quarta-feira, 5 de março de 2008

O Despertar dos Anjos Humanos para a Luz e a Alegria do Processo Criativo

Queridos Trabalhadores da Luz, à medida que entraram no mês de Novembro de 2007 sentiram as poderosas energias que estão movendo a Consciência Coletiva Global para um novo nível. Nesta época Júpiter e Plutão estão situados em linha reta no Centro Galáctico em relação a Terra. Em sua “dança” com o Grande Sol Central, eles estão mostrando como vocês em seu próprio ser estão no processo de despertar à Luz Radiante que emana do centro celestial e flui para dentro do Planeta como um grandioso borbulhante Rio de Vida e Criatividade, produzindo Abundancia e Amor.

No mês de Outubro vocês começaram a mudança através do que chamamos a “Entrada Diamante” para a luz de um novo amanhecer para seu Planeta. No Portal Estelar do 11:11 deste ano, no dia 11 de Novembro, esta Radiação Diamante se intensificará enquanto se movem em direção a um alinhamento critico no inicio de Dezembro, quando Júpiter e Plutão estarão exatamente em conjunção com o Grande Sol Central. É o Poder e a Energia que mudarão a Consciência Planetária complementando este limiar de Luz Diamante e em direção ao Novo Começo do 1:1: um em 1° de Janeiro de 2008.

Esta é sem duvida uma virada para sua Amada Terra. É para isso que trabalharam. Há muitos de vocês que entraram em um estado de Luz e Alegria que é a “assinatura” da Consciência Mais Elevada. Vocês escolheram a Luz e compartilhar sua Luz com Outros. Vocês são realmente a “Luz do Mundo” neste momento.

Queridos Trabalhadores da Luz, sabemos o quanto trabalharam com empenho e esforçaram-se para liberar velhas energias e curar velhos padrões de distorção em suas vidas. Sabemos quanta força e coragem e perseverança e determinação foram tomadas para de forma constante fazer a escolha para o Amor Incondicional, Paz e Alegria. Mas, um numero suficiente de vocês fez esta escolha, e assim estão ajudando em elevar a freqüência do Coletivo Planetário, permitindo que mais pessoas na Terra façam esta escolha também.

Queridos, enquanto esta ponderosa radiação emana para dentro do Planeta, vocês sentirão a intensidade. Pedimos que sintam isso como Paixão, Alegria e Vida mesmo, pois é o que isto é. É a Essência Criativa da Divina Fonte pulsando do Grande Coração que é o Grande Sol Central. Está criando uma harmoniosa ressonância e pulsação em seu próprio coração. Quanto mais permitirem a paixão fluir, mais Alegria e Leveza sentirão. Se resistirem a um alinhamento com a pulsação Cósmica e se segurarem em velhos padrões, vocês se sentirão desorientados e exaustos e “fora de sincronia” com si mesmos. É muito mais fácil fazer a escolha de permitir a si mesmo a se alinhar com a Pulsação de Luz e Amor, e de ser abraçado em sua ternura e proteção. É o Grandioso Presente da Fonte para nosso Planeta nesta época. Vocês estão se tornando um Povo de Coração e seu coração bate com o Coração do Grande Sol Central e em ressonância com a pulsação Cósmica da Grandiosa Fonte. Existe um grande poder neste alinhamento e você sente como este poder esta mudando e transformando a absoluta essência de Quem Você É.

E assim dizemos, queridos, que o “segredo” é abrirem seus Corações para o Amor Incondicional e Alegria. Permitam que esta energia flua através de vocês e seja expressa através de vocês, pois esta é a Vontade Divina e a Energia da Criação. Ela é Verdade, e temos dito que tudo mais é ilusão. Quando permitem que esta Luz entre dentro de seu Coração aberto, então vocês se tornam Luz e vêem a Luz. Enxergam Luz e Compaixão e Suporte e Abundantes Bênçãos em tudo em volta de vocês, e se tornam uma fonte de tais bênçãos para todos em volta de vocês.

Mas, saibam que não podem manter esta Luz a não ser que seu Coração esteja totalmente Aberto e você mesmo esteja recebendo abertamente as abundantes benções da Fonte em sua Vida. E não podem manter esta Luz a não ser que estejam sentindo a Gratidão para com a Fonte pela sua vida que diz: “Está Bom! Obrigado.” Quando puderem ver a Luz em toda Criação, então a Luz interior arderá brilhantemente, e serão verdadeiramente um Anjo Humano.

Meus queridos, vocês precisarão desta Luz e deste Brilho, deste poder Criativo enquanto começam o trabalho de transformação Planetária neste Novo Ano. Pois de fato, vemos que muitos de vocês se sentirão chamados para começar a fazer a diferença dentro de suas próprias Comunidades – porque é onde vocês são mais necessários.

Falamos antes a vocês das “Comunidades de Luz” e falaremos de novo desta idéia. Muitos de vocês assumiram que o que se pretendia era apenas a conexão com sua Família de Alma e com aqueles iguais a você. E inicialmente isto era verdade. Dizemos agora que é hora de criar Comunidades de Luz em qualquer lugar que estiverem. É hora de trazer sua Luz para Todas as Pessoas. É hora de fazer Escolhas que revelem a Luz que Você São nesta Terra.

Pois o Planeta será transformado pelo trabalho e pelas escolhas dos Anjos Humanos que vocês são, apoiados pelas Crianças Índigo e Cristal. É por isso que escolheram deixar suas Famílias Estelares e fazer a jornada a este Planeta chamado “Terra”, de forma que pudessem ajudar a criar esta ”NovaTerra”, o planeta que se elevaria quando todos os humanos se recordassem de sua Essência Divina e de seu Poder Criativo, e parassem de temer a escuridão e destruição, ou de criar estas coisas através deste medo. Pois quando focalizam a energia, é isto o que criam.

Meus queridos, não podemos dizer a vocês que Alegria há nos reinos Angélicos quando cada um de Vocês desperta para a Luz e Poder no centro de seu Coração Criativo e o Amor e Suporte que flui para vocês e que podem compartilhar uns com os outros. Não podemos dizer o quanto vemos grupos de vocês abrindo seus corações para a compaixão e para o compartilhamento de sua Luz com outros. Podemos apenas dizer que esta é uma força poderosa para a Criação Positiva no Planeta. Quanto mais se unem para compartilhar alegria e criatividade mais ajudarão a criar Esta nova Terra que esta nascendo.

Assim, neste mês de Novembro pedimos que mantenham esta Luz no centro de seu Coração; que sejam Fortes e que aceitem seu próprio poder para serem uma Força de Transformação Positiva para o Planeta, pois este é o motivo pelo qual estão aqui. Pedimos que continuem a perdoar e perdoar uma vez mais. Liberem aqueles que os ofendem, porque todos estão esforçando-se com esta intensa nova energia. De preferência procurem manter as pessoas no Amor de seu Coração e ser um lugar de descanso para elas, mas não tenham nenhum medo de falar a sua verdade com amor. Pois a coragem de dizer a sua verdade e ainda manter a energia de Amor é outra “assinatura” das Freqüências Superiores do Amor Incondicional. Se disserem sua verdade, permanecerão claros e não acumularão raiva, somente Amor.

E, meus queridos, pedimos finalmente que estejam completamente “presentes” com cada um a partir do coração. Falem de coração, digam o que sentem no Agora. Olhem dentro dos olhos daqueles com que conversam, sintam o coração e a energia de alma deles. Sintam os outros com o Coração em vez de sua Mente, e aceitem o Amor que sempre esta lá em Abundancia. Estejam “presentes” em sua própria vida - prestem atenção aos ricos e delicados detalhes de cada experiência que vocês criam, e sentirão as bênçãos da Divina Abundancia. Porque, este é o propósito da existência material neste planeta chamado “Terra”.

As Energias para Novembro de 2007

A primeira data significante em Novembro é a Lua Nova em 9 de Novembro. Esta Lua Nova estará em Escorpião, um signo da Água. Escorpião guarda todo o mistério dos elementos da água, o poder psíquico e o devaneio. Neste período é bom sonhar e plantar sementes em seu próprio jardim interior. Queridos, que sementes plantarão?

Quais são seus sonhos e desejos para a Nova Terra?

Depois, em 11 de Novembro vocês experienciarão o portal estelar anual do 11:11, quando a Terra se alinha com as freqüências Angélicas do 11:11 que permite que a elevada Luz e Radiação e a elevada Iluminação ajudem o Grande Despertar no Planeta. Este é um tempo ideal, meus queridos, para rituais e cerimônias que direcionarão a Luz para propósitos positivos em sua Vida.

Finalmente em 24 de Novembro a Lua Cheia estará em Gêmeos, com o Sol em Sagitário. Como já mencionamos há um poderoso alinhamento no inicio de Dezembro e esta Lua Cheia ajudará a introduzir a energia para este alinhamento. A combinação do Ar e o Fogo de Gêmeos e Sagitário criam ainda uma poderosa energia Elemental. A energia do Sagrado Coração e da Chama Gêmea serão vigorosamente ativadas no interior de vocês neste período. Este é um tempo Jubiloso de Celebração nesta Nova Terra.



Arcanjo Miguel através de Célia Fenn

Nenhum comentário: