quarta-feira, 15 de setembro de 2010

A "Grande Desconexão" e As Mudanças na Terra, O Caminho Tornou-se Um, Sabedoria dos Anjos e Não Estais Sozinhos


Bem, aqui estou em casa novamente. Estou agora em uma nova casa, tendo me mudado logo após o meu retorno da Rússia. Estou muito feliz em meu novo espaço, com vista para as montanhas e o oceano, e cercada por árvores e jardins. É um cenário da “Nova Terra”, e isto aconteceu muito rápido. Em apenas um mês, eu encontrei o novo lugar, embalei as caixas, fiz uma viagem à Rússia, e então, me mudei e estou agora desembalando as caixas...ufa!

Estou cansada... Acho que muitas pessoas estão sentindo este cansaço a um nível profundo. Eu chamo a isto de “Grande Desconexão”, pois nos desconectamos de tudo que se foi anteriormente e seguimos em frente e para cima na nova Espiral do Tempo.

Há um sentimento de estranheza e de desconexão, e além do cansaço, também um sentimento de singularidade enquanto chegamos a um acordo com este novo espaço e esta nova energia.

Acredito que estamos plenamente no processo de Transformação... de Ascensão.... de Mudanças na Terra... seja como queiram chamá-lo... isto está acontecendo agora e em um ritmo que é desgastante e empolgante.

Eu não tenho dúvidas de que as Mudanças na Terra estão aqui, e que estamos navegando nelas soberbamente e com grande estilo! Estamos passando por este Portal do Tempo, como sabíamos que seria: como Mestres da Luz e da Criação, Co-Criando com o Espírito! Não há nada realmente a temer, enquanto viajamos através destas energias.

Neste ano, eu mesma vi como a Família de Luz está trabalhando em conjunto para apoiar o Planeta através das Mudanças na Terra. Em Abril e Maio, nós trabalhamos com o Vulcão na Islândia. Esta erupção Vulcânica causou um grande caos na Europa. Eu estive em Israel, e então, na Alemanha, na Letônia e em Portugal na época, e trabalhei junto com a Família de Luz para a Re-conexão com as Famílias dos Elementais e para trazer o Equilíbrio ao Planeta neste momento. Foi uma experiência maravilhosa, mas também muito cansativa, pois eu mal tive tempo de escrever sobre as experiências e estive afastada novamente em outra viagem.

Mas, entre a viagem na Europa e a da Rússia, houve o Vazamento do Petróleo no Golfo, e a Família de Luz avançou e colocou toda a sua energia trabalhando para enviar Luz e conter o dano. Foi um trabalho árduo e foi maravilhoso como muitas pessoas ao redor do Planeta avançaram e ofereceram a sua Luz e Energia ao Planeta. Vocês são verdadeiramente os Mestres da Luz!

Então, eu viajei para Moscou e desci do Avião para o “inferno”. A Rússia estava em chamas! Eu tinha lido sobre isto, mas isto tinha que ser experienciado para ser acreditado. A temperatura oscilava em torno de 40 graus Celsius, a fumaça era tão densa que tornava difícil a respiração e a visão era limitada. Seus olhos ardiam, seus pulmões queimavam e o seu sangue estava quase em ebulição em seu corpo! Isto foi devido à queima das Florestas e da Turfa no solo, nas áreas ao redor de Moscou e em outras grandes áreas da Rússia. (Naturalmente, enquanto estávamos transpirando e queimando, o resto da Europa e da Ásia estava mergulhado em uma chuva torrencial.)

Novamente, a Família de Luz avançou para o desafio e foi surpreendente. Ao redor da Terra e em Moscou, todos trabalharam com a meditação e na conexão com as energias elementais para limpar o ar, de modo que 10 milhões de pessoas em Moscou pudessem respirar. O Grupo que participou do seminário em Moscou trabalhou incansavelmente, para criar uma parceria com as energias elementais do Fogo e da Água para pedir o Equilíbrio. Funcionou! Dois dias após, os céus estavam claros e havia chuva! Isto foi graças a este milagre criado pelos esforços da Família de Luz.

Aqui estão algumas imagens da reunião em Moscou. Inicialmente a Foto do Grupo:



Aqui está a sessão aonde os participantes vieram para se conhecer:





E aqui está uma imagem tirada da janela do meu hotel ao entardecer. Isto não é névoa, mas fumaça, registrada em sete vezes superior ao limite normal e seguro do ar respirável.

Com todo este intenso e árduo trabalho nos últimos seis meses, não é surpreendente que nós, como Família de Luz e Mestres de Luz, estejamos nos sentindo um pouco cansados e desorientados. Nós surgimos como seres plenamente Multidimensionais, trabalhando nas Dimensões Superiores, para mantermos e devolvermos o Equilíbrio à Terra em todos os sentidos.

