sábado, 4 de setembro de 2010

Pensem Colorido, Libertação do Medo, O Que É A luz? e Escolhas


Sejam felizes, porque a felicidade deve e pode fazer parte de sua jornada por este planeta Terra.

Não se deixem abater pelos temores que surgirão em suas vidas.

Não deixem que as lágrimas desçam pelo seu rosto ou que a tristeza faça parte de suas vidas.

Vocês têm que ter a beleza à frente de seus olhos.

Vocês têm que fazer a alegria conviver com vocês.

Vocês que não se julgarem seres vencedores e pensarem que a vida é dura... isso fará de vocês seres derrotados.

Pensem colorido.

Tirem as trevas de seu meio.

Tenham Cristo em seus corações.

Isto fará com que sua trilha seja menos cruel.

Isto amenizará as suas vidas e vocês crescerão perante Deus e perante si mesmos.

Não tenham maus pensamentos, pois os maus pensamentos atraem o medo, atraem as desgraças e os momentos de sombras e a escuridão passa a fazer parte de suas vidas.

Não deixem que isso aconteça.

Tenham a força e a vontade de serem felizes em seu cotidiano e façam de seu dia a dia uma escada para o céu, para as coisas boas, para as coisas de Deus.

O pensamento positivo atrai a alegria, atrai a felicidade, o que faz de vocês pessoas saudáveis, pessoas felizes.

Não deixem os obstáculos atrapalharem a sua corrida para o alto.

E se por acaso vocês caírem nessa corrida, não se deixem abater.

Ergam a cabeça, limpem a poeira de seu corpo e comecem novamente a sua corrida.

Sejam teimosos, porque a teimosia também abre os seus caminhos.

A teimosia poderá levá-los aonde pretendem chegar.

Sejam teimosos e acreditem hoje e sempre nisso: "eu sou feliz e sei onde quero chegar."

A felicidade é um sentimento e como todos os sentimentos, também é abstrata.

Vocês não a pegam, mas vocês sentem, pois ela vive dentro de vocês e gera outro importante sentimento: o Amor.

Então também sejam amorosos, pois o Amor é irmão da Felicidade.

Juntem os dois em seu ego, lutem, pertençam a estes dois sentimentos e vocês serão felizes.

Tentem sentir a influência do Amor e da Felicidade em vocês.

E não brinquem com estes sentimentos, pois eles são nobres.

E vocês, meus irmãos em Deus, meus irmãos em Fé, tenham a certeza de que é isso que todos nós que já passamos pela Terra desejamos de vocês.

Nós sabemos, nós conhecemos esse caminho, e queremos que vocês enfrentem as suas vidas com Teimosia, Fé, Amor e Felicidade.

TRINDADE

Uma Mensagem de TRINDADE recebido por Ben Kalil
19 de agosto de 2010


LIBERTAÇÃO DO MEDO


O medo é o que separa a mente do espírito. Enquanto vocês temem, são incapazes de confiar em sua origem divina. As pessoas que os pressionam para que tenham medo de coisas na vida, querem afastá-los do poder de sua conexão interior, de modo que elas possam adquirir algum tipo de poder sobre vocês.

O amor neutraliza o medo. Ao nível humano da consciência, amor e medo são opostos. O medo expulsará o amor. O amor expulsará o medo. Vocês escolhem em qual desejam concentrar o seu foco. Vocês escolhem se darão a sua energia ao amor ou ao medo.

O ANTÍDOTO PARA O MEDO

Agradecer é a expressão da gratidão, e a gratidão é um dos mais belos segredos da vida espiritual.

A Gratidão é uma expressão do amor, e o amor é algo que flui do Criador do Universo, através de todas as formas de vida e todas as formas de manifestação. Sem amor, a vida no universo não pode existir. O amor é a força universal da preservação que mantém a criação em manifestação.

O FLUXO NATURAL DO AMOR

O Amor é tão natural quanto o Universo. Pelo projeto, há uma tensão entre as forças da criação e do amor universal. É esta tensão que controla o tamanho do universo, mantendo-o dentro do seu envoltório. É esta tensão que regula o tamanho da órbita de um elétron ao redor de um núcleo. O amor é a força que retém elétrons em suas órbitas, tornando possíveis os átomos e, portanto, a existência da vida como a conhecemos.

Vocês podem bloquear o amor, ou podem permitir que ele flua através de vocês. Apaixonar-se por outra pessoa é uma permissão do fluxo do amor através do seu coração. Em um mundo onde tudo tem a aparência da separação, é uma entrega à unidade fundamental de toda a vida. É um espaço de aparente vulnerabilidade, uma disposição de assumir o risco de que a ilusão da separação retornará novamente se este amor for perdido posteriormente.

Quando vocês permitem que o seu coração se abra para o fluxo do amor do universo, a gratidão vem com este fluxo. Gratidão por estar vivo, por apenas existir, por estar no fluxo da aventura da vida. Gratidão pelo Sol que nos dá a vida. Gratidão pela Terra que nos dá o lar no cosmos. Gratidão pelas pessoas que vocês amam, e por aquelas que compartilham a sua jornada através da vida.

A Gratidão flui sem obstáculos, de um coração aberto. Quando vocês a permitem, ela flui tão livremente quanto a luz solar, livre de julgamentos ou condições.

QUALIDADE DE VIDA

A Gratidão acrescenta um novo significado às palavras: “Qualidade de Vida.” Isto realmente funciona! Tentem-na agora.

AFIRMAÇÃO DE GRATIDÃO

Eu sou grato pela vida

E por tudo o que eu amo

Eu sou grato pela Terra

E pelo Sol lá em cima

Eu sou grato pelo meu espírito

E pelo meu ser interno

Pela Unidade que eu expresso

E pela alegria deste sentimento.

Por Owen Waters
Publicado em 20 de agosto de 2010


O QUE É A LUZ?

Realmente, eu estou aqui. Sou eu, Orion, e é minha a honra de me conectar com vocês agora. Eu estou sempre presente, embora eu exista em um reino acima do reino da sua realidade física. Agora, ele não é distante. Ele está aqui. Está à distância de um fôlego e assim eu os convido para tomar uma respiração profunda, e enquanto o fazem, concentrem-se interiormente em seu coração, permitindo que o seu coração se abra e se permitindo sentir. Pois, quando fizerem isto, vocês sentirão a minha freqüência e a minha presença e que a sua energia se eleva, enquanto vocês se conectam.

Querido, eu entendo que você tem uma pergunta para mim neste momento.

Miles: Eu tenho. Atualmente, há muita discussão em nossa Terra sobre a presença da luz. Há trabalhadores da luz e muitas pessoas que estão falando de um aumento da luz que está alcançando a Terra. Você poderia, por favor, me explicar o que é a luz?

Sim, a luz é uma energia. Ela existe em ondas e partículas e flui por todo o mundo e por todo o seu corpo. A luz esteve sempre presente na Terra, e a Luz tem uma contraparte que é a escuridão. É por isto que vocês existem em um mundo de dualidade. Sua Terra é um planeta de aprendizagem, e vocês, como almas, escolheram vir aqui para experienciar este paradigma de luz-escuridão. Quando vocês escolhem experienciar a alegria, quando vocês sentem as vibrações da felicidade, do entusiasmo, da paz e do amor, vocês estão experienciando a vibração da luz. Agora, quando vocês experienciam a tristeza, a raiva, a dúvida, a depressão ou a solidão, estão experienciando emoções ligadas às trevas. Este é o contexto emocional daquilo que vocês conhecem como luz e trevas. Mas isto não termina aqui, pois entendam, assim como vocês são seres humanos multidimensionais, a luz e a escuridão também existem em um nível multidimensional. A Luz é consciência, e a consciência penetra e permeia o seu mundo.

A Luz da qual falamos, entra agora em um ser humano, e isto pode acontecer de muitos modos. Um modo é através de uma emoção positiva. Isto, naturalmente, atrai a luz. Outra maneira é convidando conscientemente – pois a luz é consciência – convidando conscientemente a luz ao seu ser. Isto eleva a vibração. Isto expande a sua freqüência, e expande a sua consciência, auxiliando-os a se ligarem e a recordarem o verdadeiro estado do ser. Seu verdadeiro estado de consciência, e este é o de um ser divino.

Bem, o que significa um ser divino? Isto significa essencialmente que antes que vocês nascessem na Terra, existiam em espírito. Vocês existiam na freqüência e na energia da luz. Isto é algo que ainda existe nos reinos superiores. Não é a ausência das trevas, mas antes, é simplesmente a plena conexão do espírito e da energia da fonte. Assim, quando vocês convidam a luz ao seu corpo, a sua própria freqüência eleva, e em essência, vocês experienciam os reinos mais elevados. Vocês experienciam a pura luz. Isto os auxilia de muitos modos. Bloqueios, crenças limitantes, emoções negativas, as trevas, não podem existir no mesmo espaço que a luz. Assim quando vocês convidam uma grande quantidade de luz ao seu ser, estas outras emoções, esta energia das trevas, aparecem.

Agora, isto pode provocar tumulto. Isto pode causar tristeza. Pode lhes levar a experienciar esta escuridão que foi suprimida dentro de vocês por algum tempo. Mas, saibam que tudo o que vocês devem fazer é escolher conscientemente a liberação destas emoções, liberar as suas crenças limitantes, liberar a escuridão, na luz, substituindo-os por amor e vocês se tornam mais cheios de luz, mais cheios de amor, e a sua freqüência se eleva. Enquanto continuam a fazer isto, vocês adquirem um brilho luminescente. Vocês se tornam um ser de luz, pois a sua energia assume as qualidades da luz. Qualidades da luz cheias de paz, de amor, de alegria, que são a sua verdadeira natureza, é a verdadeira natureza de vocês, como seres espirituais. E isto é essencialmente o que vocês estão aqui na Terra para realizar, ou eu diria, para recordar. Vocês estão retornando a um estado de integridade, a um estado do espírito e a um estado de ser de luz. Seu corpo, seu corpo físico, pode manter mais luz, tornar-se-á mais cristalino. Seu corpo emocional pode manter mais luz, pode auxiliá-los a experienciar as emoções da luz, da alegria, do amor, do entusiasmo, da compaixão. Seu corpo áurico pode absorver mais luz, permitindo-lhes que sejam protegidos e experienciem tudo o que é amor e luz. E este continua a se expandir e a se revelar, enquanto vocês acessam mais luz. A Luz é essencialmente o início do seu processo como um humano em evolução. Vocês estão se tornando um ser de luz, e isto começa ao simplesmente escolherem experienciar emoções que vocês desejam, que sejam cheias de luz. Isto é uma escolha, e vocês podem treinar os seus pensamentos, treinar o seu ego, para que fiquem tranqüilos e sejam substituídos por pensamentos que vocês queiram, que sejam cheios de luz, cheios de amor. A Luz e o Amor, em muitos aspectos são unos. Pois a Luz é o Amor puro. Isto responde a sua pergunta?

Miles: Sim, responde. Eu posso fazer outra pergunta?

Certamente.

Miles: Todos na Terra podem acessar esta Luz?

Sim, esta Luz está acessível a todos em seu planeta. Este nem sempre foi o caso na Terra, mas é agora, pois tem havido um véu que separa a sua Terra das dimensões mais elevadas, as dimensões cheias de luz. Este véu está tão fino agora como nunca esteve na história. Está mais fino do que nunca, e o que isto significa é que esta consciência da luz, a freqüência da luz, a energia dos reinos superiores, está mais acessível do que nunca e sim, todos no planeta, neste momento, são capazes de acessar esta luz, permitir esta luz em sua experiência e receber os grandes benefícios, o grande crescimento atual, quando a luz é convidada aos seres.

Agora eu gostaria de enfatizar que a luz não é algo que todos vocês possam ver. É, antes de tudo, a impressão. É um sentimento. Assim, quando pedem, vocês são envolvidos pela luz, o que eu os convido a experienciar comigo agora. Agora tomem uma respiração profunda, permitindo que o seu foco permaneça interiormente em seu coração. Sintam a luz os envolvendo. É como um abraço. É como um fluxo de energia em seu coração. A sua freqüência está aumentando. Vocês são envolvidos pela Luz, e é um sentimento que lhes permite saber disto e experienciar isto. Assim, sintam esta luz os envolvendo e quando o fizerem, enquanto estiverem conscientes dela, a sua energia se eleva. Sua energia é purificada. Seu corpo de luz começa a se formar. A energia espiritual, a energia do amor. É isto que é a Luz. E, certamente, a luz os envolve agora. E ela está presente com vocês, sempre que escolherem conscientemente experiênciá-la. Vocês podem invocar a Luz, como fizemos agora. “A Luz me envolve agora, eleva a minha vibração”.

Mas, a fim de verdadeiramente experiênciá-la, vocês devem se distanciar do seu ego. Interiorizem-se e se permitam sentir. O sentimento é como vocês experienciam esta Luz. E quando começarem a senti-la, quando começarem a experiênciá-la, ela se tornará mais conhecida a vocês, pois vocês estão realmente conectados à consciência da luz. Inicialmente, pode começar gradualmente. Vocês podem simplesmente sentir um formigamento a sua volta, e então enquanto praticam isto, chamem a luz em seu ser, envolvendo-se com a Luz; vocês sentirão a sua energia se elevar e se expandir e a sua consciência se abrirá e recordará a verdade – a sua verdadeira natureza. Pois, percebam, a sua alma é um ser de luz. Um ser espiritual. E cada pessoa na Terra é capaz de se religar a esta essência da luz, começando simplesmente a se conectar com a luz e escolhendo se concentrar em pensamentos cheios de luz, na felicidade, no amor, em vibrações positivas. Grato por esta oportunidade de re-conexão à verdade e à luz.

Orion

Mensagem de Orion através de Melanie Beckler
Publicado em 20 de agosto de 2010


E S C O L H A S

A outorga do livre-arbítrio do Homem na Terra é uma dádiva Divina ainda que um teste de grandes proporções. O teste consistia em como o Homem escolhe para exercer o livre-arbítrio dado a ele. Do ponto de vista Celestial, o Homem tem feito muitas escolhas que vão contra a Vontade Divina. O livre-arbítrio foi dado ao Homem, possibilitando-o escolher para alinhar sua vontade com a de Deus e, portanto, iniciar a sua Ascensão de volta à Fonte. Muito poucos fizeram essa escolha e que estão, agora, à mercê de um planeta doente e homens cujas Almas estão no limbo.

A Escolha é subjetiva, na medida em que cada um tem a Liberdade de escolher o que ele ou ela sente que é "certo" para eles. No entanto, o que pode ser a percepção do que é certo para um pode não estar em alinhamento com o que é equilibrado de acordo com as Leis de Deus e Suas formas. As escolhas que você faz, como resultado do livre-arbítrio não é para ser exercido num vácuo, mas sim de acordo com o critério da Lei Divina. O que é certo para o homem, durante muito tempo, foi influenciado por aquilo que parecia ser certo, de ponto de vista apenas. O sentido subjetivo atrai o homem a fazer escolhas com profundas repercussões para seu Crescimento Espiritual. O Homem não pára para refletir sobre o impacto futurista do que escolhe, apenas almeja os resultados transitórios que satisfazem os seus sentidos.

As escolhas do Homem devem ser orientadas para o cumprimento das suas necessidades espirituais. Sua compreensão de quais são essas necessidades só serão obtidos quando ele reservar um tempo com ele mesmo, realizar uma avaliação do seu propósito de Vida e o que ele precisa saber e/ou fazer para alcançá-lo. O Homem precisa entender que o propósito da sua Vida não se limita em alimentar-se e vestir-se. Essas manifestações externas são necessárias para permitir que ele se concentre em sua verdadeira finalidade que é sempre Divina.

As necessidades espirituais inatas devem ser sempre um guia para as escolhas que ele deve fazer. Em outras palavras, o Homem deve perceber que o que ele precisa para seu Crescimento Espiritual deve ser obtido por ele mesmo através das escolhas que faz. Quando as escolhas são feitas, que impedem o crescimento de sua Alma, não há progresso real. Ele sabota seu próprio desenvolvimento através de escolhas adversas ao seu espírito. Deve haver um entendimento mais profundo acerca dos sentimentos, que vão além de apenas "sentir", "ouvir" e enxergar". Os sentidos internos sendo as veias da Alma também sentem, ouvem, vêem e sabem, mas a um nível que está além de tudo que é externo. Estes são os sentidos que você deve procurar satisfazer com as escolhas que faz.

É preciso começar a desenvolver um parâmetro para conhecer o que é aceitável para Deus. Este é o alicerce sobre o qual o espírito é construído. Gostaria de lembrar que o objetivo final é voltar à Origem. Você deve manter seus olhos na baliza. Se puder fazer isso, você vai perceber que todas as suas escolhas serão compatíveis com a realização desse objetivo. Você será levado pela Fonte Interna a fazer escolhas favoráveis para seu Crescimento Espiritual e de Renovação.

Então, é considerado um pecado fazer uma má escolha? Não em todos, não se pode generalizar. Em primeiro lugar, o pecado não é um conceito Divino pois não há pecado na criação de Deus. O Homem criou o conceito de pecado como um veículo para ser usado para ensinar as lições que precisa, serem aprendidas a fim de fazer "direito" suas escolhas. O Homem tem escolhido o mais longo caminho de volta à Deus. Porque Deus deu ao Homem as regras para viver em equilíbrio que, se seguirem e respeitarem permitirão desfrutar de sua experiência enquanto mortal, conscientemente fazendo o seu caminho de volta à Fonte. Entretanto o Homem gosta de experimentar. Como uma criança recalcitrante ele escolhe colocar em segundo plano as Leis de Deus, fazer do seu próprio jeito para a auto-gratificação e, então, quando percebe que isso não funciona, eventualmente, talvez depois de muitas vidas agindo repetidamente contra Deus, ele fará, finalmente, uma escolha equilibrada.

O Homem deve entender que cada escolha desequilibrada que faz provoca um impacto sobre a consciência de massa. O Homem deve liderar pelo exemplo, através de suas escolhas. Se ele não conseguir fazer uma escolha que ressoe com a vontade divina, torna-se um passageiro, como muitos que andam em seu avião, em vez de ser o líder/piloto que nasceu para SER. Ele será um líder na medida em que outros por associação o seguirem, fazendo escolhas que não estão em equilíbrio com a criação.

Qualquer escolha que você faz deve contemplar o "Bem Maior" de todos. Suas escolhas têm o poder de mudar as suas vibrações. Muitos procuram aprender a elevar suas vibrações através de ações externas ainda que, a chave para fazê-lo reside no interior de cada um. Você tem a opção de ser feliz ou triste, para ver as suas experiências em uma luz positiva ou negativa, para compreender as experiências através de íntima comunhão com a Fonte de todo o conhecimento ou através da temeridade de seus sentidos, culpando-se pela experiência. Você pode optar por Amor ou Ódio, você pode escolher a Paz ou a Guerra, a Luz ou Escuridão, o Equilíbrio ou a Instabilidade. Estes são apenas alguns exemplos de escolhas que você tem a possibilidade de realizar, o que pode e irá refletir num impacto muito forte no curso da sua Vida.

Por eras, temos tentado ensinar a você que as alterações podem se manifestar através das escolhas que se faz, mas poucos dão ouvidos às nossas palavras.

Quando você escolhe querido (a), não escolhe com os seus sentidos, e sim com o seu Espírito e firma um compromisso com esta escolha . Pois somente você pode quebrar as barreiras dos sentidos para poder viver em Espírito, permitindo-o assim fazer escolhas adequadas. Sempre para um escolha "certa" há um equilíbrio inerente criando uma harmonia interna e que encaminha o seu prosseguimento. Você saberá quando a escolha que fez é a "certa" ao sentir uma sensação em seu interior de plena paz.

Em resumo, Eu quero que você se recorde que há escolhas que pode fazer que irá dificultar, reprimir ou regredir o processo de seu crescimento. Há escolhas que você pode fazer que permitirá avançar espiritualmente, aproximá-lo da Consciência de Deus e permitir que você faça uma real contribuição para a Ascensão Harmoniosa e Equilibrada da Consciência em massa. Pode sentir que suas escolhas afetam apenas você ou somente mais alguns poucos. Isto não é assim, pois todos são movidos por Energia e a Energia de um afeta a todos, direta ou indiretamente.

Incito-o a pensar cuidadosamente sobre suas escolhas, em particular durante estes últimos dias, como elas, de uma forma muito significativa podem afetar o futuro de sua Alma, note que Eu disse ALMA e não, carne. Tudo o que for realizar, querido (a), que seja para o bem-estar da sua parte Imortal, pois é só isso que sobrevive e verdadeiramente importa.

Quando puder ver todos como UM, também perceberá que, através de suas escolhas, você é responsável por toda a força da Vida na Criação, incluindo o seu dever benevolente ao Planeta.

E então, o que será? Você vai escolher de acordo com sua vontade para satisfazer seu ego e sentidos ou escolherá a fim de melhorar a sua Alma e a Energia de todos? Seja corajoso, querido (a) filho (a), escolha o caminho que irá oferecer-lhe a riqueza de Crescimento Espiritual diante de todas as outras, ao longo do caminho, que irão se reconciliar com o caminho que escolher. Ser um Líder em suas escolhas mesmo que isso signifique ir contra as normas aceitas pelo homem e suas práticas. Você não nasceu para ser seguidor, mas Líder NA LUZ e PARA A LUZ de Deus. Deixe o facho de Luz de Deus, a própria Luz que você carrega em seu interior, conduzí-lo nas escolhas que faz em direção a verdadeira realização.

EU sou Mestre Nada, lembrando à você qual é a meta.
Qual será sua escolha?

Amor e bênçãos para vocês, queridos filhos de Deus.

Mestre Nada.

Aveleira

Mestre Nada por Hazel
19 de agosto de 2010

Nenhum comentário: