar quais medos são autênticos, úteis as intuições. Por tenderem a absorver as emoções de outras pessoas, vocês podem assimilar os medos delas, pensando que são seus. Para evitar isto, pergunte a si mesmo: “O medo é meu ou de outra pessoa?” Uma maneira segura de descobrir é se distanciar da fonte. Afaste-se pelo menos 7 metros de distância. Se experimentar alívio, provavelmente você está percebendo o medo do outro. Embora seja bom absorver a coragem e todas as emoções positivas de outros, porque elas irão fortalecê-lo, você não quer absorver a negatividade. Afaste-se, e continue liberando o medo alheio, expirando-o até que o sentimento passe.


Embora algumas apreensões possam estar empaticamente ligadas aos sentimentos do outro, como estavam as advertências intuitivas distintas de Jean, a variedade mais comum reflete padrões psicológicos negativos arraigados. Para resolver estes, vocês devem saber de onde eles vêm e o que é necessário para se libertarem do seu domínio.

.....---ooo000ooo--......

Uma mensagem da Dra. Judith Orloff
18 de Novembro de 2011

Fonte: http://spiritlibrary.com/dr-judith-orloff/telling-the-difference-between-intuition-and-fear

Olá, Medo – YouTube - http://www.youtube.com/watch?v=ktRMwcksd9k


MENSAGEM DOS ANJOS

Nesta semana de Ação de Graças nós damos graças a vocês. Cada um de vocês que está lendo isto esteve se esforçando diligentemente para viver uma vida mais amorosa. Cada um de vocês tem um coração querido e carinhoso. E isto levou cada um de vocês a vir à Terra e permanecer aqui durante tempos turbulentos.

Assim, celebrem-se, queridos! Enquanto vocês agradecem, em torno de suas mesas no dia de Ação de Graças, àqueles em sua vida que tão ternamente amam, vocês podem também agradecer a sua própria presença aqui na Terra. Vocês podem se olhar no espelho e dizer: “Obrigado Deus por me criar, por me permitir estar aqui neste momento, vivendo nesta incrível escola, chamada Terra! Obrigado, Deus, por eu perceber tanto as bênçãos quanto os desafios, pois estes me moldaram e me tornaram a pessoa maravilhosa, gentil e carinhosa que eu sou hoje. Eu o Amo, Deus. Obrigado por eu poder inspirar a vida, hoje e todos os dias”.


A vida é uma dádiva, queridos. Ela é breve, ainda que vocês vivam 100 anos. Ela é uma aventura para a sua alma! Na verdade, vocês são seres com a luz e o amor de Deus, nada menos!Vocês estão simplesmente se esforçando para encontrar o caminho de volta para esta verdade, como as gotas de chuva formam os rios que buscam os oceanos. Dêem graças! Isto em si mesmo é motivo de celebração – que o amor de Deus pode tomar forma e formar o ser humano, e interagir com outras manifestações do amor de Deus! Agradeçam pelo belo ser que vocês podem chamar de “você”! Certamente estamos gratos por todos e cada um de vocês!


Deus os abençoe! Nós os amamos muito


Os Anjos


Canalizada por Ann Albers
19 de Novembro de 2011

----.....---==II==----.....----


RICO EM ESPÍRITO

Queridos filhos lindos de Deus, muitas bênçãos são enviadas para os muitos de vocês que se depararam com a mensagem que estou transmitindo hoje através desta querida filha.
Ela é uma irmã para vocês e uma filha para muitos, tal como todos vocês são filhos e filhas de Deus.
Hoje eu vim para falar abertamente, pois não há outra forma.

A energia etérea sempre está se movendo entre vocês, mas, definitivamente, há um aumento desde o alvorecer de 11:11:11.

Muitos de vocês podem estar experienciando sonhos vívidos.
Atenção a esses sonhos que vocês estão experienciando.
Anotem o que vocês viram, ouviram, sentiram, cheiraram ou até mesmo saborearam.
Justamente quando vocês pensam que descobriram o que um sonho lhes significa, vocês aprendem algo mais que se encaixa ao propósito desse sonho.

Eu também tive muitos sonhos quando eu fui José.

Eu fui o guardião da família mais sagrada: Maria e Jesus.
Os sonhos que eu tinha continham muitas respostas para o que estava para vir para nós naqueles tempos maravilhosos.
Mesmo como um homem de carne, eu também recebia visitas do Reino Angélico.
Eu posso ter tido dúvidas ocasionais, mas eu me prendia às minhas próprias crenças espirituais e ao que era o meu propósito e à importância desse propósito.

Eu vim hoje para lhes falar sobre a missão de sua alma ou o propósito divino.

Cada um de vocês tem um papel.
Vocês sabem disto.
Alguns de vocês já sabem qual é sua missão no seu plano terreno, e mesmo sabendo, mudanças podem acontecer para tornar sua jornada um pouco mais interessante e desafiadora.
Mas então, o que seria a vida sem esses desafios?
As queridas almas que despertaram recentemente irão aprender qual é o papel delas na hora certa.
Usem o tempo que precisam, queridos filhos, não se apressem em suas lições.
Deixem-nas vir uma por vez, com gratidão, e somente assumam aquilo com que vocês podem lidar.
Está tudo bem dizer não.
Que palavra poderosa o "NÃO" pode ser.
Às vezes vocês precisam dizer esta poderosa palavra e quando vocês a dizem, vocês não estão sendo egoístas.
Vocês na verdade estão cuidando de vocês.

Durante a sua jornada, que lhes trará crescimento espiritual e pessoal contínuo, é importante cuidar de si tanto quanto vocês cuidam dos outros.

Eu sei que muitos de vocês são abnegados e sempre cuidam dos outros, e então se veem muito cansados e esgotados; possivelmente atraindo doenças.
Mesmo com seus esquemas atarefados e estilos de vida agitados, encontrar tempo para VOCÊS é vital.
Quando vocês têm tempo PARA SI, vocês são capazes de relaxar, de se dar uma folga mental e pensar em alguma outra coisa; mesmo que seja por uns poucos minutos preciosos durante o dia, isto rejuvenescerá seu corpo, sua mente e seu espírito.
Cuidar daqueles que vocês amam começa com vocês cuidarem de si com tanto amor e compaixão quanto vocês voluntariamente dão em cada e em todos os dias.
Deus está dentro de cada um de vocês animando-os com Seu Amor infinito e Sua Luz incrível.
Façam questão de alcançar essa Luz e trabalhem em se tornar Um com o seu coração e com o coração de Deus.
Esta não é uma meta inatingível, e sim uma meta bem atingível.
Como em todas as coisas, queridos filhos, é preciso esforço e com o esforço de um trabalho árduo, vêm muitas recompensas.
Nem todas as recompensas têm valor monetário.
Algumas de suas pessoas mais pobres são as mais ricas em espírito, e como muitos de vocês têm estudado ou lido, isto é abundante na história.

A jornada em que vocês estão atualmente, essa que os enriquece tanto espiritualmente quanto pessoalmente, tem muitas voltas e reviravoltas.

Todos os desafios que vocês têm enfrentado até aqui são cheios de lições de vida.
Alguns filhos queridos de Deus têm questionado situações que lhes surgem, e somente depois se dão conta das lições e da sabedoria que eram para ser aprendidas.
Leva tempo, sim, para processar toda a informação que vocês estão recebendo.
Deem-se tempo para o processamento antes de assumir a próxima fase de sua jornada.

Eu admiro cada um e todos vocês pelo seu trabalho árduo e pela sua diligência.

É hora de vocês se admirarem e se sentirem maravilhosos por ser quem são.
Mesmo nos dias mais nublados, vocês têm a capacidade de ainda sentir o calor do sol, pois ele está dentro de vocês, brilhando a partir do seu interior.
Vocês são maravilhosos.
ACREDITEM!
E com isto, agora estou pronto para deixar nossa querida irmã.
Mesmo que nossa conversa de hoje tenha sido curta, ela está cheia do amor imortal por todos os muitos filhos de Deus.

E assim é

São José através de Julie Miller

Uma mensagem de São José Canalizada por Julie Miller
em 18 de novembro de 2011


Nenhum comentário: