segunda-feira, 18 de outubro de 2010

A Maior Rede de Serviços do Universo: O Serviço em Amor ao Semelhante!, Quando Nos Sentimos "Presos", O Amor Doa, O Amor Permite e É Seguro Deixar...

Saudações do lar primordial querida Família de Luz!

Eu Sou Kryon e represento a Consciência do Amor de Deus em manifestação!

Queridos Guardiães Alquímicos, Mestres de Luz da Nova Consciência, enfim vocês venceram mais uma etapa da sua jornada. Que belo trabalho realizaram! Foi lindo!

Que surpreendente vê-los RE fazendo sob novas bases tudo aquilo que anteriormente vocês haviam feito em tempos imemoriais, porém já esquecidos de sua memória, do seu momento presente e da sua história recente. O passado ao qual você tem acesso pelas vias comuns da mente tridimensional não reflete a realidade do que vocês são e nem do que vocês foram.

A sua historia não conta mais de alguns milhares de anos enquanto que vocês aqui se encontram há, pelo menos, centenas de milhares. Todos nós dos Planos Multidimensionais de Luz e Amor que representamos o mais profundo de sua consciência interdimensional estamos em júbilo! E estamos em meio a uma grande e verdadeira festa porque vocês graduaram-se mais uma vez!

Hoje vocês alcançam mais um patamar, mais um nível de educação energética (se assim podemos dizer...). Vocês aprendem que a energia deve se manifestar deve trabalhar e deve servi-los, no entanto, não deve ser manipulada com fins e propósitos que sirvam ao ego inferior e sim, às instancias mais superiores e mais elevadas de sua alma. Isso é um grande passo, meus queridos! Oh que belo trabalho vocês empreenderam!

Vocês estão livres! Vocês podem compreender isto? A energia que foi posta em movimento durante todos os trabalhos da Luz do Planeta é uma energia de libertação, é uma energia poderosa, profunda, cheia de sabedoria, porém, marcada com as marcas indeléveis de um tempo onde esta energia não podia se manifestar sem ser vilipendiada e roubada.

Nesta data, EU Kryon e toda a Comitiva de Luz que carrego comigo lhes afirmo e, sintam esta afirmação com as fibras do seu coração, com a profundidade da sabedoria do seu chackra cardíaco, sintam o que EU vou dizer-lhes agora: Vocês se libertaram! Vocês se libertaram porque liberam esta energia que precisa ser equilibrada e harmonizada em muitos níveis diferentes! Vocês cumpriram fielmente o seu papel como Guardiães Alquímicos. Foram vocês que guardaram essas freqüências desde éons de tempo até a data de hoje e muitos que não estão aqui com vocês neste dia.

Vocês sentiram no seu corpo físico esta liberação de modo inegável, não foi? Vejam como o Espírito de deus trabalha por Amor ao semelhante. Isto só foi possível porque a parte de Deus mais elevada que habita em você que fez uma sociedade com o seu Eu autêntico está em sociedade e sincronicidade com as propostas do seu Eu físico. É assim que o processo pode ser praticado, através desta conexão que lhe é permitida a partir de sua intenção pura e consciência.

Há muito Amor aqui nesta sala... Isto é quase palpável! Um Amor profundo e verdadeiro que só se sente quando estamos no Lar Primordial... Vocês estão apaixonados, não é mesmo? Podem falar! Vocês estão realmente apaixonados por si mesmos e uns pelos outros... Isto é simplesmente maravilhoso! Sabe quando isto começou meus queridos? Conseguem saber a data? Então EU Kryon vou lhes dizer... Já que gostam tanto de contar o tempo pelos sistemas lineares de dias, semanas, meses, anos... (está fazer um sério humor cósmico aqui neste trecho enquanto todos na assistência já estão chorando copiosamente...)

Começou no dia 28 de novembro de 2009. Foi esta a data. Um dia de freqüência 111, escolhido pela sua Consciência de Amor para realizar o trabalho em Grupo pela libertação das freqüências para o chackra cardíaco. Foi aquele o dia em que esta paixão começou. Foi no dia em que este canal, um humano se sentou nesta cadeira diante de vocês - contrariando todas as perspectivas para aquele dia - tendo enfrentado muitos desafios, tendo vertido lágrimas por aqueles que partiam do compromisso com o trabalho...

O anjo humano representado neste canal sentou-se durante aquele trabalho imenso, diante de cada um de vocês e recebeu Kryon com o sentimento puro de serviço e nada mais... Sim amados anjos foi naquele dia... (Kryon refere-se ao trabalho realizado no 4º Evento Kryon no Brasil em SP)

Desde aquela data, uma poderosa energia muito sublime e sutilizada foi colocada em movimento diante daquele pequeno grupo para ser deflagrada para o mundo. Cinqüenta e cinco almas estavam presentes naquele recinto, ali trazidos por escolha própria, pessoal, intransferível... Eram vocês carregando a freqüência da “Transfiguração”. A mais complexa de todas as freqüências desta etapa do processo de transição para os níveis de vibração de 5ª dimensão de consciência.

Naquele dia, meus queridos, metaforicamente, vocês receberam no centro do chackra cardíaco uma energia muito poderosa sob a forma de um grande cristal. Vocês o chamaram “Cristal Diamante de Luz Rosa Dourado” e representava o Amor Incondicional através de uma conexão direta e permanente a partir do Centro de Força Cardíaco com o Santuário do Amor Incondicional.

Era a primeira conexão com o reino de Deus, com o reino de Amor, com o estado de não separação. Vocês foram levados ao estado quântico do Ponto Zero do Campo Unificado da Criação. Experimentaram desde muito o não tempo e o não espaço.

Naquela data vocês se apaixonaram uns pelos outros porque não estando sujeitos aos ditames da dualidade tridimensional, começaram a ver os primeiros reflexos do criador nos olhos dos seus irmãos em humanidade.

Desde aquele dia enquanto transpunham e venciam os obstáculos para vivenciar a não separação e buscavam este patamar no qual hoje pisam pela primeira vez desde aquela data, vocês começaram a se encantar com a maravilha de “ser” um humano no plano tridimensional. Vocês, naquela ocasião receberam a missão de levar esta freqüência de integridade da Criança Cósmica de Luz às águas do planeta.

Não há propósito e não há proposta mais sublime do que despir-se de suas asas, da sua majestade, do seu esplendor, abrir mão da sua luz - que é a sua própria Consciência Superior – e, mergulhar nos planos do esquecimento da dualidade, onde há tanta dor e sofrimento causada pelo próprio humano que se esqueceu de quem realmente é. Vocês fizeram exatamente isso quando escolheram este Planeta como Lar.

Dêem uma respiração profunda e permissão para receberem mais revelações neste novo patamar...

E comecem a dar permissão para vir para este lado do véu. Fazemos questão de estar com cada um de vocês aqui deste lado nesta data. Permitam-nos que façamos o nosso trabalho. Com incomensurável Amor e profundo respeito nós nos ajoelharemos diante de cada anjo que aqui se encontra e banharemos os seus pés. Claro que não vamos perder esta oportunidade sagrada de reverenciar SUAS DIVINAS PRESENÇAS!

Mas, não sem antes beijar-lhes as faces, de onde estas lágrimas vertem (todos na assistência estavam banhados em lágrimas chorando de emoção) porque sabemos que são lágrimas de reconhecimento e aceitação; não de tristeza, não de sofrimento, mas de alegria porque vocês RE conhecem Deus e a sua Consciência de Amor em Kryon e sabem que EU estou aqui com toda esta Comitiva de seres da mais resplandecente e pura luz com este propósito divino de visitar-lhes.

Vocês sabem... Nós sentimos saudades dos nossos encontros, é tudo tão maravilhoso! Vocês nos aceitam de novo! Vocês nos permitem honrá-los! Para vocês contam dias, semanas, meses, mas para nós, apesar de parecer o que chamam de piscar de olhos, para nós que contamos desde o dia que vocês saíram, fecharam a porta e levaram a chave, é muito tempo... É sim é muito tempo... E olhem que nós estamos no AGORA deste lado do véu! Isto não é um paradoxo? Parece que estamos nos humanizando com tanto Amor vertido até vocês! (um pouco de humor cósmico aqui para descontrair a platéia que ainda estava em lágrimas).

Continuem respirando e parem de chorar...

Deixem que façamos o nosso trabalho... (houve algumas risadas)

É com alegria e prazer que banhamos os seus pés! Acreditem! Isto não é somente uma metáfora, isto é reconhecimento pela sua divindade, pelo serviço que prestam ao Planeta Terra, pelo que nem imaginam fazer a todos os cantos do universo que estão sendo beneficiados com sua mudança de atitude, pela sua Nova Consciência Divina.

Agora que tal vocês virem para este lado? Estamos ansiosos!

Vamos celebrar dentro do campo único de consciência, onde não há forma, onde só a consciência pura pode penetrar e vocês podem se sua intenção for pura, se seu coração é puro, se seu intento é puro. Venham para casa agora! EU SOU Kryon e em Amor lhes faço este convite... Pretendem aceitar?

Mãos invisíveis tocarão as suas, permitam sentirem este toque com leveza suavidade e graça. Deslizem no profundo de sua consciência interdimensional. Venham para casa por alguns breves instantes! Venham anjos! Aqui vocês podem bater suas asas, mas não causarão brisas porque das suas asas irradia luz pura de criação. Vocês são muito bonitos assim! Ah! Sim isto é uma metáfora! (E Kryon ri muito).

Mas, vocês sabem do que eu lhes estou a falar, não é mesmo? Vocês assumem a divindade que são, e EU assumo que amo vocês incomensuravelmente com tanto Amor e respeito que seria impossível cada um de vocês manifestar tanto Amor em uma só vida! EU AMO VOCÊS! Dá para acreditar que isso não acaba nunca?

Respirem profundamente... Venham para casa... Nadem nas águas cristalinas e sagradas, no plasma divino do oceano do Criador. Recebam toda a luz da minha consciência. Banhem se nesta luz. Sintam a Família. Sintam a emanação das bênçãos primordiais da criação porque estas voltarão com vocês para a terceira dimensão onde há tanto trabalho a fazer! Onde há tantos que despertam, tantos que ainda sofrem e choram. Onde ainda há a ilusão da dor e do sofrimento entre aqueles que não se encontraram com Deus ainda...

Estas bênçãos luminosas seguem com vocês repletas de amor puro, quântico, transcendental, chamem como quiser, o importante é amar! Não há importância ou relevância nestas palavras, mas no que sentem neste momento, na parte que não está escrita que não será lida ou pronunciada pelos lábios humanos. Apenas o Amor verdadeiro do Lar, da Família, do Criador seguirá com cada um de vocês e onde vocês estiverem a minha voz se manifestará. E vocês ouvirão...

Enquanto houver uma lágrima de dor no seu planeta pelas algemas da ilusão, todos os olhos, o universo, os mestres, as hierarquias de luz, conforme conceberam todas estas coisas estarão voltados para vocês. Não há como ser diferente meus anjos, porque este é o grande propósito. SOMOS UM!

Nós banhamos os seus pés e enxugamos suas lágrimas para que vocês façam o mesmo! É assim que o espelho divino funciona. O próprio Criador se curva diante da criatura, que se curva diante do semelhante. E Assim o propósito de elevação é cumprido.

Agora já podem voltar...

Respirem profundamente... Voltem para este lugar em que se encontram seus corpos...

E, levem todo o plano divino creacional sob a forma de bênçãos e luzes para dentro do corpo físico.

As camadas 10, 11 e 12 do seu DNA receberam uma dispensação nesta data. Vocês receberam o AMOR PURO E INCONDICIONAL DO GRANDE CRIADOR sob a forma de EPD’s. Esta é, sem dúvida, a maior rede de serviços em funcionamento no universo. O serviço ao semelhante e a tudo o que é criado, a tudo que se manifestou que se manifesta e se manifestará... Este é o grande propósito da experimentação.

Quando vocês entenderem todas estas coisas haverá um novo desafio em outro lugar com outras experiências creacionais. Porque o TODO é ilimitado, é infinito, e sempre É!

E EU SOU Kryon e SOMOS UM!

Em profundo Amor eu os deixarei, mas eu nunca parto... Assim como prometi que estaria com cada um de vocês quando estivessem em serviço nas águas e EU estive. Assim EU permaneço dentro do seu coração porque vocês têm a chave que me acessa.

Agora vocês são realmente Almas Novas e receberam novas tarefas, novos propósitos, uma vida nova! A Nova Terra já é uma realidade porque vocês já realizaram muito dentro de cada um de vocês e estão dispostos a muito mais!

E Assim É!

Uma Mensagem de Kryon Canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito
Workshop O Espelho Divino da Criação
EU ASSUMO A DIVINDADE QUE EU SOU!
Durante os Trabalhos com as Águas Sagradas da Criação
Anexo aos Eventos KRYON no Brasil
Em 13 de junho de 2010, Barra Bonita, SP, Brasil.


QUANDO NOS SENTIMOS ‘PRESOS’

Que sabedoria você poderia nos oferecer para nos auxiliar, quando nos sentirmos “presos” em todas as áreas de nossas vidas, e incapazes de avançarmos?

Abençoados, devido aos desafios que estão chegando até vocês muito rapidamente, é bem compreensível que muitos de vocês estejam desencorajados, e muitos estejam se sentindo incapazes de avançar. Nós lhes pedimos que “parem e cheirem as rosas”, parem e retornem ao seu Sagrado Coração. Deixem o que vocês estão fazendo que os esteja angustiando e, simplesmente, reservem um tempo para permitir o perdão. Permitam o perdão para si mesmos. Não podemos enfatizar isto o suficiente. Quando vocês são muito severos em relação a si mesmos, e indispostos a se perdoarem, estão apenas perpetuando mais o que os está levando a se sentirem “presos” em primeiro lugar. Ao se perdoarem, estarão liberando muitas vibrações distorcidas que os estão impedindo de avançar. Quando se perdoam, são incapazes de retornar novamente à vibração do amor. Amor próprio, queridos.

Vocês devem continuar retornando ao amor próprio e constatarão que todas as soluções serão encontradas ao que os está impedindo de avançar. A vibração do julgamento e a falta de perdão para si mesmos, são vibrações que os mantêm em seu ego. Vocês elevam as suas vibrações quando retornam à vibração do amor próprio. A vibração do amor é a vibração que mais os auxiliará a encontrar soluções. Foi-lhes dito freqüentemente, que a solução é sempre encontrada em uma vibração mais elevada do que o problema que vocês estão buscando resolver. Esta é uma grande sabedoria para vocês se lembrarem e os auxiliará novamente a avançar. Apliquem isto em todas as áreas de sua vida, queridos, e a sua jornada será segura e iluminada e o seu caminho estará desimpedido para avançar novamente.

Quando lhes pedimos que “parem e cheirem as rosas”, perceberão que serão capazes de fazer isto, quando retornarem à vibração do amor. Busquem a alegria, queridos, busquem a alegria e o amor e lembrem-se de que esta existência estará completa em um breve momento da eternidade. Vocês querem viver esta vida na dor e no sofrimento, ou querem vivê-la com amor e alegria? É uma escolha que cada um deve fazer e nós lhes damos esta informação para orientá-los no acesso do amor e da alegria.

Aproveitem o tempo para estar na natureza, pois a influência da ancoragem de sua mãe Terra e dos espíritos da natureza os auxiliará a retornarem ao amor em seu Sagrado Coração. Deitem-se em sua mãe Terra e se sintam imersos em seu amoroso abraço, enquanto ela lhes permite deixar ir tudo o que não mais lhes serve, e absorvendo isto em seu amoroso abraço. Sintam-se afundar em seu solo e liberem tudo o que trouxe os seus sentimentos de estarem “presos”. Liberem-no, e repousem no abraço da mãe Terra e se conscientizem dos devas e dos espíritos da natureza ao redor de todos vocês, auxiliando-os, abraçando-os, se lhes permitirem. Momentos em silêncio na natureza serão muito importantes para renová-los em suas vidas diárias.

Aproveitem este tempo, queridos, tomem um banho de sal, acendam uma vela, façam uma longa caminhada, façam o que lhes agrada, quando se encontrarem incapazes de avançar. Para aqueles que sintam que não têm o tempo para fazer isto, nós lhes perguntamos, quanto tempo vocês estão desperdiçando em sua falta de avanço? Nós lhes garantimos: vocês têm o tempo. Vocês se renovarão e se rejuvenescerão. E, finalmente, reservem um tempo para meditar no amor do seu Sagrado Coração. Sintam este amor, sejam este amor. Vocês completaram o círculo quando se afastaram do amor do seu Sagrado coração, e agora serão capazes de se moverem novamente para o amor do seu Sagrado Coração.

Como vocês podem nos auxiliar a clarificar padrões repetitivos de comportamento que vemos em nós mesmos, mas que fomos incapazes de mudarmos ou de transmutarmos?

Queridos, esta mensagem tem uma analogia que lhes foi dado, para auxiliá-los a reconhecerem os padrões de comportamento que não lhes servem. É uma analogia que também lhes permitiu ver o humor nestas situações. Quando vocês se perceberem repetindo um padrão de pensamento que não lhes sirva, vejam a visualização de uma vitrola automática, e poderão atribuir um número para o comportamento em particular. Quando se perceberem trazendo o comportamento que não lhes serve, vejam a vitrola automática em sua mente, vejam o botão associado a este comportamento sendo empurrado, e poderão ver a vitrola automática pulando para cima e para baixo e para os lados, enquanto os seus “botões” são empurrados. Esperamos que este pouco de humor os auxilie a ver os comportamentos que gostariam de mudar, quando eles surgirem em sua vida. E o humor poderá auxiliá-los neste momento, a esclarecer e mudar o comportamento.

Queridos, vocês se levam muito a sério. Se pudessem se perceber como os vemos, vocês não seriam tão sérios. Vocês são seres de luz divinos, gloriosos, de uma magnificência que são incapazes de ver ou de compreender. Nós lhes pedimos que saibam que é assim, e vocês têm todos os dons, talentos e habilidades para transcender tudo o que não mais lhes serve.

Que outra sabedoria você gostaria de oferecer a respeito de clarificar os padrões de comportamentos repetitivos?

Nós lhes pedimos que intensifiquem o seu uso da Chama Violeta. Identificar os padrões que vocês escolhem liberar é um grande passo para o avanço. Quando são honestos para si mesmos e fazem o trabalho de auto-indagação necessário para ajudá-los a avançar, vocês estão vivendo na verdade e na integridade que os auxiliará em relação ao avanço. A auto-indagação é de grande importância no avanço. Identifiquem os padrões de comportamento que os estão impedindo de uma verdade maior. Invoquem a Chama Violeta, invoquem S. Germain, Lady Portia, Arcanjo Zadkiel, Lady Ametista, e todos os anjos da Chama Violeta, que estão aqui para auxiliá-los a trabalharem com a Chama Violeta. Invoquem a sua Presença Eu Sou para que ative a Chama Violeta.

A Chama Violeta virá dos reinos mais elevados, e virá até vocês do interior da Terra. A Chama Violeta resplandecerá através do seu Sagrado Coração. É como se vocês estivessem cercados em um turbilhão desta chama transformadora. Não lhes será dado mais do que sejam capazes de usar, e quando vocês intensificarem o seu uso da Chama Violeta, ser-lhes-á dado mais. Usem diariamente a Chama Violeta. Cada vez que se perceberem em um dos padrões de comportamentos repetitivos, gostarão de mudá-los, de transmutá-los com a Chama Violeta. Ao longo do seu dia, respirem a Chama Violeta, enviem-na para a Terra abaixo, como um dom, e a tragam novamente para cima e para fora, através do centro do seu Sagrado Coração, na frente e atrás, na forma do símbolo do infinito, enquanto vocês exalam. Expirem-na para a Terra, para a humanidade e todas as formas de vida.

Preencham-se com a Chama Violeta e pretendam manter a Chama Violeta em seu campo em todos os momentos, e enquanto a inspiram e a expiram, enviem-na para a Terra e para todas as formas de vida. Ser-lhes-á dado mais quando usarem a Chama Violeta para se transformarem e auxiliarem todos os outros a sua volta.

Há um fluxo e refluxo, enquanto vocês integram o que aprenderam e aquilo que está sendo lhes apresentado para que aprendam. Permitam-se mover no fluxo e refluxo. Seu fluxo e refluxo são também afetados pelos corpos planetários e eventos astrológicos. Quando se conscientizarem disto, isto os auxiliará, pois compreenderão que há forças maiores operando no plano Divino, e que o projeto divino tem muitas operações intrincadas que afetarão todos e a cada um de vocês. Saibam que nem sempre vocês podem estar conscientes das nuances do que está ocorrendo no processo da ascensão. Retornem ao amor em seus corações, sempre, Queridos, e serão capazes de fluir no tempo divino, e no fluxo e refluxo do Universo.

Nós somos os Mestres Ascensionados. Estamos aqui com vocês para auxiliá-los. Peçam-nos para irradiarmos o amor para vocês, peçam-nos para que estejamos com vocês, e que os ajudemos a trazer o equilíbrio e a harmonia em suas vidas.

Uma mensagem dos Registros Akashicos, canalizada por Michelle Coutant
19 de Setembro de 2010


O AMOR DOA, O AMOR PERMITE

Deus disse:

Tira a capa do teu coração como tirarias a tampa de uma panela. Talvez a tampa tenha servido por algum tempo. Ela mantinha o vapor lá dentro. Agora está na hora do conteúdo da panela ser servido para todos os que se sentam à tua mesa. Tu Me entendes? És a mesa, és a panela e és o alimento. Tudo o que tens no coração é para ser doado. Por que deixar um resto de comida – mesmo que seja só um pouquinho – na panela do teu coração? Joga a tampa fora. Não permitas que haja qualquer tampa sobre o amor que o teu coração contém. Talvez tenhas a tendência a estocar um pouquinho. Não se deve guardar o amor só para si mesmo, querido. É assim que os corações e artérias ficam obstruídos. Até mesmo uma coisa tão linda como o fluxo do amor do teu coração pode ficar obstruído quando apertado. Então precisas soltar o amor do teu coração.

O amor do teu coração é um barco que deve navegar. Ele deve cavalgar as ondas. Teu coração é uma embarcação forte, resistente, que aguenta qualquer tempestade. O barco do teu coração não pode ser guardado para si mesmo. Ele não fica feliz estando atracado na praia, amarrado. Desata o amor do teu coração e deixa-o partir. Ele deseja muito viajar. Ele deseja muito ir a todos os lugares. O que pode deixar um coração mais feliz do que ser posto em liberdade para ir aonde desejar?

Talvez digas que os recebedores do amor do teu coração nem sempre o quiseram. Não existe ninguém que não tenha prazer em receber mais amor. Pode ser que tenhas exigido ir junto com o teu amor, ou que o recebedor do teu amor tenha temido que houvesse exigências. Claro que o verdadeiro amor não faz exigências. O amor verdadeiro doa gratuitamente abraços, alôs e adeus, e segue viagem. O amor não prende. O amor doa, não para seu detrimento, mas para seu aperfeiçoamento. Se um outro coração quer ficar livre do teu fluxo de amor, então, que assim seja.

O amor não depende do que outra pessoa quer ou não quer dele. Ao mesmo tempo, o amor não marca seu território. O amor não hasteia uma bandeira nem estabelece pagamento ou regras para amar.

Mesmo que gostes muito de um determinado chá e o tomes todos os dias, esse chá não ficará chateado se resolveres não tomá-lo amanhã. O mesmo acontece com o amor. Nem o chá nem o amor têm necessidade de ser uma obrigação para ti.

O amor não deve custar para ti, e tu também não deves cobrar por ele. Teu coração pode não ser tudo o que outra pessoa deseje. Talvez o outro deseje teu coração para satisfazer certas condições. Talvez o outro exija certos padrões para o teu coração. Teu coração não pode ser mandado, e tu também não podes mandar no coração de outrem. Nenhum coração é para ser aprisionado. Nenhum coração deve aprisionar ninguém.

É claro que gostarias que teu coração fosse acolhido enquanto desejares que ele o seja. Entretanto, cada coração neste mundo tem seu próprio tempo. Não podes nem sequer fazer exigências ao teu próprio coração, querido.

A questão é que não és dono do amor. Não podes controlá-lo. Não és um déspota do amor.

Então perguntas sobre fidelidade e lealdade. Elas existem, sim, mas o que cada um faz com seu próprio coração não cabe a ti escolher. Então, quando tens que enviar amor à distância, simplesmente envia amor à distância. É do teu amor que estamos falando, não do amor de qualquer outra pessoa. Ninguém tem que falar pelo coração de outrem.

Uma mensagem de Deus canalizada por Gloria Wendroff em
20 de setembro de 2010


É SEGURO DEIXAR QUE A SUA LUZ BRILHE


No seu coração está a luz de Deus. Esta luz tem a habilidade de mudar o seu pensamento e o seu mundo exterior. É uma luz que como uma chama quando inflamada, pode preencher cada célula, cada fibra do seu ser e transformá-lo. Inflamar esta chama significa dar a sua luz interior, um momento de atenção concentrada.

Sua imaginação mantém a chave para transformar a sua vida. O que você acredita pode ser alcançado. Mesmo antes que acredite que algo seja verdadeiro, você pode permitir a possibilidade de estar lá e imaginar que isto seja verdade. Onde quer que você focalize a sua atenção, a sua energia vital acompanhará.

Prática:

Imagine a sua luz interior resplandecendo intensamente. Dê a si mesmo um momento para inspirar profundamente e enquanto você expira, imagine um feixe de luz dourada se movimentando da base da sua coluna para a Terra. Enquanto você continua a respirar, sinta que esta profunda conexão com a Terra o relaxa e proporciona uma base forte dentro de você. Agora, traga a sua atenção ao seu centro cardíaco, ao campo de energia no meio do seu peito.

Imagine que há uma chama brilhante de luz acesa lá. À medida que você inspira, esta chama se torna cada vez maior e brilhante. Enquanto você expira, a luz desta chama começa a preencher o seu corpo. Continue a respirar e imagine esta luz se expandindo atrás dos seus ombros e para baixo de suas costas; sinta-a preenchendo cada órgão e cada célula. Esta é a luz do espírito puro, o amor de cura de Deus. Esta luz o preenche com a presença Divina e se irradia de você em ondas de amor.

Agora imagine esta luz brilhando a partir de você e abençoando a sua casa, a área onde você vive e o planeta. Imagine esta luz amorosa abençoando todas as pessoas que você encontrar hoje. É um sentimento agradável enviar a luz aos outros, assim como a si mesmo. Esta luz promove a energia da cura no mundo ao seu redor e em seu próprio corpo. A paz começa dentro do coração de cada pessoa, individualmente. A luz de Deus, brilhando a partir do coração de cada pessoa na Terra, traria a paz ao planeta e transformaria o mundo.

É seguro deixar a sua luz brilhar. Talvez quando você era uma criança, não parecesse seguro ser quem você realmente era interiormente – inocente, confiante e preenchida com a luz do amor. Mas a consciência das pessoas no mundo está começando a mudar. Agora as pessoas em todo o mundo estão se voltando para a espiritualidade como o único espaço onde elas podem encontrar a verdadeira paz e felicidade. Elas estão ansiosas por mais suavidade e amor em suas vidas. Assim os Anjos dizem: “Não tema.” Quando resplandecer a sua luz do amor no mundo, você será uma presença amorosa. Você não precisa dizer nada. Apenas a sua energia terá um efeito transformador.

A visualização da chama do amor em seu coração, resplandecendo para o povo da Terra é muito poderosa. Não importa o que esteja acontecendo a sua volta, mantenha esta visualização se movendo através de você. Isto requer um pouco de prática, mas terá um efeito de cura, ainda que você não possa vê-lo. Apenas a sua disposição de imaginá-la, é o suficiente para criar uma luz brilhando em seu interior. Esta luz é o que o conecta e a todos a sua volta com o poder infinito do Amor Divino.

O Mestre Jesus sugeriu que a sua luz não deveria ser escondida. Permita que a sua luz brilhe para abençoar o mundo e a sua vida para sempre.

Lembre-se de sua mensagem do Arcanjo Gabriel para hoje.

É seguro deixar a sua Luz brilhar!

Shanta Gabriel, 2010, de “Mensagens de Gabriel”.

Uma mensagem do Arcanjo Gabriel, canalizada por Shanta Gabriel

Publicada em 27 de setembro de 2010


Nenhum comentário: