terça-feira, 5 de outubro de 2010

O Infinito Humano: Expressão, Dando Asas ao Meu Coração, Sua Linhagem e Os Ataques de 11 de Setembro de 2001


A expressão criativa pode ser descrita como o pintor a pintar, o escritor a escrever e o cantor a cantar. Comummente, a expressão criativa é considerada uma demonstração artística e, geralmente, não é tida como aplicável às tarefas mais comuns ou mundanas.

A palavra “criativo”, nesta instância, pode ser definida como sendo original, imaginativa ou produtiva. A palavra “expressão” é derivada do termo latino que significa” pressionar para fora”. Então, o que é o processo pelo qual ocorre a expressão criativa? A expressão criativa aplica-se a todos os humanos ou unicamente àqueles que têm uma aptidão criativa? Como é que alguém se torna mais expressivo de modo criativo?

O ingrediente básico da existência é a luz. A luz é personificada para se tornar a alma, e a alma toma a forma humana para existir na terceira dimensão do planeta. A natureza da luz é criativa; ela flui, ela constrói, ela move-se e ela cria. Cada alma possui a sua própria expressão das qualidades da luz. Por outras palavras, a luz é “pressionada para fora” através da alma e para a realidade da terceira dimensão.

Por exemplo, o pintor que está a pintar está, na verdade, a expressar a luz. Enquanto os instrumentos do pintor podem ser considerados como a pintura, o pincel e a tela, todos os materiais são da luz. Num outro sentido, a luz flui através da sua alma para a sua consciência, transforma-se em pensamento e, de seguida, é aplicada à tela. As suas acções alimentam a luz que, por sua vez, expressam continuamente a sua alma e a sua consciência na tela. Trata-se do círculo da expressão criativa.

A expressão criativa é vista como energia a flutuar, dançando em várias formas e dimensões, e encontra raízes no trabalho do pintor. O pintor é um tradutor, transforma a luz para a tela para expressar a realidade tridimensional.

Quando estamos em expressão criativa, estamos a permitir que a luz seja transformada através de nós. Estamos a permitir que a alma fale, que realize o seu caminho para a realidade mental e/ou física. Estamos a reconhecer a luz e a apoiar o seu movimento através da existência. Nós somos a própria luz, e colaboramos com a criação conforme ela se move para diante. É em grande alegria que nos expressamos de forma criativa, e a expressão criativa traz-nos grande alegria.

A expressão criativa não está limitada a acções específicas. Nós somos seres de expressão criativa, e as nossas vidas são uma expressão criativa. Numa grande tela são lançadas as nossas vidas, obras de arte que são diferentes de qualquer outra. A expressão criativa pode, do mesmo modo, ser vista na mais simples das acções, tal como dar um passeio, contemplar o céu ou limpar o pó da mobília. Qualquer expressão da luz nas nossas vidas pode ser considerada como uma expressão da criatividade.

Cada ser humano pode experimentar a imensa alegria da expressão da criatividade. Nós e apenas nós monitorizamos o controlo das válvulas do fluxo da criatividade nas nossas vidas. As nossas almas, enquanto luz, estão sempre prontas para providenciar a inspiração para sermos mestres da criação, criando as magnificentes vidas e realidades para as quais somos chamados. Nós podemos construir famílias, carreiras, casas e interesses de forma criativa, e não há limites até onde a expressão da criatividade nos pode levar.

Na expressão criativa, nós tornamo-nos aquilo que nós expressamos. O pintor torna-se a pintura; é reconhecida uma unidade entre o criador e a coisa criada. O dançarino torna-se a dança, conforme a sua identidade se dissolve na perfeita expressão da dança. Perdemo-nos a nós mesmos na criação e tornamo-nos na própria criação.

As expressões criativas surgem naturalmente e são caracterizadas por uma graça e uma facilidade. Elas fluem em e através do ser humano. Se a expressão da criatividade do momento é esfregar o chão, então isso é feito com a atenção do momento e o resultado é a alegria na expressão energética. Existe alegria no simples fazer.

Outra expressão, pode ser a mais complexa construção de um prédio alto em colaboração com dezenas de trabalhadores. Seja esfregar o chão ou erguer um arranha-céus, existe uma facilidade e uma clareza com a qual se manifesta, tudo num harmonioso fluxo com todos os aspectos da actividade, incluindo todos os envolvidos no projecto criativo.

A expressão da criatividade encaixa-se sempre nas capacidades do indivíduo. Alguém que nunca tenha estudado música não será orientado para conduzir uma orquestra sinfónica. Uma pessoa sem capacidades atléticas não será levado para “quarterback”(1) numa equipa na Super Taça. A luz segue onde pode ser expressa de modo adequado; assim, aquele que for capaz de pintar, pintará. Alguém que seja capaz de escrever, escreverá, e assim por diante. A luz reconhece quem somos e o que somos capazes de expressar, e move-se de acordo.

Se tiver a ver com um indivíduo a expressão criativa de cantar, essa pessoa poderá ser impulsionada para ter lições de canto. A prática de cantar é uma expressão de criatividade em si mesma e pode conduzir a uma mais ampliada expressão de canto.

O processo da expressão criativa vem do cosmos infinito, do tudo-em-toda a existência. Vista como a luz, esta força é “afunilada” para a alma do indivíduo e, eventualmente, para uma expressão. Desta maneira, a pintura que foi expressa de modo criativo tem a sua origem na luz infinita que é o cosmos. Dentro de cada pincelada está a totalidade da existência.

Nós estamos neste planeta para nos expressarmos de modo criativo. Faz parte da nossa natureza dar a luz ao mundo. A nossa expressão é a maneira como escolhemos interagir e permitir que a luz se mova em e através de nós. Nós somos a própria luz e damos conteúdo e forma à luz numa grandiosa brincadeira.

Numa consciência superior percebemos que, tudo o que fazemos, é a expressão da criatividade. Nós precisamos unicamente de nos “afastarmos do caminho” para que esta expressão seja realizada. Ela é a nossa contribuição única para nós mesmos e para toda a humanidade. É uma dádiva para a existência e é a existência em si mesma.

Estando no modo de observação, mesmo quando em actividade, podemos sentar-nos como que numa margem de um rio e observar o rio a fluir. Esse rio é a expressão da criatividade da luz. Ele não fui unicamente perto de nós, ele flui através de nós. Esse rio de expressão é o que nós somos.

Uma mensagem de Scott Rabalais
15 de Setembro 2010


DANDO ASAS AO MEU CORAÇÃO

Queridos Trabalhadores da Luz,

Eu venho nesse dia para lhes falar sobre as novas energias que agora estão inundando o seu Planeta, e portanto a todos vocês. Todos vocês estão familiarizados com as ondas de energias e de como trabalhar com elas. Eu desejo lhes trazer algumas revelações e métodos adicionais, que irão lhes ajudar nas últimas energias resistentes que estão segurando vocês para traz.

Esses métodos são tão antigos quanto os Anciões dos Dias, e voltaram para vocês agora, com profundo Amor e humildade, pois agora é o tempo certo para essa Sabedoria chegar, no sentido de acelerar o Processo de Ascensão para todos aqueles que estão prontos, e estes reconhecerão instantaneamente a oportunidade apresentada aqui.

Meu nome é Lady Mira, e EU SOU Uma que trabalha com os elementos mágicos do Universo, e estes são muitos. EU SOU associada com os elementos das quatro direções e meu Ser se move através desses elementos em completa harmonia e em pleno equilíbrio.

É a partir desses elementos que este acelerado progresso adicional poderá ser preenchido com mais graça e facilidade. O primeiro desses métodos é chamado " Dando as Asas ao Meu Coração" e que envolve os seguintes procedimentos:

Sente-se ou permaneça em pé, com as plantas dos pés no chão, e inspire e segure a respiração até contar até quatro, inalando, e depois exale contando até quatro, faça isso sete vezes.

Depois ainda com os pés inteiros no chão, mova a sua atenção e foco para área do seu terceiro olho, feche os seus olhos e comece a fazer um som de murmúrio parecido com "mmmmmmmmmm", concentrando-se na área do terceiro olho.

Pratique isso por pelo menos cinco minutos completos, diariamente. Isso irá acelerar a abertura da sua visão interna, a sua clarividência. A persistência nessa disciplina irá despertar as suas habilidades dormentes, fazendo-as florescer para a vida com presteza e rapidez.

Agora mova-se para a parte dois dessa prática, ainda sentando-se calmamente, e focando o terceiro olho, com a imagem de um olho se abrindo na sua frente. Mentalmente abra esse olho e depois sente-se e espere pelas impressões que vêem.

Essas impressões irão chegar tanto muito rapidamente, de modo a fazer você pensar que não aconteceu nada, ou irão desenvolver com muita sutileza a abertura de seu terceiro olho. Você precisa agora discernir qual desses dois caminhos é o seu caminho pessoal, para usar o seu lado interno. Sabendo disso será muito útil para você perceber como as suas habilidades trabalham para você. Com persistência, irão se abrir muitas novas faculdades que você não sabia que existiam no seu interior.

O próximo passo diz respeito à manter o foco a área de seu terceiro olho e mover para baixo, essa imagem, até a área do Timo, (alto coração), bem abaixo da sua clavícula. Agora foque sobre esse centro e comece a ver uma estrela, brilhante branco dourada, iluminando e irradiando no interior desse espaço.

Sustente essa imagem por quanto tempo você for capaz. Essa prática pode parecer simples mas ela produz resultados muito poderosos. Você irá depois saber porque esse método é intitulado assim. Em tempo, essa prática irá trazer muitas surpresas deliciosas que irão abrir um novo Mundo para vocês, um Mundo que existe simultaneamente ao longo com vocês, mas estava invisível para os seus cinco sentidos.

Esse Mundo está em sintonia no tempo e com a vida, e com as energias que poderão ser chamadas de mágicas. Assim por que não deixa esse reino maravilhoso e mágico se tornar parte da sua vida agora ? Eu os deixo agora, com alegria e com gratidão pela oportunidade de poder lhes falar, e assim a partir daí, dar-lhes o presente da sabedoria de como ajudá-los no Caminho de como se acercar dos reinos mágicos.

EU SOU Lady Mira

Mensagem de Lady Mira através de Marlene Swetlishoff
12 de Setembro de 2010


SUA LINHAGEM

Amados, vocês escolheram encarnar neste momento. Vocês escolheram estar encarnados nesta época porque sabiam que seria um momento de grande agitação, um tempo de grande mudança, e às vezes vocês têm refletido isto em sua vida individual. Vocês tiveram desafios que encararam, desafios desta realidade, desafios onde a crença está na dualidade, e vocês permitiram que isto fosse parte de sua consciência individual, e souberam que a consciência coletiva está passando por uma grande mudança, também.

A consciência coletiva foi profundamente ferida, assim como a jornada da sua própria alma conheceu o sofrimento e a consciência coletiva está clamando por cura. Como se vê agora haverá um pouco mais de sofrimento, um pouco mais de caos, um pouco mais de agitação, antes que outros comecem a ter a consciência que vocês já têm. Vocês estão esperando que aqueles que parecem que estão no poder, reconheçam que verdadeiramente vocês, na consciência desperta, é que estão no poder.

Vocês conheceram muitas, muitas, muitas encarnações, antes que o tempo se iniciasse. Vocês estiveram nas constelações. Vocês estiveram em naves espaciais que vieram e semearam isto, a nossa sagrada Mãe, o planeta. Vocês vieram como sementes estelares para trazer uma consciência do que poderia ser para um lugar que estava ainda evoluindo, pois ele está ainda evoluindo. Vocês vieram como sementes estelares com uma lembrança de que nada está colocado em pedra – embora vocês tenham feito muitas esculturas em pedra para os deuses, pois vocês compreendiam a separação e sentiam que havia deuses com mais poder do que vocês.

Vocês vieram a um lugar agora onde houve uma reunião de todas as características dos deuses em uma entidade sagrada que está ainda aparentemente fora de vocês – pelo menos para muitos da consciência coletiva, se eles tiverem algum pensamento ou a consciência de algo fora deles.

Muitos dos irmãos e irmãs estão ainda focados em si mesmos, no que eles podem angariar para si mesmos, pensando que isto lhes dará o prazer e a segurança. Assim vocês estiveram vendo o resultado do egoísta – “e” minúsculo – o ego operando. Vocês estiveram vendo, a partir das várias ocorrências na sagrada Mãe Terra, o resultado daqueles que sentiam que poderiam usar os recursos sem qualquer possibilidade de que poderia haver uma interrupção no que seria o seu dever; em outras palavras, eles sentiam que possuíam a Terra, supostamente, e eles a usariam.

Agora eles perceberam que poderia haver alguns problemas, problemas que eles nunca tinham previsto e que não tinham planejado, e estão se perguntando: “O que fazemos agora?” Há aqueles em grande tumulto, pois estão vendo que o que eles trouxeram através dos tempos, virou ao contrário, como a serpente fará às vezes ao morder a cauda.

Mas isto é parte do cutucão, parte do cataclismo que tem que haver para aqueles que despertam e para que compreendam que há muito mais para ser grato, para estar apaixonado, do que apenas o poder que eles sentem que o dinheiro lhes trará. Na verdade, não é o dinheiro que eles buscam: é o poder e o sentimento de que eles podem comandar outros e que eles podem ser criativos. Isto vem realmente de uma lembrança divina do poder criativo, mas que foi utilizado na separação.

Assim, aqueles que estão tendo agora que tentar cooperar com o outro, e eles são um pouco como as formigas correndo em todas as direções e para o outro, querendo saber onde está o formigueiro em que eles possam entrar e estar seguros. Eles estão por toda a parte.

Até que eles reconheçam que não são uma ilha e que eles têm que trabalhar com outros e compreender que há a Unidade, vocês verão mais caos, mas isto serve a um propósito divino. Serve como um chamado de despertar.

Alguns terão que dar um salto evolutivo. Isto será forçado, aparentemente, sobre eles. É assim que eles se sentirão, e, entretanto, eles darão este salto evolutivo porque toda nova mudança vem de e é criada da necessidade. Em outras palavras, é necessário dar este salto evolutivo.

Isto acontecerá, mas não de um dia para o outro; não tão rápido quanto aqueles que estão despertos querem que aconteça, porque há ainda a crença no processo, a crença no tempo linear, a crença de que tudo requer tempo. E, entretanto, quanto àqueles que estão despertos, vocês sabem que as coisas podem mudar instantaneamente com um pensamento. Tudo o que é preciso é um pensamento, a disposição de ter este Pensamento divino.

Isto está acontecendo e é contagioso, está se tornando popular, e haverá muita mudança, muito caos, mas a partir disto virá a mudança pela qual todos vocês oraram, desejaram e disseram: “Eu devotarei a minha vida a levar isto adiante.” Assim, isto acontecerá, e é isto que quero que tenham em mente.

Até quando a sua mídia lhes traz as cenas mais horríveis e vocês compreendem que muitas espécies podem estar à beira da extinção por causa do que aconteceu, enviem a sua energia a todas as espécies que estão sendo afetadas pelo trabalho da humanidade, pela ignorância da humanidade, e permitam que todas as espécies saibam que elas são importantes. Elas são também aspectos do Ser criativo.

Amados, vocês têm uma linhagem maravilhosa. Nós falamos em outras épocas do arco-íris e de como as vibrações do arco-íris se manifestam como cores. Nós falamos que há uma afinidade, uma ressonância, se o preferirem, que certas pessoas sentem com o outro.

Algumas vezes vocês se encontrarão com irmãos e irmãs e não haverá muita intimidade ou ressonância com eles, embora vocês possam admirá-los pelo que eles estão fazendo e como estão vivendo as suas vidas, mas não é a mesma ressonância e um sentimento tranqüilo, como vocês têm com alguém que seja da mesma vibração.

Aqueles que estão despertando agora são da mesma vibração. Vocês são da mesma linhagem. Vocês retornam a um tempo antes do tempo, a um espaço onde havia o Pensamento para criar a partir de um conhecimento da Unidade, uma harmonia em toda a criação.

Agora, nem todas as vibrações daqueles – pois estamos usando o arco-íris como um exemplo – nem todos aqueles que são do nível vibratório das diferentes cores do arco-íris, vieram com o mesmo conhecimento. Isto não os torna mais especiais do que eles são. Em outras palavras, vocês não podem ter um arco-íris se não têm todas as diferentes vibrações.

Se vocês têm apenas uma cor, não são um arco-íris. Mas todos juntos, como um todo, têm as diferentes vibrações e uma harmonia maravilhosa como um todo.

Vocês vieram com uma linhagem de conhecer a Divindade de vocês, e isto não foi esquecido durante muitos, muitos, muitos eons de tempo. Vocês tiveram as encarnações nos diferentes planetas deste sistema solar, onde adoravam o sol e o viam como um símbolo de sua divindade, porque se lembravam de sua divindade.

Vocês não se esqueceram da sua divindade. Ela foi encoberta por um esquecimento de tempos em tempos, porque vocês disseram que vocês alcançarão com os irmãos e irmãs, as outras vibrações do arco-íris. Vocês viverão com eles em um espaço de amor, em um espaço onde eles possam se sentir confortáveis com vocês.

E assim vocês se esqueceram temporariamente de sua divindade, mas isto é somente temporário, e é apenas um esquecimento superficial. No seu íntimo, vocês se lembram de sua divindade. É por isto que vocês ficam perturbados às vezes, quando vêem os atos terríveis, sem amor, que ocorrem, sejam planejados ou não. Isto é porque vocês têm o coração que é compassivo, um coração sensível e amoroso, que quer ver um ano, como vocês escolheram o 2012, onde haverá a paz e o amor na Terra.

Bem, 2012 chegará e 2013 chegará, e há aqueles que estão despertando agora e aqueles que estarão despertando em 2012, também, e também em 2013 e 2014 e assim por diante. Mas será um coletivo crescente que evolui porque vocês, em sua linhagem, disseram que estarão na vibração que lembra a divindade, que vocês têm em seu coração o desejo de ver todo o arco-íris e a harmonia com todas as diferentes vibrações.

Vocês têm uma linhagem que vem de planetas diferentes neste sistema solar. Vocês têm uma linhagem que lembra a destruição de Maldek. Vocês têm uma linhagem que sente tristeza pelo que foi a destruição do planeta natal neste ponto, e, entretanto, vocês têm agora uma apreciação mais maravilhosa para o cinturão de asteróides que veio do planeta Maldek.

Vocês conheceram encarnações no planeta, conhecido como Marte, em sua jornada à Terra. Vocês têm as esculturas que estão ainda no planeta Marte. Vocês têm a pirâmide que está ainda sobre a face de Marte.

Então, como houve um determinado esfriamento do sol em seu sistema solar, havia o pensamento de vir a este planeta e ficarem aqui por um longo período de tempo, e, assim, este não é o último planeta em que viverão.

Há muito que está além da consciência. Se vocês fossem envolver, digamos, a aura ao seu redor e sentir que este é o limite do seu conhecimento, há muito que está no espaço do desconhecido, além disto. E há um sentimento dentro de vocês que sabe, mesmo sem “evidência”, até sem prova, de que há muito mais do que apenas a vida individual, muito mais do que apenas o corpo, muito mais do que os desafios que vêm com a existência humana, muito mais do que apenas cumprir as atividades de cada dia.

Há um saber originado da linhagem da qual são parte, que vocês estão expressando, um conhecimento de que vocês têm deixado pistas ao longo do caminho para a lembrança do despertar e para sentir a divindade. Vocês têm pistas até na sagrada Mãe Terra que estão agora sob a água, e, no entanto, bem visíveis. Alguns mergulharam profundamente na água e encontraram esculturas de deuses que eram adorados nesta antiga cultura.

Vocês têm certas pirâmides que estão sob a água agora que foram construídas por vocês e pelos irmãos e irmãs em uma época quase esquecida. Então, quando o ciclo do sagrado planeta evoluiu com o derretimento do gelo e a elevação da água – o que, a propósito, é um ciclo e estará acontecendo novamente, mas não em sua existência, não nesta existência – a água subiu e se elevou sobre a evidência da civilização. Mas ainda está lá.

Tão recente quanto há alguns anos, quando houve um grande tsunami em outra parte do seu mundo, quando a água recuou no tsunami algumas milhas, foram expostas muitas esculturas de rochas sob a água. Fotografias foram tiradas do que estava sob a água e está sob a água, assim há evidência/prova da civilização que existiu lá, antes que as águas subissem.

Lembrem-se sempre de que não importa qual seja a sua linhagem, todos servem ao seu script, ao seu objetivo, a sua parte no arco-íris. Como eu disse, vocês não podem ter um arco-íris se não tiverem todos os níveis de vibração e as cores do arco-íris.

Sua linhagem é uma lembrança. É por isto que eu lhes falo tão freqüentemente da lembrança, do retorno ao Lar, de tocar o espaço interior que lembra a divindade. Outros irmãos e irmãs têm o foco sobre outras coisas que eles sentem que têm que realizar, terminar ou completar, porque muitos irmãos e irmãs estão completando aquilo que eles sentiram que estava incompleto, talvez há eons passados, quando eles se expressavam de uma forma diferente ou de um local diferente,de um planeta diferente ou de uma constelação diferente.

Toda a vida na sagrada Mãe Terra é composta de sementes estelares de outras constelações com uma história de vida nos diferentes planetas deste sistema solar e vivendo em corpos planetários em outros sistemas solares, em outras constelações onde vocês vêem agora a estrela mais brilhante, que é como um sol em outro sistema solar que tem, em muitos casos, os planetas circulando sobre ele e tem a vida que é sustentável; vida não como vocês compreendem esta forma de vida, mas a vida, apesar de tudo.

Permitam-se pelo menos cinco minutos do seu precioso tempo, a cada dia, contemplar por que estão aqui. Reservem cinco minutos para respirar profundamente. E enquanto estiverem fazendo a respiração profunda, lembrem-se de sua linhagem, tragam através de sua respiração a lembrança de sua conexão com a divindade de Tudo – cinco minutos a cada dia.

Isto será bom para o corpo. Isto abre as células do corpo. Permite que os pulmões se expandam. Mas mais do que isto, vocês estão absorvendo a sua divindade que está ao seu redor, e vocês estão sendo conscientes de que: “Eu Sou a expressão do Ser criativo. Eu tenho um corpo que estou usando neste momento. Eu não sou o corpo, mas cuido dele, e realmente reconheço o quão poderoso ele pode ser no despertar.”

O despertar acontece na consciência, e vocês se encontram em um espaço agora no limiar desta mudança, aonde vocês chegam a um espaço de compreender com um pensamento: “Eu sou divino. Eu Sou desta Fonte criativa; caso contrário, eu não seria.” E isto é verdade.

E que diferença esta compreensão fará, porque vocês sairão então para o mundo e no sentimento positivo; os íons positivos que vocês ativaram através da respiração sairão pela consciência como pequenas moléculas – visualizem isto.

Elas sairão e tocarão outras pessoas, e os outros poderão nem saber que estão sendo tocados, mas terão uma sensação agradável quando vocês passarem, o mesmo quando a grama, as árvores, as flores respondem a sua energia. Seus íons positivos sairão e os tocarão, também. Até o seu veículo responderá aos íons positivos.

Amados, quando eu olho para vocês, vejo os íons positivos. Quando olho para vocês, o que eu vejo é a sua luz, a sua aura, o seu brilho, o verdadeiro coração que bate em memória de sua divindade, o verdadeiro coração que quer conhecer o despertar da consciência coletiva.

É isto o que vim lhes dizer. Eu posso ver o salto evolutivo que está bem a sua frente e da consciência coletiva, e posso ver as catástrofes que estão cutucando a consciência coletiva neste salto evolutivo. Confiem que tudo isto é adequado, porque é.

Assim seja.

Jeshua bem Joseph (Jesus)

Expressando-se através de Judith Coates.

Mensagem de Jeshua bem Joseph (Jesus) Através de Judith Coates
05 Setembro de 2010

Os Ataques de 11 de Setembro de 2001

1. Não são só os Estados Unidos que prestam homenagem aos que morreram na tragédia do 9/11, mas todo o mundo recorda a perda humana que aconteceu. Falando de outra maneira, há outra tragédia, pois que a comunicação social fala disso como um ataque terrorista se bem que os factos demonstrem outra coisa. As pessoas profissionalmente habilitadas a dar um ponto de vista sobre o que aconteceu, sentem frustração de que não tenha havido o reconhecimento oficial das suas investigações. Esta situação irá permanecer até que haja mais liberdade de expressão, e for realizado um inquérito independente. Actualmente ainda há muitas pessoas com poder, que colaboraram nesse falso ataque terrorista que podem exercer pressão sobre os que estão ansiosos para divulgar a verdade. Há raiva devido ao Governo ainda manter a versão oficial, embora seja bem claro que essa versão não pode responder a todas as perguntas. Queremos dizer-vos que todos os envolvidos na conspiração serão desmascarados e irão responder pelos seus crimes contra a Humanidade. No esquema mais alargado das coisas, cada alma irá confrontar toda e qualquer acção que tenha causado dano ou morte a outra alma.

2. Não vamos tornar a falar do 9/11 porque a verdade do que aconteceu nesse dia fatal está a chegar ao domínio público. Não alcançou os resultados que as trevas esperavam, mas isso trouxe uma nova maneira de pensar sobre as leis de segurança. Todas estas situações artificias são simplesmente, para exercer um controlo mais apertado sobre a vossa liberdade de movimento. A longo prazo a vossa liberdade será restaurada, pois logo que seja estabelecido um novo Governo, será baseado nos direitos soberanos que vos são inerentes. Essas mudanças irão espalhar-se por todo o mundo como uma lufada de ar fresco, e o passado irá ser gradualmente esquecido como se fosse um sonho mau. As trevas agiram e foram derrotadas. Agora é uma questão de varrer tudo isso, e trazer as mudanças tão longamente desejadas que irão enriquecer as vidas das pessoas.

3. Os assuntos mudam dia após dia, mas uma coisa é certa, isso é a vossa vitória e a elevação concomitante para as dimensões mais altas. Foi planeada durante milhões de anos, e não obstante possam parecer retrocessos, isso avança da maneira mais aceitável. O caos que estais a experimentar agora é inevitável porque o sistema antigo está a esboroar-se, mas isso é necessário para dar espaço para uma civilização totalmente nova que está agora a surgir. Muitos de vós vieram nesta época, porque tendes a capacidade e a compreensão que será necessária advir. Podeis reflectir no facto de que fostes vós que criastes a vossa realidade, mas foi a nível superior que o plano divino foi concebido e não irá mudar a não ser por intervenção divina.

4. As energias direccionadas para a Terra continuam a erguer as vossas vibrações, e estão a afectar os vossos corpos físicos de uma maneira benéfica. É demasiado cedo para poderem registar as mudanças mas, finalmente, irá haver uma regeneração das células dos vossos corpos. Estais a começar a mover-vos para os vossos corpos da Ascensão, e esses não poderão ter qualquer imperfeição. Quando estiverem mais perto da Ascensão, irá acontecer uma aceleração até que estejam finalmente prontos para a elevação. Claro que então já estaremos convosco já há algum tempo para vos orientarmos. Por isso vedes que somos essenciais para o vosso progresso, e estamos cheios de entusiasmo à espera da primeira oportunidade para nos apresentarmos a vós.

5. Ainda não podemos prometer-vos que as coisas irão melhorar, porque as condições financeiras a ser experimentadas actualmente ainda não chegaram ao fundo. A vossa civilização está a entrar em colapso, e não pode ser salva da implosão que está a acontecer. Ainda assim, a nova civilização está a nascer, e tal como a Fénix, a erguer-se das cinzas. As civilizações chegam e partem, mas quanto a esta última, houve uma orientação para baixo e chegou a ocasião de darem um grande salto em frente. O ciclo da dualidade está finalmente a chegar ao fim, e em breve ireis entrar num período de paz e felicidade.

6. O futuro acena e começais a encarar a sua atracção depois das trevas que experimentastes. Houve tempos em que não havia nenhuma diferença e a vida parecia ser tremendamente desencorajadora, sem nenhuma oportunidade real de mudança. O que poucos compreenderam foi que o Céu vos vigiava amorosamente, e planeava a vossa libertação para a Luz. Em certas épocas, almas muito avançadas encarnaram na Terra, para vos manter cientes do vosso verdadeiro eu. A verdade nem sempre foi partilhada, pois que a sua sobrevivência dependia em ser preservada pelos que já estavam a um nível superior de compreensão. No entanto, a Luz não pode ser extinta porque tudo o que existe depende dela para a sua existência. Com efeito, tudo o que as trevas fazem é salientar a falta da Luz, e é através dessas experiências que cresceis espiritualmente.

7. As vossas jornadas individuais estão quase a terminar, por isso desfrutem a perspectiva de tudo mudar para o melhor porque não necessitais de mudar outra vez para a dualidade. Deixem que os problemas e os aborrecimentos de todos os dias sejam comparados com o futuro brilhante e feliz que está ao virar da esquina. Ponham o vosso olhar em tudo o que é bom e íntegro, e ignorem os que querem que isso seja de outro modo. Os das trevas ainda estão aí e também eles irão aprender alguma coisa convosco. Um dia irão encontrar a Luz que ainda brilha dentro deles, mesmo que agora esteja velada pela escuridão que eles criaram.

8. A nossa presença destina-se a ajudar todas as almas, e não escolhemos uma alma em detrimento de outra no que diz respeito à nossa ajuda. É da conta de cada indivíduo decidir em que direcção o seu futuro irá seguir, e seja qual for a sua escolha, serão todos tratados com carinho e amor. Essa é a única maneira de penetrar as trevas, e ajudar as almas que estão encurraladas. Não deixem que ninguém acredite que é superior a outra alma, e saibam que essa não é a maneira dos que se tornam iluminados espiritualmente. O amor é a energia poderosa do Criador e mantém toda a criação unida.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, agradeço a todos por procurarem a verdade e espero que, na vossa busca, encontrem as respostas que procuram. Sigam a vossa intuição, e estejam preparados para mudar de direcção quando surgir a necessidade disso.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

Mensagem de SaLuSa através de Mike Quinsey
13 de setembro de 2010


Fonte: http://galacticchannelings.com/portugues/mike13-09-10.html
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria

Nenhum comentário: