segunda-feira, 17 de março de 2008

Os Mestres da Fraternidade Branca

As informações que passamos abaixo são informações resumidas retiradas do escritor Rodrigo Romo.

Ela nos mostra um pouco quem são os mestres ascensionados da FRATERNIDADE BRANCA que trabalham junto com a CONFEDERAÇÃO INTERGALÁCTICA para resgate do Planeta Terra.
Muitos desses mestres são comandantes chefes das naves sob comando de Ashtar Sheran.
Este trabalho de resgate é um trabalho que vem sendo desenvolvido a milhares de anos no planeta Terra para podermos passar a outro estágio de evolução que no caso é a 4º dimensão.
A forma resumida nos mostra as áreas de atuação de cada mestre ascensionado.

São citados em alguns trechos livros que podem ser complementados para um melhor entendimento de cada trabalho.


COMANDANTE ASHTAR SHERAN
Comandante Ashtar Sheran, representante da energia Crística do Amado Arcanjo Miguel, que se propaga na energia do Comandante da Confederação para o propósito da operação Resgate dentro da polaridade de Alfa & Ômega, direcionada para a Terra, ascensionou a cerca de 2 milhões de anos em Alfa Centauro como grande Mestre e se unificou a sua Fonte EU SOU, que é a energia do Logos Cósmico do Lorde Miguel Kumara. Ashtar foi um dos responsáveis pela unificação das Federações do quadrante do Centauro e Sírius sem guerras, tornando possível à unificação de diversas representações galácticas setoriais e políticas pelo poder do amor e da fraternidade. Essa energia é de um Mestre Ascensionado que pode ser canalizada como a do Arcanjo Miguel nas esferas superiores, que se manifestam além da 13ª dimensão de consciência como energia Crística Universal ligada a Mira e Sananda.
A energia de Ashtar ajuda na organização das relações políticas e psíquicas dos confederados encarnados na Terra em seus trabalhos de canalizações e despertar de consciência. Esse Mestre de amor é um Cristo que se projeta em auxilio dos necessitados e busca ajudar a seus filhos inconscientes na realidade terrena, ele trabalha diretamente como Kumara junto as lideranças de resgate e despertar consciencial, tendo como ponto de operação dentro da esfera terrena o Templo dos 22 Raios que ele coordena junto dos Senhores Gautama, Harmonia, Mahachohan e as delegações dos Anciões de Dias. Ver detalhes no livro as Revelações do Arcanjo Miguel e o Templo dos 22 Raios.

MESTRE SANANDA
A Energia do Mestre Sananda reconfigurada a partir da essência Crística do Mestre dos Mestres Jesus Cristo, tem sido manifestada por diversos canais nos últimos 35 anos de forma profunda. Essa energia Crística esta ligada aos processos de libertação consciencial que o planeta vivencia nestes últimos anos, onde muitos aspectos apocalípticos tem sido suavizados e transmutados pela energia da Fraternidade Branca, com o apoio de todos os Mestres, efetuando a sua parte. Sananda como consciência cósmica projeta a energia do amor incondicional e a importância da mudança de postura da nossa mentalidade perante o mundo das ilusões e as nossas criações cotidianas com nossas Formas Pensamento. Ver detalhes no livro Micah, Sananda e Jesus Cristo canalizado com a finalidade de explicar diversos aspectos sobre a criação e a polaridade que enfrentamos em nossa busca pela verdade interna que não queremos ouvir.

MESTRE EL MORYA
Mestre El Morya, grande Chohan do 1ª Raio que deixou o cargo para o Lorde Símios e assumiu a energia do 20ª Raio Lápis Lazuli, de unificação Monádica e consciencial sustentada pela Confederação e plano espiritual Criativo. Esse magnífico Mestre foi o alicerce construtivo e intuitivo de muitos canais importantes da nossa história, como Blawaski, Rudolf Stainer, entre os escritores do inicio do século, tendo influenciado a milhares de pessoas que ajudaram na abertura para o mundo sobre a Fraternidade Branca, ele foi o poder consciencial do Raio azul de criar uma nova realidade espiritual e de renovação da espiritualidade para nossa sociedade. Ligado à energia do Arcanjo Miguel, El Morya e Mirian têm ajudado a restaurar a Fé e equilíbrio em milhares de canais telepáticos da Federação, assim como a inserir na Terra a energia do Diretor Divino Aeolo de forma sutil na humanidade desde a década de 50.

ELOHIM ÓRION
Elohim Órion, atuante no 3º Raio rosado, atua na transformação dos arquétipos e suavização das Formas Pensamento mal qualificadas do planeta, para junto com o Conselho Cármico e a Mestra Kwan Yng despertar a consciência humana e retrabalhar as formas mal qualificadas da humanidade ingênua. Também um importante comandante estelar que ajuda na sustentação do plano de Resgate das almas perdidas e exiladas na Terra. Ele procura através da energia do amor, unificar as diferentes origens estelares e sustenta um grupo de trabalhos espirituais de limpeza espiritual e planetária de magnitudes monádicas ligado à energia da Mãe Cósmica.

MESTRE HILARION
Mestre Hilarion, Chohan do 5ª Raio de energia Verde, responsável pela Cura planetária em diversos aspectos, não só a cura medicinal, ele é um importante elo dentro dos planos operacionais de resgate do planeta, pois atua com diversas classes de entidades extrafisicas extraterrestres, espirituais ligadas a Umbanda, Candomblé e Kardesismos, como as entidades que incorporam para efetuar operações e curas, sejam elas Pretos velhos, Caboclos, Ciganos, todos são entidades que atuam sobre a orientação desse magnífico ser de luz que teve como uma de suas encarnações de destaque o apostolo Paulo de Tarso, também ligado à energia de São Lucas. Esse Mestre possui uma importante ligação operacional com Saint German, onde ambos os Raios se combinam para a transmutação e cura planetária e consciencial da Terra. Todos os aspectos dos Elementais do planeta são trabalhados pela energia de Cyclope e Vista, ligados a esse poderoso Raio e suas derivações dentro dos 22 Raios.

MESTRE KUTHUMI
Mestre Kuthumi, Instrutor espiritual da Terra e Melchizedek de Alfa & Omega, sustentador dos registros akashicos do Sol Estrela de Atrix em Sírius, é um poderoso Sol de amor e ternura, que sustentou encarnações importantes, como João Evangelista, Pitágoras, Ramatis e São Francisco de Assis. Um ser que desenvolve atividades de coordenação de importantes escolas esotéricas de iluminação e despertar de consciência para os discípulos terrenos. Um dos maiores Mestres de Luz que resgataram os ensinamentos de Jesus Cristo e apoiaram a milhares de outras almas a ascensionar e a se tornarem Mestres ascensos. Kuthumi é um irmão estelar e espiritual de Sananda e um Kumara filho de Micah sustentador do Portal Dourado de Sírius para a coordenação da atomização do Sistema Solar junto com o Cinturão de Fótons que atravessa nosso Sistema Planetário e promove uma aceleração vibracional da matéria que nos compõe. Também atua nas altas esferas criativas além do universo do Eu Superior e procura inserir na humanidade ensinamentos de luz e paz, onde o amor seja a energia de restauração da razão e equilíbrio que cada ser humano deve atingir para compreender a sua realidade no mundo da forma, ligado as delegações Acturianas, esse Mestre ajuda na Operação Resgate em diversos níveis consciênciais. (Ver livros: Operação Resgate, o despertar Crístico e Apocalipse, a reciclagem da Terra) ambos canalizados com a energia desse magnífico ser de luz.

MÃE MARIA
Mãe Maria, a representação do vórtice feminino da energia do Deus Pai-Mãe universal, onde a energia feminina ocupa seu lugar para resgatar a polaridade da Deusa perdida e mal manipulada pelas forças involutivas das Trevas que se infiltraram nas humanidades estelares e sedimentaram profundas farsas dentro do arquétipo feminino adotado pela humanidade terrena. Esta energia se entrelaça com a das outras Mestras de luz, como Kwan Yng, Nada, Rowena, Pórtia e muitas outras que são expressões do Cristo manifesto para a percepção humana, que através de canalizações recebem os ensinamentos necessários para o despertar da humanidade. Esta consciência esta ligada a um trabalho de restauração genética das almas a encarnar e a reprogramação do DNA sagrado para as novas crianças de luz que estão nascendo sobre a Terra, que já foram identificadas pela nossa ciência com 20 bases nitrogenadas confirmando as canalizações do Senhor Trigueirinho da década de 80. A Mestra Maria como complemento do Arcanjo Rafael trabalha com o 5ª Raio junto ao Mestre Hilarion e sua equipe em diversas atividades de energia e resgate consciencial onde a Federação e Confederação participam nas tarefas de aprendizado e ajuda para as almas terrenas.

MESTRA NADA
Mestra Nada, Chohan do Sexto Raio, Ouro Rubi, ela sustenta diversas tarefas não só dentro desse raio de Fé e Amor, mas também de restauração da consciência humana em si mesma, procurando inserir na humanidade a compreensão de que todos somos uma extensão do Mestre dos Mestres, aquele que foi conhecido como Jesus de Nazaré, atualmente conhecido no mundo esotérico como Mestre Sananda. Essa maravilhosa Mestra assumiu o cargo desse Raio diretamente de Jesus na década de 60, passando a estabelecer uma conexão com todas as outras linhas orientais como com a amada Mestra Kwuan Yng, que era do sétimo Raio violeta, formando assim uma conexão total com todas as hierarquias espirituais de base e das esferas superiores, como previa o plano dos Instrutores do Mundo, onde encontraremos o Lorde Divino, Sanat Kumara, Sananda, Kuthumi, Gautama, Arcanjo Miguel e muitos outros de importante relevância para o despertar da humanidade, e bloqueio das energias destrutivas, que já teriam gerado uma terceira guerra mundial há muitos anos próximo a década de 80 e 90. Essa Mestra acompanha muitas técnicas espirituais de cura e restauração dos corpos sutis, junto com a hierarquia do 5º Raio Verde do Mestre Hilarion, Arcanjo Rafael e Mãe Maria, restaurando a cura, fé e potencialidade criativa de cada filho, que ela abraça com seus pensamentos. Ela é uma mentora importante para diversos grupos que praticam cura e ajuda no plano material e espiritual, unindo sua energia a diversos Mestres, Elohins, Arcanjos, Devas, Médicos e Hierarquias Espirituais de Cura e restauração da paz interior das pessoas.

MESTRE PÓRTIA
Mestra Pórtia, Deusa da oportunidade, complemento de Saint German e parceira direta da Mãe Kwan Yng, ela atua no Conselho Cármico estelar e procura através de seu Logos Crístico restaurar a energia Crística original de cada ser que se manifesta equivocadamente dentro da luz. Ela é um foco de luz muito poderoso que atua com diversas falanges da espiritualidade atuante nos planos mais próximos a humanidade terrena. Emprega o poder da misericórdia do Raio Violeta e Ultra Violeta e também com a energia do raio Magenta onde a tonalidade rosada é mais amplificada que a azul, procurando com isso atuar de forma diferente a Saint German, para assim complementar outras tarefas em conjunto com os 22 Raios, onde cada qual manifesta suas contribuições para resgatar a Terra e as humanidades presentes nela.

MESTRE SAINT GERMAIN
O Mestre Saint Germain, Chohan do 7ª Raio de energia Ultra Violeta, que a humanidade registra como Violeta, trabalha junto aos Melchizedecks pela libertação da humanidade e pela verdade libertadora, onde os dogmas e a mentira, medo, pecado e outras formas de dogmatizar e aprisionar a humanidade, sejam gradualmente removidas da esfera emocional e psíquica da humanidade. Ele manifestou encarnações terrenas como São José, Merlin, príncipe Rakosvik entre outras. Complemento da Mestra Pórtia, ele é um dos membros do Conselho Cármico da Terra e atua em outros planos de consciência muito além da orbe terrestre com outros nomes e energias junto as relações de Alfa & Omega e outros Logos Solares relacionados com a Terra e sua civilização. A energia desse Mestre se manifesta via canalização em muitos canais da Terra, inserindo na Terra novas técnicas de transmutação do Ser Encarnado como ministramos via canalização e orientação, além de diversos trabalhos de ajuda planetária via projeção mental que desenvolvemos de forma consciente e durante o sono, também possui seu Templo dentro do Templo dos 22 raios onde cada um dos 22 Raios estão representados e sustentados pela energia Crística de todos os Mestres, Elohim, Arcanjos e arquétipos de luz.

MESTRE SERAPIS BEY
Mestre Serapis Bey , Chohan do 4º Raio, de energia Cristal , sustentador das escolas iniciaticas de Luxor e do Portal das Pirâmides, ele tem se manifestado como um dos grandes instrutores e sustentadores da paz e ascensão de milhares de humanos. Junto com seu complemento Liz, eles trabalham com as outras hierarquias de luz pela libertação consciencial da Terra, grande opositor a ação nefasta dos grupos rebeldes nefastos que invadiram o Egito e regiões, Serapis Bey tem trabalhado a Geometria sagrada na consciência de milhares de telepatas e inserido informações sobre técnicas de cura e tecnologia limpa para restaurar a verdade dentro de grupos de alto poder, minando assim a ação nefasta do Sinistro Governo Secreto.


Vicente Chagas

Um comentário:

catia disse...

Muito interessante as informações sobre os Mestres, entretanto gostaria de saber mais sobre a Mestra Rowena. Se possível coloque mais informações sobre a Mestra do 3º Raio(?).
Obrigada.