domingo, 19 de setembro de 2010

Revolução e Convergência Espiritual, Sabedoria dos Anjos - Assuma O Comando e Como Você Acredita, Assim Sera, A Chama do Impulso e O Caminho ....

Da magna oitava de luz imortal transmito todo o amor e energia divina do Pai Cósmico àqueles que o amam e servem incondicionalmente e que reside no santuário de seu coração.


Amados irmãos de luz cósmica chegou o momento para que se comprometam com a ativação da revolução espiritual que produzirá uma convergência entre as forcas de luz planetárias que vocês representam e as altas esferas de luz cósmica. Assim como as forças das trevas estão estendendo todos seus efetivos e estratégias para abortar a ascensão espiritual na Terra, Eu, como porta-voz, Guardião e membro da Hierarquia Espiritual da Galáxia, os incentivo para que com plena convicção e confiança e com o poder que o Pai Cósmico me outorgou ativem por completo seu corpo de luz, se desvinculando das influências psicoemocionais dissonantes que as forças das trevas estão projetando sobre o planeta e humanidade. A revolução espiritual é um fato que vocês precisam assumir, aceitar e ativar, porque o poder da luz significa se sintonizar com os paradigmas que geram colaboração, coordenação e convergência entre todos os trabalhadores da luz. Vocês são o suporte evolutivo que a Hierarquia de sua galáxia e do universo escolheram para que, a nível individual e coletivo, expandam o poder da não colaboração com os paradigmas sociais, políticos e econômicos que as forças das trevas utilizam. Não são escravos do dinheiro nem dos líderes políticos, que são os emissários e as ferramentas usadas pelas forcas das trevas para manipulá-los, explorá-los e escravizá-los.

A convergência dos trabalhadores da luz deve projetar-se em todo o planeta, e isto significa gerar um cinturão de luz que todos vocês ativarão mediante a sintonização com o Portal Interdimensional 12/12 que está abrindo e se ancorando em seu planeta, tal e como predisseram os maias e outras civilizações ancestrais. Este portal e a ativação e conexão das energias cósmicas que estão emanando do centro plasmático de sua galáxia, funcionarão como estímulo e catalisador de processos evolutivos e começarão a causar impacto na Terra a partir de Outubro de 2010. O regresso da serpente emplumada que os maias prognosticaram é a abertura e o alinhamento de seu sistema solar com o vértice do cinturão antimagnético da galáxia, que ativará uma maré de energias plasmáticas que ativarão seus corpos inferiores e a genética cósmica de doze hélices em seus corpos físicos. Todos as mudanças geofísico-magnéticas que os cientistas estão detectando e detectarão são o suporte ascensional e evolutivo que as altas esferas de luz estão usando para iniciar o despertar da consciência trans-dimensional e convergência cósmica de sua humanidade.

A revolução e convergência espiritual não são uma utopia, mas sim uma realidade que está a ponto de eclodir, e vocês são os catalisadores e ativadores da mesma porque estão preparados para ela. As ferramentas de ativação e implantação da revolução espiritual são o poder de desvinculá-los dos meios de difusão que as forças das trevas usam para manipulá-los e provocar emoções negativas que as fortalecem e os debilitam. A revolução espiritual implica negar-se por completo ao consumismo e as dinâmicas especulativas que contribuem para a exploração irracional dos recursos energéticos. Implica não colaborar com os paradigmas culturais e educativos que tem sido criados para que sejam escravos de sua tecnologia e meios de sobrevivência. A revolução adquire vida e poder quando compreendem que a Terra é uma entidade cósmica viva e deseja que se religuem com ela mediante um estilo de vida que respeite o ecossistema e use meios de sobrevivência simples e que não destruam o ambiente em volta, nem o contamine.

A revolução e convergência espiritual não são um dogma de fé nem tampouco uma demagogia espiritual para manipulá-los psicológica e emocionalmente, mas sim para que compreendam que são livres e não dependem de políticos, nem de economistas, de cientistas que trabalham para promover a escravidão, o controle e a exploração da humanidade. São livres porque é a prerrogativa divina que Deus outorgou a vocês para viverem em sintonia e sinergia com a Terra, o universo e o Criador. A tecnologia que supostamente tem contribuído ao desenvolvimento social da humanidade tem gerado uma dependência escravizante e limitante no ser humano. Não são livres porque são controlados por sistemas tecnológicos destrutivos que coagem sua liberdade, expressão de consciência e capacidade de escolha. Os que governam o mundo política e economicamente tem comprado sua liberdade oferecendo um mundo onde as paixões inferiores e os prazeres hedonistas vulgares têm iludido seu discernimento, inteligência e compreensão. São escravos de suas paixões, maus hábitos e de uma cultura e educação degradante que vai contra as leis da vida e da evolução. Estes monstros que se ocultam debaixo das máscaras do progresso econômico e do bem estar social os estão seduzindo e manipulando com emblemas culturais e educativos retrógrados. Eles os manipulam através da informação, da cultura, da educação, das ideologias políticas que são tribais e ancestrais e fomentam discórdia, temor, separação, frustração e muita agressividade entre os seres humanos.

Por conseguinte, a Hierarquia espiritual de sua galáxia os induz para que rompam as correntes do medo à sobrevivência, e que se sintam mais livres, que sintam a proteção de Gaia, a orientação e proteção de seus irmãos do cosmos e a orientação amorosa de Deus quando vibram em sintonia e sinergia com o universo. São os filhos do universo e nossos irmãos, e não necessitam seguir ultrajando seu Ser Essencial nem sua dignidade espiritual colaborando com sistemas políticos e econômicos retrógrados, destrutivos e humilhantes. O Pai Cósmico não os criou para que adorem a falsos deuses da economia e ideologias políticas e espirituais retrógradas que negam a existência da alma e de Deus e profanam seu Ser Essencial e corpos inferiores com paradigmas retrógrados. O caos, a guerra, a fome, a violência, a segregação racial, a exploração e manipulação psíquica e emocional, o separatismo social e espiritual são as ferramentas que o império invisível utiliza para controlá-los. Chegou o momento da insurreição espiritual para que utilizem seu poder e conhecimento espiritual para não colaborarem com a dinâmica retrógrada e decadente de seus governantes e instituições sociais. Quando Eu estive presente em seu planeta me neguei determinantemente a colaborar com os poderes fáticos que governavam o povo e me rebelei contra seus paradigmas de exploração, controle e manipulação humana. Os poderes fáticos de então são os mesmos de agora, mas com um suporte tecnológico, científico e paradigmas distintos. É o anticristo ou a besta satânica que tem se infiltrado no útero social, obscurecendo os valores éticos, morais e desterrando a presença de Deus na Terra mediante a cobiça, a ira, a inconsciência, a corrupção e a perversidade que se aninha em seu interior e que devem destruir com a espada do serviço desinteressado, a colaboração fraternal e solidária entre vocês e os demais seres humanos.

Cada um de vocês tem o poder, se assim o exercerem, de invocarem a magna oitava de luz para que desça sobre ele/ela e gere uma espiral de luz cósmica que dilua as trevas e a inconsciência do planeta e da humanidade. Para isso, somente devem invocar, convocar e evocar ao Pai Cósmico e ao Poder Crístico que se manifesta nos puros de coração para que o Reino de Deus e a Era de Aquário emirjam em seu interior e que, como sementes de luz, se disseminem por todas partes. Assim como Eu pedi a meus discípulos para disseminarem a mensagem do Reino de Deus e de meus ensinamentos por todas as partes, assim mesmo, os incentivo para que, como meus emissários da Hierarquia da galáxia, divulguem os paradigmas da liberdade, ascensão e convergência cósmica pelo planeta. Em nome do Pai Cósmico e da Hierarquia espiritual, Eu lhes concedo, a cada um dos trabalhadores da luz da Terra, o poder de difundir a Luz, o Amor, a Concórdia e a Convergência Espiritual no planeta. São os filhos de Deus, e sua luz é tão poderosa que pode eclipsar a luz do sol de seu sistema solar. Chegou a hora de ativarem-na para que arevolução e convergência espiritual aquariana sejam a nova realidade e civilização em seu planeta.

Como potencializar e ativar a revolução e convergência espiritual? Reunindo-se diariamente com o grupo a que pertencem e semanalmente com todos os grupos possíveis, gerando um vínculo de convergência espiritual onde utilizarão e escolherão como metodologia de sintonização e ativação ascensional, uma das práticas mais importantes que habitualmente utilizam com seu grupo. As práticas serão a síntese de seu trabalho pessoal e grupal, e que ativarão no encontro semanal com os demais grupos com o objetivo de gerar um cinturão de convergência luminosa no planeta, que diluirá as cargas aberrantes e a negatividades acumulados nos campos unificados terrestres e no coletivo subconsciente da humanidade. Amados trabalhadores da luz chegou o momento para que se rebelem com o poder e honra que Deus e os Mestres de Luz Cósmica estão outorgando a vocês para que a revolução e convergência espiritual se projetem em seu planeta, dando lugar à nova humanidade e civilização aquariana. Para finalizar e para facilitar a invocação de ativação e ancoragem do Portal 12/12, a “Chama Pentadimensional”:

ABERTURA DO PORTAL 12/12 (Chama Pentadimensional)

SEPHALÉ GEROÁH ÚMONS ENELÉ/ ÚSUAH KEBAYÓH NEKRÁM TÁMS/ SAÚR GEÓMS TUAM KEMS/ SARASÚMS KROMS ALAYÓS/ ÓMENS ÉMSIMS SALÉMS ÉMKS/ TAKEMS TROMS TREMS

Do mais profundo de meu ser essencial invoco o Poder de Deus e a Luz Divina que há em meu interior e o poder dos Mestres de Luz. Sou Um com meu Ser Essencial, sinto e invoco a Presença Divina da Terra. Sou a manifestação do poder do Pai em cada pensamento e ação. Abro-me e invoco os Elohins Cósmicos para que manifestem seu poder através de mim e em mim. Sou instrumento de luz para que os Mestres Ascensos e Guardiães da Terra projetem seu amor, luz e poder na Terra e em meu interior. Que a energia Crística destrua o caos, a escuridão e confusão da Terra e que impregne de luz, amor e compaixão minha mente e coração. Invoco a presença dos Arcanjos Metatrom, Miguel, Gabriel e Uriel para que com seus raios de poder, amor e luz destruam a escuridão do planeta e da humanidade. Invoco a presença em meu interior e na Terra do poder e luz do Pai Cósmico para destruir a escuridão e a influência das trevas. Eu, com o poder do Cristo ungido e do Criador Infinito, invoco a Abertura do Portal 12/12 para que as forças das trevas sejam destruídas para sempre. Com o poder, a luz e o amor que me foi concedido, dissipo e destruo a expressão da escuridão em qualquer espaço-tempo da Terra e assim sempre será.

Primeiro recitarão sete vezes o texto codificado e depois a meditação em seu idioma, lenta e conscientemente, para finalizar os trabalhos pessoais e de grupo, enquanto visualizam a Terra e humanidade dentro de uma espiral de luz ascendente de cor branco-cristal.

Comunicado de Sananda Canalizado por Ramaathis-Mam

Agosto de 2010


SABEDORIA DOS ANJOS
ASSUMA O COMANDO

“Comece a simplificar a sua vida, o seu lar, o seu carro, o seu trabalho...”

É o momento de liberar física, emocional e mentalmente as coisas e dar espaço para trazer o aspecto espiritual a cada um destes reinos. Ao libertar a energia, você dá espaço para que entre o novo. Tente aventuras e experiências diferentes, pois é assim que você evolui.

Libere quaisquer pensamentos do ego, mais do que, menos do que, ou de competição de onde você está. Esta é uma corrida do corredor solitário que através de suas façanhas, cria uma onda de energia que impulsiona todos aqueles ao seu redor para se tornarem mais, começarem a despertar para uma visão e compreensão maior de que há mais do que está aparentemente disponível para eles em seu presente.

Tome uma respiração profunda e peça aos seus anjos para envolvê-lo com o seu amor e compaixão e decidirem o que e onde você quer ir em seguida, então como o tolo, marche em frente.

Você é ternamente amado,

Os Anjos

com Sharon Taphorn
31 de Agosto de 2010


SABEDORIA DOS ANJOS
COMO VOCÊ ACREDITA, ASSIM SERÁ

"Você é mais poderoso do que pode compreender. Pergunte a si mesmo: "Em que eu acredito?"

A Sabedoria dos Anjos lhe lembra que é importante pensar no que você quer, não no que não quer.
Vigie os seus pensamentos, pois estes são os pensamentos que estão criando as suas experiências atuais e futuras. Nossos pensamentos têm sempre um efeito, SEMPRE, e não há pensamentos neutros. Você pode aprender a monitorar e a alterar os seus pensamentos.

Examine onde os seus sistemas de crenças estão correlacionados ao que você está recebendo e desejando. Este é o primeiro passo. O próximo passo é transformar estes sistemas de crenças para se igualar ao atual você. Muitos sistemas de crenças são obsoletos e precisam ser atualizados para se equiparar ao mais recente você e para mudar sempre a sua vibração.

Afirme freqüentemente: "Eu agora sou capaz de concentrar a minha mente à vontade. Eu mantenho somente pensamentos amorosos e os meus anjos são guardiães no estabelecimento de um fluxo constante de pensamentos de amor e de compaixão."

Você é ternamente amado,

Os Anjos

com Sharon Taphorn
30 de Agosto de 2010



A CHAMA DO IMPULSO

ESTA É A CHAMA DO IMPULSO

Eu Sou Sanat Kumara e lhes trago A CHAMA DO IMPULSO.

É uma chama criada para a humanidade, é uma chama que vocês não conhecem, o fundo é de cor púrpura, logo se vê a cor dourada, com azul celeste e branco.

Vamos chamá-la de Chama do Impulso, a primeira dourada, a segunda azul celeste e a terceira branca.

Esta ativará seus doze chacras.

Se fechará ao seu redor um círculo azul e branco, onde as almas desencarnadas se aproximam para sua liberação, onde São Miguel estará 24 horas até a ascensão, onde Sanat Kumara lhes transladará sua sabedoria e amor imenso, onde Eu mesmo Sananda e Maitreya lhes daremos o alimento do amor, pelo que seu olhos verão nos próximos meses, onde serão maestros na Terra, e caminharão conosco e como nós.

É muito simples esta chama para seu momento é para, como bem diz seu nome, dar um impulso às almas que querem trabalhar pela causa, para aquelas almas que já depositam sua fé em seu coração, para aquelas almas que necessitam de ajuda para encontrar a luz de suas Presenças.

Não é para aquelas almas que estão no sonho do esquecimento. Para essas almas que ainda não se lembram de quem são na realidade, o que elas necessitam é de muita compaixão e amor.

SIM, a chama do impulso também tem estas virtudes, mas não é sua função.

Há milhões de almas que escolheram sua salvação, a essas vocês têm que precipitar nosso raio, vocês entendem bem, meus amados?

Entendam bem o grande trabalho que irão fazer.

Já sabem, A CHAMA DO IMPULSO está destinada a ajudá-los para a etapa final de sua possível ascensão; lembrem-se de que somente são candidatos, são escolhidos, porém somente candidatos.

Vocês têm ainda pequenas cargas para curar, TODOS vocês são, antes de tudo, agora, humanos... entendem?

LEMBREM-SE DE ESPALHAR ESSA CHAMA POR ONDE PASSAREM, DE ENVIÁ-LA A TODA A TERRA PARA A ASCENSÃO DELA, MAS, SOBRETUDO CHAMEM-ME QUANDO PRECISAREM.

ESTOU SEMPRE COM VOCÊS, MAS PRECISAMOS DO CHAMADO.

TODOS SOMOS UM, SE DESPEDE COM AMOR...

EU SOU SANAT KUMARA, JUNTO COM A GRANDE FRATERNIDADE BRANCA.


Agora lhes fala Saint Germain.

Eu Sou a Luz que mora em seus corações.
Eu Sou Saint Germain, seu mentor e seu servidor.

Me despeço dando uma mensagem da Grande Fraternidade Branca para vocês:

Meus queridos, a partir do Sol Central trazemos uma grande compensação para a terra e suas almas aprisionadas na carne.

Sejam livres a partir de sua Presença e a partir do seu Cristo interior.

Esta chama é uma grande e amorosa bênção de nosso coração de corações, do Grande Sol Central para trazer um grande impulso final para a liberação de suas almas, para trazer uma liberação para a sua amada Gaia.

Todos somos Um, estaremos à sua disposição em todos os momentos.
Vocês têm nosso amor e proteção, somente precisam fazer o chamado.

Mas recordem-se de que esta chama não é para principiantes, é somente para aqueles que querem ser livres da dor e aceitam a Deus Pai em seus corações e necessitam de um impulso, para aqueles que querem se unir ao Grande Sol Central em sua forma física nesta oitava que chega para sua grande transmutação.

Cada um em seu processo, fazendo-o muito bem, estão no caminho certo e puro, mas precisam de um impulso final.

Façam da seguinte maneira:

Elevem seus braços e mãos, as palmas uma de frente para a outra e digam:

EU SOU COMO A CHAMA DO IMPULSO DE COR DOURADA, AZUL CELESTE E BRANCA, CAMINHANDO PELAS RUAS, PELA TERRA E PELA VIDA.

CHEIO(A) DE AMOR, EU VOU ESPALHANDO LUZ E AMOR PELOS QUE SOFREM, PELOS QUE SENTEM FRIO, FOME E SEDE, PELOS QUE CHORAM, PELOS QUE ESTÃO SOZINHOS, POR TODOS OS MAIS NECESSITADOS DE AMOR, PORQUE SOU COMO ESSA PONTE QUE UNE A SEUS POVOS.

SEJA, PAI, PORQUE EU ESTOU EM SEU CORAÇÃO E VOCÊ ESTÁ EM MEU CORAÇÃO, PORQUE AGORA TODOS SOMOS UM.

LEVA-NOS EM SUAS MÃOS E NÃO NOS DEIXE SÓS,

ASSIM SEJA ATÉ A ETERNIDADE.

Com muita Luz, Força, Efusão e Energia.

Uma Mensagem de Sanat Kumara e Saint Germain
Canalização recebida por Jordi,
23 de agosto de 2010



MADALA – madalac@hotmail.com
http://escritores-canalizadores.blogspot.com
http://canalizacionesdeunalmadeluz.blogspot.com/


O CAMINHO DE QUEM ALCANÇA A GRANDEZA

Nesta altura muitos de vós encontram-se em encruzilhadas. Tendes oportunidades de elevardes as vossas consciências, de aumentardes as vossas vibrações para novas altitudes, ou podeis ficar no status quo haveis adquirido e continuar neste caminho. Não existe certo ou errado, Queridos; é uma escolha pessoal que cada um de vós deve fazer. É uma escolha pessoal para cada um de vós até quando escolheis permanecer nas vibrações mais baixas. Chegará um tempo, no vosso crescimento espiritual, em que alcançareis um estádio em que o mais fácil será tomar o caminho da menor resistência, neste caso, permanecer na plataforma na qual haveis gasto muito tempo, muita dedicação e perseverança para obter e alcançar este nível de crescimento. Nós dizemos-vos,

Queridos, que deveis continuar a alcançar o nível mais elevado. Deveis polarizar o nível mais elevado, deveis começar a atrair o nível mais elevado para vós, mesmo quando estais a adquirir, a integrar e a colocar-vos em equilíbrio e harmonia no nível no qual estais agora. Estes níveis coincidem também com as iniciações pelas quais deveis passar para continuardes na direcção de novos graus de crescimento.

Existe um tempo de integração, de equilíbrio e de harmoniosa aceitação conforme vos ides estabelecendo num novo nível de crescimento espiritual. À medida que integrais novos conceitos, nova verdade, a vossa verdade antiga é substituída por uma verdade nova e mais elevada. Este é o caminho da realização espiritual. Pode-se chamá-lo de subir a escada; pode-se chamá-lo de escalar uma montanha espiritual. Não importa as palavras utilizadas para o descrever. Deveis compreender que subireis o caminho, caíreis no caminho, subireis no caminho e recaíreis. É como se houvesse um fluxo e refluxo na vossa integração, e deveis manter-vos concentrados enquanto experienciais o fluxo de modo a que, finalmente, progredis no caminho. Deveis persistir na vossa dedicação, na vossa verdade e na vossa diligência.

Pedimos-vos, neste momento, que conforme conseguis um novo nível de crescimento espiritual não “descanseis nos vossos louros”. Sabemos que estais exaustos, que estais fatigados, mas pedimos-vos, Amados, que sejais a versão maior e mais elevada dos vossos Eus que possais ser. Pedimos-vos para perseverardes, para permanecerdes na vossa luz e para aumentardes o vosso quociente de luz para o nível mais alto que sejais capazes de manter com facilidade e graça. Pedimos-vos para continuardes no caminho, uma vez que integreis o último segmento da verdade, da sabedoria e crescimento que haveis alcançado.

Moveis-vos para diante mais uma vez, Queridos, subi a escada espiritual para o degrau seguinte. Os degraus da escada espiritual não são lineares. Podeis estar a um passo da escada e, contudo, estardes a atingir as etapas mais altas, os degraus mais altos da escada para uma maior verdade e sabedoria. Permiti-vos este grandioso movimento, Queridos. Permiti-vos sair do tempo linear, à medida que o vedes. Permiti que os vossos Eus continuem o vosso caminho, expandindo e aumentando sempre o vosso discernimento e a vossa verdade. Deveis ir dentro do vosso centro do coração conforme vos tornais confortáveis num nível de realização. Sabereis quando for o tempo. Sabereis intuitivamente que haveis atingido um novo nível. Deveis ir para dentro do centro do vosso coração e ficar dentro do amor do vosso Coração Sagrado. Deveis solicitar pela força, pela coragem, pelo discernimento, pela vigilância e pela dedicação para continuardes.

Cada nível que alcançais é como se vos houvésseis polido, como se fosseis um diamante brilhante e agora brilhásseis mas com muito mais brilho. Vos sois uma jóia cuja luz tem sido esmaecida e agora esta luz está a ser refinada e polida para a brilhante luz que brilhou na sua concepção.

Este é o caminho do guerreiro espiritual, Queridos. Este é o caminho onde se alcança a grandeza; é o caminho daquele que alcança a ascensão, a libertação e que integra a subida da mestria. É o caminho da plenitude, o caminho da completude. É o caminho que leva a Tudo O Que É, a Fonte de Deus dentro de vós. Cada nível que alcançais, leva-vos para uma conexão mais profunda com a vossa sabedoria interior e o vosso Divino Eu. Cada novo nível de crescimento que atingis, conduz-vos para uma mais forte e mais profunda integração do vosso Eu Deus. Cada nível leva-vos para um maior equilíbrio e harmonia nos vossos corpos. Deveis buscar e deveis solicitar pela integração da ascensão. Este é o caminho dos grandes que se mantiveram no caminho, nunca desistindo face às adversidades.

Conforme continuais a elevar-vos no vosso caminho espiritual as recompensas tornam-se cada vez maiores, ainda maiores do que o esperado por vós. Espera-se de vós que ilumineis o caminho para outros, assim como outros vos mostraram o caminho a vós. Sois todos professores, e a cada um de vós foram dados dons que são únicos para vós, para partilhardes com outros. Conforme despertais para o vosso potencial espiritual, despertais para os vossos dons. Pedimos que partilheis os vossos dons, que irradieis a vossa luz para toda a humanidade e para o planeta, e sejais os brilhantes, maravilhosos Eus de Deus que viestes aqui para serdes, Queridos, em toda a vossa glória.

Nós dos reinos mais elevados estamos aqui para vos assistir no caminho da auto-mestria e do vosso regresso aos domínios mais elevados. Nunca estais sós, estamos aqui ao vosso lado em amor e alegria.

Eu Sou o Arcanjo Miguel e Eu trago-vos esta verdade.

Uma mensagem de Arcanjo Miguel, canalizada por Michelle Coutant
31 de Agosto de 2010

www.transformingradiance.com

Fonte: http://spiritlibrary.com/


Nenhum comentário: