segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Segure-se, Diferença entre Auto Amor e Egoísmo e Sublimação Sexual com Divaldo Franco


Nas próximas semanas, haverá massivos movimentos de energia que vão literalmente nos trazer mais e mais para o estado de desintegração.

Os nossos novos corpos cristalinos estão cada vez mais se formando e com eles as frequências vibratórias mais elevadas estão tendo um ajuste fino e atualizando nossos sistemas inteiros - todos os sistemas, o que significa que vamos nos tornar mais sensíveis a forças externas, a eletrônica e, mais importante, para as energias emitidas por outras pessoas.

Eu vejo isso como que abrindo nossos canais transmissores e, portanto, os sistemas de transmissão embutidos ou programados em nossas células e DNA.

(Eu não consigo encontrar a palavra certa, mas é quase como se todas as células humanas em algum nível serão ajustadas por certas frequências vibracionais elevadas e, portanto, reprogramadas - será um ajuste fino no DNA também)

Com isso as ligações cármicas, vínculos e herança ancestral vão subir à tona, como programado em seus códigos genéticos.

Como isso está sendo atualizado, a velha programação tem que desintegrar-se de modo que nossos corpos físicos possam passar por este processo de transição imensa, em um estado muito mais elevado de viver e de ser.

Portanto, é imperativo sustentar-se/apoiar-se com a limpeza diária e limpeza dos Centros de energia em nossos corpos e o mais importante: a liberação da bagagem emocional e mental.

Quanto mais você soltar, mais as energias mais elevadas podem integrar em seu corpo e as atualizações cristalinas podem acontecer a um ritmo muito mais rápido.

Às vezes, isso vai ser sentido como se em uma montanha-russa, com as coisas parecendo simplesmente acontecer todas de uma vez.

Segure-se - pois estamos verdadeiramente sendo renovados, reinventados e recriados!

UAU!

Que tempo para estar vivo e bem - e no planeta Terra!

Por Judith Kusel


Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br

Grata Vilma!

LUZ!
STELA
 
Gratidão, Stela ! Gratidão, Vilma!
 

Diferença entre Auto Amor e Egoísmo e Sublimação Sexual


quinta-feira, 13 de agosto de 2015

O Retorno - Pelos Criadores da Nossa Realidade, Escaneando Nosso Futuro e Novas Crenças e Vacas Sagradas



Queridos Leitores,

Esta mensagem foi escrita na última noite de umas férias de três semanas, que terminaram em 28 de julho de 2015. Como estamos envolvidos em tantas mudanças, parece que preciso colocar uma data nesta mensagem. Quando eu a escrevi eu fiquei mudando de “você” para “nós” e voltando de novo. Eu deixei a combinação de você e nós porque VOCÊ está se tornando NÓS e NÓS estamos nos tornando VOCÊ.

Em outras palavras, as barreiras de separação entre as pessoas estão começando a dissolver. Aqueles de nós que escolhem trilhar este Caminho de Retorno ao nosso EU e às nossas realidades de frequência mais alta estão liberando a diferenciação estrita entre VOCÊ e EU para nos tornamos NÓS.

Esta é a última noite de uma iniciação muito importante. EU não sei o que vai acontecer e os Arcturianos somente dirão: “Nós não sabemos. Você não criou ainda”. Estas férias nos bosques têm sido uma experiência incrível. Elas permitiram e me ajudaram a ser capaz de sentir que alguma coisa está diferente agora.

Aqueles de nós que querem conhecer esse fato podem senti-lo. Algumas pessoas flutuarão na inconsciência como se estivessem adormecidas. Na verdade, elas estão adormecidas porque estão adormecidas para as frequências mais altas que agora estão nadando ao redor delas. Elas despertarão para uma realidade diferente da realidade daqueles que são capazes de aceitar que alguma coisa está muito diferente. Mas nós não saberemos o que está diferente até nós criarmos.

Aqueles de nós que podem sentir essa alteração são os que têm servido aos outros. Nós criamos a realidade em que esta versão 3D do planeta está à beira de um reajuste de frequência. Entretanto, para saber para qual frequência está reajustando, nós precisarmos dar uma longa observada na consciência criativa da humanidade dentro deste coletivo.

Neste coletivo da humanidade nós estamos indo além das polaridades de bom, mau ou inteligente ou burro, rico ou pobre. Na verdade, nós estamos liberando todas essas polaridades. Estamos criando um AGORA em que há muita atenção criativa em receber aquilo que é canalizado através denós. O que estamos canalizando através de nós na verdade provém de nós.

Nossas mensagens canalizadas provêm de nós porque estamos canalizando a partir da quinta dimensão e acima onde eu, você somos todos NÓS. Esse é o “nós” de nosso EU que não conhecemos – ainda. Sim, esse nós, esse eu, esse você, é o nosso eu dimensionalmente superior que é Arcturiano, Pleiadiano, Siriano, Andromedano e/ou nosso Eu Angélico ou Eu Elohim.

Todas as nossas expressões superiores do EU estão conectando com esta consciência coletiva em particular em que nós (os membros dos despertos) estamos percebendo que nós escolhemos encarnar neste AGORA. Nós escolhemos este AGORA para encarnar para que pudéssemos reunir todas as nossas vidas alternativas, simultâneas, paralelas, passadas e futuras.

É a versão de realidade em uma frequência mais alta, e nós não temos intenção de visitar esta frequência de novo. Portanto, nós estamos no processo de conexão com todas as versões de nosso EU Multidimensional.

Nós estamos movendo e nós não estamos voltando. Portanto, estamos abrindo todos os armários do nosso eu. Estamos indo ao sótão, estamos indo ao porão, estamos indo à garagem, estamos abrindo caixas, estamos descobrindo quem queremos levar e quem vamos deixar ir.

Sim, alguns componentes do nosso eu precisarão ser liberados, pois eles são incapazes de mudar. Portanto, nós precisamos liberar esses padrões de energia que já nos foram importantes. Porém, nós transmutaremos esses padrões com o nosso amor incondicional e fogo violeta, pois estamos assistindo Gaia na liberação de TODOS os campos de energia dimensionalmente inferiores.

Então, nós precisamos deixar ir tudo de todos os nossos log-ins tri e tetradimensionais. Um log-in é o que chamamos entrar nessa realidade tridimensional. Nós entramos nessa realidade comocandidatos ao retorno. Nós usamos a palavra ”retorno” porque nós retornaremos nosso pulso de vida ao Um. Então, nós estamos colecionando todas as versões do nosso EU que já entraram nessa realidade.

Nós estamos retornando ao UM. A festa 3D está terminando, então precisamos limpar TODOS os vestígios tri e tetradimensionais do eu. Gaia tem sido uma ótima anfitriã para nossas aventuras em forma e nós não desejamos deixar para trás uma bagunça para Ela arrumar. Nós somos especialmente cuidadosos para limpar e liberar qualquer resíduo de energia de frequência mais baixa porque está mudando também.

Na verdade, todos que desejam participar deste RETORNO são bem-vindos para se juntar a nós. Tudo que eles precisam fazer é expandir a consciência para as dimensões mais altas e prestar serviço aos outros em preparação para esta alteração. Estamos saindo da frequência de serviço ao eu, porque estamos mudando para uma frequência onde “eu” significa “nosso EU coletivo”.

Alguns de nós, os humanos de Gaia, continuarão dentro do componente de nosso eu que conscientemente está mudando para o reajuste para a frequência mais alta. Entretanto, outros humanos podem desejar continuar a ressoar à roda de vida e morte tri/tetradimensional. Então eles precisarão relocar para outro planeta porque Gaia está retornando para Seu EU. Ela não pode mais esperar por Seus humanos do serviço ao eu.

Aqueles que desejam se unir e assistir Gaia em Sua transição estão colecionando todos os componentes de todas as nossas encarnações, padrões de energia e formas-pensamento. Estamos deixando a festa 3D e limpando nossas próprias bagunças antes da partida. Nós estamos colecionando todas as versões de nosso eu, que nossa consciência pentadimensional nos recorda que são todos, e lhes perguntando: “Você gostaria de retornar ao Um?”.

E nós temos que lhes dar a escolha porque a Terra é um planeta de livre arbítrio. Nós estamos perguntando AGORA porque nós estamos prontos para apresentar nossa “Petição para Ascensão”. Nós passamos a primeira parte de nossa ascensão porque nos lembramos de que NÃO se trata de nós. Não se trata de nossa vida pessoal. Trata-se de algo muito mais importante.

Esta vida, esta encarnação, esta projeção para baixo, esta bilocação na Terra e volta ao Lar, esta entrada e saída da roda de vida/morte, vida/morte, vida/morte está acabando. Portanto, nós precisamos virar agora e olhar dentro de nós para ver nosso próprio EU Multidimensional em nosso Lar.

Com essa lembrança de que nosso eu 3D é um membro de nosso EU Multidimensional, nosso EU pode enviar incondicionalmente amor ao nosso eu. Esse amor incondicional por nosso “eu individual, coletivo e planetário” é a chave para o nosso retorno.

No início nós poderíamos pensar que fizemos algo errado aqui, mas quando percebemos que tudo que fizemos, nós fizemos porque precisávamos aprender alguma coisa. De fato, nós aprendemos muitas coisas. Então nós paramos de aprender e então nos lembramos de novo que viemos para cá para aprender.

Uma coisa importante que aprendemos foi a pegar nosso eu no ato de ser nosso eu. Aprendemos a parar e observar nosso eu no ato de ser humano. Desta maneira, aprendemos a sentir nossa realidade. Por conseguinte, nós pudemos nos lembrar de olhar para nossa vida para ver como estávamos nos saindo com nossa experiência 3D. Foi esta observação de nosso próprio eu que nos permitiu lembrar quem nós somos.

Foi a nossa capacidade de dizer: “Espere, algo está errado. Esse campo de energia não é o campo de energia em que eu desejo viver”. Então, nós paramos para observar o campo de energia e dizer: “Eu criei esse campo de energia?” A resposta é – claro. É o seu campo de energia que você está vendo. Talvez não seja apenas o seu/nosso campo pessoal de energia, mas se você/nós está participando do campo de energia, ele é a realidade que nós consciente ou inconscientemente escolhemos para viver.

Quando mudarmos para o nosso eu pentadimensional nós não teremos essa separação entre você pessoal e você a pessoa do outro lado da rua e você a pessoa em outro país. Você está se tornando Nós. Você/Nós somos Um. Nós seremos o grupo da Unidade retornando ao EU.

Você perceberá que você assumiu uma forma física para ser um abridor de Portal e para permitir sua consciência multidimensional fluir pelo Portal de sua forma multidimensional e para o Núcleo de Gaia. Desta maneira você fundiu espírito na matéria. Nós fundimos Espírito na matéria. Conforme o Espírito funde cada vez mais com a matéria, a separação entre você e nós diminui porque nós e você tornamo-nos UM.

A diferenciação entre dizer nós e dizer você não tem significado, pois Nós e Você somos UM. E, o que nós/você lembramos é de manter nosso Portal aberto porque NÓS viemos por Gaia. Em outras palavras, nós precisamos expandir nossa consciência de consciência pessoal:
. para consciência familiar para consciência comunitária
. para consciência estadual
. para consciência nacional
. para consciência do hemisfério
. e para consciência planetária.

Mas não é aí que acaba. Essa consciência planetária então se mantém expandindo para:
. consciência solar e
. consciência galáctica e
. consciência universal.

E é quando NÓS apenas começamos a ser o nosso EU.

Nós viemos para abrir os Portais da Consciência de Unidade. Esses Portais foram fechados por uma consciência coletiva que escolheu o medo ao invés da verdade. Você poderia dizer que verdade não é um pensamento nem uma intenção. A verdade é mental e é amorosa. A verdade é uma decisão de voltar ao lar.

Essa verdade nos diz se estamos ou não preparados para VOLTAR ao Lar. Mas onde é o lar? O que é o lar e como podemos chegar a ele? Nós passamos vida após vida após vida tentando encontrar o Lar. Nós procuramos neste planeta e em outros planetas e seguimos santos e eus multidimensionais, mas não pudemos encontrar o lugar do lar.

Quando nós finalmente desistimos de procurar por aí pelo Lar nós tivemos que aceitar que aquilo que valorizávamos, aquilo que tanto queríamos lembrar para podermos realizar – nós esquecemos. Nós esquecemos porque nos perdemos na ilusão. Nessa ilusão nós tivemos vidas longas, belas ou horríveis e tudo em vidas intermediárias, jornadas, e ligações no corpo de Gaia.

Alguns de nós esquecemos tudo – isto é, tudo acima da quarta dimensão inferior. Mas agora mais e mais de nós estamos lembrando. No início havia uns poucos de nós que lembravam, mas agora “os bolos estão no forno e logo estarão prontos”. Mais e mais, esse deleite, esse doce deleite da recordação está cozinhando seu caminho e sendo preparado. O “deleite” está quase pronto.

Agora, NÓS, sua família dimensionalmente superior, pedimos que você, que é um membro de Nós, libere suas “nossas” ligações a tudo que é passado e tudo que pode ser futuro, para viver no AGORA. Este AGORA é tão sagrado e importante que nós não queremos que você perca um momento dele.

Quando esta energia atingir você, e não é se e sim quando, você instantaneamente (e quase inconscientemente) dirá Sim ou dirá Não. Você dirá SIM por ser amoroso e você dirá NÃO por ter medo. Nesse milissegundo é que VOCÊ estará no AGORA DO UM. Você não terá “tempo” para tomar uma decisão.

Tudo acontecerá tão depressa que tudo que você será capaz de FAZER é apenas SER o seu eu. Você será o VOCÊ que você criou como o seu EU. Você SERÁ amor ou você SERÁ medo. Não há julgamento. É só isso: Amor é Sim e Medo é Não.

Toda percepção que você tem passa por um filtro invisível, que é o estado de sua consciência. Todo pensamento, emoção, criação passam no filtro de sua consciência. Esse filtro pode levar você para a segunda dimensão, a terceira, a quarta e/ou a quinta.

Se você vai para o filtro bidimensional,
então você está numa terra plana e não há volume.

Se você vai para o filtro tridimensional,
então você entra no deve, deveria, culpa e tempo.

Se você vai para o filtro tetradimensional,
então você tem criatividade e grande amplificação da emoção.

Se você vai para o filtro pentadimensional,
então você tem a VERDADE. E, a verdade o libertará.

Mas, a verdade não é diferente para todos? Sim, a verdade é diferente para todos, mas lembre-se de que você/nós veio para Gaia. Portanto, você/nós (humanos, galácticos, celestiais) VIEMOS POR GAIA. Todos NÓS viemos para a Terra porque é o Agora de Gaia de nós servirmos como Ela. Gaia tem praticamente sacrificado sua força de vida aguardando pelos Guardiões da Terra, a humanidade, unirem-se e Amarem para libertar Sua terra.

Mas, a amada Mãe Gaia não pode mais esperar. Ela não pode curar Seu reino planetário nesta frequência baixa. Visto que a humanidade criou esse problema planetário, precisa ser a humanidade que vai consertar. Portanto, se você lembra ou não, VOCÊ não veio pelo seu eu. VOCÊ veio para ESTAR entre OS que ajudam Gaia.

Gaia precisa de Você/Nós para transmutar nossa forma humana no nosso Corpo de Luz pentadimensional do AGORA.

Todos vocês se voluntariaram a baixar sua frequência em um vaso terreno para assistir Gaia. Vocês estão despertando AGORA. Há aqueles que já despertaram e têm servido Gaia por décadas. Há também aqueles que se perderam na batalha pela Verdade.

O que nós (significando aqueles de nós que estão aqui pela Verdade – não a sua ou a nossa verdade, mas a verdade) precisamos lembrar é que:

. Todos NÓS somos muito mais do que pensamos que somos.
. NÓS somos os abridores de Portal, e dentro do nosso Portal está a VERDADE.
. NÓS somos a VERDADE de nosso EU Corpo de Luz 5D.
. NÓS somos a Verdade da Luz que nós trazemos através de nós.
. NÓS somos a Verdade que nós compartilhamos com o corpo de Gaia.
. NÓS somos a Verdade que nós plantamos no Núcleo de Gaia.
. NÓS somos a Verdade que nós aterramos nos Cristais do Núcleo dela para NÓS podermos ajudar GAIA.

Portanto, enquanto retornamos, nós assistimos o retorno de Gaia.
E enquanto Gaia retorna, ela assiste o nosso retorno.
Enquanto retornamos, nós percebemos que não estamos sozinhos.

Enquanto nós retornamos, nós nos lembramos de que nós somos o nosso EU Multidimensional que inclui:
NOSSO eu pessoal,
           NOSSA família,
               NOSSA comunidade,
                              NOSSO estado,
                                         NOSSO país,
                                                    NOSSO hemisfério,
                                                                 NOSSO planeta,
                                                                          NOSSO sistema solar,
                                                                                            NOSSA galáxia,
                                                                                                         NOSSO universo

Todos nós somos um AGORA!
E NÓS somos os criadores de NOSSA realidade.

Bênçãos, NÓS somos VOCÊS. 

Por Suzanne Lie PhD
Em 09 de agosto de 2015


Tradução: 

 
Gratidão, Grãos !
 




Escaneando Nosso Futuro





Uma das grandes vantagens da meditação regular é que ela aumenta o seu sentido da intuição.


Quanto mais você pratica a meditação, mais você ganha insights em cada aspecto de sua vida. Os insights podem se relacionar com os eventos presentes ou passados, levando a uma maior compreensão do caminho da sua vida, ou eles podem se relacionar com eventos futuros.

Os Insights sobre eventos futuros podem ser um desafio de quatro maneiras:

1 – O futuro não é fixo.

Até que você o experiencie, o futuro permanece como um leque de possibilidades, com um cenário “mais provável”, com base no que detém mais energia.

2 – Ver o futuro pode mudar o resultado.

Mesmo uma visão 100% precisa do cenário mais provável, irá desencadear perguntas sobre se você quer que o cenário se manifeste, e esta mudança pode influenciar o resultado. Isto pode dar a ilusão de imprecisão na previsão inicial.

3 – Impressões internas entram em sua consciência através de sua imaginação.

Entretanto, uma imaginação fértil pode criar imagens por si só, quase por puro entretenimento.

Impressões verdadeiras de um evento futuro chegam enquanto você está em um estado meditativo, ou, às vezes, durante a execução de uma tarefa monótona, tal como a condução de um carro a uma velocidade constante. Eles não disparam com a grande energia de uma imaginação dramática. Eles deslizam em silêncio e têm que ser examinados e desvendados para ver o que cada impressão contém.

4 – Quando você, inicialmente, começar a escanear o futuro, suas previsões serão menos precisas do que elas se tornarão mais tarde, após a prática constante.

Às vezes, a falta de auto-estima pode ser uma barreira para o desenvolvimento de suas habilidades inatas. Neste caso, você precisa estar consciente de que todos são tudo o que o Ser Infinito é.

O Universo é holográfico por projeto, o que significa que enquanto os muitos compõem o Um, o Um está também refletido em cada um dos muitos. Assim, cada pessoa, cada centelha do Ser Infinito, contém todas as qualidades do Ser Infinito.

A falta de auto-estima, portanto, é somente um traço da personalidade e não um reflexo do verdadeiro eu.

Você tem um sentido perfeito da intuição ou insight, apenas à espera de ser desenvolvido. Uma das marcas da mudança global para a consciência superior é que, a cada ano que passa, mais e mais pessoas desenvolverão mais e mais as suas capacidades internas.

Enquanto você estiver praticando as suas capacidades intuitivas, é uma boa idéia fazer anotações para uma consulta posterior. Os insights chegam à sua consciência enquanto você está em um estado meditativo alterado, assim a sua memória se dissipa rapidamente, assim como a memória dos seus sonhos. Se você mantiver anotações e, então, relê-las semanas ou meses mais tarde, ficará surpreendido de quantos destes insights foram precisos.

Algumas vezes, você verá também como os insights sobre cenários menos desejáveis o levaram a tomar uma decisão de orientar a sua vida para uma direção diferente. Quando confrontado com decisões sobre que direção tomar, o melhor barômetro é sempre a sua maior alegria.

Pergunte-se: “Qual cenário representaria a minha maior alegria?”

Quando você segue a sua maior alegria, está seguindo o caminho através da vida que está mais alinhado com a sua verdadeira essência – a sua alma ou eu interior.


Por Owen K. Waters
11 de Agosto de 2015








Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!



Novas Crenças e Vacas Sagradas



Em uma publicação recente no Facebook, eu citei o Relatório da Energia de Agosto dizendo: “Não podemos curar o mundo, colocando-nos na cruz.” Isto se refere ao final do paradigma do Curador Martirizado, em que nos sacrificamos, a nossa alegria, a nossa paz de espírito e o coração, em nome de nosso “trabalho de luz”, e nos abrimos para o paradigma da Consciência Crística.

É uma graduação, onde nos tornamos capacitados, alegres, líderes da luz, incorporando a divindade sagrada e poderosa que nos força a escolher entre o serviço, em auto-sacrifício, ou a própria capacitação.

Para incorporarmos novas crenças, devemos estar dispostos a deixar ir as nossas “vacas sagradas”, crenças arraigadas cuja liberação, vem ao custo de mudarmos tudo o que sabemos sobre nós mesmos e o mundo. É uma escolha difícil.

Algumas pessoas me acusaram de ser desrespeitosa com Jesus na cruz e não é isto o que eu quis dizer. Mas a imagem da crucificação é o logotipo do Curador Martirizado e isto é uma das “vacas sagradas” que teremos que deixar ir.

Por que, com tudo o que Jesus fez, a cruz é o seu legado permanente?

Por que não nos concentrarmos nos milagres, na insistência de que ele não foi maior do que qualquer um de nós, nas “muitas mansões” às quais ele teve acesso, e na divindade que foi o seu presente para nós?

Porque Jesus não veio para ser o “Cristo”, ele veio para nos ensinar a sermos “Crísticos”, que é a diferença entre o mártir e o vencedor, o sacrifício próprio, impotente e a autoconsciência capacitada.

Se adotarmos o paradigma da Consciência Crística, que é um dos modelos energéticos da 5D, temos que deixar ir muitas vacas sagradas, incluindo as crenças que temos que suportar, de que não somos poderosos, e que não temos controle sobre as nossas vidas.

Isto significa que devemos assumir a responsabilidade por nós mesmos, usarmos a nossa energia com sabedoria e estarmos conscientes, a cada momento, de que estamos criando constantemente o mundo em que vivemos.

Não há “eles” que governam o mundo, a não ser aqueles que acumularam todo o dinheiro enquanto estávamos assistindo a TV realidade. O verdadeiro poder é algo que não pode ser controlado, mas ele pode ser manipulado, somente quando estamos inconscientes.

Ser impotente é outra “vaca sagrada” que devemos estar dispostos a liberar, ao custo de assumirmos total responsabilidade pelas nossas vidas.

E, então, temos que liberar a crença de que não somos dignos, merecedores, ou capazes de uma conexão pessoal individual com Deus/Fonte e que precisamos de uma religião e de uma igreja para este propósito.

A Igreja já foi um local comum de reunião para os crentes que compartilhavam uma filosofia. Agora, ela se tornou um púlpito institucionalizado para o poder, a ganância, o controle e a manipulação.

Não precisamos de religião para Deus, mas podemos criar comunidades baseadas na crença, onde nossos eus Divinos possam se conectar, estando espiritualmente conscientes e incorporando o melhor de nosso desejo divino para a conexão, a comunidade, a cooperação e a compaixão.

A segunda vinda de Cristo não será o renascimento de Jesus, outra de nossas “vacas sagradas”; é o nosso despertar para a nossa própria Consciência Crística e isto é parte desta 2ª fase do ciclo da Ascensão, em que estamos entrando agora. Somos a ressurreição, a ascensão e a segunda vinda.

E não, não precisamos de nossas vestes brancas e halos, mas precisamos começar a pensar em fazer algumas limpezas emocionais e energéticas, para criarmos espaço para este novo paradigma.

Pensem em quando vocês começaram o seu caminho espiritual, em algum momento por volta de 1979, 1991 e 2003. Ele foi difícil e cheio de desafios? Sei que o meu foi. Isto é porque começamos esta jornada como Curadores Martirizados.

Agora estamos nos graduando para Faróis de Luz e a nossa Consciência Crística exige o serviço a um nível novo e mais elevado. Isto se refere a dar e receber, cumprirmos nossos próprios papéis com o amor e a compaixão que tão alegre e generosamente damos aos outros, e dando do nosso extra, uma vez que o nosso próprio copo esteja cheio, em vez de nosso suprimento limitado.

Mas, enquanto acolhemos as novas crenças que fazem parte destes novos paradigmas, temos que colocar nossas “vacas sagradas no pasto. E qualquer crença que exista para apoiar a nossa limitação, indignidade, faltas de divindade, fraqueza e desconexão, é uma vaca sagrada e ela não pode ser apoiada na energia e na luz de nossos modelos de vida da Consciência Crística.

A Liberação destas crenças arraigadas irá exigir uma análise cuidadosa, porque enquanto incorporamos e aceitamos uma nova crença capacitadora, temos que liberar também uma velha vaca sagrada que serviu para nos limitar de alguma forma, para ofuscar a nossa luz, usurpar o nosso poder, e nos manter em subserviência a uma crença de que somos indignos da divindade que está na essência do nosso ser.

Algumas pessoas alcançarão este “limite de liberação” e não serão capazes de liberar algumas crenças; outras, não irão querer liberar nada – elas estarão esperando que Jesus apareça no céu e lhes dê pouca atenção, e alguns de vocês já liberaram todas as crenças, porque estavam prontos para isto.

Lembrem-se de que a evolução e a ascensão são uma jornada coletiva, bem como um caminho individual. Todos fazem o que é certo e melhor para eles.

Decidam o quanto querem ser capacitados e, então, deixem ir as suas vacas sagradas, para que tenham espaço em sua vida e em seu coração para a sua nova Consciência Crística.

Vocês o mereceram, assim se preparem para a próxima fase de seu caminho da ascensão e da jornada da ascensão coletiva da humanidade, o que pode ser muito mais divertido, gratificante e agradável do que a anterior.

Quais “vacas sagradas” vocês estão dispostos a liberar para permitir que a sua Consciência Crística resplandeça?

Mensagem de Jennifer Hoffman
10 de Agosto de 2015



Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA
 
Gratidão, Stela ! Gratidão, Regina !