Assim, enquanto estamos trabalhando para apoiarmos as energias em nossas próprias vidas e criando o espaço para o Novo, estamos também trabalhando nas Dimensões Superiores para mantermos o Equilíbrio das Energias para a Nova Terra!

Sim, as Mudanças na Terra estão aqui, e estamos trabalhando juntos com a Terra e com as Energias Elementais para garantir que a Nova Terra se manifeste com Graça e elegância na medida do possível.

Assim, descansem enquanto puderem e apreciem o fluxo das energias no Novo... com confiança... sabendo que o trabalho está sendo feito para garantir que o Amor, a Paz e a Alegria se manifestem na Terra, enquanto aprendemos como Criarmos e Co-Criarmos com Amor!

É o que viemos fazer aqui!

Célia Fenn

Por Celia Fenn
Agosto de 2010


O CAMINHO TORNOU-SE UM

Aos Amados
Hoje, Eu trago para vocês, uma mensagem importante. Eu tenho a esperança que ela irá elevar os seus Espíritos, Eu rezei para isso.

Eu quero lhes dizer em nome das Hostes Ascensionadas que os seus esforços não foram em vão, pois de fato vocês têm feito a diferença nesse Mundo.

Embora, estivessem sentindo-se parecendo estar em estado meditativo, ou fatigados, nesses tempos, sem ir a lugar nenhum, a verdade é que estiveram atravessando diferentes linhas de tempo. Isso tem causado muito confusão para a maioria de vocês. Nós estamos em um ponto, onde todo o passado, todo o presente e todo o futuro, convergem para um todo, em um tempo esférico.

Muitos dramas de vidas passadas estão chegando para atuarem. Isso requer de vocês, o reconhecimento de que este fato está acontecendo. Ou vocês serão pegos pelos dramas de outras vidas. Trabalhem o seu Caminho através delas, transmutando e transformando cada situação, com a Grande Luz. Nunca houve um momento, se quer, que estiveram sozinhos, Meus Queridos. Nós permanecemos ao seu lado, sempre e lhes oferecemos a Nossa assistência. Apesar de vocês, ainda estarem caminhando pelo Vale das Sombras, saibam que esses são os dias dos seus testes finais e das suas iniciações finais.

Esses testes requereram que você cavasse fundo no seu interior para se conectar com a sua Verdade e escolher de novo, o caminhar na Luz, não importando quão escura a noite da sua Alma tivesse sido. Cada um de vocês escolheu de novo pela Luz e por causa disso a sua Luz brilha cada vez mais, e cobre uma área com um brilho maior que antes. Assim a Luz, a sua Luz dá partida à chama do coração dos outros em sua volta, em uma circunferência maior que antes.

Isso coloca o ônus para vocês percorrerem o seu Caminho com a maior honestidade e integridade todo o tempo. Vocês percorreram um longo caminho, Amados, e vocês estão na reta final de casa. Queremos dizer com isso, que foram meses, anos e não dias. O seu senso de tempo está agora acelerando, assim isso acontecerá mais cedo que vocês possam pensar.

Escolham permanecerem firmes na sua Luz para estabilizar as energias na sua vizinhança.

Chamem-nos para lhes ajudar a fazer isso.

Nós podemos fazer muito, para lhes assistir nesses tempos e estamos ansiosos por lhes ajudar.

EU SOU Kwan Yin

Mensagem de Kwan Yin canalizada por Marlene Swetlishoff
28 de Agosto de 2010


SABEDORIA DOS ANJOS
AVALOKITESVARA

“Veja o ponto de vista da outra pessoa”.

Quando você tem fortes emoções sobre uma situação e se sente perturbado ou mal compreendido ou até usado. Esta mensagem chega a você como um caminho para a paz, pedindo-lhe que considere o ponto de vista dos outros. Você não precisa concordar com os outros; você está simplesmente sendo solicitado a compreender as suas motivações e para que tenha compaixão pelos seus sentimentos. Este processo pode mudar positivamente a energia dos conflitos de poder, semelhante a liberar o cabo durante uma disputa de cabo de guerra. Quando você vê o ponto de vista da outra pessoa, abre a porta para soluções criativas.

Avalokitesvara é uma divindade Oriental que zela pelo mundo e ouve todas as preces. Ele é considerado como a energia masculina de Quan Yin, a deusa da Compaixão. Avalokitesvara optou por adiar a sua própria ascensão ao Buda, até que toda a humanidade seja livre. Até então, ele está prontamente disponível para qualquer pessoa que lhe invoque ajuda e para preocupações espirituais.

“Do Oráculo dos Mestres Ascensionados de Doreen Virtue

Clique Aqui para baixar o Mantra Avalokitesvara

Assista abaixo um vídeo fantástico em homenagem a Avalokitesvara -

Nota: Segundo informações essas dançarinas chinesas são surdas e mudas.

por Sharon Taphorn
29 de Agosto de 2010


SABEDORIA DOS ANJOS
ESCOLHA UM DIA

“Escolha um dia e decida que é o seu dia. Um dia para cuidar de si, para ser totalmente otimista.”

Pondere os seus sonhos, e passe algum tempo decidindo-se a fazer algo que traga este sonho para mais perto do seu mundo físico. Passe algum tempo fora, passeando na natureza, ainda que esteja chovendo, leve um cão para passear (há sempre um abrigo local), almoce com os amigos ou passeie com eles também.

Passe todo o dia apenas sendo você e permanecendo presente no momento. Peça aos seus Anjos para que esteja ao seu lado, orientando e auxiliando a sua visão e experiência para que seja uno com tudo o que é. Hoje apenas!

Deixe tudo para amanhã e seja apenas uno com o dia.

Você é ternamente amado,

Os Anjos

com Sharon Taphorn
28 de Agosto de 2010


NÃO ESTAIS SOZINHOS

Meus queridos, Eu toco suavemente os vossos corações e aqueço-os com a Minha presença e Amor que pode neste instante abrir os vossos corações para a maravilha da nossa comunhão que vos apoia e eleva, e está destinada a preencher-vos com a confiança de que Eu Estou aqui.

Eu sou a voz de toda a vossa glória, o vosso bem e Eu Sou o interminável Amor que alimenta a perfeita expressão da vida que sois, aqui e agora.

Nunca estais sozinhos, pois Eu Estou sempre aqui para vos manter e para vos ajudar, para vos encher de paz infinita e vos trazer esta alegria, para que possais reconhecer o poder e o propósito da vida Eu Sou, encontrar a vossa realização e irdes mais além nos vossos corações.

Vos não estais sós, nunca, pois Eu estou convosco de um milhão de maneiras. Eu Sou a vida que traz aos vossos olhos as visões de grandes possibilidades. Eu Sou o sentimento de infinita beleza no vosso coração. Eu Sou aquele que vos faz mudar uma e outra vez para o Amor e vos deixa saber que existe o bem sempre, sempre transbordando da Fonte.

Nunca estais sós, pois Eu Eou vivo nos vossos corações e vós estais comigo por toda a eternidade. Temos uma ligação indescritível porque Eu Sou a plenitude do Amor em vós e vós sois o coração em Mim. Contudo, nós somos Uma Vida sempre em expansão, e isto, meus amados, é o mistério. É a alegria de abrir Tudo O Que É neste momento, no vosso coração, que possamos ser a descoberta do todo da vida a tornar-se consciente de cada gloriosa parte. Esta é a verdade que está sempre presente e fala como o vosso coração.

Enquanto Eu Sou o Todo de Deus vivo e Eu Sou sempre uma vida indivisível… Eu Estou a tornar-me consciente de todas as vidas dentro de Mim. Cada faceta do glorioso Amor que Eu Sou é mantido numa consciência e num coração de Amor. Esta é a verdade de cada um de vós, meus queridos. Vós sois um aspecto do coração de Deus que Eu Sou vindo para se conhecer e se valorizar e, assim, deveis estar em terna relação comigo e amados neste eterno momento para sempre.

Se esta não fosse tão… se esta não fosse a descoberta mais magnífica, então qual seria a intenção da criação? Se Eu não pudesse desejar saber quem sois, amar cada precioso e amado de vós… então porque não manteria Eu simplesmente a quietude e deixaria ser?

Mas, oh não, deveis reconhecer como Eu vos amo e descoberta dinâmica que é a nossa relação. Fundo no próprio centro do vosso ser, queridos, Eu Estou aqui convosco neste mistério e o vosso coração sabe-o como a verdade.

Nunca estais sós. Mas, mais do que isto, estais preenchidos com vida que é infinita na sua descoberta de como dar o Amor Eu Sou ao glorioso coração de Deus que sois vós. Vós sois o meu Amor a expandir-se a si mesmo, que cada momento do Amor seja conhecido.

Vós nunca estais sós. Deixai-me elevar-vos nesta comunhão e garantir-vos a Minha presença e a vossa realização. Eu Sou a Fonte do Amor que transborda do vosso coração e enche o vosso ser de Luz, que vós sois iluminados como a gloriosa luz do poder de Deus, brilhando ao longo da eternidade.

Vós nunca estais sós. Eu Estou a mostrar-vos tudo o que sois. Tudo o que sois para Mim, que possais viver em cada momento, afirmado, conhecido e dado a vossa identidade tão perfeita de Mim… que possais viver cada Agora vivos em toda esta magnanimidade, cheios de riqueza, lavados em abundância e glória, cercados por aqueles que vos ajudam e realizados em cada momento com o Meu Amor.

Olhai para Mim e Eu mostrar-vos-ei quão magníficos sois e como vos amo interminavelmente. Tal como Eu, o vosso coração deve dizer sempre “Sim”, afirmar que o que ele sempre soube é verdade. Nesse momento, vós sabereis que o vosso coração está sempre reflectido diante e ao vosso redor como perfeição e beleza.

Onde quer que vos moveis como o coração do Amor e a consciência de Deus em expansão, tudo o que vedes é Amor e beleza, reflectido em indescritíveis maneiras de vida iluminada, de perfeito Amor, de interminável beleza e a mais profunda paz. Esta deve ser a vossa experiência de vida… estejai aqui no mundo em serviço do Amor ou despertos e livres como o infinito coração da plenitude do Amor Eu Sou.

Vós sois lavados em graça e tudo à vossa volta é a perfeição do Amor quando vós aceitais o Meu Amor, quando libertais a mente, quando o coração se eleva e se abre como uma flor de Deus que é, respondendo à sua sinfonia e respirando este sopro em comunhão convosco.

Inspirai-Me enquanto eu vos expiro e trago para este momento desta profunda confiança que liberta, por fim, todos os vínculos do ego. O ego deu-vos listas intermináveis de tudo o que não podíeis viver sem e maneiras de não estardes sós ou de ter segurança ou paz ou muito. A verdade é… tudo é vosso. Tudo o que o ego colocou fora de vós, Eu entrego-vos directamente a vós, amados, Agora.

Cada um dos vossos corações é indescritivelmente maravilhoso, vivo dentro de mim, com uma pureza cristalina como uma conduta para a única expressão desta consciência. Tudo à vossa volta é o coro dos Anjos sabendo que o coração de Deus está aqui como vós… perfeito Amor, guardado nos braços íntimos do vosso Criador.

Vós nunca estais sós e quando abris o vosso coração à verdadeira ressonância do Amor, então o poder do Amor começa a manifestar-se e a brilhar para vós no reflexo de tudo o que sois em cada instante em símbolos de maravilha.

Sejai o coração da Chama Gémea que bate com o vosso ou a interminável abundância de Deus na qual viveis, aceitai que não estais sozinhos. Eu Estou aqui e nós juntos somos o Amor de um milhão de maneiras, expressando perfeitamente o arco-íris da beleza da Criação, cada pedaço que deve ser reconhecido pelo coração de Deus, e isso sois vós.

Abri o vosso coração. Aceitai este Amor e vereis descendo uma paz que vos enche e vos traz para Casa, para o círculo deste Amor e para a doação que é a verdade da nossa relação. Vinde! Deixai-Me elevar os vossos preciosos olhos e deixai-Me encher o vosso coração com esta confiança. O vosso coração pode ver o mundo do Espírito e afirmará em todo o lado os Anjos trazendo-vos mensagens da Minha presença para que possais permitir que o vosso coração se alinhe como o veículo através do qual viveis.

Se confiardes em Mim apenas por este momento, queridos, Eu suplico-vos… Descobrireis que sois apoiados, mantidos neste oceano de Amor e graça e preenchidos com ardor e Amor, e que a vossa visão é pura iluminação e os olhos do Amor tocarão tudo e encontrá-lo-ão perfeito.

Libertai as defesas, a armadura do medo que tem impedido o vosso coração de responder, e permiti que o Meu convite vos preencha com a presença deste infinito Amor Eu Sou possa fazer a sua Casa aqui em vós. Neste instante, confiai em Mim. Deixai-Me possuir a vossa vida, o vosso coração, o vosso Amor, a vossa consciência.

Um momento para sentirdes eternamente como repousais nos Meus braços e vindes cara a cara com a graça, compreendendo o que está para além do mundo do ego, pronto e a aguardar a vossa entrada na comunhão comigo, isso está é tão vivo, tão profundo, tão rico, tão poderoso, tão terno, íntimo, tão refrescante que nunca mais saíreis dos Meus braços para fora desta intimidade, desta comunhão e da reafirmação do Amor que sois perfeitamente mantidos e acompanhados por mim.

Eu mantenho que podereis estar vivos para o movimento do Amor enquanto ele vive através do vosso coração e abre a vossa mente para a consciência de que é o infinito conhecimento da plenitude de Deus como sendo perfeito.

Vós nunca estais sozinhos, com nada a temer realmente a não ser o próprio medo. É a mentira do medo que vos mantém afastados de Mim, até mesmo o medo de aceitar esta comunhão. Permiti que o meu Amor encha os vossos corações neste instante e aqueça aquelas partes que se têm sentido gélidas, separadas e sozinhas.

Podeis sentir o vosso coração a expandir-se para o coração aberto de Deus Eu Sou na infinita comunhão com o todo do Amor?

Uma mensagem de Deus canalizada por Yael e Doug Powell
26 Agosto 2010


Nenhum comentário: