domingo, 3 de outubro de 2010

Consciência Energética, É Hora de Executar Seu Trabalho, Atraiam A Nova Consciência e Reescrevendo O Vosso Passado, Presente e Futuro

Saudações, queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético. O pêndulo da realidade oscila mais uma vez em meu canto e há um elemento de descrença aqui. Em um grupo de velhas almas, há sempre isto. Elas dizem que é muito fácil – muito fácil de enganar. Assim, dizemos isto a vocês antes que comecemos esta discussão: Trata-se do amor... é disto que se trata. Sempre foi e sempre será. Não é o amor que vocês pensam, pois há uma força no Universo; até os seus astrônomos reconheceram, perceberam e identificaram. Eles a chamam de projeto inteligente.

Eles estão corretos, desde que o próprio Universo é tendencioso. É tendencioso na criação da vida, é tendencioso no amor. Há um propósito consciente para tudo, e os astrônomos, cientistas, físicos, querem ver uma neutralidade completa e total em todas as coisas, entretanto eles não a encontram. Não é engraçado que vocês tenham colocado a sua própria idéia da “lógica do método científico” no que vocês esperam ver no Universo? Quando vocês não a recebem de volta a partir do estudo do Universo, não perguntam se o método é errado, vocês questionam os dados! Isto é engraçado para nós!

Nós desejamos discutir algumas coisas que vocês estão descobrindo, e também algumas coisas que já estão vendo, mas que não identificaram corretamente. O poder que está começando a se tornar seu, exige a compreensão das energias ao seu redor, que vocês nunca identificaram corretamente. Vocês desejam ver muitas coisas como energia, quando elas são especificamente “informação energética.” Assim, esta é uma das primeiras canalizações multidimensionais de uma série que podem durar um longo tempo e serem administradas com o decorrer do tempo, que começa a lhes explicar de uma maneira melhor os conceitos que foram mal interpretados ou que não foram explicados sob qualquer condição.

Há uma enorme distância entre o núcleo do átomo e a nuvem de elétrons. Se vocês pudessem seguir comigo ao menor de todos, encontrariam lá uma enorme quantidade de vazio... uma quantidade surpreendente dele, realmente. Os físicos lhes dirão que quase tudo é “feito de nada”, desde que a maior parte da massa é constituída por este espaço misterioso na estrutura atômica. Mas é somente porque a ciência não pode ver o que está “no escuro”. Esta é uma frase que usaremos para a mente de 3D que tenta examinar uma realidade multidimensional. A verdade multidimensional é esta: Entre aquilo que é o núcleo do átomo e a nuvem de elétrons, parece que não há nada, mas na verdade é repleto de informação energética, que a ciência chama de projeto inteligente. Isto é difícil de explicar, especialmente como isto se manifesta em sua realidade, mas isto é, realmente, o assunto. Então começaremos lenta e tranqüilamente.

AQUI ESTÁ A ROSA

Aí está, meus amigos – uma rosa para vocês imaginarem e examinarem. É uma bela rosa vermelha, mas talvez vocês não gostem dela? Vocês não gostam dos espinhos, talvez? Talvez não gostem da cor? Talvez nem queiram uma rosa? Assim vocês dizem a si mesmos: “Eu gostaria muito mais se fosse uma margarida.” Mas é uma rosa. Então vocês encolhem os ombros e dizem: “Na realidade é que eu tenho uma rosa com espinhos.” Agora, no pensamento digital dimensional (3D), o cenário é estático e imutável. É o que é. É muito desagradável vocês receberem uma rosa quando queriam uma margarida, porque ela sempre será uma rosa. “Muito desagradável”, vocês poderiam dizer. “É sempre uma rosa”. Assim, o consenso do pensamento e das ações em torno disto, é este: “Ela será sempre uma rosa. Portanto, eu nunca serei capaz de mudá-la. O conceito de mudança da rosa de qualquer modo, ou de realmente criar uma margarida da rosa, não está em seu âmbito do pensamento. Vocês aprenderam tudo o que sabem na 3D.

Agora considerem por um momento um cenário multidimensional, onde o jardineiro mestre examina a semente. Imaginem por um momento que o jardineiro mestre pode dizer aquilo que está na semente para alterar sistematicamente a informação dentro da semente, mudar o que é agora para outra coisa. Assim, da próxima vez as células começam a se dividir, os espinhos caem e a cor muda. Ou talvez, talvez, se desenvolva uma margarida!

Agora, se isto realmente acontecesse, como chamariam a isto? A resposta é: vocês chamariam de milagre! Inacreditável! Impossível! Nós o chamamos de física básica, multidimensional, pronta para ser descoberta e compreendida. Mas a sua reação é como vocês definem as coisas que parecem fora do alcance da sua realidade dimensional. Eu quero que comecem a observar estas coisas de modo diferente. Eu quero que comecem a ver a energia que é multidimensional como informação energética. Uma imensa quantidade do que vocês chamam de energia é somente informação. Isto nos leva à próxima fase deste ensinamento.

UMA DESCOBERTA FOI FEITA – UMA INFORMAÇÃO

Por agora, nós lhes damos uma descoberta no planeta que foi feita e que está sendo usada, e a descoberta é esta: Vocês podem mudar a informação nas células do seu corpo. Ou seja, a ciência descobriu como reescrever as porções sistêmicas do DNA do corpo Humano – mudar a sua estrutura de informações. Para não insistir em um assunto (discutido muitas vezes por Kryon), mas vocês devem se lembrar do que os cientistas descobriram sobre o DNA. Somente 5% dos 3 bilhões de substâncias químicas na molécula do DNA são proteínas codificadas e produção de genes. Isto é, 95% dos produtos químicos no DNA, parece que nada fazem sob qualquer condição. Assim, o que vocês têm é uma estrutura do DNA, uma hélice do DNA que tem 3 bilhões de substâncias químicas nela e 5% é o motor do carro de corrida biológico, chamado de Ser Humano (produção de genes), enquanto 95% é o condutor (dizendo ao carro o que fazer). Portanto, a maior parte do DNA, que foi chamada de “refugo do DNA” no passado, é uma consciência de instruções. É energia. É informação e é imensa!

E se vocês pudessem mudar a informação naquelas partes de instruções do DNA? O que diriam a elas? Bem, deixem-me lhes dar um exemplo de algo que já foi feito... um avanço científico.

REESCREVENDO A INFORMAÇÃO

Vamos dizer que vocês nasceram com um coração disforme. Aqui está um coração que não está funcionando adequadamente. As válvulas não estão em boas condições. Vamos continuar a dizer que isto é quem vocês são. Vocês são rosas vermelhas com espinhos. Assim, em sua realidade, vocês morrerão mais cedo, não funcionarão normalmente, talvez tenham que tomar medicamentos quando envelhecerem, e terão sempre um coração deformado. Agora, eu quero que usem alguma lógica do tipo que nunca usaram antes e façam uma importante pergunta biológica. Desde que todos os órgãos em seu corpo rejuvenescem muitas vezes no decorrer de sua vida, por que é que o coração permanece deformado? Por que o corpo humano não o corrige ao longo do tempo? Certamente ele faz um bom trabalho com as lesões da pele (a pele é o maior órgão do corpo Humano, afinal). Por que continua a criar um coração deformado então, inúmeras vezes, regenerando as válvulas que não funcionam adequadamente?

Aqui está a resposta: Porque a informação sistêmica em cada célula do coração permanece estática. Ou seja, hoje, toda a informação em cada molécula do DNA do coração que é sistêmica (células-tronco), contém o projeto para um coração deformado. Sem algo para mudar a energia da informação neste sistema sistêmico, ela sempre repetirá o que tem. Uma rosa será sempre uma rosa e os espinhos sempre crescerão lá.

Então, e se vocês pudessem literalmente mudar a informação nos 95% do seu DNA? A maior parte da química em seu corpo é informação, dirigindo o carro da saúde e da regeneração. É o condutor do carro da produção das substâncias químicas e dos genes. É possível instruí-lo para percorrer um caminho diferente, guiando os genes para outro espaço criativo? Sim.

A Ciência está começando a aprender como lidar com a informação celular básica, abordando a informação energeticamente no DNA, de modo que seja dado às células-tronco um padrão de perfeição, em vez de deformidade. Então, quando o coração começa então a regenerar como todos os órgãos fazem, lentamente se torna um coração funcionando com válvulas que se encaixam! Esta ciência é ficção? Eu estou lhes dizendo, está sendo feito agora. Pois no planeta, as invenções multidimensionais estão começando a ocorrer. Haverá muito mais. Isto impulsionará o envoltório de sua credibilidade e mudará a física. Vocês viram isto e nem mesmo sabem que o viram.

MUDANDO A REALIDADE DO CORPO HUMANO

Eu lhes farei algumas perguntas sobre as quais vocês realmente não pensaram. Nós as trouxemos antes e agora podemos discuti-las mais detalhadamente. Por que uma estrela do mar pode desenvolver mais um tentáculo e vocês não podem? É porque a informação básica da programação do DNA em seu corpo, em seu DNA, na parte de informações, não permitirá isto. Isto faz sentido a vocês? Isto pode ser mudado, ou isto é muito estranho para vocês? Vocês aceitarão a possibilidade de mudar estas coisas, ou correrão delas e as chamarão de pecaminosas, maléficas e coisas que vocês “não deveriam fazer”?

Estas coisas aconteceram com os primeiros transplantes de coração no planeta, e as reações foram previsíveis. Era fora da caixa de sua realidade e, portanto, se tornaram uma controvérsia religiosa. Esta será, também.

O condutor do carro de corrida, dirigindo o carro de informações do DNA, instruiu a química em seu corpo que transformar a rosa em uma margarida é para ser feito somente no útero. Então a química permanece estática e nunca é ajustada pelo corpo. Assim as instruções são sempre deste modo, a cada vez que uma célula se divide. Assim, cada vez que a célula do coração deformado cria uma nova célula do coração, é do mesmo projeto deformado. Haverá um dia em que vocês poderão mudar as instruções e serão capazes de desenvolver novamente um membro. Toda a química está lá, e não é tão difícil. Mas as instruções ao nível do DNA dizem que vocês não podem fazê-lo, portanto, vocês nunca viram isto ser feito e assim não podem imaginá-lo.

MUDANDO O SEU MODO DE PENSAR

A energia ao seu redor está mudando e é necessário que vocês mudem as suas percepções do que está a sua volta – o que vocês devem administrar e mudar e como podem realmente invocar o Criador interior para recriar o que vocês pensavam que era imutável. Muitos os verão como ainda mais estranhos do que eles imaginavam que vocês fossem, dizendo que vocês podem manifestar aparentes milagres, mas vocês estão apenas aprendendo o modo com que as coisas realmente funcionam.

Imaginem o condutor do carro de corrida em uma esplêndida máquina, mas ele é somente capaz de lhe dar instruções para virar à esquerda. É isto que um condutor de um carro de corrida faz, vocês sabem? (vira à esquerda somente). O que acontece ao piloto quando a pista de corridas se transforma em uma reta e ele não sabe como fazer alguma coisa, além de fazer curvas à esquerda? Vocês têm que mudar a informação que ele tem e deixá-lo aprender como finalmente tirar proveito de tudo o que o seu carro pode fazer. É isto que está sendo feito.

Quando a medula espinal é rompida, há a química que corre ao local do rompimento, assim ela não crescerá novamente. Vocês sabiam disto? Há uma estrutura hormonal da proteína que realmente a impede de voltar a crescer. Como isto serve à humanidade? Bem, não serve. É um produto da evolução, e a evolução nem sempre produz o tipo de resultado que vocês poderiam imaginar. Também é lenta e algumas vezes se interrompe, dependendo da espécie em evolução. Não é perfeita, e vocês podem ver isto em qualquer lugar do corpo Humano – coisas que não fazem sentido.

Os nervos estão projetados para se desenvolver novamente, entretanto eles não se desenvolvem. Vocês sabiam que os nervos do corpo Humano até tem endereços para que eles possam se encontrar e voltarem a crescer. Entretanto, em uma lesão na medula espinal, eles não se desenvolvem. É porque ela é criada em informações do piloto da corrida para o carro não desenvolver novamente uma lesão na medula espinal! Este é um paradoxo em uma estrutura biológica que parece ser projetada para sobreviver, entretanto, algumas vezes lhes apresenta de forma diferente.

Haverá um dia em que vocês poderão reprogramar os sistemas sistêmicos do seu corpo com a consciência e a invenção. Células-tronco existem em qualquer parte do corpo Humano, vivas e bem. Quimicamente, elas são responsáveis por um Humano que esteja predisposto à doença. Esta predisposição então será levada ao filho e a marca, a energia e a informação dos 95% continuarão mais, mais e mais, a menos que seja reprogramada. Ouçam: Não é química! É energia de informação. É energia multidimensional.

Há nova tecnologia chegando para reprogramar pedaços e partes do corpo ao nível das células-tronco ( nível sistêmico). Vocês sabem o que isto significa? Há jovens mulheres na sala que podem carregar um gene específico que os seus antepassados carregaram, um que transmitirá as predisposições de câncer e deficiências. Ouçam: Quando vocês puderem reescrever a sua impressão genética, ninguém que os siga o terá também. Vocês compreendem o que eu estou lhes dizendo? Seus filhos e os filhos dos seus filhos terão somente a reprogramação que vocês têm. Eles não terão a informação original. As células em seu corpo levarão a nova informação sistêmica e a reivindicarão como o seu projeto e a transmitirão aos seus filhos.

A energia é assim. Energia informativa é assim, e há muito disto no planeta. Há sistemas no planeta que foram mal interpretados por muito tempo. Deixem-me lhes dar dois. Isto é controverso. Vocês podem não concordar. Vocês podem não gostar disto, mas eu lhes darei de qualquer modo.

ESPÍRITOS – INFORMAÇÃO MULTIDIMENSIONAL OU ALMAS PRESAS?

Os humanos gostam de coisas que fazem barulho à noite. Eles adoram ficar assustados e estar apavorados. Eles gostam de filmes que os aterrorizem e locais assombrados. Vocês viram o aumento no interesse de lugares assombrados ultimamente? Grande parte de sua mídia está criando novos programas em relação a eles.

Agora, deixem-me lhes dizer o que eles são e por que eles funcionam da maneira que o fazem. Agora nós entramos no poder da informação da existência do Homem e do Akasha. A consciência Humana carrega uma marca que afeta o planeta e lhes dissemos isto desde o início dos nossos ensinamentos. A consciência Humana é o que mudará o planeta. A consciência humana é informação. É informação, não apenas energia aleatória, que vocês desenvolvem com base no que pensam e é poderosa. A consciência humana entra no que chamamos de Grade Cristalina do Planeta, que é uma grade multidimensional. Vocês não podem vê-la, mas ela mantém energia. Ela mantém informação multidimensional.

Quando avaliamos o planeta pela vibração espiritual, é a Grade Cristalina que é avaliada. A Grade Cristalina somente tem nela o que os Humanos lá colocaram. É um registro multidimensional do pensamento, de existências e de acontecimentos. Por que é que determinadas terras parecem repletas de velhas energias de guerra e outra terra é clara e limpa? A razão é sempre a mesma – é o que aconteceu na terra que os Humanos criaram. Portanto, vocês já têm o conceito da energia Humana que afeta os locais.

Aqui está o que lhes direi: Em determinadas condições e em certos aspectos, uma vida Humana ou uma interação de múltiplas vidas juntas em um profundo cenário, criará uma marca energética informativa em um lugar. É a informação e a energia que se repetirão inúmeras vezes como uma fita de gravação em 3D. Vocês vêem isto como uma casa assombrada! Assim, aqui há algumas coisas que lhes darão algo em que pensar. Vocês notaram que em um local assombrado, vocês têm um cenário que se repete inúmeras vezes? Nada de novo acontece. O homem desce as escadas, o homem sobe as escadas. A mulher na cozinha se movimenta da esquerda para a direita, se senta em uma cadeira, balança por algum tempo, se afasta. Se este local esteve envolvido com coisas dramáticas, tais como um assassinato, o homem desce as escadas com o machado, inúmeras e inúmeras vezes. É um bom filme, não é? E isto é tudo o que há! “Por que parece assim, Kryon?” Porque é o resultado de uma marca da consciência Humana e vocês deixaram uma, também. Quando vocês estão lá envolvidos com isto, lhes dão arrepios, porque é real. Isto aconteceu. Pode até se conectar com vocês!

Agora, a ciência tem se envolvido também, como ela deveria. Eles estão percebendo algo sobre verdadeiras áreas “assombradas”. A marca (a assombração) mantém atributos científicos que são mensuráveis e – pronto – todos eles são multidimensionais! Adivinhem que variações eles avaliaram nestes lugares? Magnetismo, gravitação, luz e até anomalias do tempo, porque é um evento multidimensional, impresso em um lugar no planeta que ocorre inúmeras e inúmeras vezes. Atributos multidimensionais também mantêm freqüentemente mudança de temperatura, sempre para o lado frio. Nós até lhes dissemos que se vocês desenvolverem lentes multidimensionais, precisarão ter um atributo criogênico. Vocês se lembram? Este é um atributo de coisas “fora da 3D”.

Vocês podem capturá-lo em seus aparelhos de gravação e vídeo? Sim. Porque ele sabe que está sendo observado. (Assim como a luz sabe que está sendo observada em experimentos de física.) Porque é parte de uma marca que é multidimensional. Em um sentido quântico, ele sabe. Eu não posso explicar isto para vocês, desde que o seu preconceito é que vocês atribuem o conhecimento à consciência específica. Ou seja, vocês sentem que algo pode somente conhecer se for inteligente e Humano, ou animal. Não é nenhum destes. É um conhecimento que é quântico. Grande parte de sua física quântica permite que vocês vejam estes atributos muito singulares de luz e de magnetismo, onde não há distância ou tempo. Está presente aqui, também.

Não ponderem muito isto, pois não irão gostar. Vocês querem e precisam absolutamente que haja uma “alma” inteligente, onde sentem algo aparentemente inteligente. Como pode ser apenas informação? A resposta está além de sua experiência, então não podem compreendê-la. Mas a informação multidimensional parece ter o que vocês consideram como a “consciência da vida”, mas não é. Deixem-me lhes perguntar isto: Quando vocês se defrontam com as suas máquinas de inteligência artificial (computadores), e eles lhes falam e os chamam pelo nome, vocês entram em pânico e dizem que há um “fantasma na máquina?” Não. É apenas o código... Informação. Agora, aumentem isto um milhão de vezes e vocês têm impressões multidimensionais.

COMO SE LIVRAR DE UM FANTASMA OU ASSOMBRAÇÃO

Oh, eu tenho mais a lhes dizer. Há coisas que vocês não acreditariam que possam fazer para mudar esta impressão. Como vocês gostariam de se livrar de uma assombração? Cuidado, é melhor não fazê-lo em uma área comercial, desde que os turistas não gostarão! (Humor de Kryon). Eles dependem da fita tocando para vender os bilhetes.

Então vamos dizer que seja em sua casa. Vocês terão que apresentar uma energia que seja mais forte do que a impressão da assombração. Entenderam? Vocês não podem ordenar que se afaste. Não é uma entidade, queridos (eu lhes disse que isto seria controverso). Nenhuma quantidade de acessos de ira e ou invocar a Deus o fará diferente. A marca foi criada por seres poderosos e magníficos (chamados Humanos), às vezes parecendo fazer coisas simples. Há uma razão para isto também. Eu discordo: Vocês realmente não sabem a profundidade da energia da velha alma. Vocês já imaginaram por que todos os indígenas do planeta invocam os seus antepassados e lhes honram? Porque há um conhecimento do poder que está lá! Algumas vezes uma pessoa que parece ser medíocre para vocês, é uma alma muito velha e carrega muita informação e energia para a grade. Tudo isto tem a ver com o Registro Akashico que está contido no DNA Humano.

Voltando ao assunto, para se livrar de uma impressão (assombração), vocês têm que apresentar uma energia que seja mais forte do que a assombração. Agora, o que isto poderia ser? Tão inapropriado quanto seja, eu lhes direi. Por que vocês não trazem os amados a esta sala? Isto o fará! Isto o fará porque é uma energia muito mais forte do que a informação contida na “fita” dimensional que está tocando. Há aqueles que estiveram apaixonados aqui nesta sala. Há segredos maravilhosos aqui que eu sei. Alguns de vocês sabem que eu ensino que o poder e a energia dos Humanos se unindo com intimidade, o que cria uma terceira energia que é muito mais poderosa do que as duas que a criaram. Ela quase cria o som dos anjos cantando, bem maior do que qualquer ato físico. E vocês o conhecem, Ser Humano. É sagrado. É belo e mais poderoso do que qualquer assombração. Talvez vocês não queiram ouvir isto hoje? (Kryon sorri).

Tudo bem, talvez vocês queiram outro método? Então apresentem o amor de Deus neste lugar com celebração e cerimônia, o que eventualmente reduzirá a assombração a nada, e a substituirá pela poderosa energia da criação. É necessária a poderosa emoção do amor! E, talvez vocês até pudessem invocar a ajuda dos antepassados. (sorriso maior de Kryon).

AINDA MAIS CONTROVÉRSIA

“Mas e quanto às outras coisas? Kryon, e quanto à possessão demoníaca e aqueles tipos de coisas?” Assim eu lhes direi isto: É bem diferente do que vocês pensam, porque não há demônios. A Humanidade pode conjurar as coisas mais maléficas que possamos imaginar, e pode fazê-lo muito bem. Mas vocês sabiam disto, também, não é? Porque vocês são poderosos, os fragmentos de Deus em vocês, até em sua mitologia, são responsáveis pelo próprio demônio. Um anjo caído se tornou o demônio? Como isto pode ser? Não pode. Deus não cria o mal. O mal é a metáfora do que um Humano pode fazer na Terra com a energia que ele tem. As coisas nem sempre são o que parecem ser, Ser Humano. A possessão demoníaca é o trabalho do desequilíbrio Humano e apoiado pela mitologia Humana. Isto é real? Sim, mas é criação do Humano.

Vocês vêem o que acreditam e criam o que desejam ter aí. Criar a sua própria realidade é um dos atributos poderosos do Ser Humano, e eles podem fazê-la de forma negativa, bem como positiva. Vocês podem até criar o demônio se o desejarem, com toda a pompa de fumaça e fogo. Este é o livre arbítrio. Mas estejam conscientes de que tudo isto desaparecerá quando a luz for ligada. Este é um assunto muito difícil de convencê-los. Os Humanos querem sempre um diabo para culpar pelas coisas más.

CONVERSANDO COM OS MORTOS: É DIFERENTE DO QUE PENSAM

“E quanto conversar com os mortos? Como isto funcionaria, Kryon? Como vocês poderiam conversar com pessoas famosas quando, no esquema da encarnação da alma, eles já retornaram como outras pessoas? Se eles já partiram e a sua alma está de volta como outro, como vocês podem conversar com elas?”

A resposta é esta: Elas não partiram. Oh, a parte que vocês acham que é a alma Humana partiu, mas a marca da informação de sua existência e tudo que eles conheceram – sua consciência, sua sabedoria, seu conhecimento – vai direto para a Grade Cristalina e permanece lá. Nós falamos disto antes. Vocês podem entrar em contato com pessoas famosas e obter informação? Sim. Será correto? Claro que sim. Porque vocês estão conversando com a informação da fonte, o que é exato e representa a sua vida. A marca permanece. “Você quer dizer que não está falando com eles, mas com a marca?” Deixem-me lhes dar algo em que pensar. Eu lhes farei uma pergunta agora. Será uma retórica. Quem são vocês? Eu tenho velhas almas a minha frente e lendo isto. Há uma mulher na sala que não usará o vermelho, e vocês sabem quem vocês são. Eu lhes direi por quê. Por que você foi morto! Porque esta era a cor da pluma em seu capacete, guerreiro. Porque você era o capitão e o inimigo a sua frente nesta batalha sabia que eles o levariam para fora, todo o seu regimento estaria desorganizado e isto foi o que aconteceu. Usar a cor vermelha não somente o matou, mas matou a todos a sua volta! Você nunca usará o vermelho. Você não gosta da cor. Não é para você. Você a evita, não é, velha alma? Portanto, enquanto você se encontra aqui, quem é você? Você é o guerreiro que foi morto, ou a mulher em 2010 que não usará a cor vermelha?

De fato, é uma questão retórica, porque em minha realidade vocês são fragmentos de Deus. Eu os vejo em todas as suas encarnações. Percebem? Vocês não podem chafurdar na singularidade do preconceito Humano quando discutem estas coisas. Vocês são mais do que pensam e, metafisicamente, este é o modo como Deus os vê e a maneira que vocês estão mal começando a ver alguns daqueles que os cercam.

Assim, retornando à questão, quando vocês desejam conjurar alguém que viveu antes e lhes fazer perguntas, com quem estão falando? Vocês estão falando com o Akasha de uma alma? Vocês estão falando com aquilo que está vivo ou morto? Eu lhes direi. Nenhuma destas coisas é precisa porque é bem mais grandioso do que isto! Nós lhes dissemos isto antes. Vocês podem perguntar à tia Marta onde o tesouro foi enterrado? Sim. E ela saberá! Por quê? Porque vocês estão falando com a marca informativa da Tia Marta e a informação é a informação, preservada em uma forma que vocês absolutamente sentem que é a Tia Marta!

Entretanto, vocês podem perguntar à Tia Marta: “Como são as coisas do outro lado?” Sigam em frente, mas a marca não tem idéia! Ela somente lhes dará os chavões que foram ditos durante a vida do Humano que ela representa.

Ela dirá: “Bela”.

“Como é aí?”

“Adorável”.

“Não, diga-me coisas específicas”.

“Eu o amo.”

Ela não sabe! A marca da Tia Marta sabe o que a Tia Marta sabia, desde que vocês não estão falando realmente com algo do outro lado do véu. Vocês pensam nisto na singularidade, mas não é. É poderoso e é real, e pode ser acessado e até dialogado. É multidimensional e aqueles com os dons podem acessar a sabedoria dos antigos. Retornem e lhes perguntem o que eles sabiam. Retornem e lhes perguntem como se sentiram. Retornem e lhes perguntem onde o tesouro está enterrado. Vocês verão algo disto em breve, mas estejam cientes – aqueles nos lugares de poder neste planeta, vestindo os trajes da espiritualidade e os chefes de Estado na religião, irão chamá-lo de mal e de culto. Eles não entendem que vocês estão se movendo para um estado multidimensional – apropriado, preciso, verdadeiro, útil, correto e muito visto como algo que vocês deveriam fazer. Perguntar aos antigos o que eles sabiam lhes trará em um círculo completo ao que estão estudando agora.

O TEMPO É COMPLEXO

Deixem-me lhes dar um conceito e este será o último. Eu deixei o complicado por último, mas é o meu favorito. Nós não fizemos isto antes, meu sócio, assim o compreenda bem. (uma exortação para Lee para desacelerar e não se preocupar pelo fato da canalização ser muito longa).

Eu quero lhes mostrar como o tempo funciona, mas não posso. É porque a realidade das complexidades da multidimensionalidade impede o Ser Humano de compreendê-la. Simplesmente isto não pode ser ensinado em sua percepção de 3D. Assim, eu usarei uma metáfora e a darei a vocês em sua forma mais simples, o que é somente uma fração de sua realidade.

Tempo. Nós mencionamos hoje que é uma singularidade para vocês. Para o Humano na 3D, há somente uma linha de tempo. Não há tempos múltiplos, mas somente um e é o em que vocês estão, em sua realidade. Vocês o percebem como uma linha de trem reta para o futuro. Ele somente segue em uma velocidade e em uma direção para a sua vida e a da Terra. Ele não se move. A verdade disto é que ele se move o tempo todo. Outra verdade que vocês não compreendem é que cada um de vocês pode sair do trilho e criar um mais rápido ou mais lento. Vocês não sabem disto também.

Como explicamos isto? Deixem-me explicá-lo e pretendo que estejam todos no mesmo trilho por um momento. É isto que vocês pensam de qualquer modo, assim isto é fácil. Eu quero que vocês construam um trilho em sua mente, um trilho de trem que é o tempo. Eu quero que coloquem uma locomotiva sobre ele e que sigam em uma direção muito lentamente, em uma velocidade, e isto é vocês e a sua vida. Vocês estão viajando no vagão de trem que criam.

Agora eu quero que vocês criem a visão deste trilho de trem seguindo todo o caminho em volta da Terra. Agora, com a sua percepção, porque vocês podem somente ver o horizonte, o trilho do trem segue reto. A verdade da questão é que este trilho que vocês criaram segue todo o caminho ao redor da Terra, assim (ah!), ele está em um círculo. Isto significa que vocês estão também olhando para o mesmo trilho atrás de vocês. Assim, isto coloca o tempo em um círculo, e até onde possam visualizar isto, embora o que venha a seguir seja confuso.

É um enigma para vocês que o tempo esteja em um círculo, desde que em três dimensões, é uma linha reta com um início e um fim. A propósito, vocês não têm idéia de como cada um seja criado; o início e o fim são misteriosos, mas vocês ainda gostariam de vê-lo assim, pois se adapta a vocês. Mas, subitamente, neste modelo, está em um círculo ao redor da Terra. Assim observem alguns atributos do tempo em um círculo que sejam confusos para vocês. Vamos dizer que a sua existência ocupe cerca de 30 metros neste trilho. O trem se movimenta muito lentamente enquanto ele segue em volta da Terra. Assim vocês nunca têm que se preocupar realmente em encontrar o seu passado. Com 30 metros em uma existência, vocês nunca encontrarão o passado. Mas vamos imaginar por um momento que vocês pudessem. O que aconteceria se vocês dirigissem esta máquina ao redor da Terra? Eventualmente, vocês estariam percorrendo a mesma energia do que costumavam, não é?

Na mesma linha de pensamento, se vocês dessem a volta na Terra várias vezes, eventualmente também poderiam estar percorrendo o que poderiam se tornar! Ah! Subitamente vocês têm um atributo do tempo do qual não pensaram. Se estiverem em um círculo, significa que o futuro afeta o presente! Mas na 3D, vocês acham que o futuro não aconteceu ainda. Mas aconteceu em um sentido quântico. Lembrem-se de que um verdadeiro estado quântico não lida com conceitos empíricos singulares. Ele lida com potenciais em constante mudança.

Agora eu estou lhes dando informação e a estou dando a vocês desta maneira porque há cientistas encarando do mesmo modo que eu estou lhes dando. É possível que o futuro pudesse lhes dar a energia e a informação agora? Pensem neste trilho de trem por um momento e vamos complicar mais um pouco. Ele tem camadas agora. Toda vez que o trem passa ao redor da Terra, ele cria um passado e um futuro. E se a humanidade estivesse neste trem? Agora vocês têm o passado, o presente e o futuro de tudo o que já aconteceu em um trilho de trem, em um círculo.

Agora, vamos criar uma situação temporária onde vocês poderiam parar o trem, cavar os trilhos, e pegar algo que ainda não aconteceu ou que aconteceu antes. Eu não esperava que vocês compreendessem isto, queridos, somente escutem. Porque isto é o que está acontecendo na Terra agora.

Vamos aumentar o enigma. Vamos dizer que este trilho tem que subir algumas colinas e descer por alguns vales. As colinas e os vales são sempre os mesmos com este trilho do tempo. Assim enquanto vocês circulassem mais e mais e fossem suficientemente inteligentes e tivessem um sistema que compreendesse este trilho do tempo, vocês poderiam até criar um mapa das colinas e dos vales em que o seu trem do tempo subiria ou desceria. Vocês poderiam até chamá-los de frações do tempo e poderiam estar certos. (Kryon sorri). Toda vez que vocês atingirem este espaço no tempo, seja no futuro ou no passado, vocês alcançariam a mesma colina ou vale.

O que eu quero lhes dizer agora é o que está acontecendo neste momento, querido Ser Humano. Eu lhes dei o modo mais simples que posso lhes dar dos atributos da multidimensionalidade quando se referem ao tempo. Vocês estão visitando potenciais que em sua mente não aconteceram, mas em um sentido quântico, sim. Vocês estão recebendo um aumento da vibração neste planeta, de modo que possam olhar para os potenciais quânticos de uma mudança vibracional e criando uma cultura que irá alem do que vocês acham que poderia. Por causa desta informação, isto se precipitará diante de toda a profecia. Porque a profecia está baseada em um trilho que faz uma coisa inúmeras vezes na 3D. Mas tão logo vocês comecem a se tornar multidimensionais, a informação se torna energia e neste trilho do tempo está a informação dos potenciais da Terra.

É possível que os antigos soubessem disto? Sim, eles sabiam. É possível que aqueles em um futuro em potencial saibam disto? Sim, é possível. Contra todas as suas percepções da 3D, sim. Pareceria como se eu que tivesse virado uma página porque há alguém aqui que quer saber sobre os círculos da colheita, assim eu lhes direi. É uma boa coisa que vocês perguntam, desde que é uma pergunta muito intuitiva. Muitos círculos da colheita são selos de energia do futuro. E quanto a isto? Agora vocês não sabem nada mais do que sabiam antes, não é? Não faz sentido, faz? Mas talvez com o exemplo do trilho do trem, vocês podem pelo menos ver como poderia funcionar se tudo fosse diferente do que vocês acreditam que seja.

Vocês estão atualmente em um estado entrelaçado com uma realidade que está fora de sua percepção dimensional. Isto é difícil de ensinar quando a sua realidade os tem em uma linha reta. É ainda mais difícil de entenderem. Mas é fácil de sentirem. Imaginem que a solução está próxima de vocês. Imaginem que aquelas coisas que vocês estão planejando já estão completas. Imaginem-se olhando para trás e dizendo: “Agora, isto não foi muito difícil, foi?” Imaginem as coisas mais surpreendentes que vocês trouxeram à reunião hoje, feitas e concluídas. Agora, como se sentem em relação a isto?

Ser Humano, tomem uma respiração quântica, liberem e olhem para isto como eu posso. Então, certamente, vocês estão se tornando quânticos. E, no melhor sentido, vocês já o criaram. Parabéns. Agora sigam a partir deste lugar, da sua forma tridimensional e percorram as etapas que vocês já fizeram.

Esta é a minha mensagem. Informação é energia em um estado multidimensional. Todas as coisas são possíveis, desde que todas as coisas são mutáveis. Se vocês vieram a este lugar ou a esta página para ver isto, provavelmente são velhas almas. Pois aqueles são os que estão despertando agora. Assim, velhas almas, vocês não teriam perdido isto, perderiam? Eu não estou falando sobre esta reunião. Estou falando sobre esta vida. Quantas vezes vocês viveram esperando por esta mudança? O que vocês acham que seja o fator sabedoria em seu Registro Akashico? Se vocês viveram e viveram, quantas viagens ao redor deste trilho do tempo vocês fizeram?Vocês compreendem que vocês são os antepassados? Agora, vocês compreendem que tudo que sempre foi e é, está em seu Akasha? Está disponível em seu DNA. Meu sócio diz: “Partam de forma diferente do que quando chegaram.”

Ele obteve isto de mim.

Façam-no. E assim é.

Kryon


De Lee: Kryon está falando da pesquisa que está sendo feita na Rússia, que já confirmou a habilidade em reescrever a informação ao nível das células-tronco no coração humano, permitindo-lhe regenerar de uma maneira mais perfeita, reduzindo muito a chance de morte ou de ataque cardíaco dos corações dilatados e da doença comum cardíaca. Isto confirma a idéia de que as células-tronco existem em todos os lugares e nos permitem reescrever o “código” dentro do DNA, que está sendo visto agora como informação contida em 95% das moléculas de proteínas codificadas no DNA. Esta tecnologia estará disponível ao público em breve, mas somente na Rússia. Mais informação está por vir. Eu vi a pesquisa enquanto estive em Moscou, realizada nos laboratórios russos, e a tornarei disponível neste site quando for apropriado e fornecerei os links da pesquisa para mostrar que é real.

A informação é gratuita e disponível a vocês para impressão, cópia e distribuição. Os Direitos Autorais, entretanto, proíbem a sua venda sob qualquer forma, exceto pelo editor

Lee Carroll

Uma mensagem de Kryon, canalizada por Lee Carroll
17 de Julho de 2010, em Berkeley Springs, Virgínia


É HORA DE EXECUTAR SEU TRABALHO


Pergunta:
O que gostaria que nós soubéssemos hoje?

Resposta:

Hoje eu vim para falar sobre os ajustes de energia que começarão a afetar muitos de vocês, que como já sabem, se darão a partir de 9 de setembro.

Para alguns de vocês, será uma época bem difícil.

Quanto a outros, vocês já estão sentindo essa mudança como um meio de ajudar a manter a energia para aqueles que os cercam.

É um ato de bravura fazer isto por seus entes amados.

Será parecido com uma gripe para muitos de vocês, com dores de cabeça, nariz escorrendo, tosse, dores, cansaço e alternância de calor e frio.

Não é uma gripe e nem um resfriado, como vocês conhecem, mas seu sistema imunológico está se reinicializando, por assim dizer.

Isto é parte dos ajustes da energia do DNA que estão ocorrendo.

Muitos podem se perguntar o que vocês fizeram para causar a ocorrência desses sintomas. O que vocês fizeram foi concordar em ajudar os outros ao seu redor nesse processo de mudança de energia.

É como se vocês fossem aqueles que concordaram em serem os primeiros a experimentar alguma coisa nova e porque vocês fizeram isto, facilitaram para todos que também passam por esta mudança.

Não há nada com que se preocupar, apesar de que vocês podem se sentir esgotados por uns poucos dias.

Esperem que isto não dure mais do que três dias e então façam o que é preciso para cuidarem de vocês mesmos, como descanso, muito líquido e até a antiga e saudável canja é o que seu corpo está pedindo.

E, um pouco mais de sal seria útil para a maioria de vocês, a menos que seu corpo não tolere bem o sal. O iodo no sal ajudará a estabilizar a mudança de energia.

E o que está realmente acontecendo?

Vocês estão fazendo outra abertura para lhes facilitar a conexão com as energias da quinta dimensão que estão começando a se combinar com seu campo de energia.

Sua intuição dará um salto para frente.

Seus dons de ver, ouvir e sentir de estarem no espírito aumentarão e sua capacidade de despertar seus dons latentes irá se incrementar.

Tudo isto para assisti-los no processo de avançar na execução do trabalho da sua alma.

Se vocês ainda não estiverem ativamente no caminho da execução do trabalho da sua alma, esperem por um empurrão nessa direção antes do ano se acabar.

Isto poderá vir na forma de uma dispensa temporária no trabalho, uma doença que os deixa questionando se deveriam permanecer nesse trabalho ou simplesmente um profundo desejo em sua alma de fazer alguma coisa diferente.

Nós estamos fazendo tudo que podemos dentro dos limites do livre arbítrio para despertá-los e pô-los na total execução do seu trabalho de luz - realizar sua missão, por assim dizer.

A maioria dos seres que são atraídos por esta mensagem está no vértice da ocorrência de uma grande mudança. Vocês todos vieram para cá com um propósito e uma missão de ajudar seu semelhante a atravessar esta época de mudança que está acontecendo na sua Terra. Vocês são os precursores, os portadores da luz e os mantenedores da luz.

Seus trabalhos incluem ensinar, curar e compartilhar mensagens com os outros para ajudá-los a se ajustarem à nova Terra.

Muitos de seus amigos, familiares ou pessoas que vocês tocam através do seu trabalho precisarão de ajuda e são vocês quem trarão essa ajuda para elas.

Utilizar este tempo em que se sente indisposto pode lhes dar a sintonização com seu coração e sua alma e levar à descoberta do que vocês precisam passar a fazer para ajudar a humanidade nesta época maravilhosa.

Todos vocês têm um trabalho a fazer - uma missão.
Está na hora de lembrar.

Muita ajuda está disponível para vocês nesta época.
Só o que precisam fazer é pedir pela ajuda.

Nós não podemos interferir e nós não somos capazes de orientá-los claramente sem a sua permissão expressa para o fazermos.

Peçam por ajuda, acalmem suas mentes e ouçam as mensagens.

Vocês serão guiados para as pessoas, locais e coisas que vocês precisam para dar continuidade ao trabalho de suas almas.

Saibam que vocês não estão sozinhos.

Muita ajuda está disponível tanto em forma de seres espirituais como de seres físicos.

Vocês são os mestres e os curadores do planeta e é hora de executar o trabalho que vocês escolheram. O mundo e seus habitantes dependem de vocês.

Eu os abençoo, meus filhos.
Sananda

Uma Mensagem de Sananda - Canalização: Sheryl Pedersen
6 de setembro de 2010


Fonte: http://spiritspeaksblog.wordpress.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/


ATRAIAM A NOVA CONSCIÊNCIA

A consciência é a percepção que vocês sustentam, o raio de luz que propagam, o que atrai outras luzes que vibram em sua frequência. Vocês podem crer que a consciência seja um ponto fixo na evolução da sua alma, mas a alma, como tudo no universo, está em um caminho evolutivo em expansão. Em cada nível de conclusão está pronta para atrair um novo nível de consciência, que vocês podem atrair quando o ego associa-se com o Espírito e vocês deixam a divindade conduzir sua compreensão.

A alma é o lembrete do potencial do ego, que é o motivo pelo qual a sua jornada se movimenta à medida que vocês se tornam cientes dos níveis diferentes de consciência, que exigem que vocês curam e liberem tudo o que os limita. A dádiva da alma para o ego é encerrar e liberar quando cada etapa de cura é concluída. Vocês criaram esse paradigma na terceira dimensão, para ajudá-los a liberar as camadas da consciência, cuja densidade os mantém aprisionados e limitados pelo medo.

Conforme vocês se mudam para as dimensões superiores, atraem novos níveis de consciência. A alma traz suas energias para a consciência ao revelá-las como faróis de esperança, para mantê-los avançando em sua jornada. Então, à medida que vocês atingem esses novos níveis, são alertados acerca do próximo e, assim, o caminho prossegue, cada nível de ascensão conduzindo a outro. Isso não é castigo ou fardo que vocês aceitaram nesta existência, é o caminho que todas as suas vidas tomaram. É nesta vida que a humanidade tem a capacidade de encerrar todos os ciclos, fechar todas as conexões do medo e liberar todas as energias densas para a luz da compreensão e da verdade.

Abram a percepção para um novo raio de luz atrair uma nova consciência, uma nova vibração, com todas as suas bênçãos, aprendendo e curando. Com o Espírito como guia, expandam a sua luz e os corpos humanos para ancorar essa consciência e permitam que um novo potencial se torne sua vibração energética. Atraiam o desejo de sua alma para a plenitude e a integridade do espírito e do humano, para ser a luz que os guia ao cumprimento do seu contrato com a Fonte, para transformar-se em humanos espirituais e trazerem o Céu à Terra.

Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
13 de setembro de 2010


REESCREVENDO O VOSSO PASSADO, PRESENTE E FUTURO

Uma Meditação Dentro da Matriz Humana

Amados,

O tempo na vossa terceira dimensão é visto como linear. Trata-se de uma ilusão que dificulta a muitos de vós o vosso propósito Divino e que vos foqueis no vosso Coração Sagrado. Muitos de vós gastam o vosso “tempo” nos parâmetros do vosso passado e do vosso futuro, focando-vos no passado e assim trazendo-o e recriando-no no vosso Agora. Muitos de vós gastam o vosso “tempo” colocando o vosso foco no futuro, diminuindo assim o poder de criação que tendes no vosso Agora. É no vosso Agora que tendes o poder Divino e é este o momento em que deveis manter a vossa atenção. Criai no Agora. O Agora engloba o passado, presente e o futuro. Tudo está a acontecer Agora em um Momento. Todas as vossas vidas estão a acontecer e a ser vividas neste Momento do Agora. À medida que curais o vosso passado, tendes a habilidade para reescrever e refazer o vosso passado. À medida que compreendeis o que viestes aqui experimentar e aprendeis e aceitais a sabedoria espiritual e as lições e os testes que têm sido e estão a ser apresentados, mudais e reescreveis o vosso passado. Vós tendes esta habilidade, tal como Tudo O Que É está sempre em expansão, é maleável, fluido, e vós, como co-criadores com a Fonte de Deus, tendes a habilidade de recriar o passado, o presente e o futuro no Momento do Agora.

Passai o tempo em meditação, senti o poder de tudo o que sois, neste Divino Momento do Agora. Expandi os vossos sentidos e a consciência para englobardes o passado, o presente e o futuro. Defini a intenção de observardes as experiências e emoções como se estivésseis num ecrã de cinema. Não precisais de as experimentar neste Agora. Expandi a vossa matriz. É um aspecto de vós que é uma grande malha de trabalho, um oval energético que vos circunda à medida que a Divina luz flui para o vosso chacra da coroa, como uma fonte fluindo na vossa matriz. A luz flui para fora da base da vossa matriz e flui para cima e para os lados e volta como uma fonte, para a vossa matriz, para o vosso chacra da coroa. Senti este fluxo e visualizai a vossa matriz. Amados, respirai profundamente e fluí a luz e sabei que dentro da vossa matriz está cada experiência, cada vida, passado, presente e futuro, que sois vós. Respirai profundamente e integrai este conhecimento. Sentai-vos, silenciosamente, e senti-o em cada aspecto e cada faceta do vosso ser. Respirai profundamente e compreendei que podeis reescrever tudo o que haveis vivido, tudo o que haveis experimentado. Isto é possível, meus Queridos. Neste Momento Agora, colocai a vossa consciência na vossa matriz, senti a presença da vossa matriz e expandi-a para encher a sala em que vos encontrais. A vossa matriz é bastante ampla. Reduzi-a para o tamanho da vossa vida física, para que possais mais facilmente mover-vos ao seu redor. Expandi agora a vossa matriz e senti a beleza, a sacralidade da vossa matriz.

Agora, examinai-a. Vede onde está a escuridão dentro da vossa matriz; vede as sombras, as manchas. Isto, Amados, são imperfeições do passado, presente e futuro, as quais podeis agora transmutar. Invocai essas imperfeições das vossas vidas passadas, da vossa vida presente e imperfeições do futuro. Invocai tudo o que já não vos serve em qualquer vida; invocai os aspectos menores dos vossos Sete Raios e os vossos sete chacras, os quais estão agora dentro da vossa matriz. Invocai toda a negatividade que vos impede de serdes e expressardes o que viestes aqui para ser: Deus na forma física. Não precisais de experimentar nada do que estais a invocar. Agora, estabelecei a intenção de seguirdes as imperfeições de volta à Fonte, de volta para a vossa criação original como uma célula de Deus, de volta para o que chamais de separação. Na verdade, não existe separação. Existe apenas aquilo que vós percebeis como separação. Vós sois a Fonte de Deus no eterno Agora, no que percebeis como o vosso passado, presente e futuro.

Agora, meus Amados, invocai a vossa Poderosa Presença Eu Sou e activai a Chama Violeta. Pedi à Chama Violeta para fluir de cima para baixo, para brilhar diante do vosso Sagrado Coração e para fluir a partir da Mãe Terra, para vos preencher e em torno da vossa matriz, como um redemoinho. Enviai um raio de Chama Violeta, como uma dádiva. Respirai e começai a flutuar a Chama Violeta através do vosso chacra da coroa, preenchendo-o, ao vosso campo e à vossa matriz e a sair no fundo e nos lados da matriz e de volta no topo, como uma fonte. Senti o fluxo enquanto amorosamente pedis à Chama Violeta para transmutar tudo o que está dentro da vossa matriz, passado, presente e futuro que já não serve mais o vosso bem mais elevado e o bem mais elevado do todo. Vede a Chama Violeta transmutar todas as áreas escuras, removendo e limpando conforme vós a enviais através da vossa matriz. Enviai a Chama Violeta todo o caminho de volta para a Fonte Divina. Transmutai a ilusão da separação, Meus Queridos. Respirai profundamente, e permiti que a Chama Violeta limpe e purifique a vossa matriz e cada aspecto e faceta vossos, de volta para a Fonte Divina.

E agora, quando vos sentirdes prontos, preenchei a vossa matriz com a luz Divina de Deus. Respirai e senti o fluxo de luz através do vosso chacra da coroa, através do topo da vossa matriz, como uma fonte, senti e vede, a luz rosa do amor a encher-vos, ao vosso campo à vossa matriz, e enviai-a de volta para a Terra, como uma oferenda. Preenchei os vossos Eus e a vossa matriz com esta abençoada luz Divina. Expandi esta luz para toda a Criação, conforme assistis a toda a Criação a mover-se para a consciência de Deus. Agora, meus Queridos, tende a intenção de transmutar todo o passado, presente e futuro na personalidade de Deus. Transformai o passado, o presente e o futuro em virtudes, atributos e aspectos de Deus. Desenhada nos 12 Raios Divinos, a personalidade de Deus traz-vos as qualidades exactas de cada uma que vós precisais para completar a auto-mestria. Trazei as quantidades exactas de cada uma, as quais vos levarão para a graça e facilidade, amor e alegria, no passado, presente e futuro. Trazei-as nas porções certas para equilibrar os vossos quatro corpos e serdes a personalidade de Deus. Vós sois Deus. Vós sois amor incondicional, vós sois sabedoria, vós sois abundância, vós sois paz, alegria, harmonia. Vós sois cada um dos virtuosos atributos dos Doze Raios. Vede esses Doze Raios preencherem-vos e à vossa matriz, justamente nas porções certas para a facilidade e a graça.

Respirai e permiti esta magnífica limpeza, remoção, e inclusão e expansão, e fusão da Fonte Divina no passado, presente e futuro, sejam plenamente absorvidas por cada aspecto e faceta vossas. Respirai e permiti que o seja. Respirai e sabei, simplesmente, que assim é.

Meus Amados, existem muitas camadas de limpeza e de remoção para cada um de vós, à medida que subis a escada espiritual. Dependendo da vossa aceitação, da vossa disposição, podeis experimentar uma intensa e profunda transformação através desta meditação. Dependendo do vosso desejo, da vossa dedicação e determinação, podeis obter um grande avanço na realização do cumprimento do vosso Eu Divino. Podeis querer fazer esta limpeza e remoção numa base diária. De cada vez que o fizerdes, integrareis, purificareis, removereis e equilibrareis o vosso passado, presente e futuro, a fim de refinardes o vosso diamante e o polirdes para um brilho ainda mais brilhante. Cada vez que fazeis esta meditação, avançais mais um passo para o vosso caminho da mestria, o vosso caminho de regresso aos reinos superiores.

Chamai por Mim, enquanto fazeis esta meditação. Eu assistir-vos-ei, se assim mo pedirdes, e apoiar-vos-ei com amor, força e coragem à medida que viajais no vosso sagrado caminho para casa. Eu estou aqui convosco, no Amor do vosso Sagrado Coração.

Eu Sou Sananda

~- Uma Meditação Dentro da Matriz Humana -~
Uma mensagem de Sananda pela Rev. Michelle Coutant ,
14 de Setembro de 2010


Podeis copiar e partilhar, com Amor e Bênçãos. Por favor, copiai a mensagem na sua integralidade, atribuindo os créditos a Sananda através da Rev Michelle Coutant e fornecei o contacto para : www.transformingradiance.com

Visitai o sítio de Michelle Coutant: www.transformingradiance.com

Blog Cósmico de Michelle: http://transformingradiance.com/cosmicblog/

Email: michelle@transformingradiance.com

Todo o meu Amor e muitas Bênçãos

Michelle

Nenhum comentário: